X
X

Bem-vindo: 21 Fev 2017, 22:44

JHULY CEREJINHA - 9-8078-4592

JHULY CEREJINHA - 9-8078-4592

Mensagem não lidapor Andy Morena » 26 Ago 2015, 20:28

Nome: Jhuly cerejinha

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$200,002hs

Link1:
Link2:

ERRATA DE VALOR: R$ 250,00

Tá já sei!!!, estou super atrasada com o TD, minha faculdade e meu trabalho andam me sugando, mais em nenhum minuto deixei de pensar na minha JHULY, GEEEEEENTE vou namorar com ela!!
A menina é uma delícia, e vou falar uma coisa, tem uma disposição! Não adianta vc sair com uma super GOSTOSA perfeita (eu sou menina e a gente repara), e a mulher ficar cheia de frescura, sinceramente gosto de meninas que se entregam, que me beijam com vontade, que tem entrega TOTAL, que fica excitada comigo! 19**
Eu gosto de sentir tesão com elas, e gosto quando o meu namorado as aprovam, bom e foi tudo isso que a JHULY fez... Começamos com um contato pelo Whats, atenciosa, ela nos atendeu bem rápido, marcamos em um ponto de ônibus em Campo Grande e partimos para o Bariloche, no carro ela estava bem quietinha, conversamos pouco, mas chegando lá tudo já estava entrosado, desci do carro e olhei para ela, Jhully tem os traços pequenos, um rosto bonito e uma bunda DELÍCIOSA, ela provavelmente tem a minha altura!!!
A essa hora meu namorado estava louco, pois já fazia uma semana que eu não dava pra ele, chegando no quarto ele foi encher a hidro eu a chamei para tomar banho comigo, logo ele olhou e disse: - Olha o que vc vai fazer com ela hein... Bom ela só riu e não hesitou, entrou no banheiro e começamos a nos despir, não tem nada mais sexy, ficamos falando de encontro de casais e outras putarias, e em uma ensaboada e outra ela roçava a bunda em mim e os seios tbm, mas não nos beijamos, porém ali vi que ela não era brincadeira, saímos do banheiro rindo, eu já toda melada, maluca pra sentir ela na minha buceta, meu namorado tinha pedido sorvetes, eu já toda peladinha, ele vem colocando no meu peito, Jhuly não deixou nem ele terminar de colocar e veio logo me chupando, nossa que delicia, ele já se afastou da cama com um pau mto duro ficou tocando uma enquanto eu e ela nos beijávamos, AGORA quando eu desci e coloquei a mão na xota dela, porra MTO molhada e inchada, vibrei com isso todo mundo sabe que dá um tesão absurdo quando você sente que a excitação é recíproca, que todo o sexo ali é prazeroso pra ambos, aí começou a esfregação ela me chupando passando o dedo no meu grelo, batendo na minha xota, esfregando a dela na minha perna, que bucetão ela tem, mordi com força aquela xoxotinha deliciosa... Meu namorado pulou para cama, o clima já estava tenso, foram várias mamadas nele, sugando com força beijando seu pau, e nossas línguas indo de encontro, descemos até as bolas juntas e até a cabeça, sabe aquele chupadinha na cabeça, babando e beijando, lambendo a boca dela e o pau dele, era mto tesão...
Ela não tem vergonha, perguntou se ela podia me comer, nossa fiz a "mocinha" sqn, virei de quatro e empinei meu cú para alto, ela colocou a cinto como vibrador, e colocou tudo dei pra ela com força, ela segurou na meu cabelo, e meteu, meteu mesmo!!!
Foi uma loucura, a nunca tinha visto a piroca do meu namorado tão dura, coloquei a camisinha e dei a vez pra Jhuly, ela foi sentando bem devagar, foi aumentando ritmo e pediu pra eu ficar na sua frente pra que ela pudesse chupar minha buceta, então logo corri e fiz sua vontade, ficamos naquela posição por algum tempo, depois ele a colocou de 4, que rabão gostoso, ele trepava com ela sem parar e ela gemia com vontade, eu fiquei por baixo ela abaixou um pouco e a buceta dela encostou na minha, fiquei esfregando por um tempo já tinha deixado a testa da xota dela toda melada, não aguentei, tive que gozar, porra que gozada gostosa, meu namorado deu a vez pra mim, trocamos a camisinha e eu sentei, ele gemia deliciosamente no meu ouvido e ela me chamando de gostosa, foi uma gozada atrás da outra, foi tudo em um mesmo ritmo, logo olhamos uma para outra e fomos mamar juntas, os gemidos dele ficavam mais intensos enquanto a Jhuly chupava com força eu coloquei ele pra chupar toda a minha buceta gozada, pedia pra ele chupar com força, as mamadas da Jhuly ficaram mais intensas, e ele me pediu pra me comer de ladinho, deixei e ele meteu, ela veio me beijando que língua gostosa, foi colocando, colocando aí ele pediu pra gozar tirou e mirou na minha bundinha, nessa hora Jhully apertou minha buceta... Porra fui na Lua!!!

