TD´s - CABARÉ PARTY
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 16/12/2020

    https://thumbs2.imagebam.com/c9/59/97/a555ff1363178483.jpg CABARÉ PARTY LOCAL PARA A POSTAGEM DOS ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    CABARÉ PARTY
    LOCAL PARA A POSTAGEM DOS RELATOS OCORRIDOS DURANTE O EVENTO DO DIA:
    15/12/2020
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28225
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 16/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FESTA DE BACO (CABARÉ PARTY) Uma homenagem ao Deus Baco, também chamado de Dionísio para os grego...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FESTA DE BACO (CABARÉ PARTY)
    Uma homenagem ao Deus Baco, também chamado de Dionísio para os gregos. Ele, por sua vez era o Deus do vinho e dos excessos, principalmente sexuais; representava os prazeres mundanos e segundo a mitologia grecoromana, quando alguém utilizava-se de bastante vinho, Baco ou Dionísio possuía seu corpo e tomava responsabilidade por suas ações.
    E ali ele habitou nos 14 corpos presentes...

    O PRÉ
    Semanas de conversas e expectativas entre os confrades do evento.
    Antes da subida bate papo leve e descontraído no parada23.
    Pela proza fácil deu para perceber que o time de confrades estavam na mesma sintonia e a parada iria fluir a cima do esperado.
    Destaco aqui o respeito, a amizade e o exemplo perfeito de confraria.

    AS DIVINDADES
    As mulheres estavam belas como a foto demonstra, cada uma com seu jeito e estilo nos recepcionaram muito bem.
    Por ordem de quem fui vendo as destaco.

    Nati, é uma garantia de qualidade absoluta é uma obrigação vir ao Rio e conhece-la.
    Com aquele sorriso e alto astral que já é de praxe, e toda aquela fartura de safadeza.
    Fabiana Andrade um tesão de mulher que é, muito bem falada por todos que estiveram o prazer de sua cia. Meu primeiro contato físico com ela foi ali sorriso e olhar de devassa me penetraram no instante.
    Sheron, a deusa do ébano mandou sua representante, a mulher exala prazer e sensualidade, já a conhecia de eventos do FX, então os beijos e lembranças facilmente aconteceram de boas-vindas...
    Luna meu primeiro contato, digo q é aquela pequena dengosa e sorridente, não é um pedaço, é um mau caminho inteiro de alegria e prazeres inexplicáveis.
    Jenniffer é um mulherão, tudão do cabelão ao coxão, sua presença intensa, marca e impõe, ela é demais.

    Foram 9 visões de um mesmo momento único e inigualável.
    Então aqui deixo a minha.

    ÉPICO
    Sou vivido no q tange a putaria, mas poucas vezes fiquei tão feliz, realizado e saciado em eventos desse estilo.
    Destaco aqui o glamour e os detalhes da produção do evento muito bem feito.
    Nati está de parabéns pela criatividade e pelo elenco digno de Oscar.

    A SURUBA
    Após todos se banharem e todos serem apresentados uns aos outros, os quartos já pegavam fogo, calotas polares derreteriam fácil e frio nenhum daria vazão no ambiente.
    Sheron ajeitava as pérolas do seu corpo em um dos quartos e nesse momento nosso ato aconteceu.
    Muitos beijos e pegadas, recebi uma mamada espetacular pude retribuir a altura.
    Camisinha colocada ela de 4 e vapo... que mulher quente...
    Meu esquenta começou muito bem...
    No corredor puder trocar uns beijos com a doce Luna e depois com a tesuda da Fabiana.
    Rumo para os outros quartos e vejo o pau torando.
    Nati e Jenniffer se fartando e fazendo a alegria. Vou para outro e vejo 2 confrades se acabando na Luna e outro na Fabiana me juntei e pude finalmente sentir aquela delicia, muito beijo na boca, garganta profunda feroz, e um PPMM frenético corpos pingavam e exalavam muito tesão.
    Quando sai do quarto pude ver a galera bebendo e metendo, uma diversão pura, todos zoando, brincando e fudendo sem frescura e sem mimi.
    Rumo para outro quarto e vejo o clima quente confrades se fartando na Nati e na Luna, no outro Sheron dando muito prazer, vejo Jenniffer passar e não perco a oportunidade de trocar uns beijos e receber um oral gostoso e cadenciado.
    Alguém grita brincadeira do boquete, fizemos um corredor fomos todos vendados e tínhamos q adivinhar qual menina q estava chupando.
    Pude ser deliciosamente sugado por todas aquelas bocas, cada uma chupa de um jeito, fácil de perceber.
    E assim seguiu essa brincadeira maravilhosa e todos acertaram, pausa para beber renovar as energias e volta a putaria.
    No quarto me deparo com um confrade e a Luna e resolvo fazer parte revezamos, pegamos ela de PPMM , D4 enquanto ela mamava o outro.
    O clima ficou bem firme, a mina gosta, curte e sente prazer, o gemidinho dela e a carinha de safada foi muito bom de apreciar.
    Vejo Fabiana louca de tesão ao lado e parto para ela chupando e logo depois pegando de 4 até eu não aguentar mais.
    Saio do quarto entre banhos e hidratação troco uns amassos gostosos com a maravilhosa Nati, sempre me deixa arrepiado essa mulher...
    Quartos com urros e gemidos ao som frenético da música ambiente, o clima era de putaria e total prazer.
    Destaco que n teve olho grande e nem afobação, todo mundo soube dividir como irmão e nenhuma menina refugou nada.
    Mas cenas engraças aconteceram, como o confrade apelidado vitão varão hahaha furou fila hahah, e o nosso novo confrade negão do zap que foi o cr7 rs
    Gatoloiro, teltudor e nan16 bebiam e metiam com a mesma vontade e intensidade, nos olhos era visível o prazer dos caras, sabem apreciar bem uma orgia.
    Luciano não é do FX mas se enturmou bem e rápido dividindo e saboreando as moças com intensidade, com ele peguei a Luna algumas vezes. Meu amigo PK estava elétrico e com sorriso de ponta a ponta era só alegria q irradiava dele.
    Solitarioweb o mineirinho pude velo se fartar com todas sempre no sapatinho...
    Sheron fez uma DP de respeito pelo q deu para escutar, n pude apreciar pois estava atracado com a Luna em um momento único e gostosinho e que tbm pude compartilhar ela mais uma vez com um confrade.
    Vou para outro quarto e Nati me abocanha fazendo aquele oral de deixar a pica envernizada.
    Quando a Fabiana brinca que eu ainda n tinha pego ela, as 2 me chupam de forma formidável Nati como boa anfitriã me ajuda e me direciona a devorar Fabiana novamente.
    Sheron entra no quarto e tivemos nosso incrível momento, D4 e PPMM regado de muita putaria e safadeza, pegada forte e muito boa que mulher...
    Entre banhos, pits stops, paradas técnicas, muitas coisas indescritíveis aconteceram...
    Aqui deixo o alerta QUEM NÃO FOI PERDEU UM MOMENTO ÉPICO E O MELHOR DE 2020 ano tão ruim, amargo e desastroso, teve um final para ter algo digno para dizer que esse ano existiu e aconteceu.
    Perto do final Nati me puxa para o quarto e demos uma foda primorosa, onde gozei fartamente e desfaleci...
    Fim do Tempo... banhos, roupas e hora de partir. Claro q com muitos beijos e afagos por parte de todas as meninas em nós.
    Momento em que o Deus Baco deixa nossos corpos, entregando a nós de forma leve e de alma farta, pois nos permitiu viver um momento inigualável onde todos estavam vibrando na mesma frequência.
    Saio da aposentadoria pq um momento como esse não poderia deixar passar.
    E digo q se aparecer outro garanto minha vaga na hora.
    Deixo meu agradecimento aos confrades que souberam fazer parte de uma suruba de forma formidável no respeito alegria e parceria, sem KO equipe FODA!
    E as meninas que foram todas apaixonantes, encantadoras e nos deixaram a vontade, souberam nos saciar
    e nos tratar de maneira incrível nos sentimos como Reis. VC SÃO DIFERENCIADAS.
    Até a próxima... 02**
    [CENAS PÓS CRÉDITOS...]
    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    GregoCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2020
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 37
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GregoCarioca » 16/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Festa Cabaré Party Chego num horário que era mais ou menos 17:50, vejo alguns participantes, cujo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Festa Cabaré Party

