BRUNA VALQUEIRE - 9-8099-9065
  • Avatar do usuário
    metebronca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2014
    Última Visita: 13/01/2015
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por metebronca » 21/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRUNA VALQUEIRE & ILE (CIVIL) Este TD foi realizado no dia 15/11/2014, no Motel Caravellas T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRUNA VALQUEIRE & ILE (CIVIL)

    Este TD foi realizado no dia 15/11/2014, no Motel Caravellas

    Trata-se de um atendimento de CASAL, num valor acordado de R$250,00, por 90 min

    Contexto

    Eu e minha esposa (Ile) decidimos apimentar nosso relacionamento fazendo um ménage (sexo a 3) com uma garota de programa.

    Dada a decisão, passamos ao processo de escolher a GP. Como éramos iniciantes neste processo, era muito importante que a experiência fosse muito boa para todos os envolvidos (particularmente minha esposa, pois eu queria poder repetir este esquema várias vezes e com outras GP).

    Fui inclusive ao Chopp do Fórum X, no dia XXX, com a missão de escolher uma GP para fazermos o programa.

    Acabamos, porém, que seria interessante chamarmos alguém que pelo menos um de nós já tivesse alguma intimidade. Desse modo, optamos por convidar a Bruna Valqueire, uma amiga minha de longa data.

    Como vocês verão a seguir, a escolha para perdermos a “virgindade” não poderia ser melhor!!!

    Pré-atendimento

    Liguei pra Bruna e ela logo veio com uma saraivada de perguntas (a mais importante: “Ela vai fazer por que quer ou só pra te agradar? Se for pra te agradar não vai ser legal!”) e sugeriu que a Ile ligasse para ela ou que nos encontrássemos. Marcamos então um almoço no Norte Shopping.

    Este almoço foi essencial! Elas puderam se conhecer e derrubar alguns preconceitos.

    Enquanto voltávamos do almoço para casa a Ile disse: “Nunca tinha conversado com uma GP antes. Mas nossa como a Bruna é legal!”

    Atendimento

    No dia 15, às 19:00 pegamos a Bruna no local combinado e partimos para a Suíte Nobre Caravellas (escolha da Bruna).

    Chegamos, coloquei um som legal, começamos a conversar e abrimos um Proseco para relaxar.

    Caramba! Tava todo mundo nervoso e eu tava vendo a hora que ninguém ia comer ninguém!

    Peguei então uma máscara de dormir e vendei a Ile. Abri o vestido dela (um vestido traspassado amarrado com uma faixa, foi só soltar a faixa que ele abriu todo, mostrando uma lingerie pra lá de sexy – do tipo vem me comer).

    Comecei a passar a mão por todo o corpo da Ile e pisquei para Bruna. Ela, por sua vez, tirou o sapato para a Ile não notar e veio em silêncio se juntar a nós. O que eram duas mãos viraram quatro e a Ile já não sabia quem estava acariciando e beijando o quê.

    Passei a mão na buceta da Ile e ela tava escorrendo de tão molhada. Aproveitei para tirar a calcinha e cair de boca, enquanto a Bruna tascava-lhe um beijo. Logo em seguida era a Bruna que caía de boca e eu beijava.

    Já totalmente envolvida a Ile tirou a venda, e nós todos tiramos o resto da roupa. Ficamos dançando a três, revezando quem ficava no meio e recebia a atenção especial dos outros dois. FOI BOM PRA CARALHO!!!! 01** 01**

    Passamos pra cama porque o negócio agora era fuder. FUDER MUIIITO!!

    Comecei com o PPMM e frango assado com a Ile, enquanto a Bruna beijava nós dois e chupava os peitos da Ile. Depois a Ile ficou por cima e a Bruna me deu aquela buceta pra chupar. BUCETA NO PAU, BUCETA NA CARA...BOM DEMAIS!!! 31** 31**

    Encapei o pequeno Metebronca e parti pra comer a Bruna. Foi demais variar as posições e ver hora as duas se beijando hora a Ile tocando siririca e pedindo pra eu fazer a Bruna gozar.

    Finalizamos o primeiro round no placar Ile 1, Bruna 1 e eu, ainda sem gozar (mas aproveitando muito) 0.

    Ficamos um tempo na hidromassagem conversando, até que reiniciamos beijação e chupação.

    Voltamos pra cama e foi mais um show de metida nas duas e namoro entre elas.

    Um ponto alto foi quando a Bruna tocou uma super siririca na Ile enquanto eu comia ela (Bruna) de 4. A CARA DE TESÃO DA ILE ERA ALGO DO OUTRO MUNDO!!!

    Finalizei gozando na buceta da Ile enquanto as duas ficavam namorando. 22** 22**

    Placar final Ile 2, Bruna 1 e eu 1. Todos muito felizes, relaxados, e com um gostinho de quero mais... MUIIITO MAIS!!!

    Considerações Finais

    TD POSITIVÍSSIMO!!! Foi demais ver as duas se pegando e a Ile curtindo. 15** 15**

    Foi uma grande vitória para nós como casal e esperamos repetir com a Bruna e com outras GP várias vezes.

