r 14 mensagens Página 1 de 1
TD´S - CABARÉ PARTY V
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12754 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 14/12/2021

    CABARÉ PARTY V - https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=346&t=30303 LOCAL PARA A POSTAGEM DO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CABARÉ PARTY V - https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=346&t=30303
    LOCAL PARA A POSTAGEM DOS RELATOS OCORRIDOS DURANTE O EVENTO DO DIA:
    14/12/2021
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 325
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3059 Comentários: 1657
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vem pro cabaré!!! Vem, vem pro Cabaré!!!! Caralho eu to anestesiado até agora, que evento meus am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vem pro cabaré!!! Vem, vem pro Cabaré!!!!
    Caralho eu to anestesiado até agora, que evento meus amigos!!! Que evento!!!
    Antes de começar a descrever essa inesquecível noite de 14/12 gostaria de agradecer a todas as pessoas envolvidas nesse evento épico:
    Nati (a the monia) precisa falar algo mais?
    Gio Vitalle a boca de veludo
    Luna a namoradinha que sua mãe sonhou
    Lara X a fogosa
    Gabi a Loira tempestade
    Carol a morena surpreendente
    Jenny tudão o furação loiro
    Sheron a Deusa do Ébano
    Pamela a luxuria em forma de mulher
    Melissa Castelli
    E a Rainha Loira, a que reune todas em uma Hellen Carioca

    Agradecer tb aos 15 confrades que me aconpanharam nessa orgia inenarrável e inesquecível, em especial ao Dom Juan por ter ajudado na organização desse evento épico

    Vou cortar a parte da resenha pré td, mas destacando que foi super importante para os confrades interagirem e principalmente os marinheiros de primeira viagem.

    Feito os devidos agradecimentos vamos ao que interessa:

    Chegamos no horário combinado ao local da orgia e já somos recebidos pela Naty e as outras meninas vestidas de mamãe noel, recebo um beijo gostoso de cada uma delas, recebo uma toalha e sou guiado ao banheiro para o tradicional banho.

    Banho tomado ja começo com a cena do confrade pikachu sendo chupado, quando me dei conta a Giovanna Vitalle me abraça e comeca um beijo delicioso, não demora muito e ela começa um dos melhores boquetes da noite, que boca deliciosa essa mulher tem, famosa boca de veludo, tiro da boca dela pra não gozar e quando me dou conta quem se agacha pra me chupar? Nati ventura!! Meus amigos, tem que ter disposição pra aguentar essas meninas a nati bota pressão com garganta profunda e bem babado peço uma bebida pq estava perto de queimar a largada e ainda tinha mais 9 bocas pela frente pra desfrutar, gosto de desfrutar de tudo na primeira gozada e já tinha recebido o cartão de visitas do que viria pela frente

    Pego a bebida, me dirijo a um dos quartos e quem me aborda: Jenny tudão, ela me dá um beijo de lingua que fico com tesão de lembrar, daí ela agacha e começa o seu boquete maravilhoso, do jeito que eu gosto, com dedicação e usando bem a língua, ela pega a camisinha e me pede pra pegar ela de 4, confesso que não fui pra lá muito interessado em penetracao mas nao podia negar aquele pedido, aquela mulher com a bunda pro alto é algo incrível, dou umas estocadas nela até ela gozar, depois do gozo dela tiro a camisinha e vou atrás da próxima vítima da noite: Luna Ventura, cara que coisa linda essa mina mamando, ela olhando pra vc enquanto mama é o céu na terra, deixo ela ali mamando alguns minutos e percebo um confrade que não me lembro o nome chupando ela por trás, deixo para que ela dê uma atenção maior ao confrade e vou atrás da proxima Lara X, cara que baixinha fogosa, ela estava mamando o confrade e do nada começa a mamar a minha pica tb num boquete frenetico, chupando os dois paus dando conta dos dois, até que chego em quem eu estava louco pra pegar: Helen Carioca, o adjetivo que eu vou dar a ela: Perfeita, boca de veludo, rosto lindo. Corpao branquinho com seiso maravilhosos e mano que boquete foi aquele, fui nas nuvens com essa mulher me chupando, boto a camisinha e pego ela de 4, outra visão do paraiso a bunda dessa mulher, que loira gostosa do caralho, repeteco certo com ela

    Retorno a geladeira pra pegar mais uma bebida e ainda faltando sheron, carol, gabi e melissa para desfrutar Gio vem de encontro a min, me agarra e vem me chupar de novo, e dessa vez ela caprichou, fez tanto que não resisti e dei a minha primeira gozada da noite na boquinha dessa delicia.

    Vou ao banheiro tomar mais uma ducha, pego uns salgadinhos e panetone pra comer enquanto me recupero do orgasmo, fico ali uns 10 minutos trocando idéia e quando termino de comer vem a Sheron e não fala nada, simplesmente abocanha meu pau tão maravilhosamente que nem deu tempo de reagir, e eu fiquei ali curtindo aquele boquete daquela deusa do ébano, ela termina a chupação e eu vou atrás da Gabi, vejo ela ocupada então vou na carol que tinha acabado de tomar pica de um confrade, faço um carinho nela, una beijos calientes e tomalhe boquete, como chupa gostoso tb essa mina pqp

    Assim que a Gabi fica livre vou em cima dela pra tentar gabaritar as bocas do evento e ela cumpre o prometido com um boquetão de primeirissima

    Mas ainda faltava uma, Melissa, chamei a mel pra trocar uma ideia, comecamos uns beijos gostosos e depois ela pede a camisinha, disse a ela que só queria um boquete e que eu ficaria frustrado se ela me negasse, ela já meia chapada disse: estamos aqui pra isso, começa a chupação, boa, mas poderia ter tido mais envolvimento, nada que a desabone

    Por fim já faltando 15 mins pra acabar o cheque mate final: Boquete duplo da Jenny Tudao e da Luna Ventura, mano, tá doido, eu fui no céu e voltei umas 10 vezes qdo me dei por mim gozei na boca das duas.

    Vou para o ultimo banho do envento, coloco a roupa e me despeço, de saco vazio, extasiado mas muito feliz e com a certeza de que o investimento valeu a pena.

    Nati, separa minha vaga na próxima pq eu estarei lá

    Cabaré Party - A suruba que parou o RJ literalmente, quem não foi, perdeu!!!
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    zeus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2014
    Última Visita: 16/04/2022
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zeus » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje eu vou tomar um porre não me socorre que eu estou feliz, hoje eu, vou de Bar em Bar beber a v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje eu vou tomar um porre não me socorre que eu estou feliz, hoje eu, vou de Bar em Bar beber a vida que eu sempre quis. Vou assim que eu fui embora desse evento inesquecível 😁😁😁😁.
    Primeiramente quero agradecer a Naty a rainha das putarias, rainha da chocada preta, a dona da porra toda, ou seja vai falar adjetivos para essa mulher e também que parabenizar as meninas que foram um show de simpatia, alegria, sexo, prazer e luxúria vcs todas estão de parabéns!!. E um agradecimento ao camarada Dom Ruan que ajudou na organização do evento fazendo a tabelinha entre os confrades e a Naty passando todas as informações e novidades do evento.

    Depois de um resenha em um barzinho embaixo do Info centro, partimos para o evento no horário combinado, as meninas todas caracterizada de mamães noéis, todos eram recebidos com beijos e entrega das toalhas e claro o presentinho especial uma garrafinha da cachaça cabaré, depois todos os rituais apresentações e banhos tomados partimos para o que todos estavam alí sexo e putaria.

    Saiu do meu banho vejo que o bicho já estava pegando, nos quartos e corredor, olho para um dos quartos vejo dóis confrades caindo dentro da Gabi, ela diz - não fique olhando vem também amor, missão dada é missão cumprida,botei meu cacete sua boca que mamada gostosa, peço licença pra o confrade que estava chupando a sua bucetinha meti muito na sua xota até encher a borracha de leite. fui tomar outra ducha porque o calor estava foda.

    Depois pego uma água e energético para recuperar as energias derrepente esculto uma voz já cansou? Olho era a fogosa Sheron que já caindo de boca no meu cacete, meu irmão parece que ela estava querendo sugar até minha alma, arrastei para um dos quartos comi ela em pé, de quatro de bruços que mulata gostosa aí deixo para outros confrades saborear esse Deusa do ébano.

    Vejo no corredor a Pamela bolando com aquele trazeirao eu não sou bobo já encontrei na quela bundão fico esfregando meu pau na sua bunda no ritmo frenético de roça roça e esfregação e rebolando já não aguentando boto a camisinha meto muito na aquele bundão a Pamela e pura luxúria em foma de gente. Ainda recebi mais dois boquetes que merecem ser aplaudindo de pé da gostosinha da Lana e da boca de furacão da Lara l, esse Lara merece um Oscar de boquete daquiparil vai mamar assim lá na casa do caralho😁😁😁😁

    Já quase no final do evento a rapaziada estavam todos baleados, as meninas ficam reclamando que ninguém estava querendo mais nada 😂😂😂😂😂 confesso que fiquei sentado só esperando a hora da Naty da o fim do evento 😂😂😂😂😂 porque as pernas já não obedecia o comando da mente.

    Quero agradecer novamente a rainha Naty pela organização o carinho e dedicação de evento maravilhoso e as meninas por proporcionaram momentos de prazer, sexo luxúrias
    Já estou na espectativa para outro evento.

