TD´S - CABARÉ PARTY IV
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12763 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 06/10/2021

    CABARÉ PARTY IV - https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=346&p=863438#p863438 LOCAL PARA A P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CABARÉ PARTY IV - https://www.forumx.com.br/viewtopic.php ... 38#p863438
    LOCAL PARA A POSTAGEM DOS RELATOS OCORRIDOS DURANTE O EVENTO DO DIA:
    05/10/2021
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 06/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Resolvi tirar un...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Resolvi tirar uns minutinhos do meu dia de trabalho e prontamente postar sobre o evento de ontem porque minhas memórias ainda estão frescas e preciso tentar deixá-las indeléveis aqui e elas não podem cair no ostracismo do esquecimento.
    Não há PUTA QUE PARIU que chegue para descrever o que aconteceu ontem. Foi apenas o segundo que eu participo, mas já prometi para mim mesmo que não deixarei de ir a mais nenhum. Já faz parte do meu calendário oficial anual e passa a ter tanta importância quanto outras comemorações, dentre elas natal com a família, réveillon com amigos, ficar doidão no meu aniversário e carnaval.
    Caraleoooo! O que foi aquilo? Desde a ansiedade pelo início do encontro até botar o pé para fora daquele antro de libertinagem, foi tudo sensacional. Já aproveito aqui para agradecer aos confrades pelo respeito e companheirismo, ao Dom Juan, por fazer a ligação entre o meio de campo e o ataque, às meninas pelo empenho e simpatia e principalmente à Nati.
    Nati é uma promoter de mão cheia. É a Alicinha Cavalcante da putaria. Nati é uma exímia diretora de filme pornô. É a nossa John Stagliano. É nossa Buttwoman (aliás, que butt é aquela com aquela marquinha!). Nati, obrigado por tudo mais uma vez! Você é FODA!!! (literalmente)
    Chega de papo e vamos ao que interessa!
    Fui om dos primeiros a subir junto com confrade Aquaman e mais um que não me recordo o nome. Quando chegamos à sala, estavam todas as meninas no quarto, já prontas, tirando a foto oficial do evento. Ali, já vi a dimensão do que estava por vir. Caralho! Era muita bunda, muita mulher gostosa.
    Banho tomado, cumprimentos às meninas e já de cara me engato com minha mais nova paixão: Bruninha! Como diria meu avô, um pedaço de mau caminho. Porra! A mulher me encantou! Tenho fraco por baixinhas. Ela parece um chaveirinho, uma delícia, corpinho todo no lugar, enfim, um tesão!
    Já nos atracamos num beijo gostoso e a levei para a cama tirando-lhe o resto de roupa que ela ainda tinha. Namoramos de verdade até eu começar a chupá-la. Acho que a primeira gozada da noite foi dela.
    No meio da chupada, tensão no puteiro: não tinha camisinha!
    Estou até agora achando que na sala ao lado, tem uma farmácia ou uma representante da Prudence porque do nada (não é possível que tenham descido 13 andares tão rápido assim) recebo uma chuva de pacotes de camisinhas, me senti no Xou da Xuxa quando ela jogava as cartas pra cima quando ia sortear algum prêmio.
    Retribuiu com um boquete sensacional enquanto Dom a castigava com socadas vigorosas. Dom recua e ela se ajoelha e começa a chupar os dois paus alternadamente. Dom olha pra mim e diz: “que cena maravilhosa!” Sapientíssimas palavras...
    Camisinha posta, Bruninha vem por cima. Ali, a baixinha se transformou. Caraleoooo! A menina gosta do traçado. É ligada nos 220 volts. Me pediu para comê-la de quatro. Que delícia! Rebolou muito gostoso. Quase acabou comigo com 15 minutos de festa. Queria parar para não gozar, mas ela pediu mais um pouquinho. Não tinha como negar. Infelizmente, tinha que sair dali ou ela me inutilizava.
    A partir daquele momento, a ordem dos eventos embaralha um pouco porque a putaria foi nível hard. Aquilo estava bom demais! Já tinha chupado várias, com destaque para a chupada que dei na Lara. Me deu uma chave de pernas numa gozada que quase me estrangulou. Com meus dedos anular e médio enterrados nela, se ela não fez squirt, chegou bem perto disso.
    Já tinha comido tesão da Suzana, a Nanda (essa mexe comigo de uma forma que não sei explicar), Sheron, a trituradora de piroca e a Nati, que encontrei dando mole com aquele monumento de bunda completamente à mercê de qualquer pau que passasse por ali.
    Até ali, já havia se passado uma hora e meia de uma festa que invejaria Baco.
    Aí, meus amigos leitores, topei de frente com Lara à porta de um dos quartos. Começamos a nos beijar e ela se abaixa e começa um boquete. Não! Peraí! Um boquete não. O BOQUETE! PUTA QUE PARIU mil vezes! O que é aquilo, senhores??? Que mamada! Não aguentei! Primeira gozada da noite e a safada bebeu tudinho me deixando sem forças na perna.
    Dali fui dar uma relaxada e uma espiada no que rolava. Com uma lata de cerveja numa das mãos e um copo cheio em outra, juntei minhas duas maiores paixões: cerveja e buceta. Chupei Nanda com cerveja (ou seria cerveja com Nanda?). Joguei cerveja naquela buceta deliciosa e bebi tudinho. O que mais um homem pode desejar?
    Ainda encontrei um enrosco sensacional entre Nati, Luna e mais um confrade. O amigo e Luna se beijavam apaixonadamente, enquanto ele socava impiedosamente na Nati que tinha sua boca livre. Não aguentei e logo ocupei aquela vaga.
    Lá pelas tantas, encontrei num dos quartos Sheron mamando um confrade e Luna sendo chupada por outro com aquela boquinha livre perto da parede. Parecendo um jumento desembestado subi na cama e atropelei a mamada da Sheron. Chutei a porra toda pra longe. Peço desculpas ao amigo que atrapalhei.
    Outro fato digno de belíssimas risadas foi Jennifer atracada com um saco de Fandangos cercada por pessoas que conversavam amigavelmente enquanto Dom socava com força em Sheron. Em dado momento surge o assunto da preferência da Jennifer pelos salgadinhos, no que um confrade lança a pérola: “Enquanto Jeniffer come Fandangos, Dom está comendo uma besteirinha ali.” Gargalhamos e estragamos irremediavelmente a trepada do casal.
    Faltando meia hora para o final, vejo Sheron falando que já tinha gozado várias vezes. Me senti excluído porque nenhuma das vezes havia sido comigo. Reclamei e reivindiquei meu direito (e dever) de fazê-la gozar também. Assim o fiz. Como é bonito ver Sheron gozar. Treme toda igual um Fusquinha fora do ponto. Ainda brinquei com seu grelinho e conversamos um pouco quando ela começa a chupar meu pau, pedindo leite e me fazendo gozar de novo em sua boquinha. Ainda me olha com aquela carinha de sapeca me mostrando a boca cheia de leite.
    Ali já estava satisfeito. Também, só faltavam cinco minutos. Resolvi tomar um banho e me vestir. Despedi de todas com um beijo na boca e fui pra casa extasiado. Que momento!
    Já estou ansioso pelo próximo. Se pudesse, faria hoje. Como disse lá em cima, tudo é ótimo! Desde o antes, até o bem depois. Ainda estou sob efeito do que aconteceu ontem, as imagens não saem da minha retina. Está até difícil trabalhar.
    É isso, senhores. Grandes amplexos e boas fodas a todos.
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 07/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estimados consociados plumitivos deste Grimório das Artes Lascivas Cariocas (abertura a lá Undersi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estimados consociados plumitivos deste Grimório das Artes Lascivas Cariocas (abertura a lá Undersiege). Venho aqui relatar a experiência eletrizante que ocorrera na noite passada, mais uma vez organizada e idealizada pela nossa The Mônia, nossa súcubo, nossa delícia carnal manifestada numa cascata de cabelos negros e marquinhas de biquini desenhadas pelo próprio Baphomet para perdição das almas dos pobres homens desaviados e avisados, Nati Oliver. 19**

