GABY PAIVA - 9-7572-6887
  • Avatar do usuário
    Andy Morena
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2015
    Última Visita: 23/05/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 16
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Morena » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oiiiiiiiiii, genteee como eu estou sumida!! Fiquei fora a algum tempo, mas estou de volta. P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oiiiiiiiiii, genteee como eu estou sumida!! 17** 17** 17**

    Fiquei fora a algum tempo, mas estou de volta. Pra quem não sabe sou civil e realizo alguns TD's com meu namorado.
    E pra voltar a ativa ele me deu de presente ninguém menos que a MARAVILHOSA GABY PAIVA.
    PQP que mulher é aquela. 19** 19** 19**
    Começou assim, nos encontramos em um shopping da Barra, ela é mto simpática e elegante, diferente mesmo, mais madura sabe. 37**
    Partimos para o Motel e no caminho fomos quebrando o gelo, falando mtaaaa putaria.
    Meu namorado como sempre com mto tesão nem esperou o banho já veio com a piroca dura roçando na Gaby, e ao mesmo tempo me colocou contra a parede de frete para Gaby, quando ela me beijou e segurou me buceta, vi que não estava pra brincadeira a coisa era seria, como uma mulher experiente ela tem todos os atributos para deixar qualquer um maluco. Depois de tanto roça roça fui tomar um banho com a xota já inchada louca pra gozar, logo em seguida ela entrou no banho depois meu namorado. enquanto esperávamos ele sair começou a pegação, ela não esperou e partiu pra cima, me chamando de gostosa e chupando meu peito, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu quase morri, já saímos com mtas GP'S mas a Gaby interage mto bem, ela é perfeita para um sexo a três. Quando meu namorado saiu do banho nem acreditou eu já estava sem roupa e a Gaby já chupando minha bucetinha, foi tanto tesão escutando aquela safada me chamando de gostosa que não aguentei gozei logo naquela boca deliciosa, enquanto isso meu namorado que nem um louco rodando o quanto com a piroca mais dura que eu já tinha visto. Partimos então para a Maravilha tesoura, ela encaixou minha perna na dela o meu GRELO no dela, CARALHOOO, e a gente ficou se esfregando, esfregando e foi batendo a buceta dela na minha, quanta esfregação... Assim não tem mulher que aguente GOZEIIII mto, pra mim essa é a melhor posição, é a posição mais safada, sentir o GRELO DELA no MEU foi uma loucura. depois da minha gozada partimos para cima do meu Gostoso, ela já não via a hora. começamos com aquela mamada dupla generosa, revezávamos entre o saco e a cabeça do pau dele, era tanto tesão que o saco já estava duro igual pedra. Como sou uma menina mto educada dei a vez pra Gaby, e aí começou a sentação, ela quicava tanto que eu juro que eu achei que ele não iria aguentar, logo fui colocando minha xota na boca dele, enquanto ele metia nela chupava todo meu melado. Mas eu ainda não tinha visto toda a magia da Gaby, quando meu namorado colocou no cú dela queridoooooos, EU NUNCA VI UMA MULHER DANDO O CÚ DAQUELE JEITO. Eram todas as posições possíveis e ela pedindo mais, e mais. Ele socava com força. Depois trocamos comecei a sentar e ela lambendo meu grelo, era uma sentada e uma chupada. Como todo sexo a três o leite tem que ser dividido, tocamos aquela punheta gostosa, enquanto ele dedava meu cú, e a Gaby ansiosa pelo leitinho. Enfim ele deu tudinho não tenho certeza que não sobrou nada para esposa.
    Pra finalizar a foda foi PHODA* 14** 14** 14** 14** 14**
    Gaby interagi mesmo e chupa uma buceta com vontade, segura no cabelo e o caralho. E o cú é sem comentários.
    19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19** 19**

    Bjos Andy.

    Obs.: já estava com saudades! 19**

    A.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para