r 10 mensagens Página 1 de 1
TD´S - CABARÉ PARTY III
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12732 Comentários: 28128
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 27/07/2021

    CABARÉ PARTY III - https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=346&p=850874#p850874 LOCAL PARA A POST...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CABARÉ PARTY III - viewtopic.php?f=346&p=850874#p850874
    LOCAL PARA A POSTAGEM DOS RELATOS OCORRIDOS DURANTE O EVENTO DO DIA:
    27/07/2021
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 29/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem amigos do Forum X, venho aqui registrar mais essa surubinha de leve. Sabe como que é, a prátic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem amigos do Forum X, venho aqui registrar mais essa surubinha de leve. Sabe como que é, a prática leva a perfeição.
    Como da última vez, fui o primeirão a chegar na suruba. Logo de cara fui recebido por uma menina da casa onde ocorreu o evento que, infelizmente, não participou da festa. Ela já me recebeu com um sorrisão e se não tivesse dentro de um puteiro juraria que me deu mole 49**
    Cheguei no quarto e aquela visão de filme de Hollywood, um monte de mulher lindinha e cheirosa e eu só pensando que teria que comer todas. A Sheron logo se prontificou e me levou para um quarto separado para tomar meu banho. Ganhei uns beijinhos grátis da Sheron, sabe como que é, quem chega primeiro tem vantagens. Enquanto estava no banho a rapaziada chegou. Logo que sai do quarto encontrei a Luna, como não sou bobo, já elogiei a franjinha nova dela. Ganhei mais uns beijinhos e em seguida ganhei uma mamada. Que retribui, Logo que a pau virou tora abri o trabalho pegando ela de quatro. Logo a cama que estava se encheu de gente fudendo por todo lado. Depois de meter quase até infartar, dei um tempo e fiquei olhando a Alice. Puta que pariu, que coisinha mais meiga. Com cara de menina que apresentaria aos pais, peitinho pequeno e uma traseira de fazer inveja a qualquer carro sedan de luxo. Peguei ela de quatro e meti, que rabao macio. Parecia que tinha um travesseiro atrás. Depois a virei e meti de frente. Enquanto metia na cama com um bando de gente fudendo em volta, chegou a Giovanna, ai aconteceu algo engraçado. A cama aonde estávamos pediu arrego e deu uma arriada. Ai aproveitei a deixa e fui comer outras.
    Fui para o outro quartão. Tinha alguém pegando a Tudao, fiquei olhando, sentado em um cavalo que tem no quarto. Do nada apareceu a magrinha (a magrinha é uma mina chamada Priscila que trabalha na casa. Entrou no elenco nos 45 do segundo tempo para compor o elenco, mas vc sabe aqueles jogadores que tem brilho, que entra no finalzinho e na primeira jogada faz um golaço, pois é, a magrinha é dessas. Fudedora raiz com menção honrosa) A magrinha logo começou o trabalho com um ket ultra babado. O pau virou pedra de novo. Arrumei um local na cama e meti nela de quatro. Colocando só a calcinha de lado. Topzeira de mais. Após de meter na magrinha, a Tudão ficou de bob. Dessa vez, sem roubar a vez de ninguém, escutou pikachu negro 25**, meti na Tudao de 4, após meter de 4 aproveitei aqueles tetoes e dei umas mamadas nas tetas, sabe como que é, não sou político mas tb gosto de mamar em uma teta 49** . Depois peguei ela de frente, visão sensacional de meter vendo os peitões pulando.
    Após sair do quarto, encontrei a Naty de bob, levei para um quartinho e meti. Essa altura já estava no modo tome lhe rolha 70** . Ai depois de meter na Naty, dei um tempo e tomei um energético para recuperar. Quando voltei para o primeiro quartão, Giovana estava de bob. Putz, gosto da atitude dessa mina. Fica mandando um Mete filha da puta que me encanta com tanto romantismo 25** .
    Depois de tanto meter , percebi que ainda faltavam 2 para fechar o plantel, ai com licença do trocadilho ruim, assumi o modo Indiana rola a procura das buças perdidas e fui atrás das que não comi. Encontrei a Sheron sentando em um maluco. Fiquei olhando só esperando a minha vez. Quando o maluco saiu peguei de jeito. Quando o pau voltou a ficar pedra e fui atrás de uma camisinha, Outro maluco chegou. Mas com a Sheron isso não é problema. Logo ela sentou no maluco, pediu umas dedadas no cu par ir se acostumando e fizemos um DP. agora lembrando, só comi o cu da Sheron, não vou reclamar! Após a brincadeira compartilhada fui atrás da última periquita perdida. Encontrei a Nanda de 4 dando para alguém. De novo, esperei, até que não demorou. Assim que o irmãozinho largou encachei atrás e meti. Essa fiquei um bom tempo metendo. Fiquei metendo enquanto a Luna sentava no Dom Ruan.
    Depois da missão cumprida fiquei só de role aproveitando os repetecos aleatórios que apareciam. Gozei na boquinha da Naty e ainda consegui comer mais um pouco a Giovanna e gozar de novo na boquinha dela.

    Para terminar uma noite maneira, quando estava indo embora e estava subindo as famosas escadas caracóis do prédio, encontrei a mina que me recebeu na sala descendo, ela mandou um tchau amor e ficou me olhando rindo enquanto ia embora. Nice!!!!
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 29/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Caraaaaaaaleoooo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Caraaaaaaaleooooo!!!
    O que foi esse evento?
    Puta que pariu! (Alerta de spoiler: essa expressão aparecerá várias vezes neste texto)
    Foi fantástico, cinematográfico.
    Nem Baco, no auge de seus mais eróticos delírios, poderia ter imaginado algo como o que se deu na última terça feira.
    Desde os primeiros contatos com a Naty, passando pela formação do grupo, pelo preâmbulo no Itahy, até a última hora de porra que expeli, foi um espetáculo. Tudo se desenrolou na mais perfeita harmonia.

    O PRÉ-JOGO

    Na última hora, a chefe diz que precisa falar comigo em uma reunião rápida. Mandei-a (mentalmente, é claro) cagar e disse que faríamos na quarta visto que estava de saída para um compromisso. Saio voando em direção ao Centro.
    Chego ao Itahy e encontro já o primeiro combatente (libertinorj) e iniciamos o papo, pouco depois Don Juan e o resto do pelotão, que desta vez incluía até uma personalidade do mundo dos esporte, detentor de um recorde bucetal inalcançável: o Gordinho da Água.
    Alguns minutos de papo para o devido entrosamento e partiu fudelança.

    O ESTÁDIO

    O local é o mesmo onde conheci minha musa, de quem ganhei um dos abraços (sim, abraços) mais gostosos que já recebi (ver TD em: viewtopic.php?t=15808&start=70). Local OK para o evento. Nada de mais, nem de menos.

    AS JOGADORAS

    Um timaço escalado pela NaTITE The Monia:

    Alice e seu porta malas de Opala
    Jenifer e seus restaurantes de criança
    Luna e sua carinha de ninfeta
    Nanda e sua marquinha de matar
    Nati e sua disposição para o sexo
    Priscila e sua escalação de última hora
    Sheron e sua pele inigualável

    A PARTIDA

    Já cheguei igual ao confrade aí em cima: levando uma cantada de uma baixinha gostosa que não estava escalada. Pelo visto, ela estava cheia de más intenções. Kkkkk
    Antes do banho já começo num beijo triplo entre mim, Nanda e Sheron. PUTA QUE PARIU! Que cena linda aquele café com leite me beijando!
    A partir daí, a sequência de acontecimentos fica impossível de ser descrita. Era muita putaria, muita meteção, gemidos, gritos e urros de prazer.
    Só sei que comecei no beijo e terminei com uma gozada gostosa na capa com a Sheron rebolando freneticamente no meu pau. PUTA QUE PARIU!!

    DESTAQUES DA PARTIDA

    As mamadas: enquanto algum confrade socava na delícia da Luna, me deitei e ofereci para ela chupar. Depois, a mesma coisa com a Giovana. PUTA QUE PARIU! Que mamada! Foi pau, cabeça, saco, beijo grego. Esqueci da vida ali. Quando dei por mim, estávamos só eu e ela.
    Logo depois, foi a magrinha! PUTA QUE PARIU! A bichinha mamou feito uma bezerra! Babado demais! Quase acabou comigo!
    Luna era fodida de frente para o Batman fui até ela e fodi muito sua boquinha!
    Vi Nati sendo comida ferozmente com sua boca livre e não perdoei, enquanto me chupava, ele incarna a diretora pornô e manda Jennifer sentar na minha cara. PUTA QUE PARIU! Quase asfixiei ali. Chupei muito o grelo dela. Camisinha colocada, ela senta freneticamente enquanto chupo seu peito delicioso até ela gozar gostoso!

    As fodas: além dessa com a Tudão, ainda botei gostoso na delícia da Luna e na minha musa Nanda enquanto ela chupava um outro confrade. Quase gozei ali.
    Ainda fiz uma DP com Sheron, mas que não durou muito infelizmente nem me lembro porque.
    Comi a Priscila também de quatro, uma grata surpresa e grande aquisição para o time.

