BARRA PRIVATE - AVENIDA DAS AMÉRICAS (PRÓXIMO AO SHOPPING BARRA GARDEN) - 3593-7492 / 9-9777-5917
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 16/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Resolvi conhecer uma nova casa, dessa vez na Barra, embora um pouco longe, depois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Resolvi conhecer uma nova casa, dessa vez na Barra, embora um pouco longe, depois de ler alguns TDs aqui e ali, visitei a pagina dessa casa e adorei a foto de uma das pervas, resolvi arriscar.


    Marcação:
    Normal pór Whatsapp, agendei com antecedencia e confirmei mais perto do horário,
    alias, não tem coisa mais pratica que isso, se as outras casas soubessem a quantidade de oportunidades que perdem por não ter esse canal de comunicação disponível. Eu mesmo só gosto de fazer marcação e tirar duvidas pelo whatsapp. As casas que não tem, ficam no final da fila. 31**

    A casa:
    Sala comercial padrão adaptada para fins terapeuticos (rsrsrsr) recepção pequena, quarto amplo e equipado, tatame, maca, ar gelando, decoração, tudo com aparencia de novo, limpo e organizado, nota 10. 31**
    estacionamento no local o que facilita muito. 31**
    Mesmo esquema de sempre, acessa direto a sala toca a campainha e abrem-se as portas da esperança, ou seria da alegria?
    Esquema de banheiro coletivo, bem limpo, toalha ensacada, sabonete liquido. Com direito a escolta da gata. 31**


    Recepcionista me leva ate o quarto e solicita o valor adiantado, tem sido uma pratica frequente, mas blza, normal.
    Após alguns minutos chega a perva, 26**


    A perva: Gaby, baixinha, mignhonzinha, linda de rostos, linda de corpo, branquinha com marquinha de biquini, peitinhos medios rosados, uma delicinha. 37** 37** 48** 48**
    Mas grossa pra caraio, não sei se ela não simpatizou comigo.... 12** , não sei se ela estava num dia ruim......, não sei se ela é assim mesmo. 26**
    Levei varios foras, mas não dei corda não queria estragar o tempo que estariamos juntos, preferi acreditar que não era pessoal e que ela era só sem noção e não estava fazendo de proposito. 71** 71**


    O Encontro:
    Perguntou se eu queria uma massagem, topei, conclusão, enrolou uns 25 minutos ate pegar o meu pau 54**
    quando tirou a roupa, o garoto reagiu imediatamente, que delicia, que delicia. 36**
    Deu meia duzia de punhetadas 80** e perguntou se eu queria encapar o garoto (não faz boquete sem camisinha 30** ) eu encpei o garoto e ja perti pra metelancia, que ppk apertada 37** 37** , que visão delicia metendo naquela ppka apertada, 37** 37** beijando o pescoço dela enquanto bolinava os peitinhos rosados. 37** 37** 48**
    Quanto mais metia, mas tesão sentia, infelizmente o que é bom dura pouco, 10 minutos de metidas bem suaves e já tinha enchido a camisinha. Foi game over 12** 12** 12**
    5 do banho
    25 da massage
    10 da metida
    5 do banho
    sobrou 15 minutos para uma tentativa de papo, levei mais uns 5 ou 6 foras. 21** 21**
    e rua.

    Menina nova, quase 1 ano na profissão, tem potencial, é bonita e gostosa, se tivesse me tratado um pouquinho melhor tinha arrumado um cliente fixo. 26** 26**

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem


    Rosto 9
    Corpo 10
    Simpatia 3 (me deu varios foras, foi grossa, pareceu não ir com a minha cara)
    Empenho 3 (não fez nada alem de deixar eu meter.
    Sexo 7 (por ser apertada, bonita e gostosa, pq nem oral se voluntariou a fazer) 48**


    Repeteco ? a perva é realmente muito bonita, talvez tenha pego num dia ruim, não sei vou pensar.
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 19/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Resolvi retornar nessa casa na Barra, Percebi algumas características nos atendim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Resolvi retornar nessa casa na Barra,
    Percebi algumas características nos atendimentos da casa até então:
    Só pervas muito gatas, de rosto e de corpo todas nota 9 ou 10.
    Não beijam de verdade, só selinhos e muito poucos 26**
    Não mamam sem camisinha. 26**
    Não fazem anal
    leitinho na boca, leitinho na cara pode esquecer.
    Não se entregam na cama 26** 26**

    Pode ser que tenha alguma exceção, mas ate agora não descobri nenhuma. 54** 54**

    Liguei pra lá e pedi apresentação pessoal antes de escolher a perva. 64**


    A casa:
    Sala comercial padrão adaptada para fins terapêuticos (rsrsrsr) recepção pequena, quarto amplo e equipado, tatame, maca, ar gelando, decoração, tudo com aparência de novo, limpo e organizado, nota 10. 31**
    estacionamento no local o que facilita muito. 31**
    Mesmo esquema de sempre, acessa direto a sala toca a campainha;.
    Esquema de banheiro coletivo, bem limpo, toalha ensacada, sabonete liquido. Com direito a escolta da gata. 31**

    Depois das apresentações individuais, percebo que todas são muito gatas, fiquei ate com dificuldade de escolher. 37** 37** 48** 48**

    A perva: Rayca, alta, magrinha/gostosa, cabelos loiros pintados, pele branquinha, peitinhos siliconados médios, muito bonitos, bundinha redondinha gostosa de pegar, ppka raspadinha. uma delicia, simpática e bem agradável. 37** 48**

    O Encontro:
    Perguntou se eu queria uma massagem, não topei, talvez depois....

