X
X

Bem-vindo: 23 Abr 2017, 20:36

ISABELLA RIOS - 9-7187-4379

ISABELLA RIOS - 9-7187-4379

Mensagem não lidapor Pirocanegra » 22 Jan 2016, 22:17

Nome: Isabella rios

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$540,002 horas

Link1:
Link2:

Td realizado hoje , eu minha esposa e Isabella !
Eu sou forista de um outro forum , havia um tempo que não procurava gp por lá , Pq já tivemos sérios problemas ( minha esposa e eu ) então resolvemos migrar pra este ! Espero que possamos comer várias bucetinhas por aqui kkkkkk
Como sempre , minha esposa escolhe a nossa presa e ela navegando acabou parando nesse tópico !
Entramos em contato com ela via WhatsApp e ela topou sem problemas , cobrou o valor de 2 atendimentos para atender nos dois .
Chegamos no corinto , ela toda simpática entrou no quarto já cumprimentando minha esposa com um beijo , isso já foi me estigando logo no começo . Ela havia perguntado se era nossa primeira vez , mas já fazemos isso a 13 anos kkkkkk
Ela vai pro banho e minha esposa vai atrás ... As duas começam a se pegar embaixo do chuveiro e eu de voyer .
As duas saem molhadas e vão para a cama , eu fiquei maluco vendo as duas se pegando . Como combinado , primeiro minha esposa goza depois eu kkkkkk Entro na brincadeira e ela começa a interagir com nós 2 , bem safada , gosta de uma boa putaria e tudo fica bem excitante . Foram 2 horas quase sem sair da cama kkkkkk

Como não repetimos menina ( nosso acordo ) não voltaremos com ela , mas a foda foi sensacional !
Na nossa próxima lista está a lolla pink , nosso próximo td !

3 COMENTÁRIOS

Pirocanegra

Forista

Última Visita: 24 Jan 2016, 21:12
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 1
 Total Geral: 2

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  3129