r 10 mensagens Página 1 de 1
TD´S - CABARÉ PARTY II
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 09/02/2021

    https://thumbs2.imagebam.com/ef/18/d1/8a30191369679891.jpg CABARÉ PARTY II - https://forumx.com....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Imagem

    CABARÉ PARTY II - viewtopic.php?f=346&p=850874#p850874
    LOCAL PARA A POSTAGEM DOS RELATOS OCORRIDOS DURANTE O EVENTO DO DIA:
    09/02/2021
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Negrocg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2020
    Última Visita: 22/03/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 147 Comentários: 67
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negrocg » 10/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CABARÉ PARTY - 09.02.2021 Salve rapaziada, vim aqui deixar meu humilde TD. Me perdoem se tiver alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CABARÉ PARTY - 09.02.2021

    Salve rapaziada, vim aqui deixar meu humilde TD. Me perdoem se tiver algum erro ou se deixar passar algo..
    A Rapaziada ja se encontrou no centro na parte da tarde, pra ja ter aquela interação maneira, geral se conhecendo e já partimos pra sala das meninas...
    Assim que chegamos, as meninas já estavam todas prontas, nos recepcionaram super bem, ofereceram cerveja, água, suco, amendoim, chocolate...RECEPTIVIDADE FODA!
    Logo, começaram a distribuir as toalhas, pros amigos começarem a se banhar pros trabalhos começarem...(fui o ultimo e ajudei a distribuir as toalhas pq os amigos são primeiro hahahah)
    Todos de banho tomado, e eu ainda no box, quando já tinha um confrade botando a Nati pra mamar do meu lado, e ela disse que cabia mais um ali...não perdi tempo, e já entrei na brincadeira, depois chegou outro confrade, Nati ficou rodeada de 3 pirocas, BRABA!
    Depois, já botei a camisinha, botei a Nati de 4, e fiquei bombando nela por bastante tempo...saí de lá, e fui pegar um copo, só pra nao ficar com a mão vazia hehehehe, no corredor, achei a Luna, e toma-lhe boquete, essa baixinha chupa mto gostoso, perdi um tempinho ali também...super gostosa ela!
    Andei no espaço mais um pouco, o clima estava mto agradável, os parceiros se respeitando mto, as meninas numa inteiração FODA, quando eu vi a Sheron de 4, sozinha, mamando um confrade...não perdi tempo, né? Encapei o menino, e fiquei socando nela um bom tempo também...e ela pedindo mais, rebolando, curtindo mto o momento, nisso chegou o Dom, e botou ela pra mamar enquanto eu comia aquela gostosa...cena linda de ver!
    Saí do quarto que a gente estava, e fui rodear mais um pouco o espaço, quando vejo a Nati mamando outro, de 4...aí não, né?? Encapei o garoto, e soquei mto nela DE NOVO...do nada ela perguntou "Vc nao comeu a Jennifer ainda, né?" respondi que não, ela rapidamente posicionou a Jennifer de 4, trocou a camisinha e falou "Vem amiga, esse negão é do jeito que vc gosta!" aí não prestou...
    Comi muito ela de 4, fiquei uns 15 min só socando nela, e ela aguenta bem...eu socando fundo e forte e ela pedindo mais...visão do paraíso a Tudão de 4 com aquela bunda enorme e cintura fininha..DELICIOSA ELA.
    Andei mais um pouco pelo corredor e achei a Vitalle no corredor, mamando o nosso CR7, me encostei do lado dela, e ela já veio pegando minha piroca pra mamar também...ela é excelente...mama com muita vontade, fiquei um bom tempo ali também.
    Fui pegar outro copinho pra mim, sempre com a minha toalhinha no pescoço (DICA SUPER VALIOSA DO DOM) estava mto quente, e aquela mistura de gemidos parecia que me fazia suar mais...andando pela sala, vi um confrade botando a Luna pra mamar, e ela disse "Hoje ninguém quer me comer, estão me deixando sozinha!" aí não dá, né?? "isso é mto grave, meu parceiro" como diria a Lumena...botei a camisinha, e comi muito a Luna de 4, visão EXEPCIONAL DELA DE 4, toda branquinha, cuzinho rosinha...muito maravilhosa, perdi um bom tempo ali, eu socava, e sentia meu saco batendo no grelo dela...e ela pedindo mais...EXCELENTE!!
    Fui andar mais na sala, né? Passei num quartinho, e vejo a Nati mamando o amigo, e me juntei a eles também...Nati mama com maestria, não cansa!! Mamou mto minha rola, e eu fui pra um outro quarto, quando chego lá, vejo a Giovanna mamando um confrade, e de 4, com maior bundão pro alto...isso é um convite, PQP! Encapei o menino, e rola na Gi, soquei bastante nela assim, depois ela pediu pra pegar ela no PPXMM, virou, e comecei a socar, cada vez mais rápido, ela pediu pra eu ir mais devagar, senão ela gozaria ali mesmo...Dei uma diminuída, chupei mto aqueles peitões dela, beijos, mordidas, fiquei na triângulação entre beijos, um mamilo e outro...Acho que ela nao resistiu mto, e gozou...se tremia toda, me prendia com as pernas...coisa linda de se ver.
    Do nada, a Nati entra na sala, e eu peço pra pegar ela de novo, rapidamente ela se posiciona de 4, de frente pra Sheron, e o outro amigo do outro lado, socando mto na Sheron, CENA LINDA, a Nati de 4, eu comendo ela, e o amigo socando na Sheron do outro lado, e elas se beijando..FODA! Perdi um tempo ali também...tava mto gostoso!
    Saio eu do quarto, quando anunciam que o outro espaço da casa estava liberado pra gente, logo ficamos com mais espaço! MARAVILHA...
    Nessa Altura, eu já tinha comido 5, mas ainda faltava a Isis, que estava mto requisitada hahaha, mas soube esperar e tive paciencia..fui pro outro espaço da casa, e vi a Isis lá, agachada, mamando 2, logo me juntei, curti mto aquele momento, Isis é baixinha, gostosa, chupa com muita maestria fazendo carinho na cabeça da piroca...maravilhosa demais! Nisso, a Nati tava de 4 na cama, mamando o Dom, saí de onde eu estava, encapei o garoto, e mais piroca na Nati...a essa altura, ela começou a gritar, dizendo que só eu comia ela na suruba hahahhahaha, muito engraçada!
    Saí dali, fui pro outro lado, e chegou a Tudão, invertemos, o Dom pegou a Nati, e elas duas ficaram me chupando, dividindo minha piroca, deu até briga, uma queria chupar mais que a outra, só que não estavam entrando num consenso ahhaha, mas fluiu bem!
    Quando eu ia sair do quarto, chegou a Isis, e me perguntou "será que a gente consegue transar agora??" respondi "CLARO QUE SIM"
    Botei a camisinha, botei ela de 4, e bombei muito naquela buceta apertada...ela gosta que soque forte, puxando bem o quadril dela...MUITO GOSTOSA.
    Saí um pouco dali, fui beber uma água, no caminho, vejo Sheron agachada, mamando 2...me juntei ali também, Sheron com 3 picas pra ela, mama muito!
    Fui pegar um refrigerante, quando voltei pra sala onde eu estava, vejo o Dom chupando a Luna no cavalinho, fui dar uma ajuda pra menina, botei o peito dela pra fora, comecei chupar, ela parece ter curtido MUITO se tremia, gemia, dava espasmos, muito gostosinho essa menina, PQP!
    Andei mais um pouco, vi a Luna mamando um amigo, fui agachando atrás dela, abri bem aquela bunda branca, pra ver aquele cuzinho rosa, lambi mto, perdi uns minutos ali, ela gemia, rebolava na minha cara, pedia pra passar a lingua com mais força...FODA DEMAIS!
    Fui andar mais um pouco, nessa altura, já estava todo mundo conversando, de boas, e eu com sangue nos olhos, caçando algum buraco kkkk, quando do NADA, eu vejo a Nati de novo, aí já sabem, né? Encapei o garoto, e rola na Nati, e mais grito "SÓ VOCÊ ME COME NESSA SURUBA, MINHA BUCETA JÁ ESTA FALANDO SEU NOME!" hahhahahaha
    O tempo já estava acabando, Nati anunciou que faltavam 10min pro evento acabar...e eu fui atrás da Borboleta, estava com o CR7 no quarto, pedi por favor, se não fosse incomodar a menina, que me fizesse gozar, ela prontamente me atendeu, ficou de 4 e mamou muito...um outro confrade dedando mto a menina, e ela revirando os olhinhos falando que estava gostoso...não demorei mto e gozei mto na boca da menina...ela ainda deu uma torturada, depois que eu gozei, ficou chupando mais, e apertando meu pau hahahha.
    A rapaziada ainda ficou me zoando que eu estava andando com uma cueca na coxa ahhahahahha super engraçado.
    Resumo do evento: meninas super gente boa, tiveram uma interação super maneira, algumas não se conheciam, se conheceram na hora e fluiu super bem, os confrades foram ótimos, queria destacar a receptividade do DOM, Carisma e companheirismo, acalmou a rapaziada, alguns estavam nervosos e tal, e fluiu super bem, clima de amizade mto acima da média!
    Galera, acho que é isso, tentei resumir 3h de evento, num texto bem humilde, na próxima, estarei lá, com certeza!
    Grande abraço, camaradas!
  • Avatar do usuário
    solitarioweb
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2020
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 574
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solitarioweb » 10/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Amigos . Vou tentar resumir o que ocorreu ontem no evento perfeito organizado pela Nati ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, Amigos .