    Os fatos engraçados: logo no início, fudelança já rolando, aparece um confrade na porta do quarto perguntando onde tinha copo. Eu respondi: porra! Tu quer copo? Hahahaha risada geral.
    Confrade Aquaman estava inspirado! Deu uma puxada na Nati que quase arrancou ela da cama!
    No corredor da geladeira, passa a ninfa bebê, Luna rebolando aquela bunda deliciosa, arrastando os olhares. Do nada, entra na frente da imagem, o Gordinho da Água abaixando a toalha pra se ajeitar e mostra aquela bunda feia! PUTA QUE PARIU! Acabou com a visão do paraíso!

    Digno de pornô: enquanto Sheron mamava o Batman, eu e Luna entramos no quarto, vimos aquela bunda pro alto e não resistimos: Luna entrou por debaixo de suas pernas e eu fiquei por cima. Enquanto Luna chupava seu grelo, eu lambia aquele cuzinho delicioso e ainda usava os dedos pra tocar o grelinho da Luna. Uma cena que vou guardar por muito tempo!

    As gozadas: dei duas. Uma na boquinha da Luna.
    Nati era fodida de quatro em um quarto. Peguei Luna pelo braço e a arrastei para lá. Deitei e pedi para ele me chupar junto com Nati. PUTA QUE PARIU! Foi fatal. Meu pau na boca da Nati e Luna chupando meu saco com voracidade. Não deu outra. Avisei que ia dar leite na sua boquinha, dito e feito. Gozei pra caralhooooo!
    A segunda foi já no apagar das luzes. Nem ia transar mais, mas durante uns amassos que estava dando na Sheron (que pele tem essa mulher! PUTA QUE PARIU!), eis que surge, do nada uma camisinha o que, àquela hora já era ítem difícil de se encontrar, olhamos um para o outro é nos perguntamos quase ao mesmo tempo: "é um sinal?" Ela fica de quatro, me chupa um pouquinho e ponho nela ali mesmo. Soquei muito até gozar pra caralho de novo! PUTA QUE PARIU!
    Extasiado, vou ao banho, cantamos parabéns para a Nati, me despedir de todos e vazei pelas ruas já desertas do Centro.
    Que evento! Que evento!
    Foi do caralho e já espero o próximo.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12732 Comentários: 28128
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 30/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha pro céu, meu amor Vê como ele está lindo Olha praquele balão multicor Como no céu vai sumi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha pro céu, meu amor
    Vê como ele está lindo
    Olha praquele balão multicor
    Como no céu vai sumindo...


    FESTA JUNINA B-DAY NATI OLIVER (CABARÉ PARTY III)
    Celebradas no Brasil desde pelo menos o século XVII, as Festa Juninas constituem a segunda maior comemoração realizada pelos brasileiros, ficando atrás apenas do Carnaval. A origem da festa junina é pagã, ou seja, é contrária à doutrina cristã, porque as festas que deram origem às festas juninas homenageavam os deuses da natureza e da fertilidade e pediam fartura nas safras, pois era nessa altura que começava o período da colheita de cereais.
    Mas, como a igreja não conseguia acabar com a popularidade dessa festa - que surgiu há centenas de anos, acabou aderindo a ela e atribui-lhe um caráter religioso.

    Nada melhor que comemorar o niver dessa raridade de mulher, que nos brinda e nos proporciona momentos épicos de forma solo e em equipe. A Formosa THE MÔNIA!


    RESENHA
    Todo evento montamos um grupo para afinarmos a sintonia e nisso a resenha já começa pelo famigerado zap.
    Bate papo marcado no itahy e ali no olho a olho podemos nos conhecer e trocar experienciais e entendimentos de como funciona essa imperdível SURUBA, atente-se quando digo imperdível... e os confrades que vão podem e irão confirmar em seus relatos.
    Mais uma vez destaco aqui o respeito, cumplicidade e irmandade o que se encaixa no espirito de confraria do FX.


    ESPAÇO
    DANY MASSAGENS
    Quartos com box, ar condicionado, toalhas limpas e cheirosas
    Ambiente acolhedor e que acomoda bem os participantes.


    OS DOCES DESSA FESTA
    As mulheres estavam maravilhosas e a caráter, cada uma com seu perfil e de charme único, que nos permitiram prazeres sexuais q só podem ser sentidos com total eficácia pelos presentes...

    Por ordem de quem fui esbarrando, as cito... E deixo o link das LDs com fotos para traduzir melhor q minha escrita.
    E deixo tbm alguns detalhes em resumo de cada uma delas.


    Nati Oliver, a mestre de cerimônia gostosa e simpática como sempre, conhecida pelos espertos que curtem seu estilo e aprovada pelos que já sucumbiram ao fogo dessa mulher.
    Uma unanimidade que indico e informo, visitem-na...
    Me recepciona com um selinho e encaminha para o quarto para banhos e tramites para o início.
    Beijo com língua, com vontade e se entrega em tudo. Estilo safada, com seios e bunda grandes, pele branca, cabelos lisos e negros.

    LD - viewtopic.php?f=532&t=25860&start=196

    Sheron Magia Como se fosse um ritual sempre esbarro com essa Rainha negra, para os ligados na fé, uma formosura banhada a ouro...
    Aquele sorriso, aquele olhar, atraem e cativam com facilidade, e quando menos espero, já estou enroscado naquela mulher e naquele corpo de pela sedosa, sendo devorado pela boca delirante dessa mulher...
    Beija com calma usa bem a língua se empenha, trajada de uma pele negra linda, seios médios bonitos e um corpo desenhado, uma bunda empinada deliciosa, que combina com ela toda, cabelos grandes e cacheados.

    LD - viewtopic.php?f=532&t=25740&start=112

    Priscila meu esbarro com essa dama foi de forma sútil, ela que faz parte do elenco da casa, que ao me encontrar no corredor sorriu trocamos umas falas e as línguas e bocas naturalmente se encontraram feito imã
    E a mão deslizou naquele corpo magro e bem desenhado onde puder sentir o sabor dela assim... simplesmente enlouquecedor...
    Uma magrinha alta, pele morena clara, com desenho corporal muito bem definido, rosto bonito, cabelos lisos até a altura dos ombros, seios pequenos, uma buceta deliciosa, beija com prazer, vontade e dedicação


    Luna VenturaAo caminhar por um dos quartos a encontro com aquele sorriso safado com expressão sapeca me olhando me despindo e me pedindo muita coisa sem abrir a boca... aquela formosura toda ao meu alcance, no momento só ficamos no beijo na boca os carinhos safados, a deixo ir para falar com o próximo felizardo...
    Baixinha toda gostosinha de seios pequenos, uma bunda grande e gostosa de pegar, pele branca, cabelos lisos negros a baixo dos ombros com franjinha e uma safadeza que impressiona, vista nas suas expressões faciais.

    LD - viewtopic.php?f=532&t=24613&start=56

    Jeniffer Moreira Haaaaa essa tudão, carinhosa, safada e muito maravilhosa de se tocar, acariciar e beijar MUITO.
    Linda, com olhar intenso, cabelos ruivos lisos e longos, com um corpo que chama atenção pela fartura e com uma delicadeza q vira safadeza em segundos...
    Uma namoradinha perfeita, beija como se fosse uma namorada com saudades do homem que volta de viagem, troca caricias e olha no olho, apaixonante...
    Seios, coxas e bunda, tudo ali é farto, um banquete para homens com apetites grandes.

    LD - viewtopic.php?f=532&t=27358&start=140

    Fernanda MartinsUm fenômeno de mulher a tempos que a desejava, e finalmente os santos juninos colocaram ela nessa festa, Que beijo bem dado, que olhar de mulher experiente e ciente do q eu gosto e preciso sem nem me conhecer... Linda dos cabelos a marquinha... Pele dourada como seus fios do cabelo... Alta, corpo violão com um sorriso lindo e um olhar devastador. Aquele beijo com tesão e desejo, abusa de tudo no momento em q está conectada a nossa boca.
    A mulher te olha com vontade de vc, ela sorri com a língua passando nos lábios e isso por si só é um convite a degustar daqueles seios médios gostosos, das curvas bem definidas e que são derrapantes, Tudo nela é detalhadamente bem feito, pintada a mão.

    LD - viewtopic.php?f=532&t=24897&start=238

    Alice Lopes Que menina meiga, um doce aquele mulherão se derretendo com toques ao beijar na boca de forma lenta e calma, línguas e lábios, é algo divino e que vale a cena, e sim aquela fartura toda de raba é real. Vejam com seus olhos e toquem com suas mãos. Sejam Tomé e se fartem.
    Uma namoradinha, delicada sensual e que possui esse olhar de desvenda-me se for capaz, com seios pequenos e um monumento chamado bunda, Ela tem um jeitinho meigo, mas q se bem explorado encontra-se o paraíso. Pele branca cabelos na altura do pescoço e aquele jeitinho q muitos gostam.

    LD - viewtopic.php?f=532&t=26146&start=14


    Giovanna VitaleA Mulher é uma máquina, até chegar o momento desse meu contato, foi tenso, o pau enrijece fácil somente em beijar aquela boca gostosa e carnuda, sorriso de safada pegada de quem gosta e sabe, Muito bom todo aquele corpo ao meu domínio enquanto enroscávamos as línguas, beijo explosão de tesão, que sensação maravilhosa.
    Cabelo pretos lisos e longos, jeito de safada, bunda dura grande e seios siliconados bem gostosos, se dedica em tudo, e isso é cativante.

