ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 09/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, pessoal! Nunca tinha ido na Shivas, mas sempre tive vontade. Com a Sigma com bom preço ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, pessoal!

    Nunca tinha ido na Shivas, mas sempre tive vontade. Com a Sigma com bom preço e a Clara lá, firme e forte, ficava difícil querer arriscar outro lugar, ainda mais pagando mais. Como a Shivas estava com uma promoção, quis aproveitar. Garimpei o valor das outras casas e acabei conseguindo a nuru normal por R$200. Foi o suficiente pra mim.

    Inicialmente tinha pensado em ir com a Rafa, especialmente em virtude do relato do Marva. Mas como a mesma não estava disponível no horário que eu dispunha, fiquei sem opções no momento. A Marcela, muito atenciosa, me fez duas recomendações: a Jully e a Sarah. Após muito questionar e ponderar (ponto positivo para o atendimento e a paciência da Marcela!), escolhi a Jully. Mas como vim aqui no fórum e vi um relato dela que não me animou muito (especialmente pelo fato de relatar que ela era bem alta), acabei trocando pela Sarah. Uma feliz decisão!

    Antes um adendo sobre o local. Vejo muitos elogios aos espaços da Shiva. Eu confesso que não achei nada demais. A sala antiga da Sigma, apesar de menor, era mais bem decorada e conservada (a atual, nem se fala). Não que eu tenha achado alguma coisa ruim (bem, tinha sim, a porta do banheiro, que só fechava no improviso), mas diante dos relatos eu tinha uma expectativa que terminou não atendida. Vamos ver como são as demais salas da clínica.

    Foi-me oferecido um banho. Toalha ensacada, banheiro com água quente e sabonete líquido no chão (o que custa esses lugares colocarem uma prateleira para o sabonete, para evitar termos que ficar toda hora abaixando para encher a mão? 46** ). Água gelada (dispensei o café) e vamos para a massagem.

    A Sarah é uma menina bonita, com um corpo bonito e a pele bem tratada. Não faz, no entanto, o estilo violão. Seios pequenos e uma cintura não muito estreita para dar vez a uma senhora bunda. Aliás, conforme pude averiguar mais adiante, seios não tão pequenos como as fotos dão a entender, e são, bonitos, firmes e com mamilos deliciosos. Já a bunda grande, firme e funda(!). Não sei se eu que tenho braços curtos, mas, abraçado a ela, tive dificuldade de chegar ao fundo para umas carícias.

    Ela ofereceu uma relaxante, que aceitei (e estranhei a oferta - achei que era parte obrigatória do script, de modo que quem não liga pode pular para a parte mais quente!). Massagem leve e de quem sabe fazer. Eu gosto leve, de forma que a massagem fica mais um carinho que uma massagem de fato, mas mesmo assim deu pra ver pelos movimentos e pela forma que tocava que ela sabe fazer. Se pedir mais força, sai uma massagem competente.

    Os underground foram fracos. E as unhas me incomodaram um pouco nessa parte. Uns toques leves da tântrica e logo ela tira a roupa e sobe na maca. Esfrega os seios nas minhas costas (uma delícia aqueles biquinhos durinhos!) e logo pede para eu virar. Como vê que o garoto ainda está desanimado, dá um trato nele primeiro para ele acordar e, uma vez obtendo sucesso, vem pra cima de mim. Galera, acho que passamos os próximos 20 a 30 minutos numa briga. Ela em cima de mim, rosto colado entre beijos e sorrisos safados, e um tal de roçar pau e buceta que não está no gibi! É claro que se você mostra o osso pro cachorro, o cachorro quer morder. No caso, a cobra queria de todo jeito entrar na toca, mas a toca era habilidosa e ficava o tempo todo se esquivando! 30** 25**

    Tive livre acesso ao corpo dela com as mão e, além dos beijos (muito bons e com muita entrega!), pude mamar e lamber bastante aqueles seios deliciosos. Num dado momento achei o grelinho dela e ele é bem sensível. Ela parecia estar adorando, mas o tempo todo dizendo para eu parar porque não iria conseguir gozar. Como brasileiro não desiste nunca, usei dos meus poderes digitais e acabei levando a missão a cabo! 14**

