LUANA - (21) ‭9-9996-3084
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 103
    TDs
    Total
    24 4 4 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 16/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, confrades, o local todos já conhecem. O espaço é top, uma das melhores do Rio. Estive com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, confrades, o local todos já conhecem. O espaço é top, uma das melhores do Rio. Estive com a Luana na primeira semana em que ela estava na nova clínica. A menina é super extrovertida, bom papo e é gata. Fez uma massagem relaxante excelente, pegando mesmo em todos os pontos e alguns diversos undergrounds, onde eu fiquei pronto para a combate a qualquer momento. Depois fez um tântrica que foi bastante sensual e depois partiu para a tailandesa. A menina tem seios lindos, mas em razão do tamanho, sofrem os efeitos da gravidade, para mim não desabonou, pelo contrário. Foi bem profissional, sem deixar de ser sensual, educada e sexy. Pele cheia de sardinhas que lhe dá um charme a mais. Cumpriu fielmente o tempo e vale o repeteco.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da experiência ruim que tive na Humanamente, estava disposto a não usar mais serviços de m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da experiência ruim que tive na Humanamente, estava disposto a não usar mais serviços de massagens.

    Mas, acabei entrando no site do Club Retrô e gostei do que vi. Fiquei cabreiro, mas liguei para ver como é o serviço. Gostei da massagem nuru. Olhando as terapeutas, me encantei com duas e me decidi pela Luana. Marquei e fui.

    https://www.clubretro-terapias.com/vanessa

    https://www.clubretro-terapias.com/


    Ao chegar sou recebido pela recepcionista, a Raquel, muito simpática e solícita. Levou-me ao quarto, grande, com uma cama japonesa king size e decoração retrô. Ofereceu-me café e água. Aceitei a água. Veio a água e, logo depois, chegou a Luana. Mulher realmente linda. Terminei a água e fui para o banho.

    Ao voltar, converso um pouco com a Luana, bastante simpática. Mas, nesse dia estava mais séria. Percebi que ela é bastante cordial, aberta e simpática, mas estava um pouco travada. Achei que era por ser o primeiro atendimento. Mas era por eventos de força maior de ordem física. Mesmo assim ela foi muito agradável.

    Essa massagem consiste de um mix com as massagens relaxante, tântrica, tailandesa e nuru propriamente dita. Foi muito legal. Quando ela fazia a nuru, comigo deitado de costas, pedi para chupar os peitos e ela deixou. Deliciosos aqueles peitos. Foi o mais longe que ela permitiu. Quando fazia a tailandesa e a nuru, deu um trato legal no Nerinho.
    Como massagista ela é competente, bastante profissional, sabe o que faz, não é espalha creme. Mas ao mesmo tempo é sensual e íntima. É uma delícia.

    Finaliza com uma lingam muito legal e muito bem executada.

    Ela me falou da massagem mútua e saí dali decido a voltar para experimentar.