    Cabaré da party quem já foi quer volta, que alnda não foi não sabe o está perdendo.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje não tem minha epígrafe habitual: "caros confrades blá blá blá..." Hoje vai ser direto e re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje não tem minha epígrafe habitual: "caros confrades blá blá blá..."
    Hoje vai ser direto e reto e vai fora de ordem até porque a parada foi tão louca que tudo se embaralha na memória.

    1- mamada da Helen e trepada gostosa (sensacional)
    2- Lara me seduzindo, me agarrando por trás beijando meu pescoço e dando aquela chupada que meu Deus do céu!
    3- grelo da minha doce Luna e a melhor foda de todas que tive com ela até hoje.
    4- Nati sendo traçada de quatro, com a boca vazia, tratei de enchê-la.
    5- grata surpresa a Carolzinha. Como fode e chupa gostoso. Vou fazer voo solo com ela.
    6- Gabi, minha afilhada na suruba da Nati. Que tesão que tenho nessa mulher!
    7- boquete da Pâmela: CA-RA-LE-O!
    8- Tudão: deu nem tempo!
    9- Melissa (loucaça): sequestrou Don Juan, deitou em cima dele com a bunda pra cima, taquei-lhe pau!
    10- minha deusa de ébano, Sheron: primeira gozada da noite. Desidratei ali.
    11- boquete e beijo grego da Gio Vitale.


    (Nesse momento abro parênteses para denunciar o abuso que sofri: enquanto Gio acabava comigo com sua boca, eis que vejo Lara sozinha, dando sopa. Tive a "infeliz" ideia de convidá-la para dividir meu pau).

    PUTA QUE PARIU IU IU IU IU

    Don Juan me olhava incrédulo, cheio de dó do açoite de línguas que eu estava recebendo.

    12- finalizei comendo a delícia da Helen de quatro, dando leite em sua boca e de quebra salvando a dignidade do amigo Don Juan.
    13- CHUPA, BACO! VC É PARA OS FRACOS!

    Boa noite e passem bem.

    P.s.: quando é a próxima?
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    solitarioweb
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2020
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 452 Comentários: 574
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solitarioweb » 16/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa , Senhores. Primeiramente , Gostaria de parabenizar a Nati pela seu adorável evento e sua org...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa , Senhores.
    Primeiramente , Gostaria de parabenizar a Nati pela seu adorável evento e sua organização( Boas bebidas e deliciosos salgadinhos) . Apesar de alguns imprevistos , o evento foi realizado normalmente. Fiquei bem admirado com a vestimenta da Nati , pois estava uma verdadeira giganta carnuda gostosa com aquelas botas .
    Em relação às meninas , vou citar aquelas que cheguei a brincar no evento
    A Luna estava um verdadeiro pecado com aquele vestidinho vermelho , Olhando aquela carinha de sapeca , não resisti e acabei gozando ( ela é bem intensa)
    Jennifer com os seus seios bem macios e fofos que dava vontade de levar para casa e dormir nele. Como eu tenho um tesão grande em seios vultosos , eu fiquei os saboreando durante muito e alguns beijos tbem.
    Giovanna é a menina que possui uma oral surreal que deixa a pessoa bem relaxada
    Lara X e o sinônimo da voracidade. Eu não a conhecia e adorei conhecer a sua voracidade no seu oral e na sua lambida e beijos no meu corpo .
    Pamela e seus piercings e o jeito de tarada dela . Fiquei roçando nela no início do evento e quase queimei a largada rs. A menina e muito tentadora
    Carol E uma morena de cabelo cacheado que adorei conhecer . Possui um belo oral e uns seios gostoso que cabem na boca. Foi uma bela aquisição que a Nati colocou na festa .
    Gabi que possui um belo corpo , gostei dos seu seios e sua xota que era bem disputada ali..fora o seu sotaque que era uma graça
    SheronComo sempre a perola negra continua delícia . Porém , não consegui degusta-la , pois o pequeno polegar já estava bem exausto com as meninas que tinham brincado.
    Existiram outras meninas que , infelizmente , não consegui brincar ( a idade já esta pesando )

    De qualquer jeito , os eventos da Nati são únicos . E uma data que podemos , apesar dos stress diários , ligar o F...e se divertir

    Obrigado por tudo Nati . VC e sempre dez , cem e mil....minha Giganta gostosa 76** 76** 76**/b]
  • Avatar do usuário
    elvis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2020
    Última Visita: 24/04/2022
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 789 Comentários: 62
    TDs
    Total
    67 0 1 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por elvis » 17/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao chegar ganho um brinde da Nat: uma garrafinha de cachaça Cabaré. Kkkk. Dou um selinho nela e na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao chegar ganho um brinde da Nat: uma garrafinha de cachaça Cabaré. Kkkk. Dou um selinho nela e na Luna e parto logo pro banho . Dirijo-me para o “quarto principal”, onde encontro uma linda decoração e uma maravilhosa ceia de natal com rabos e rabanadas, coxinhas e coxonas. As meninas estão tirando a foto vestidas de mamãe noel. A luz acesa permite admirar a cena.
    Depois de gracejos e selinhos com Luna, Jenifer, Melissa e Hellen.

    Observo de perto melissa dialogando com hellen e dizendo q não conhece ninguém. E assim logo eu respondo: nós já saímos, nós já ficamos.
    Hellen: é mesmo? Após algumas descrições e para minha surpresa ela diz se lembrar.
    Nos beijamos, nos agarramos e encontro a primeira namorada da noite. Beijos, abraços e uma chupada na sua bucetinha maravilhosa. Oh, bucetinha nota mil.
    Transamos na cama e no mesmo quarto um casal se pega na mesma cama q a nossa e melissa é devorada de 4 e de frente na cadeira erótica.

    Assim q eu e hellen terminamos, melissa tb está livre. Me aproximo dela e toco em sua cintura, trocamos umas palavras e começamos a bolinar. Adorei a buceta da melissa, estilo sanduiche, coisinha linda tb. Na cama como a melissa de 4 e lembro como é bom demais comer bundinha pequena. Ela pede pra meter com vontade. Nat transa com alguém na cama.

    Parto para o corredor e que loucura. Visualizo alguém recebendo um boquete em pleno corredor. Acho q carol. Não ganhei boquete dela, mas arrisco dizer q carol e Lara X foram as boqueteiras do corredor. Donas do pedaço. Lara, em particular possui um dos melhores boquetes do Brasil. Era bom ver as pessoas serem abduzidas pelo seu boquete e admirar seu lindo corpo com ela agachada no corredor. Eu gosto dessa menina.

    Passeio pelos quartos e sempre encontro pessoas transando. Mesma cena, pessoas metendo. Pessoas chupando.

    No outro quarto com cama de casal jenifer dava na mesma cama que Pamela. Pamela e sua ambulância. Ela certamente ganhou o prêmio gemido da noite. Adorável ouvir ela gemendo agudo quando toma na ppk.

    No quarto ao lado, meu amigo, acontecia o show da Hellen. Puta que pariu. Ela chupava, tomava, levava, dava, distribuía e era comida com maestria. Digníssima. Logo me aproximo e ganho boquetes e punhetas. Beijo e chupo seus lindos seios. Que corpo maravilhoso. Um filme pornô no qual a patricinha cai na suruba e da conta de todo mundo. Ela dava conta de pelo menos três ao mesmo tempo. Vivencio o incrível momento hellen

    Saio pra tomar uma ducha e uma coca-cola. Passando pelo corredor e mais uma vez encontro a linda boqueteira do corredor: lara x. vontade de levar ela pra casa. Kkkkk Lara faz seu boquete dos Deuses e voyers observam. Carol, a outra dona do corredor, tb chupa outro companheiro surubeiro.

    Pego a coca-cola, mas não consigo beber. Sheron me pega. Me pega, me beija e me abate. Sheron é outra q sabe dar conta de uma suruba. Ela corre atrás de pica como quem corre atrás de doce no são cosme e damiao. Ela certamente tem alguma meta particular do tipo eu vou dar pra toda suruba. Lembro q na minha primeira suruba, por nervosismo quase não conseguia transar, mas como a meta dela devia ser dar pra todo mundo, ela me chupou até ter conseguir. Essa é a Sheron.

    Dessa vez comecei a perceber q o legal da suruba não necessariamente é transar com todas. Tanto que dessa vez não fiquei com pamela, mas foi ótimo conversar com ela, nem com a gatinha da luna e nem com carol. O legal é tb transar ao lado de outras pessoas, é saber q todos transam, é pertimir o voerismo e o exibicionismo.

    E neste clima transo com Sheron enquanto carol e lara chupavam alguém (que novidade. Rsrs). Sheron e eu paramos e parto pra ducha. Ao todo acho q tomei 5 banhos. O sangue fervia.

    Depois do banho vejo minha gatinha Lara com alguém e digo no seu ouvido que ela não vai fugir. Adoro essa menina. Logo ela me agarra, me beija e loucamente parte para sua marca registrada: o oral. Loucura, loucura, loucura. Não tem como; gozo com ela chupando no meio do corredor.

    Finalmente tomo a coca-cola. E parto para o quarto das coxinhas, salgadinhos e rabanadas. Depois de tantas rabas, fui para a
    rabanada. Comia, trocava ideia com Jenifer e via o circo pegando fogo.

    Cena marcante. Chega Hellen com gozo pelo queixo e peito e pede um guardanapo antes de tomar um banho.

