PALOMA GOULART - 9-7988-5830 & MANHOSA CÍVIL
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Durante meu primeiro encontro a Paloma Goulart, que me surpreendeu por sua disponibilidade, liberdad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Durante meu primeiro encontro a Paloma Goulart, que me surpreendeu por sua disponibilidade, liberdade e sensualidade peculiares, comentei sobre minha namorada civil de longa data, e de nossa pré disposição para o menage feminino. Os seus olhos brilharam já demonstrando sua disposição para nós proporcionar e usufruir de todo o prazer decorrente da prática.
    Logo, tratei de combinar com a minha namorada Manhosa (nickname), que igualmente curtiu a proposta, que passamos a viabilizar.
    Planejamento feito, data e horário marcados com a devida antecedência. Chegou a data e partimos pro Shelton, que além de tarifa honesta, tem o diferencial de cobrar apenas 30,00 reais, por pessoa adicional, além do casal. Escolhemos a suíte disponível e fomos pro fight.
    Na suíte, as 2 foram para o banho, enquanto eu aguardava. Deixei este tempo para que as 2 se ambientassem.
    Paloma veio dentro de um corpete de cetim preto, enquanto Manhosa se enfiou em um roupão disponível na suíte.
    Então fui ao banho sem pressa e quando voltei as 2 já estavam entrosadas e a vontade e bastou me aproximar para começarem aquela pegação que tanto gosto de assistir e presenciar.

    2017-12-18-05-53-44-623.jpg


    2017-12-18-05-56-13-908.jpg


    2017-12-18-05-54-59-302.jpg


    Logo, Paloma foi saborear a xoxota da Manhosa que gozou rápido, tamanha excitação. A seguir foi minha vez de saborear a loja da Paloma, e Manhosa já refeita pediu pra saborea-la também é Paloma gozou gostoso também.
    Mas, Paloma já queria mais, apontou para o cavalinho e pediu que lhe comece a boceta, com cara de safada, anunciou que queria no cu, tirando meu caralho da boceta e colocando em seu cu, fazendo frango assado no cavalinho, e meu caralho brincando em seu cu.
    Manhosa ficou admirada com a entrega, e veii conferir de perto, se era o cu de Paloma, que eu comia com tanto vigor.
    E elogiou, e fomos pra cama, pois Paloma queria mais.
    As duas fizeram um 69, com Manhosa deitada e Paloma de 4 a beira da cama e enquanto as duas se chupavam, eu comia a boceta da Paloma. Manhosa ligo gozou novamente, e a seguinte Paloma sendo comida e lambida simultaneamente.
    Oediu que lhe comesse o cu novamente, agora de 4, enquanto Manhosa tocava a boceta muito molhada da Paloma, que gozou tomando no cu.
    Eu a está altura, derretia de suor, mesmo com o ar gelando perfeitamente, arranquei a camisinha e me deitei, e ambas vieram me chupar de forma cooperada. Uma chupava o caralho, enquanto a outra me chupava as bolas, ou lambiam uma de cada lado, e se alternavam, chupando e punhetando, até que eu gozasse em suas bocas e rostos.
    E nosso tempo contratado chegava ao fim.
    Paloma se foi e Manhosa passou a noite comigo e dormimos saciados.

    Para quem curte Duplas, a Paloma é uma excelente combinação.

    A saga continua.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para