    Dessa vez a Ile foi passiva, mas está animada para ser ativa na próxima.

    Fui...
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 29/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaaaa povo X. Enfim depois de algumas tentativas em realizar um Menage descente na tarde desta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaaaa povo X.

    Enfim depois de algumas tentativas em realizar um Menage descente na tarde desta segunda 26/01 fui buscar minha namoradinha no trabalho que fica na Barra foi trata-la aqui como morena para preservar a identidade.

    Antes de sair de niteroi para a barra eu ja havia lido o TD abaixo entao resolvi arriscar, iniciei as conversar com a Bruna ela topou e pediu para eu ir ao Classic em cascadura faltava entao confirmar com a morena tomei coragem mesmo sabendo que ela adora essas aventuras fiz a proposta e ela topou como neste momento estavamos em Campo Grande eu sabia que enfrentaria um transito para chegar ate o motel talvez isso fosse ser um problema, neste momento pelo telefone as duas conversam e confirmam o encontro eu fiz assim para rolar o entrosamento.

    Fui fazendo um monte de caminho ninja e consegui chegar as 18:00 no local avisamos a Bruna e demos o nome da suite.

    Eu e morena fomos para o banho e preparativos depois ficamos na sala tomando umas enquanto aguardávamos bruna meu coração a mil por hora, eis que o telefone do quarto toca anunciando a chegada da Bruna.

    Quando ela chegou confesso que fiquei meio decepcionado ela nao estava tao produzida mais trazia um bom papo e super animada foi nos deixando mais a vontade.

    Eu e morena sentamos cada um de um lado da cama enquanto Bruna de pe enquanto contava suas aventuras começou a tirar a roupa morena olhar a cena e se aproximar de Bruna.

    Bruna tem quase 40 anos então não esperem um corpo perfeito porem senhoras e senhores mete pra car...........

    Morena foi andando de quatro ate Bruna e deu um beijo daqueles mostrando quem e que mandava na parada eu olhando e babando deixei as duas se despirem lentamente não resisti fui pra cima da bruna empurrei a morena e começamos a fazer provocações nao satisfeita morena entrou na briga ai o bicho pegou....

    Galera uma loira e uma morena 4 peitos 2 tchecas 2 bundas maravilhosas e tanta carne que o peão nem sabe o que fazer confesso a vocês que e uma pratica interessante porem o sexo a dois tem vantagens acima disso e muita informação alem dos envolvidos precisarem buscar o encaixe perfeito.

    Morena vem por cima cavalgando e gozando muito como sempre faz enquanto brunca nos acaricia derrepente Bruna vai por traz da morena e começa a introduzir seu dedinho atras da morena que enlouquece de vez apos os fatos ela citou que adorou ser penetrada duplamente.

    Depois de muda brincadeira e mamada das duas com muito gosto alem delas se curtindo no oral olhei para o relogio e percebi que o tempo estava curto entao parti para o ataque começando pela Bruna enquanto eu penetrava morena estava atras de mim acariciando e me forçando a ir mais fundo ate Bruna gozar quando isso aconteceu e Bruna exausta e muito suada resolvi colocar a morena sobre a bruna e iniciar o sexo gostoso que costumamos fazer ate eu gozar.Gente...bom demais morena goza varias vezes bruna acho que pelo menos duas e eu uma sou assim mesmo demoro bastante para aproveitar ao maximo a primeira.

    As duas foram tomar banho juntas e como conversavam como velhas amigas a Bruna tem esse poder.

    Ahhh ouve um momento em que somente eu e Bruna estávamos sozinhos na cama entao falei com a Bruna a seguinte frase..."voce e gostosa demais quero ter voce sozinha ,Amanha...." 54** como assim ???? eu estava com duas e ja planejando um ataque para o dia seguinte 25** pessoal, pior que isso aconteceu eu acordei louco de vontade e ja fui fazendo contato com a Bruna que so foi acordar quase 12:00 dizendo que estava morta da noite anterior entao marcamos e vou relatar em outro TD.

    Saimos juntos do motel beijos de despedida e deixamos a Bruna fomos para casa conversando sobre a transa morena adorou o lance e ja temos uma vitima....Aline Rios.

    Valeu espero que gostem e se tiverem duvidas podem perguntar eu posso ter esquecido de mencionar algumas partes .
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 29/01/2015

    Um dia depois de um menage maravilhoso tive vontade de voltar com a Bruna Sozinho. Encontro na S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Um dia depois de um menage maravilhoso tive vontade de voltar com a Bruna Sozinho.

    Encontro na Suite Shelton por ela me conhecer peguei em um local de cascadura.

    Vou ser breve no relato.

    Foram duas horas de puro sexo com uma mulher maravilhosa em varias posicoes ela mete muito e rebola mais ainda tem um oral inesquecível e babado do jeito que eu gosto.

    Bruna e muito madura e sabe o que faz e gosta do que faz entao tudo fica mais facil e gostoso.

    Depois de tudo conversamos bastante e eu fui pra casa levinho e contente.

    Repeteco ??? Por enquanto nao pois tenho outros alvos mais sem duvida ela merece.
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 01/10/2015

    SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/MUDANÇA]



    SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para