ROBERTA NUNES/ LARA SELENA - 9-9663-7224
  • Avatar do usuário
    Sabrina X
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2015
    Última Visita: 12/06/2017
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 6
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sabrina X » 11/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de me dar bem em encontrar a Paola, já na primeira GP com meu namorado, resolvemos arriscar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de me dar bem em encontrar a Paola, já na primeira GP com meu namorado, resolvemos arriscar mais uma vez e conhecer novas meninas.
    Procurando, encontramos a Roberta, nas fotos um corpo magro e bonito, aparentemente baixinha, como gostamos. Conversando no whatsapp, marcamos um encontro na quarta-feira passada. Em Copacabana, visualizo uma menina bonita, jovem e simpática, Roberta entra no carro, e como preferimos, conversar e nos conhecer, antes de qualquer coisa, saímos a procura de um bar.
    De início Roberta aparentava estar nervosa. Paramos em um PUB, em Ipanema, onde conversamos, comemos, bebemos e nos conhecemos melhor. Roberta foi se soltando, assim como eu, depois de alguns drinks, saímos de lá, compramos umas cervejas e fomos a um motel.
    No motel, colocamos música, e deixamos nossos corpos falarem. Demos beijos triplo e muitas trocas de carícias.
    Roberta beijava meu namorado sem pudor, tiramos as roupas, fiz sexo oral na roberta enquanto meu namorado me pegava por trás, logo depois Roberta fez sexo oral em mim enquanto meu namorado pegava ela por trás, e eu adoro a mistura de poder ver e receber ao mesmo tempo, me leva a loucura. Entre muitas coisas na cama, meu namorado gozou, escuto seu gemido alto de prazer (adoro isso).
    Deixamos Roberta em Copacabana, voltamos para casa e teve direito a mais uma antes de dormir 59**
    Com certeza valeu a pena aquela noite de quarta-feira. 15**

    * OBS Tempo de 2 horas.
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 01/10/2015

    SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/MUDANÇA]



    SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para