    Assim, tomo mais uma ducha e parto para o quarto dos fundos. Pamela grita sentando na vara de algum amigo. Me posiciono estrategicamente para admirar Pamela quicando. Bato uma e Pamela cai de boca no meu pau , não sei se por educação ou por tesao, enquanto sentava no pau de outro na beira da cama.
    Mas... como nem todos são flores.. as vezes pode ser um bouquet ou uns boquetes, sou interrompido pelo boquete da Nat. Nat disputou meu pau como uma raposa disputa a uva. Me senti valorizado. Rsrs

    Encontro Hellen e levo a gatinha para o quarto pequeno. Ficamos ali trocando uma ideia e namorando. Momento namoro. Rs começamos a transar. Peço para elas sentar de costas comigo deitado, uma posição que ela fez no nosso primeiro encontro. Prontamente sou atendido e sua quicada atrai os olhares curiosos. Gosto que a observem, me sinto bem com isso.

    Coloco-a na beira da cama e a como com ela deitada. Uma pessoa se aproxima e peço pra coloca-la pra mamar. Vivencio a possibilidade de uma fantasia: comer uma linda mulher enquanto ela chupa outro q goza em sua cara. Um fetiche, fantasia que tinha e que podia ser realizada. Com tesao coloco na buceta dela e a princesa chupa o pau de outro e começa a pedir leite (ela leu meus pensamentos!!!)

    Sonho realizado. Rsrs o forista goza próximo da sua boca e eu continuo comendo por um tempo até que parto para tb gozar em seu rosto e assim realizo uma fantasia.

    Partimos para o banho. Como alguma coisa, troco ideias e sinto q já estou realizado. Fico preocupado com o horário e resolvo partir. Feliz , feliz, feliz.

    Vou me despedir da nat e que esta dando para outro de 4 ao lado de outra que tb dá de 4. Admiro cena e penso em desistir. Me senti como um cinegrafista do filme pornô: butman no cabaré da nat. Daria fácil um pornô. Além de gostar da cena achei q não seria ético me despedir naquele momento.

    Rodo mais um pouco, vendo os acontecimentos e pensando: cassete, isso aqui ta uma loucura. “butman vai ao cabaré da nat.”
    Volto e me despeço da nat, que pergunta algo do tipo: não vai meter a pica em mim? “nat, minha pica morreu depois de uma grande batalha.”

    Ao sair cumprimento a Luna e ela faz mais ou menos a mesma pergunta. Kkkkk . Elas são foda, literalmente.
  • Avatar do usuário
    Negraogaludo21
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2021
    Última Visita: 15/12/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 1
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negraogaludo21 » 20/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vai fazer quase uma semana do evento e me pego cantando sempre... Vem pro cabaré.. Vem pro cabaré ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vai fazer quase uma semana do evento e me pego cantando sempre... Vem pro cabaré.. Vem pro cabaré ou Eu vou largar minha casa e vou morar no cabaré...

    Foi a minha primeira vez no Cabaré Party, mas com a certeza que participarei de muitos outros. Confesso que fiquei tímido com a mulherada, que não pode ver alguém de bobeira e já desce para derrubar a tora.

    Depois da resenha, nos dirigimos para o local do evento. Assim que tocamos a campainha, a Nat já nos recebe de mamãe noel junto com a Luna, entregando nossas toalhas, nossos brindes junto com um beijo doce, desejando feliz natal e para sabermos que estamos adentrando ao paraíso. Procuro um box para tomar um banho, afinal, depois de um dia de trabalho tem que ficar cheiroso para as meninas.

    Após o banho, ouço em um dos quartos risos e brincadeiras e tenho a visão do paraíso com todas aquelas bundas empinadas tirando foto. Não tem como não ficar de pau duro.. E quando olho para lado, vejo a Sheron me olhando com um sorriso e já me encosta na parede para me chupar e que mamada dos deuses! Ficou louco e cato uma cama para retribuir a mamada. Nisso, boto a capa no super heroi e peço para ela ficar de quatro ( aqui foi o meu erro!). Dei umas bombadas e não aguentei.. gozei rápido com a visão do paraíso.

    Depois de ter gozado, fui tomar um banho e parei na geladeira, para tomar uma cerveja e relaxar para o segundo round.. Enquanto isso, observei o clima da festa. Que farra boa! As meninas curtindo junto com os confrades. Todo mundo rindo e se divertindo muito. E enquanto tinha confrade querendo pegar todas, tinha meninas que não deixavam para trás, querendo a piroca de todo mundo e marcando quem ainda não tinha chupado.

    Recuperado e pronto para mais um fight, vejo a Carol com o bumbum arrebitado e não resisto, vou lá de taco a lingua nela. Que delicia! Fico me deliciando e aproveito a oportunidade, para pegar ela de 4. Que delicia de mulher! Paro para tomar mais uma cerveja e relaxar, mas não dá tempo já sou arrastado para o quarto, pela Carol e faz um boquete dos deuses, enquanto isso, chupo muito os peitos da Nat, que estão ao meu lado. Não resisto a boca da Carol e gozo novamente.

    Depois fui tomar um energético, para renovar as energias mas já estava encaminhando para o fim do evento. Pensei em tomar um banho, mas a tentação negra, a Sheron, me me segurou na cama e veio me chupar mais uma vez e não aguentei. Gozei com aquele boquete.

    Tomo banho para ir embora mas com as pernas bambas e com uma certeza. Eu voltarei para o cabaré.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12754 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 21/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PAPAI OU MELHOR MAMÃE NOEL SAFADONA (CABARÉ PARTY V) Mamãe Noel Nati esse ano deu de presente o p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PAPAI OU MELHOR MAMÃE NOEL SAFADONA (CABARÉ PARTY V)
    Mamãe Noel Nati esse ano deu de presente o prazer da orgia com 11 mulheres para o nosso deleite...

    O PRÉ
    Todo evento um grupo de waths é formado para tornar o ambiente melhor possível para todos os participantes. E dessa vez não foi diferente, a galera se entrosa legal e com todos cientes de seus direitos e deveres, grupo responsa o sucesso é certo como mais uma vez foi.
    Antes da subida fizemos a nossa resenha de lei, onde dali se entende q o propósito de todos era ser feliz!
    Mudanças de última hora o nobre Pikachu Negro recebeu um presente dos Deuses e entrou no lugar do lord e Carol Saraiva no lugar de Safira.

    OS PRESENTES DE NATAL DE ADULTO
    As mulheres estavam MARAVILHOSAS e a caráter com gorrinho e tudo.

    Na porta somos recebidos por Nati q conseguiu estar mais gostosa do q antes. Essa mulher exala tesão pelos poros e presenteia a todos com uma garrafinha de cabaré pqp ela devia dar aula de marketing, e Luna que é impossível não querer levar para casa quando ela te olha e sorri, cada vez mais tentadora, cada vez mais provocante e n pode reclamar se for sequestrada para horas de prazer... rs

    ELAS


    NATI
    Imagem
    LARA
    Imagem
    SHERON
    Imagem
    JENIFFER
    Imagem
    PAMELA
    Imagem
    LUNA
    Imagem
    CAROL
    Imagem
    GABI
    HELLEN
    Imagem
    MELISSA
    Imagem
    GIOVANNA
    Imagem

    INICIO

    Após o banho...
    Começo diferente como de costume, mais devagar, apreciando mais as cenas...
    Talvez pela cabeça está a mil com problemas do cotidiano precisava de um tempo para me conectar no portal do paraíso.
    Até que em um quarto vejo Luna e Gabi e beijo e chupo ambas que beijo marcante por sinal.
    Mas logo me retiro e dou espaço para os outros confrades.
    Faço um tour pelos quartos e vejo cenas da mais alta qualidade da putaria, tesão, prazer safadeza, gemidos e gozadas tudo que uma suruba de respeito precisa ter.
    Em um dos quartos sou devorado pela boca de lara que ao iniciar seu boquete é como se fosse um artista fazendo sua obra com perfeição.

    Pausa para um banho e uma hidratação.

    ATOS
    I - Ao passar pelo corredor sou agarrado por Nati que me coloca dentro de um banheiro, me beija com desejo, e q beijo... e começa com um oral divino que me liga e me excita e como diria a gíria atual (DEIXA O PAI ON)
    Pau duro feito pedra ela encapa fica de 4 e pede para ser penetrada.
    Demos uma foda digna ela em pé de costas, e ela sentada.
    Deixo-a partir para o prazer de outros confrades...

    II – Após me higienizar me adentra Sheron e em segundos os nossos calorosos corpos, regados de química e arrepio de pele e muitos beijos... evoluíram para um oral de me enlouquecer
    Pau encapado e uma foda firme e bem dada com ela me dando muito prazer de costas... E de 4 ela me presenteia com seu delicioso e inesquecível anel, onde me acabo e quase gozo ali mesmo...
    Mas seguro e a deixo partir, outros tinham q ser devorados por ela...

    III- Adentro um dos quartos e pude sentir o que é a Boca de Pam (Pamela)
    Essa mulher gosta, necessita, sente prazer em ver como ela faz bem ao homem chupando sua rola. Magnifica! São tantas variações que acho plausível experimentarem...
    Ainda pude penetra-la de 4 naquela fartura de raba q ela possui.
    Melissa me agarrou, me colocou na cama e me deu uma sequência de beijos muito bons enquanto Pam me devorava com aquela boca mágica. Nesse momento confrade Under socou em Melissa com vontade.