    Deu meia dúzia de punhetadas enquanto eu apalpava todo seu lindo corpo, o garoto logo subiu, colocou a camisinha com a boca e deu uma rápida mamada com a borracha, 08**
    logo logo o garoto estava pronto pra uso. Ela veio por cima quicando gostoso e eu com a visão daqueles seios siliconados maravilhosos balançando. 64**
    Depois pego ela de lado e enquanto empurro suavemente naquela ppka gostosa, aproveito pra beijar sua nuca, orelhas e seios. 64** 64**
    Depois coloco ela por baixo e empurro num ppmm suave, beijando os seios e o pescoço, num tesão fora do normal, mas controlando pra não acabar com a brincadeira. 35**
    Depois coloco ela de quatro e empurro naquela ppka gostosa, puxando pela aquela bundinha linda, 37** meto nessa posição durante algum tempo, quando não aguento mais e jogo todos os meus herdeiros na borracha ainda dentro da mina. que gozada gostosa. game over 48** 48**

    Ela ainda me oferece uma massagem do tipo espalhando de creme. olho no relógio ainda faltam uns 20, aceito. 64**

    Depois foi banho e rua

    Menina experiente, envolvente, simpática e gostosa, sabe lidar com as pessoas, mete gostoso, tenta agradar. gostei bastante. 31** 31**

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Rosto 9
    Corpo 10
    Simpatia 8
    Empenho 7 (tentou agradar, falou sacanagem, nao reclamou de nenhuma posicao.
    Sexo 7 (apesar da mamada com cmisinha e os poucos beijos, seu lindo corpo compensou)


    Repeteco ? merece sim, mas tem muitas outras gatas na casa que merecem uma desbravada, portanto fica na fila, mas nao vai ser por agora.
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 23/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Liguei pra lá e pedi pra reservar a Manu, ja tinha visto na apresentação pess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,



    Liguei pra lá e pedi pra reservar a Manu, ja tinha visto na apresentação pessoal e tava na hora de degusta-la


    A casa:
    Sala comercial padrão adaptada para fins terapêuticos (rsrsrsr) recepção pequena, quarto amplo e equipado, tatame, maca, ar gelando, decoração, tudo com aparência de novo, limpo e organizado, nota 10. 31**
    estacionamento no local o que facilita muito. 31**
    Mesmo esquema de sempre, acessa direto a sala toca a campainha;.
    Esquema de banheiro coletivo, bem limpo, toalha ensacada, sabonete liquido. Com direito a escolta da gata. 31**


    A perva: Manu, magrinha/gostosa, cabelos pretos abaixo do ombro, peitinhos de pequeno para médios naturais delicias, bundinha normal, ppka raspadinha. uma delicia, simpática e bem agradável. 37** 48**

    O Encontro: 31**

    Recusei a massagem e partimos direto para o fight, deu uns estalinhos e caiu de boca no garoto, em poucos minutos ja puxei logo a capa pra começar a metelancia.
    coloquei ela por cima, e ela pareceu curtir, ficou um bom tempo quicando em cima do garoto, percebi meio cansada, final de festa é complicado mesmo, deve ter sido dia cheio.
    Coloquei ela de lado e toca de empurrar na gata, depois coloquei ela por baixo e empurrei sem tregua, por ultimo coloquei de quatro, agarrando nas ancas e empurrei com vontade,
    Despejei meus herdeiros nessa posição mesmo depois de um bom tempo.
    A trepada foi boa, a gata se envolve, senti uma certa sintonia, pareceu curtir,

    Cai pro lado desfalecido, foi quando começamos bater um papo sobre amenidades, pedi a massagem oferecida, foi uma massagem legalzinha, gostei.
    No meio dessa massagem, ela esbarrou diversas vezes no garoto que ficou pronto pra voltar a fight, dei aquala olhadinha basica no relogio, faltavam 10 min.
    Ela começou uma bronha frenetica enquanto tocava uma siririca, não demorou muito voou herdeiros pra tudo que foi lado.

    Gostei bastante, 31**


    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem


    Rosto 7
    Corpo 8
    Simpatia 9
    Empenho 8
    Sexo 8


    Repeteco ? merece sim repeteco, mas tem muitas outras gatas na casa que merecem uma desbravada, portanto fica na fila, mas nao vai ser por agora. 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PaulinhoRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2016
    Última Visita: 10/11/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 13
    TDs
    Total
    2 0 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PaulinhoRJ » 25/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina: Barbara Valor: 230 1h Branca dos cabelos pretos lisos Coxuda, bunduda, peitinhos médios Ora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina: Barbara
    Valor: 230 1h
    Branca dos cabelos pretos lisos
    Coxuda, bunduda, peitinhos médios
    Oral: 8
    Beija com língua: sim
    Gostosa: 10
    TD: positivo
    Último sábado, fim de tarde, tesao bate na porta, vou até o local onde sou recebido pela Carol, mionzinha delícia e deixava a calcinha a mostra. Ela insiste para eu ver todas as meninas dentre elas Barbara me chama a atenção, linjerie rosa enfiada naquele rabao! Partimos pró Fight, eu peladão e ela já pega no menino e mama sem camisinha.. Como meu tempo era curto, peço pra chupar aquela xota (xoxotao) lambo e chupo com dedicação a mina se contorce e geme pra caralho.Mas meu tempo era curto, chamo pró PPMM e soco com vontade, a mina reage bem, sem falsidade e da mais tesao ainda. Mulher de verdade, com coxão e bundão sem papo de academia ou silicone. Fode gostoso. Leite foi pra borracha, banho e rua. Vale repeteco, mas antes vou provar da Carol q tb é gostosa bagarai! g
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 28/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, voltei na Gaby, mesmo depois da ultima experiencia, resolvi insistir, dessa vez fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    voltei na Gaby, mesmo depois da ultima experiencia, resolvi insistir, dessa vez fui durante o dia para poder apreciar melhor o corpo dessa gata 35** 35**