    LD - viewtopic.php?f=532&t=24350&start=28


    Dessa vez parei pouco, aproveitei muito e farei um resumo para evitar a leitura extensa.

    ÉPICO
    Cheguei a uma marca pessoal que me alegra em números de eventos desse estilo, e como já disse outras vezes e repito novamente;
    Cabaré party é algo imperdível, é viciante, é envolvente, é momento de libertar todo o tesão, e explorar o melhor q esse mundo pode oferecer.
    Vc se v dentro de um ambiente regado a putaria e todos na mesma sintonia um verdadeiro orgasmo vivo e pulsante.
    Nati mais uma vez está de parabéns por toda dedicação, terceiro Oscar nessa categoria.


    A SURUBA
    Após todos se banharem e todos serem devidamente apresentados os quartos começaram a serem preenchidos com bocas em pau e bucetas, bocas em bocas, paus em bucetas e mãos espalhadas pelos corpos, e o cheiro de maçã do amor se espalha no ar...
    Em um dos quartos me deparo com uma cena linda do confrade Undersige beijando Sheron e Nanda num delicioso e inspirador beijo triplo.
    APÓS todos os beijos q citei lá em cima, banho e kit preparado, fui para um dos quartos e vejo Nan16 com sua cerva de lei na mão e Gio atracada com um confrade acho q era o elvis e Nati dando sopa...
    Ela já engole minha rola com fome e demos uma boa namorada naquele padrão Nati de qualidade com muita entrega e empenho, fomos para outro quarto, ela posiciona aquela raba d4 e por ali me intensifico em sua xota com a boca e depois encapo e a penetro com ímpeto, até o amigo libertinorj chegar com a rola na boca dela, e ficamos nessa situação gostosa por um tempo, até que deixo os 2 se curtirem.
    Rumo ao outro quarto no qual vejo a Priscila sendo penetrada, mas com a boca vazia pedindo para ser preenchida, assim o faço com beijos e depois com a rola. Camisinha colocada revezo com ele a foda gostosa com ela de 4 e com ela deitada, além da habilidade e da ppk quente, a dama merece o destaque no oral babado com garganta profunda e carinha de safada, com jeitinho de puta q gosta de ser bem conduzida.
    Invadindo outro quarto, Pude desfrutar de Nanda beijando sua boca e depois de uma mamada dedicada e muito bem feita, camisinha colocada e inicio a foda com ela de 4 depois por cima mudança de pernas e variações e ela com aquele olhar digno de poesia.
    E chega o momento de dividi-la com o confrade BBWhunter que a pega de 4 enquanto ela engole meu pau inteiro.
    E nisso castigamos de forma gostosa aquela maravilha de mulher que demonstrou de todas as formas possíveis o prazer de estar ali assim conosco.
    Entre os as passeadas no corredor para ver se estavam todos bem, vejo o gordinho da água se acabando com a Luna e Varãoviril se acabar com Nati.
    Rumo outro quarto vejo Alice respirando e me aproximo para sentir aquela mulher por inteira
    Sinto sua boca e depois ela inicia um oral bem dedicado e vendo aquela raba toda não pude demorar, camisinha colocada e a pego no cavalinho q tem no quarto até acharmos uma posição perfeita onde puder aproveitar bem aquele monumento onde passeei feito turista. Quente gostosa e apertada.
    Ao dar passagem para outro confrade degusta-la vejo a bela Jeniffer sorrindo e me olhando.
    Momento de namorar gostoso aquela tudão, e assim o faço, degusto ela por inteira, camisinha colocada e um PPMM regado de muito beijo na boca, olha a olho e frases estimulantes, uma foda com vigor onde pude sentir toda aquela mulher sendo minha e curtindo estar ali.
    Ao passar para outro quarto vejo Sheron com outro confrade e a divido beijando seu pescoço enquanto ela beija ele e ela pede para me chupar, sinto aquela boca engolir meu membro por inteiro, caçamos uma camisinha que o nobre amigo zuko q estava enroscado com a magrinha que por sinal, por diversas vezes feito anjo da guarda me salvou conseguindo pegar para mim(honrarias).
    Encapado, início naquela xota quente com ela deitada na cama e eu em pé, olhando aquele rosto tocando aquela pele e ela com aquele sorriso safado.
    Muda de posição fica de 4 e estocando com veemência a cada pedido dela, os olhos se encontram o tesão aumenta e como na ultima vez o anal é um belo regalo, ela se prepara e me aqueço naquele guloso rabo e sinto o corpo dela se arrepiar e a penetro com desejo.
    Chega um confrade e a DP é lançada no ar, ela n se faz de rogada e se prepara, deita o confrade na cama senta nele e eu por cima finco de leve até ela se acomodar e assim ficamos um tempo nesse momento maravilhoso de prazer.
    Próximo quarto vejo a pequena Luna e nos atracamos, chupadas regadas de ambos os lados e camisinha colocada e ela cavalga em mim onde sinto sua ppk pulsar de tesão, quando o confrade patrickrj nosso batman brasileiro chega saboreando a dama com beijos enquanto ela senta feroz em mim.
    Permanecemos um tempo assim, até que deixo os 2 para se divertirem
    Era o momento da hidratação onde bebo água, coca e energético e me banho como faço entre uma passagem e outras pelos quartos.
    Parto para o quarto e vejo confrade lord com sorriso enorme de satisfação após seus momentos de alegria comemorando a vida e o momento. Famoso rindo atoa!
    Vou para o quartão onde Giovanna acaba com o confrade Vinicius q em breve vai fazer parte dessa confraria e já vira para mim com sorrisão de quem vai me fazer feliz e assim o faz, inicia uma garganta profunda braba de mais.
    Me deita na cama camisinha colocada e me dá uma moral gostosa com beijos na boca e uma quicada fenomenal, parecia uma amazona indo para guerra.
    Aproveitei muito esse momento, até os confrades chegarem e rolar uma divisão bem maneira.

    Diversos momentos eu repeti com algumas damas já citadas, e destaco alguns:
    A cavalgada da Nati que usou e abusou da sua habilidade, beijando minha boca apertando a rola e dando um show em cima de mim.
    Fernanda Martins não esqueço daquela expressão facial, daquele olhar e daquela fome gostosa q demonstrou nos momento em que desfrutei de sua presença, me levou ao delírio d4 e eu por cima por diversas vezes, um Fenômeno.
    Priscila além de toda desenvoltura tem estrela e um potencial incrível, pude senti-la diversas vezes com ela quicando, me chupando e d4, todas com muita entrega e safadeza.
    Luna e seu jeitinho de ninfa sapeca revirando os olhinhos com aquele sorriso que tira nosso juízo, molhada e safada me devorou muitas vezes, num ppmm e com suas cavalgadas.
    Sheron me aqueceu, e me esquentou com seu corpo de todas as formas e me proporcionou ápices incríveis. Magia pura é ela de frente de costas d4 e num ppmm...
    Giovanna e seu pompoar inegociável, o tesão se espalha quando essa mulher ataca.
    Ela é feroz e carinhosa, regada de putaria e frases que levam ao cume da excitação d4 e ela por cima.
    Alice e todo seu jeitinho doce me fez bem feliz a ponto de alcançar o paraíso quando ficou d4.
    Jennifer me saciou muito com sua fartura d4 eu por cima e um ppmm inesquecível.
    ...

    10 minutos finais, quartão pegando fogo joker22 se acaba na boca de Nati enquanto nosso Aquaman brasileiro hunter aproveita dela de forma voraz, eu com Nanda enroscado com ela d4 sentido todo o arrepio do seu corpo e o meu.
    Nati anuncia o cruel tempo que chegava ao seu fim...
    E no corredor a galera batendo papo, quando chego vejo Luna surgir e era minha deixa e oportunidade.
    Camisinha colocada fico por cima a penetrando com intensidade, enquanto ela vai se tocando, vejo aquela cena maravilhosa quando a mulher se entrega plenamente.
    E sua reciprocidade é total, ela me deita e me faz gozar em sua boca de forma magistral.
    O Tempo finda e chega a hora de bater os parabéns e cortar o bolo da Nati onde todos se agradecem e se despedem.

    É meu confrades... não percam a oportunidade q é estar nesse local...
    Adentrar nesse recinto é como entrar em um portal que nos leva ao multiversosexual.

    Mais uma vez agradeço a Nati por proporcionar essa reunião de prazer, as meninas que foram exímias, especiais e únicas marcando um momento épico da minha vida e aos confrades que seguiram as regras e mais uma vez formaram um time com o mesmo propósito, tornando a farra inesquecível!

    Lua cheia iluminando o céu
    Fogueira ardendo na terra
    Corações, braços, pernas e corpos entrelaçados
    Abraços apertados Beijos acalorados
    No arrasta pé do tesão
    Era noite de comemorar um aniversário com surubão.
    Damas cobertas de sensualidade e vestidas de chita
    Cavalheiros enroupados de fogo e paixão
    A quadrilha marcava a festa
    Como manda a tradição
    E ao efeito da nova caixa de som
    Que não parava de tocar
    Todos trocavam juras e orgasmos
    Até a fogueira apagar...
    indico a todos que curtem!
    E aos que não tiveram essa experiência na vida, o momento é esse.
    Experimentem!
    A hora é essa!
    E sempre q puder irei, pois é algo imperdível!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1052 Comentários: 496
    TDs
    Total
    83 0 2 85
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 02/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td começa bem antes do evento em si começar. A resenha pré evento é essencial pois deixa t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td começa bem antes do evento em si começar.