    Depois de um tempo para ela se recuperar, ela vem para o lingam. Acho que eu tinha perdido o timing com toda a ação anterior pois, muito embora o lingam estivesse sendo bem executado e eu estivesse na minha ereção máxima, o gozo não vinha. Como desconfiava que o tempo fosse acabar, pedi para ela deitar ao meu lado e me fazer uns carinhos e dar uns beijos enquanto eu tentava dar uma força. Nos finalmente, pedi para ela assumir e foi só alegria!

    No fim das contas, nuru mesmo não foi. Os movimentos foram bem limitados. Mas isso não quer dizer que não tenha sido excelente! Para os puristas, não recomendo. Para uma massafadeza, aí já é outra história! 31**

    Ela me limpou, trouxe uma água, fui para o banho, paguei a secretária, dois beijinhos e rua. Pela hora que entrei e a que eu saí, acho até que passamos um pouco do tempo. Mas não teve nenhuma menção ou bateção em porte, o que foi bem positivo!

    É isso, galera! Espero ter contribuído.

    Ando na onda das massagens. Tem uma série de meninas em que ando de olho, mas que não tem TD. Vou perguntar lá na seção específica se vocês tem informações sobre elas para tentar escolher a próxima. Com relação à Sarah, eu voltaria fácil, mas no momento estou num espírito desbravador. Talvez mais para a frente.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    alexking03
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2014
    Última Visita: 17/04/2020
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alexking03 » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Gleice em meados do mês passado, peguei uma promoção de 200 pela Nuru e foi excelente. A t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Gleice em meados do mês passado, peguei uma promoção de 200 pela Nuru e foi excelente.
    A terapeuta é gostosa, fez massagem super competente nua, sempre com papo agradável e sensual. Utilizou-se da força certa pra tirar ou diminuir meus nódulos dos ombros e panturrilha.
    Esfregou os peitos nas costas, na bunda e na cabeça, uma porra assim alucinante, pqp.
    Mandou virar, passou a ppk na minha barriga, peito, piroca, perna. Na hora da lingam, cuspiu no piru, punhetou, passou creme, passou os dedos, fez bucetinha com a mão, girou a mão no pau, um bagulho louco, na moral. Dei um esporradão severo na terapeuta, cagando de porra ela e a sala, tadinha. Tava virado no samurai de tanto tesão no dia e ela teve bastante sintonia com os meus atos assuntos.

    Se puder faço de novo. Atendeu de óculos quase o tempo todo, não regulou minhas abusadas investidas manuais.

    Muito recomendada
  • Avatar do usuário
    Andy Irons
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2012
    Última Visita: 14/10/2022
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andy Irons » 14/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando uma promoção, liguei pra marcar com a famosa Rafaela. A própria me atendeu e me dir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando uma promoção, liguei pra marcar com a famosa Rafaela.

    A própria me atendeu e me direcionou para uma sala com tatame, após ser informada que a massagem seria Nuru.
    Banho, toalha ensacada e deito de costas e ela fala que começaria com uma relaxante.
    Começõu com a relaxante ainda vestida, massagem deliciosa nos pes, pernas, costas e urderground muito bom tambem
    Levanta, tira a roupa e começa a Nuru comigo de costas, passa meus pes no peito, peitos nas costas, nas pernas e etc... e manda virar.

    Nesse momento olho bem, analiso e vejo que ela é bem gata e gostosa mesmo, mas fica com aquele papo de que eu sou um tesao, gostoso e etc... que achei meio over, perguntei se ela me daria e ela disse que nao podia, seriam regras da casa. Porra, ela pelada, eu pelado, ela dizendo que sou um tesão, eu dizendo que ela é um tesão e ela disse que são regras da casa e não vai me dar.....papo furado

    A massagem é muito boa, mas ela exagera no creme, oleo ou sei lá o que passa. Ela pega aquela bisnaga e manda ver, fica parecendo aquelas lutas no gel que passa na televisão, vc desliza nela, no tatame e etc...