    Marcação:
    Normal pór Whatsapp, agendei com antecedencia e confirmei mais perto do horário,
    alias, não tem coisa mais pratica que isso, se as outras casas soubessem a quantidade de oportunidades que perdem por não ter esse canal de comunicação disponível. Eu mesmo só gosto de fazer marcação e tirar duvidas pelo whatsapp. As casas que não tem, ficam no final da fila. 31**

    A casa:
    Sala comercial padrão adaptada para fins terapeuticos (rsrsrsr) recepção pequena, quarto amplo e equipado, tatame, maca, ar gelando, decoração, tudo com aparencia de novo, limpo e organizado, nota 10. 31**
    estacionamento no local o que facilita muito. 31**
    Mesmo esquema de sempre, acessa direto a sala toca a campainha e abrem-se as portas da esperança, ou seria da alegria?
    Esquema de banheiro coletivo, bem limpo, toalha ensacada, sabonete liquido. Com direito a escolta da gata. 31**


    Dessa vez a casa estava bem mais cheia, entrou um cueca na mesma hora, telefone tocando a recepcionais estava bem atarefada nesse dia, e as meninas tb. 06**
    Procedimento padrão, dinheiro na mão, calcinha no chão. 70**
    Recepcionista me leva ate o quarto e solicita o valor adiantado, tem sido uma pratica frequente, mas blza, normal.
    Após alguns minutos chega a perva, 26**


    A perva: Gaby, baixinha, mignhonzinha, linda de rostos, linda de corpo, branquinha com marquinha de biquini, peitinhos medios rosados, uma delicinha. 37** 37** 48** 48**
    Consegui ver bem sua bocetinha dessa vez, que delicinha, bem pequeninha, fechadinha, com um piercing no grelo. 80**



    O Encontro:
    Perguntou se eu queria uma banho, ofereceu uma massagem, dessa vez dispensei, ela aproveito pra enquadrar uma frase de efeito, "sabe que é uma só" tipo gozou acabou" 71** 71** , fingi que nao entendi e ja fui partindo pro amasso, 56** não beija, nem mesmo estalinho, achei estranho, mas..... não faço nenhuma questão de beijar, ainda mais quando é forçado. 56** 56**
    apalpei a perva de tudo quanto foi forma e coloquei a mão dela no garoto, assim que ele se manifestou coloquei a camisinha, me chupou de camisinha, 67** não foi ruim, mas tb não foi nada de mais, valeu pela visão daquela gata mamando o meu pau. 64**
    Ai começamos uma pequena maratona, coloquei ela por cima e deixei quicar a vontade, enquanto beija os seios, passava a mão na sua pequena bundinha, beijava o pescoço e ela quicando.
    Depois de um bom tempo, uns 20 minutos, 49** resolvemos iniciar a mudança de posições, coloquei ela por baixo e empurrei, que delicia, depois coloquei de quatro e empurrei denovo, nesse momento percebi ela um pouco excitada, biquinhos duros e meio arrepiada, mas pode ser o frio tb, pq o ar tava bombando.kkkkkk 26** 26**
    Depois coloquei de lado e meti por um tempo, antes de gozar, coloquei ela sentada com as pernas abertas, tocando uma siririca, bem de leve, enquanto batia uma bronha com a camisinha, meti so a cabeça na ppkinha e mandei um monte de herdeiros na borracha. 80** 80** 80**


    Olhei no relogio 50 min de foda, da ultima vez tinha queimado a largada,. 64**
    A verdade é que a mina não fez muito, foi mais pelo corpo espetacular (na minha opnião) do que propriamente pelo desempenho da Gata.

    Vou dar um TD positivo, a gata não foi das mais simpáticas, mas tb não foi grossa, fez tudo que pedi sem reclamar, sem querer apressar a foda e em alguns momentos achei até que estava curtindo um pouco. 62**

    Rosto 9 31**
    Corpo 10 31**
    Simpatia 6 (dessa vez pareceu timida) 71**
    Empenho 7 (não reclamou de nada, fiz tudo que queria de boa, meti bastante tempo sem reclamações.) 64**
    Sexo 8 (alem de apertada, tem uma boceta linda, bem pequenininha e fechadinha) 64** 64** 64**