    A resenha pré evento é essencial pois deixa todo mundo ja enturmado. Nela, além do clima de camaradagem e descontração total é possível conhecer o batman, aquaman, celebridade do mundo futebolístico e até forista que nem ia pra suruba...

    Ja no evento, a ação começa frenética. O bom de eventos como esse é a possibilidade de degustar sabores diferentes, o comparo a um bufê, só que bem melhor obviamente.

    Gosto de ir visitando os ambientes e ver o que tem de mais interessante rolando. Nessa, vejo o confrade aquaman traçando a magrinha (escalação de última hora pro evento, essa comissão técnica nao brinca em serviço rs), vejo que a sua boca está vazia e prontamente aponto a ferramenta pra sua boca e que chupada da magrinha. Chupa com vontade, babado pra caralho, a pica enverniza na hora, aquaman gentilmente desguarnece a menina e cede o lugar pra mim que nem deixo ela se mexer muito, meto na mesma posição em que estava antes. Ela geme gostoso, novinha muito safada...depois de um tempo, chega outro confrade e a cena se repete, dessa vez sou eu que cedo o lugar, tiro a camisinha e vou circular novamente.

    Em uma dessas circuladas, estamos eu, undersiege e nanda num dos quartos, fudelança comendo solta quando a passa um confrade gritando e pedindo copo kkkkk, não teve como não rir na hora.

    Entro em um dos quartos e encontro a magrinha novamente. E a cena se repete novamente, a chupada dela deixava a pica dura em questão de segundos. Rapidamente pego a camisinha e dessa vez pego ela de quatro.

    Volto a circular e quando menos percebo, enfio minha cara na bunda da Alice e que bunda era aquela. Tava doido pra fazer isso nela e na primeira oportunidade, nem pensei 2 vezes, lambi muito aquela buceta e cu...

    Novamente circulando, vou a um dos quartos e quem está lá junto com o confrade G.D.A.? Ela mesma, a magrinha, a cena se repete, chupada, pica envernizada e pau pra dentro, novamente de 4...

    Desengato e novamente circulo, nao me lembro a ordem mas sei q nessas andanças vou na sheron, na nati, na nanda e na tudão...

    Até que em dado momento, não me recordo ao certo quando mas com certeza foi o ponto alto da noite pra mim. A Nanda pega na minha mão e me leva até um dos quartos, me deito e ela começa a me beijar, o beijo dela é sensacional, beija muito bem. Nisso chega um confrade e começa a meter na nanda de 4. Tava bom mas só melhorou, do nada chega a Nati e começa a chupar meu pau. Chega outro confrade e pega a Nati de 4, e nisso a Natu chupando meu pau e a Nanda beijando a minha boca. Novamente a pica enverniza e, quando me dei por mim, a Nati ja tinha encapado e montado em cima. A safada ainda sussurra no meu ouvido que estava esperando pra meter comigo desde o início da noite. Nisso tento revezar entre mamar aqueles peitos gostosos da Nati e beijar a boca da Nanda. Nati sempre astuta diz pra nao se preocupar e continuar beijando a Nanda enquanto ela continuaria sentando em mim rsrs. Dito e feito ela senta freneticamente, eu beijando a Nanda (confesso que viciei naquele beijo), ficamos um tempo assim até que percebo que a Nati iria gozar, volto minha atenção praqueles peitos já sabendo que ela gosta e não demora até ela gozar gostoso no meu pau.

    Mal a Nati desengata e tira a camisinha, a Nanda ja pega no pau, Nati ainda avisa que ela iria chupar meu pau com sabor da porra dela, a Nanda nem liga e ja começa a mamada, não demora e peço pra ela vir no 69, não só o beijo como a mamada dela é muito boa, depois de um tempo vejo ela se tremer tida até gozar gostoso na minha boca. A essa hora, o pau ja duro novamente, peço desesperadamente uma camisinha e a Nanda já sobe e começa a cavalgada, tava doido pra comer ela e nao conseguia, dessa vez deu tudo certo. Cavalgada tava gostosa mas o pau deu uma amolecida, mesmo assim foi muito bom. Dei uma respirada fundo, fechei os olhos e quando dei por mim vi alguém chupando meu pau, quando olhei, era a vitale, nem acreditei, nisso outro confrade começa a pegar ela de 4 e ao mesmo tempo ela chupando meu pau gostoso, ela faz uns bagulhos diferentes com a boca, eh muito gostoso. Após um tempo, o confrade mete o pé e ela aproveitando minha pica já dura, encapa rapidamente e novamente outra cavalgada, chupei muito aqueles peitos e nisso ela sentando freneticamente. Ela vira e cavalga de costas, chega outro confrade e enfia o pau em sua boca, fico mais um tempo ate que saio e deixo o confrade ser feliz com a vitale.

    Foi um momento ali da suruba que guardarei na memória, uma sequência de cavalgadas, mulheres, trocas, gozadas e timing que foi quase a perfeição.

    Depois desse momento épico, não tive mais tempo pra muita coisa, dei mais uma circulada e vendo a Nati ser comida em outro quarto, decido gozar em sua boca, não demora e vem, despejo tudo na boca da Nati.

    Vou tomar meu banho, perco os parabéns pra Nati mas depois dou pessoalmente a ela, como um pedaço de bolo e rua, direto pra vida real.

    Evento épico e sensacional.
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 03/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Homérico, apoteótico, extraordinário, fascinante, viciante, memorável, intenso, surreal... tais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Homérico, apoteótico, extraordinário, fascinante, viciante, memorável, intenso, surreal... tais adjetivos poderiam ser elevados à enésima potência que, ainda assim, não seriam capazes de retratar com fidedignidade integral as qualidades deste terceiro evento tão logisticamente organizado pela nossa querida Nati Oliver.

    Para mim tudo começara quando, navegando despretensiosamente pelo fórum FX, por uma benção do destino, vejo o anúncio do evento Cabaré Party III. Interessadíssimo em conhecer, numa mesma oportunidade, damas tão famosas e com relatos excelentes por parte dos confrades, contatei a Nati através do onipresente App de mensagens instantâneas. Vez mais, o “Sr. Destino” sorriu maliciosamente para mim. Por quê? Consegui a última vaga...uhuhuhu! Daí, recebo uma mensagem do Dom Juan que me inserira num grupo onde alguns companheiros já haviam participado dos eventos I e II e outros que estariam comigo no evento III.

    Os dias se sucediam com a rotina cotidina alterada, agora, pela oportunidade de trocar informações sobre os TD´s que cada um ali ia fazendo (excelente fonte de conhecimento!). Alguns não puderam estar presentes por razões laborais e outros (oh, sortudos!) assumiram o lugar no grande Cabaré.

    De modo a facilitar o resgate da maior quantidade possível de detalhes, cheguei à conclusão de que “compartimentar” a sequencia auxiliaria a recuperação dos registros na memória. Desta forma, analogicamente ao que normalmente se dá numa representação teatral, cada “ato” se desenrolará num distinto “cenário”.



    PRÓLOGO:

    Eis que a data do hecatombe pornográfico havia chegado (se tudo que se passou lá fosse filmado e editado renderia certamente milhares de acessos nas páginas especializadas em bacanais!). Como sucedera nos dois eventos anteriores (dez2020 e fev2021), nosso MC, ups, corrigindo, MP (MESTRE DA PUTARIA), o nobilíssimo Dom Juan, sugerira que os “cuecas” se encontrassem num bar próximo ao local de modo a permitir certo nível de sociabilização antes de encararmos a maratona erótica propriamente dita. Apresentações, risadas e histórias intercambiadas serviram para criar um clima leve entre os confrades.

    Deu a hora, e partimos subdivididos em grupos menores, com fins a permitir o acesso aos elevadores de 4 em 4. Então, eis que se abrem as “Portas da Esperança” no 13º andar da RB185.



    ATO I

    Superada a fase da higienização individual, não sem aquela tradicional algazarra coletiva, onde a anfitriã e aniversariante da noite ia coordenando e distribuindo os confrades para as habitações com duchas que iam sendo liberadas, vi-me vestindo apenas underwear (por sinal, esquecida na casa ao final, e recuperada com a Sheron). Ainda no corredor principal do privê, tive a deliciosa “amostra grátis” do que me esperava...após beijos deliciosos da Gio Vitale, a mesma se ajoelha e me brinda com um magistral felatio; hummm, a noite prometia...



    ATO II

    Iniciando a peregrinação pelos ambientes em que a “temperatura” já subia vertiginosamente, deparo-me com a primeira pegação supersexy que se desenrolava entre a Sheron (esse nome surgirá muitas vezes neste relato... rsrsrs) e um confrade num quarto com cama de solteiro e iluminação relativamente intensa. Buscando sempre recordar as orientações do nosso MP, aproximo-me suavemente de modo a não atrapalhar os amantes e, de forma amena, busco acariciar a dama e sentir seus lábios enquanto ela se contorcia encaixada sobre o confrade. Ali não tardei, pois que pareciam estar bem entrosados e não gostaria de funcionar como estraga prazeres dos pombinhos.