    A festa da primavera foi enfeitada pelo escol das flores do centro da Cidade Maravilhosa. Elencado por:

    24II** Nati Oliver - Nossa anfitriã, demônia dos prazeres mundanos e com a carne talhada em luxúria.
    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php ... ER#p863533

    24II** Nanda Martins – Nossa loira (uma das duas do evento), sempre tomada por simpatia e entrega total
    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php ... NS#p862147

    24II** Luna Ventura – Uma das três petite da noite, especialmente bela, enfeitada por uma tiara de flores e a carinha de sapeca que tira qualquer um do eixo.
    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php ... RA#p863213

    24II** Sheron Preta - A negra de pele quente e interior febril, que derrete muito além de corações e literalmente liquefaz ímpetos.
    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php ... ON#p863597

    24II** Jeniffer Tudão - Carne. Gosto. Quero. Casa comigo. Sério. Por favor.
    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php ... ER#p861262

    As três novas integrantes do time:

    24II** Suzana Lemos - A outra participante da nossa dupla aloirada da noite, coberta por um vestidinho minúsculo e transparente. Uma indecência até para o despudor.
    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=15710

    24II** Lara X - a segunda petite, moreninha, tesão concentrado em apenas um metro e meio. Robusta, forte e com uma vozinha doce que redobra o tesão.
    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=292&t=15710

    24II** Bruninha - Nossa última petite, ainda não sei ao certo se é mais gosto estar fora com ela ou dentro dela. Não refuga nada, muito pelo contrário.
    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php ... HA#p863594

    Desta vez o esquenta não passou nem perto de um “quentinho”, infelizmente o Rio de Janeiro ainda sofre os reflexos dessa pandemia e o bar que nos reuníamos acabou fechando. Mas não impossibilitou que nos encontrássemos e compartilharmos nossas expectativas e ansiedades do momento. Dado o horário, partimos para o local do evento.
    A recepção foi feita pela nossa deusa africana, que depois de nos acomodar dentro do recinto, voltou prontamente para a sua posição na foto. Que nada mais era que uma cama lotada por 7 bundas e uma selfie puxada pela Luna. Segue o registro do momento.

    Imagem

    Já parto para o banheiro para tomar a ducha da iniciação do processo, pois as meninas já estavam prontinhas para nos receber. Corre de um lado, corre para outro, repartindo o sabonete líquido em dois frascos com o colega Undersiege e não demora muito e os demais confrades adentram o recinto. Oficialmente foi dada largada. 24**


    Mal saio para o corredor e já vejo meninas e colegas largados aos beijos, olho pra o lado e vejo já Suzana chupando uns dos amigos no evento, confesso que fiquei pouco aturdido pela velocidade do desenrolo do evento, mas logo me recomponho quando vejo Jennifer saindo de um quarto escuro, sozinha, fresquinha... Não penso duas vezes e a empurro aos beijos novamente para o quarto escuro de onde ela estava tentando sair. Deitamos aos beijos, linguadas, aqueles seios enormes que tanto aguardei reencontrá-los. Começo a masturbá-la enquanto mamo e degusto cada centímetro daquelas mamas... conforme ela já vinha avisando que iria gozar e não se demora muito ela chega ao seu ápice aos palavrões, o que me excita ainda mais. Ela já pronta, me preparo para finalmente matar a saudade daquela bucetinha linda... entretanto... cadê camisinha?! Momentos de atordoamento, saio de um lado para procurar camisinha e só depois de algum tempo lembro que havia trago comigo um pequeno estoque que tinha justamente para esses casos de emergência! Vou para a mochila, mas quando volto, a dama já estava se comprometendo com outro companheiro. Uma leve pontada de tristeza bate no meu peito, mas eu sei que a noite só estava começando e que eu ainda a veria novamente.


    Em posse de camisinha vou para o quarto da frente onde encontro a bela petite Luna mamando um dos confrades. Como resistir aquela bundinha empinada? Já encapo e parto para a penetração de 4. Uma delícia deslizar para dentro daquela ninfeta, não economizo força ou gás e ela não para, refuga, puxa o corpo para frente... nada. Continua mamando impetuosamente o confrade e tudo isso intervalando mexendo no grelinho enquanto toma de quarto e acomoda o pau alheio na garganta. Cena linda e memorável.

    Dali volto para o quarto anterior de onde saíra e vejo o amigo Dom dando umas boas estocadas na Bruninha (ou seria Lara?), fico observando a cena e neste meio tempo vejo a nossa deusa de ébano passando na minha frente. Não penso duas vezes e a puxo e me entrego a uns bons beijos com muita língua, muita boca e pouco pudor. Ela já sobe para cama e começa um oral mega molhado, fico em riste e ela já se posiciona de quatro, mas digo que não. Quero continuar beijando aquela boca feroz, a deito na cama e nos beijamos enquanto eu adentro aquele corpo sensacional. Continuo dentro dessa dama maravilhosa e vou inclinando a posição para ir cada vez mais fundo dentro dela. Curtimos mais alguns momentos e vida que segue, o evento ainda estava começando e o sangue aquecendo.

    Dou mais algumas circuladas por entre a casa e encontro a Nanda chupando um confrade. Não penso muito, já encapo a situação e começo a fodê-la de quatro com todo ódio que dispunha no momento e ela retribui gemendo e gritando como sempre. Deleite de ambas as partes. Tudo se resume a força, puxada de cabelo, ela rindo enquanto é comida com gana. Alguns orgasmos e palavrões depois saímos mais satisfeitos do quarto. Ela parte meio zonza para o banho e eu também.

    Me recupero na ducha e vejo a Bruninha, a segunda petite presente na casa no dia, sendo comida enquanto chupa outro companheiro. O colega que estava comendo sai e me cede vez, nobre gentileza, assumo a posição de ataque e digo que explorar o interior da Bruninha foi maravilhoso, que delícia apertada, muito apertada, mesmo socando com todas as forças ela te deixa à vontade. O ponto alto dessa foda foi os momentos que ela engasgava, por conta própria, na volúpia de abocanhar o membro do colega a frente. Cada engasgo era uma contração que eu sentia diretamente dentro dela, e não foram poucas meus senhores. Que delícia, que gostosa... mas esse não seria o meu último momento com ela. Mas um primeiro contato que deixou com vontade de quero mais.

    Ducha, um pouquinho de guaraná antártica na garganta... pausa para apagar os incêndios no celular do trabalho. Mais um giro pela casa... e volto para um do quartos principais, a essa altura os confrades já estavam se recuperando de mais de uma hora de orgia, o que inclui a mim mesmo, óbvio, então estava muita conversar e ação de menos. Dentro do quarto estavam Suzana, Nati e Luna conversando, eu entro e converso também. Nessa, Luna sai e chega Jeniffer mudando completamente o assunto no quarto. Não lembro exatamente o diálogo, mas foi algo assim:

    Tudão: Ah, mas (......) me fez gozar chupando. - olhando para Nati

    Nati: Tá maluca, eu sou expert em te fazer gozar te chupando. Dou aula de como fazer isso.