    Vou tentar resumir o que ocorreu ontem no evento perfeito organizado pela Nati ( A diabona Carnuda). Eu cheguei quase no início do evento umas 17:30 + ou - num pré-encontro no café com o pessoal do Fórum. Reparei que alguns estavam nervosos e ansiosos como o querido CR7 . Quando chegou o horário para começar a diversão , fomos em direção do evento e logo em seguida nos recepcionaram num local bem organizado e agradável( um corredor que tinha entrada para 03 quartos-bem organizados). A Nati e suas companheiras estavam lindas com suas fantasias .
    -A Sharon 64** estava de anjinha ( malvadinha) ,ou seja, esta perola negra é uma menina Caliente e toda macia, fiquei beijando e saboreando os seios diretos .

    -Jeniffer Tudão 01** que possui os seios bem deliciosos ( particularmente adoro mulher de seios grandes) , existiu um intervalo a qual fiquei agarrando ela pelas costas ,roçando no seu bumbum e alisando os seus seios . Foi ótimo.

    - Isis Borboleta 70** , eu não conhecia esta chaveirinho . Porém , quando conheci , eu logo reparei o porquê da sua grande fama no fórum. E uma menina simpática ,apetitosa ,pequenina,ou seja , é uma gracinha .Lembro que fiquei com ela próximo ao quarto entrada com pessoal entrando e saindo e na hora nem reparei nisso , pois o bjs dela é espetacular e vc acaba esquecendo do movimento em volta . Em seguida coloquei ela de bruços , vesti a camisinha e comecei a degustar aquela bucetinha quentinha . O bom nisso e que vc repara que ela gosta mesmo da coisa ....eita menina espetacular ..

    Giovana Vitalle 14** , Eu tbem não conhecia esta menina. E acabei gostando do jeito dela. A delícia possui um belo par de seios e uma mamada espetacular . Inclusive , eu lembro que na metade da festa começou a dar uma fadiga em mim e esta menina realizou uma massagem espetacular na minha pessoa .Uma menina muito gente boa é bem safada...

    Luna 73** , estava fantástica de colegial e com aquela cara de bonequinha . Os seios dela são pequenos , todavia ,são viciantes . Olhar a sua cara de sapeca é demais coloquei ela para mamar bem gostoso, ao mesmo , tempo alisando a mão nos seus seios e na sua bucetinha ...e quando olhei aquele grelhinho bem durinho..fiquei doidooo. Ela deixa a rapaziada doida rs.

    E claro a minha Diabona que realizou este evento em alto estilo.
    A carnuda da Nati 19** 19** 19** . Outra que possui um belo par de seios...ideal para mamar a noite toda. UM bundão ....uma mamada que deixa vc olhando fadas....ela é demais .....Estava cheia de fogo...ela era o próprio inferno de luxuria e orgia ( na melhor intenção ). A menina é ótima tanto na parte sexual como na parte de organização. Existia tudo no evento , bebidas, biscoitos ,energéticos e ,o mais importante , pessoal afinado com festinha tanto os rapazes como as meninas. Resumindo: Eu gostei muito e espero que existam mais eventos assim para prestigiar.
  • Avatar do usuário
    GregoCarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2020
    Última Visita: 17/02/2021
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 240 Comentários: 37
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GregoCarioca » 14/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais nunca, jamais sonegado 24** Dia 09.02.2021 -  Segunda festa Cabaré Party Acontec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais nunca, jamais sonegado 24**

    Dia 09.02.2021 -  Segunda festa Cabaré Party

    Aconteceu na terça-feira, as 18:00.

    •  Local de encontro
    A galera se reuniu na rua São José, as 16:30 e ali ficamos conversando, quando deu o horário partimos pro evento.

    • Local do evento
    Partimos pra Avenida Rio Branco 185, edifício Marquês do Herval, subimos até o andar do evento.

