BARRA PRIVATE - AVENIDA DAS AMÉRICAS (PRÓXIMO AO SHOPPING BARRA GARDEN) - 3593-7492 / 9-9777-5917
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 02/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz esse TD com a manu tem cerca de 15 dias, estava pelas banda da barra tentando marcar com alguma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz esse TD com a manu tem cerca de 15 dias, estava pelas banda da barra tentando marcar com alguma gata conhecida, mais me ferrei pois em cima da hora não rolou logo,lembrei dessa casa\ que fic aem frente ao barra garden liguei e perguntei pela leticia se estava disponivel para minha sorte estava . upa lelele, fui direto pra casa ao chegar fui recebido pela carol a loirinha e fui pro ultimo quarto , nao demorou a leticia chega e fica me olhando como tipo , conheço vole de algum lugar ela pergunta se quero tomar , falo que sim me passa toalha vou pro banho na volta nao demora nem uns 5 minutos a leticía chega de lingirie preta ela retira a lingrie preta , e pergunta se quero massagem, falei sim então deito na maca ela começa a afzer uma massagem meio sacanagem tanto que estava d ebruços ela pega no meu e passa a lingua d eleve me deu um tesãoo do cacete , me viro de frente e ela começa a pegar no meu pau , logo fomos pro tatame ela tira a calcinha e se deito , logo ocmeço a chupar a leticia ela e muito gostos atem uma bunda durinha bem gostosa chupo de mais sua buceta tanto que ela pede pra continuar pois estava gostando , dai começo a perceber uns gemidos de leve dela continuo a chupar , sua bucetinha lisinha e passei a lingua e senti um leve melado escorrer logo ela da um gemido mais alto e e fica toda mole, logo ela me chama de safadinho, e ai ela fala , deixa eu retribuir o que voçe fez por mim, deita ai, e relaxa ta,, que eu sei o que faço. ta ne kk deitei , ela vem por cima e começa a chupar na pressão chupandado as bolas , passa a lingua na cabeça do pau , amigos confesso que por pouco no gozei quando ela passou a lingua na cabeça do pau , ela chupa muito e chupa te encarando o que pr amim da mais tesão ainda , passado o periodo de chupar meu pau ela pega a camisinha e coloca com a boca, ela vem por cima quicando e eso admirando seus peitos gostosos de chupar, ela quicando e eu chupando , depois ela vira de costas e vou so observando sua buceta engolindo meu pau com maestria. mudamos de posição e fico por cima onde abro as pernas dela e meto com gosto vou metendo até cansar , nao resisto e gozo.. demos uma parada pr ase recuparar, durnate a pausa ela me fala que eu nao sou estranho pois acha que me conheço de algum lugar.. ai ai ai deixa quieto , bom confessei a ela que ja fiquei com ela em outra oportunidade , em outra casa , mais especifico no centro.. kkk ela riu muito nossa e me perguntou quantos anos eu tenho kk po eu hein ..
    passado esse momento voltamos ao fight ela vem chupando meu pau com gosto novamente chupando olhando pra mim na pressao e com força tava muito bom , mais queria pegar , ela de 4 entao ela pega a camisinha novamente encapa com a boca, dai falo fica de 4 na mesma hora ela prontamente fica de 4 passei o dedinho no cuzinho mais nao rola cu , dai meti nela 4 meti ate cansar ela por sinal estava gostando horas fechava os olhos e aumentava os gemidos ate que quando estava para gozar retirei meu pau da sua bunda e falei se poderia gozar nos seus lindos peitos,, ela falou ok ficou agachada e punhetou ate veio um jato forte nos peitos delicia ..
    ela ficou toda gozada nos peitos e ficou rindo pa mim flaou menino tava com vontade de gozar hein nossa, fui tomar meu banho na saida ela me acompanha na saida do quarto vi outrs gostosas na recpção , devo voltar me despeço ela me dando 2 beijos

    sai levinho ate tropecei na calcada kk
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 03/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conhecia a Leticia de outra casa do Centro. Ela trabalhava nas Poderosas como Manu. A Barra é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conhecia a Leticia de outra casa do Centro. Ela trabalhava nas Poderosas como Manu.

    A Barra é meio contramão para mim, mas como precisava ir na Decathlon trocar um produto, aproveitei para fazer uma visita.

    A Leticia é TOP. Gosto muito dela e do seu atendimento.

