CAROL - 9-9592-1522
  • Avatar do usuário
    mr. bean
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2014
    Última Visita: 28/09/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mr. bean » 29/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, estou sumido há um tempão... Não imaginava que isso poderia acontecer na minha vida apó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, estou sumido há um tempão... Não imaginava que isso poderia acontecer na minha vida após estar casado há quase 1 ano e meio. Frequentando uma feira no Centro de Convenções Sul America vi uma mulher estonteante em um stand. Loira, olhos claros, perna torneada, bunda gostosa e um sorriso encantador.
    Passei mais de mil vezes na frente desse stand. Essa mulher ficava olhando com uma cara enigmática. Respirei fundo umas dez vezes. Fui no bar e tomei algumas cervas para ter coragem de chegar nela.... Cheguei!!!
    Ela veio apresentar o que o stand propunha. Eu só sorria e concordava com tudo. Ao término, perguntei como fazia para tirar ela dali. E ela com uma voz doce e suave me disse: "Combina com meu marido. O que ele decidir, está ok!" E daí, me passou um número de telefone. Eu, descrente da situação, adicionei o numero em meus contatos e vi que tinha Whatsapp. Mandei um singelo "oi' e a conversa com o marido fluiu.
    Ele me disse que faziam programas juntos. E eu, jamais me imaginei com um casal na cama de um motel. Mas aquilo começou a mexer com a minha cabeça e resolvi dar assunto. Marcamos!!!
    Marcamos no Panda, cheguei duas horas antes do combinado e fiquei bebendo pra tentar digerir a situação... Estava muito nervoso... De repente toca o telefone... Eles chegaram... e ao abrir a porta, me deparo com aquela Deusa grega com um vestido preto curtinho. Ele, chegou de roupa social, 100% discreto. Não, não sou gay. Longe disso. Mas a ocasião me deixou com muito tesão. Ver um casal real fudendo e eu fuder junto seria sensacional! Só experimentei isso uma única vez na minha vida numa casa de swing.
    Sobre a moça: Cara de safada, jeito sensual, mas jamais imaginaria que era puta
    Sobre o cara: Se vc cruzasse com ele no meio da rua, jamis acharia que faz o que faz.
    Sobre o casal: Um casal real. Sabe quando vc ve um marido e uma mulher no shopping de mãos dadas e crianças ao redor... Então seria esta a imagem. Casal família!
    Pra quebrar o gelo, ofereci a eles uma bebida que foi prontamente aceita pelos dois... Gustavo, super discreto e tranquilo com relação a esposa ficou observando eu acaricia-la e toca-la e a Carol, sempre carinhosa e receptiva as minhas demandas. Tirei o vestido dela e quando me deparei com ela sem sutiã e com uma lingerie minúscula rendada preta fiquei cheio de tesão. Percebia a cada instante que ali rolava um amor e cumplicidade entre eles que era fora do normal. Afinal de contas, um marido ver e ser parte integrante de um menage não é dos mais normais.
    Comecei a chupa-la e percebia que cada vez mais ela ficava molhada. Enquanto eu a chupava, o marido dela deu o pau para ela mamar. E ela mamava aos gritos por conta da minha chupada. A imagem dela chupando o marido e recebendo minhas linguadas não saem da minha cabeça. Resolvi botar ela para mamar minha rola e ela veio que veio... Um boquete gostoso.. babado na medida... E enquanto isso, o marido chupava ela... Encapei, e a pus de quatro e comecei a socar... O marido puxando o cabelo dela e ela cheia de tesão não parava de gemer... Dava pra sentir ela se contraindo toda de tesão. Um verdadeira safada. Gostosa. Dando pra mim e o marido só olhando. Não aguentei... Gozei muito rápido. E ela se contorcia toda...
    Tomei uma ducha e quando voltei os dois estavam fudendo... Não deu nem tempo de ficar de pau mole... Ofertei meu pau para ela mamar e foi prontamente aceito... Chupava muito gostoso... E dai ela veio de novo pra cima de mim e começou a cavalgar em mim. PQP... Q vadia gostosa!!! Rebolava pra caralho.. O marido só olhando e batendo uma punheta acabou gozando nos lindos e pequenos seios que a Carol tem. Ao ver aquilo... Não resisti... Larguei minha porra com ela por cima de mim.
    Depois disso, começamos a conversar e percebi que eles de fato são um casal que topam tudo entre si.
    Sobre valores, salgado para ser semanalmente...mas prazeroso. R$1.000,00 sem tempo determinado.. Ficamos perto de 2 horas e meia.
    Motel: Não paguei taxa extra... Gustavo veio escondido no uber. Paguei o valor da suite mais as bebidas... Deu algo perto dos R$320,00
    Repetirei certamente!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 29/05/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    mr. bean
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2014
    Última Visita: 28/09/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mr. bean » 29/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com o casal... depois de quase um mês papeando com eles, cobsegui mostrar q a real...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com o casal... depois de quase um mês papeando com eles, cobsegui mostrar q a realidade econômica não me permitia uma extravagância de 1.000,00 com certa frequência e o casal fracionou o valor por hora.