    • Local  e o ambiente
    Chegando no local, local meio que apertado, mas um tudo positivo, ambiente descontraído com amigos legais e fiéis.

    • Preparação
    Tinha três cabines e as três cabines tinham um box, fui o primeiro a me banhar, e assim que acabo fico de toalhas, e já tinha confrade pegam as garotas, rs, particularmente eu parecia está anestesiado, ou algo me prendia em não tomar iniciativa, não sei o porquê, talvez por conta das crises de ansiedade que ultimamente tive, mas enfim..

    • 1° Atendimento
    Estava fissurado pela Luna Ventura e foi com ela o meu primeiro atendimento, estava sentado na cama e ela já começou na chupação em seguida começou a sentar no meu colo, foi ai que ela acabou comigo e foi ali que a minha noite começou, levantei e fui tomar meu banho, claro fazer a minha higiene, volto e vou até a geladeira, pego uma pepsi e bebo, estava observando bem tranquilo na minha, sem querer atrapalhar ninguém, foi que aconteceu o meu segundo atendimento.

    2° Atendimento
    Vi a fogosa da Sharon e ali foi chupação, beijos, só que não conseguir engatar o segundo round ( realmente não estava bem ),  tinha um confrade junto conosco e ali fiquei meio que desconfortável ( não sei se vcs são assim, tímidos, desinibidos, entendem? E olha que era minha segunda vez).. enfim, sai e fiz minha higiene. Sharon é maravilhos, nada contra viu, amor?!

    3° Atendimento
    Com a Nati foi outra coisa, por mais que que a posição inicial foi um pouco ruim, pois meus pés estavam escorregando e a parte posterior da coxa estava me machucando, pedi pra minha rainha deitar e eu ficar por cima e ali nos beijamos e começamos as preliminares, gozei nessa posição, mais beijos e me levantei, fui ao banheiro fazer a minha higiene e retorno.

    4° Atendimento
    Tentei abordar e até fiquei com a Luna novamente mas nada de dá certo, tentei com a Ísis e nada também ( é no problema era eu mesmo, meu psicológico não estava bem, e antes que pensam se uso algum tipo de coisa, não não uso, rs, só tomo meu remédio contra a ansiedade mesmo).

    5° Atendimento
    Abordei a Giovanna Vitale e ali fiquei com a belíssima dama, nos beijamos e como de costume fiquei por cima dela, e
    o que me atraiu na Gio foi o pompoarismo, cara, ela é divina, os beijos, o sexo, tudo.

    • Conclusão
    O evento foi maravilhoso, conheci pessoas incríveis, mais não estava bem comigo mesmo, não deu pra ficar com a Tudão, mas tenho certeza que vamos nos encontrar, logo logo, com relação as meninas todas são maravilhosas, perfeitas e divinas.

    • Expectativas
    Espero que o próximo eu esteja, apesar de não está vinculado algum trabalho, mas farei o possível pra ir, caso vocês queiram ir, vamos! Vocês vão adorar!
    Quando a neve cai e os ventos brancos sopram, o lobo solitário morre, mas a matilha sobrevive! 💭
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 15/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CARNIS VALLES (CABARÉ PARTY II) Na etimologia, a palavra “carnaval” está relacionada com a id...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CARNIS VALLES (CABARÉ PARTY II)

    Na etimologia, a palavra “carnaval” está relacionada com a ideia de deleite dos prazeres da carne marcado pela expressão “carnis valles”, que, acabou por formar a palavra “carnaval”, sendo que “carnis” em latim significa carne e “valles” significa prazeres. Logo, ficou conhecida como a “festa da carne”.

    O PRÉ
    Como em todo evento desse porte as expectativas entre os confrades são altas e o bate papo segue fluindo na mesma linha entre o grupo dos q participam.
    Antes da subida marcamos a resenha q já se tornou de lei mudando a penas o local.
    Aqueles acertos, orientações, ideias e tal para afinar a sintonia (coisa fácil para o time que foi)
    E mais uma vez quero deixar aqui destacado o respeito, a amizade e o exemplo perfeito de confraria, para os foristas que agregaram.
    NEGROCG, JOCKER22, FROTÃO 171 e o felizardo ZUKO q conseguiu comemorar de forma merecida seu aniversário.
    E fortalecer os laços dos que mais uma vez deram exemplo de camaradagem, VARÃO VIRIL, NAN16,TELTUDOR,NEGÃODOWHATPP, SOLITÁRIO WEB, LUCIANO
    E os que não foram a falta da presença foi sentida.

    LOCAL
    Dany massagens - viewtopic.php?f=533&t=19953&start=434
    O ambiente muito limpo e bem cuidado, quartos com boxs espelhos, cavalinho da sacanagem e camas que aguentaram muito bem a pressão. Ar gelando bem, mas os corpos e o prazer n permitiam ele dar toda essa vazão. Pois estávamos No inferno com direito a diaba com chifre tridente e tudo kkkk

    AS MUSAS
    Elas estavam fantasiadas, cheirosas e preparadas para impregnar nosso corpo e mente com as lembranças do que ocorreria naquele dia.
    Recepção com muito carinho e simpatia de todas.
    Um desfile único onde cada uma se apresentava para nós no corredor.
    Tivemos uma substituição a deliciosa Fabiana Andrade (Senti falta da presença dessa mulher que muito cativa e excita) não pode ir e foi substituída de forma magistral pela Giovanna Vitale.


    Nati - viewtopic.php?f=532&t=25860&start=168
    Uma Demônia típica dona do cabaré, com direito a tridente e tudo.
    Sua presença é um convite aos pecadores para entrarem no inferno do prazer, cheirosa e gostosa como sempre e com aquele astral contagiante que nos excita só de lembrar.
    Imagem
    Giovanna vitalle - viewtopic.php?f=532&t=24350&start=14
    Um tesão de menina com belíssimo corpo, tesão aflorado e com uma pegada muito boa. Uma boca excitante e um olhar penetrante.
    Uma enfermeira dos sonhos, cuidando de todo o prazer dos presentes.
    Imagem
    Sheron - viewtopic.php?f=532&t=25740&start=56
    A digna avatar da deusa do ébano, só que dessa vez veio em forma de anjo, um anjo da guarda desses eu n daria sossego.
    Com aquele cheiro e sensualidade, com um sorriso radiante de quem vai levar ao paraíso com facilidade tesão e prazer.
    Imagem
    Luna - viewtopic.php?f=532&t=24613&start=42
    Uma estudante que nunca seria reprovada, ela tem um olhar malicioso, um jeito safado e dengoso, enlouquece qqr um. Saborosa do início ao fim.
    Um pedaço de prazer em forma de gente.
    Imagem
    Jenniffer - viewtopic.php?f=532&t=27358&start=112
    Ela é toda linda, do cabelo aos pés, curvas derrapantes e conquistadoras, quem gosta de fartura se perde ali.
    Sua fantasia engraçada encontrei ela no tinder, sim ela faz umas paradas apaixonantes. É um mulherão e chama atenção.
    Imagem
    Isis Borboleta - viewtopic.php?f=532&t=23954&start=350
    Aquela civil, amiga, namoradinha e safada e incrivelmente charmosa
    Uma dama da noite encarregada de encher de prazer os seus convidados
    Um encanto de mulher com seu belo rosto e jeitinho natural de ser.
    Imagem
    DIGNO
    Assim como o martelo de Thor só pode ser carregado pelos seres honrados.
    Esse evento da Nati devido a qualidade e o empenho das meninas pode e deve ser chamado de suruba devido a toda sua pompa com toda certeza.
    A verdadeira putaria que uma suruba deve ter está em sua forma mais plena nesse evento. Para os que curtem, a essência dela está toda ali.
    Sem frescura, com entrega de todas e todas querendo dar o seu melhor e extrair tudo de cada um de nós, prazer mutuo e exalando por todos os cantos do ambiente.