    O ponto alto é o boquete. Se deixar passa o programa inteiro chupando.

    O beijo é bem dado, de língua, com entrega e encaixe.

    Depois a gente fica conversando e ela é gente boa demais.

    Recomendada 37**
  • Avatar do usuário
    Galudo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 16/08/2023
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 94 Comentários: 37
    TDs
    Total
    14 7 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Galudo » 05/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com Carolzinha realizado no dia 30/7 sábado AGENDAMENTO: Agendamento fácil por telefone/whats...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com Carolzinha realizado no dia 30/7 sábado

    AGENDAMENTO:
    Agendamento fácil por telefone/whatsapp, sem problemas, muitas meninas disponíveis.

    LOCAL
    Situado na Avenida das Americas 2300 bloco B (eh na Avenida sentido Recreio), estacionamento na porta muito fácil, porteiro não perturba em nada. Quem me recebe é uma outra terapeuta que me exige o pagamento, 200 por 40 minutos e 230 por 1 hora. Acréscimo de 20 reais se pagar em cartão de crédito.

    MENINA
    Loirinha timida, por volta de 20 anos, seios grandes naturais (ponto forte da menina), bunda boa, barriguinha pouco saliente mas nada que desabone. Muito quietinha, te deixa bem a vontade o tempo todo, muito tranquila.

    ATENDIMENTO:
    Peço inicialmente uma massagem que dura uns 10 minutos pois a menina pede para virar e começa o programa. Chupa bem, sem camisinha, fica punhetando um pouco para deixar com vontade de gozar. Coloco a camisinha e como de 4, cavalgando e peço para gozar chupando. Não engole a porra e nem deixou gozar na boca, também não reclamei pq foi bom. Não perguntei sobre anal, não sei se faz. Coloco a roupa, me despeço e rua!

    RESUMO
    Bom atendimento. Não pretendo voltar pq tem muitas outras para conhecer e desbravar mas o atendimento de um modo geral foi bom. É nova na profissao, segundo ela tem 1 mês mais ou menos de trabalho no local, é uma boa pedida para quem quiser uma novinha com peitos gostosos, grandes e naturais, estilo namoradinha!!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 15/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Resolvi fazer uma visita e conhecer o plantel da casa. Marcação: Normal por What...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,
    Resolvi fazer uma visita e conhecer o plantel da casa.

    Marcação:
    Normal por Whatsapp, 37** 37**
    alias, não tem coisa mais pratica que isso, se as outras casas soubessem a quantidade de oportunidades que perdem por não ter esse canal de comunicação disponível. Eu mesmo só gosto de fazer marcação e tirar duvidas pelo whatsapp. As casas que não tem, ficam no final da fila. 31**

    A casa: O esquema de sempre. 31**
    A perva: inicialmente escolhi a ISIS uma moreninha baixinha muito delicia, mas durante a entrevista informou que era do time das chupa capas. Então declinei.
    Escolhi a miah, uma branquinha loirinha bem bonitinha, seios de pequenos a medios, parecia bem novinha.


    O Encontro:
    Coneçou mamando minha rola, não gostei muito, parecia que tinha a boca pequena e a rola tava pegando na lateral do dente, ou seja boquete bem fraco, ja pulei pra colocar a capa e deixei ela vir quicar por cima, nao dava pra ver muita coisa, aquela porra de quarto escuro, alias tenho evitado ir nessa casa justamente por conta disso, elas insistem em fazer massagem no escuro... depois o faturamento cai rsrsrsr e ninguem sabe porque....
    Mas a gata quicava meio mecanico e senti que o boneco começou a protestar e perder consistencia..... antes de perder o controle da situação, tirei a perva de cima, coloquei de lado e comecei a meter de lado, no meu ritimo, com estocadas fortes e fundas, o garoto logo voltou ao vigor. meti por mais uns 15 minutos e leitei, foi boazinha, menina nova, bonitinha, seria melhor se tivesse a oportunidade de ver um pouco mais, meter no escurinho eu meto em casa com a patroa, acho que vou dar um tempo dessa casa.....

    banho e rua,

    Vou dar um TD positivo, mas a verdade é que o boquete foi fraco e a metida também, a mina é bonita, mas não deu pra ver quase nada, vou dar um positivo pq ela é gente boa e tem um corpo bonito, mas tambem cabia um neutro nesse TD sem arrependimento, salvei o TD quando tirei a mina do comando,

    Rosto 9
    Corpo 9
    Simpatia 7,5
    Empenho 6 - boquete ruim
    Sexo 6

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**

    Imagem


    Repeteco ? não e vou dar um tempo dessa casa

    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    dickdornelles
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2015
    Última Visita: 24/04/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dickdornelles » 26/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Já tem alguns TD´s da Carolzinha aqui, mas é sempre bom atualizar a avaliação das pot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    Já tem alguns TD´s da Carolzinha aqui, mas é sempre bom atualizar a avaliação das potrancas né confrades?