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem


    Repeteco ? a perva é realmente muito bonita, tenho vontade de repetir mas pela aparecencia do que pela foda, não foi um fodão, e teve muitas restrições (não beija, boquete de capa, cu nem pensar), portanto se rolar um repeteco, só depois que eu passar a rola na casa inteira. 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Veinous Maximus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2015
    Última Visita: 04/10/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 1 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Veinous Maximus » 31/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei para o Barra private e fui muito bem atendido pela telefonista que agendou uma hora com a Gab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei para o Barra private e fui muito bem atendido pela telefonista que agendou uma hora com a Gaby. Chegando la fui levado ao quarto que é acima da média. O quarto é bem limpo, não é apertado, ar gelando mas não tem cama e sim tatame. A Gaby é um espetáculo! Exatamente como nas fotos. Baixinha, bem magrinha, com peitos pequenos, bundinha pequena toda bonitinha, possui algumas tatuagens mas são tão pequenas que não chama muita atenção. As únicas diferenças entre o real e as fotos são: Primeiro a garota está com o cabelo bem pretão e não loiro como nas fotos. Segundo é o sorriso. Esse sorriso da foto é completamente falso!!! A garota não ri, não interage com o cliente, resumindo, é uma pedra de gelo. Assim que ela entrou no quarto com o kit massagem eu falei que preferia pular a parte da massagem. Ela respondeu bem seca e direta que eu poderia pular a massagem mas que não seria 1h de sexo. Que na casa elas faziam massagem e terminava com o sexo. Bom, como era minha primeira vez nesse tipo de casa de "terapia" comecei com a massagem. Depois de 20min de massagem a Gaby tirou a roupa e mostrou seu unico ponto forte. Um corpinho lindo, de uma garota que deve ter no maximo 19 anos. Gaby evita beijos, não da nem selinho. Chupei a bucetinha dela até o grelinho dela ficar durinho e ela toda molhadinha mas ela não fala nada e responde bem secamente a todas as minhas tentativas de interagir. Quando perguntei sobre as tatuagens dela ela falou que não falava sobre as tatuagens dela! A buceta é bem apertada mas depois de gozar terminou minha "hora" com a Gaby. No total fiquei 45min na casa. Resumindo, para quem tem tara numa garota novinha, magrinha e linda de rosto como eu vale a pena pelo menos experimentar. Para quem está atras de uma garota maneira e uma foda excelente nem tente.
  • Avatar do usuário
    kkrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kkrj » 02/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!! Atualizando meus Tds atrasados antes tarde do que nunca neh não. Foi no mês ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!! Atualizando meus Tds atrasados 59** 59** antes tarde do que nunca neh não. Foi no mês de março que fiz esse atendimento com a bela manu, menina muito gata, alta, corpo maravilhoso bem do jeito que gosto, No dia estava na duvida entre ser atendido pela manu ou pela gaby, mas a gaby estava em atendimento no dia e fui ate o prédio e ver a apresentação das meninas, todas bem gatas, a manu foi a ultima a se apresentar, logo quando a vi logo lembrei de nosso ultimo encontro quando ela trabalhava lá na vip therapy no centro, naquela época foi maravilhoso seu atendimento, temos muita química.

    Logo não pensei duas vezes e tratei de ficar com ela, tive que pagar adiantado, acho que já virou norma nos locais pagar antes de ficar com a garota, deve ser pra não levar calote ou algo assim. Mas voltando a manu me pedi para esperar um pouco que ela iria pegar suas coisas e me perguntou senão queria uma agua e se tbm gostaria de tomar um banho, como sempre parto para o banho, antes de começar. Volto para o quarto e ela vem atrás, assim que entramos no quarto cai a toalha e ela já sai me beijando, vou tirando a roupa dela e num bom amasso, ela logo cai de boca no meu pau, que boca maravilhosa.

    Logo depois fomos para o tatame, lambi ela toda, peitos gostosos de chupar, bucetinha mais gostosa ainda 70** 70** 70** ficou um bom tempo chupando aquela buceta maravilhosa, menina muito limpa, sem odores, imaginem aquela bucetinha bem molhada de tanto tesão, não sei se foi impressão minha, mas acredito que ela tenha tido orgasmo múltiplo naquele momento se contorcia toda, apertava minha cabeça em sua coxas, arfava, muito boa essa sensação sentido aquele mel que delicia.

    Agora hora de encapar, ela pula em cima de mim e começa uma bela duma cavalgada, bem apertadinha sua buceta, rolaram varias posições, mas ficamos mais tempo no clássico ppmm ai meus confrades não teve jeito leite na borracha 73** 73** 73** 73** 73** .

    Uma pequena pausa para se recompor, conversamos um pouco sobre a vida, como ela estava o que estava fazendo etc.

    Logo o menino reanima e partimos para o 2° round, com mais amassos e muito desejo de ambos pelo corpo do outro, esse dia foi maravilhoso, sem palavras ate. Segunda gozada agora em seus peitos maravilhosos com ela me punhetando 36** 36**

    Acho que ela não esta mais na casa, essa semana vou dar um confere la e ver se ainda continua, mas não sei se irei repetir, pois tem outras meninas na casa, estou pensando em ficar com a gaby ou a bárbara, estou um pouco receoso com a gaby, por causa dos relatos acima, aceito sugestões 59**

    A manu vale muito a pena recomendo 48** 48** 48** 48**

    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 09/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Fiz nova visita a esse Lupanar, dessa vez escolhi a Barbara, seguindo firme no intu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,
    Fiz nova visita a esse Lupanar, dessa vez escolhi a Barbara, seguindo firme no intuito de zerar a casa. Isto é passar a rola em geral. 59** 59**