    OS HOMENS
    Os caras que fazem parte devem tbm ter seu papel para q tudo corra bem.
    Interação, respeito e união, essa galera soube fazer isso de forma muito generosa, todos na mesma sintonia dividindo e ajudando uns aos outros sem olho grande e sem babaquice, com isso, tudo fluía com leveza.
    Cena perceptível pelos sorriso e sensações que são deixadas no ar por todos ali presentes.
    Nati está de parabéns pelo filtro bem feito de confrades.

    A SURUBA
    Após chegarmos e as toalhas serem passadas para todos, rolou a breve apresentação onde fomos beijados por todas.
    Após banho monto meu kit suruba (toalha, cueca e camisinha) e parto para o quarto 1, onde vejo borboleta sendo pega de 4 e ali meu pau encontra sua boquinha gostosa que mama de forma babada me levando ao delírio.
    Me deito e ela continua a mamar quando Luna entra no quarto com um confrade já pegando ela por trás tbm e as 2 dividem meu pau na boca e trocam beijos com meu pau no meio, Já valeu a ida toda aquela cena.
    Confrade oferece a borboleta para mim, camisinha colocada e a pego com intensidade de 4 segurando firme sua cintura sinto ela apertada e quente olhando para trás com aquela carinha de safada q curte muito e ficamos nessa eu e ela.
    Até chegar um confrade ela chupar ele enquanto o outro era chupado pela Luna enquanto ela era penetrada por outro.
    Após muita penetração e a vez de sentir o calor de Luna camisinha colocada e a pego de 4 com os pés apoiados e um apoio do quarto e com a mesma intensidade a fodo com tesão e a vejo com aquele olhar e buceta melada q são características dela.
    Passo a vez para outro confrade após bombar muito aquela colegial safadinha.
    E vejo o quarto do fundo o maior que é o de casal, cheio de gente e de putaria e me junto.
    E sou mamado pela Sheron q divide a minha rola e a de outro confrade na boca de forma magistral.
    Giovanna com toda aquela gostosura dando mole de 4 pedindo pica, não teve jeito
    Fui dar o q a mesma merecia, Camisinha colocada e fui para me conectar a ela.
    A safada faz um pompoarismo enquanto vc mete q é coisa de louco, prende vc com a buceta e com as pernas muito bom.
    Fiquei ali me acabando nela até passar a vez para outro confrade.
    Confrade NAN16 estava se acabando nesse quarto parecia pinto no lixo kkk
    Ao sair vejo Nati e aproveito para colocar ela para dar uma boa e maravilhosa mamada que é um dos seus talentos já muito bem falado por todos.
    Pude desfrutar de sua boca enquanto outro confrade se acabava em sua buceta.
    Passo a vez e já vou para outro quarto onde vejo a tudão pronta para mim largando seu amado doritos e me encaminhando para cama onde a chupo toda e quando ia começar o ato o celular da seu sinal e tenho q parar tudo e ir correndo ver.
    Após me tranquilizar volto para putaria e antes de ir para algum quarto sou agarrado pela borboleta safada que me deixa rapidamente excitado Mas o amigo NEGÃODOWHATPP estava louco nela deixei ele se fartar com ela.
    E ao seguir para o próximo sou pego por Luna e sua boquinha apaixonante que mama com desejo e vontade, camisinha colocada e a pego de frango assado de forma bem quente.
    A divido com outro confrade até chegar mais uma e fizemos um rodizio maneiro e já passo para outro quarto, Mas antes vou dar aquela hidratada de água e energético rs
    Nesse momento mais um quarto de casal foi liberado pelo gerente da dany
    Ai foi só alegria.
    Chego nesse quarto e vejo Luna no cavalinho e a chupo deliciosamente ela fica bem molhada é perceptível seu tesão e sou retribuído com outra mamada espetacular.
    Vejo Nati e Jeniffer de 4 sendo socadas aproveito as 2 bocas livres e as deixo mamar meu pau de forma divina. Momento que vejo o confrade TELTUDOR tomando uma cerva e pegando a Jeniffer todo feliz e realizado.
    Até q é a minha vez de pegar Jeniffer de 4 e assim o faço durante um bom tempo
    Após isso vou para uma rápida ducha e ao retornar vejo as meninas se unindo para fazer a Nati gozar. Vou para um dos quartos e dou uma namorada gostosa com a borboletinha.
    Vejo que é o momento em que os confrades e as meninas estavam dano um breve pit stop com direito a safadezas, Passando pelo corredor sou agarrado por Nati e ficamos em um namoro Gostoso regado a putaria beijos e toques.
    Camisinha colocada vez de pegar a Nati firme e fuder muito com ela que ia revezando de confrade na boca.
    Momento engraçado foi NEGROCG chegando e Nati aos risos falando que ele só comia ela na suruba hahaha
    E eu engatado igual cachorro vira-lata atrás dela
    E chega a vez do SOLITÁRIO WEB se acabar com a cara na bunda dela com um sorriso estampado no rosto dele.
    Confrade JOKER22 recebeu uma cavalgada impressionante de Jeniffer o cara estava com sorriso de ponta a ponta estilo coringa rs
    E outro momento engraçado quando o confrade VARÃO VIRIL comenta Dom parece coelho da Duracell kkkk todos se acabaram de rir e foi a vez de ir para outro quarto.
    Quando vejo Sheron passando não deixo a anja escapar e a pego.
    Iniciamos um namoro regado de tesão, camisinha colocada fizemos um PPMM e um frango assado gostoso de mais pernas no meu peito e muita socação.
    Até ela pedir para comer o seu cuzinho, q tesão, inegável pedido.
    Q cu gostoso de fuder, acolhedor, prazeroso sentir o pau sendo engolido por aquela mulher quente, anal feito com vontade é outra coisa né.
    E assim ficamos por um tempo até chegar a vez de outro confrade se fartar com ela.
    E vou para outro quarto e vejo a Luna se ajeitando, namoramos um tempo e o confrade LUCIANO chega e a dividimos boca e buceta de forma prazerosa e ela recebe leitinho na boquinha do confrade de forma safada e muito sensual enquanto me deixava encharcado.
    O ORGASMO
    Faltando 10 minutos para o fim da farra, momento de soltar o néctar dos deuses
    E no corredor me deparo com Nati e Sheron convido as 2 para o quarto de casal e sou deliciosamente mamado pelas 2, onde pergunto se posso dar meu leitinho e as 2 com expressões famintas só gemem no gostoso e sonoro huhum
    Jorro meu leite de forma magnifica em suas boquinhas que dividem minha rola e leite com desejo e paixão.
    Perninha bamba, ápice alcançado e sensação de leveza e saciedade.
    Banhos, roupas, prozas entre todos e ainda deu tempo de uns afagos com a borboletinha.
    Aquela conferida em tudo e em todos, galera feliz e realizada.
    Hora de partir desse sonho de suruba e voltar ao mundo real.
    Aqui deixo o alerta QUEM NÃO FOI PERDEU UM MOMENTO ÉPICO DE ABERTURA DO ANO DE 2021