    Então, resumindo, o TD aconteceu quarta feira da semana passada antes de eu ir pro Engenhão assistir o Usain Bolt! Acho que depois da Carolzinha fiquei levinho o suficiente pra correr mais que ele. kkkkkk
    A aparencia dela é como já descreveram aqui, peito GG, branquinha, meio tímida mas vai se soltando.

    Sobre o TD:
    Cheguei no local, me apresentaram as chicas, escolhi ela pra matar a curiosidade.
    Tomei um banho, voltei pro quarto e ela ja vem ao meu encontro. Nem falamos nada e já partimos pro fight, com muitos beijos e sarração.
    Então boto ela para mamar, inclusive gostei do oral dela, depois encapo o boneco e boto ela d4, depois papai mamãe, em pé em cima da maca e por fim franguinho assado na maca (ufa!).
    Pra finalizar com chave de ouro faço uma espanhola nela e gozo naqueles peitões 36**
    Após isso, banho e rua!

    Aprovadíssima e ainda me disse que namora a Camila que trabalha na casa também, mas pelo visto elas gostam de uma pemba também.

    Então é isso!
    Valeu!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 04/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, colocando os TDS em dia. Fui fazer uma visita a MANU. A casa: Sala comercial padr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, colocando os TDS em dia. Fui fazer uma visita a MANU.

    A casa:
    Sala comercial padrão adaptada para fins terapêuticos (rsrsrsr) recepção pequena, quarto amplo e equipado, tatame, maca, ar gelando, decoração, tudo com aparência de novo, limpo e organizado, nota 10. 31**
    estacionamento no local o que facilita muito. 31**
    Mesmo esquema de sempre, acessa direto a sala toca a campainha;.
    Esquema de banheiro coletivo, bem limpo, toalha ensacada, sabonete liquido. Com direito a escolta da gata. 31**


    A gata: Manu, magrinha/gostosa, cabelos pretos abaixo do ombro, peitinhos médios naturais nota 10, bundinha normal, ppka raspadinha. uma delicia, simpática e bem agradável. 37** 48**

    O Encontro: 31**

    Pedi pra fazer a massagem depois, me pareceu meio tímida ao tirar a roupa, entretanto com aquele corpo espetacular não deveria.
    Trocamos uns carinhos enquanto a gata tirava a roupa e logo caiu de boca no garoto. boquinha de veludo, colocou a capa e veio pra cima de mim, ficamos um pouco assim ela por cima quicando e eu brincando com aqueles seios lindos, depois coloquei ela de ladinho e depois coloquei ela na maca e eu em pé, nao aguentei muito leitei.

    O tempo todo tentando agradar, entretanto nao beijou. mas a mamada foi sem capa. 31**

    A trepada foi boa, a gata se envolve, senti uma certa sintonia, pareceu curtir,
    Passamos o resto do tempo batendo papo, a mina é bem gente boa enquanto fazia uma massagem com bastante óleo rsrsrsrs uma merda pra tirar depois....mas a massagem foi ótima. Gostei bastante, 31**


    Imagem

    reavaliei as notas desde o ultimo encontro, dessa vez em uma sala muito mais iluminada, consegui ver com clareza que a gata é simplesmente sensacional, fiquei amarradão naqueles seios nota 10. 48** 48**

    Rosto 9,5
    Corpo 9,5
    Simpatia 9,5
    Empenho 9
    Sexo 9


    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**


    Repeteco ? sim, vou voltar.
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 04/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, colocando os TDS em dia. Fui conhecer uma novidade da casa, uma loira chamada Bia, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, colocando os TDS em dia. Fui conhecer uma novidade da casa, uma loira chamada Bia, que delicinha.