    Chego num horário que era mais ou menos 17:50, vejo alguns participantes, cujo não sei, pois sou novo por aqui, mas o Dom eu conheci, enfim, dando o horário que era as 18:30 caminhamos pro elevador, claro com medidas de segurança ( máscara), foram eu e mais dois brothers.

    • Ambiente
    Entrando no local, somos recepcionados com uma calorosa energia positiva das meninas, garantindo que o evento seria um luxo de prazer e luxúria. Fui o primeiro que tomou banho e já de banho tomado, já observa as meninas "trabalhando" se é que vocês me entendem, como sou tímido fiquei na minha no começo, mas durante a festa fui me soltando aos poucos.

    • Atendimento
    Já de começo eu me amarrei em todas as meninas, mas três me chamaram muita atenção a Luna, a Nati e a Sheron, vou tentar me lembrar um pouco do que aconteceu, porque ainda estou em êxtase, começando a chupação em mim foi a Fabiana, pois estava bem destacado, quando sentir aquela boca no meu p%$, já imaginava que a festa ia ser uma maravilha, cara foi tantas coisas que aconteceram que pra é difícil descrever o relato.. Só quem participou que sabe. Teve uma hora que teve uma brincadeira, e todas as meninas chuparam um grupo de brothers e outro grupo de amigos, nós tínhamos que adivinhar quem era a garota que estava chupando, na minha vez foi fácil demais que foi a magnífica Sheron, após a brincadeira, sai de um quarto e cair pra outro, ali fiquei com digníssima Sharon, muitos beijos, uma boca que só Jesus na causa, em seguida ela fica em cima de mim e começa a cavalgar uns 4/5 minutos ou até menos kk mudamos a posição, fico por cima da menina e começo a bombar, assim ela foi a primeira das três vezes que gozei no dia de ontem, Sharon tu é foda!!!!!!

    • Atendimento Two
    Depois de tudo que houve a Sharon, fui ao banheiro fazer a minha higiene, e já renovado fui em outra, em busca da caça perfeita kk, e a presa foi a Jennifer, já no quarto com a belíssima dama, ela chupou bem meu p%$ e como a Sharon fiquei na mesma posição, por cima da menina, bombando, bombando mas não consegui nada, a menina é linda, magnífica, mas não consegui gozar, me levanto e saímos do quarto, fui ao banheiro novamente e fiZ minha higiene.

    • Atendimento Three
    Após ir com a Tudão, vou e fico na minha né kk, eu olho a Nati fico muito fascinado pelo olhar que ela tem, sabe? Um olhar parece que ela te ver além de uma pessoa, parece que ela olha a minha alma, entendem? Acho que não kkkk, mas enfim, fiquei com a Nati fomos ao quarto e rolou a pegação, beijo pra lá e pra cá, e na mesma posição DE NOVO kk, repeteco? Sim eu sei, bombei, bombei e gozei de novo NATIIII TU É FODAAAAA !! ( só ali já tinha gozado quatro vezes, porque tinha saído com a Giovana Branca e em seguida sair com a chará dela a Giovanna Vitale). Enfim, me levanto vou novamente ao toalete e faço a higiene, volto com sede demais, tipo estilo insaciável.

    • Atendimento Four
    Já com higiene feita, vejo os brothers só na pegação, fico caminhando, hora sentava e observava a hora, porque né? Moro longe.. As meninas chegam com a notícia que a Sharon queria fazer um dp, e o felizardo foi quem, quem, quem ? O Negão do WhatsApp kkk, me.. fui ao quarto junto com um brother, mas não dava certo, ela me chupava e nada, parecia eu estar preocupado por conta do horário, ou aquele povo olhando, sei lá kkkk, mas no final das contas não deu certo, quem sabe outra vez né Sharon?!

    • Atendimento Five
    A menina que achei perfeita ( NÃO MENOSPREZANDO NINGUÉM), mas ela é muito linda gente kk, ela estava com um brother, e já estava esperando por ela algumas horas antes até, rs, fomos pro quarto, a Luna começa a chupar muito bem, beijos e mais beijos , chega o brother e começa a bombar e ela começa a gemer, MANO DO CÉU, o gemido da Luna é de te levar da terra ao céu, gente que gemido otimo! Em seguida ela fica por cima de mim e começar a cavalgar de uma forma que nunca tinha visto antes, cara eu realmente achei que ela poderia estar cansada, mais não, sentou com vontade e me fez gozar assim, caraca, tipo fiquei como boquiaberto. ( Game Over pra mim).