FODÁSTICA A MINHA NOITE!!!
Quero a Jhuly de novo!!
Bjinhoos, e espero que curtem a foto! 36** 19** 36** 19**

J e A.jpg

13 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Andy Morena

Forista Mulher

Última Visita: 21 Fev 2017, 17:41
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 12
 Total Geral: 20

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 6
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  928
 Leia meus TDs

Reputação: 337

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 110 Posts

RE: JHULY CEREJINHA - 9-8078-4592

Mensagem não lidapor Arquiteto X » 01 Out 2015, 15:50

[INFO/MUDANÇA]

SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. 31**

ESTE PERFIL ESTÁ DESATIVADO TEMPORARIAMENTE.

http://forumx.com.br/viewtopic.php?f=139&t=8109&p=238147#p238147
Arquiteto X

Memorável x

Última Visita: 28 Jan 2016, 01:26
Preferência: Leitura e Conhecimento

Comentários: 247
 Total Geral: 2584

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 5
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  895
 Leia meus TDs

Reputação: 52

Curti: 1516 Posts

Curtidas Recebidas: 1055 Posts

RE: JHULY CEREJINHA - 9-8078-4592

Mensagem não lidapor Professor_rj » 31 Out 2015, 10:02

Nome: Jhuly Cerejinha

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$300,002 horas

Link1:
Link2:

Jhuly Cerejinha e Professora_rj (civil)

Tal qual o famigerado Aniversário Guanabara, resolvemos comemorar intensamente o aniversário de Professora_rj. Restaurantes, teatro e shows integram a comemoração, mas não poderia faltar um sexo a três, e nesse caso literalmente buscamos a cereja do bolo.....

Assim, em 30/10 recebemos em nossa alcova a ninfetinha Jhuly Cerejinha, objeto de nosso desejo em função dos diversos relatos existentes. Já havíamos tentado marcar outras vezes sem sucesso, mas dessa vez havia disponibilidade dela para atender à noite, no centro.

Eu e minha namorada chegamos praticamente juntos, a tempo de pagar um bom banho e dar uma calibrada etílica...nossa expectativa era grande...

Se pudesse resumir o TD em uma só frase seria: "não crie expectativas, crie porcos".

Jhuly nos pareceu extremamente tímida para uma profissional do sexo. O gelo foi sendo quebrado aos poucos, mas ela ficou longe de assumir um papel mais ativo no intercurso da brincadeira. De fato ela tem uma postura participativa, embora bastante contida, tanto com homem quanto com mulher, mas não demonstrou o voluntarismo que esperávamos com base no seu histórico de atendimentos.

Feitas as apresentações e conversas preliminares, despimos Jhuly ainda na sala e caímos de boca, como se fosse a última cereja do pote.... Embora estivesse aparentemente gostando, a impressão que dava era a de que não estava tão à vontade com a situação.

A Jhuly tem o frescor da juventude. Corpo durinho e reconchudinho, seios médios gostosos (depois que viu os seios de professora_rj acredito que ela vá aderir ao silicone assim que possível) e uma bunda bem feita (uma pena não fazer anal, coisa que eu faço questão mas abri mão face o que esperávamos). Brinquei com minha namorada, dizendo que o TD era mais dela do que meu, dado que Jhuly investia um melhor empenho com ela do que comigo.

Já no quarto passamos ao de costume, embora nossa expectativa estivesse longe de ser atendida. Eu tive que, como um diretor de cinema, ajeitar os posicionamentos para o 69 entre elas.... Aproveitando essa posição encapei o pau e comecei a bombar na bucetinha da Jhuly, o que durou pouco graças ao desconforto da posição em que eu estava.

Após se divertirem, professora_rj propôs um "vamos fazer ele gozar"... Caíram no boquete duplo....Professora ensinou Jhuly a fazer um garganta profunda, mas Jhuly refugou após uma única tentativa. Acabei gozando na boca da minha namorada, com uma participação quase imperceptível de nossa ninfeta.

Após breve pausa, veio o ápice da transa, o que de fato não deixou o TD ter uma avaliação neutro: a DP na professora_rj....Como bom anfitrião, fiz as honras da casa e deixei o anal com minha namorada para ela. Professora_rj ficou por cima de mim, com meu pau na buceta, enquanto Jhuly, com uma cinta-consolo, metia vigorosamente em seu cu por trás. Aproveitei um momento em que meu pau deu uma escapulida para apreciar a cena. Jhuly metia em professora_rj de forma bastante competente, embora faltasse algum estímulo (tipo uns puxões de cabelo, tapas na bunda ou falar algo).

Após fazer professora_rj gozar, puxei Jhuly e disse em tom de brincadeira "tu comeu minha mulher, agora vou te foder". Jhuly passou a cavalgar no meu pau, enquanto professora se masturbava apreciando a cena. Depois de quicadas e reboladas, Jhuly esboçou um gozo, muito contido. Na sequência, aproveitando que minha namorada estava curtindo ser espectadora, passei a investir numa chupada no grelo de Jhuly, e tal qual um Indiana Jones, fui com o dedo simultaneamente, em busca do seu ponto G. Um tempo depois, pelos gemidos moderados e contrações vaginais, deu pra perceber que Jhuly gozou mais uma vez.

Enquanto Jhuly foi ao banheiro, parti pra cima da minha namorada. No seu retorno Jhuly nos encontrou fudendo e ficou meio sem saber o que fazer. Gozei no anal com minha namorada, observando ela sendo beijada pela Jhuly.

O tempo estourou e pusemos fim a brincadeira. Parafraseando Lulu Santos, "não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim". Talvez a inexperiência da Jhuly , junto com sua timidez tenha frustrado nossa expectativa.

Na avaliação dos docentes mais sacanas do RJ, deu pra ser aprovada, embora quase tenha ido para a recuperação...

Em breve, estamos decidindo se mudamos de patamar e convidamos uma lenda para nossa alcova ou se investimos num repeteco do que foi muito agradável...

2 COMENTÁRIOS

Aprendendo e ensinando!!!
Aulas grátis nas Artes das Putarias
Professor_rj

Forista

Última Visita: 16 Fev 2017, 07:17
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 7
 Total Geral: 27

TDs Total: 4
 TDs Positivo: 4