    IV – Em um dos quartos sou sugado pela Boca da gostosa Giovanna que me mama com pressão e desejo, encapa e se posiciona de 4 e me finco por ali, até que chega Nati e me beija na boca, lambe meu pescoço e orelha e fala muita putaria em meus ouvidos quase me levando ao orgasmo enquanto fudia alucinadamente com Gio (QUE MOMENTO)
    Respirei fundo para resistir e dei uma pausa para repor as energias

    V – Luna andando pelo corredor é um convite irrecusável, capturei e fui me deliciar com essa moça, Beijei, chupei e dessa vez com ela deitada de frente, com ela de costas e em um PPMM aproveitei muito essa mocinha e me acabei com vontade nessa pequena notável mulher
    Ainda a compartilhei algumas vezes com o confrade Luciano revezamos bem a boca e a ppk desse chaveirinho q dá vontade de levar embora.

    VI – Perto do Final vejo Helen esse tesão e simpatia de mulher livre e ao tentar chegar perto d sua boca sou salvo pelo confrade undersige q informo q ali ainda estava impróprio rs
    Mas ela faz sua higiene e retorna ai sim pude comprovar e entender o pq essa mulher é tão desejada, Beijo suave, corpo e pele deliciosas e geme de um jeito que excita ainda mais...
    D4 com aquela raba linda fui feliz, Ela deitada e eu por cima fui ao delírio, mas observei q tinha mais gente desejando estar ali... e eu perto de gozar segurei e deixei outro companheiro se dar bem.

    PECADOS
    I – Não conseguir fazer um PPMM regado d Beijos com Jeniffer
    II – Não aproveitei nada Carol...
    III – Não ter conseguido devorar a Gabi por completo
    IV – Não ter possuído Lara do jeito q gosto
    V – Ter ficado só nos beijos com Melissa...


    MOMENTOS
    I - Recebi um boquete duplo de Gio e Nati que não vai sair nunca mais da minha mente as duas se deliciando com meu pau de uma forma incrível e com muito empenho.
    II - Lara no corredor tentando tirar meu leitinho de um jeito só dela, q cena marcante.
    III – Confrade Maui com Carol em pleno corredor agarrada em sua cintura com os pés cruzados cena de filme pornô purinho.
    IV – Gio e Lara chupando o confrade under na cama, q estava com uma expressão q ia morrer de tanto prazer kkk
    V – Carol acabando com o confrade PK
    VI – Confrade elvis sendo cavalgado por Hellen
    VII – Dividir a Pam com o confrade varão e ela se derretendo de prazer momento excitante
    VIII – Socar forte na Nati de 4 enquanto ela chupava o confrade Joker e sentir ela estremecer no pau é algo único.
    IX – Ver a Lara sugar a alma de alguns confrades, não tem preço ou melhor tem, mas nem se compara com a cena kkkk

    ORGASMO
    Com o final do tempo vejo o momento oportuno para gozar e fico pensando em como e em quem... é quando vem Nati e pergunta DOM não gozou ainda né então vem, me lava para um quarto e com isso Gio entra no quarto tbm e as 2 me castigam e pedem leitinho e em segundos explodo e urro de prazer com aquelas bocas me exaurindo...

    AS pernas enfraquecem e caio abatido e feliz demais.

    Fim do tempo, hora de ajudar um pouco na bagunça q fizemos mais um banho e rua.

    Deixo meu agradecimento a Nati por nos proporcionar algo tão épico como as surubas dela, feita com dedicação, carinho, zelo e MUITO tesão. Algo muito difícil de ser feito, e ela assim o fez com êxito e para ficar registrado. Merece toda a moral!
    Aos confrades o meu parabéns, por conseguirem 16 homens se a adaptarem e se conectarem de forma tão bacana e q souberam aproveitar de todas as formas.
    E as meninas que foram todas incríveis, até as que eu não tive contato, observei momentos e os confrades confirmaram q elas deram um show, encantadoras e nos deixaram a vontade, souberam nos saciar com êxito.

    Até a próxima... Pq como sempre digo não perco por nada e aquelas q vão entendem o pq é viciante... 02**
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    gatoloiro2016
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/05/2017
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 95
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gatoloiro2016 » 27/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Para encerrar o ano nada melhor que uma bela de uma suruba, sendo organizada pela nossa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Para encerrar o ano nada melhor que uma bela de uma suruba, sendo organizada pela nossa melhor anfitriã.

    A interação de quem participa é tão legal, que ajudamos as meninas na logisitca dos comes e bebes e depois elas foram se arrumar.

    Ficamos uma tempo fazndo uma resenha no bar e Na hora do evento somo recebidos pelas meninas muito bem vestidas de mamães noel, recebemos nosso kit de toalhas e alocação do espaço para guardar as coisas.

    As meninas sairam do quarto e ai o clima já é de pegação total... elas eacolhem ou vc escolhe a que vc já tema finidade e é uma bagunça organizada.

    Puxei minha linda Luna 36** para o quarto e peço a companhia da GABI... muitos beijos triplos... uma chupando a outra... os 02 chupando uma... e depois do furndunço montado ja aparece outro confrade para entrar na bagunça... Luna me olhando é papo de mlk...esquece... 46**

    Deixei os confrades ali brincando e sai para orutro rumo... tinha uma pendência com a Nati e não poderia deixar passarm em branco...agarrei nossa anfitria e colocou a clacinha de lado... e metemos no PPMM na cama....

    PAusa para tomar umas cervejas...

    Em seguinda sai e fui buscar outra menina... radar passou e acusou Hellen...fenomeal... chupação e menina cativante... metemos de 4 e depois outro confrade aproveitou...

    Em seguinda veio a Lara com sua fome de pika querendo chupar todos ao mesmo tempo.... nao aguentei e tive que meter nela...

    Voltei a procurar a Lara, Gabi e novamente emtemos de tudo que é jeito...

    Para terminar dando sopa a Melissa... tava de 4 e pediu para meter nela... como recusar... 73**

    Tive que sair cedo... mas quem tm tempo de ficar é um fenomeno a festa e as meninas... super indico...

    Assim como as meninas... a rapaziada tbm representa legal. 65**

    Feliz 2022 a todos!!!

    Que venham mais surubas! 19**

    GL.
    GatoLoiro
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 28/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começo esse TD com a frase “Quem tem amigo, tem tudo!” E eu tenho os melhores. Já já vcs vão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começo esse TD com a frase “Quem tem amigo, tem tudo!” E eu tenho os melhores. Já já vcs vão entender o pq.
    A principio não participaria dessa edição da Suruba da The Mônia, alias super suruba né, pois dessa vez seriam 11 damas participantes 37** 37** Pois bem, sempre me considerei um cara meio azarado, em todos os sentidos, mas dessa vez o universo conspirou a meu favor. Quiseram os Deuses da putaria que eu estivesse no lugar certo, na hora certo e ter o amigo certo 35** 49** Estava eu pelo Centro e após fazer um serviço vejo no celular uma msg do confrade Lordwhite. Já somos amigos de longa data na vida pessoal mas só viemos descobrir da participação um do outro no FX a alguns meses, sem querer 49** Ele me liga e pergunta se eu iria participar da suruba, respondo que não e eis que nesse momento a sorte começa a sorrir pra mim. Eu já sabia da sua participação no evento mas ele me fala que não conseguiria ir e me explica o motivo, e gentilmente me oferece sua vaga. Recuso, digo não iria pois estava sem grana e justamente por isso não poderia aceitar pois não teria como paga-lo. Ela insiste, trocamos uma ideia e acertamos que o pagarei ao melhor estilo Casas Bahia: leves prestações a perder de vista. Agradeço imensamente a ele por tal gesto, por ter lembrando de mim e ter permitido que eu participasse do evento em seu lugar, naquela hora eu realmente não tinha palavras pra agradecer a ele, apenas que que tinha voltado a acreditar em Papai Noel naquele momento 49** Foi o melhor presente de natal dos últimos tempos. Imediatamente entramos em contato com a The Mônia, e a informamos sobre a substituição de última hora. Ela entende perfeitamente e me dá as boas vindas 01** 15** E isso tudo a pouquíssimas horas do evento, não teria nem tempo de ir em casa e voltar. Fiquei por ali mesmo esperando a hora passar até me encontrar com os demais confrades que participariam do evento.

    Suderj informa: Sai Lordwhite. Entra Pikachu Negro

    Vamos pro jogo. Chegada a hora da partida no encaminhamos para o local. Na porta quem nos recebe são The Mônia e sua fiel escudeira Luna The Môninha, já nos entregando as tolhas e a belíssima e gostosa lembrancinha: uma mini garrafa da Cachaça Cabaré (foto acima). Presente mais que perfeito para o evento 37** Detalhe para The Mônia no alto dos 5 metros de salto da sua belíssima bota, que qdo lhe dei um abraço me fez sentir como o desenho da Chiquinha pro Professor Girafales, com o umbigo no meio dos olhos 49** 49**
    Banho tomado, vou guardar minhas coisas, na volta ao chegar no corredor vejo uma moreninha de cabelo encaracolados, sozinha, meio perdida, meio perdida não, tava totalmente perdida, naquele momento nem google maps ajudaria ela. Chego perto dela e pergunto seu nome, “Sou a Carol Saraiva”. Olha a sorte sorrindo pra mim de novo. Já de cara encontro uma das meninas que desejava conhecer, a tempos ela estava em minha lista 35** 01** Por coincidência os dois últimos a entrar na Suruba, foram os primeiros a se pegar 15** Me apresento, ela faz uma cara de surpresa com entusiasmo por estarmos finalmente nos conhecendo depois de algumas tentativas. Apresentações feitas, já emendamos um beijão daqueles. Beijo gostoso, daqueles com direito a mordida nos lábios no final 48** Encostei ela na parede e dei um “amasso” nela, ficamos ali um tempo num esfrega esfrega, roça roça, mãos bobas, com o pancadão rolando ao fundo, uma pegação que fez lembrar os tempos de Via Show, Olimpo, Rio Sampa...qdo encostamos as meninas na parede embaixo das caixas de som e o bicho pegava, pqp bons tempos 01** Ela se abaixa e começa um oral bom demais, chupada gostosa, cadenciada, enfiando tudo na boca, um língua macia demais, a puxo de volta, dou mais uns beijos e desço pra retribuir o favor. Jogo uma de suas pernas no meu ombro, puxo sua calcinha pro lado e chupo sua buceta linda e lisinha, grelinho gostoso dela. Subo chupando sua barriga, seios, pescoço e tudo mais que via pela frente. Voltamos aos beijos até ela descer e chupar de novo, mas dessa vez com mais vontade, um oral arrasador, tanto que não resisto e gozo na sua boca 22** E pra minha surpresa a danada mandou tudo pra dentro 54** 48** 37** Carol acabou comigo rápido, em 15 minutos de suruba já estava dando minha primeira gozada 71** Digo que foi um imenso prazer conhece-la e parto pro banho.