    A casa:
    Sala comercial padrão adaptada para fins terapêuticos (rsrsrsr) recepção pequena, quarto amplo e equipado, tatame, maca, ar gelando, decoração, tudo com aparência de novo, limpo e organizado, nota 10. 31**
    estacionamento no local o que facilita muito. 31**
    Mesmo esquema de sempre, acessa direto a sala toca a campainha;.
    Esquema de banheiro coletivo, bem limpo, toalha ensacada, sabonete liquido. Com direito a escolta da gata. 31**


    A gata: Bia, novinha, cabelos loiros pintados, peitinhos médios a grandes naturais , bundinha bem torneada, simpática e bem agradável. 37** 48**

    O Encontro: 31**

    Começou fazendo uma massagem pra quebrar o gelo, mas logo pegou no boneco, nem enrolou muito, mas colocou a capa pra começar a mamar, ponto negativo, mas... faz parte. Depois de mamar com a capa veio pra cima e quicou um pouco por cima, deu uns estalinhos, mas ficou por ai. A gata é bonita mas não se entrega muito. Depois coloquei de lado e meti a rola, tive que interromper algumas vezes pra nao dar game over. Coloquei ela de quatro, e depois de alguns minutos ficou impossivel não leitar.

    Apesar da mamada com capa e da falta de entrega o TD foi bonzinho, curti.


    Imagem
    Imagem
    Imagem


    Rosto 9
    Corpo 8
    Simpatia 8,5
    Empenho 8
    Sexo 8


    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**


    Repeteco ? Então... mamada com capa me desanima a voltar.
    65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 18/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, colocando os TDS em dia. Fui desbravar uma perva nova que labuta a pouco nessa casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, colocando os TDS em dia. Fui desbravar uma perva nova que labuta a pouco nessa casa

    A casa:
    Sala comercial padrão adaptada para fins terapêuticos (rsrsrsr) recepção pequena, quarto amplo e equipado, tatame, maca, ar gelando, decoração, tudo com aparência de novo, limpo e organizado, nota 10. 31**
    estacionamento no local o que facilita muito. 31**
    Mesmo esquema de sempre, acessa direto a sala toca a campainha;.
    Esquema de banheiro coletivo, bem limpo, toalha ensacada, sabonete liquido. Com direito a escolta da gata. 31**


    A perva: Gisele, branca, peitos grandes, rosto bonito, cabelos pretos ate a cintura, gostosa, bundinha de media a grande em formato de pera. variasn tattos, simpática. 37** 48**

    O Encontro: 31**

    Ja chegou tirando a roupa, deu um estalinho 08** e colocou a capa pra chupar, 08** 08** ponto negativo, nao deu nem 3 minutos de mamada com capa 08** 08** 08** ja queria meter, mais um ponto negativo, peguei ela de lado e meti a vara, pegando nas peitolas e passando a mão na bundinha grande dela. fiquei nessa um tempo, com uns gemidinhos pouco convincentes ao fundo, depois de algum tempo leitei nessa posição mesmo, falamos sobre amenidades, nem ofereceu massagem.

    Achei a perva bonita, com corpo bonito mas na media, a trepada foi bem fraca na minha opinião

    Não vai ter repeteco. 08**

    Imagem

    Rosto 7
    Corpo 7,5
    Simpatia 6
    Empenho 4
    Sexo 4


    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**

    Repeteco ? não. 08**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    js
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 16/02/2020
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por js » 23/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravando barra da tijuca demoro a tomar coragem para subir de nível (mais também depois não qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravando barra da tijuca demoro a tomar coragem para subir de nível (mais também depois não quero baixar) caiu dindim das férias no trampo, comprei alguns ingressos para paraolimpiadas...eeee resolvi me presentear com uma ida na http://www.barraprivate.com.br/barbara.html , escolhi a barbara pela sua simplicidade (carinha de vizinha gostosa e casada) confesso que o nível lá é bem melhor que essas casas no centro, local bem estruturado, fiquei em um com maca de massagem bacana e um colchão também legal no chão, mais bem chique e amplo o quarto, veio tantas meninas que fiquei balançado em quem escolher, verifiquei no forumx e não tinha nenhuma informação que me forçasse a escolher alguém, escolhi a barbara pelo instinto mesmo...e me surpreendeu e muito, fui pro banho, banheiro bacana, fiquei esperando ela em cima da maca de toalha, vem ela de calcinha e sutiã, ja chegou me beijando de uma forma muito sensual, parecia uma namoradinha (ja pensei logo, me dei bem) do nada ela baixa e começa um boquete felomenal, depois foi minha vez de retribuir, deixei ela bem molhada descemos da maca fomos pro colchão, e ela me chupa mais, chupei ela mais um bocada e ela goza gostoso....camisinha posta e ela senta de costa...depois de frente.....ppm....depois ela mistura um boquete com punheta e gozo em seus seios....me limpo e ofereço uma massagem, não é que ela ficou com tesão, chupei ela mais, parecia que ela estava preocupada em acabar o tempo, saiu da sala e foi buscar outra camisinha, meti novamente dessa vez de 4....e ela goza novamente, primeira vez que faço uma mina gozar 2 vezes, cara entrei 16h no local...sai 17:30h sai com a pica esfolada de meter, realmente a mina se entregou legal.
    Realmente é outro nivel a casa comparando com as do centro, tanto de mulher bonita e o local.
    No centro esta proliferando essas casas semi trash to fora....barra da tijuca fui....