    Luana é nota 10. Vai ter repeteco. Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 19/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dois dias depois do primeiro encontro com a Luana eu voltei. Ia começar uma intensa agenda de traba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dois dias depois do primeiro encontro com a Luana eu voltei. Ia começar uma intensa agenda de trabalho com viagens que me impossibilitaria voltar logo. Então fui logo fazer o repeteco, para não perder a oportunidade, já que a rotatividade na casa parece alta.
    Sou muito bem recebido pela Raquel me leva ao mesmo quarto. Espero um pouco e chega a Luana, com uma taça de água, eu havia pedido, e um belo sorriso. Quando me viu o sorriso ficou radiante e ela me disse: Você voltou! Me du um abraço, bebi a água e fui para o banho. Volto, termino de me secar e chega ela, linda, tira o quimono de seda que cobria seu corpo. Combinamos a mútua, e ela tira a lingerie que a cobria, ficando bem à vontade. O clima é mais descontraído, pois já houve um primeiro encontro muito bom e ela já não está mais com o mal estar de terça.
    Combinamos a mútua e pedi que ela me ensinasse algumas técnicas de massagem, sobretudo a tântrica, e assim foi. Massageei todo o seu corpo. Foi lindo vê-la assim e uma tortura também, já que as coisas são bem limitadas. Mas foi muito legal aprender a massagem e massageá-la, sentir minhas mãos percorrendo todo o seu corpo.
    Por fim chegou a vez de ela me massagear. Uma delícia! Uma delícia sentir o corpo dela contra o meu. Muito relaxante.
    Quando viro de frente, posso vê-la melhor e curtir a massagem com minha mão percorrendo seu corpo. Massageia os pés, penas, coxas, abdome, tronco, ombros e pescoço, muito carinhosamente. Destaque merece a massagem que ela faz nas mãos, que delícia, que sensação maravilhosa. E aí ela põe o corpo dela sobre o meu e começa uma esfregação de outro mundo. E com a coxa ela dá um trato bacana no Nerinho.
    Depois dessa seção, ela senta ao meu lado e começa a dar um trato no Nerinho, dando atenção ao saco e adjacências. Por fim começa uma lingam competente e punheta bastante, olhando carinhosamente o garoto. Como estava demorando para gozar ela pede, com voz doce, goza pra mim, goza. Concentro-me um pouco, ponho a mão na bunda dela e o gozo começa a vir. Logo explodo na mão dela, que, com muita competência, vai até a última gota.
    Depois disso tudo, relaxo um pouco e vou para o banho, me visto. Na recepção deixo o cascalho e tomo um café, preparado pela Raquel.
    Luana é DEZ e vai ter repeteco, assim que a minha agenda permitir.
    Recomendo aos confrades, é realmente um experiência única.
  • Avatar do usuário
    House MD
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2012
    Última Visita: 31/07/2019
    Mensagens: 708
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 111 Comentários: 245
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por House MD » 14/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Salve Confraria, Luana (Apesar do link apontar Vanessa, é Luana) https://www.clubretro-terap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Salve Confraria,

    Luana (Apesar do link apontar Vanessa, é Luana)
    https://www.clubretro-terapias.com/vanessa

    Vamos atualizar os TDs atrasados, tenho esse e mais 1 que irei postar a seguir.

    Já fazia tempo que estava de olho nesta doce menina chamada Luana. Um belo dia navegando pelo Forum, me deparei com uma promoção da Club Retro, então resolvi partir pra cima. Fiz um MIX de Relaxante com Tailandesa por 150 dinheiros. Aproveitei para conhecer a Club Retro, que me surpreendeu positivamente pelo bom gosto da decoração e cuidado, tudo muito limpo e agradável.

    Ligo e marco com Luana, me direciono ao local, a porta sou recebido pela recepcionista, muito simpática que me direciona para o quarto e pede que eu aguarde.

    Sem muita demora, chega a menina, mais uma grata surpresa eu esperava que ela viesse vestida normalmente, mas se apresentou com um hobby de cetim preto, espetacular, que ressaltava o belo par de seios com suas sardas e o belíssimo par de coxas.

    A Luana não faz o estilo modelo nem namoradinha, ela é grande, tem tudo grande, Bundão, Coxão, Peitão... Uma delicia de mulher, parafraseando Ana Carolina... "daquelas mulheres pra comer com 10 talheres..."

    Luana, me ofereceu toalhas ensacadas, parti para o banho e volto para inicio dos trabalhos...

    Ela já começa a massagem relaxante apenas de calcinha e sutien, massagem boa, mas muito longe das especialistas do ramo, não rola nenhum underground. Depois de massagear toda parte de trás do meu corpo, ela me avisa, agora vamos começar a Tailandesa. Então retira o sutien e começa a massagem esfregando o corpo dela por completo no meu, fez uma massagem espetacular na minha lombar com as coxas e roçou bastante as minhas costas com os seios. Então ela me pede para virar.

    Quando me viro, vejo o belo par de seios enormes e suculentos a minha frente, ela massageia todo meu corpo com o corpo dela, em determinado momento ela senta sobre meu peito começa a massagear minha coxa com as mãos, neste momento me deliciei muito apalpando sua bunda e par de coxas lindos. Massageou minhas coxas, uma de cada vez com a buceta, pena que de calcinha. E eu a todo momento admirando o belo par de seios, e algumas vezes apalpava-os. Ainda sentada sobre minha coxa, ela pega a begala do House e começa a lingam... Ela brincou um bocado com begala. Lamentei apenas ela não ter me permitido sentir o gosto dos seus seios. Mas enfim, no contexto geral. TD Positivo, com direito a retorno.