    Tudo limpinho novamente, vou andando pelos quartos até ver Lara dando conta de dois e Sheron parada ao lado no meio do quarto apenas observando, olho pra ela e penso “Como assim sozinha? Dando sopa aí”. Acredito que ela tenha pensado o mesmo de mim pois já foi me puxando pelo braço me levando pro canto do quarto dizendo “Hoje vc não me escapa” e já cai de boca no Pika Junior. Chupada tão boa qto a que tinha ganho minutos antes. Capa no Pika Junior, sento na beira da cama e ela senta de costas, dá umas quicadas sensacionais, rebola, se esfrega em mim. Ela levanta e me puxa pro outro canto do quarto, bota as mãos na parede e empina a bunda pedindo pra penetra-la. A como em pé com ela de cara pra parede, ela sempre jogando a bunda pra trás com vontade virando a cabeça pra me beija, xingar e pedir mais pica. Ela deita na beira da cama, que se encontrava bem cheia naquele momento, e a pego no frango assado. Vou metendo com vontade nessa preta deliciosa enqto um confrade maltratava Lara a pegando D4, e com a proximidade, não tinha jeito, toda hora esbarra na Sheron, olhei pra ela e falei “Ta tomando varias bundadas na cara ai hein” 49** 49** Ela ri e diz que ta tudo maravilhoso. Depois de um tempo ela pede pra respirar e beber uma água.
    Novo banho pra tirar o suor e fico um tempo apenas observando a movimentação. Pegação rolando firme, chego em um dos quartos e vejo um confrade comendo Melissa naqueles cavalinhos, aproveito que sua boca estava vazia e ofereço Pika Junior pra ela chupar. Chupada boa, fico ali uns minutos e deixo o confrade se fartando sozinho com ela. Aproveito que tô no quarto da comida e cato duas coxinhas ao mesmo tempo que Luna me chamava pra fuder e ficava indignada ao ver que tinha sido trocada pelas coxinhas. Fazer o que né, não todo dia que se tem fartura de coxinha assim pra comer 49**
    Continuo na minha caminhada pelo ambiente até chegar num quarto onde vejo Hellem chupando dois confrades, paro e fico observando, ao me ver ela diz “Opa, mais um. Pode vir que dou conta de vc tbm”. Nem queria 17** 02** Ela se ajeita pra ficar numa posição onde consegue alternar as três picas que estavam a sua disposição. E que chupada gostosa tem essa mulher, pqp, em poucos minutos me deixou em ponto de bala. Visto Pika Junior ela fica D4 na cama e pau pra dentro. Buceta apertada, gostosa demais, fico ali um tempinho fudendo enqto ela continuava chupando os outros dois confrades. Alguns minutos e camisinha cheia. Dei uma bela gozada comendo essa mulher maravilhosa, que me chamou muito atenção. Não só nesse momento mas pela disposição mostrada durante toda a suruba dando fim em vários combatentes 48** 37** E tbm pela simpatia, atenção e carinho demostrada toda as vezes em que nos esbarramos. Não só comigo mas com todos lá presente.

    Novo banho, faço uma pausa maior dessa vez até sair a caça novamente, e eis que encontro novamente Carol no corredor. Dessa vez ela parecia estar bem “achada”, tava soltinha soltinha. Já emendamos um beijo, ela enche a mão com Pika Junior que logo dá sinal de vida. Saímos em busca de um cantinho e encontramos um pedaço de cama vazio. Camisinha no Pika Junior e pau pra dentro. A pego no frango assado começo de forma lenta até chegar na estocas mais firmes, com vontade. Carol tem uma buceta gostosa bem apertadinha. Vou metendo e chupando seus seios pequenos que cabem certinho na boca. Ela fica D4 e tome pau pra dentro. Enqto a como um confrade lhe oferece o pau pra chupar na qual ela não recusa e o devora enqto eu seguia firme nas metidas. Depois de um tempo saio e deixo o confrade aproveita-la sozinho.
    Fico um tempo andando de um lado pro outro e sempre que podia catava uma coxinha pra comer, e numa dessas andanças encontro Lara no corredor tomando um guaraná, ao me ver ela me dá um beijo e fala “Segura pra mim rapidinho” me entregando o guaraná e qdo me dou conta ela já ta ajoelhada na minha frente devorando meu pau de um jeito totalmente devasso. Chupava pau, saco, coxa, tudo, segurava nas minhas pernas me puxando contra ela me sacudindo todo, quase me fazendo cair, ficava tentando me equilibrar balançando os braços, tava igual o bonecão do posto no meio do corretor. Pqp essa mulher chupa como se fosse o último pau do mundo, bate com ele na cara, lambe, esfrega na cara... Tive que pedir pra parar senão ia dar ruim. Muito contrariada, ela acata meu pedido e sai bebendo seu guaraná como se nada tivesse acontecido 54** 49**
    Mais uma caminhada ali, outro boquete aqui, uma coxinha acolá, até encontrar Vitale no corredor, ficamos trocando olhares sem falar nada por alguns segundos, até nos atracarmos num beijão com muita língua e tesão. A encosto na parede e dou um “amasso” gostoso nela até ela descer e começar um oral sensacional 37** Ela chupada enfiando tudo na boca, coloca o pau pro lado fazendo aquele volume na bochecha, muito bom 48** 48** A puxo de volta, mais beijos e vamos pra cama. Camisinha colocada, dama D4 e pau pra dentro. Fico socando por um tempo, ela gemendo e sempre pedindo mais. Alguns minutos e leite na borracha, terceira gozada da noite 15** 01**

    Após três belas gozadas dou uma pausa maior e fico parado no final do corredor ao lado das bebidas apenas me refrescando e observando toda aquela movimentação e sempre acompanhado de alguma linda dama, as vezes Luna me fazia companhia, hora Gaby, hora Sheron, as vezes Lara, por vezes com duas ou três juntinhas, e sempre tirando uma casquinha de cada uma delas 02** 14** Após um tempo ali presencio uma cena memorável. Lara Shang Tsung colecionando almas pelo corredor à fora. Parecia um paredão de fuzilamento, mas invertido, era apenas uma combatente derrubando vários soldados. Todo confrade que ela via perdido pelo corredor ela simplesmente se abaixava na sua frente e só saía de lá após sugar até a ultima gota de porra. Sensacional 48** 37** Ceifador Sinistro com certeza foge qdo bate de frente com essa mulher.
    Outra coisa que observei foi o nível de organização que a Suruba da Nati atingiu a ponto de ter uma flanelinha no meio da parada pra ajudar o povo na hora da fodelância. Em dado momento Melissa incorporou o personagem e começo a gritar “Vem gente, aqui ó, tem vaga”, “Aqui casal, pode vir, pode vir”, “Vcs dois aí, vaga aqui, só virar”, só faltava ela falar “É só deixar o freio de mão solto”, coisa que nem precisava pois estavam todos soltinhos soltinhos. Parabéns a The Mônia, sempre pioneira, sempre inovando. Sensacional 37** 37** 37** 48** 48** 48**

