LINDA ALBUQUERQUE - 9-6768-3317
  • Avatar do usuário
    Andy Morena
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2015
    Última Visita: 23/05/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 16
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Morena » 10/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    oiii galera, tudo bem??? Podem me chamar de Andy... Sim sou uma menina!rsrsr! Sou uma civil de 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    oiii galera, tudo bem???
    Podem me chamar de Andy... Sim sou uma menina!rsrsr! Sou uma civil de 23 aninhos, tão curiosa quanto a curiosa Linda Albuquerque e disposta a conhecer o mundo... Como sou iniciante em relatar TD, vou tentar ao máximo não esquecer nada sobre o menage maravilhoso que tive nesta última sexta-feira. Tudo começou quando eu e meu "namoradinho" procuravamos a perceira perfeita... Linda chamou nossa atenção com boa aparência e proposta de entrega total para o que queriamos, ficamos super interessados e iniciamos uma conversa por três dias, por conta da agenda lotadíssima da moça, depois de tanta conversa finalmente marcamos a tão esperada sexta-feira!
    Enquanto esperávamos no carro descontraído e conversando avistamos Linda, loira, alta e um sorriso encantador. Brincadeiras à parte elogiei sua aparência, e Linda por sua vez elogiou a minha e seguimos em direção ao motel. Chegando lá tomamos banho e peguei uma cerveja para tomarmos, enquanto esperávamos ele terminar o banho dele, assim que ele saiu fui em direção a Linda estava louca para experimentar aquela boca, começamos a nos beijar, beijos molhados e quentes ela esfregava seus peitos no meu e nos despimos, seu peitos eram lindos de silicone mas lindos gostosos e macios, Ela lambia os meus bem durinho(sem silicone) ficavam perfeitos em sua boca. Logo em seguida lembrei do meu namoradinho que estava na cadeira concentrado e com um pau super duro, mas ainda não era sua vez... Desci minha mão que foi direto para sua buceta que já estava molhada ela não ficou atrás e sentiiu meu grelo bem duro, ficamos assim passando a mão uma na outra até que percebi que já era hora dele brincar, quando o chamei ele veio igual a um furacão pegou a Linda e a encostou na parede vi aquela cena e enlouqueci de tesão e comecei a me masturbar freneticamente... Ele jogou Linda na cama encaixamos um 69 perfeito ela com a buceta na minha boca e a minha na dela, queria esperar mais um pouco para gozar então me segurei, ele se deliciava com a posição... Então partimos pra ele fomos mamar aquele pau maravilhoso juntinhas, chupamos, chupamos, engolimos e engasgamos era de uma sintonia perfeita cada mamada... suas pernas tremiam vendo uma morena e uma loira engolindo cada centímetro do seu pau... rsrsrsrsrsrs Hum... enfim era hora da festa fui a primeira a sentar logo quando o pau dele entrou senti minha goza escorrer em todo ele meu corpo explodiaaa, sentei bastante e cedi a vez a Linda que começou a cavalgar ela rebolava Lindamente até que ele pediu a goza dela, e ela prontamente atendeu soltando um grito maravilhoso, ficamos por algum tempo tempo daquele jeito sentando, quicando, rebolando e gozando dividindo aquela pica... Porém gosto do sexo completo e logo pedi para ele comer meu cuzinho e ele atencioso que só (rsrsrsrss) atendeu o meu pedido ele deitou e eu fui por cima, sentei o pau dele cabia como uma luva no meu cú... Linda ficou meio assustada com a facilidade com que eu sentei... porém tudo tem uma explicação ADORO DAR O CÚ, por isso a facilidade. Assim ficamos rebolava com o pau delr lá dentro trocamos de posição fiquei de 4 tomando e observando Linda a se masturbar foi quando gozeiiiii !!! Estavamos exaustas, mas ainda faltava a cereja do bolo... O leitinho do meu namorado então nada de descanso, voltamos as posições sentei por cima enquanto Linda lambia suas bolas ele gemia de prazer, acelerei mais um pouco e comecei a sentir seu pau a pulsar dentro de mim quando derramou todooo o seu leiteee que gostosoacabei gozando a última vez, não aguentei... caimos na cama exaustos, cansados porém maravilhados com tudo que tinha acontecido... Que sexo, que noite... Que sexta!

    Bom galera acho que consegui relatar tudoo direitinho até pq só de lembrar já estou toda meladaaaa!


    Bjos, e até a próxima! rs!
  • Avatar do usuário
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2014
    Última Visita: 28/01/2016
    Mensagens: 2317
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arquiteto X » 01/10/2015

    SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/MUDANÇA]



    SEGUNDO AS NOVAS REGRAS, ESSE TÓPICO PASSA A PERTENCER AO RELATO DE CASAIS E FETICHES. 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para