KAROL EX-SS - (21) 9-9368-1694 & AMIGO
  • Avatar do usuário
    jairjaera
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2014
    Última Visita: 01/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jairjaera » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz tempo que eu não escrevo um td por aqui. Tenho que confessar que tenho alguns sonegados, mas as...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz tempo que eu não escrevo um td por aqui. Tenho que confessar que tenho alguns sonegados, mas assim que puder vou colocando todos em dia. Esse aqui é especial por que foi praticamente a realização de um sonho, uma vontade que cultivo faz tempo e que finalmente realizei, que foi sair com um casal. 01**
    Já fiz algumas putarias com várias meninas daqui do fórum, mas essa foi a que mais mexeu com eu imaginário até então. Tudo começou quando eu soube da volta da Karol, ex-ss, à labuta. Eu já tinha saído com ela faz tempo e me lembrei que já tínhamos conversado sobre essa minha vontade e ela tinha curtido muito, pois essa aí, queridos, é a rainha da inversão. Tudo que envolve um cu masculino ela se amarra, rsrsrs. 24**
    Com muito cuidado então retomamos a conversa no zap e ela me falou de um amigo que atendia com ela. Respirei fundo, tomei coragem e fui conhece-los. Demorou um pouco para alinharmos, mas na manhã dessa terça todas as agendas bateram e eu fui buscá-los no metrô. Fomos ao Love Land, um motel justo no Cachambi. Eu confesso que estava um pouco nervoso, mas assim que eu parei para o Jimmy (nome do amigo) entrar na mala do carro, ele fez questão de brincar que estávamos o sequestrando, rsrs. Quebrou o gelo e entramos no motel, com ele escondido. 49**
    Chegando lá, o gelo já havia começado a se quebrar, mas eu ainda precisava de alguma dose de coragem. Bebemos duas cervejas (eu e Jimmy) e conversamos muito, nós três, sobre amenidades, inclusive política, rsrs. Como eu já tinha afinidade com ela, foi fácil interagir com ele também, que é um cara super gente boa e do bem. 14**
    A Karol é uma baixinha com várias tattoos, morena clara, cabelo liso, rosto lindo, corpo todo nos conformes, sorridente e um fogo da porra. Ama anal e ama cu de homem. O Jimmy é um cara de uns trinta e poucos anos, acho. Gente boa demais, boa conversa. Moreno com a pele um pouco mais pra mulato, muuuito simpático, e fã de séries e Netflix, assim como eu. E tem uma caceta de respeito, rsrsrrs. 54**
    Após escovar os dentes (é a 1a vez que saio com alguma menina do forum que escova os dentes antes, rs), minha amiga nordestina me deu um beijo digno de novela: molhado, com muita língua, bem quente mesmo. Durante todo o atendimento foi ela quem tomou a iniciativa de tudo, até para ver minhas limitações, se eu ficaria tímido com o jimmy ali... foi tudo perfeito. Então, após me beijar mooooito, ela me tirou minha camisa, minha calça, as roupas do Jimmy e começou a nos chupar, alternando as pirocas. Nesse momento eu confesso que já estava quase gozando, mas como a brincadeira estava boa para ela também, eu consegui me segurar e deixar rolar. Foi muita chupação, muita, de todos as formas que vocês podem imaginar. Pude perceber que eles já tem uma certa afinidade e não se mostraram constrangidos comigo, sempre me conduzindo. E eu sempre aceitando ser conduzido. Fui um bom parceiro, rsrs. Dentre as coisas que rolaram, fizemos uma dp sensacional e muitas outras saliências. Fazia tempo que eu não gozava 3 vezes em uma única manhã. Foi FODA! Fico querendo mais só de lembrar. 02**
    Depois que paguei e na volta para o metrô, propus de almoçarmos. Só não rolou porque a Karol já tinha me dito que tinha compromisso em casa (dar remédio para seu cachorro), mas a promessa ficou para próxima. Não vejo a hora de repetir a dose dessa que foi uma das mais alucinantes fodas da minha vida... 37**
    Editado pela última vez por BERG em 16/10/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para