ANY - 9-9339-3213
  • Avatar do usuário
    _JD
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por _JD » 19/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA: ORAL NÃO Somos um casal entrando na faixa dos 30 e juntos já há alguns anos. Eu sempre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA: ORAL NÃO


    Somos um casal entrando na faixa dos 30 e juntos já há alguns anos. Eu sempre fui o mais criativo em assuntos sexuais, enquanto Esposa é mais tímida e recatada. Diante desse contexto, levei um longo tempo para convencê-la a participar de um ménage; o sinal verde veio no final da última semana, e agendamos com uma acompanhante para a quarta-feira, feriado de 15 de novembro. O grande dia chegou após muita expectativa, mas, a 1 km do motel, quando enviamos uma mensagem dizendo que nos atrasaríamos cinco minutos, ela nos respondeu dizendo para não irmos pois não poderia comparecer.


    A frustração foi muito grande, mas logo a superamos e voltamos à fase de busca. Na quinta-feira encontramos o anúncio da Any no PhotoAcompanhantes e fizemos contato via Whatsapp, assim como com algumas outras garotas. A simpatia e solicitude dela ao longo destas conversas iniciais foram fundamentais para nossa escolha, e marcamos para ontem (sábado, 17 de novembro) no White House, localizado às margens da Via Dutra.


    Chegamos no motel um pouco antes do horário combinado, e Any pontualmente veio ao nosso encontro. Ela é bonita e gostosa, e tem um certo estilo que nos agradou: belos seios, tatuagens, cabelos ruivos. Além disso, ela é simpática e comunicativa, o que foi fundamental para quebrar o gelo e vencer a timidez de Esposa – tarefa na qual contou com a valiosa ajuda de algumas taças de vinho tinto.


    Após alguma conversa, peguei uma venda e tampei os olhos de Esposa, que assim ficou totalmente entregue a mim e a Any – com quem já havia previamente combinado que nosso foco seria o prazer de minha mulher. Assim, enquanto eu a beijava e chupava seus seios, Any se acabava naquela bucetinha que até então nunca havia recebido uma língua feminina. Prosseguimos trocando carícias e deliciosos beijos triplos até o momento em que comecei a comer Esposa, sempre com com Any nos beijando e nos tocando.


    Não demorou muito tempo e eu ouvi as mais deliciosas palavras que um homem pode receber de sua esposa: “eu quero que você coma ela agora”. Não perdi tempo, e rapidamente a situação se inverteu: agora Any é quem era simultaneamente fodida por mim e atacada sedentamente por minha esposa. Estávamos tentando retribuir o prazer que ela havia nos dado, e continuamos nesse ritmo até que eu gozasse e os três tombassem, cansados e deliciados.


    Não houve tempo para um segundo round, mas ficou o gostinho de quero mais, tanto meu quanto de Esposa, que descobriu prazeres inéditos até então. Foi, sem exagero, uma tarde inesquecível!

    Observações:
    1: o anúncio dela encontra-se temporariamente desativado devido a problemas com o site, mas isso será corrigido em breve;
    2: motel um pouco abaixo da expectativa. Houve cobrança de um quarto extra devido à terceira pessoa.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 19/11/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para