    http://www.barraprivate.com.br/fetiche.html
    Nas fotos do Link a Barbara é que aparece sem o rosto, a outra é a Letícia que vi pessoalmente e é muito linda também...
  • Avatar do usuário
    Gavea
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 14/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gavea » 28/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fui conhecer a Barra Private na semana passada! Local de fácil acesso agora com o Metro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fui conhecer a Barra Private na semana passada!

    Local de fácil acesso agora com o Metro chegando a Barra... pego o BRT até o nº2300.

    Marcação fácil por telefone e lá estou eu para o encontro com a tão falada Manu.

    O local é legal, banheiro coletivo no corredor, agua quente, um pouco sujo e com box sem porta. O quarto nota 9, grande, ar condicionado, maca e tatame. Comparado com os do centro dá de 10 a 0.

    A menina, paulistana, alta, magra, seios médios naturais, cabelo no ombro, carinhosa, rosto nota 8, olhos puxados e um pouco tímida. Não senti muita química devido a esta timidez dela, mas é uma das "terapeutas" mais gatinhas que há hoje no mercado. O problema é que beleza não é tudo, faltou um pouco de atitude, ela não fugiu dos beijos, mas poderiam ter sido mais envolventes. Com tempo de 40min deu apenas para uma gozada na cavalgada dela. Não tem repeteco, pois a fila está grande e a Letícia ( http://www.barraprivate.com.br/leticia.html ) será a próxima.

    Imagem

    Imagem
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 04/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bateu saudades da morena e fui fazer uma visita. Agora com o metrô as coisas melhoraram bastante. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bateu saudades da morena e fui fazer uma visita. Agora com o metrô as coisas melhoraram bastante.

    Geralmente não posto repetecos, mas só resolvi postar esse pq a Leticia está malhando firme e tá muuuuito gostosa.

    Me atendeu com um conjuntinho de malhação que se ela usar aquilo na academia vai dar merda kkkkkkkkkkkkk

    A morena é bonita, com cabelão, gostosa pra cacete e alto astral. Curto demais estar com ela.

    Beija com vontade, adora chupar um pau e fode gostoso.

    Recomendada e repeteco certo 31**
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 25/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, fui conhecer a Melissa, novidade na casa em questão. Alias.... Alou Gerencia da c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, fui conhecer a Melissa, novidade na casa em questão.

    Alias.... Alou Gerencia da casa, assim não dá... vamos rever a luminosidade da casa?? de que adianta contratar um elenco de primeira, que aliás é o melhor elenco de todas as casas que já fui, as meninas são realmente muito acima da média, mas de que adianta o elenco de primeira se mal consigo enxergar-las?? #ficaadica.
    Confrades que frequentam a casa se vcs pensam o mesmo sobre a escuridão nos quartos por favor comentem....

    A casa:
    Sala comercial padrão adaptada para fins terapêuticos (rsrsrsr) recepção pequena, quarto amplo e equipado, tatame, maca, ar gelando, decoração, tudo com aparência de novo, limpo e organizado. 31**
    estacionamento no local o que facilita muito. 31**
    Mesmo esquema de sempre, acessa direto a sala toca a campainha;.
    Esquema de banheiro coletivo, bem limpo, toalha ensacada, sabonete liquido. Com direito a escolta da gata. 31**

    A perva: Melissa, branca, peitos grandes naturais, rosto bonito, cabelos claros, gostosa, bundinha media, no inicio meio timida, depois foi se soltando bem simpática e agradavel. 37** 48**