    ATO III

    Continuando o trânsito, como um tubarão branco em busca da sua presa, desloco-me a outra habitação maior, com cama de casal, box e nível de iluminação mais adequada. Nesse espaço, tive deliciosa experiência de comer a Tudão, a Nati e a Sheron (não necessariamente nesta ordem... rsrsrs), além de ter tido o primeiro momento erótico com a Nanda Martins, após sequestrá-la no corredor, próximo à geladeira, onde provavelmente ela se dirigira para se hidratar. O curioso é que eu mesmo já estava banhado em suor e a Nanda passou a mão em meu peito antes de perguntar: “caramba, isso é suor mesmo? Agarrei a mão dela e a levei à mesma habitação em que já tinha gastado muuuiiita energia com as meninas supramencionadas.

    Voltando às mesmas, não estou seguro a respeito da sequencia exata em que se deram os encontros. Acredito que tudo se iniciara com a Sheron a qual, à aquela altura, já havia concluído a “missão” anterior. Não perdi tempo e agarrei aquela negra deliciosa com aquela cor de pele linda e beijei muuuiiito aquela boca, seios, pescoço, ao mesmo tempo em que dedilhava sua xaninha com leveza e suavidade (segundo ela, “dedinhos mágicos”... rsrsrs). Evoluímos para uma transa gostosa com ela de quatro; transamos um bocado assim até que ela parte para outra, não sem antes me dizer, com bastante jeitinho: “vai comer outra”! rsrsrs...

    Permaneço no mesmo espaço, vendo que a Tudão ali adentrava, e já me direciono à mesma tarado naquela mulher chester (com 70% a mais de coxa... rsrsrs). Pelo que me recordo, também transamos com ela de quatro e numa sequencia aeróbia de alto impacto.. A última com que se dera o coito neste espaço fora a Nati; beijos e chupadas deliciosas nos seios antecederam à transa e, enquanto estávamos engatados, comigo em “Velocidade 05”, lembro-me do Dom Juan saindo de uma chuveirada e dizendo: “boa Batman! kakakakakaka (esta fora apenas uma dentre algumas cenas hilárias presenciadas naquela noite).

    Concluindo este ATO, não poderia deixar de voltar ao embate com a Nanda, comentado lá no início. Após praticamente “abduzi-la” no corredor, próximo à geladeira, mantive-a contra uma porção da parede bem ao lado da entrada do quarto. Imobilizada pelo meu peso contra ela com seus braços suspensos por uma das minhas mãos, demos início a beijos tórridos, acrescido de estimulação em seu clitóris. Permaneci assim um período de tempo considerável até que me abaixei e chuuupppeeeiii, muuuuiiiiiito, aquela xoxota gostosa e melada...

    Fiquei tanto tempo assim que alcancei com certo nível de desconforto pela posição; de vez quando, sentia alguém esbarrar em mim entrando ou saindo do ambiente. Neste ínterim, alguém se oferece e a Nanda passa a chupá-lo e beijá-lo enquanto eu continuava sugando a boceta dela como se fosse a última da Terra. Tentei bastante, mas não logrei êxito em fazê-la gozar na minha boca (depois ela me disse que tinha acabado de gozar com outro confrade antes de eu abduzi-la!). Ainda neste ATO, já o finalizando, a Nanda se ajoelha e me faz uma memorável felação, seguida por minha tentativa (só intenção mesmo, pois que neste momento o “Junior” não colaborou.... rsrsrs) de realizar a penetração com ela sobre uma espécie de puff grande que havia no quarto.

    Outro momento digno de risadas: antes de sair desta habitação, lanço mão em minha nécessaire e percebo que TODAS, sim, TODAS as minhas camisinhas haviam sido surrupiadas. KARALEO, as minhas são mais “largas” (55mm) e, dali em diante, teria de usar as que haviam sido postas à disposição nos potes deixados nos quartos as quais, como a grande maioria, apresentam diâmetro menor (52 mm).



    ATO IV

    Partindo para mais andanças, altero o “cenário” e chego a outro amplo quarto, também com cama ampla e chuveiro. A iluminação deste espaço se aproximava àquela do ATO anterior. Ali me deparo com a Alice sendo penetrada por um confrade e deitada com as costas na cama e os seios “solitários” doidos para serem chupados. Chego de mansinho e pergunto, como quem não quer nada mas já querendo: posso chupar estes peitinhos? Seios branquinhos com auréolas num tom marrom claro... caí de boca feito um bezerrinho esfomeado, alternando beijos naquela boca tesuda; simultaneamente, o confrade não parava de bombar. Tive a ideia de por a Alice para me chupar ao ser fodida com força e fiquei apreciando aquela carinha de safada enquanto revirava os olhinhos e curtia todos os múltiplos estímulos que lhe alcançavam o centro cerebral de processamento do prazer.

    Antes de superar mais este ATO, mister ressaltar que meu único orgasmo, decorridas quase três horas de sexo tresloucado, dar-se-ia com a mesma Alice e de uma forma tão escandalosa de minha parte que rendera muita zoação por parte de todos; contudo, caro putenheiro, regressaremos a esta cena mais adiante...



    ATO V

    Já numa outra habitação, esta com cama de solteiro e iluminação intensa, presencio uma das cenas mais belas e memoráveis registradas por meus nervos ópticos e, indelevelmente, armazenada: Dom Juan e Luna; ele, de costas sobre a cama; ela, cavalgando de modo tão lascivo e devasso que, só de resvalar na retina, o “Junior” deu sinal de vida na hora! Vez mais abordo o casal de modo sutil e recebo o convite do próprio Dom para me juntar a ambos. Luna, por sua vez, lançou-me um olhar que, de tanta sensualidade, parecia emanar uma carga de magnetismo capaz de mesmerizar qualquer alma desavisada que porventura sintonizasse naquela faixa de frequência...

    De minha parte, permaneci apenas em leves carícias pelas costas e pescoço da dama, ao mesmo instante em que a beijava, de vez em quando, buscando sempre não atrapalhar aquela transa homérica que ali se perfazia. Não me recordo bem como se dera o desfecho desta cena; creio que o Dom tenha gozado ali dado o intenso nível de erotismo. O que, sim, recordo-me bem, é de ter tido, naquele mesmo quarto, minha própria e, também, inesquecível transa com a Luna: no frangunho assado trepamos muuuuiiiito! Enquanto trepávamos como bestas feras no cio, buscava esfregar seus clitóris e, vez ou outra, chupar as solas dos pés e os dedos daquela “pequena sereia” luxuriante. Digno de nota, fora o momento em que o Undersiege, aproveitando a boquinha vaga da Luna, pôs ela para chupá-lo, simultaneamente à bombada minha na “Velocidade 05”.

    Ainda como desdobramento desta cena, finalmente pude desfrutar de um delicioso coito com a Nanda Martins, haja vista que ela decidira se embolar conosco, talvez hipnotizada pela elevada carga de magnetismo animal exsudado do sexo que desenrolava entre eu, Undersiege e a Luna. O coito com a Nanda se deracom ela de quatro, com a bunda bem empinada e com aquelas inesquecíveis marquinhas à vista. Para me proporcionar ainda mais tesão, o quartinho tinha um espelho e, através dele, pude mirar bem o rostinho da Nanda enquanto era fodida e se masturbava... nesta oportunidade, acredito eu, logrei êxito em levá-la a outro intenso orgasmo...

    Concluindo o que se passou nesta habitação, voltamos a nos atracar eu e Sheron. Outro instante cômico fora eu desejoso por chupá-la e ela dizendo: “mas tá com creme/lubrificante!” Minha resposta? Caguei, mulher... bota essa xoxota tesuda na minha cara! kakakakakaka. Deito-me de costas sobre a cama, enquanto ela põe a xaninha em minha boca e eu começo a esfregar minha língua pelo meio das pernas dela, ao mesmo instante em que acaricio seus bicos do peito com meus “dedinhos mágicos”. Excitadíssimo, fico louco para meter nela de novo e ela sai atrás da proteção. Uma vez localizado, iniciamos um gostoso ppmm, regado a beijos ardentes e chupadas pelos bicos tesudos.

    A Nanda se juntou a nós neste interregno. Ainda antes de finalizar essa loucura, chega Luna e Undersiege (o cara monopolizou a sereia...rsrsrs) e se juntam a nós...PQP!!! O que já era devassidão conseguiu se incendiar ainda mais... Só sei que, nesta hora, enquanto repousava sobre minhas pernas dobradas e curvado para trás, fui chupado pela Sheron que, de quatro, era chupada pela Nanda a qual, por sua vez, era chupada ou masturbada pela Luna que era chupada ou masturbada, ou os dois (sei lá...rsrsrs) pelo Undersiege. Só tenho certeza de que eu podia ver a cena inteira refletida naquele espelho do quarto e comecei a narrar tudo que via igualzinho ao Galvão Bueno! kakakakakakkakakaka.



    ATO VI (O ORGASMO!)