    That's all Folks ! 01**

    Abs.

    House Md, Gregory
    __________________________________________________________________________________
    ATÉ ALGUM DIA AMIGOS
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28230
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 21/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    200 / 1 HORA MASSAGEM - EXCELENTE ESTILO JOVEM, SIMPÁTICA E BOA DE IDEIA MOTIVO TOUR TERAPIAS Em bu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    200 / 1 HORA
    MASSAGEM - EXCELENTE
    ESTILO JOVEM, SIMPÁTICA E BOA DE IDEIA
    MOTIVO TOUR TERAPIAS
    Em busca de boas massagens e lendo os relatos dos confrades resolvo ir no local

    A MULHER Luana
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luana/
    Uma mulher LINDA
    Corpo NORMAL, seios médios e rosados
    Pela branca com sardinhas espalhadas que são um charme natural
    Cabelos lisos, loiros, naturais e bem cheirosos.
    Olhos claros, um sorriso e uma simpatia de deixar apaixonado.
    A foto é bem real ao que vc vai encontrar

    Imagem

    Imagem
    LOCAL
    Quarto grande espaço assim como demonstram bem as fotos do site.
    Com local para guardar os pertences local bem enfeitado e estruturado.
    Regulador de luz ambiente televisão som e ar tudo perfeito.
    Banheiro fora do quarto excelente ducha e limpeza.
    Dentro do banheiro todos os aparatos para a higiene serem feitas.
    Toalha ensacada e chinelo.
    MASSAGEM NURU
    Deitado de costas ela dá inicio ao tratamento.
    Ela inicia pelos pés e com calma e pressão na medida e assim se segue por todo o corpo.
    Sempre com um bom papo e um clima bem amigável.
    Usa um creme sem cheiro que deixa bem macio os movimentos
    A relaxante, é bem carinhosa e suave, o corpo se arrepia e se relaxa com facilidade.
    Usa bem os cabelos, o queixo e as pontas dos dedos durante uma de suas massagens
    Quando sinto o corpo nu dela passear sobre o meu, e ela usa um óleo quente muito gostoso, que lambuzam de forma gostosa nossos corpos.
    Ela usa os seios para passear por todo o meu corpo e no final leves mordidas na orelha e cheiros no pescoço, com aquela respiração ao pé do ouvido com um leve sussurro
    O relaxamento vai embora, e a tensão vai toda para o pau que fica rígido, mesmo eu não estando ali para isso.
    Ela manda muito bem na arte de seduzir.
    Ao virar de frente pude observar melhor todo o movimento e as expressões que ela faz.
    Me deixou satisfeito com o coquetel de massagens.
    Me ofereceu a finalização manual, não quis lingam, pois a intenção nem era essa.
    Fim da massagem banho para tirar o óleo, sou guiado pela mesma para a recepção despedida, uma água, uma rápida conversa com a recepcionista bem simpática por sinal, pagamento e rua.