    O Encontro: 31**

    Perguntou se queria uma massagem, eu disse só um pouquinho, pois percebi a mina meio timida e era uma forma de quebrar o gelo. me alisou um pouquinho, depois lambeu minhas bolas (muito bom) e depois abocanhou minha rola, mas ela tem a boquinha pequena então a rola rocava um pouco na lateral (tipo nos dentes, pronto falei) o que fez a mamada perder um pouco o brilho e me fez pular para a metelancia.
    Coloquei a capa e puxei ela pra cima, q ppka quentinha, entrou delicia, mas depois começou a meter com força, outro ponto negativo na minha opinião, tem confrade que gosta.
    Mas eu prefiro meter menos frenetico e menos violento. conclusão tirei ela de cima e coloquei de lado e comecei a trabalhar o ritimo empurrando minha rola naquela ppkinha quente, enquanto alisava aquela princesinha de pele macia e clarinha, que delicia, não demorou muito leite quente na criança.

    Achei a perva bonita, com corpo bonito mas meio bruta pra mamar e pra meter, fora isso a trepada foi show.

    Rosto 8
    Corpo 8,5
    Simpatia 8
    Empenho 7
    Sexo 8

    Não vou colocar foto a pedido da gata.

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**

    Repeteco ? então acho que não. 08**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    pouso_alto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2015
    Última Visita: 24/01/2017
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 37
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pouso_alto » 25/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, retomando TDs atrasados, segue um que fiz com a Carolzinha em outubro. Consegui um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, retomando TDs atrasados, segue um que fiz com a Carolzinha em outubro.

    Consegui um alvará no meio do feriado e como eles abriram resolvi dar uma passada na casa. Liguei antes e a única garota na casa era a Carolzinha.
    Como já estava com vontade de conhece-la fui até lá.

    A menina que me atendeu. A princípio parecia tímida, mas foi se soltando.
    Tomei meu banho (no dia estava um calor descomunal) e fui para o quarto. Como não fazia muito tempo que ela havia chegado, mesmo com o ar ligado a sala estava quente.
    Mas estava ali para brincar com a Carol. Ela tem um rosto simples, mas a simpatia e a vontade de agradar dão upgrade nela.
    Não é alta, e é normal (nem magra, nem gorda). Os peitos são um capítulo a parte e possui belas coxas e bunda.
    Perguntou se eu queria uma massagem para começar mas fui direto para os beijos!

    Se entregou e beijou com vontade! Foi tirando minha toalha e me punhetando, até que se abaixou e abocanhou meu parceiro de baixo!
    Belo boquete, com vontade, tentava de vez em quando uma garganta profunda e que delícia! Mamou mais um pouco e levantei ela.
    Quando tirei a parte de cima, que visão! O ponto alto da garota são os peitos! Que maravilha! Grandes, branquinhos com os mamilos rosinha! Fiquei maluco, chupei muito, me acabei de chupar. Depois virei ela contra a parede, demos umas sarradas e comecei a beijar o bumbum, a tirar a calcinha e quando ia cair de boca pra chupar a bucetinha e o cuzinho senti uma certa travada dela, investi novamente e outra travada. Até que fui com a lingua direto no cuzinho e ela disse que não, que não podia chupar mas que poderia come-lo (nem tentei, mas deve ter alguma taxa). Então pedi para ela voltar a mamar, fazer espanhola e outras coisas que de tão boa eu acabei gozando nos peitos dela!

    Ela foi se limpar e voltou e eu não quis muito papo (talvez por isso meu rendimento não tenha sido dos melhores). E voltei aos beijos e a chupar aqueles peitos maravilhosos! Aí pedi a camisinha e toma-lhe rola! Pedi para ela vir por cima para ver aqueles melões balançando na minha cara! Enquanto ela quicava me acabava de chupar, lamber, apertar e brincar com aqueles peitos. Até que ela cansa e pergunta se eu quero de 4. Aceito a sugestão e continuo a bombar, mas sinto que vou perdendo potência e o rendimento caindo. Aí tiro de dentro e digo a ela que queria gozar mais uma vez mas que não conseguiria comendo. Ela rapidamente se ajoelhou ao meu lado enquanto eu fiquei deitado e começou uma bela sessão de boquete e punheta. Ela se dedicou e como não pude finalizar na boca ela me punhetou até eu gozar!