    Marcação:
    Normal pór Whatsapp, como sempre digo, não tem coisa mais pratica que isso, se as outras casas soubessem a quantidade de oportunidades que perdem por não ter esse canal de comunicação disponível. Eu mesmo só gosto de fazer marcação e tirar duvidas pelo whatsapp. As casas que não tem, ficam no final da fila. 31**

    A casa: Como sempre digo em meus TDs, Sala comercial padrão adaptada para fins terapêuticos (rsrsrsr) recepção pequena, quarto amplo e equipado, tatame, maca, ar gelando, decoração, tudo com aparência de novo, limpo e organizado, nota 10. 31**
    estacionamento no local o que facilita muito. 31**
    Mesmo esquema de sempre, acessa direto a sala toca a campainha.
    Esquema de banheiro coletivo, bem limpo, toalha ensacada, sabonete liquido. Com direito a escolta da gata. 31**


    Casa vazia, chego no horário combinado, faço os acertos e sou encaminhado ao quarto, aguardo a gata. 31**
    Após alguns minutos chega a perva, 26**

    A perva: Barbara, cabelo escuro longo ate a cintura, alta, magra/gostosa, peitos pequenos naturais, bundinha tamanho M., simpática, revelou estar a pouco tempo na profissão. 31**


    O Encontro:
    Perguntou se eu queria uma banho, ofereceu uma massagem, aceitei a massagem, mas pedi uma expressa, só pra quebrar o gelo, ela entendeu a mensagem rsrsrsrsr 25**
    Deu uma espalhada de creme e depois caiu de boca no meu pau, chupou direitinho, sem capa.
    Depois de um tempinho a rola já estava dura que nem pedra, coloquei a borracha e ela veio quicar em cima de mim, usou um pouco de forca demais, mas ajustamos a violência da metelancia e passei a meter bem gostosinho, ela quicou de costas e depois virou de frente, depois de um tempo coloquei ela de quatro e enfiei a vara nela, a visão daquela rabeta estava excelente, depois de meter a piroca mais alguns minutos jorrei meus herdeiros na borracha que estava dentro da gata. 64** 64**

    Cai pro lado recuperando o folego e ficamos jogando conversa fora ate dar o horário. 31**

    Menina simpática, boa de conversa, tentou agradar, mamou direitinho, mas não achei ela bonita de rosto, de corpo era boazinha, mas nao gosto muito de mulher muito grande, nao tomou a iniciativa de beija, mas isso eu nao faço questão, sempre espero a iniciativa delas no beijo. Mamou direitinho, mas não foi um boquetão 5 estrelas. 30**

    Em resumo foi uma foda boa, mas nada demais, 64**

    Rosto 5
    Corpo 6
    Simpatia 8
    Empenho 7
    Sexo 6,5
    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você.

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem


    Repeteco ? Aprovada, mas nao vai rolar repeteco, muita gente pra comer ainda.
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    pouso_alto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 24/01/2017
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 37
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pouso_alto » 11/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD rolou há umas 2 semanas, em um sábado. Liguei na hora do almoço e me informaram que fica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD rolou há umas 2 semanas, em um sábado.

    Liguei na hora do almoço e me informaram que ficariam abertos até as 18:00, porém consegui me liberar e as 16:00 estava tocando a campainha.
    Uma coroa me atendeu e perguntou se eu estava agendado com alguém. Como não estava ela pediu as meninas para se apresentarem.
    Primeiro veio a Rayca (muito gostosa), depois a Isis (tão gostosa quanto) e por último a Iasmin (muito gostosa também).

    Resolvi escolher a Iasmin. Ela subiu para a sala no terceiro andar e logo depois eu fui.
    Quando cheguei só haviamos nós 2 na sala. Durante todo esse tempo entre a apresentação e até eu me dirigir ao banho ela estava sempre simpática.
    Voltei do banho, ela fecha a porta e conversamos um pouco até que tomo iniciativa e começo os beijos.
    Me senti com uma namorada, me beijando com vontade e eu abraçando ela e podendo sentir todo o seu corpo e enquanto isso a mão dela já estava em ação no meu amigo de baixo.
    Ela dá uma pausa e diz "Então vamos fazer a massagem?" com um sorriso no rosto. Eu puxo ela pra perto e digo que a massagem no meu amigo já estava boa e voltamos aos beijos tórridos.
    Enquanto isso tiro seu short que cai e mostra uma perna linda e toda branquinha. E ela desamarra o top e tira e aí que eu fico maluco. Uns peitos lindos, com marquinha de biquini (do carnaval ainda segundo ela) e durinhos. Ali eu me perdi!

    Fiquei um bom tempo chupando, isso tudo com os dois de pé ainda. Deito e puxo ela para mim e os beijos continuam no colchão (no chão). Ficamos nessa sarração um bom tempo, até que peço para ela me chupar e ela diz que terá que botar a camisinha, desenrolo um pouco e consigo que ela faça sem. Chupou muito bem, tão bem que pedi para ela parar e pedi para ela punhetar pois iria gozar logo e assim terminou o 1º tempo.

    Me limpei, conversamos bastante, sobre diversos assuntos e um tempo depois voltamos aos beijos! Aí foi minha vez de provar da bucetinha dela. Linda, raspadinha e muito gostosa! Toda fofinha, chupei durante um bom tempo, mas ela não gozou. Daí botamos a camisinha e vamos com ela por cima. Enquanto ela cavalgava mamava naqueles peitos e beijava muito sua boca. Não demorou muito e leite na borracha. Me acabei! Ficamos conversando mais um pouco como 2 namorados, deitados um ao lado do outro. Até que avisam que nosso tempo acabou. Me arrumo e rua!