    Volto a minha andança pelo ambiente até chegar ao quarto da comida na intenção de comer mais umas coxinhas, provavelmente fui quem mais comeu coxinha, todo rolê que dava sempre terminava na mesa das coxinhas. Num desses rolês estavam Hellem e um confrade se pagando ao lado da mesa e ao me verem chegar logo falei “Fiquem a vontade aí, só tô aqui pelas coxinhas”, e segui meu caminho. Mas dessa vez foi diferente, ao me afastar da mesa vejo Pamela parada alternando olhar entre a mesa e minha pessoa e fala “Tô numa dúvida. Panetone ou chocotone?”, chocotone sendo no caso esse que vos fala, ao que respondo “Não sei pq a dúvida, não é todo dia que vc pode chupar um chocotone”, “É verdade”. Então me sento num daqueles cavalinhos igual de motel e ela se senta num banquinho de plástico que surgiu sabe-la da onde que a deixava na altura certa, e ela então começa seu show. Senhores que mamada espetacular dessa mulher, que boca maravilhosa. Que me perdoem as meninas presentes nesse evento, todas vcs dominam e mandam bem demais na arte de chupar, estão todas entre os melhores orais que já recebi, mas meu voto de oral da noite foi pra Pamela 37** 37** A mulher enfiava o pau na boca e fazia uma sucção que parecia que ela tinha uma suspensão automática na boca, o pau ficava indo pra frente e pra trás, subia e descia, ia de um lado pro outro sem ela mover 1mm a cabeça, era apenas a boca trabalhando, em 20 anos de putaria eu nunca tinha visto isso 54** 48** 37** Depois começou uma sessão de garganta profunda onde ela conseguia ir até a base do pau chegando no saco e qdo tirava da boca fazia aquela linha baba na qual ela parecia curtir demais fazer. Foi uma sessão de uns 20 minutos ou mais desse oral divino. E se não fosse eu pedir arrego acho que ela estaria lá até agr me chupando, pois gosta muito. Catei mais 3 coxinhas e segui meu caminho 14**
    Já quase no fim, voltei pro meu cantinho predileto, final do corredor ao lado das bebidas, batia um papo agradável com a linda Gaby e já me dava por satisfeito a essa altura do campeonato, mas era mesmo meu dia de sorte 01** Após ganhar um selinho da Luna que passava por ali qdo me dei conta Gaby já estava abaixada na minha frente escorada na geladeira, a toalha que estava na minha cintura tinha sido jogada pra longe e ela com Pika Junior todo enfiado na boca 54** 37** Ela com seu belíssimo oral ressuscitou Pika Junior que ficou todo animado com a possibilidade de “pegar” mais uma bela dama. Após deixar ela fazer seu trabalho pergunto se posso retribuir, “Claro que pode”. Achamos um pedacinho de cama vazia em um dos quartos onde uma galera ainda se pegava, ela se deita e já caio de boca na sua xota rosada e lisa. Me farto ali ao que sinto uma mão alisando minhas costas e bunda, qdo olho pra trás vejo Lara com uma cara de tarada doida pra entrar na farra, continuo chupando Gaby enqto ganho uma punheta gostosa da Lara. Já me preparava pra puxa ela pra brincadeira mas logo chega um confrade arrasta Lara pro cavalinho e taca-lhe pau literalmente. Fico com “inveja” e faço mesmo com Gaby, visto Pika Junior e a pego no frango assado no mesmo momento que ouço The Mônia gritando “Faltam 5 minutos hein”, pqp 46** tento aproveitar ao máximo aqueles minutos finais com Gaby, vou dando umas estocadas firmes enqto a beijo e chupo seus pequenos e bicudos seios, e a gozada vem no mesmo instante que as luzes se acendem indicando o final da farra 01** Ganho um elogio e um gostoso beijo da Gaby, e fim de papo, não há tempo para mais nada, apenas pra comer mais umas coxinhas 17** 49**
    Banho tomado, roupa mudando, ainda dou uma ajudinha na arrumação do local pra deixar tudo limpo, agradecimento e despedida a todas a meninas, abraço na rapaziada e rua. Chegava ao fim a noite de mais sorte em toda minha vida 37** 37** 35** 35** 15** 15** 01** 01** 48** 48**

    Deixo aqui mais uma vez meu agradecimento ao meu amigo Lordwhite pelo melhor presente de natal que poderia ter ganho na vida. Gratidão eterna meu amigo Papai noel 41** 38** 31** 37**
    Agradeço a rapaziada pela parceria e respeito nesse evento, todos numa vibe muito boa.
    Obrigado tbm a todas a meninas, todas mesmo, até aquelas com quem não interagi no evento, obrigado as vcs por todo prazer proporcionado, toda atenção e carinho com minha pessoa, e claro pelas 4 belíssimas gozadas 15** 15** 01** 01**
    E obviamente agradecer a minha The Mônia favorita 52** por mais esse evento épico. Obrigado por nos proporcionar momentos tão maravilhosos e inesquecíveis 48** 48** 37** 37** 36** 36**

    Participei do primeiro e agr desse, e foi incrível ver o qto esse evento evoluiu e cresceu demais, tomando, arrisco eu dizer, proporção nacional, a ponto de vermos plágios surgindo a todo momento por ai (falo mermo, não sou baú). Foi incrível ver todo seu empenho para que tudo estivesse perfeito, pra que todos pudessem curtir o momento, mantendo em um evento de grande proporção aquele padrão Nati de qualidade. Observei nos momentos em que parava pra beber água o qto vc se preocupou com cada detalhe, desde o brinde para os meninos, até o mais simples enfeite pendurado na parede, passando pela escolha das comidas e bebidas, sua linda lingerie, a atenção dada a cada um que estava naquele ambiente, seu esforço para que tudo isso se torne realidade e inesquecível é algo surreal. Vc é foda, uma pessoa fora do normal, não é só mais uma na história da humanidade que só passa pela Terra, vc é daquelas que marcam época e deixam o nome gravado na história, e seu nome já esta gravado na história da putaria carioca. Pode ter certeza que todo seu carinho, dedicação e principalmente sacrifício valeram a pena, pois foi tudo surreal de perfeito e espetacular, a única coisa a se reclamar desse evento é que ele tem hora pra acabar, infelizmente. Tudo que vc toca vira ouro e com esse evento não é diferente. Que venham os próximos e meu desejo de todo coração que vc tenha uma carreira profissional ainda mais vitoriosa que já é. E na vida pessoal desejo o melhor de tudo que a vida possa lhe oferecer. E outra, vc pode ter me escapado no evento, mas o ano ainda não acabou, ganhei esse belo presente de natal, mas falta eu me dar um presente de natal. E advinha o que será? Ou melhor dizendo, quem será? 26** 02** 01** 36** 19**

    É isso senhores, se um dia tiverem a oportunidade de ir nesse evento, vão, mas façam antes um ckeck up geral completo, pois a chance de ter um piripaque lá, seja fudendo ou só de felicidade, é imenso.

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 03/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente, um feliz ano novo a todos. 41** E lá fui eu pra mais um Cabaré Party. Confesso qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente, um feliz ano novo a todos. 41**

    E lá fui eu pra mais um Cabaré Party. Confesso que estou em um momento mais devagar no mundo da putaria, mas a festinha da Nati definitivamente não dá pra ficar de fora. São 3h pra você se desligar dos problemas do dia a dia e se dar um presente caindo de cabeça no mundo do sexo, putaria, orgia e prazer.

    Chego já no fim da resenha faltando uns 30min para o início da suruba, onde deu para rever alguns confrades e conhecer outros novos.
    Pontualmente, subimos para onde nossas meninas nos aguardavam e logo na porta somos agraciados pela presença de Nati e Luna trajadas em suas mínimas roupas natalinas, onde nos entregam uma garrafinha de cachaça Cabaré e a toalha para já adiantarmos o banho e cair na perdição.

    Já com a pequena experiência do evento anterior me encaminho para o quarto dos fundos para deixar minhas coisas e caçar um chuveiro disponível, aguardo uns minutos e ouço a música começar e algumas pegações já rolando pelo corredor.
    Tomo meu banho e começo a andar pelos corredores e passar pelos quartos, Alguns confrades sendo chupados sobre as camas, beijos nos corredores, mulheres nuas passando pra lá e para cá, vou deixando esse clima de putaria invadir até que parto para a ação.

    Parte I

    Sheron estava de quatro na cama dando para um confrade, chego perto e ela já faz com a mão me chamando. Deixo ela me chupando ali até o confrade gozar e sair. Depois deito na cama e ela continua com seu oral que com certeza é um dos melhores. Até que ela vem por cima seguro ela pela cintura e ela vai sentado, cena linda a cara de tesão dela e aqueles seios balançando na minha frente. Depois fomos pro ppmm e meti um bocado nela regado a muitos beijos e como ela beija bem. Um tempinho depois parto para a próxima senão iria gozar cedo demais 49** .

    Parte II

    Vejo a Pâmela dando sopa no corredor, passo a mão na sua cintura, ela vira e já me tasca um beijão, logo ela abaixa e começa a me chupar. PQP!!! Que boca é aquela!!! Ao lado do boquete da Sheron foi o melhor que eu recebi naquela noite, repertório variado, pressão perfeita, chupa o pau todinho... saco... e pra completar ainda rolou uma espanhola, estava uma delícia meu pau passando entre seus seios enormes e ela ainda passava a língua na cabeça do pau a cada subida 37** . Tive que abortar o ato pra não gozar também 64** .

    Parte III

    Encontro Melissa em um dos quartos sozinha acompanhando o desempenho dos outros, dou uma encoxada nela, ela me pergunta quem eu era, me apresento e ela vira e me dá um beijo bem gostoso, ainda no quarto vamos para mais próximo da parede, onde meio que encosto e ela abaixo e começa um oral muito bom me deixando em ponto de bala, olhamos para a cama e ela estava cheia com dois casais, então partimos para o cavalinho ao lado, ela deixa de frente pra mim e vou metendo aos poucos até ela se acostumar a pedido dela. Ela é magrinha e eu costumo iniciar com calma nesse tipo de biotipo. Mas quando ela se acostumou mudou completamente, pediu pra meter com força até 73** . Fiquei até impressionado 70** . Chegou outro confrade e botou o pau na boca dela pra ela chupar enquanto eu metia. Depois ela ficou de quatro no cavalo e não negou fogo, continuou pedindo pica, desta vez não resisti e acabei gozando na capa.