    • Conclusão
    Cara, foi incrível estar com pessoas de bom coração primeiramente, e só tenho que agradecer as garotas: Nati Oliver, Sharon, Luna, Jennifer e Fabiana, sem contar com o Dom Juan e os outros brothers, irmãos (ãs), Vocês são fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Já quero de novo!! 24** 14**
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive! 💭
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 17/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Fudedores topzeiros do forumx, O tempo passa vc vai ficando mais velho e sabe como que é, a ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Fudedores topzeiros do forumx, O tempo passa vc vai ficando mais velho e sabe como que é, a rotina faz vc deixar alguns hábitos de lado. Já faz algum tempo que não posto, nada contra mais apesar de boas fodas nada de novo. Ai acontece um evento foda desses que te faz acender aquele brilho nos olhos.

    Porra, suruba tipo filme do Rocco. Só mulher foda e lenhadora (aquele tipo que não pode ver um pau em pé que já quer derrubar. 49**). Não demorou muito para a suruba esquentar, neguinho metendo em tudo qnt e canto as minas se pegando. foda , foda mesmo.

    Deixa começar pela que não comi. Sabe como que é, suruba é que nem rodízio. Por mais que vc coma no dia seguinte sempre bate aquele arrependimento pelo que vc não comeu 49** . Nao comi foi a Sheron. Infelizmente nossa agenda não bateu. qnd ela veio eu estava meia bomba e qnd estava no ponto ela estava ocupada. Mas a mina fode para caraio, fez dp etc. E para aumentar o meu arrependimento, no final da festa, qnd já estávamos indo, percebi que ela usa óculos. Estava com cara de professorinha. Caraio, tenho tara por mulher com cara de professora desde da escola que tinha uma professora de biologia que usava um oculão e eu era doido para comer ela. Trauma de infância. Mas ela esta na fila. No próximo vai tomar madeirada sim.

    Outra foi a Naty, organizadora da putaria. Caraio sem comentários. Fode para cacete. Tasquei a madeira nela varias vezes. Ate me ordenhou. Com direito a leite na boquinha.

    Próxima Fabiane. Sabe aquele pensamento que a maioria dos putanheiros ja teve, que vc para e pensa: Caraio, como que eu seria se fosse mulher. Acho que achei a resposta ontem. A mina é fudedeira raiz. Aonde tinha putaria estava no meio. Pegava geral. Os cuecas e as calcinhas. Dei tb algumas pirocadas. Mas a imagem que ficou dela foi depois que dei a primeira gozada. Estava parado no canto do quarto me recuperando. A imagem dela com a Sheron mamando uma teta e a Jeniffer tudao mamando a a outra e a cara da felicidade dela me fez me recuperar na hora. Botou varias para mamar. Parecia um de nós no rodízio. Foda.

    A outra foi a Jeniffer Tudao, Comi essa na crocodilagem 49** Po, depois que me recuperei sai atrás de um bucenha para meter, tinha um quarto com dois parceiros trabalhando, cheguei na hora exata que eles estavam trocando. Nem percebi. Ela estava la de 4 com aquele rabão para cima, nem pensei, sai metendo 70** . Neguinho depois ficou dizendo que eu era o Vitão da Suruba (Esses meus casais 25** ) Mais foi sem querer querendo, como diria o Chaves. Cara, a lembrança que tenho dela era que rabo macio. meti gostoso nela.

    E por último, a mina que mais deve ter tomado madeirada na festa. Luna, porra, uma baixinha de um metro e meio com cara que fez 18 ontem. Essa sempre que procurava estava tomando madeirada e a mina não negou fogo para ninguém, ai lá para o final da festa, Peguei ela dando para o nosso negao do whattapps. Ele estava deitado enquanto ela sentava. Assim que acabou não pensei 2 vezes. Deitei no lado e falei para ela, vem. Ela ja sentou na minha pica de costa. porra, que visão. Enquanto pegava de costa a fabiane pegava ela de frente com alguém metendo na fabiane que nem vi quem era. Caraio. que delicia. Apesar de ser a 2º e eu quase nunca gozar metendo. Não resisti e derramei o leite de novo. Porra a imagem dela olhando por de trás dos ombros e rebolando na pica e o tipo de lembrança que passara na minha cabeça qnd passar aquele filme da vida qnd vc esta indo.

    Em suma, top para caraio. Ansioso pela 2 parte.
  • Avatar do usuário
    teltudor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2015
    Última Visita: 18/12/2020
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 157
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por teltudor » 17/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confraria: Associação ou conjunto de pessoas do mesmo ofício, da mesma categoria ou que levam um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confraria: Associação ou conjunto de pessoas do mesmo ofício, da mesma categoria ou que levam um mesmo modo de vida. 70**

    Fala seus felas, tudo bem com vcs? Galera tenho uma coisa pra falar com vcs antes do relato. 2020 não vai ficar marcado somente por coisas ruins como essa pandemia que assolou nosso cenário mundial, vai ficar marcado por coisas boas tmb, muitoooo boas 48** 70**

    Vai ficar marcado por esse evento, que como já dito nos relatos anteriores, foi épico! Evento pra tentar esquecer um pouco as coisas ruins do ano!

    Eu vou tentar focar no meu relato o todo, pq se for ficar nos detalhes, só acabo de escrever amanhã 49**

    O pré:

    Confesso a todos que nunca tinha participado de um evento como esse, sendo mais claro, nunca tinha participado de uma suruba rsrs.

    Quando recebi vi o convite, pensei: Tá aí a oportunidade. Mostrei todo meu momento apreensivo rs, mas abracei a causa.

    Nosso confrade Dom, mestre irrefutável da putaria, me deixou tranquilo com suas sábias palavras kkkkk

    Os times:

    Valetes

    Como diria um falecido tio meu (Que Deus o tenha): "Só pedra 90"

    Se o Tite visse esse elenco em campo, repensaria certamente a escalação da seleção. Meu parceiro, time que tem CR7 não precisa de Neymar. 30** 30**

    Sem treinos, sem ninguém se conhecer "pessoalmente", o time foi com uma sintonia, uma maestria fora do normal. O posicionamento do time em campo, diria que foi a saudosa "Laranja mecânica" (Seleção da Holanda) de 74.

    As Damas:

    Ahhhh essas damas, cada uma nas suas singelas preparações, formaram um time que deixaria qq Marta, Debinha e cia (Seleção brasileira fem) de queixo caido com suas jogadas em campo.

    Nati - Nati Nati, preparou tudo com muito carinho, digo que pensou em tudo nos mínimos, quando digo mínimos, nos mínimos detalhes para que o evento fosse do melhor padrão Nati, e foi. Até brinde rolou, por participação. Decoração, trilha sonora, comes e bebes.. tudo top demais !! Nati, carinho eterno!