    Para ajudar aos parceitos, a Iasmin é muito mais bonita pessoalmente (me lembrou um pouco até a atriz Faey Reagan). Tem peitos maravilhosos e durinhos como uma garota de 18 anos tem, é magra (até me questionou porque não escolhi nenhuma das outras meninas, mais cavalas), alto astral e boa de papo.

    Fiquei com grande vontade de um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Palhaço Gozo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2015
    Última Visita: 16/07/2018
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 227
    TDs
    Total
    13 2 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Palhaço Gozo » 21/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais a das aventuras do Palhaço na Barra. Já tinha ido na excelente dica do amigo Pintuveio e conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais a das aventuras do Palhaço na Barra. Já tinha ido na excelente dica do amigo Pintuveio e conferido a Manu, daí voltei na clínica pensando na terapeuta que me deixou doidinho e pra nossa tristeza a garota não trabalhava mais lá. Quem souber a respeito, favor entrar em contato. Soube disso pelo telefone, pouco antes de chegar e aí vi o site de última hora, na dúvida entre a Gaby e a Paloma, escolhi a segunda. Os relatos nada animadores influenciaram a decisão. A garota é até um aviãozinho de corpo mas não o que eu esperava: morena mais pra mulata, jeito daquelas garotas faveladas que te chamam de amor e nem, potranca. Beijou muito, roçou como doida na piroca e cumpriu seu papel com louvor, mas.o desapontamento com a garota falou mais alto, quebrou as expectativas positivas. O Palhaço, assim como o Bonequinho do Globo, vai ter que negativar a experiência. Alguns gemidos fake, a garota pedindo leite e eu mal tinha começado a meter d4... Quando o Palhaço não curte não tem surra de buceta que dê jeito!
    Imagem
    Gastei 230 reas, sai chateado pq de repente a Gaby, linda daquele jeito, não deve fingir tanto na hora do sexo. Neutro só pq fudeu mto durante os 60 minutos. É isso!
    NÃO DESTRANSE OS TRANSANTES (SABEDORIA POPULAR)

    *** MEMBRO ÚNICO DO CLUBE CAMPESTRE DESCENDENTES DE PUTÃO ***
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 30/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Fiz nova visita a esse Lupanar, dessa vez escolhi a Carol, uma desbravada, novata ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Fiz nova visita a esse Lupanar, dessa vez escolhi a Carol, uma desbravada, novata com menos de 1 semana na profissão seguindo firme no intuito de zerar a casa. Isto é passar a rola em geral. O que dificulta muito a minha tarefa e o constante rodizio da casa, mas que no final das contas e bom, mais opções pra passar o pintu 59** 59**


    Marcação:
    Normal por Whatsapp, como sempre digo, não tem coisa mais pratica que isso, se as outras casas soubessem a quantidade de oportunidades que perdem por não ter esse canal de comunicação disponível. Eu mesmo só gosto de fazer marcação e tirar duvidas pelo whatsapp. As casas que não tem, ficam no final da fila. 31**

    A casa: Igual aos relatos anteriores, único porem... fiquei desconfiado do grau de limpeza daquele lençol guardadinho emboladinho, na proxima vez que for vou dar uma verificada melhor nesse item. Sabe como e tempo de crise precisamos ficar atentos. 26** 26**


    Casa vazia, chego no horário combinado, faço os acertos e sou encaminhado ao quarto, aguardo a gata. 31**
    Após alguns minutos chega a perva, 26**

    A perva: Carol, branquinha com cabelos meio ruivos, delicia, peitos grandes naturais, uma delicia, estatura media, aparelho nos dentes, estilo principiante tímida, 1 semana na profissão, apertadinha, ainda meio sem ritmo, mas nada que desabone, muito pelo contrario. 31**


    O Encontro:
    Perguntou se eu queria uma banho, ofereceu uma massagem, aceitei a massagem, ela ja começou massageando meu pau que se manifestou imediatamente, ficou brincando com minha benga dura ate que meteu na boca, mamotinho de civil, ficou ali mamando delicadamente sem pressa e com todo cuidado, pois usa aparelho dental, mas nao atrapalhou em nada, ficou la se deliciando na minha rola e eu fui deixando, pedi pra tirar o sutiã, e pularam 2 peitolas gigantes e branquinhas de dentro do sutiã, que delicia, enquanto ganhava uma mamada caprichada, apalpava aquelas peitolas GG, depois de algum tempo comecei a ficar preocupado em nao queimar a largada, solicitei a capa, coloquei de lado e comecei a empurrar, mas fique estava metendo meio desengonçado, sem ritmo, mudei a posição para o ppmm e fui pra cima, que delicia, enquanto metia pegava naquelas peitolas e ainda rolou um beijo de língua, a metida tava tão boa e vim de um longo mamote, nao aguentei gozei ali mesmo, coisa de novato mesmo, gozar em menos de 10 minutos de foda. cai pro lado falamos algumas amenidades, ganhei outra massagem, banho e rua. 31** 31**


    Menina tímida, ficou em silencio a maior parte do tempo, mas percebi que era mais pela timidez do que marra, todo tempo preocupada em agradar, mamou gostosinho, achei ela bonitinha de rosto e de corpo tb, deu 1 beijo de língua, mas eu nao sou muito fã de beijo, só correspondo quando elas tomam a iniciativa. 30**

    Em resumo foi uma foda boa, 64**

    Rosto 7,5
    Corpo 7
    Simpatia 7 (tímida)
    Empenho 7 (procurou agradar e mamou sem)
    Sexo 7
    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você.