    Parte IV

    Pausa para um banho, cervejinha, hidratação... depois volto a rodar pelos corredores. Bato de frente logo com a Giovanna, menina extremamente simpática e dona de uma bela bunda, ganhei uns beijos e uma mamada gostosa dela. E novamente parti para o meu amigo cavalinho 15**. Ela deitou de frente, chupei um pouco a bucetinha dela, depois comecei a meter, buceta bem gostosa, ainda pude acariciar seus belos seios enquanto metia. Como ninguém lá perde tempo, logo chegou um confrade e meteu o pau na boquinha dela que estava livre, o prazer de dividir alguém com um confrade é plenamente possível nestes momentos de suruba e é uma sensação muito boa.

    Parte V

    Natizinha estava deitada na cama com um confrade e logo que me viu me chamou dizendo que estava com a boquinha livre 49** . hahaha... danadinha 19** . Coloco meu pau na boquinha dela e deixo ela mamando, até que o confrade sai e chega outra menina que pede pra chupar a Nati. Até que a Nati pede pra eu meter na boca dela 46** ... aí meu Deus!!!!! Parece que adivinhou meu pensamento, vou metendo na boquinha dela até que a menina sai, coloco a camisinha e vou por cima da Nati e vou metendo nela me deliciando em sua boca e seios. Fico metendo ali até ficar meia bomba ainda sentindo os efeitos da 1ª gozada. Tomo mais uma chuveirada e pausa pra comer algo.

    Parte VI

    Encontro a Lara no corredor e nos beijamos pra valer. Que entrega nos beijos!!! Dou uns amassos nela contra a parede, depois partimos para procurar um quarto, dividimos a cama com outro casal no quarto, sento na cama e ela começa com sua famosa mamada. Depois ela deita e começo a meter no frango assado, eu não estava em uma posição muito boa ali pressionado pelo box 49** então trocamos onde pude ir por completo por cima da cama e em cima dela no ppmm. Que menina gostosa, se entrega com vontade. Estava tão bom que resolvi gozar de novo ali com ela, anuncio que iria gozar ela pede pra ser na boca, retiro a camisinha e como um raio ela já vira colocando a boca no meu pau não deixando cair nada. Mamou até sair a última gota e a minha energia 49** . Tive que fazer uma pausa maior dessa vez 29** .

    Parte VII

    Entro em um dos quartos e vejo o confrade Dom tendo um momento muito bom com a Pâmela e a Melissa por cima da Pâmela com a bunda pro alto. Aí não resisti. Já enchi a mão naquela bundinha e ela já chega roçando ela no meu pau que já estava duro. Fomos pra outro quarto livre, nos jogamos na cama trocamos alguns beijos e meti no ppmm, depois a trouxe para o canto da cama onde meti nela de 4. Ela tem uma bucetinha bem gostosa tanto para meter quanto para chupar. Desta vez não gozei, pois acho que se gozasse de novo seria game over até o fim da festa 70**

    Parte VIII

    Entro em um dos quartos e presencio uma bela cena: Nati e Gio de quatro sobre a cama, Gio chupava um confrade enquanto Nati estava de frete para Gabi a chupando e a beijando, enquanto Gabi sentava em outro confrade. Isso sim é suruba!!! Coloquei a camisinha dei uma chupada na Nati e meti nela. Me senti um privilegiado: metendo na Nati com aquela bela raba empinada pra mim, e logo ao lado ainda podia acariciar a raba da Gio todinha pro alto e ainda quando a Nati deixava 49**, pude trocar uns beijos com a Gabi enquanto metia na Nati. Gabi que por sinal tem um beijo bem gostoso e um corpo espetacular. A mulher é uma delícia!!!

    Parte IX

    Já que iniciei com ela, terminei com ela. Estava como quem não quer nada na porta de um dos quartos, quando passa a Sheron e já vem atacando já abaixa ali na porta mesmo não deixando ninguém mais passar e começa e me chupar. Tenho um baita tesão nessa mulher. Vamos para o quarto sento na cama ela vem sentando por cima, a cama começa a sair do lugar 49** . Mudamos de posição ela deita na cama comigo de pé e vou metendo nela. Depois finalizo com ela de 4 com ela dando aquele sorriso matador no final. Mulher linda e com um astral incrível! 48**

    Pra finalizar foi mais uma experiência incrível. Não consegui ir em todas, mas eram 11 meninas e conseguir ir em todas é complicado mesmo. Haja fôlego! 49** Mas definitivamente é melhor sobrar do que faltar.

    Parabéns a Nati e a todas as meninas que participaram do evento. Foi mais um sucesso!!!

    Agora é só aguardar a próxima edição... 64**
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 25/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Surubããããããããããããããããããããão Bem antes da putaria começar, vamos eu e alguns c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Surubããããããããããããããããããããão

    Bem antes da putaria começar, vamos eu e alguns confrades ajudar a Nati a levar os comes e bebes pro local da orgia. Andando pelas ruas.do centro da cidade com uma bandeja de rabanada me sinto como se estivesse indo pra festa de fim de ano da firma, acontece que essa seria uma beeem diferente rs...e bem mais animada também, quem dera toda confraternização de fim de ano fosse assim.

    Enfim entregamos os alimentos e bebidas no destino e rumamos pra resenha pré evento, onde quase todos os confrades já estavam na troca de ideias e só aguardando dar o bendito horário.

    Rumamos ao local e após entrega de toalha, mimos e banho, já fico pronto pro combate. Coloco meu 'Porta Camisinha' rs (quem viu, sabe) e vou em direção a um dos quartos, passei por outros quartos no caminho mas algo me dizia que tinha que ir nesse quarto em específico. Chegando lá, vejo a The Mônia dando sopa, sozinha, nem penso muito e já agarro aquela mulher pra não ter escapatória, iniciamos aos beijos, quando dou por mim, ela já estava abaixada me mamando, o pau foi de 0 a paudurescência em poucos segundos. Camisinha posta, ela se posiciona de 4, pede educadamente pra eu afastar a calcinha e então penetro vagarosamente naquela buceta gostosa. Quando o pau se acomodou, foi a senha pra começar a bombar na Nati. Estávamos somente nós no quarto, nem parecia que estava na suruba, até que chega um confrade e coloca a Nati pra mamar enquanto eu permanecia de 4. Até que saio e cedo a vez pro confrade ser feliz também.

    Quando estou saindo do quarto, vem a Gio Vitale em minha direção...só lembro que teve o combo de beijos, boquete e meteção com ela de 4, tudo muito gostoso, no padrão da Vitale. O calor gigante, decido tomar um banho, vou no outro quarto pegar minha toalha e volto pro mesmo quarto de antes (nem sei o porque fiz isso já que no quarto onde estava a toalha, tinha chuveiro). Ao ir pro box, bato de frente com a Pamela, aviso que vou jogar uma água no corpo mas ela não deixa e inicia ali um boquete espetacular que faz o camarada desistir de qualquer ideia anterior. Com o pau envernizado, nada mais justo que sentir o fogo da Pamela por dentro, me posiciono sentado à beira da cama e ela inicia uma cavalgada frenética, ouvir seus gemidos só aumenta o tesão nessa mulher. Antes de ir pro saco (na verdade sair né) e a brincadeira acabar ali, aproveito que o quarto estava lotado, devia ter mais umas 2 meninas e 3 homens, deixo a Pamela com outro confrade e vou enfim tomar meu banho.

    Volto do banho dou uma circulada, fui na Sheron, na Tudão e na Melissa, não me recordo se antes ou depois de ir na Helen. Cito ela em particular pois me proporcionou os melhores momentos dessa suruba. Na primeira vez, no corredor, me puxou pelo pau juntamente com um confrade e começou um boquetaço de ir nas nuvens. Ficou ali revezando as picas por um bom tempo, chegou um momento em que pensava se deveria gozar naquela mamada ou segurar pra outro momento. Até que a própria Helen decidiu por mim ao continuar executando aquele boquete extremamente prazeroso e suave, ignorei totalmente o meu pensamento inicial em aguardar e explodi de prazer, foi um gozo surpreendente e gostoso. Um tempo depois e após mais algumas circuladas, encontro novamente essa deusa da boca de veludo. Dessa vez um confrade tava pegando ela numa especie de frango assado, cheguei já botando o pau na boca, ela não refugou em nenhum momento. A certa hora, vendo que ela estava um pouquinho desconfortável na posição, pego um travesseiro e apoio a cabeça dela, ela só tira o pau da minha boca pra agradecer e continua dando aquela mamada. Quando menos percebo, vem novamente a vontade de gozar, ela percebe e começa a falar sacanagem, pedindo leitinho na boca até que não resisto e novamente dou um gozadão naquela boca gostosa. Passo o restante da suruba meio que sem forças, mas extremamente satisfeito. Ainda sobra um tempo pra dar uma curtida, mas confesso que só estava ali pelo esporte, só estava cumprindo tabela kkkk.

    Mais uma suruba pra conta e cada uma delas ocorreu de forma diferente, cada uma delas teve um momento especial. Só tenho a agradecer às meninas, aos confrades e ao momento proporcionado.
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 09/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos do Forum x, td atrasado mas não negado. Tive alguns problemas com o celular novo e dem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos do Forum x, td atrasado mas não negado. Tive alguns problemas com o celular novo e demorei para recuperar a senha daqui , enfim, vamos para o ocorrido.

    Essa foi a edição mais desafiadora de todos os cabarés. Comer 11 minas em 3 horas? Desafio aceito. Não sei se fiquei ansioso, mas no dia estava cansado. Ate qnd cheguei junto aos parças o próprio Dom percebeu que eu estava cansado. Mas sem desculpa fui para a batalha.