    Agora posso pensar em voltar mais vezes! Paguei R$400,00 por uma hora de atendimento. Tudo nota 10. A Carol é gostosa pra cacete. Um fodão! Ela dose com uma vontade... pqp... q suruba!!!!

    A mulher veio toda arrumada... cheirosa... gostosa... o marido dela estava mais solto tbm... rolou uma sacanagem muito da boa!

    Retornarei certamente!
  • Avatar do usuário
    mr. bean
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2014
    Última Visita: 28/09/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mr. bean » 28/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tentar enviando mensagens por whatsapp e ligações, eis que ontem recebo um Oi dest...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tentar enviando mensagens por whatsapp e ligações, eis que ontem recebo um Oi deste casal nota 1000!

    Não refuguei, parei tudo que estava fazendo para conversar com eles.

    Disseram que estiveram fora uns meses e que agora retornaram com força total.

    Não exitei e marquei para ontem mesmo a noite no Panda

    Tudo que for dito será mais do mesmo... Mas o que tenho a acrescentar é que essa mulher é boa pra caralho e que existe uma mega sintonia entre eles e cada vez mais esse menage me fascina.

    Sou cliente agora de carteirinha!!! Voltarei a cada 15 dias pois é uma sacanagem bem boa!

    O valor é de R$500,00 por hora com direito a cuzinho.

    Valor do hotel: R$219,00 * O marido entra escondido no banco de trás.
    Valor do Uber: R$50,00
  • Avatar do usuário
    mr. bean
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2014
    Última Visita: 28/09/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mr. bean » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Era uma noite de quinta feira, toca uma mensagem de WhatsApp: "oi". Retorno c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,
    Era uma noite de quinta feira, toca uma mensagem de WhatsApp: "oi". Retorno com um frio na barriga e me vem a grata surpresa. "Aqui é o casal Carol e Gustavo". Putz... Fui ao céu! Fiquei meses atrás deles e nunca mais havia conseguido contato. E essa grande surpresa bateu em minha porta.
    Evoluimos nossa conversa e saímos ontem.
    Fomos para o Palácio do Rei, na Tijuca.
    Ao chegar lá, tomei aquele banho e aguardei a chegada do casal.
    Os dois parecem melhor do que antes. O gelo inicial foi quebrado rapidamente e perecia que nos vimos ha poucos dias, tamanha intimidade que adquirimos e pela simpatia de ambos.
    Carol, como sempre toma a iniciativa e tira minha blusa me acariciando, Gustavo observa.
    Depois de uns instantes ele chega... E ai a Carol começa a me chupar com uma cara de safada... Que mamada gostosa.
    Retribui a mamada dela com um belo oral. Compartilhado com o Gustavo...
    Bom, depois disso vcs ja podem até imaginar o que aconteceu.... Foi uma das melhores transas da minha vida.
    Dessa vez eles vieram para ficar.
    O telefone mudou. Agora é 21 97975-3517
    Eles tem um horário de atendimento bem flexivel.
    E o presentinho foi de R$500,00 por 2 horas... seguramente não cumprem esse horário pois ficamos quase 2 horas e meia. 01**
    Eles aceitam cartão, porém paguei em dinheiro.


    Com certeza terá volta!!!

    Forte abraço a todos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para