JULLY - 9-7271-0218
  • Avatar do usuário
    Ryu123
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2016
    Última Visita: 04/01/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 3
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ryu123 » 02/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132492960 Depois de um bom atendimento com a dupla ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /132492960

    Depois de um bom atendimento com a dupla entrei em contato com a Jully para marcar um encontro a 4, ela comigo e mais 3 amigos, conversa pelo zap, algumas fotos enviadas por elas e por mim e combinamos o valor de R$ 150 para cada um por 1h de programa. Fui busca-la e a trouxe para meu ap.

    Chegando trocamos os 4 aquela ideia bebemos para quebrar o clima e quando ela estava descontraída começamos a pegação ela começou chupando nós 3 com muita vontade, chupava um enquanto punhetava os outros 2 até que ela pediu para começarmos a meter. Ela de 4 na cama chupando um amigo, o outro bombando no cu enquanto eu estava por baixo socando na buça metemos com vontade na novinha até gozarmos, uns antes outros depois, mas todos saímos leves da foda. Continuamos nas bebidas e conversa e fomos para um segundo roud. O combinado foi 1h de programa, mas como ela já tinha chegado a minha casa quase meia-noite e estava curtindo a foda ficou conosco até de manhã sem acréscimo do valor.

    No meio da noite tentamos fazer uma dp vaginal e depois uma dp anal, mas ela ainda não consegue aguentar muito tempo, mas tirando isso é perfeita para festinhas.

    Metemos em várias posições sem reclamação, ela parece experiente na prática e curte ficar com mais de um homem, foi realmente uma ótima noite com uma mina carinhosa, bonita, que topa fazer praticamente qualquer coisa na cama. Ótimo valor recomendadíssima.

    Fotos que recebi pelo zap

    Imagem Imagem Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para