    Nesse momento a mao tava liberada, mao na buceta geral, ela se esfregando simulando a trepada, pau quase lá, mas ela desviava no momento e passava pela frente, mas a sensação era de fodeção geral, tentei segurar e não deu.

    Gostosa demais ela.....
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 16/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive uma brecha pra ir ao centro e lá pras 8~9hs mando mensagem para a casa. Tive resposta em pouco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive uma brecha pra ir ao centro e lá pras 8~9hs mando mensagem para a casa. Tive resposta em pouco tempo e já vou com objetivo de conhecer a Juliana. Dou sorte e já marco primeiro horário com a menina.

    Rumo ao local vi que nunca tinha ido aquele prédio, assim como os outros da área sem problemas para subir.
    Chegando sou conduzido ao quarto, achei a estrutura boa, tatame, ambiente agradável e preparado para a massagem. Banheiro fora no corredor, uma ducha forte e quente. Pontos positivos.

    Juliana faz o estilo falsa magra com peitão e barriguinha saliente nada que desabone. Me indaga se já havia estado lá e me pede para deitar. Passei a gostar do estilo Terapias pois cria uma expectativa na gente de como será a condução do atendimento..escolhi a massagem Nuru, começou com uma relaxante pelas pernas e pés, massagem boa e sem muita pressão, finalizando pelas costas. Deixei tudo livre curtindo o momento e aí que o negócio ficou realmente bom, percebo que a menina subiu no tatame já "à vontade" e inicia o processo da Nuru,senti aquele corpo todinho, caralho, bem gostoso esse negócio, muita sensualidade e excitante. Quando viro mais uma rodada da menina me deixando louco. Tive as mãos livres para curtir o momento e fui finalizado num underground gostoso...
    Despedida na porta e saí com vontade de voltar pra ter a oportunidade de mais 14** 14** .
  • Avatar do usuário
    Darth Vaider
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2015
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 196
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darth Vaider » 17/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades, Não gosto muito de escrever mais do mesmo, por isso prefiro informar que concordo 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades,
    Não gosto muito de escrever mais do mesmo, por isso prefiro informar que concordo 100% com o que o saulodamassa escreveu acima....
    A menina é super simpática e, na minha opinião, bonita e gostosa.
    Marquei a Nuru e fiquei bastante satisfeito, apesar de achar que a relaxante poderia ter sido um pouco melhor....por outro lado, acredito que o clima deu uma esquentada e talvez ela própria tenha acelerado, para iniciarmos logo a Nuru.
    Ela tirou a roupa, jogou óleo no meu corpo e no dela, iniciando a massagem utilizando seios, pernas, coxas e a xoxota.
    O lance dos sussuros no ouvido e fungadas no cangote, somado aquele corpo delicioso esfregando no teu, particularmente a xoxota, impede que qualquer pobre mortal não fique com o periscópio armado.
    Pediu para virar, continuou com a esfregação e puxou minha mão (sim, eu estava comportado para saber o limite da menina) para acariciar seus seios e sua bunda, e eu, aproveitando o momento, acariciei também sua xoxota.....estava bem molhadinha.
    Difícil olhar aquele corpo bonito, gostoso e aquele sorriso escancarado, e não ficar com vontade de ir mais alem, mas regras são regras....
    Finalizei numa lingam sensacional e acho até que dei uma gozada no teto, de tão forte que saiu...rsrsrsrsrsrsrsrs
    Foi isso pessoal, pretendo repetir com certeza.
  • Avatar do usuário
    LouroFoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2019
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 16
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LouroFoda » 20/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, depois de algum tempo devendo TDs, vou procurar coloca-los em dia. Como não estou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, depois de algum tempo devendo TDs, vou procurar coloca-los em dia.
    Como não estou conseguindo marcar com a minha predileta Clara da Sigma, resolvi me aventurar em casas parecidas. Escolhi a SHIVA e marquei com a Ana Karla. Bonito codinome.
    Vamos a massagem.
    Escolhi a NURU como sempre e me preparei para apreciar o corpo da menina. Muito gostosa por sinal.
    Já entrou preparada na cabine e como ela viu que eu estava com muito tezão, já veio me pegando em pé mesmo e depois é que mandou deitar.
    Fez uma massagem boa, realmente não se compara a massagem da Clara, mas é boa, sensual e bem sexual.
    Mandou eu virar de frente e já pegou na pica direto. Deu vários beijinhos na ponta da pica e me tocou uma punheta sensacional.
    Que esporrada meus amigos.
    Pra quem não quer uma foda, é uma boa pedida.
    Não é a Clara, mas recomendo.
    ABraços
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 28/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha primeira vez na Shiva. Duas me atraíram forte: Rafaelle e Melissa. Sondei quem estava e Rafa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha primeira vez na Shiva. Duas me atraíram forte: Rafaelle e Melissa. Sondei quem estava e Rafa estava. Estreou- me na casa. Metrô rápido até a Uruguaiana, cruzo a Presidente Vargas e subo na unidade da rua Miguel Couto. Recepcionista simpaticíssima! Me encaminhou para o quarto, gostei da estrutura da casa, silenciosa. Sem esperar a Rafa já fui ao banheiro, que também é muito bom. Retorno espero umpouco e Rafa entra com um "Uau!" Despojada, bom de papo e realmente gata e gostosa como os confrades relataram e condizentes com as fotos. Ou seja, já é bastante coisa. Restava saber a massagem. Escolhi a Nuru Invertida. Quando a gente acha que já não há mais novidades a serem aprendidas e sentidas nas massagens, vem alguém para acrescentar mais alguma coisa. Na Rafa, foi sua habilidade em usar a xereca de forma deliciosa nos meus pés! A massagem decorreu de forma excelente. Sua esfregada está do nosso alto nível de Gabriella, ex-jardins terapias e gasha, evaporada do mercado; Sophia ex-Barra Private; Felícia, e quase como a inigualável Lara ex-Massagem Tijuca. Nem cheguei à lingam entre beijos, roçadas e tal! Já gozei logo. Pós ejaculação, ela me faz uma ótima massagem no rosto, e conversa bem. Ótima estréia na casa. Muito provável repeti-la. Mas queroba Melissa. Tô louco na beleza dela. Tomara que retorne para à casa.