    Tudão pensa um pouquinho e logo cai no riso e diz: "É, é verdade." – Ainda rindo e em pé ela tira a calcinha e deita na cama e diz para Nati: É" então me chupa aqui e me faz gozar."

    Nati aceita o desafio sem receio algum, Tudão deita relaxadamente na cama e Suzana se põe a observar junto comigo o desenrolar da cena. Gemidos e a bunda da Nati completamente para o alto enquanto abocanhava a Jeniffer... que visão maravilhosa. Começo a masturbar a Nati que já rebola a bunda, fico duro em um piscar de olhos! Suzana muito solícita começa e me chupar. Aí sim é o fim do mundo, de um lado eu aperto e passo a mão pela bunda empinada da Nati, vejo Tudão se contorcendo próximo ao seu clímax e Suzana ritmando tudo pela boca. Que cena, que vida, que dia. O mundo poderia se acabar naquele momento! Tudão goza, fica deitada na cama absorta no próprio prazer, Nati se levanta com rosto de “dever cumprido” com “eu não disse?” e eu falo para Suzana: “agora eu quero comer ela” apontando para Jeniffer deitada na cama.
    Finalmente havia chegado a minha chance de estar dentro da Jeniffer e recepção melhor não há: beijos e aqueles peitões já jogados na minha cara passam rapidamente pra dentro da minha boca. A gata já encharcada pelo gozo anterior me deixa deslizar para dentro sem dificuldade alguma. Beijos, papai-mamãe com carinho, beijos e mamadas passa para uma socada forte e ritmada que leva gostosa ao êxtase de novo. Repetimos esse processo mais uma vez, só que dessa vez veio tão forte que a contração estava tornando difícil a penetração... brevíssima pausa, se é que pode ser chamada de pausa e procuro a entrada do prazer novamente e ela “tá muito recente, tá muito apertada” e eu respondo “sim, mas só dar mais um tempinho.” Dito e feito, o vai-e-vem frenético ainda é adicionado a entrada de um confrade ocupando a boca da moça. E lá estamos novamente naquele vai e vem frenético e novamente ela se arrebenta em orgasmo. Nos despedimos, com ela deitada ainda se recuperando me retiro do quarto...

    Dou mais umas rondadas, ducha e volto para o quarto onde parece está fadado a iniciar as minhas atividades na suruba. Nela encontro nosso amigo celebridade (o qual não posso colocar o nome [entendedores entenderão]) está chupando a Nanda que está deitada sorrindo entregue ao seu próprio deleite. Aprecio a visão e me auto convido colocando meu membro na boca da moça e acariciando seu corpo... instantes passam e ela se treme e contorce em gozo. Rapidamente coloco a capa e começo a socar sua bucetinha linda e gozada por ela mesma. Confesso que adoro socar a minha alma dentro da Nanda porque ela realmente gosta, é um misto de morder a boca em prazer com sorriso de safada, algo que vai parar diretamente no coração e memória. Adoro ver ela se contorcendo em prazer e orgasmos seguidos... mesmo ficando molinha depois de goza ela nunca fala pra tirar ou que está sensível... ela só se entrega num sorriso lindo que faz você perceber que fez um bom trabalho. Beijo e despedida. A noite ainda estava um pouco depois da metade.

    Dou mais uma pausa e percebo que ainda não havia gozado. Muita informação, muitas coisas acontecendo, então decidi que o momento havia chegado. Encontro a Luna se ajeitando em um dos espelhos de um dos quartos. Linda, impecável, rostinho de ninfeta, laureada por uma tiara de flores. Começo beijando seu pescocinho e em seguida me acomodo na cama. Ela já vem chupando de uma forma calma, ela só queria que ei ficasse em riste para seguir. Um momento de calmaria antes do embate. Ponto de bala, preservativo posto e eu pergunto “como é que vc goza, gostosa?” ela já indica fazendo, que é cavalgando. Eu pergunto se gozaria de novo, ela disse que não, pois havia gozado recentemente. Então a deixo fazer o trabalho e ela faz, com maestria, começa com movimentos lentos que vão progredindo conforme ela se entrega. É linda a visão dessa gatinha mais que gostosa, dele pele macia, sorrindo se deliciando na sua piroca. Ela começa sentar mais vigorosamente, o som das batidas de pele com pele se intensifica e eu ajudo a aumentar a força segurando e a levantando pela cintura. Sentadas mais fortes e observando ela mordendo os lábios foi o suficiente para mim, me entreguei. Gozei horrores, me tremi quase convulsivamente. Estremeço, eletricidade parte em todas partes do meu corpo. Luna chega a me acudir de tão sensível que fiquei, demoro a me recuperar, intenso demais... me recupero e vou para ducha.

    Pausa, ducha, responder celular... algumas conversas soltas e voltamos a nossa volta na casa. Resolvo repousar em uma das camas e nisso adentra no quarto, ela, THE MÔNIA. Conversamos alguma coisa e ela deita na cama e começamos a nos beijar, praticamente um namorico, adoro esses momentos de entrega carinhosa com ela. Todavia, o amorzinho sufrague para um oral guloso feito por ela, que só quem experimentou sabe como é. Profundo, quente e molhado. Estou eu curtindo e vejo passar pela porta a ruiva que enche os olhos e a boca de água, Jeniffer, continuo absorvido pelo prazer que estou sendo proporcionado e novamente a vejo passar e ficar na porta. Desta vez ela entra e diz “continua, não se preocupa não. EU SÓ QUERO A BOCA DELE.” Tira a calcinha e joga aquela bucetinha linda na minha cara, sem mais delongas. Começo a chupar enquanto aperto aquela bunda imensa maravilhosa. Sensação mais que perfeita. Chupar aquela bucetinha de-li-ci-o-sa enquanto sou engolido pela The Mônia. A tudão chega ao seu ápice e sai de cima do meu rosto, quando meu dou pela situação, o confrade Dom já está se acabando com Nati. Quem perdoaria aquele rabo lindo para o alto? Ninguém, obviamente. ((foi uma furada de fila? foi. rsrs)) Então toda minha libido é transferida para Tudão, coloco a capa, mas dessa vez sem os beijos e carinho de outrora, somente vigor e vontade. Faço tudo puxando seu corpo pelos seios, minhas mãos são grandes, mas não o suficiente para envolver toda aquela carne. Deixo-a se esvair mais uma vez e parto...

    Em um dos corredores cruzo com Lara... já sabíamos que não havíamos tido nosso tempo naquela noite, então resolvemos acabar com esse infortúnio. Beijos repletos de lascívia, molhados e beirando a violência. Ela vem para um oral em mim, mas a deito na cama e continuamos nos beijando. Passo a minha mão para dentro de suas pernas e começo a masturbá-la. Fico em pé para melhorar a posição do braço e de repente ela já engalfinha o meu pau e engole e chupa como se não houve um novo dia. Enfio os dedos dentro da sua bucetinha bolhada e com a outra mão forço quase que sem intenção seu pescocinho. Sou pesado, quase não percebo que a moça estava sufocando! Tiro a mão rápido e ela segue de uma inspiração profunda e com o rosto todo vermelho! Mas sem parar de chupar se recompõe e diz “nossa, isso foi bom”. Foi a deixa senhores! Um dos melhores orais que já recebi na vida, seguido de muita saliva e muitas contrações de laringe que leva um boquete maravilhoso ao nível épico. Coloco a camisinha e vou para a posição do vulgo “frango assado”, confesso que adoro, aquele corpo pequeno da nossa terceira petite é perfeito para puxar o seu corpinho todo em direção a minha virilha. Soco, soco com toda força que tenho. Nosso amigo celebridade acompanha rindo de canto a o orgasmo vindouro da dama. Que se arrebenta para alegria desse pobre relator.