    Jeniffer - Ahhhh Tudão, mostrou o pq do apelido "Tudão", estava linda, mostrou o pq de estar ali, entrou na brincadeira sem saber a hora do fim. Ahhhh adora um doritos rsrsrsrs

    Luna - Taporaaaaa, a baixinha calçou o meião e entrou em campo com sangue nos olhos kkkkkk, jogou de lateral, meio campo, e no ataque ... Gzuixxxxxxx

    Sheron - Vou falar uma coisa pra vcs, jogou 90 minutos literalmente no talo, bateu de frente com o CR7 sem medo de ser feliz kkkkk, rolou DP e dava pra ver a felicidade de estar ali.

    Fabiana Andrade - Desposição a mil tmb, todos os setores do campo ela dominava, não deixava ninguem parado no corredor rsrsrsrs dominou o setor.

    Todas lindas, mostrando que estavam ali pra darem o melhor de si, e sim claro, receber o melhor da gente para elas. Tratamento impecavel das gatas, deu pra sentir toda a energia boa que estvam e ver a felicidade que estavam, foi fora de serie!

    O palco:

    Como todos ja dissemos, "quem perdeu, perdeu" rsrsr (outros virão, quem sabe?kkk), evento totalmente democratico, todos (as) sem exceção mostraram total respeito para com os outros, a brincadeira fluiu de uma forma impar, total nivel de descontração, cerveja gelada, petiscos. E a suruba em si, posso dizer que todos, TODOS (AS) foram felizes. Novamente, não vou focar no sexo em si, até pq sexo é sexo!! Mas o astral, estava nivel hard.

    Encerramento:

    Uma frase: "Gostinho de quero mais" resumidamente é isso. Alegria do sucesso do evento, despedidas, insights, flashes, lembranças !! E por fim, como comentei, a Nati destribuiu o brinde para cada participante. 37** 36**

    Quero agradecer a todos (as) pelo privilegio de ter participado, pela receptividade, pelo respeito e acima de tudo, pela FODA (Literalmente) que foi o Cabaré Party 48**

    É isso ... 2021 foda pra gente pessoal!! 31**

    Teltudor
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 17/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FESTA DE BACO (CABARÉ PARTY) 01** Após anúncio da Nati...e por não ter participado de nenhuma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FESTA DE BACO (CABARÉ PARTY) 01**

    Após anúncio da Nati...e por não ter participado de nenhuma festa do FX, pois sempre estava fora do RJ... resolvi arriscar... 70**

    Posso dizer que o atendimento da Nati foi formidável... poucas semanas antes... a galera que se propôs a participar da festa estava no clima... méritos ao Dom Juan ajudando e tirando as dúvidas!!!

    Agendamos uma pré festa abaixo para todos se conhecerem... alguns chegaram cedo outros mais tarde...mas a maioria estava ali no bar.... todo mundo conversando e subimos uns minutos após o horário proposto...

    Chegamos na sala... uns subiram na frente o resto depois... cada grupo escolhei seu quarto para deixar seus pertences.

    Fomos recepcionados pelas meninas...que ja entregavam seu kit de banho... o local estava todo arrumado para a festa...com os quitutes e cervejas fomos recepcionados.

    Após as trocas de roupas do Time Masculino... começou as apresentações...uns com beijos solitários outros no meu caso nos beijos triplos... deixando as meninas se pegarem tbm... pois essa visão tbm é boa...

    O time...Nati, Sharon, Luna ,Fabiana Andrade, Jennifer... foi espetacular desde o inicio.. a interação entre elas... entre o time masculino tbm ocorreu de boa...

    Comecei a chupar a Fabiana e Lunna.... depois fui na Jennifer isso no mesmo quarto...depois chegou mais gente... cai nas garras da Jennifer e ali comecei o 1 round de vários... a mulher tava danada...era um metendo e outro com a rola na boca e assim foi...


    Depois parti para ver a Sheron metendo no nosso CR7.... que de voz mansa ja tinha saido com 2 no dia.... mlk brabo.... deixei os 2 se pegarem la...pq a Sheron estava cavalgando igual uma amazona.

    Voltei então e fui na Lunna... chupando sua buceta linda e outro la com a piroca na cara dela... depois meti nela e outro continuou la.... ofereci a ela então se ela curtia uma DP...ela disse que sim e que seria 1 vez dela e pediu para ser com carinho.... e claro que deveria ser.... meu irmão coisa de doida... nao foi so uma unica DP eu fiz com ela no minimo 3 DPs... parada gringa demais...

    Peguei a Fabiana em Seguida.... temos sintonia e ela gosta da coisa.... peguei ela com a Lunna se beijando... e outro la no vuko vuko....

    Depois de pegar a Fabiana...fui tomar um gelo.... para resfriar o motor... ainda nao tinha gozado ainda mas nao queria queimar ainda largada....

    Chegou a Sheron e fui pro vuko vuko com ela.... calcinha dela no fio com brilhantes estava demais.... que mulher grande e boa....


    A hora passava mt rápida ali dentro.... depois a Lunna voltou a me mamar e outro cara metendo nela... e ali gozei nela me mamando...

    Fiz a DP com a sheron com o CR7.... como ela gosta de DP.... cena de outro patamar...

    Não tive tempo de ir na Nati.... mas me esbarrei com ela varias vezes.... 24II**

    Tenho somente a agradecer ao time com time como um todo.... 01**

    a cena mais engraçada foi o fura fila.... a galera foi trocar as meninas na mesma cama e chegou um terceiro aleatório e começou a meter... que acabei ali de rir... o famoso fura fila!!!! 70** 25**

    OBS: Camisinhas sempre eram trocadas com cada menina.
    OBS2: Fiz todas as DPs bebendo cerveja...
    OBS3: Que venha a próxima suruba.... 73**
    OBS4: Agradecer a s meninas que tiveram a vibe legal durante todo o evento assim como os meninos! 64**
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 18/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    78** SURUBÃO DA THE MÔNIA 78** Confraria eis me aqui vivo, recuperado e pronto pra outra 15*...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    78** SURUBÃO DA THE MÔNIA 78**

