LARA SOPHIA, LU STAR, CRIS VIEGAS, CLARA ESCOBAR & KELLY ANDRADE
  • Avatar do usuário
    Andy Morena
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2015
    Última Visita: 23/05/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 16
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Morena » 07/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OIEEEEEEE... Maravilhosossssss, vocês não imaginam o que eu tenho pra contar! Então vamos abrir a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OIEEEEEEE... Maravilhosossssss, vocês não imaginam o que eu tenho pra contar!
    Então vamos abrir a mente e deixar MUITA putaria entrar.
    Meu namorado e eu estávamos a meses planejando uma festa de aniversário para ele, mas não conseguíamos tempo de reunir algumas gostosas “TOP FIVER” da nossa lista.
    Porém em uma terça-feira muito louca, e de muito tesão ele acordou e começou a fazer alguns contatos me pediu para que eu me aprontasse e que me buscaria para uma festa, eu o perguntei que tipo de festa seria, e ele respondeu FESTA DE BUCETA, hahahaha queridos logo topei (até parece que eu não topo alguma coisa).
    Bom aí vai a lista!
    Lara Sophia, Lu Star, Cris Viegas, Clara Escobar, Kelly Andrade e Eu!
    Gente foram SEIS BUCETAS, SEIS BOCAS, SEIS CÚS, 24 MÃOS, 48 MEMBROS RSRSRSRS, sem contar o do meu NAMORADO GOSTOSO.
    Todas super solícitas e interagindo muito bem, tesudos a parada se tornou um evento.
    Chegamos ao local Eu, Lu e meu Namorado, todas sem muito atraso foram chegando.
    Meu namorado já estava ficando acuado.
    Eu já estava louca de tesão e enquanto trocávamos de roupa Kelly veio em minha direção e pediu para chupar meu peito, eu logo deixei. Quem come a Kelly uma vez vai querer comer sempre, PQP ele fode demais.
    Meu Namorado já estava de cueca e começou a pegação, e a cena ficou a seguinte LU me chupando, Cris chupando a Lu, Clara chupando a Cris e meu namorado serrando a Sophia e dedando a Kelly. Trocamos vária vezes, me chuparam eu chupei, comi TODAS AS BUCETAS com os brinquedos que nós levamos, vou ser sincera a putaria era tanta que fiquei perdida, por diversas vezes o pau do meu namorado veio na minha boca sem eu perceber, só tinha conhecimento quando o pau dele já estava em mim. GOZEIII MTO E COMO EU GOZEI... GOZE NA BOCA DA LU, NO DEDO DA CRIS, NA LINGUA DA LARA, NA BOCA DA CLARA E FUDENDO COM A KELLY.
    PAUSAAAAAAAA PARA PISCINA, meu namorado estava cansado!
    Todas na piscina peladinhas, sarrando e esfregando bundas e peitos, já estávamos alí a bastante tempo e nada do namoradinho gozar, ele já tinha visto TUDO. 69, tesoura, línguada precisávamos fazer ele gozar. Saímos da piscina e deitamos com ele na cama TIPO CENA DE FILME, TODAS AS BOCAS CHUPARAM E ELE uma de cada vez, brincamos e pedimos para que ele adivinhasse o boquete da vez... rsrsrsrs foi top! E ELE PEDIU novamente para comer a SOPHIA, enquanto ela sentava eu fui na Kelly fiquei por cima tipo TESOURA esfregando meu grelo no dela. Assim que a Sophia parou de sentar a Lú caiu de boca, todas nesse momento pediam para ele “ vai goza na boca dela” “dá o leitinho vai” hahahahaha queridos ele não aguentou!!!! DEU TODA A SUA PORRA!!!! Enfim comemoramos!!!! Todos gozados, chupados e satisfeitos.
    QUE TERÇA-FEIRA! FOI HISTÓRICA... 19** 19** 19** 19**

    Obs.: Desculpa se foi longo.

    Mas ainda tem muita coisa pra contar!!! Qualquer coisa tô aí.
    Bjos na boca safados!
    NOVA.jpg

    Capturar.JPG

    2.JPG

    outra.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 08/06/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para