    Fim da suruba de carnaval e como todos sabem quarta feira é de cinzas e a dos que foram foi a quarta feira de lembranças. Da inesquecível suruba vivida de forma intensa e que não será esquecida...
    Deixo meu agradecimento a GP Nati Oliver por nos proporcionar e organizar um evento tão gostoso como esse.
    E aos confrades e meninas q souberam fazer uma suruba invejável e formidável. Mais uma vez equipe FODA!

    Se um dia tiver uma próxima e eu puder, ali estarei, pois é algo imperdível!
    E os confrades que me perguntaram, agora possuem a garantia de que não devem perder esse momento. Permitam-se a essa experiencia única, não deixem passar a oportunidade.
    [CENAS PÓS CRÉDITOS...]
    Imagem
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 17/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos do forum X. Mais um BO da suruba da Naty. Fui o primeirão a chegar lá. Qnd cheguei fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos do forum X. Mais um BO da suruba da Naty.
    Fui o primeirão a chegar lá. Qnd cheguei fui encaminhado para um corredor e comecei ouvir um burburinho de mulher conversando, qnd abri a porta me senti naqueles filmes de adolescentes americanos. Um bando de mulher gostosa fantasiada de lingerie. Parecia um sonho 36** . Tirei umas fotos que elas pediram para tirar. Ai o pessoal foi chegando.
    Tomei o meu banho e quem chega primeiro fode primeiro. Sheron veio e pagou aquele ketão. Ela lembrou que falei do óculos e veio de óculos. Me senti comendo minha professorinha do primário 49** depois que o pau ficou durão meti com forca na professorinha safada. Depois de meter que nem um louco fiquei no quartão dando um tempo. Ai a Naty me viu de Bob. Já veio na pressão tascou um beijão e mamou meus mamilos, Tem algum ponto que liga meu pau ao meus mamilos 59** O pau voltou ficar durão e tasquei a piroca com ela arreganhada de frente mamando outro maluco. Mas um tempo de voyeur, descansando no quartão de Noronha. Percebo Uma morena gemendo gostosao. Montada naqueles cavalos que tem em motel e algum maluco pegando ela com gosto. Era a Vitally que depois de tomar uma sessão de pirocada olhou para o lado e quem estava ali parado com o pau na mão??? O que lhe escreve esse relato. Como soldado parado no quartel quer serviço ela não pensou 2 vezes. Mamou ate o bicho ficar durão de novo e ficou de quatro para eu mandar ver com toda a minha energia.
    Após essa sessão de quase infarto. Dei um tempo do quartão e fui tomar um guaraná com energético para recuperar a energia. Ai me dirigi para o segundo quartão. Onde quem eu encontrode quatro não fazendo nada. A Tudão, com a aquele rabo que parece que é acolchoado de tão macio. Nao pensei 2 vezes. Me encaixei ali. Dessa vez até verifiquei se não tinha algum maluco na
    fila 49** e mandei ver. Metia com força enquanto outra mina tomava pirocada do lado. Ate rolou um beijo triplo. Após essa meteçao fui da um passeio, onde encontro a minha prima de bob, andando no corredor (Qnd cheguei lá falei para a borboleta que ela era a cara de uma prima minha. Então ela ficou me chamando de primo). Não pensei 2 vezes. Voltamos para o quartão de Noronha, arrumamos um lugar na cama e comi ela de quatro. Vou mandar a real, a borboleta é uma mina magrinha toda pequena. Até qnd a comi na 2 vez em um quarto sozinho fiquei zoando, falando que aquela era a menor buceta que tinha comido naquele dia. (E claro que eu ia colocar aquela borboleta para voar de frente) Eu só mais chegado em mulher tipo chester (Com 70% a mais de coxa). Mas sabe quando rola uma identificação. Deve ser pq ela é da família 70** Gostei da mina. Vou até visita la no atendimento solo quando estiver de bob na cidade. Após essa meteçao fui me consagrar no rodizio de buceta. Faltava só a Luna. Fui para o segundo quatro de Noronha e ela estava lá. Não pensei peguei ela em pé e meti com força. Ela mandava apertar e meter. Depois da meteção e ter passado todo o cardápio. Me senti glorioso. Ai só relaxei e fiquei de boa vendo a putaria e me encaixando em alguma bucetinha quando estava de bob e pica dura.
    Gozei com a Naty se pegando com a Tudao. Amigos que imagem. Ai o pessoal vinha e gozava encima. Gozei meio litro de porra. A naty ate ficou brincando falando que levou porra até no suvaco (cada um com seus fetiches) Tenho que fazer umas menção honrosa para os momentos que elas ficam se pegando. Que coisa linda amigos do Forum x. A naty se pegou gostoso com a Luna. E teve uma vez que a Naty estava sendo chupada pela tudao a Luna chupando uma teta da naty e o outro maluco chupando a outra teta da Naty que ficou gritando que ia gozar. Como fã de filme pornô é bom ver isso ao vivo.
    Em suma, esperando a edição número 3. Espero que a Fabiana volte e que o evento cresça.
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaa Rapaziada! Passei o feriado de carnaval inteiro ainda pensando nessa dia top demais. Pela s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaa Rapaziada!