    UMA MULHER BONITA, CARINHOSA, BEM PROFISSIONAL E ATENCIOSA.
    INDICO E REPITO
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 17/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/luana Já namoro o perfil da Luana há um bom tempo, mas sempre aborta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/luana
    Já namoro o perfil da Luana há um bom tempo, mas sempre abortava a missão por conta de priorizar mais uma transa do que massagens ou atendimentos nesse sentido, porém eu tenho mudado esse pensamento e me peguei com uma vontade de experimentar essa mundo das terapias, sobretudo, a massagem nuru. Daí, uni o útil ao agradável, pois a Luana sabe fazer nuru. Marquei com ela sem muitos problemas. Aliás, tinha até lido alguns tds que falavam de ela ser mais seca ou algo do tipo, mas foi totalmente diferente do que presenciei e atestei.
    Ela está numa nova casa ali na Rio Branco 185 chamada Serenity. A casa não tem nenhum destaque que eu possa comentar aqui. Trata-se de uma casa que cumpre o seu fim que são as massagens. Inclusive, fui atendido num colchão muito confortável. Enfim, uma boa casa e bem silenciosa.
    Sobre a Luana, enfim é chover no molhado, pois as fotos falam por si. Ela é um tipo de menina que eu chegaria fácil nas baladas da vida. Me atrai de todas as formas. A recepção foi bem descontraída, conversamos sobre bastante coisa, inclusive o fato de falarmos alemão. Enfim, me atraiu mais ainda.
    Sobre a massagem, ela pediu pra eu deitar de bruços, me passou um creme espalhou em todo seu corpo e começou os movimentos, falava coisas no ouvido e tudo mais. Foi bem gostoso. Pediu pra eu me virar, e faz os mesmos movimentos. Curti à beça. Por fim, ela parte para um lingam, olhando para mim, que ela faz com extrema precisão. Tentei resistir por um bom tempo, mas estava muito gostoso. Enfim, finalizo ali mesmo e fico bem relaxado. Conversamos um pouco de mais de amenidades, banho e rua.
    Enfim, muito simpática e comunicativa, para quem curte o segmento, recomendo bastante. Gostos são gostos, mas ela tem uma combinação perfeita que eu curto. Enfim, valeu a experiência. 36**
  • Avatar do usuário
    HadesX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 2 3 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HadesX » 28/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades!!! Fugindo um pouco dessa quarentena e da série de reuniões que faço todos o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!!!

    Fugindo um pouco dessa quarentena e da série de reuniões que faço todos os dias, encontrei uma brecha na minha agenda pra escapulir e visitar essa menina que está na minha lista faz um tempo!

    Marcação rápida, porém devido a minha agenda foi um pouco difícil encaixarmos um horário bom pra ambos.

    Chegando lá sou recepcionado pela mesma que, para minha surpresa, mede 1,70!!! Pelas fotos sempre achei que ela fosse baixinha, comentei sobre o fato com ela e ela disse que todo mundo pensa isso rsrsrs. Bom, recepção simpática sou encaminhado para o quarto, que por sinal é beem espaçoso, com um tatame bem confortável e cabides para pendurar as roupas, protocolo padrão, toalha ensacada, banho, banheiro muito bom e espaçoso tbm, e de volta pro quarto.

    A Luana é sexy de um jeito meio único, ela é alto, tem seios gostosos de tamanho médio e uma bunda deliciosa, de corpo achei ela com medidas normais.

    Começamos com uma massagem bem competente, com alguns undergrounds bem gostosos, onde conversamos um pouco sobre trivialidades da vida e em seguida veio a nuru comigo de costas, um detalhe antes a clínica tem um espelho bem posicionado rsrs que dá pra vê-la tirando a lingerie que estava utilizando durante a massagem. Partindo para a nuru ela vem toda sexy por cima fazendo as manobras corretas para me arrepiar dos pés as cabeças, além disso ela faz umas respirações/lambidas na orelha que meu pau estava furando o tatame rsrs!

    Após a deliciosa nuru de costas, vem a parte da mútua que é onde eu faço a massagem na terapeuta, foi muito bom correr minhas mãos pelo corpo dela todinho, de costas e de frente, enquanto eu via ela curtindo a massagem.

    Depois dessa parte eu deito novamente, agora de frente, onde ela vem por cima e começa a tortura e o tesão de ter aquela mulher deslizando em cima de mim, se esfregando todinha para cima e para baixo, sempre me provocando, se aproximando como se fosse me beijar e se afastando, enfim uma tortura deliciosa. Em seguida ela pega no meu pau e começa uma masturbação gostosa enquanto eu brinco com seus peitos, no inicio ela estava indo mtu rápido para o meu gosto, deixei ela continuar assim por um tempo para eu continuar me aproveitando passando a mão nela, depois pedi para ela diminuir o ritmo, onde ficou mais gostosinho e depois pedi para ela sentar no meu peito de costas para mim onde enfim eu gozei litros rsrs.

    Um ponto importante é que ela não permite muitos toques na cetinha, talvez com um pouco mais de intimidade, porém de primeira não, porém ela foi tão sutil pedindo para eu nao tentar que eu demorei pra entender q era isso rsrs. Ponto positivo pois não quebrou o clima em momento algum.