    Valeu a experiência, talvez eu repetiria só para come-la direito e quem saber provar o cuzinho!
    Abs confrades!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 20/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, um calor dos infernos na cidade maravilhosa e eu de pau duro querendo furar algu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades, um calor dos infernos na cidade maravilhosa e eu de pau duro querendo furar alguem, pensei que a melhor opção seria arrastar uma GP para um repeteco, casa-motel-casa parecia uma solução ideal se todas as escolhidas não estivessem com a agenda lotada, achei estranho, lembrei da crise, mas faz parte, pensei em dar um pulo no centro, mas um calor dos infernos rapidamente desisti dessa opção, ai lembrei de 2 casas na barra que eram bem tranquilas com estacionamento, deslocamento tranquilo. Dei uma checada no plantel e tinham 2 que estavam na minha lista, pensei é pra lá mesmo. 26**

    A casa: sala comercial adaptada, banheiro coletivo, toalha ensacada, sabonete liquido, quarto amplo com cama-tatame, maca e cavalinho, ar gelando, tudo muito limpo e organizado, unico ponto ruim da casa é a iluminação, parece que as primas que lá habitam são timidas e gostam de trepar no escuro, problema recorrente nesse casa. 46**

    A Dama: Anna, uma morena clara, falsa magra, com os peitos lindos e bundinha pequena, faz estilo bem timida, rostinho bonito. 31**


    O Encontro: Pagamento antecipado.... como é de praxe nessa casa, aguardo a dama chegar, me oferece um banho que aceito prontamente, na volta ela retira toda a roupa, pega na minha rola pra me punhetar e ja vai dizendo meu oral é com capa, penso imediatamente "- MERDA", 46** respondo calmamente "-tudo bem!". Ja que ela não ia chupar mesmo sem capa achei melhor não estragar o que daria pra salvar do encontro. 32**
    Ela também não beijou, portanto o inicio foi bem mediocre mesmo. 46** ela me punhetando meio sem jeito em um quarto escuro.... 46** depois que meu pinto demonstrou o menor sinal de endurecimento ela correu para colocar a capa e começou um mamote de capa, bom todos sabem como é, não da pra sentir quase nada, 46** então tirei o pinto da sua boca, dei mais umas punhetadas para melhorar a consistencia e pedi pra dama vir por cima, meio que desconcertada e meio atrapalhada tentou uma cavalgada, o pinto mesmo depois de uma camada de lubrificante teve um pouco de dificuldade de penetrar, quicou nessa posição um pouco e depois pediu pra virar de costas, concordei, mas ela comçou a quicar com mais força e tava pegando no meu ovo, antes que amolecesse, pedi pra ela deitar do meu lado, e ela com a barriga pra cima e com as pernas dela flexionadas para o alto comecei a meter de ladinho, pqp que visão, minha rola entrando e saindo daquela bucetinha novinha (semi-nova) pouco rodada, entrava e saia vagarosamente e eu curtindo o momento,alias ponto alto do TD foi essa posição, passando a mão na menina, passando a mão nos peitos bem definidos e 100% naturais, passando a mão na bundinha dela e metendo bem devagarzinho centimetro por centimetro entrando e saindo, em determinados momentos sentia uma resistencia um pouco maior pra enfiar a rola até o fundo, outras vezes as rola descia com mais facilidade, fiquei nessa um bom tempo quando começou a vir aquela vontade de leitar e os movimentos se tornaram mais intensos ate que leitei naquela posição mesmo, ai como é bom dar uma gozada em camera lenta. 59** 31** 31**

    Em resumo, a menina é bonita de corpo e de rosto, exatamente o estilo que eu gosto, tem potencial mas tem muita frescura, o fato de mamar de capa e não beijar deixa poucas opções para endurecer o negocio. O Fato de ter 18 anos e ser pouco rodada é um plus, mas só beleza não faz um fodão.

    Vou dar um positivo porque salvei o TD assumindo 100% do controle da trepada, ela praticamente estava imobilizada com a perna pro alto, e no final foi uma leitada bem gostosa, mas caberia um neutro ou até negativo, fica o aviso.



    Rosto 8
    Corpo 8,5
    Simpatia 6,5
    Empenho 6
    Sexo 6

    Obs.: As avaliações acima são pautadas em preferencias particulares e são subjetivas. O que é bonito pra mim pode não ser bonito pra você. 59**

    Repeteco ? não. Sem beijo e mamada de capa é uma combinação complicada, corri um alto risco de não endurecer


    65** 65** 65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para