    Confraria eis me aqui vivo, recuperado e pronto pra outra 15**
    Pra começar, quem lê meus TDs sabe que as vezes me empolgo e acabo escrevendo demais, relatos grandes, mas dessa vez na melhor, maior e mais incrível foda da minha vida eu talvez faça o menor relato de todos, até pq se eu for escrever aqui tudo que vivi e senti naquele dia o servidor do fórum cai e não levanta nunca mais de tão pesado que ficaria o TD 49**
    Prometo que tentarei me policiar e não fazer do TD uma enciclopédia 17** 32**
    Pois bem, assim que vi anuncio da Nati sobre o cabaré sabia que dificilmente ficaria de fora pois enqto lia o anuncio o pika junior já se revirava dentro da cueca dizendo que queria participar. Depois disso só bastou algumas trocas de msg com a Nati para minha presença ser mais que confirmada. Os dias passavam e a ansiedade e frio na barriga só aumentavam, afinal nunca tinha participado de um surubão apesar de toda putaria já vivida, nem no mundo putanhistico, nem no civil.
    Chegado o grande dia me programei legal e sai cedo de casa pra chegar la tranquilo mas o transito fez o favor de me fuder (o que não precisava, já tinham 5 meninas aguardando pra fazer isso comigo) e acabei me atrasando uns 15 minutos, nem consegui participar da resenha pré cabaré com a rapaziada. Em compensação o elevador desse prédio que costuma ser o vilão da história dessa vez jogou a meu favor e foi rápido 31** 62**
    Quando as portas do elevador se abrem já era possível ouvir o som que eu já sabia da onde vinha. Bato na porta e aguardo um pouco e nada. Bato novamente um pouco mais forte e nada 26** Nessa hora o frio na barriga e ansiedade que eram grandes aumentaram e me consumiram por inteiro ao ouvir la de fora os confrades e as meninas já em altos papos e gargalhas e do nada ouço papai Catra (que Deus o tenha em bom lugar) gritar “Vai começar a putariaaaaaaaaaaaaaaaaa”. Nessa hora o desespero tomou conta e praticamente espanquei a porta pra que alguém permitisse meu acesso a brincadeira. E eis que quem abre a porta? Ela mesma, a culpada de tudo, a dona da porra toda, a The Mônia em pessoa 78** toda de vermelho, com gorro de mamãe noel que deveria ser na verdade dois chifrinhos, só faltava o tridente na mão. E assim eu entro no inferno/paraíso/cabaré/jardim do éden/baile da gaiola/não sei mais que adjetivo usar. Ao entrar sou presenteado com beijo delicioso da The Mônia (só chamarei Nati assim nesse TD) 15** 15** Vejo os confrades todos já de banhos tomados, tolhas enroladas na cintura, cerva rolando e alguns já na sarração com as meninas. Já começo a tirar a roupa pra partir pro banho qdo Fabiana vem se esfregando em todos e distribuindo cerveja, entrega uma na minha mão e pergunta: “Vc quer a cerveja ou um beijo?” Na mesma hora devolvo a cerveja pra ela, ela só ri e já vem tascando um beijão gostoso, com muita língua 15** 15** Nem tinha tirado as calças e já tinha beijado duas bocas 15** 01** Acabo de beber cerva, me apresento aos confrades que ainda não conhecia. Pego minha toalha e nessa hora surge Sheron com seu sorriso lindo capaz de iluminar toda aquela sala com luzes negras. Ela diz que lembra de mim de uma das festas do fórum e ganho meu terceiro beijo 15** 15** Um salve pra quem inventou a putaria 37** 48** 01** 24** Banho a jato pra não perder um minuto sequer da brincadeira. Ao sair vejo uma baixinha de maria Chiquinha de costas pra mim próxima a geladeira, catuco ela (nesse momento a catucada ainda foi com a mão), ela se vira e fala “vc é o...” e eu completo “Pikachu”, ela dá um grito e se joga em cima de mim e recebo ali o melhor abraço de 2020 36** 01** Que menina super alto astral, com uma energia muito boa. Só nessa chegada percebi que o que estava por vir seria realmente épico, o negócio seria bom demais. Conheço os outros confrades e nessa hora vejo que temos ali entre nós um mix de Kid Bengala com Mutombo e tatuzão do metrô. Depois disso só andei pela sala com as costas encostada nas paredes, cê é louco, nunca que eu ia ficar ali de bobeira no meio do corredor com Negão do zap andando pela sala já cheio de sangue nos olhos. O cara tinha passado o rodo em duas antes mesmo da festa começar e tava ali no grau, ta maluco 54** 08**
    Vou andando pelo corredor (já com meu pacote de camisinha embaixo do braço) e vejo que a brincadeira já tinha começado pra alguns. No inicio por ser minha primeira suruba fiquei meio perdido, não sabia pra qual quarto ir. Olho num quarto, The Mônia deitada na cama toda aberta sendo chupada por um confrade enqto tinha a rola de outro na boca. No outro quarto já rolava uma aglomeração digna de interdição da OMS, eram duas meninas e 4 confrades se pegando a vera, eu não sabia pra onde ir, tava mais perdido que turista usando Waze no RJ. A diferença que ali não tinha perigo de cair numa boca de fumo, mas sim na boca de alguma menina 15** 15** Fiquei vagando pelo corredor no estilo the walking dead mas minha fome não era por cérebro e sim por bocas femininas e bucetas. E com meu pacote de camisinha nas mãos. Qdo volto para um dos quartos vejo The Mônia entrando nele e vou atras dela. Na mesma hora ela se abaixa e começa seu boquete dos deuses em mim e em outro confrade. Curto um tempo essa boca gostosa e deixo o confrade la curtindo ela e vou em busca de outra. Chego num quarto onde estava Fabiana sendo comida de 4 por um confrade enqto Luna estava ajoelhada no chão chupando outro. Fui direto na Fabiana e botei meu pau em sua boca e recebo outro maravilhoso oral 48** Confrade pegava ela firme e seus gemidos abafados pelo meu pau em sua boca dava um tesão da porra. Sai dela, pedi licença ao outro confrade e dividi a boquinha da Luna com ele. Dei meu pau pra ela e na mesma hora começou chupar com muita vontade, pqp, que boca macia ela tem 48** O confrade saiu e me permitiu curti-la sozinho, ela chupando divinamente ainda mostro pra ela que tinha me lembrado da dica do saco depilado e que tinha deixado ele lisinho pra ela. Ela riu agradeceu por ter lembrado e chupou meu saco muito gostoso. Boquete babado, feito com gosto, senti ali que a largada poderia ser queimada. Falei pra mudarmos, ela se sentou num puf abriu as pernas e me apresentou seu grelo grande lindo. Cai de boca como se fosse a ultima buceta da Terra, fiquei um bom tempo ali e só parei qdo ela pediu pq não queria gozar. Sai do quarto na caça de outra menina. Vejo em um dos quartos Sheron sendo devorada por dois confrades e nem tento a sorte, olho em outro e vejo apenas um confrade sentado na cama sendo chupado pela Jenifer que tava de 4 com aquele rabetão pro alto. Era a única que faltava eu conhecer do time feminino. Já fui me posicionando atras dela, ela meio que se assusta, falo “sou eu o Pikachu, muito prazer” e começo a chupar ela. Ela só ri e continua mamando o confrade. Depois de um tempo deixo o caminho livre pra outro. Qdo vou saindo do quarto bato de frente com a The Mônia. Beijação rola solta entre a gente ali mesmo no corredor, tava cheio de saudade daquela boca, nem parecia que tinha me acabado nela poucos dias atras. Ela me arrasta pro quarto e fica de 4 na beira da cama, nessa hora bate um pequeno desespero pois tinha perdido meu pacote de camisinha, mas logo acho 35** 62** The Mônia de 4. Camisinha posta. E pau pra dentro 73** 73** Vou metendo nela e me deliciando com a visão da sua raba que a cada encontro fico mais apaixonado. Fico um tempo ali metendo nela sempre mantendo a concentração nas contas do mês pra a brincadeira poder durar mais. Sem gozar saio e deixo outro confrade se esbaldar nela. Fico novamente perdido pelo corredor, sempre encostado na parede e com pacote de camisinha embaixo do braço. Fico ali só ouvindo os gemidos que vinham de todos os lados e sentindo as paredes balançarem. Os confrades mandaram bem, ninguém ali tava a passeio 73** 78** 49**