    Um td positivaço.

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 17/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição ao grupo. Abraços do Pikadu! CACAU ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição ao grupo. Abraços do Pikadu!

    CACAU
    https://terapiasonline.com.br/cacaushiva

    O AGENDAMENTO:
    Facilitado pelo whats’app. Retorno rápido. Marquei com algumas horas de antecedência, para não haver erro. Sou informado dos tipos de massagem e valores. Opto pela mix, por 200 reais.

    A ESTRUTURA DO LOCAL:
    A sala possui ótima estrutura, o que valorizo bastante. Após mais de 15 anos trabalhando no Centro e fazendo massagens, atualmente não abro mão de um local confortável e discreto. Quando encontro uma menina interessante, se a sala não for legal, ou marco atendimento externo ou não marco. No caso da Shiva, não há esse problema, pois o espaço é satisfatório. Banheiro arrumado, ducha potente; sala organizada, com bom tamanho, decoração bacana, tatame que parece uma cama de casal (muito confortável); lençol e tolha limpos e ensacados. Em resumo, tudo certinho.

    A PROFISSIONAL:
    Já estive várias vezes na Shiva. Lá, dependendo da época, às vezes eu me interesso mais por alguma terapeuta e fidelizo um pouco, ou, então, fico na rotatividade, experimentando até achar uma que me agrade mais. As minhas preferidas já saíram da casa, por isso, estou experimento as atuais. (rsrs) Por isso, foi meu primeiro atendimento com a Cacau.
    A menina é um espetáculo de linda. Parece uma bonequinha. Além disso, é simpática e tem bom papo. Não bastasse, é muito, muito, gostosa!!! Foi um dia feliz. 73** 73** 73**

    SERVIÇO:
    Quando saio do banho, deito peladão naquele tatame macio. Ar-condicionado ligado. Meia-luz. O ambiente já estava muito bom para relaxar. Aí, volta aquela deusa e tira todas as suas peças de roupa, deitando-se ao meu lado. PQP! A vida é boa, amigos! Sinto o toque da pele dela. Meu pau já fica duro que nem pedra. Ela começa uma massagem bem gostosa, com pressão na medida, dos pés até a cabeça. Conversamos sobre assuntos aleatórios. Quando viro, ela esfrega o corpo em mim, que desliza por causa do óleo de massagem. Faz uma espanhola. Dá uns beijinhos na cabeça e no tronco do pau (sem chupar). Como é o primeiro atendimento, não sei exatamente qual é a margem dos avanços que ela permite, então, vou, gradativamente, explorando aquele corpo gostoso: eu beijo a boca e ela retribui; chupo os seios, vou descendo, beijando a barriga, o umbigo, faço um carinho na pepeca com as mãos. Eu estava me sentindo Júlio César, conquistando territórios para Roma. (kkk) Ela segura no meu pau e fica me punhetando. O tempo está avançando. Daí, decido aproveitar os momentos finais e deixo ela concluir o complemento manual. Gozo fartamente. Banho, pagamento e rua.

    CONCLUSÃO A RESPEITO DO INVESTIMENTO:
    Positivaço! Pretendo retornar, pois a menina é competente, agradável e bonita. Gostei dela.
    Por fim, apenas um comentário avulso: fui recepcionado pela Sandra, que, inclusive, já me atendeu algumas vezes. Não sei se foi o dia ou o horário, sei lá, mas, achei ela bem caída (apesar de gostar de coroas). Uma pena, pois era uma “tia gostosa” do meu imaginário lascivo. rsrs
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 21/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rafa, Rafa, Rafa! Que tesão de mulher! Sexta-feira, final de tarde, com um pequeno período de habe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rafa, Rafa, Rafa! Que tesão de mulher!