    Dessa vez vou para um dos quartos onde encontro conversando Suzana, Jeniffer e Nanda conversando. O assunto não vale a pena ser levantado, 49** (rs) mas se encerra com Nanda falando para Suzana “Oh homi tá aí atrás de você, vai lá gozar com ele”. De fato, nos beijamos e ela começa um oral em mim, todavia, achei que o quarto estava cheio demais ao meu ver. Nos mudamos para um desocupado onde voltamos aos beijos e faço a gata gozar a masturbando enquanto chupo seus seios e mordo seu pescoço. Ponho a camisinha e continuo o trabalho que estava fazendo, continuo penetrando a gata, acompanhando seu ritmo. Vou acompanhando a sua respiração, seus trejeitos e até chegar novamente ao seu orgasmo. Ela se levanta, ajeita o micro vestido transparente e antes de partir diz “É, vou comentar com a Nanda.” Fico feliz e escuto ao fundo que faltavam poucos minutos para encerramento do evento.

    Vou para a minha última inteiração da noite, entro num quarto onde vejo Bruninha e Lara se esbaldando com outros dois confrades e fico observando aquela cena dos contos de Sade. Neste ínterim, um dos companheiros goza e vaga a minha oportunidade com Bruninha. Não penso duas vezes e começo a beijá-la a penetrando ao mesmo tempo. Vejo que o tesão é bom, mas ainda não é o suficiente. Saio de dentro dela e começo a chupá-la apertando os seus seios. Não se demora muito e espasmos já dão dica que o seu gozo está próximo. Como pensado, de fato ocorre. Enquanto ela relaxa do torpor, volto para dentro dela e cadenciando as estocadas e deixo a vir mais uma vez. E para encerrar a noite, conduzo a sua mãozinha para seu grelinho e deixo ela trabalhar ao tempo que vou aumentando a velocidade de penetração no ritmo dos seus movimentos com os dedos.... não passa muito e ela se deixa levar novamente. Tudo isso sob o olhar do colega Celebridade.


    Fim de noite, faltando 8 min. Encerro as minhas atividades. Banho, roupa, beijos de despedidas. Uma noite memorável, digo, mais uma noite memorável. Confesso que tinha a impressão que tinha aproveitado “pouco” o evento. Mas recapitulando todos os ocorridos vi que foi muito bem aproveitado. Nati, vc sempre vai ocupar meu coração por me proporcionar esses momentos. Um abraço a todos os confrades e um beijo em todas as meninas. Até a próxima. Estou contando os dias. 48**
    OBS.: Esqueci de mencionar, mas de fato aqui é o relato de sim, do último ato da noite! Como pude deixar passar batido?! Estou eu aguardando a minha vez de tomar banho para partir, conversando com o confrade Celebridade... eis que entra pelo quarto Sheron, sorridente e satisfeita pelos orgasmos atingidos na noite. Em pé parada na porta, o confrade abocanha um dos seios da Sheron e eu imediatamente repito o ato no outro seio. Ela sorri e geme. Desço minha mão esquerda para dentro de seu sexo e começo a movimentar dois dedos dentro dela, de pronto ela apoia uma das pernas na cama para que eu pudesse ir mais fundo. Ela geme, treme e pede "chupa mais forte", desejo atendido de ambos os "mamadores". Em um piscar de olhos está ela gozando novamente, em pé, se tremendo toda, se apoiando no portal da porta.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12763 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 08/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FESTA DA PRIMAVERA(CABARÉ PARTY IV) Homenagem a deusa Clóris, personificação da primavera grega,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FESTA DA PRIMAVERA(CABARÉ PARTY IV)
    Homenagem a deusa Clóris, personificação da primavera grega, a cerimônia contava com a participação de homens, vestidos em túnicas brancas, com ramos de oliveira nas mãos e coroas de louros em suas cabeças, enquanto liam e interpretavam poemas, rememoração viva do teatro grego.
    E na nossa substitua as túnicas por toalhas, ramos por bebidas e a coroa por camisinhas... Os poemas eram feitos através dos corpos que se cruzavam e se declaravam aos orgasmos e prazeres que perfumavam o lugar.

    O PRÉ
    Todo evento um grupo de waths é formado para q role uma interação, bate papo e orientações.
    Antes da subida alguns confrades conseguiram fazer parte da nossa resenha de lei.
    Galera madura e ciente da responsa então o jogo ia ser tranquilo.
    Como sempre destaco aqui, respeito e compreensão são fundamentais para uma suruba dar certo e mais uma vez a galera foi perfeita.
    A parte ruim foi q alguns confrades n puderam comparecer e a falta da energia foi sentida.
    Espero que possam ir numa próxima.
    E alguns estavam tão eufóricos que esqueceram a camisinha kkkk, problema sanado pela nossa anfitriã que como um raio foi rápido e já voltou dando um confere no pessoal quando deixava as camisinhas a safada deixava um resquício de sua safadeza.


    AS FLORES
    As mulheres estavam lindas como a foto deixou uma mostra grátis, para o vislumbre de todos que n puderam estar.
    Na porta somos recebidos por Nati q está bronzeada e mais gostosa do q nunca. Essa mulher é um tesão sempre.


    Imagem

    Por ordem e detalhes falarei como foi o ato sobre cada uma...


    Bruninha, Morena baixinha cabelo preto liso, jeito e expressão de safada. Um rosto atraente e um corpo todo gostosinho.
    Ao entrar em um dos quartos após o banho a vejo chupando o confrade Undersige que estava nas nuvens, caio de boca naquela bunda e buceta, coloco a camisinha e de 4 a penetro me finco por lá. E ela demonstra o desejo e o prazer em estar ali.
    Até que percebo outro a desejando, saio mas o confrade só estava a observar, então ela se ajoelha e nos chupa promovendo uma cena digna de filme. E com ela estive mais uma 3 x durante a noite Onde desfrutei de todas as formas daquele corpo e todas com muito empenho e dedicação e uma safadeza fora de série.