    Passei o feriado de carnaval inteiro ainda pensando nessa dia top demais.
    Pela segunda vez consecutiva uma aula de evento e não tem como já não planejar o terceiro. 24**

    Dessa vez, devido a uma reunião no trabalho não consegui chegar para participar da pré e já socializar com os novos confrades participantes. Mas consegui chegar junto com a rapaziada para pegar o elevador que nos levaria para a felicidade.
    Chegando lá, já deu pra perceber que a estrutura da casa é muito boa, banheiro em quase todos os quartos. O que facilitou e adiantou o banho da rapaziada para começo de festa. Fora isso, Nati continua dando show de organização , com cerveja gelada, agua e suco para os não alcoólicos e biscoitos e variados para petiscos.
    Começando a suruba, Nati ja representa num boquete sensacional e me cobra que não tinha a comido no ultimo evento. Dai já parto pra Borboleta para conhecer aquela deusa linda magrinha e perfeita. Ela vem por cima e me olha com aquele olhar que so conhece pessoalmente sabe. Pra não perder já de primeira saio e vou pra outra sala em que encontro Giovana, outra que não conhecia e nao me arrependi. Coloco de quatro e fico igual pinto no lixo ( como confrade DOM Citou em seu relato kkk). Ali já fica meu primeiro round. Então vou pra perto da geladeira beber minha gelada e trocar ideia com os confras...Eis que me vem luna com aquela roupa de colegial sozinha pelo corredor. Ai não da pra perder, levo ela pro quarto, começa a chupar minhas bolas e não desistia de animar o garoto. E não é que ela conseguiu? Ainda me vem com a seguinte frase: "Sabe aquela fase dificil do jogo que quando vc passa dela te da mais felicidade do que propriamente zerar o jogo? ". Pois é confrades ela começa por cima cavalgando e logo ja me pede pra comer ela de quatro. E ai meus amigos, ela gosta muito de um hard e me pede tanto pra gozar de novo que não tem como negar esse pedido. E la se vai o segundo round. 14** 14**

    Depois disso, muita resenha com os confras, ja tendo varias ideias para terceira suruba. Confesso que dessa vez so fiz 3 vitimas nessa suruba, mas ja fiquei tão satisfeito que valeu totalmente o ingresso. Além disso, entre idas e vindas sempre ganhava um boquete animador da sheron, tudao, nati e cia.

    E isso rapaziada, agradecer demais as meninas pela noite e tambem aos amigos que novamente participaram com muita educação e respeito, o que faz as meninas ficarem muito a vontade, contribuindo para mais uma noite sensacional.

    A terceira edição é logo ali... Será uma edição de Pascoa? kkk
  • Avatar do usuário
    teltudor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2015
    Última Visita: 18/12/2020
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 157
    TDs
    Total
    23 1 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por teltudor » 25/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus felas, como 6tão?? Tudo bom? Boa tarde galera, depois de alguns percalços a cá estou e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus felas, como 6tão?? Tudo bom?

    Boa tarde galera, depois de alguns percalços a cá estou eu firme e forte para relatar uns dos eventos mais épicos de todos os tempos Cabare Party 'II. É isso mesmo, o evento foraaaaaaaaa do normal.

    Então vamos aos fatos..

    Uma obs pertinente: Nossa queria Fabiana Andrade não pode participar, teve um imprevisto, infelizmente. Esperamos na próxima ela com toda sua beleza. bjs Fabi 36**

    Giovana Vitale, integrou ao time de beldades representando. 01**

    O pré:

    Geralmente a galera marca num barzinho antes pra criar aquela harmonia aquele fechamento, pois tinham confrades novos. Mas nesse dia estava mega pegado e cheguei no laço, não consegui participar da resenha. 71**

    Então parti para o local, e uma pessoa linda 36** me recebeu na porta e me encaminhou para onde estava acontecendo o evento. Entrei e já dei de cara com a galera, geral no clima já, as meninas todas lindas e os confrades na fila do banho rsrsr.

    Cheguei pegando uma cerveja, cumprimentei a Naty, falei com as meninas e fiquei bebendo trocando uma ideia pra relaxar o corpo e esperando o banho da galera.

    Banho tomado e inicia-se oficialmente a festa kkkkk 24**

    A festa:

    Já sai do banho pelado com a cerveja na mão (sempre kkk) começaram as pegações, andei por alguns cômodos, geral já se pegando, eis que encontro a Sheron no corredor. Ela já me segura e começa um oral, meus parceiros, aquele de fazer barulho, lagrima escorrer dos olhos, top demais, ficamos por um bom tempo. Mas tive que sair pois estava cedo demais pra queimar a largada.

    Ando por mais cômodos eis que encontro a tudão e a Luna com uns confrades e me enfio no meio. Chupação daqui, chupação dali, elas tiram os paus da boca e já colocam outro ..pqppp isso já seguro na cintura da Luna empina aquela bunda linda dela e começa a brincadeira, a cara que ela faz so de lembrar pau já lateja.

    Depois é a vez da Tudão ahhhhh Tudão, gostosa demais começamos a fuder bem gostoso. Mas eu sempre me segurando kkkk idade já está batendo.

    Paro dou uma refrescada na goela rsrsr cerveja gelada, vou em outro quarto ta a Gi Viltale e a Borboleta, dando "bobeira" enquanto chupavam os confrades com a bunda pro alto, comecei na Vitale de 4, delicia demais .. faz um pompoarismo que pqp. Te confesso que se ficasse mais 5 minutos já era.

    Eis que todo meu esforço e determinação para não gozar, estava no quarto ao lado. Ela Luna Ventura, passei pela porta e ela sozinha, um confrade tinha cansado e depois entendi o porque. Ela fala: Ei vai pra onde? Vem aqui! Ordem dada, ordem cumprida. Meus camaradas, ela me deitou, sentou com uma voracidade, beijos, cheiros e ela revirando o olho... não teve jeito (E olha eu tentei) mas ela me trancou com as pernas hahahahahah ... contorcendo os dedos, mas não teve jeito, leite na borracha. 48**

    Tomei um banho, peguei outra cerva e novamente andando naquele local de perdição. Encontrei a Borboleta, batemos um papo, mas um amigo arrastou ela rsrsrs

    Encontrei a Tudão no corredor e ela me arrastou pro quarto, nesse momento ninguém mais sabia onde tinha camisinha, tive que correr no outro quarto atrapalhar a foda dos outros, mas todo mundo muito solícitos me deram e pude aproveitar cada pedaço daquela coisa linda. Iniciamos um ppmm top demais gemidinhos no ouvido delicia, ficamos namorando um bom tempo, ela ficou com sede e fui pegar algo pra ela beber. Nisso outro confrade já chegou nela kkkk

    Vou pra outro quarto e encontro com quem?? Quem?? A luna chupando um camarada ela olha pra tras e fala: Vai deixar essa bunda ai sozinha? Fudeu hahahha

    Falei pra ela, se vc fizer eu gozar de novo vou ter que ir embora kkkkk ouvi um: Então vamos ver kkkkkkkkkkk 27** 59** 35**

    Mermão, não é que ela fez eu gozar de novo? pqppppppp 48** 02**

    Nesse momento o clima era de total descontração na parada, a galera conversando de varias assuntos, muito bom.