    Volto pro quarto onde estava e vejo The Mônia toda aberta na cama num contorcionismo digno dos melhores circos do mundo sendo comida por um confrade. Me posiciono do lado dela e boto meu pau na sua boca pra ela chupar. Que boquete 48** Tive que pensar de novo nas contas do mês pra não dar ruim. O contorcionismo era tanto que a doida começa a rir no meio da foda, falo pra ela parar e manter o foco 49** Me abaixo um pouco e mamo seus peitos que sei que ela adora e volto a botar meu pau em sua boca.
    Mais um tempinho saio em busca de outra e vejo Sheron saindo de um dos quartos completamente suada e ofegante, a puxo dizendo que quero ela. Ela diz que vai só tomar um banho e beber uma água. Falo pra ela ir e voltar pra mim que eu a aguardava. Nisso qdo olho pra um dos quartos vejo uma cena digna de carnaval das brasileirinhas 54** Luna de 4 sendo comida por um confrade, Fabiana deitada mamando outro enqto era chupada pela Luna, Tudão sendo comida em pé enqto chupava outro confrade, e The Mônia em pé mamando outro que tava em pé em cima de um puf, pqp, loucura total 73** 24** 15** Nesse momento só pude observar, mas logo o confrade que estava sendo chupado pela Tudão me sede o lugar, eu subo na cama e boto meu pau em sua boca e recebo outro boquetão maravilhoso 48** No meio disso tudo ainda escuto Fabiana dizer que tinha perdido sua calcinha e teria que ir embora sem ela, sendo que ela estava de vestido 17** 19** risadas, mas a pegação continuou rolando. E como gentileza gera gentileza após alguns minutos eu saio e deixou outro se deliciar na boquinha da Jenifer. Volto pra porta e sinto uma mão no meu ombro e qdo olho é a musa Sheron me chamando para o combate. Com todos embolados no outro quarto ficamos sozinhos em um dos quartos. Recebo uma chupada espetacular da Sheron 48** eu já tava com minha camisinha na mão, sempre a postos, mas antes nos atracamos num beijo gostoso demais, beijo na boca com mão boba rolando solta. Ela pede pra que eu deite, só peço pra ela não acabar comigo e ela vem na cavalgada. Gostosa demais, a gente se beijava muito enqto ela quicava no meu pau. Mudamos de posição, ela fica de 4 na beira da cama e eu em pé. Mais meteção 73** 73** e depois de um tempo a tática de pensar nas contas do mês vai por água abaixo e gozo gostoso demais. Primeira gozada da noite 80** Ela se deita e eu sento do lado dela num papo rápido eu dizendo o qto já tava arrependido de nunca ter marcado nenhum encontro com ela antes, inclusive no dia da festa, ela so rindo dizendo que tava perdendo tudo aquilo e muito mais. Nisso chega The Mônia pedindo espaço arrastando um confrade pelo braço, ainda me ganhei esporro pq ali não era lugar pra conversar e sim pra meter 43** 49** , fui ate embora e deixei eles la, nisso Sheron já foi se chegando pra participar da brincadeira com os dois e eu fui passar uma água no corpo, deixar tudo limpinho pra próxima.
    Meu foco agr era a Luna, qdo a encontro ela estava sendo comida no ppmm por um confrade e com sua boquinha livre não pensei duas vezes e dei meu pau pra ela chupar. Qdo chegou minha vez de comer a Luna vem a The Mônia gritando pela sala que ia começar o corredor do boquete. Foi uma mistura de “que maravilha, mas que droga hein, na minha vez com a Luna” 46** Todos em posição pra receber a sessão “tortura”. Primeiro cada um recebeu um belo de um boquete de todas as meninas, depois com a venda teríamos que acertar quem tinha te chupado. O que tenho a dizer é que era uma boca mais gostosa do que a outra, poderia ficar ali nessa brincadeira por mais tempo sem problemas. No final adivinhei que quem me chupou vendado tinha sido a Sheron 15** 31** Acredito que acertaria qq uma delas pois cada uma com seu estilo chupa deliciosamente gostoso de um jeito que é possível reconhecer, so quem tava la é que sabe 55** Alias todos acertaram 37** 37**
    Todo mundo se espalha de novo pelos quartos, enqto me encaminhava pra um deles eis que esbarro com a The Mônia no corredor novamente, dessa vez ela estava abaixada mamando um confrade me aproximo pra participar da brincadeira e logo os dois são agraciados com sua boca gostosa nos chupando. Um terceiro chega e qdo ela se dá conta ta rodeada de pau, sem negar fogo ela devora as três, alternando chupadas e punhetas pra todos os lados. Nisso Jenifer vinha caminhando pelo corredor, pensando na vida, e ao ver a cena se junta na missão com a The Mônia. Cena maravilhosa, nós no meio do corredor sendo chupados por duas gostosas.
    The Mônia vai meio que me arrastando pra um dos quartos e já vai ficando de 4 na beira da cama. Eu que já estava com minha camisinha nas mãos encapo o pika junior e novamente The Mônia de 4, camisinha posta. Pau pra dentro 73** 73** Estava metendo nela de um jeito tão gostoso que nem percebi a chegada de outro casal no quarto qdo olho pro lado vejo Tudão de 4 na mesma posição sendo comida por um confrade. Ficamos um bom tempo ali eu metendo com vontade na minha deusa e o confrade na Jenifer, pereciam irmãs gêmeas, as torres gêmeas do prazer. Duas tudão, com seus cabelões pretos lisos, e suas rabas maravilhosas pro alto. Jamais vou esquecer isso. Pergunto ao confrade se ele lembra das aulas de química do tempo de escola e proponho fazermos uma dupla troca. Enqto trocávamos as camisinhas pra finalizar a troca surge um confrade do nada, saindo da parede, já encaixando o pau na Jenifer, furando meu olho 54** 26** Varão Viril (sim, será o único a ter o nome citado no TD pois merece tal homenagem 25** ) parecia um ninja, surgiu do nada já com a espada em punho pegando todos de surpresa, principalmente a Jenifer. Nessa hora a gargalhada rolou solta. Tive que ir em busca de outra fazer o que. Encontrei Luna no corredor em um raríssimo momento em que estava sozinha e peço um beijo já que ainda não tinha sentido seu beijo. E que beijos confrades, que boca gostosa, macia e carnuda essa menina tem. Já pensava em invadir um dos quartos com ela qdo novamente minha investida é interrompida pelos gritos da The Mônia dessa vez anunciando a DP da Sheron 71** 46**
    Todos param pra ver a esperada DP, chegaram a cogitar um sorteio para ver quem seriam os sortudos mas na hora se decidiu que iria quem quisesse e tivesse condições para uma DP. Até que um confrade foi contemplado para usufruir do cuzinho da Sheron, e Fabiana empolgada entra na brincadeira usando um consolo e faz a tão aguarda DP. Depois alguns confrades foram se revezando no cuzinho da Sheron. Poucas vezes vi uma menina com tanta disposição para fazer anal 54** 37** 48**
    O povo começar a se espalhar novamente pelos quartos. Olho no quarto ao lado e vejo The Mônia de 4 no chão enqto chupava a Luna que estava deitada na cama toda aberta, nisso um confrade já chega e vai se encaixando atras da The Mônia e começa meter nela. Dou uma volta pela sala na volta vejo The Mônia de 4 na cama sendo chupada pelo confrade, da porta pergunta se ela esta com a boca disponível e a danada só responde com um “vem logo bota essa pau na minha boca”. Sento na cama de frente pra ela já botando o pau na sua boquinha. Fico ali uns minutos curtindo seu oral dos deuses ate resolver sair a caça novamente. Já saio com minha camisinha na mão. Chego no corredor e ainda tem uma galera parada olhando Sheron distribuindo seu cuzinho pra confraria. Nisso olho pro lado e vejo Fabiana chegando com uma cerveja na mão, olho pra ela e digo “eu ainda não peguei vc ne?” Ela responde “não, mas podemos resolver isso agora”. E se abaixa e começa e me chupar ali mesmo no corredor. Boquete gostoso da porra 48** Piroca dura vamos pro quarto e a cena se repete. Fabiana de 4 na beira da cama. Camisinha posta. E pau pra dentro 73** 73** Enqto metia gostoso na Fabiana um confrade se deliciava com a The Mônia ao nosso lado. Meteção tava gostosa demais com a Fabiana, ela coloca a mão pra trás por baixo e começa a fazer um carinho com as pontas dos dedos e unhas nas bolas e ai não teve jeito, leite na borracha. Falei pra ela que aquilo era golpe baixo, impossível resistir..rsrs
