X
X

Bem-vindo: 16 Jan 2017, 07:50

[DUPLA] CRIS VIEGAS & NANDA PIMENTA

[DUPLA] CRIS VIEGAS & NANDA PIMENTA

Mensagem não lidapor Andy Morena » 17 Ago 2015, 17:38

Nome: Cris Viegas Nanda Pimenta

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$600,002hs

Link1:
Link2:

Ahhhh, genteeee super mega ultra atrasada com o TD, mas vale mto à pena contar pra vocês! Mas tbm seria injusto deixar de relatar uma noite maravilhosa com 2 gostosas e meu namorado!

trio.jpg

Tudo começou com uma fantasia minha de ter muitas pessoas em um mesmo quarto transando, queria uma coisa mais íntima, com bastante putaria. Então nada melhor do que marca com alguém que eu já conheço, a Deliciosa Cris Viegas que já sai umas 2 vezes e a Nanda Pimenta que me dava um tesão só de ver as fotos!!! Pois bem, com os contatos feitos e meu namorado super ansioso, o grande dia estava chegando!!!

Marcamos em um Motel em Irajá, chegamos todos juntos, faltava só a Nanda, enquanto meu namorado tomava banho e Cris nos arrumávamos, aí que a recepcionista anuncia a chegada da Nanda. A-D-O-R-O acertar nas escolhas das meninas, Nanda é uma gostosa, loira, cheirosa e super simpática. Estávamos prontas quando meu namorado sai do quarto e dá de cara com “três mocinhas elegantes” nossa o olhar dele era pura maldade, brincamos tiramos fotos, mas eu já estava excitada, elas vieram até mim enquanto meu namorado só nos observava, beijavam o meu pescoço e Nanda veio chupando os meus peitos, Cris veio por trás alisava minhas costas e começaram a me despir, não dá para descrever, em certos momentos fiquei fora do ar!
Por alguns segundos meu namoradinho me olhou seu pau estava super duro vendo aquela cena, as meninas se beijavam, me beijavam ele não aguentou e veio pra cima e pegou logo a Cris e deu aquela sarrada maravilhosa que ele tem, logo puxei a Nanda eu já estava sem calcinha e quando ela colocou a mão na minha buceta, não deu muito pra disfarçar minha buceta estava encharcada, ela logo veio me chupando, que lambida gostosa meu grelo logo ficou inchado, toda aquela putaria, gemidos estava me deixando louca.

Enquanto meu namorado se deliciava nos peitos da Cris, ela com aquela cara de safada no espelho, fiz um 69 com a Nanda aquela xoxota na minha boca melando toda a minha cara, Porra que gostoso, que posição gostosa! Pra variar eu tinha levados uns brinquedinho, uma cinto com um vibrador pra não deixar meu namorado comer tudo aquilo sozinho, coloquei e meti na buceta da Nanda de quatro a loira fica ainda mais gostosa!!! Então nos reunimos fomos então para tão especial boquete com três putinhas bem gostosas chupando meu amorzinho, nossa ele estava maravilhado, nossas línguas se encostavam iam de encontro a aquela piroca gostosa, vestimos o coleguinha e a posição foi a seguinte Cris sentando na piroca, ele dando dedadas no meu Cú e a Nanda com a Xota na boca dele... ficamos assim por um tempo quase gozei, mas queria esperar um pouco mais... enquanto ele socava em uma a outra me chupava e estávamos revezando, as meninas são gostosas de mais, Cris fode mto, e a Nanda tem um buceta impecável, além de sentar pra caralho tbm, enquanto meu namorado socava na Nanda Cris acariciava minha xota, puxando meu grelo babando as mãos, cuspindo tudo na minha buceta, assim não dava pra aguantar gozei, nossa gozeiii da minha goza escorrer na cama, enquanto isso meu namorado pegava Nanda de bruços, ela gemia de tesão, até que ela pediu mais forte e gozou... Estávamos cansados, mta putaria, pausa para hidromassagem... todas as meninas peladas relaxando, mas ainda não estávamos satisfeitas, faltava meu gostoso dar leitinho... então próximo round viemos com força, Nanda sentou logo de costas pra ele enquanto a Cris, chupava seu saco indo de encontro com a xoxota da Nada, então fui para boca, comecei a chupar a sua língua, esfregando minha buceta melada no seu braço, chamando ele de safado dizendo: - Vem Gostoso, dá esse leitinho pra elas, não era buceta que você queria, toma são mtas bucetas aqui, vem fuder gostoso!!! Então todas descemos, E ELE DEU UM GEMIDO TÃO DELICIOSO, MTO LEITE, NOSSA CADA UMA MAMOU UM POUQUINHO, que gostoso!!!

Genteee só estando lá pra saber como foi gostoso, as meninas são fodas!!!
Depois ficamos aproveitando o tempo, conversando todos pelados na cama!!!!
Olha, ainda tenho mais um TD atrasado agora com a gostosa e surpreendente JHULLY CEREJINHA.

Bjinho molhados, no lugar que vcs decidirem! 76** .

Andy, Cris e Nanda.jpg

23 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Andy Morena

Forista Mulher

Última Visita: 10 Jan 2017, 22:26
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 7
 Total Geral: 14

TDs Total: 5
 TDs Positivo: 5
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1008
 Leia meus TDs

Reputação: 306

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 100 Posts

RE: [DUPLA] CRIS VIEGAS & NANDA PIMENTA

Mensagem não lidapor Arquiteto X » 01 Out 2015, 15:54

[INFO/MUDANÇA]

SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. 31**

NANDA PIMENTA - 9-9502-7210

CRIS VIEGAS - 9-6914-1165

ESTE PERFIL ESTÁ DESATIVADO TEMPORARIAMENTE.

http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=8109&p=238147#p238147
Arquiteto X

Memorável ✦

Última Visita: 28 Jan 2016, 01:26
Preferência: Leitura e Conhecimento

Colaborador X

Comentários: 247
 Total Geral: 2585

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 5
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1