    Finalizando, conversamos mais um pouco, banho, pagamento e rua. Volto fácil nela, foi mtu bom.

    Até a próxima senhores!
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 03/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luana-centro-copa/ Fui atendido em Copacabana pela dama. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ntro-copa/

    Fui atendido em Copacabana pela dama.
    Agora ela está em vôo solo. Atendendo sem compromisso fixo em dois endereços (Centro e Copa)
    Conhecia pelas fotos e sempre me instigou e até uns relatos bem legais aqui no fórum.
    Ela realmente tem um rosto muito bonito, carinha de europeia, lembra uma polonesa ou alemã com sardas pelo rosto e colo, sorriso perfeito e óculos que dão um charme a parte. Mas ela estava vestida. A dama está vestida com roupas largas, em torno de 1,70 m, loira, olhos claros e fala alegre e bem elaborada.
    Em Copacabana as instalações são bem legais e ficam no 43 da Siqueira Campos, um endereço conhecido da massossacanagem.
    Vamos para o quarto com tatame e maca. Solicito a NURU.
    Ela inicia a massagem. Sabe fazer. Faz bem. Logo no início começa a tirar as roupas... Meus amigos, a dama disfarça bem e elegantemente o corpo com a roupa. Ela está acima do peso.Uma barriguinha que atrapalha o visual.
    A massagem é boa, como já disse. Ela sabe instigar e sabe cativar.
    Faz uma lingan/punheta bem legal. O gozo é fácil.
    Não deixa avanços mas também quase não tentei.
    Resumo: A dama é bonita de rosto. Sorriso perfeito. Faz uma massagem boa e competente. Sabe ser sensual. Tem técnica na NURU.

    Não volto mas valeu e cumpriu o objetivo


    *** Moderação,
    Pode editar e colocar o TD em outro local. Desculpem-me se foi no local errado.
  • Avatar do usuário
    xxxrj21_
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xxxrj21_ » 05/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terapeuta: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luana-centro-copa/ Faz tempo que estive com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terapeuta:

    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ntro-copa/

    Faz tempo que estive com a Lu. Foram duas vezes, mas foram ambas positivas e muito parecidas, então vou relatar aqui. A menina atende na Siqueira Campos, acho que a sala se chama Lotus. Acho que é famosa entre quem curte massagem na zona sul. Enfim, vamos ao que interessa.

    A Luana é uma mulher fantástica. Simpática no atendimento, extremamente educada, te deixa bem a vontade. Criamos certa intimidade.

    Chegando na sala, procedimento padrão. Banho e tatame. As salas da Lotus são simples, porém criam o ambiente ideal pra terapia.

    Eu escolhi a mútua pq se vou sair de casa até copa, é melhor dar all in.

    E puta que me pariu, que massagem. Você sente cada etapa. Eu sou quebrado em algumas partes e peço pra ela largar a mão, botar força. E ela faz. Depois quando começa a Nuru, muda.

    Ao invés de toques fortes, ela começa a fazer a massagem de maneira sensual demais. Com carinho. Cada vez que chegava perto da minha orelha com a boca era um desespero da minha parte. Queria virar e ela não deixava. Até que vem no meu ouvido e pergunta:

    "O que vc acha de fazer uma massagem em mim?"

    É parte do jogo da mútua. Isso torna a experiência mais gostosa que simplesmente tocar a terapeuta. Ela estava ali, de bruços. E eu podia experimentar, dentro dos limites dela, o que funciona ou não.

    Pra minha sorte, ela tem uma queda por barbas. Então cada toque do meu rosto em qualquer lugar da pele dela era um Deus nos acuda. Massageei aquele corpo todo e tbm beijei. A coisa esquentou. Até que ela me pede pra trocar e eu ficar deitado de frente. Ela retoma o controle e a coisa permanece quente até eu explodir numa gozada sensacional durante a Lingam.

    Eu só não repito mais a Lu pois copa é muito contra mão pra mim. É de longe a melhor massagem que já fiz, além de ser uma pessoa com energia muito positiva.

    Essa é 10/10

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para