    Sexta-feira, final de tarde, com um pequeno período de habeas corpus, depois de um longo período de vigilância cerrada, tinha que escolher a terapeuta certa, não podia errar! Prontamente me lembrei da Rafa, que para minha alegria estava disponível.
    A promoção da semana era a massagem mútua! Que emoção! Ter todo aquele mulherão para massagear é para quem tem coração forte! Tatame forrado deitei-me de bruços e deixei que a Rafa me torturasse a vontade, e ela sabe como torturar um macho! Virei de frente pensando que logo chegaria a minha vez, mas ledo engano! Quando a Rafa engata na sessão de tortura nenhuma força terrestre é capaz de impedi-la de levar você ao orgasmo! E assim foi, game over!
    Ah Rafa, se todas fossem iguais a você!
    Imagem
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 10/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha primeira incursão na Unidade Presidente Vargas. Bem distante da minha rota habitual, mas reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha primeira incursão na Unidade Presidente Vargas.
    Bem distante da minha rota habitual, mas resolvi bater perna pra conhecer a menina.
    Já estava de olho na Sara faz tempo, dessa vez venci a preguiça e fui até lá conhecer.
    Em relação à sala, segue o padrão Shiva, sala grande, banheiro bom, exceto pelo fato da porta do banheiro não trancar.
    Escolhida a massagem Nuru, em promoção por 200 reais (Esse td foi há mais ou menos uns 10 dias atrás).
    Sobre a Sara: menina muito agradável, me deixou a vontade desde o primeiro contato, deve ser uma ótima companhia pra tomar um chope.
    Os peitos são pequenos, mas bonitos, um bico delicioso.
    Mas o destaque da menina é mesmo a bunda. Pqp, que raba essa mulher tem.
    E ela sabe disso, rapidamente ficou desfilando de calcinha deixando aquele monumento à mostra.
    Sobre a massagem: o destaque sem dúvida é a parte sensual, a relaxante foi com pouca pressão e a tântrica foi rápida, mas rolou um underground de leve.
    Fiquei preocupado se a menina não estava correndo um pouco, fiquei achando que poderia ser enganado no tempo. Ledo engano, na hora da Thai / Nuru é que apareceu o grande destaque do atendimento, a Sara foi muito sensual, me instigou muito, se entregou às carícias, bom demais.
    Só não foi perfeito porque foi econômica nos beijos. Mas pra quem frequenta essas salas de terapia, sabe que beijos nem sempre estão no script, então não chega a ser uma crítica.
    Depois de MUITA esfregação de parte a parte besuntados de creme, ela partiu pro Lingam, onde jorrei litros em sua mão.
    Conclusão: terapeuta extremamente simpática, rabuda e muito solta.
    Com certeza merece um repeteco.
    Quando eu vencer novamente a preguiça de cruzar todo o Centro da cidade pra ir até a longínqua Presidente Vargas, certeza que ela é séria candidata.
    Nessa mesma unidade também está a Rafa, outra que estou namorando há tempos. Tô achando que a Presidente Vargas não vai ser mais tão longe assim.
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 10/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    QUE SAUDADE DO FÓRUM! Eu até 2017 adorava isso aqui, já tava quase mudando de nível...rsrsrs! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    QUE SAUDADE DO FÓRUM!