    Imagem


    Repeteco ? Aprovada, mas nao vai rolar repeteco, muita gente pra comer ainda. 31**
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 22/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Pintou aquela saudade e resolvi marcar de novo com a Gaby Marcação: Norma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Pintou aquela saudade e resolvi marcar de novo com a Gaby 36** 36** 36**

    Marcação:
    Normal por Whatsapp, agendei com antecedência e confirmei mais perto do horário, 37** 37**
    alias, não tem coisa mais pratica que isso, se as outras casas soubessem a quantidade de oportunidades que perdem por não ter esse canal de comunicação disponível. Eu mesmo só gosto de fazer marcação e tirar duvidas pelo whatsapp. As casas que não tem, ficam no final da fila. 31**

    A casa: O esquema de sempre. 31**
    A perva: Gaby, baixinha, mignhonzinha, linda de rostos, linda de corpo, branquinha com marquinha de biquíni, peitinhos médios rosados, uma delicinha. 37** 37** 48** 48**

    Cheguei na hora marcada, quem me atendeu foi outra perva que eu também ja tinha passado o pintu, me encaminhou pro quarto e solicitou o acerto adiantado. 67**

    O Encontro:
    Após alguns minutos chega a perva, estava bem humorada, interagiu um pouquinho, ofereceu uma massagem espalha creme, aceitei. 08**
    Comentário:
    O quarto estava uma penumbra só, vai entender porque elas fazem isso, tinha uma outra gata que eu estava de olho, mas que não estava trabalhando no dia, ia ficar bem puto se tivesse saído com ela naquele quarto escuro. 46** 46** Alô gerência, vamos ficar espertos 46** 46** e não espantar os clientes que frequentam a casa.. 73** 73** ...pra trepar no escuro eu trepo com a patroa... 81** 81** 81** 81** 81** 73** 73** 73**
    Resolvi relaxar ela começou a me alisar bem gostosinho, bem malandrinha, procurava ficar em posições onde minhas mão não alcançavam, pra não levar uma bolinada logo de inicio. enrolou uns 15 minutos nos pés, e depois foi alisar o resto das pernas, e depois meu peitoral, dali ja tirou a toalha e começou a tocar uma bronha, com bastante creme, a rola rapidamente se manifestou, e depois de tocar uma pra mim, colocou a capa e partiu pra uma mamote... foda, nao deu pra sentir quase nada, mamote com capa é uma merda, mas respeito a escolha da perva, logo na sequencia besuntou a ppka de lubrificante e veio por cima de mim, ficou quicando um bom tempo em cima da minha rola, daquele jeito dela, calada, sem emitir som, mas sentia sua respiração ofegante, depois de um tempo quicando por cima, coloquei ela de lado e comecei a empurrar, ela ainda me pareceu apertada, mesmo com aquele lubrificante todo, ai é foda, nao resisto a uma ppka apertada, não demorou muito gozei dentro da gata e permaneci com a rola ali por uns poucos minutos depois de ter gozado, olhei no relógio, 47 minutos, fui tomar meu banho pra tirar aquela porra de creme todo, me arrumei e rua. 64**

    Vou dar um TD positivo, mas a verdade é que a gata não fez muito, curti porque o corpo dela é muito bonito e ela é apertada, mas a verdade é que já fui com minha expectativa baixa. A mina não faz muita questão de interagir, não vou nem dizer que não se entrega, porque nem chega perto disso.
    Infelizmente muito potencial e baixo desempenho. 32**

    Rosto 9 31**
    Corpo 10 (adoro perva mignonzinha e com tudo no lugar, ela é simplesmente linda de se apreciar) 80** 41** 48**
    Simpatia 5,5 62**
    Empenho 5,5 62**
    Sexo 6 (ppka apertada) 64** 64** 64**
    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**

    Imagem
    Imagem


    Repeteco ? acho que não. Essa foi a terceira, tem muita gente boa ai pra comer 80** 80**

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    MARCUS VEIGA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2015
    Última Visita: 24/03/2023
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 210
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCUS VEIGA » 30/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades....seguindo recomendações de postagens anteriores e o bio tipo que prefiro, escolho a pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades....seguindo recomendações de postagens anteriores e o bio tipo que prefiro, escolho a pequena Carol para me atender.

    Não conhecia a casa, só que fiquei curioso pelas postagens positivas, pelas belas meninas do local e por não tratar só de massagem, já que inclui sexo também.

    Devido a agenda de trabalho complexa, resolvi arriscar ser atendido sábado pós feriado, entrei em contato com a casa por WhatsApp, onde fui prontamente atendido, marcando um horário com a Carol.

    A Casa fica bem localizada na Barra da Tijuca, o porteiro não regula, chegando ao local fui atendido por uma recepcionista que pergunta se eu havia agendado....me direciona para o quarto, bastante espaçoso, com tatame e maca...quarto muito escuro, após alguns minutos a menina se apresenta, linda ninfeta agora com cabelos loiros e belos seios naturais grandes, uma gatinha, super simpática e sexy....me leva para banheiro, onde tomo uma ducha......