    Chegando lá, depois de o banho tomado, peguei a Melissa, de todas as meninas foi a que menos se enturmou, mas como queria completar o álbum e ela estava de bob a peguei. Menina bem magra. Coloquei em cima de um cavalinho que tinha la no quarto e a comi. A segunda foi a Giovanna, velha conhecida de outras surubas. Ela tmb percebeu que estava cansado. Então me levou até um copa e me deu um copão de energético. Fiquei um tempo até fazer efeito, e não é que funcionou. Dei um gás e a comi, inclusive no quarto onde ficava as mochilas dos participantes (que a Naty não nos ouça 70** ). Como sempre foi uma boa foda.
    Após de pegar a Giovanna liguei o modo tome - lhe rola. Comi a Naty que estava de bobeira em um dos quartos. Depois fui no outro e peguei a Tudão. Ela estava de Bob com aquela bunda que parece que é acolchoada para cima. Então fiz o serviço. No outro peguei a Luna que estava enroscada com um maluco no Ket, com a Pepeka livre. No outro quarto encontrei a Sheron com um maluco a pegando firme, fiquei de voyeur e assim que ele a liberou peguei tmb. Do nada pareceu a a Lara, que também peguei.
    Dei um tempo e qnd voltei a Pamela estava de Bob no quarto. Fiquei brincando dedilhando a xota dela enquanto o Dom Ruan dava uns beijos no pescoço dela. Essa Pamela me chamou muito atenção, ela goza alto e me deu maior tesão. Além de ter as formas que eu gosto. Arrastei para cima da cama e meti fundão com ela de perna para cima, Depois que acabei encontrei a Gabi sozinha no quarto. A peguei e a comi encima do cavalinho. A mina é paulista, não tinha como eu como bom carioca sair sem fuder uma paulista na suruba 70** . Quando acabei, dei sorte, Encontrei de Bob a Hellen no corredor. Essa mina foi a mais requisitada da festa. Ia lá comer ela e tinha sempre alguém no serviço. Tmb pudera, gata tipo zona sul. teve uma hora que passei na frente de um quarto e ela estava com 2 malucos que tinham esporrado nela. Que imagem ela toda melada. Peguei no corredor e levei para o quarto e comi tmb. A última que faltava era a Carol, morena do cabelinho encaracolado (pai gosta desse tipo), tmb que sempre que ia estava ocupada. A peguei no quarto, a coloquei de quatro e tome -lhe rola. Terminei gozando na boquinha dela.

    Enfim, mas uma bela suruba, que com muito esmero, completei o meu álbum comendo todas. E só para me gabar, qnd cheguei em casa ainda cumpri meus deveres matrimoniais, mas isso é outra história.
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 22/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, antes tarde do que nunca! Segue meu relato dessa Epopéia Surubística que foi esse dia. T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, antes tarde do que nunca! Segue meu relato dessa Epopéia Surubística que foi esse dia. Todas as moças devidamente apresentadas, cheirosas e arrumadas e partimos para o embate!

    Acredito que já tenha virado uma tradição (não canônica é claro) mas começo com ela ali sozinha em pé no corredor e eu fresquinho saído do banho, nos entre olhamos e ela já ri pois já sabe o que estava por vir. E foi assim que já caio aos beijos com Tudão, que delicía encher as mãos e a boca naquelas carnes fartas e macias. Fomos para cama, pomos a capa e só saio de cima da gata quando ela se põe por satisfeita.

    Me recomponho e sigo em frente na empreitada da noite… Mal saindo do corredor já sou abordado pela Lara X enlaçando o meu pescoço e lá vamos nós para mais uma das camas. Lara é sempre eletrizante, o ritmo frenético que ela impõe tem que ter disposição, graças a academia (recente) tô conseguindo acompanhar, puxando ela pelo quadril e socando sem economizar energias, degusto mais daquele momento de prazer com ela e sigo novamente a noite ainda tinha acabado de começar.
    Mais uma vez a sina de ver a Nanda Martins chupando alguém e com aquele bundão para o alto, não me contenho, ponho a capa e soco sem pena até a gata se esvair. Contudo, como sou mau, mantenho o ritmo mesmo sabendo que ainda estava sensível e aguardo ela vir novamente. Satisfeito em deixá-la ofegante após cumprir minha maldade, parto para outros caminhos.
    Pausa para ducha, esbarro novamente com Tudão, que coisa, não? Não me lembro para que quarto fomos, só sei que fomos de novo, soquei o quanto pude naquela bucetinha linda e miudinha, coisinha mais que perfeita! Que maravilhoso ver aquela mulher carnuda gemendo e arfando no seu ouvido.

    Novamente saio por aí e vejo os amigos se divertindo, as meninas rindo, tudo fluindo na maior harmonia e putaria, como tudo de bom deve ser!

    Num dos quartos encontro a Pamela rindo e conversando, não penso duas vezes já a jogo na cama e chupo aquela bucetinha linda, maravilhosa de ser sugada. Quando ela chega ao seu clímax, ponho a capa e soco com força. Pra mim me dá muito tesão ouvir aquela voz rouquinha dela gritando de olhos fechados. Maravilhosa. Ela se recompõe mas ainda estava de sangue quente, ponho novamente a capa e dessa vez arrasto para cama Sheron, delícia de mulher. Sorriso de sapeca e fica falando o tempo todo “gostoso”, “safado”, o tesão de se enterrar dentro daquela mulher só aumenta, soco até ficar cansado novamente.
    Saio para o banho, me refresco e novamente sou arrematado pela Lara, beijos e abraços, seguido pelo aquele oral frenético que suga a sua alma e partimos novamente para o fight, nos cansamos, nos pegamos, nos realizamos… dessa vez suado novamente por toda ginástica, sigo mais uma vez para o banho (sim, eu tomo muitos banhos).

    Vou para o corredor e todos os quartos ocupados, todos os confrades ocupados, todas as meninas trabalhando, sem muito o que fazer só me resta esperar…

    Todavia, eis que a esperança não se acabou, pois surge Carol Saraiva de um dos quartos, pequeninha, com os cachos caindo pelo ombro… não pensei duas vezes e já puxei a menina. Mas como tudo não é perfeito, todos os quartos e camas ocupados, não me pus à prova de deixá-la passar, vesti o EPI (como diz a Nanda) e comi Carolzinha ali mesmo, em pé, no corredor. Fodi o quanto pude em pé, suspendendo ela pela bunda. É magnifico, entra muito, mas cansa igualmente. A botei no chão de novo, a virei contra a parede, ela se empina e eu continuo o trabalho. Maravilhoso.

    Com o fervo surubesco já estabilizado, vou para um dos quartos, encontro Nati acabando com um dos confrades e deitada na cama, não penso duas vezes e começo um PPMM, beijando na boca e fudendo a The Monia esperando ela gozar assim, devagarinho e rindo, como ela faz sempre e faz você se encantar por ela. Nesse meio tempo uma cabeça surge para nos espionar, sem entender nada estava Tudão ao nosso lado da cama, eu dentro da Nati, conversando e rindo e Tudão participando da conversa, tudo muito aleatório, mas mais normal que se parece dentro de uma suruba. Ela com a bunda para o alto, rapidamente aparece o confrade Pikachu e começa a chupar Tudão. Nós três conversando e eu dentro da Nati! Cessado o assunto, percebemos que o confrade foi embora, assim como Nati. Ficamos novamente eu e Tudão, terceira vez na noite! Música no Fantástico. Como não havia feito ainda, deito e deixo aquela mulher maravilhosa vir por cima cavalgando enquanto eu mamo aqueles seios enormes que tanto amo. Deixo ela se divertir à sua vontade e sigo para mais encontros na noite.

    Dou mais uma volta na casa e dessa vez eu que sequestro Lara, sem muitas palavaras, interação, foi por a capa e madeirada na garota. Suamos, gritamos e nos acabamos mais uma vez (outra música no Fantástico) Sentia que o tempo passava e ainda não havia chegado ao meu clímax.

    Fui me hidratar e encontrei Gabi ao lado da geladeira, alta, esguia, bonita, sorriso lindo, novamente o tesão me subiu pelo corpo e a levei para cama. Chupei com gosto aquela bucetinha linda, engoli tudo que pudia e vesti a capa e cai para dentro (literalmente) e que ótima surpresa, que mulher apertada! Maravilhosa! Soquei o máximo que pude tirar da garota. Me recompus, tomei mais um banho e sai.

    Em um dos quartos encontrei Giovanna mamando Pikachu (novamente o confrade) e vi aquele rabão para o alto, vesti a capa e fui. Gio é outra demônia, ela vai apertando, gemendo e mamando tudo ao mesmo tempo, ela goza infinitas vezes seguidas e continua te incentivando, não resisti, esvai tudo dentro da dama. Missão mais que cumprida.

    Volto para ducha, desacelero o coração e como faltavam apenas poucos minutos, já começo me recompor para sair dessa noite de orgia. Mas nessa vejo uma das novidades, Hellem Carioca mamando o confrade Dom, ele percebe a minha curiosidade sobre a garota e me cede a vez, mas como havia acabado de gozar a poucos instantes, ainda estava me recuperando.. logo, cedi a gentileza e terminei a noite por ali.

    Confrades, como sempre, o Cabaré Party entrega tudo que promete e mais um pouco. Não tem como não viciar em cada edição. O que nos resta a nós é contar ansiosamente para cada novo evento.

    Saudades e no aguardo do próximo.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para