    Regressando ao mesmo ambiente relatado no ATO IV, encontro, de novo, a Alice de bobeira num momento de sociabilização com um confrade, estando ambos repousados sobre a cama. Havia mais casais lá; acredito eu também em pausas para descontração devido ao horário já avançado. Como eu ainda não tinha alcançado o clímax, convido a Alice para outra sessãozinha de sacanagem. De pé, começamos a nos beijar, beijo e sugo seus mamilos, ao mesmo tempo em que uso meus “dedinhos mágicos” para provocar a lubrificação natural na dama.

    Em seguida, ela se ajoelha e começa uma mamada gostosa. Com o “Junior” pronto para mais combate, busco a proteção e iniciamos um ppmm delicioso. Tendo conhecimento de que só me restavam 10 ou 15min naquela loucura de Cabaré, procuro me concentrar ao máximo enquanto bombo forte na Alice; finalmente, decorridas quase três horas praticamente ininterruptas de atos sexuais, em todas as suas mais diversas matizes, alcanço um clímax acompanhado por um gutural arroubo sonoro que ecoara por todo o privê!.



    EPÍLOGO

    Procurando minha bolsa para me duchar, volto à habitação inicial em que, originalmente, havia me banhado e largado minhas coisas. Eis que me deparo com a Luna deitada na cama com um confrade; de pernas abertas, pude visualizar, vez mais, aquela “obra de arte” que ela possui entre as pernas (porra, que clitóris lindo e gostoso!). Não resisti e me lancei a saboreá-lo antes que as “luzes se apagassem”. Tinha acabado de gozar e ela, após alguns instantes com minha língua e lábios entre suas pernas, ordena que a penetre... putz! Para mim não daria; então, pus-me a catar um preservativo de forma a que o outro confrade, o qual já estava com ela quando ali cheguei, atendesse a vontade daquela delicia de menina-mulher. Deixo os dois e parto para a ducha.

    Enquanto me banhava em outro cômodo, só depois de descobrir que as bolsas haviam sido transportadas para local distinto do original, acabei perdendo os parabéns da Nati e o repartir das duas tortas: uma presenteada pelos “cuecas” e a outra pelas próprias meninas. Ainda em êxtase integral e atordoado por aquele hecatombe pornográfico de três horas de duração, acabei esquecendo o short da NIKE com que havia chegado, além da minha underwear de conhecida brand de roupas íntimas masculinas. No fim, tal esquecimento acabou por me proporcionar o pretexto ideal para visitar a Sheron e realizar, no dia seguinte (eita, frenético!) uma “duplinha” com uma bela amiga loura (sem spoiler...rsrsrs).
    [/b][/b]
    Imagem
  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 09/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1) INTRODUÇÃO: Suruba pra comemorar o aniversário da THE MONIA eu não poderia ficar de fora! 2)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1) INTRODUÇÃO:
    Suruba pra comemorar o aniversário da THE MONIA eu não poderia ficar de fora!

    2) PRÉ:
    Como sempre aquela resenha antes do evento pra entrosar os confrades.

    3)A SURUBA :
    Quando chegamos ao Privê, como não era a primeira vez não estava nervoso, Fui tomar banho quando saio do banho a festa já estava rolando, já tinha confrade se divertindo.
    Entrei em um dos quartos e estava a Tudão sozinha, ela era uma pendência da última suruba, aí já dei um beijo nela, virei ela de costas e fiquei sarrando aquele rabão dela, até o Little Zuko dar sinal de vida, capa nele e a TUDÃO fica D4(que RABÃO),fico metendo nela por um tempo mas segurei pra não entregar os pontos quando vi que estava ruim de segurar parei e fui dar uma volta.
    Antes de chegar ao outro quarto ganhei um boquete da Sheron, quando chego no quarto já vejo a THE MONIA D4, cheguei dando um tapa naquela RABA MARAVILHOSA, beijando, coloco a camisinha no Little Zuko, e começo a comer a aniversariante, fiquei um tempo ali até dar a vez pra outro e ir em busca de mais uma buceta!..rs
    Cheguei no outro quarto a VITALE estava saindo do banho, deitei ela na cama e caí de boca na sua buceta logo depois vem outro confrade e coloca o pau na boca dela, chupo durante um tempo e depois resolvi ir beber alguma coisa.
    Depois de beber um refrigerante e bater um papo com alguns confrades fui à caça de novo, chegando em um quarto vejo a novinha Priscilla sozinha(o que era difícil acontecer) já dei um beijo nela, chupei seus seios pequenos, ela virou pra eu sarrar a bunda dela, ficava rebolando no LIttle Zuko que logo acordou, capa no garoto e ela fica D4 na beirada da cama...mas infelizmente só devo ter ficado com ela uns 10 minutos, ela pediu um tempo pra beber uma água, mas deu pra matar à vontade que eu estava de ficar com ela, depois disso fui à procura de outra que eu estava muito afim, que era a Nanda Martins mas era outra muito disputada..rs
    Mas consegui pegar ela sozinha em um quarto, ficamos nos beijando, ela me punhetando e eu alisando sua buceta, até o Little Zuko acordar, capa no garoto e ela fica D4, que marquinha linda e que buceta gostosa ela tem, matei meu desejo de ficar com ela mas não entreguei os pontos ali porque queria gozar com a aniversariante, a THE MONIA!
    Então chamei a Naty pra um dos quartos, namoramos um pouco, capa no Little Zuko e a THE MONIA fica D4 na beirada da cama, dessa vez fico ali até gozar!
    Fim de jogo!

    4) A CONCLUSÃO:
    Mais uma festa ÉPICA!
    Espero poder ir na próxima!
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 30/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como vão meus colegas de putaria?! Espero que mais safados que antes. Venho com grande atraso, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como vão meus colegas de putaria?! Espero que mais safados que antes. Venho com grande atraso, mas ainda em tempo relatar a minha passagem histórica, pelo menos pra mim, nesse suruba que entrará para os anais da história! Antes de começar, quero dizer que estou mega feliz com tudo! Realizei uma vontade antiga e ainda de quebra conheci uma garota que queria a tempos!

    Mas vamos aos detalhes, o panteão de deusas foi formado por:

    Nati Oliver - The Mônia, a ninfa morena da rabeta e seios que já nos deixam duros de manhã cedo pelos seus status de WhatsApp matutinos malignos. (já conhecia, recorrência que mora no meu coração)
    viewtopic.php?f=532&t=25860&start=196

    Giovanna Vitali - baixinha cavala que tem a chave de perna mais forte que eu já tomei na minha vida! (já a conhecia, mas pelo tempo que não a via creio que já )
    viewtopic.php?f=532&t=24350&start=28

    Fernanda Martins: loira gostosa, toda trabalhada na marquinha do bronze e que realmente gosta muito do que faz. É nítido o sorriso de satisfação! (primeiro contato no evento, mas já fui visitá-la hehe)
    viewtopic.php?f=532&t=24897&start=238

    Jeniffer Tudão
    : tudo e mais um pouco! Carne! Loira cavala, tesuda! É tudo "ão" mesmo! (desejo antiiiigooooo de conhecer, mas as vicissitudes da vida a colocaram longe de mim. Mas rapidamente matei essa vontade)
    viewtopic.php?f=532&t=27358&start=140

    Alice Lopes: Como dizia a poesia do funk "peitim piquininim, da bunda grandona". Meus amigos, que raba! Que raba! Uma lua branca se apresenta sobre seus olhos.
    viewtopic.php?f=532&t=26146&start=14

    Luna Ventura: a ninfetinha petite que aguenta firme e mama com gula! A vontade real é de ter mais tempo e tentar socar a alma dentro dela.
    viewtopic.php?f=532&t=24613&start=56

    Sheron: infelizmente a que eu menos tive contato no evento, mas de fato foi o que o nosso amigo Don disse: "vê como ela é quente". Cara, como pode, ppk febril?! Que coisa gostosa! E fora que eu queria morder e arrancar um pedaço daquela pele linda. Gostosa.
    viewtopic.php?f=532&t=25740&start=112


    Priscila
    : por último e não menos importante, a magrinha, alta, cabelão, morena clara… carinha de Mia Kalhifa (fiquei tempos debulhando a minha memória pra lembrar o nome da referência visual haha algum dia posto td) Link da casa que ela trabalha e onde rolou o evento.
    viewtopic.php?f=292&t=15710&p=861747&hi ... em#p861747

    Local: Dany Massagem, privê com uma estrutura legal aqui no centro. Alguns quartos tem ducha, dois quartos bem grandes. Vale a pena conferir.

    Início da festa! Ainda sou iniciante, então não sei todos os nomes dos meus referidos colegas, mas tentarei ao máximo puxar na memória suas características! Começou com todo mundo tomando banho, era a disputa do chuveiro rs mas já tinha gente adiantada, enquanto eu esperava a minha vez, já tinha gente se divertindo! Lembro que mal sai de uma ducha de um quarto e já tinha Alice e Giovana chupando um companheiro e nosso confrade Varão já varando alguém. Saio daquele quarto de pecados e caio já em outro, a tentação mora ao lado.