    SUZANA Pele branca, cabelos loiros bonitos e bem cuidados, com um corpo delicioso.
    Ao sair do quarto me deparo com essa mulher sendo bem fodida pelo confrade persequitor, mas com a boca livre me delicio com o oral feito com gosto por essa mulher.
    Posições invertidas me deito e ela vem me chupar, nisso a Nati entra e compartilha minha piroca com ela. Coisa rápida só para deixar duro feito pedra.
    Não demoro e de camisinha colocada soco firme em Suzana de 4, depois ela sobe e quica em mim com vontade.
    A dama tem muita disposição. Hora de deixar ela para outro confrade q estava na espreita na porta.
    Imagem
    Luna VenturaEssa pequena notável, inspira e desperta o tesão somente com seu olhar e seu ar de ninfa devoradora...
    Trocamos muitos beijos e puder ver aquele sorriso lindo de entrega dela... Mas dessa vez não desfrutei muito desse tesão em forma de gente, Cedi aquele pedaço de tentação para outro confrade q estava babando por ela... Nos esbarramos algumas vezes, mas na próxima poderei absorver essa dama melhor e por inteira...
    Imagem
    Fernanda Martins Essa loira bronzeada é um deboche de sensualidade prazer e desejo, ela exala tesão e com seu olhar ela penetra em nosso âmago e inspira uma vontade incessável de possuí-la.
    E ao entrar em um dos quartos a vejo e sou devorado por aquela boca que me chupa com destreza e habilidade e em retribuição, ela coloca a camisinha e damos inicio a um ato de sexo regado de muito prazer, D4 e PPMM estilo namoradinhos rs, onde seu charme e seus gemidos ludibriam minha mente e quase me entrego ali. Tempo depois me fez vivenciar um momento épico desse evento q citarei... E ainda tive a oportunidade de me esbaldar com ela algumas vezes durante o evento.
    Imagem
    Pausa para água...

    Me deparo com...
    Lara X Essa baixinha bem formosa e famosa por aqui, faz estrago de todas as formas com meros mortais como nós. Toda natural e gostosinha com um jeitinho de quem fode com tua vida sorrindo.
    A levo para um dos quartos e nos pegamos como dois namorados famintos, o oral dela é devastador não me importaria em ficar 3 horas sendo sugado por ela...Camisinha colocada e iniciamos com um PPMM bem intenso, ela me deita e quica em mim com tanta vontade e desejo q preciso me segurar e respirar fundo para resistir.
    Ela fode com necessidade, com foco em dar prazer.
    Hora de ceder para outro confrade, mas ainda esbarraria com ela até o fim da noite.
    Imagem

    Sheron, A deusa do ébano, esbarramos muitas vezes e nos beijamos e nos acariciamos, mas dessa vez fomos para um quarto grande e abusamos do cavalinho, ela de bruços ela de frente, nossa química é muito boa, sorriso e entrega suor e prazer.
    Sou consumido por essa mulher de várias formas maravilhosas em um dos nossos momento um dos confrades lance a frase pérola que parece ser de Lei em todos os eventos kkk (Enquanto Jeniffer come Doritos, Dom está comendo uma besteirinha ali)
    Gargalhamos e demos uma pausa.
    Imagem
    JennifferEssa fartura de mulher e que fartura, nem conseguimos nos pegar, mas conseguimos nos falar rir e aproveitar bastante. Mas na próxima ela n me escapa de forma alguma, preciso beijar a boca dessa mulher em um PPMM novamente.
    Imagem
    Nati Oliver O que falar desse presente raro em nosso meio? Se já não bastasse ser gostosa e entregar um atendimento inesquecível e primoroso, ela proporciona uma Suruba de primeira qualidade, no qual o único defeito é ter que acabar...
    Essa mulher é incrível de todas as formas, cada vez mais gostosa, mais safada e cativante, Pude desfrutar daquela boca e daquela buceta de forma bem gostosa.
    Ela no quarto após um banho, n dei tempo e parti para ela, chupei muito gostoso aquela xota doce, que delicia de mulher, e ela recíproca, me deita inicia o seu oral que quem já foi sabe que é uma espécie de combo, ela chupa, engole, baba, bate com ele na cara e faz o pau de grande amor.
    Imagem
    MOMENTO ÉPICO
    Sou Surpreendido por Nanda que sobe na cama e coloca aquela buceta na minha boca enquanto Sherom chega e junto com Nati executam um boquete duplo de me deixar no Éden. Até um dos confrades... -Gritou merecia uma foto,
    Essa seria p expor no Louvre da putaria, q cena confrades... 48**

    Ainda desfrutei de Nati mais algumas vezes quando ela estava livre, coisa difícil, pois como anfitriã ela acaba tendo muitos afazeres sexuais.
    Andando pelos quartos quando há vi livre, com aquela bunda enorme de 4 na cama enquanto o confrade Maui era chupado por ela e chupava a Jenniffer, tratei de colocar a camisinha e penetra-la como se n houvesse amanhã, que coisa maravilhosa é fuder com essa mulher e sentir o calor e o umedecer daquela buceta.
    Até um certo momento Luciano colocar o pau na boca dela enquanto a soco, cena de filme.
    Fiquei ali um tempo até perceber que outro confrade queria ter esse prazer.

    Após muitos esbarrões regados de beijos serrações, boquetes e muita sacanagem com as damas presentes.
    Nati informa os minutos finais...
    E vejo Lara como se tivesse esperando aquele momento, me olha e nos atracamos e caçamos um quarto para darmos aquela foda rápida, e assim o fazemos com PPMM, ela de 4 e ela quicando.
    Até chegar o momento.

    ORGASMO
    Retiro a camisinha e ela chupa engole e pede o leitinho daquela forma q ela sabe muito bem fazer
    E assim a entrego meu néctar no qual é devidamente consumido e ela safada como é mostra a boca cheia depois a mágica dela vazia e ainda castiga a rola chupando e causando aqueles tremeliques no meu corpo.
    Ela levanta e eu vou para outro quarto me banhar, comer e Beber e bater papo nos minutos finais.

    CENAS DOS CONFRADES
    Pude ver o analista socando Nati firme de 4
    Sheron deixando confrade Jotacarlos saciado na cama com sua boca
    Nosso amigo chupador de buceta oficial gozar muito na boca de Lara mesmo dizendo q n conseguiria
    Limoeiro se esbaldar com Luna e aquela sentada dela
    Persequitor gozar na boca de Suzana
    Undersige ser devorado por Bruninha
    Maui Sorrindo a cada entrada e saída de quarto e num momento com a TUDÃO de ficar registrado.
    Nan16 Foi atacado tantas vezes que nem sei se ele está vivo kkkk, mas toda vez q olhava ele estava sendo atacado por uma delas, perto da geladeira. rs
    Lord com sua toalha enrolada dava a impressão q estava em casa fodia o tempo, uma hora ele com Suzana de queimar o quarto...
    Elvis vermelho e com uma cara de que não queria ir embora era só sorriso e satisfação quando passava por mim, foi torturado pro duas damas na cama cena muito boa.
    Luciano com fome devorava Nati de forma intensa

    Aqui fica o meu registro de que todos aqueles que vão acreditam e confirmam quando falo q para mim é um dos melhores eventos que já fui nesse meio, por isso não o perco por nada.
    QUEM NÃO FOI PERDEU MAIS UM MOMENTO ÉPICO QUE TORNA 2021 UM ANO MEMORÁVEL
    Sai da aposentadoria devido ao primeiro evento desse e hoje no quarto entendo o pq rs
    E digo q se aparecer outro garanto minha vaga na hora.
    Deixo meu agradecimento aos confrades que souberam e entenderam o que é fazer parte de uma suruba de forma madura e consciente.
    E as meninas que foram excepcionais nos deixaram satisfeitos saciados e com o nível de exigência lá no topo.
    VCS SÃO DIFERENCIADAS E DEMONSTRARAM QUE CURTEM MESMO UMA BOA PUTARIA.
    Até a próxima... 36**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 27/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Em um dia qualquer navegando por aqui me deparo com o anúncio da Nati sobre a 4ª edi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Em um dia qualquer navegando por aqui me deparo com o anúncio da Nati sobre a 4ª edição da suruba mais famosa do FX, então me pergunto: porque não experimentar dessa vez? Ainda haviam 4 vagas... já tinha tomado a 2ª dose da vacina do covid e os relatos dos eventos anteriores sempre foram muito positivos, o que colaborou e muito pra minha decisão.