    Depois me dei conta que não tinha comido a Naty e a Sheron ... como assimmm????? hahahaahh 71** 70**

    Ainda brincamos com isso. A questão é que vc fica tão entorpecido tanta gente boa e bacana que precisam de umas 6h de festa kkk 25** 73**

    Faltando uns 20 min pra acabar, pessoal já entregando a toalha(Literalmente kkk) estava do lado da geladeira conversando. No quarto de frente o confrade pede a Borboleta pra fazer ele gozar no oral. Eu ja tinha jogado a tolha a vejo de 4, no intuito de ajudar de vdd kkkk comecei a alisar a buceta dela, ela começa a rebolar e eu ajudando, ela tira o pau da boca e diz: Pqp, que delicia, ele ta alisando meu grelo, vira pra trás e fala, pqp, me come. 54** 76**

    Meus camaradas, tirei força da alma ahahah e parti pro combate, pau dentro, tava bom pra caralho ela de 4 e chupando o amigo. O confrade gozou e ficou eu e ela, coloquei ela na ponta da cama de perna aberta e meus parceiros gozei a terceira vez ...

    Corpo desfaleceu na hora ahahha 25**

    Conclusão:

    Galera, vale cada minuto, novamente a Naty deu um show de organização, o clima é muito favorável, as meninas nas suas singelas características deixam o ambiente muitooo harmonioso. Os confrades, porra sem palavras, máximo respeito.

    É isso pessoal... 64**

    Naty, Sheron?? Me aguardem hein hahahah 19**

    Teltudor
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 01/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) INTRODUÇÃO: Estou sumido porque infelizmente estou desempregado então estou devagar nos TD’s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) INTRODUÇÃO:
    Estou sumido porque infelizmente estou desempregado então estou devagar nos TD’s, mas já tinha ficado interessado na Primeira Suruba por nunca ter ido em uma e pela organizadora ser a Naty(The Mônia) que apesar de nunca ter saído com ela sempre conversamos pelo Whatsapp. E depois lendo os comentários da Primeira me arrependi de não ter ido, mas além do fato de estar desempregado sou um cara tímido, fiquei com receio de não curtir, teve até um confrade que comentou que não iria porque ele iria ser o cara que iria gozar primeiro e depois iria ficar no canto de pau mole olhando os outros transando, e eu tinha esse medo tbm.
    Mas no dia do Segundo Evento estava conversando com a Naty sobre os preparativos e ela ficou me atentando pra ir e eu tinha feito aniversário e não tinha comemorado, além disso, fiquei pensando nas meninas que iriam estar no evento, A Fabiana eu já conhecia e queria muito ver de novo (infelizmente ela não foi) e queria muito conhecer a Isis Borboletinha e a Luna e claro a Naty (The Mônia), tomei coragem e aceitei, resolvi ir me divertir sem neuras!

    2) PRÉ:
    Depois de acertar os detalhes com a Naty mandei mensagem para meu amigo Dom, que me avisou que iria ter uma resenha antes em um bar no Centro para a galera já ir se conhecendo, trocar uma ideia.
    No Bar conheci quase todos os confrades e vi que iria ser uma parada maneira, pois a resenha foi maneira, quando chegou a hora partimos para o Privê que iria ser a Festa.

    3)A SURUBA :
    Quando chegamos ao Privê confesso que bateu um nervosismo, estava no corredor com a toalha esperando a vez de tomar banho a Naty veio falar comigo e as outras meninas vieram se apresentar, quando chegou a vez da Borboletinha ela me deu um beijo tão gostoso que parecia que só tinha eu e ela no quarto, o Little Zuko já deu logo sinal de vida, nesse momento a timidez/nervosismo foi embora!..rs
    Fui tomar banho já pensando em sair e pegar a Borboletinha e quando saio do banho a festa já estava rolando, já tinha confrade se divertindo. rs....E a Borboletinha já estava ocupada, mas quando o confrade estava levando ela para um dos quartos ela puxa minha mão e fala:
    - Vem você também!
    Chegando no quarto o confrade ficou nas costas dela e eu na frente, beijando ela, depois ela se virou e beijou o confrade, até que ele se deitou na cama e ela começou a chupar ele! Eu fiquei passando a mão na bucetinha dela, na bunda dela, E Como o Little Zuko já estava empolgado, coloquei a camisinha e começou a brincadeira, esse momento foi um dos momentos mais feliz dessa minha vida de putanheiro, porque estava com muito medo de ficar travado e eu estava comendo a borboletinha que é muito gostosinho, mas o que estava ótimo ficou melhor ainda quando a Luna entrou no quarto e resolveu chupar o confrade junto com a Borboletinha, e enquanto chupavam o confrade elas se beijavam, e eu ali comendo a Borboletinha D4! SENSACIONAL, CENA INESQUECIVEL!
    Até que entra outro confrade no quarto e como eu estava quase entregando o jogo dei a vez pra ele sendo que a Luna estava D4 bem do lado, não aguentei, troquei de camisinha e comecei a comer a gostosinha da Luna... Depois de um tempo chegou mais uns 02 confrades... Resolvi ceder minha vez, mas antes resolvi entregar o jogo e gozei comendo a Luna.
    Fui tomar um banho, depois que saí já veio a Naty me beijando, desceu até o Little Zuko, mas eu avisei que tinha acabado de gozar, mas ela ainda chupo ele um pouco e eu continuei só olhando os quartos, aí veio a Sheron me beijando e indo beijar o Little Zuko tbm, avisei que tinha acabado de gozar e voltei lá no quarto onde estava antes e a Luna estava deitada e um confrade estava com ela e eu comecei a chupar seus peitinhos, a beijar sua boca, mas vi que o Little Zuko não iria acordar ainda então fui tomar um refrigerante e comer um petisco. Cheguei lá tinha outros confrades, conversei um pouco e quando vi que já estava recuperado fui para os quartos. Quando cheguei em um quarto vi a Giovanna deitada enquanto um confrade colocava o pau na boca dela, então fiquei brincando com a sua bucetinha, até o confrade gozar na boca dela, ela pedi pra eu esperar e faz a sua higiene, e volta e começamos a namorar, sarrei aquela bunda gostosa que ela tem, chupei um pouco sua buceta, aí depois de um tempo foi capa no Little Zuko e vamos recomeçar a brincadeira, que buceta gostosa ela tem, quentinha e ela ainda fica fazendo pompoarismo, foi foda pra segurar, depois de um tempo chega um confrade e eu resolvo ceder a vez pra ele e já vou em outro quarto atrás da Naty(The Mônia), chego no quarto está ela e a Tudão D4 na cama, outra visão INESQUECÍVEL! 37**
    Já chego colocando a camisinha e comendo a Naty, fiquei um tempo, mas não entreguei o jogo ainda... E saí à procura da Borboletinha ou da Luna (ME APAIXONEI PELAS DUAS!) 36**
    Mas não consegui ficar com nenhuma delas, até que a Naty grita que faltavam 10 min pra acabar a brincadeira, então fui novamente atrás dela, falei que iria gozar em cima da RABA dela, então ela ficou D4, e eu passando a mão naquela RABA, batendo, passando o Little Zuko, mas resolvi comer ela mais um pouco, coloquei a camisinha e comi até vir a vontade de gozar, tirei a camisinha e gozei em cima daquela RABA MARAVILHOSA!
    Depois disso foi só tomar outro banho e parir com o sentimento de dever cumprido!

