TRIO - PAMELA WINSTON, VICTÓRIA JORDÃO & MAYA & Amigo - (21) 99866-5024 / (21) 98389-8388 / (21) 97525-7188GUEIXA -
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 03/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente pude conhecer esse trio sensacional, mas foi mais que um trio... Já há bastante tempo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente pude conhecer esse trio sensacional, mas foi mais que um trio...

    Já há bastante tempo tenho vontade de fazer uma sacanagem diferente, uma brincadeira, mas devido ao meu grelo timído ficava cabreiro ... nessas andanças de fórum acabei conhecendo algumas pessoas, fiz amizades, e um amigo em particular me deu a confiança para seguir adiante com os planos...

    Conversei com a Pantástica Winston que adorou a ideia e então esse trio não é só um trio! É uma surubinha que fiz que essas 3 belíssimas e espetaculares damas e meu confrade Papai Noel!!!!

    Dia e hora marcados cheguei alguns minutos antes no ap da Pam, aonde ocorreu o evento, pois estava levando um suquinho para as moças (suco tava quente e precisava de uma geladeira urgente rssss), cerveja para quem é de cerveja e uns biscoitinhos para beliscar... Pam me recebe com o sorriso enorme de sempre e um vestido preto cheio de "rasgos", não sei explicar direito mas parecia um misto de vestido e lingerie rsss, mas que mostrava muito do seu corpo sensacional!

    Enquanto já me preparo para ir me banhar chega o Noel tocando musiquinha de natal na porta kkkkkk nos abraçamos e parti para o banho, ele foi logo após eu sair, e já ficamos de cueca mesmo já para entrar no clima kkkk poucos minutos chega a super Vick, sempre deliciosa e sorridente, todos se confraternizam... Piadas a mil, cerveja já rolando... mãos bobas eventuais... Vick já tira a roupa mostrando uma lingerie enquanto aguardávamos a chegada da princesa Maya...

    Enquanto terminava o meu cigarro com a gelada, Noel tenso que a Maya não chegava e ficou parecendo um lutador de UFC de um lado para o outro antes de entrar no octágono rssssss Maya chegou no laço e já foi tirando a roupa toda beijando e Noel junto com a Vick... e foi dada a largada rssssss

    A partir daqui só lembro de flashs kkkkkk não sei a ordem direito das coisas kkkkkk como que foi evoluindo e etc kkkkkk

    Na sequência estou em pé na cama e já vem Pam e Vick e já peço um boquete duplo que nunca havia experimentado... elas o fazem com a maestria que quem as conhece já sabe.... que coisa gostosa!!!!! Logo Pam parte para o Noel que já estava com a Maya e puxo a Vick para chupá-la... já estão os 5 na cama... enquanto degusto a Vick os outros 3 ficam se zoando, até que eu e Vick caímos na gargalhada e nos desconcentramos e ela solta: Gente eu quero gozar! Mais respeito com a suruba!!! aí fudeu, todos riram kkkkkkk E a suruba continuou sem respeito, pois todos fizemos piadas do início ao fim kkkkkk Me recompus e continuamos... até ela alcançar o prazer dela...

    Nisso Vick já parte para o Noel, já pego a Maya e mando ela jogar a buceta na minha boca, deito na cama e ela vem... Pam já chega caindo chupando no meu grelo com fúria... enquanto eu estava degustando a bucetinha da Maya que volta e meia apertava a minha cabeça com as suas coxas.... eu louco de tesão naquela parada... não queria queimar a largada, mas como estava com a boca e uma mão ocupada, com a outra fiz sinal para Pam colocar a camisinha rsssssss depois de muita mímica ela veio, e pra quê, deveria ter mandado voltar para o Noel kkkkk a safada entou no modo capeta no corpo e nem começou a brincadeira de modo cadênciado, já partiu na velocidade máxima, quicando com raiva de mim, ou do meu grelo.... e eu não tava resistindo... Maya começa a dizer que vai gozar... e eu me concentrando na bucetinha da Maya... e a Pam fudendo o meu grelo.... gozei intensamente... mas continuei chupando a Maya até ela se tremer... e a Pam continou quicando achando q eu não tinha gozado... PQP!!!!!! que sensação mais gostosa de putaria!!!!!

    Vou rapidinho pro banheiro para tomar uma ducha... já volto caindo de boca na buceta da Pam! só faltava ela para eu degustar.... Enquanto isso ao lado estava Maya chupando o Noel e a Vick sugando os mamilos dele.... Tava difícil me concentrar, minha sorte que a Pam tem uma buceta deliciosa, pois enquanto estava nos trabalhos o Noel estava igual um urso urrando de tanto prazer! Mas como não desisto continuei até ela dar o sinal de satisfação ...

    Pam levanta da cama, eu já me viro e me junto ao trio já estabelecido... vou alisando e dedilhando a Vick enquanto a sacanagem entre eles está rolando, Pam já me vira e começa a chupar meu grelo... e vamos curtindo a nossa brincadeira como um quinteto único... brincamos assim por um bom tempo... velho urso urrando... mas como as piadas são mais fortes acabou que todos caíram na gargalhada e o quinteto foi desfeito rssss

    Vou para a janela fumar um cigarro com a Vick, Pam já veio com o chantily que o Noel trouxe... Noel já de pé com a Maya o sugando... Pam jogou chantily nele.... jogou chantily no meu grelo ... e voltou para junto ao Noel... e eu com aquela merda ali derretendo kkkkk Chamei Pam de volta para limpar o meu grelo com a boca kkkkk ela o fez, mas jogou chantily nos seios da Vick e começou a chupá-la... e a putaria rolando...

    Eu já estava satisfeito e queria pagar de voyeur, continuei fumando e bebendo... Noel de pé com as 3 em cima dele... cada uma com um pedaço do natal kkkkkk ... Mas o tempo corre.... Partimos para tirar foto das moças nas posições clássicas... E cada um foi tomar o seu rumo....

    Da minha parte fui para o Bar do Zezé, e fiquei bebendo e rememorando os momentos fantásticos que tivemos aquela tarde, quem passava não devia entender o porquê de estar ali com um sorriso na boca já que não havia circo no AA, afinal os palhaços daquela tarde eram eu e o Noel kkkkkk meu parceiraço!!!!


    Já queremos programar outra mas com duas horas de duração para aproveitar mais o prazer de desfrutar dessas três linda, carinhosas e pacientes damas que há muito tempo já conquistaram nossos corações!!!! Obrigado por tudo meninas! e um obrigado especial ao meus chulezinho, Pam, por agitar tudo, ceder o Ap e viabilizar o nosso sonho em realidade!!!

    Natal chegou mais cedo no AA galera!!!! Fui!!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para