    Entro em contato com a Nati e ela me passa todos os detalhes, então acabo arrematando uma das vagas.
    Alguns dias depois sou adicionado em um grupo de whatsapp onde tinha a galera que iria participar da suruba e outros que participaram de edições anteriores, esse grupo é muito bom pra trocar informações sobre a suruba entre outros assuntos no geral, além de dar pra conhecer um pouco a galera que iria participar, já que nunca tinha visto nenhum dos cuecas que iriam no evento 49** .

    Eu estava bem ansioso, fazia tempo que eu não fazia um 4 mãos, quanto mais participar de uma suruba 70** . Maldito covid 73** .
    Mas chega de enrolação e vamos para o TD de fato. No grupo do zap marcamos de nos encontrar no Ed. Central e de lá fomos rumo ao Cabaré 15** .

    Fui um dos primeiros a subir no elevador junto com mais 2 confrades. Chegando na sala somos recepcionados pela Sheron e entrando nos deparamos com as meninas tirando a foto que vocês podem ver aqui em cima no topo deste tópico, com a diferença que pude ver tudo ao vivo o que já deu pra dar aquela atiçada inicial. 20**

    Fui para um dos quartos acomodar minhas coisas e me preparar para o banho. Banho tomado e logo começa aquele papo do esquecimento das camisinhas que alguns já comentaram 49** , eu tinha trago algumas, mas ajudei a inteirar na compra de mais, fiquei com medo de não ser suficiente 49** , e além do mais é melhor sobrar do que faltar.

    Mas vamos para o que interessa....

    Round I

    A caça começa! Vou andando pelos corredores já sentindo o clima de putaria do local, alguns confrades já estavam se divertindo em alguns quartos e até pelos corredores, até que bato de frente com a deusa de ébano Sheron. Essa mulher tem uma energia incrível! Fomos para um quarto vazio, trocamos alguns beijos e logo ela abaixa pra me chupar, fico ali curtindo o oral dela até ela subir na cama e empinar aquele rabão dela. Fui penetrando ela enquanto ela dava uma olhadas para trás com cara de safada. O que mais me excita nela é que ela curte e muito o momento e não esconde isso se entregando pra valer. Ela gosta e muito! Depois eu sento na beirada da cama e ela vem sentando de costas, nisso chega outro confrade que oferece o pau para ela chupar, pouco depois eu levanto a procura do próximo alvo...

    Round II

    Mais uma voltinha pelos corredores, adentro um quarto maior e mais escuro, tinham dois casais aproveitando bastante o momento, chego próximo da cama e quando olho para o lado e vejo a nossa The Mônia entrar no recinto, provocando mais algum confrade pelo caminho e vindo na minha direção, pensei: é a chance de provar nossa querida anfitriã. Ela chega perto e me dá um beijo bem gostoso, vou apalpando toda aquela fartura, ela abaixa e cai de boca no meu pau e faz um oral muuuito bom. Tinha até esquecido como era bom 70** . Depois ela sobe na cama e fica de quatro. Que visão linda! Começo a meter nela, segurando pela cintura e dando uns tapas naquela bunda. Nanda chega e se posiciona já colocando a bucetinha dela na cara da Nati que já cai de boca nela. Cena linda de se ver: Nati pedindo pica enquanto não estava com a boca ocupada com a Nanda e eu metendo nela com aquela raba com marquinha de biquíni bem recente. Dei uma acelerada e senti que o gozo estava querendo vir, porém achei que ainda estava cedo para a 1ª gozada, então dei uma parada para ceder o lugar para outro felizardo. Pausa para beber uma cerva e dar uma respirada, pois ainda tinha muita coisa pra rolar... 34**

    Round III

    Dou uma olhada em um dos quartos que fica nos fundos e quem vejo livre, leve e solta? Nanda. Não perco tempo, chego perto dela e trocamos alguns beijos. Ela logo depois agacha e começa a me chupar deixando meu pau bem duro em pouco tempo, camisola colocada e ela deita na cama de frente pra mim já me puxando foi por cima dela ela abre as pernas e a penetro, que bucetinha quente e gostosa! Fiquei metendo um bocado nessa posição. Quando o braço deu uma cansada fui pro ppmm e aí beijei seu pescoço, colo, chupei seus seios e beijei muito sua boca e dessa vez não teve jeito, eu não queria sair porque estava bom demais, fiquei ali até dar a 1ª gozada da noite. Dessa vez não deu pra segurar 64** . Depois da gozada fiquei mais uns segundos trocando beijos com aquela deusa. Suei um pouquinho, então parti pra jogar uma água no corpo.

    Round IV

    Depois do banho comi alguma coisa e voltei a caça. Dentro de um dos quartos vejo Sheron de quatro empinada dando para um confrade e Luna deitada sendo chupada por outro confrade. Entro no quarto e me junto ao quarteto, coloco meu pau na direção na Sheron que já olha pra ver quem era e dá aquele sorriso de safada que ela tem, ela começa a me chupar, olho pro lado e vejo a delícia da Luna, aliás que menina gatinha! Estava louco pra provar ela, sempre achava ela muito linda vendo suas fotos e agora tinha ela ali ao meu lado, deitada e peladinha, então, deito meio que de lado e começo a beijar a Luna enquanto sou chupado pela Sheron. Que sensação boa! 64** E que beijo gostoso da Luna, que boca macia... Fiquei um bom tempo beijando aquela boquinha. O confrade que estava com a Luna sai e Sheron não perde tempo e cai de boca na Luna enquanto era comida por trás, começo a chupar os seios da Luna revezando dando beijos na sua boca e a Sheron saboreando na outra extremidade. Nisso a Sheron sai e fico com a Luna só pra mim. Deito na cama e ela vem por cima. Encaixa e vai sentando devagar de modo que vou sentindo bem a bucetinha dela naquele vai e vem gostoso, ela dá um sorrisos durante a foda que dão um baita tesão, aliás, essa menina exala sensualidade. Ela abaixa beija meu pescoço, minha boca e volta e começa a sentar com mais velocidade, pego ela pela cintura e ajudo nos movimentos, não aguentei em ver aquela cena da sua bucetinha engolindo todo o meu pau a cada descida e gozei novamente na capa ela cai sobre meu corpo e ficamos alguns instantes assim recuperando o fôlego. Curti muito a Luna, ainda mais porque ela faz muito o meu tipo de mulher, então isso contribuiu e muito para o momento.

    Nota 1: marcar um atendimento solo com a Luna Ventura. 64**

    Round V

    Pausa pra mais um banho e uma cerva porque ninguém é de ferro 60** . Energias renovadas, fui pra outro quarto, encontro a tudão de pé, livre e desimpedida. Nos atracamos nos beijos, retiro minha toalha colocando ela de lado, vou acariciando a bucetinha dela por sobre a calcinha e ela vai dando uns leves gemidos bem gostosos de ouvir, deito na cama e ela começa a me chupar, logo depois chega um confrade que havia chegado a pouco tempo que logo é atacado pela Nati e depois pela Luna, então fico ali curtindo a visão do quarto e o oral da Jennifer. Minutos depois Jeniffer se posiciona de quatro sobre a cama e faz jus ao sobrenome "Tudão" que abundância senhores! 37** Dou uma breve chupada na sua bucetinha pra ajudar a penetração e começo a meter nela, vou metendo na Jeniffer enquanto um confrade mete fortemente na Nati ao meu lado. Quarto com clima de putaria lá no alto, fico um tempo metendo ali na Jeniffer e depois dou uma parada e parto para outro quarto.