    Após o banho, volto para quarto, onde Carol me esperava de roupão...me pergunta se eu gostaria de massagem, digo para inverter, que eu queria massagem no final...então ela vem me beijando de língua, pegando no meu pau, concomitantemente tiro seu roupão, tendo acesso ao seu corpo gostoso, ela ajoelha-se e chupa meu pau, que já estava muito duro....

    Depois de uns minutos de chupada, peço para ela deitar no tatame, e chupo aquela buceta já molhada.....após alguns minutos e uma gozada forte dela...coloco a camisinha e penetro nela no papai e mamãe e depois de costas....a menina realmente se entrega, porém meio sem experiencia....mesmo assim foi bom, pois o que vale é a entrega...

    Seguindo o TD, ainda batemos um papo e ganhei uma massagem que me surpreendeu....muito boa, com técnicas reais de massagem...após a massagem ainda nos minutos finais rolou muito beijo e chupadas nos seios de Carol...

    Na minha opinião Carol vale muito a pena....quem pensa em sexo selvagem não encontrará, porém quem quer fazer sexo gostoso e com uma menina novinha, gostosa e super simpática, vale a pena e muito....em breve voltarei a casa e repetirei Carol....

    Fim...fui
  • Avatar do usuário
    Secret Man
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/02/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 34
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Secret Man » 02/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES, SÁBADO PASSADO DIA 28/04/2016 FIZ CONTATO PELO WHATTAPP COM A CASA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES,

    SÁBADO PASSADO DIA 28/04/2016 FIZ CONTATO PELO WHATTAPP COM A CASA PARA TENTAR AGENDAR COM A GABY POIS ESTAVA A FIM DE PEGAR UMA NOVINHA A PESAR DE ALGUMAS CRITICAS A ELA AQUI, QUERIA ARRISCAR E AINDA QUERO 70** 70** 70** , MAS INFELIZMENTE OU DEVO DIZER FELIZMENTE ELA NÃO ESTAVA E ENTÃO A RECEPCIONISTA ME INFORMOU AS MENINAS QUE ESTAVAM ATENDENDO. ANOTEI OS NOME E DEI UMA OLHADA NO SITE. FEITO ISSO DECIDI QUE IRIA MARCAR COM A MANU. MARQUEI AS 18H30 NO FINAL POIS ERA O HORARIO QUE DAVA PRA EU CHEGAR.
    APÓS ENTRAR PEDI MESMO ASSIM A APRESENTAÇÃO DAS MENINAS PRA TER CERTEZA E PUDE VER QUE MINHA ESCOLHA FOI ACERTADA... QUE MULHER LINDA A MANU 37** 37** 37** 37**
    ENTÃO AMIGOS ELA VEIO ME ATENDER E PERGUNTOU O QUE EU IA QUERER, EU DISSE: OS DOIS MASSAGEM E SEXO... RS ELA RIU E SE PREPAROU PRA FAZER A MASSAGEM MAS EU FIQUEI TÃO EXCITADO COM AQUELA GOSTOSURA QUE COMECEI A RETIRAR AS SUAS ROUPAS PRA VER AQUELE CORPINHO. QUE DELICIA 48** 48** 48** 48** 48** DAÍ COMEÇAMAOS A NOS BEIJAR E ELA PARTICIPA DE BOA. DEITAMOS NO TATAME, PEDI PRA ELA DEITAR E CHUPEI MUITO AQUELA BUCETINHA LINDA. DEPOIS ELA VEIO E PENSEI QUE FOSSE ENCAPAR A PICA MAS NÃO, ABOCANHOU MEU PAU E PARECIA GOSTAR ISSO. BEM DEVAGARZINHO COM A LINGUA, ELA TEM UM CUIDADO QUE DAVA UM TESÃO.
    DEPOIS DISSO PARTIMOS PARA O SEXO, ELA SENTOU EM CIMA, QUICOU GOSTOSO, DEPOIS BOTEI NA MACA, ABRI SUA PERNAS MAS O BARULHO DA MACA ESTAVA ME INCOMODANDO E VOLTEI PARA O TATAME. ELA BEIJA MUITO GOSTOSO E SEM FRESCURAS. GOZEI MUITO GOSTOSO COM ELA DE QUATRO 73** 73** 73** 73** . NA VERDADE ACHO QUE ELA ESTAVA NO PERIODO FÉRTIL PQ GOZOU 02 VEZES E NEM SE IMPORTAVA COM A HORA. ELA SUAVA E NÃO PARAVA, GEMIA, FOI MUITO SHOW. CONFESSO QUE FOI UMA DAS FODAS MAIS GOSTOSA DA MINHA VIDA.

    SUPER RECOMENDO. REPETECO COM CERTEZA!!! MAS ANTES TENHO QUE PEGAR A GAY 59** 59** 59**

    O LOCAL ESTAVA BEM MELHOR DO QUE NA ULTIMA VEZ QUE FUI E PEGUEI UMA GATA LÁ MAS ME ENCAPOU O PAU E POR ISSO ACHEI QUE A MANU FOSSE FAZER O MESMO.

    ELA VEIO ATÉ A PORTA SE DESPEDIR E EU ELOGIAVA ELA O TEMPO TODO. MUITO GATA 36** 36** 36** 36**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para