    Eu até 2017 adorava isso aqui, já tava quase mudando de nível...rsrsrs!
    Aí mudei de emprego, esse fórum novo até hoje o programador não conseguiu acertar a maldita falha de ter que ficar logando o tempo inteiro (erro dá no crhome e no mozila) e acabei não sendo participativo como gostava de ser.
    Estava longe das massagens também, fiz umas duas no máximo ao longo desses dois anos (desculpas soneguei e não me lembro mais) e ontem enfim com uma ida ao centro do Rio fiz uma massagem espetacular.
    Sumido do fórum, não sabendo das novidades, fui apostar no que sempre foi certo e esse lugar é a Shivas.
    Tá um pouco mais salgado, mas o local continua ótima (melhor estrutura do centro) e todo padrão de qualidade da casa (chinelo, toalha ensacada, agua quente, cafezinho e privacidade)
    E como estava por fora das meninas fui na linda Nanda que é certo de bom atendimento, loira, peituda, bunduda, toda durinha uma maravilha, iria adorar ficar uma pernoite com ela no motel metendo até cansar que mulher maravilhosa.
    Fizemos uma massagem nuru com ela totalmente nua, com toda sensualidade que envolve a mensagem, com underground liberado e uma gozada final espetacular amigos aquela que até vim o jato voce fica uns 10 segundos em transe e explode igual uma erupção de vulcão.
    QUE MULHER, SOU APAIXONADO! Os mais lindos seios do centro são dela!
    Escolha certa e TD sempre positivo.
    Abraços e saudades do velho fórum!
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 24/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 18/11/2019. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/cacau-shiva/ Passando pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 18/11/2019.


    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/cacau-shiva/

    Passando pelo Centro a trabalho, com tempo livre, resolvi tentar visitar algum privê, mas os alvos em mente ou furaram ou estavam ocupados. Como estava com dores nas costas e calcanhares, optei por uma massagem na Shivas. Abri o site e vi o anúncio da Cacau, e me encantei. Mandei um WhatsApp e perguntei da disponibilidade da dama às 11:30h. Com a resposta positiva, rumei para o recinto, na Rio Branco, 181, para uma nuru. Rapidamente me atender na porta e me encaminharam para a cabine e, logo depois a morena veio... Muito gata! Me ofertou uma toalha e me encaminhou para o banheiro. Voltei sozinho e esperei pela dama...

    O Show.