    Round VI

    Depois de gastar muita energia a fome bateu forte nessa hora 70** , parei pra comer mais uns snacks e voltar pra putaria. Vejo a Lara passar pelo corredor já agarro ela por trás e a beijo, olhamos para dentro dos dois quartos mais próximos e estavam ocupados. Então começamos a nos divertir ali no corredor mesmo ela abaixa e começa a me chupar. A Lara é famosa pelo seu oral, então não preciso nem dizer que estava bom demais. Nisso a Suzana passa por mim no corredor e na sua volta não resisto e dou uma apalpada nela, achei que ela fosse passar direto, mas não, ela parou e ficou ali pertinho de mim e pudemos trocar beijos bem gostosos enquanto eu era mamado pela Lara. Suzana trajava um mini vestido transparente que deixava ela um tesão e ela estava com a marquinha de biquíni em dia que eu adoro. Ela direciona minha mão para a bucetinha dela, vai beijando meu pescoço e Lara sugando minha alma lá embaixo, momento épico! Até que Lara se retira e vai para um quarto com outro confrade. Vou para outro quarto com a Suzana e ela já cai de boca no meu pau, que boca deliciosa, deixei ela mamar por um bom tempo, quase gozei, pedi pra ela ficar de quatro sobre a cama. A Suzana é gostosa demais e a bunda dela é uma perfeição só, fiquei boquiaberto meti muito naquela bucetinha. Suei um bocado até que dei uma parada para uma nova ducha.

    Nota 2: marcar um atendimento solo com a Suzana Lemos. 64**

    Round VII

    Estava parado no corredor vendo as meninas passando pra lá e pra cá até que passa a Sheron perguntando: Quem quer me comer? 49** Só no Cabaré Party a gente consegue ouvir isso 25**. Como eu estava ali sem fazer nada já parcialmente recuperado da última vez, logicamente aceitei! Fomos para um quarto um pouco menor com alguns espelhos, ela me dá aquela mamada gostosa dela e deita na cama e fala que queria meter beijando 36** . Tudo que eu queria ouvir 49** . Fui pra dentro nela no ppmm regado a muitos beijos, depois pedi pra ela ficar de quatro e fui metendo contemplando aquela mulher pelo espelho, vendo cada feição de prazer que ela fazia. Sua pele brilhava. Linda demais! Acelero e começo a fuder como se não houvesse amanhã, logo sinto seu corpo tremer, sua bucetinha fica molhada e quente, e ela fica toda molinha dando aquele sorriso característico. Ela gozou bem gostoso e é lindo demais ver uma menina gozar na minha pica, ainda mais a Sheron. E só pra deixar registrado a Sheron foi de longe a recordista de gozadas da noite 49**

    Round VIII

    Fico ali no quarto conversando com a Sheron enquanto ela se recupera nisso entra outro confrade e logo depois a Suzana. Ficamos conversando alguns minutos. Suzana passa perto de mim e não resisto, achei ela muito atraente, passo a mão na sua cintura e ela já cola no meu corpo, continuamos o bate papo enquanto eu ia dando uns beijos no seu corpo e trocávamos alguma carícias. A coisa foi esquentando e quando fomos ver já estávamos na cama, Suzana cai de boca no meu pau, eu já estava perto de gozar devido a foda anterior com a Sheron, mas tentei segurar o máximo pois o oral da Suzana é muito bom e ela parece curtir chupar também. Enquanto isso a Sheron e o outro confrade começam a se pegar também ao lado. Fiquei ali como um rei até gozar na boquinha da Suzana, menina gostosa demais.

    Encerramento
    No final já sem muitas energias tomei mais uma cerva, comi um Doritos e depois fiquei em um dos quartos grandes conversando com algumas meninas e alguns confrades. Perto do final do tempo fui botar minha roupa para ir embora me despedi das meninas e alguns confrades que encontrei pelo caminho e retornei novamente ao mundo frio e cruel. 70**

    Resumo

    Evento aprovadíssimo! Se eu tiver oportunidade certamente estarei no próximo. Achei que a ansiedade iria atrapalhar, mas não atrapalhou nem um pouco. Ainda bem, rs 35**. O ambiente de harmonia entre os confrades e a simpatia e entrega das meninas ajuda e muito para o perfeito andamento do evento.
    Parabéns para a Nati pela organização, atenção e todo o carinho que alias é próprio dela desde quando a conheci quando trabalhava como gerente de privê. Agradeço a todas as meninas que fizeram deste um momento especial. O time foi de altíssimo nível! Infelizmente no final constatei que só não consegui provar a Bruninha, que é uma delícia por sinal, e deve ser muito boa de cama, pois ela estava sendo bastante requisitada e era muito difícil vê-la livre, mediante isso vou lançar mais uma nota.

    Nota 3: marcar um atendimento solo com a Bruninha. 31**

    É isso confrades, vida longa ao Cabaré Party! 37**
  • Avatar do usuário
    lordwhinde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2015
    Última Visita: 26/07/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 1 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lordwhinde » 03/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos que vamos hiper atrasado mais não sonegado o tempo e na agitação então é foda ter um temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos que vamos hiper atrasado mais não sonegado o tempo e na agitação então é foda ter um tempinho pra vim escrever o relato pra mim essa festa e tão top que sempre estou lá já virou casa de família rsrs ! Entrar na festa e se sentir livre com belas mulheres muito dedicadaS a lhe agradaR especialmente a anfitriã nathi nosso caso é especial ela me lembra aqUela prima q
    Ué ti acolhe !!! Vamos pro relatos como eu sempre vejo rostos novos 2 em questão me chamou muito atenção Lara x e Bruninha pq não já mal começou parti pra
    Cima Lara x e o máximo qUe boquete é aquele tem que ser feito de ferro pois a menina que tirar de qualquer jeito o leite pra tomar que fome ela tem !!!!’ 2 da noite luna Ventura mais que aventura e fuder com essa
    Mulher seu sorriso com dedicação nossa faz valer a pena !!!! 3 da noite foi uma dupla nessa hora já nem nomes passava na cabeça já estava em outro plano ! Juro que 4 5 6 e 7 não lembro mais pois era sabores demais repetindo quantas vezes eu deseja se agora pra fechar com chave de ouro foi bruninha muito disputada mais com bastante vontade de agradAr !!!! E assim ela fez me agradou é muito ótima festa !!! Já ia esquecendo a festa já tinha até acabado mais a Lara x cismou que eu deveria gozar mais uma vez não é que ela veio pra
    Cima novamente não é um dia que vale a pena é um dia pra não sair da mente espero ter ajudado ao lembrar já sei oque quero de natAl ir na próxima festa ! Fuiiiii 24** 24** 24** 24**
  • Avatar do usuário
    Jotacarlos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/05/2016
    Última Visita: 26/09/2022
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 214
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jotacarlos » 04/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Festa Party IV - O Desbunde Prezados e prezadas, Desculpando-me pelo atraso, entretanto só consi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Festa Party IV - O Desbunde