    Me deparo com nosso colega celebridade (não posso divulgar o nome, mas ele esfria a cabeça de mais de uma maneira. #ficadica) chupando a bucetinha de nossa querida Priscila! Fico olhando a cena e ela gentilmente acomoda meu membro em sua boquinha maravilhosa! Sem economia de garganta e saliva, ela engole tudo, é uma loucura de oral. Depois de algum tempo, nosso confrade Celebridade pergunta se eu quero “adentrar a moça”... não penso duas vezes, coloco a capa e parto para dentro! E foi assim, sem mt detalhes, foi isso mesmo. Ela muito levinha tava quase sendo arrebatada da cama por mim rsrs tadinha, tudo isso acontecendo enquanto ela chupava um outro colega. Sinto ela me apertando por dentro, molhando e simultaneamente se engasgando com o membro do colega dentro da boca.

    Fico mais uns instantes e mudo de quarto. Encontro Nanda Martins mamando nosso companheiro Elvis, mas fazendo isso toda empinada para fora da cama! Com os motores quentes, novamente coloco a capa e me aproveito daquele rabo lindo empinado a minha frente. Soco, soco com força, puxo e ainda aproveito e dou uns tapas naquela rabeta. Me divirto e parto para outro quarto.

    Não sei como, mas já encontro Jennifer Tudão já deitadinha e mamando um confrade. Não resisto! Havia tempos e mais tempos que desejava conhecer a dama! Não só atendeu como superou as minhas expectativas. Linda de rosto e gostosa como a perdição! Começo chupando aquela bucetinha perfeita! Mas ela não se entrega, faz jogo duro, rio e respeito o momento rs coloco a capa e mato o que me matava. Que gostoso estar com ela e beijando aquela boca linda. Que sorriso lindo também.

    Me recupero, tomo uma ducha e continuo na minha saga fuderônica nos jardins da Babilônia. Volto ao quarto onde tudo tinha dado início. Nanda estava chupando nosso confrade Don e mais uma vez me aproveito daquela mulher linda que estava quatro apoios. Com o meu corpo ainda em êxtase do último contato com nossa Tudão começo a socar sem pena enquanto ela engalfinha o pau do confrade a minha frente. Começo a puxá-la com força, enquanto meto de quatro e a gata começa a gemer, uma tremenda falta de educação, pois estava de boca cheia. Para castigá-la de tal gafe, eu e o colega Don começamos aumentar a pressão do ato. Ao mesmo tempo que a puxava pelas coxas, o confrade a empurrava contra mim pelo quadril. Cada estocada ia com mais pressão e mais fundo, e não paramos, até que em um momento de êxtase absoluto a nossa querida Nanda joga o seu corpo a frente, fugindo da pressão que fazíamos dentro dela. Rindo e se tremendo do gozo e tentava afastar seu corpo do nosso. Ao mesmo tempo que eu e Don ríamos da situação. Nanda pega uma toalha e resolve dar um tempo…

    Nisso entra no quarto a nossa dama de Ébano, Sheron! Não sei como chegamos a via de fato, mas só me recordo que novamente o companheiro Don estava sendo mamado e ele diz “vê só como essa mulher é quente”... e meus colegas… realmente, como é possível! ppk febril? Não sei o que tem dentro daquela mulher, mas realmente, é quente, é gostoso, é um acolhimento sem igual. Como se não bastasse ele joga a letra “vamos fazer uma DP?”...

    Quote DOM JUAN

    E chega o momento de dividi-la com o confrade BBWhunter que a pega de 4 enquanto ela engole meu pau inteiro.
    E nisso castigamos de forma gostosa aquela maravilha de mulher que demonstrou de todas as formas possíveis o prazer de estar ali assim conosco.

    Chega um confrade e a DP é lançada no ar, ela n se faz de rogada e se prepara, deita o confrade na cama senta nele e eu por cima finco de leve até ela se acomodar e assim ficamos um tempo nesse momento maravilhoso de prazer.
    e ela aceita! Nem preciso dizer que a minha ansiedade bateu nas alturas e voltou! Minha primeira suruba e ainda iria participar de um DP?! E assim foi, a gata se preparou, me deitou na cama, se encaixou em mim e empina a bunda para fora, para ser penetrada pelo confrade! Mas… mas… o nervosismo bateu rs demais para o meu cérebro pueril administrar, saio debaixo da gata, mas os deixo se divertindo. Longe de mim cortar o barato dos dois. Não participei, mas curti muito observar. Infelizmente esse foi meu último contato com a Sheron na noite, mas numa próxima oportunidade ela não terá escapatória.

    Dou uma pausa para ver as mensagens no celular e volto para um dos quartos grandes… e vejo lá quietinha, sentada no canto da cama, durante o tempo que tudo em volta se resume a sexo desinibido… esta ela: Alice. Começamos com beijos, depois a deito na cama e degusto daquela linda florzinha e passamos para de quatro em seguida. De fato, uma das maiores bundas que já encontrei na vida. Soquei até meu pulmão ir e vir… E já como avançava muito na festa, deixe meu orgasmo vir. Não resisti, pelo contrário, o procurei para que houvesse o seu momento. Espasmos, risos e cansaço… isso foi a minha entrega.

    Vou para mais uma das duchas que tomo para tirar o suor do corpo, dou uns goles na cerveja estupidamente gelada e continuo no caminho dos sexo livre e despudorado. Entro e mais um dos quartos e vejo a petite Luna recebendo um oral de nosso amigo Celebridade. A carinha de anjo com o sorrisinho de olhos fechados apreciando seu clítoris sendo lambuzado… fico observando e coloco ela para me chupar… cena linda… ela curtindo e babando o travesseiro enquanto me engole vivo. Nosso colega se levanta e diz “quer comer ela?”. Como negar essa gentileza? A dama já estava previamente preparada, só encapo o garoto e sigo para dentro da moça. Já estava empapada e seus músculos internos já se contraíam como se quisessem me expulsar de dentro, não demora quase nada e ela se acaba em um orgasmo gostoso que a faz relaxar aos poucos deitada na cama. Com o Senso de dever cumprido, saio em busca de novos deleites.

    Volto para um dos quartos grandes, olho de novo o celular e do nada sou surpreendido pela Geovanna me sugando e fazendo me esquecer por qual motivo havia pego o celular. Sinto minha alma sendo puxada para minha pélvis e já ponho novamente a camisinha, ela procura um apoio no cavalinho da casa, empina e eu coloco. Não coloco nem umas 5 vezes e ela já me expulsa de dentro dela com as contrações internas. Já acabado de ver esse fato no quarto anterior, logo não poderia deixar mais a moça esperando. A seguro pelas ancas e começo as estocadas com força. Dessa vez domo as suas contrações internas até ela chegar ao seu clímax. Não satisfeito fomos para cama, continuamos o trabalho de frente e ela ainda sensível, goza novamente. Dessa vez prendendo seu corpo entre as suas pernas para que eu não me mexesse mais. Confesso que parecia que estava sendo apertado por uma sucuri, nunca vi mulher tão forte!

    Me levanto e continuo minhas andanças, mais um gole de cerveja, talvez mais um banho e passo por um dos quartos e vejo a Nati, completamente empinada e esperando por mim! Pelo menos foi isso que imaginei rsrs corro para encontrar um preservativo, o retiro da embalagem, já começo a colocar, quandooooo, na verdade estava furando a vez do Colega Varão que havia dado apenas um instante para encontrar uma camisinha.

    Quote VARÃO VIRIL RJ 2.0

    Após sair do quarto, encontrei a Naty de bob, levei para um quartinho e meti.
    Dessa vez, sem roubar a vez de ninguém, escutou pikachu negro
    Quase, por um triz, não furo a fila do coleguinha. Mea Culpa, erro meu, mas como resistir a Nati naquela posição? Me digam vocês.

    Volto para outro quarto e novamente encontro Priscila, na realidade, estava o confrade Don se divertindo com alguma garota e Priscila entra para apreciar o fato… não a deixo pensar muito e já a coloco de frente na cama e incio a penetração. O confrade Don coloa habilmente seu pai dentro da boquinha dela e começamos a nós dois desfrutar da esbelta de pernas longas. Muito leve e a minha fome grande, quase que a arranco da cama, ainda mais quando sinto ela chegando ao orgasmo ao passo que se engasga chupando o colega. Uma das memórias para se guardar para todo sempre.

    Seguindo a noite, mais uns goles de cerveja e finalmente encontro a The Monia sozinha novamente, partimos para um dos quartos grandes que já estava quase lotado com dois casais na cama. Mas como diz aquela poesia do funk “onde come um come dois, onde come dois come o bonde”. A cama foi devidamente testada com três casais sobre ela. Eu pergunto pra Nati: “qual é a posição que você goza mais comigo?”. Ela: “de frente”, então foi isso, ela deitou de barriga para cima e cruzou as pernas segurando pelo salto alto da bota. Mas a posição não estava muito boa, não estava indo muito fundo. Então resolvo melhorar a posição indo para fora da cama e manter a Nati deitada, só que ela acabou ficando longe de mim. Eu sou um pouco “delicado”, então eu resolvo puxar a Nati pelas pernas pra vir até mim… só que eu não contava que ela quase iria cair da cama hahahaha quase acontece um acidente de trabalho bem no meio da suruba!

    Quote NATI OLIVER
    O gostoso q tava comigo me joga na cama e qnd me puxa pra ponta da cama quase me joga pra fora hahahhahhahahhaha literalmente momento vídeo cassetada da suruba.
    Quote UNDERSIEGE

    Confrade Aquaman estava inspirado! Deu uma puxada na Nati que quase arrancou ela da cama!
    Enfim, enfim, recuperados do susto e rindo. Piroca pra dentro de novo e sem dó! Mas ela como boa samaritana, oferece a boquinha ao colega ao lado, eu vejo que não deveria ser egoísta e cedo a vez. Muito cristão da minha parte, não é a toa que o colega conseguiu gozar.