    4) A CONCLUSÃO:
    Fica difícil passar no TD o clima dessa festa, parecia que eu conhecia os confrades e as meninas à muito tempo! Faltam-me palavras para descreve esse evento, mas vou tentar:
    FOI ÉPICO!
    E com certeza estarei na próxima!

    OBS: Para os confrades que não vão por receio de repente gozar rápido e ficar no canto de Pau mole olhando a galera transando, ou de repente com vergonha do tamanho da “ferramenta” esqueçam isso e vão sem medo de ser feliz, porque tenho certeza que vai ser um momento inesquecível na vida de vocês!
  • Avatar do usuário
    frotao171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2014
    Última Visita: 19/11/2019
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frotao171 » 01/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRÉ-EVENTO: Me reuni com alguns confrades que iriam participar da suruba em um bar próximo ao no c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRÉ-EVENTO:
    Me reuni com alguns confrades que iriam participar da suruba em um bar próximo ao no centro. Sempre é fundamental quebrar o gelo antes do evento. Eu estava um pouco apreensivo de ter uma razão de 1 garota para cada 2 caras, porém observando o entrosamento da galera percebi que a festa iria rolar de boas.
    Chegando na sala da Dany Massagens fomos recepcionados pelas meninas da suruba, também pudemos ver rapidamente algumas meninas que trabalham casa. As meninas da suruba capricharam nas fantasias e estavam ansiosas pela nossa chegada. Me dirigi ao quarto maior para me livrar das roupas e tomar um banho, antes de iniciar o evento.

    A FESTA:
    Logo ao sair do banho, já comecei a bolinar a Jennifer Tudão, que eu achei com um sorriso muito bonito. Não queria perder essa largada, pedi pra ela deitar e chupei a buceta dela, ficando de pau duro. Nesse momento, chega a Giovana de enfermeira e começa a chupar meu pau, enquanto eu levanto a tudão para beijá-la. Quando estava e ponto de bala, a tudão ficou de quatro e comecei a bombá-la, depois mudando de posição para o papai e mamãe. Nisso outros confrades já chegam junto, e acabo liberando a tudão, engatando agora com a Giovana. Na mesma cama de casal, coloco a Giovana deitada e começo a bombar na sua buceta. Logo chega um confrade para enfiar o pau na boca dela. Fiquei alguns minutos curtindo essa putaria. 73** 73**

    O quarto começou a ficar lotado, pois todos os confrades já estavam na ativa, aí começa aquela fase de troca-troca. Cada um se dirige a um quarto para ver que buceta (ou que boca) está vazia... Fui para o quarto vizinho e estava a Sheron, que tinha ficado sozinha. Ela é bastante gostosa e simpática, me senti muito bem quando comecei a socar na sua bucetinha. Pedi para ela ficar de quatro, mais algumas bombadas, mas estava preocupado em não gozar logo, afinal tinha outras meninas pra desfrutar.
    Mais uma investida, fui para o próximo o quarto, onde estava a Luna Ninfetinha, se deleitando com dois confrades. Vi uma oportunidade de me inserir no lance, e quando um deles saiu, comecei a bombar na buceta da Luna. O jeitinho dela de ninfeta vestida de colegial, mas ao mesmo tempo safada me deixou louco. Como ela estava com a boca cheia, nem olhava o estrago que estava fazendo na sua xotinha. E ela estava gemando, o tesão aumentando, até que pensei: vou ter que gozar aqui. Saí bastante saciado dessa tesuda. Então fiz uma pausa para me recuperar, tomando umas cervas com os confrades e petiscando os salgadinhos, pois a larica tava braba. 49**

    Justamente faltavam as duas meninas que já conhecia previamente: a Isis Borboleta, que já sou cliente há anos e a Nathy, que conheci como recepcionista, portanto nunca havia comido. Na sequencia, fui atrás da Borboleta, que sempre muito safada não parava de foder. Peguei ela num quartinho, quando estava ela estava mais disponível, mas a potência já não era a mesma de antes da 1° gozada. Mesmo assim, brincamos por uns instantes, algumas estocadas e deixei ela com outros confrades para conferir o que rolava no quarto que abriu do outro lado. 54**

    Outros confrades devem ter relatado aqui que nesse quarto foi onde rolou a putaria mais antológica da suruba. A Naty estava de quatro implorando por pica em todos os buracos. Tinha uma roda de homens sedentos em volta da cama se alternando. Na cama também estava Tudão que fizeram uma belíssima chupada mútua. Eu estava como um dos observadores, tentando pegar novo fôlego para entrar na brincadeira. Em determinado momento, peguei a Naty por trás e dei umas estocadas nela, sem que ela soubesse quem era o dono da pica. Naquele nível de tesão, que diferença faz? 08**

    Por fim, a hora do término estava chegando, e queria dar uma segunda gozada. Então, a Sheron muito atenciosa deita comigo no quarto grande de casal e, incrivelmente, fica responsável pelos movimentos de vai e vem com uma chave de perna, até que eu gozasse. Fenomenal! Depois que as luzes acenderam, nos arrumamos, trocamos idéias com os confrades e as meninas, a respeito de novos encontros e de carona para voltar para casa. Posso dizer que curti muito a festa, e espero que outras ocorram no mesmo clima dessa. Parabenizo os organizadores, Naty, Dom Juan, e Cia, pelo sucesso do evento!! 65**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para