    Prezados e prezadas,
    Desculpando-me pelo atraso, entretanto só consigo escrever quando estou sozinho e então vou passar minha experiência sobre o evento.
    Primeiramente parabenizar a administração da Naty que foi perfeita, alto nível e com muita descontração.
    Antes de chegar ao Centro, já estava no grupo de mensagem do DOM e fui me inserindo, pois sou novato neste tipo de festa e não conhecia pessoalmente os confrades.
    Chegando lá, nos encontramos no Edifício Central e partimos na hora exata (19:30) para o Harém da Naty. Ao chegar fiquei perplexo de como estavam as meninas. Excitadas e com empatia nota 10. Fui ao quarto no final à esquerda, tirei minha roupa, peguei a toalha e tomei uma ducha fria para, literalmente, acordar para o embate.
    Foi então que, ao terminar de me secar e me enrolar na toalha, que me encontrei com a Lara. Como era a única que conhecia das Deusas, peguei e beijei bastante aquela boca gostosa, quente e selvagem. Fomos caminhando em direção à cama, nos deitamos e a brincadeira pegou fogo: muita chupada de ambos os lados, troca para sarro com beijos calorosos e depois de uns dez minutos nessa excitação, peguei a camisinha, dei para a Lara que a ajustou com a boca e logo depois pediu para pegá-la de quatro. Após algumas estocadas, apareceu outro casal e dividiram o espaço na cama. Nisso, enquanto a outra menina, de quatro, chupava o confrade vizinho, aproveitei e dedilhei sua bucetinha e brinquei com o precioso dela.
    Estava querendo mudar de posição e pedi pra Lara vir por cima. Ela veio com uma vontade de leoa que não aguentei nem mais que 5 minutos. Avisei que estava pra gozar e foi aí que aconteceu aquela mágica Lariana fantástica: ela parou de cavalgar, saiu da posição, tirou a camisinha e veio sorver o picolé de nervos e veias com aquela energia que ela tem demais. Que boquete foi aquele! Logo depois de uns minutinhos senti que ia gozar e larguei tudo que estava acumulado por três semanas naquela gruta quente e molhada deliciosa e urrei, gritei e xinguei muito. Foi demais!!!
    Paramos cansados e suados, aproveitei e fiz um carinho nela lhe dizendo que qualquer ser sexual não esquece nunca de quem o fez gozar gostoso e a Lara não vou esquecer mesmo, pois já tinha provado seu boquete há uns bons anos.
    Tomei outra ducha fria, peguei algo para comer e beber (a Heineken estava bem gelada! Ponto muito positivo) e fiquei papeando com alguns confrades e observado as cenas com as meninas que queria experimentar.
    Depois de quase meia-hora, vi a Lara e a Bruninha com um confrade e me aproximei. Comecei beijando a Bruninha, depois a Lara e continuei com a Bruninha, aproveitando que estava perto de uma cama de solteiro, deixei ela saborear o picolé. Nisso, apareceu a Suzana me ofereceu a pepeca para sorver. Disse-lhe para vir e esfregar aquela delícia na minha cara e boca. Ficamos uns dez minutos ali e a Suzana me pareceu que tinha gozado, aproveitou depois e saiu para tomar uma ducha. Enquanto isso a Bruninha continuava no microfone, entretanto, já havia um confrade mandando ver na sua pepeca.
    Deixei aquela Deusa morena abocanhar até o final, pois estava muito bom receber aquela gruta molhada e quentinha. Gozei em menor quantidade urrando de prazer.
    Como já passei da casa dos 50 anos, dei um tempo para tentar uma terceira. Aproveitei e conversei com algumas meninas e confrades, sempre observando as peripécias da galera e me divertindo muito.
    Escolhi a Suzana para a terceira e fomos para uma cama de solteiro em um quarto apertado em que estavam lá o Dom e uma bela loira que não lembro agora o nome. Enquanto o Dom passava a ripa na loira, a Su encaixou comigo sentada frente a frente comigo e trocamos vários beijos como se fôssemos namorados curtindo o momento especial que estávamos. Dei uma cansada, era aproximadamente 22h e o tira-gosto enfraqueceu. A Suzana então saiu da posição e abocanhou o menino até me fazer gozar o pouco que tinha sobrado dos herdeiros.
    Depois mais uma ducha, peguei um saco de batata frita, sentei na cama do quarto onde estavam os petiscos com a Luna e a Tudão. Aproveitei que a Luna estava deitada com a quela pepeca pedindo uma chupada e caí de boca até ela pedir pra parar.
    Foi aí que a Naty falou que restavam dez minutos para acabar a festa, me vesti, ajudei a catar o lixo e me despedi.
    Fui para a esquina espera um uber feliz da vida pelo primeiro surubão que participei. Devo confessar que foi um dos mais aprazíveis momentos que passei e aconselho aos que nunca foram participar também, pois é inolvidável!
    Muito obrigado as meninas e aos confrades pela exuberante noite que estivemos juntos!
    Até uma próxima!
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 29/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apesar de atrasado, venho relatar minha participação na suruba da Nat. Mesmo sendo a segunda a p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apesar de atrasado, venho relatar minha participação na suruba da Nat.

    Mesmo sendo a segunda a participar, ainda me surpreendeu a preocupacao com pequenos detalhes, mas q no final fazem diferenca: toalhas, vários banheiros para ducha e uma quantidade farta, diversificada de bebidas e belisquetes. E é claro o time maravilhoso de meninas. Seheron q já chega beijando e arrancando suspiros, a gatinha da Luna, a maestro Nati, safada da Suzana, a chupadora mor da Lara X, a fartura da Tudao.

    Impossível descrever todos os detalhes ou tentar passar parA quem não foi, como incrível é.

    Foi demais, muito bom.

    Lembro que por chegar um pouco atrasado eu fui tomar banho em um quarto em que já havia um casal se pegando firmemente e não tenho a menor ideia de quem era. Só sei que eles tavam gostando muito e eu vivendo meu banho voyer.

    Banho tomado fui para o quarto principal e logo me deparo com Bruninha e Jennifer de 4 fazendo boquete em seus respectivos parceiros. Paro por ali e aproveito para me deliciar na bunda da Jennifer.

    Pena que essa casquinha na banda dela duraria pouco tempo por que logo tomariam piroca. Sorte minha q chega Lara X e recebo certamente um dos melhores baquetas do ano. Me contorcia e gemia a ponto dela parar , perguntar se tá tudo bem e alguém responder por mim que certamente estava tudo maravilhoso. Logo após o boquete transo com Lara e adorei

    Ao sair desse quarto e entrar no q eu tomei banho, encontro Luna e começamos a rir,trocar ideia e namorar.

    Aproveito pra beber algo, comer doritos e assistir um pouco do metflix que acontece em outros ambientes. E assim chego no quarto emq estão Nanda Martins e Suzana. Um show, um espetáculo de metecao. Suzana arrebentando com vários e deixando um companheiro tonto. Eu achava que ia só assistir, mas ela pede meu pau, metemos um pouco e logo parteo para chupar e bater, me fazendo gozar na boca/rosto dela.

    Saio derrubado. Achando que a suruba pra mim talvez tivesse acabado, pois sou de Gozar apenas uma vez. Penso: filha da puta. Rsrsrsr

    Mas... ao chegar no quarto anterior começo a trocar ideias, Nat me apresenta pra Jennifer e logo diz: Jennifer, ele quer fazer dupla com a gente. Pronto, começam a me bolinar, me e excitar, ganho um boquete duplo e transo com a tudao.

    Noite nota mil!,, depois da tudao, cainda ganhei um chá de boceja da Lara.

    Noite perfeita

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para