    Segue a noite, vou para outro quarto maior, a essa altura do campeonato, todo mundo exausto, tinha mais papo que “fudelância”. Mas o companheiro Elvis estava se divertindo com a rabuda da Alice… e ali quietinha estava Jennifer Tudão, no cantinho da cama, deitadinha… e eis que eu escuto ao fundo “FALTAM 25 MINUTOS!”. Era a deixa que eu necessitava! Fui para cima da Jennifer e disse: “Ta no final já, você não vai ficar segurando (gozo) nada de mim não, né?” Ela riu e se deitou novamente, não esperei mais nenhum instante e comecei a chupar aquela bucetinha linda novamente. Ela não abria completamente as pernas, todavia, dessa vez eu as abria novamente. Não iria segurar mais nada de mim! Chupo, passa lingua, até seu orgasmo vir na minha boca! Realização! Agora a segunda realização seria socando tudo que restava de mim a aquela altura do campeonato. E dito e feito, metendo como se não houvesse amanhã e a gata se entregando, até que gozou novamente! Duplamente realizado! Enfim, pelo rostinho de cansada e desfalecido de cansaço, resolvi encerrar a noite de putaria por ali mesmo.

    Minutos finais de evento, todo mundo com cara de satisfação e cansaço. Mas tinha gente ainda na putaria! Don ainda estava se atracando com a pequena Luna enquanto a galera estava cantando parabéns para a aniversariante e idealizadora do evento, Nati, a The Monia!

    Que noite companheiros, que noite, que maravilha. Foi a minha primeira experiência nesse tipo de evento e eu só escutei dos colegas mais antigos “nossa, esse foi o melhor”, “caramba, essa foi foda”... confesso que fico receoso, pois o meu nível de exigência do sucesso dos eventos foi lá na estrastofera!

    Então é isso colegas, quem foi foi, quem não foi, ta moscando.


    Nota: você, forista tristonho, não desanime. Logo, logo chegará a sua oportunidade de participar. Só fica ligado, esse é o tipo de evento que nunca irá deixar de acontecer.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 20/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Antes de qq coisa peço desculpas pela demora em postar esse TD. Mas.. eu precisava muito sair com A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Antes de qq coisa peço desculpas pela demora em postar esse TD. Mas.. eu precisava muito sair com Alice Lopes e Nat antes de escreve-lo (coisa q ainda nao consegui, pois estou sempre longe do centro do rio).

    Costumo ser sintético, mas posso me adiantar e dizer que foi a realização de um sonho sexual. sempre quis participar de uma suruba.

    Algumas coisas me chamaram atenção: a preocupação da nat em fazer o máximo para agradar, a organização do local e do evento, e as MULHERES maravilhosas e autênticas fudedoras.

    Ao anteceder o evento minha ansiedade só subia, coisa de marinheiro de primeira viagem...
    No dia anterior transei desesperadamente como se eu estivesse querendo entrar em campo antes do tempo, o que de uma forma ou de outra aconteceu.

    No dia fiz a besteira de bater uma punheta para gozar antes de ir pra suruba, achando q ao desentupir o encanamento estaria proporcionando um melhor preparo da obra.

    Ao me encaminhar para o centro do rio, jogando todos os meus compromissos pro alto, comecei a ficar nervoso. Nervoso demais..
    Por conta dessa tensão tomei um comprimido de rivotril de baixa dosagem... mas mesmo assim continuei nervoso e tomei outro comprimido dobrando a dosagem, isso quase ao chegar.

    quando subi, deixei a mochila e fui tomar meu banho antes de adentrar ao recinto da putaria, por pura neurose achei q havia perdido a carteira e fiquei um bom tempo procurando até q com calma Dom me ajudou a acha-la. eu estava realmente a mil.

    depois do banho parti para um dos quartos e simplesmente encontro todo mundo comendo todo mundo. a única coisa q pude fazer foi me aproximar da Alice Lopes que beijava alguém e asssim comerçar a acaricia-la. ela é linda e deliciosa. foi bom demais.

    Alice começa uma chupeta no parceiro e deixa o caminho livre para realizar uma fantisia. Traçar uma gata que está dando pra dois...
    Pronto, vamos lá garoto, coloca o time em campo! Sua hora, garotinho. Vai!!! ... ei, cadê vc? Só que nao... Moral da história, depis de transar bastante no dia anterior, trabalhar, bater punheta, me entorpecer de rivotril e viver a ansiedade e pressao da suruba tap desejada, meu pau fez o favor de não subir nem pelo caralho, nem pela buceta.

    e essa DERROTA só aumentava meu nervosismo. Alice ali, gostosíssima, e eu quase q perdendo a fila do drive thru.

    olhava e todos transavam e eu suava de nervoso, pingando a rivotril, e meu pau de férias.

    resolvo beber uma água e circular pela festa.

    nesse meio do caminho me delicio com o voyerismo , momento incrivel e algumas cenas que nunca me sairão da memória: nanda e nat num quarto dando alternadamento para umas quatro pessoas e um amigo preocupado com um copo. Lunna gatíssima, linda demais, se satisfazendo loucamente. e claro, priscila, a grande revelacao dando com enloquencia e mamando como um bezerro.

    nesse meio tempo priscila tenta um boquete, meu pau dá um sinal de vida e eu fico entusiasmado!!! gordinho da água que comia ela, abre caminho de forma solícita para meter na buceta dela. agora sim! vai garoto!! SQN novamente, dou algumas bombadas e ele adormece. Puta que pariu!!!! nunca me aconteceu isso antes. verdade. e assim eu ficava cada vez pior emocionalmente.

    Bom, teve tb a nada martins (que corpo) e a Nati que me chuparam e assim ele dava algum sinal de vida, mas voltada a morrer.

    Nat, incrivelmente, conversou comigo, disse que era pra ficar calmo, que era minha primeira suruba e q era normal ficar nervoso.

    asssim fui tomar uma ducha, dar uma volta, comer alguma coisa (doritos, mas queria comer as princesas) e me deliciar com a fudelancia total. que cenas incríveis. valeram a pena e toda galinha.

    asssim, observando e me deliciando com o voyerismo forçado, sheron me ve abatido e me chama pra farra. me tasca um beijo , fala putaria e começa sacanagem. me animo!!! agora sim!!! ela parte pro boquete, meu pau fica rígido e parto pra come-la.
    só que depois de algumas bombadas ele volta a dormir. sheron tenta varias vezes e ele volta a dormir depois de poucas bombadas.

    bom... quando a festa tava se aproximando do final vejo alice lopes sozinha, algo raro, e me aproximo dela. começamos a conversar (sim, conseguimos conversar... rsrs) e namorando ela devagar, admirando seu corpo e seu sorriso meu pau fica duro pra caralho, como ta ficando agora, e começamos a fuder. e assim fudemos bastante. revezando namoro, caricias, fudeção. melhor momento da festa.

    umas duas pessoas passam pelo nossos momento, se divertem com ela tb, vao embora, e nós contiuamos a trepar e namorar. foi uma delicia. o meu pau ressurge das cinzas e nao dessa nem por um decreto. curti muito o momento com ela.

    as luzes surgem, a festa acaba e nós dois continuamos. até q peço pra gozar e ela me ajuda. a festa havia terminado, a nanda organizando o ambiente e eu me acabando com alice. foi bom demais!!! gratidao pelo evento incrível, pela nat e pela Alice.

    com um pouco mais de experiencia. ansioso pela proxima.
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 04/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaaaaa Rapaziada!! Tive que ficar um tempo longe daqui do fórum devido á problemas no relacio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaaaaa Rapaziada!!

    Tive que ficar um tempo longe daqui do fórum devido á problemas no relacionamento ( 06** ), mas to de volta.
    Peço desculpas na demora de postar o TD desse dia especial. Mas la vai...

    Quem participa pela terceira vez seguida do cabaré pode pedir música????

    Novamente marcado na DANNY MASSAGENS, pessoal marca antecipadamente em um bar na rio branco para fazermos aquela resenha pre suruba. Grupo unido, todo mundo se respeita e conhecemos alguns confrades novos e alguns da antiga que foram pra prestigiar nossa conversa como o PICACHU.
    Chegando á hora partirmos pro local da festa, chegando la tudo bem organizado, as meninas de xadrez... cerveja gelada, ambiente limpo e agradável, em resumo, nada a reclamar da organização. Nati faz um excelente trabalho que deve ser admirado e reconhecido por todos nos confras.
    Meninas todas muito solicitas, confrades se deliciando com elas pra tudo quanto e lado. Destaque para a novata na suruba que já chegou chegando (priscila). E agradecer e exaltar o trabalho de todas (alice, jenifer, luna, nanda e sheron).


    Em Resumo, amanhã, 05/10 teremos a quarta edição desse paraíso. E advinha quem vai pra quarta participação?
    pois é, espero estar aqui daqui a algum tempo relatando a minha decima quinta ou mais participação nesse evento.

    Saudações e, até amanhã!!!! 73** 73** 73** 73** 73** 73**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para