LINDA ALBUQUERQUE - 9-6768-3317
  • Avatar do usuário
    Andy Morena
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2015
    Última Visita: 23/05/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 16
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Morena » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    oiii galera, tudo bem??? Podem me chamar de Andy... Sim sou uma menina!rsrsr! Sou uma civil de 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    oiii galera, tudo bem???
    Podem me chamar de Andy... Sim sou uma menina!rsrsr! Sou uma civil de 23 aninhos, tão curiosa quanto a curiosa Linda Albuquerque e disposta a conhecer o mundo... Como sou iniciante em relatar TD, vou tentar ao máximo não esquecer nada sobre o menage maravilhoso que tive nesta última sexta-feira. Tudo começou quando eu e meu "namoradinho" procuravamos a perceira perfeita... Linda chamou nossa atenção com boa aparência e proposta de entrega total para o que queriamos, ficamos super interessados e iniciamos uma conversa por três dias, por conta da agenda lotadíssima da moça, depois de tanta conversa finalmente marcamos a tão esperada sexta-feira!