    Novo banho e já saio de la com uma cerveja numa mão e a camisinha na outra. Alguns confrades e algumas meninas estão nos petiscos e eu querendo comer gente 78** 19**
    Encontro The Mônia deitada de bruços em um dos quartos e qdo já me aproximava pra ganhar outro oral e ela pergunta se tinha conseguido comer a Tudão, respondo que não então ela dá um grito convocando Tudão a comparecer no recinto e dá a ordem pra gente se pegar. Jenifer começa me chupar, outro oral bom demais 48** ainda bem que a brincadeira era só adivinhar quem era a dona do boquete e não escolher qual o melhor pq seria impossível isso. E em poucos minutos pika junior já ta pronto pra batalha. Tudão de 4 na beira da cama. Camisinha posta. E pau pra dentro 73** 73** Buceta gostosa que Jenifer tem, tava bom o sexo com ela e aos poucos o quarto vai enchendo. Logo The Mônia estava sendo comida de 4 por um confrade e na cama Fabiana e Sheron engatam um 69 espetacular 54** 37** 37** 37** Tudo aquilo acontecendo ao redor fazia o tesão ir no céu, tive que voltar a lembrar das contas do mês. Mas a cena do 69 de Sheron e Fabiana estava acabando comigo, as duas se devorando, aqueles gemidos abafados e aquela rabeta linda da Tudão na minha frente tive que pedir arrego e parei pra não gozar ali, tinha que economizar um pouco de energia pois ainda faltava uma pra fazer a quina. Sai em caça da Luna mas a menina estava muito requisitada pelos confrades, vou beber uma água, na volta passo por um quarto e vejo The Mônia, Sheron e um confrade numa mini resenha, qdo chego perto os dois atacam a The Mônia e começam a chupar seus lindos e grandes seios, cada um agarrou um peito e me deixaram na vontade, chupando dedo, mas eis que Tudão chega na hora e pergunta “alguém ai quer peitões?” Tive que mandar um “morram de inveja ai agora, tenho um par de peitões so pra mim, carai” e cai de boca nos peitões da Jenifer, mamando muito eles.
    Vou em busca da minha ultima vitima já com a camisinha em mãos e finalmente a acho. Luna estava acabando de finalizar mais um confrade, a menina derrubou alguns muitos confrades naquela noite 54** 37** a menina tem disposição e preparo fisico de dar inveja aos quenianos da São Silvestre, Luna ganha essa maratona facil 25**
    Chego pertinho dela e pergunto “será que dessa vez consigo ficar com vc?” Ela só responde com um “dessa vez ninguém atrapalha a gente” e já começa e me chupar com sua boca magnifica, pqp, boca gostosa demais 48** Ainda pergunto se ela quer descansar um pouco pois ela estava num ritmo frenético desde o inicio. Tava toda suadinha e parece que ficou ainda mais gostosa assim. Ela chupa mais um pouco e vamos a posição mais repetida da noite. Luna de 4 na beira da cama. Camisinha posta. E pau pra dentro 73** 73** Foi sem duvida e buceta mais apertada que comi aquela noite, incrível como essa menina é apertada, não que as outras meninas tb não fossem mas a dela estava demais e olha que o Mutombo já tinha passado por ali hein. Fico metendo nela nessa posição de 4, um confrade deita na frente dela e ela cai de boca e começa a chupar ele. Mais ao lado um confrade se esbaldava na Fabiana. Agarro firme na cintura dela e vou metendo num ritmo bem acelerado e como disse um confrade num TD ai acima, ela tem um gemido gostoso de ouvir. A seguro pelos ombros e aumento ainda mais a velocidade das metidas e ela aumenta o volume dos gemidos a ponto de parar de chupar o confrade, tava bom demais aquilo, pqp. Volto a segurar pela cintura vou cadenciando a metida pois queria curti mais o momento, mas eis que surge a dona do cabaré avisando que só nos restavam apenas 5 minutinhos de festa 12** Me inclino sobre a Luna pra dar um beijo nela e nisso ela pergunta se tb vou gozar na boquinha dela. Puta merda eu nem queria, nem tinha pesando nisso mas já que ela sugeriu né 19** 02** Peço pra ela ficar de frente e a pego num ppmm meio que frango assado, vou metendo meio que subindo nela, nossos corpos totalmente suados, metidas intensas, sinto o gozo vindo peço sua boquinha e ela vem na hora e recebe tudo na boca 48** 36** 52** Noite fechada com chave de ouro 37** 37** 24** 24** Melhor que isso impossível.
    Todos de banhos tomados, todos vestidos, últimos biscoitos rolando, e junto já os comentários e causos da noite mais foda do ano sendo contados, as risadas se multiplicavam no ambiente, todo mundo se dando perfeitamente bem com sorrisos estampados no rosto de orelha a orelha, principalmente os homens 49**
    Começam as despedidas todos tendo que voltar ao planeta Terra e a vida normal mas era nítida na cara de cada um, meninas e meninos, a vontade ficar e recomeçar tudo, ou voltar no dia seguinte e fazer outra farra dessa.
    A noite foi perfeita pra mim, inesquecível. Teve confrade metendo a noite toda sem largar a cerveja, corredor do boquete, presença ilustre do negão do zap, meninas fazendo 69, teve DP,... Não poderia ser melhor. Mesmo com o Varão fura olho (tentei dar o troco mas não consegui...rsrs). Brincadeira meu amigo, foi bom compartilhar algumas meninas com vc.
    Passado dois dias ainda não encontrei palavras suficientes para agradecer a The Mônia por ela ter me proporcionado um dos melhores dia da minha vida e o melhor dia do ano com toda certeza. Mando msg pra ela todos os dias agradecendo 36** 24II** Agradecer a todas as meninas de coração, vcs me fizeram muito feliz 24II** 24II** 24II** 24II** Tó rindo sozinho ate hj. Ando em casa com sorriso no rosto e a família não entendo nada 17** 25** 15** 01**
    A rapaziada meu obrigado tb pela parceria, pelos momentos de risada e mesmo sem nunca ter visto a maioria ali o entrosamento foi perfeito e o mais importante de tudo, o respeito que cada um teve foi algo fora do normal, cada um do seu jeito e seu estilo de vida, mas ali o que valeu foi a parceria, estavam todos no mesmo clima de pura confraternização, aceitando as brincadeiras numa boa. Parabéns rapaziada 37** 37** 37** 37** 37** 37**
    Ainda ganhamos brinde na saída. Só faltou mesmo uma resenha la embaixo na saída pra gente fazer um brinde desse dia histórico, e desse time que já esta na história do fórum X por ser o primeiro a participar de um evento desses, o primeiro Cabaré do fórum, e obviamente as meninas tb estão na historia por terem formado o primeiro time do cabaré party, de muitos cabarés que vem por ai (assim espero eu 35** 35** )
    Ah já ia esquecendo, a Fabiana achou sua calcinha na hora que estava indo embora. A danada ia mesmo embora sem calcinha, eu nem sabia pra onde ela ia mas tava quase indo junto 19** 25**
    Já to juntando as moedinhas aguardando o próximo cabaré 15** 15** 15** 15**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    solitarioweb
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2020
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 574
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solitarioweb » 19/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom , Como foi relatado pelos colegas que participaram do Evento. Foi bem divertido e agradável . A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom , Como foi relatado pelos colegas que participaram do Evento. Foi bem divertido e agradável . Além das virtudes das meninas , o local foi bem arrumado e organizado .Neste caso , eu devo elogiar a organização da Nati para este tipo de evento. Eu desejo que tenha mais eventos assim . Não vou ficar aqui relatando os demais , pois os colegas já relataram bastante . Dou atenção principalmente para a gostosura da Nati ( cada vez mais carnuda esta delícia), A incrível lingerie da Sheron( perola negra) , a pequena e fogosa Lunna , a bela model Fabiana e a delícia x tudo Jeniffer com seus seios volumosos. Foi show de bola 48** 48** 48** 48**
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 21/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziadaaaaaaa! Demorei um pouco pra postar o relato dessa festa maravilhosa pela correria q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziadaaaaaaa!


    Demorei um pouco pra postar o relato dessa festa maravilhosa pela correria que tá sendo o fim de ano no trabalho.
    Mas não tem como não lembrar de cada detalhe dessa noite maravilhosa.
    Marcado às 18 horas, um pouco antes a rapaziada já marcou de se encontrar num barzinho ali próximo e já deu pra perceber que a festa seria Boa. Todo mundo trocando uma ideia saudável , mano Dom sendo o anfitrião de respeito , galera animada, esperamos todos chegarem e partimos.

    Já na sala somos recebidos pelas meninas com beijos quentes, daí já deu pra perceber que o negócio seria firme. Banho tomado e caímos pro abraço. Que time meus amigos , que meninas.
    3 horas de muita putaria como já foi bem relatado anteriormente.
    Mas é muito importante destacar o respeito de cada confrade durante a festa, o que contribuiu diretamente para que esse evento tenha ficado sensacional.
    Só teve um fato engraçado no qual eu participei.
    No.momento que eu ia trocar a Jennifer pela Nati com outro confrade. Já veio um fura olho e roubou meu lugar kkkk, os caras são lisos amigos.
    Mas de boa, brincadeiras a parte , só tenho a agradecer as meninas pela noite.
    E na próxima minha presença é certa, já vi que vai ter concorrência grande aqui pra participar rsrs.

    Sou novo aqui No forum e quero agradecer os confras pela receptividade e apoio.
    Abraço pessoal, bom final de ano a todos e em janeiro tem mais!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para