    A Cacau voltou e começou a se despir. A mulher além de gata é muito gostosa. Pediu pra me virar e iniciou com uma relaxante. Passou um óleo quente me massageou meu pés de forma maravilhosa, ao ponto de acabar com as minhas dores nos calcanhares. A massagem foi boa também nas panturrilhas e coxas. Já nas costas ela fez de uma forma diferente: fez uma pressão bacana com o antebraço indo, e na volta vinha com aquelas mãos de fada. Massagem boa também no pescoço e trapézio.

    A dama passou óleo no corpo e iniciou a nuru. Não usou somente os seios, mas sim as pernas, coxas e ventre (praticamente senti o corpo todo dela em cima de mim). Segurou em minhas mãos e simulou uma cavalgada, enquanto sussurrava e suspirava ao meu ouvido. Deu um beijinho em meu cangote e pediu para me virar. Ela passeou com o corpo dela em cima do meu novamente: destaque para os seios: siliconados e lindos. Sempre mantendo contato visual e sorrindo de forma sacana. Em seguida ela novamente simulou uma cavalgada, e isso quase que me deixou maluco, e ela sempre me olhando e sorrindo. Por fim, a Cacau ficou em minhas pernas e iniciou o lingam. Confesso que não deu pra dizer se ela tem técnica ou não, porque não durei nem dois minutos: a champanhe estourou nas mãos dela.

    Fizemos nossas higienes e papeamos um pouco (mulher muito gente boa). Tempo terminado, fui tomar meu banho, pagar os 300 reais da massagem no cartão (sem acréscimo) e receber um gostoso abraço e um beijo de despedida daquela morena linda.

    O Palco.


    Foi na unidade Centro, na Avenida Rio Branco, 181. Não pedem identificação na recepção. Local discreto e de rápido atendimento. Ambiente limpo e organizado, desde o box compartilhado até o quarto, com maca ajustável, ar funcional e música ambiente. Possui também toda uma decoração temática. Parece que as unidades são padronizadas, pois lembrou bastante uma que ia na Presidente Vargas. Aceitam cartões e não cobram taxa. Durante a minha estadia, só vi a recepcionista, a Cacau e a Sandra, que veio me cobrar os valores.

    A Cantora.


    Morena, em torno de 1,60cm. Cabelos escuros e cacheados, passando dos ombros. Olhos castanho-claros, se não me engano. Aparenta ter entre 23 a 26 anos. Beleza acima da média, na minha opinião. Corpo estilo panicat, bem definido e sem exageros. Voz suave e muito gente boa. Não é uma exímia massagista, mas sabe bem os fundamentos, pois me deixou bastante relaxado.

    Resumo.


    Excelente massagem nuru com uma excelente pessoa. Uma das mulheres mais bonitas que tive o prazer de conhecer, junto com a Gaya, Jéssica Brunet e Yumi Inoue. Além disso, a gata ainda sabe fazer massagem, apesar de não ter muita técnica. Saí do local relaxado e com vontade de voltar. Recomento e pretendo repetir em um futuro próximo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 25/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já que é pra voltar,vamos voltar com vontade,semana passada dei umas voltas pelas casas de massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já que é pra voltar,vamos voltar com vontade,semana passada dei umas voltas pelas casas de massagens.
    E não pude deixar de passar na Shiva e ver mais uma vez o espetáculo de mulher chamada Cacau.
    Ela é um show a parte,impossível não se encantar,impossível não se apaixonar.
    Além de educada,simpática,é extremamente gostosa,uma mulher fora do comum.
    Algo totalmente diferente do que muitos estão acostumados.
    Cheguei no local e fui bem recepcionado,banho e cabine.
    Começa a massagem,que mãos maravilhosas,ela sabe dar um underground.Massagem maravilhosa,ter uma mulher gostosa com as mãos sobre seu corpo é algo sensacional,saí de lá totalmente relaxado e com certeza irei voltar,ela é contagiante!
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 27/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/camila-shiva-centro/ Mais uma investida na Shiva. Dessa ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... va-centro/

    Mais uma investida na Shiva. Dessa vez na Unidade da Rio Branco.

    As instalações são muito boas, banheiro fora do quarto, tudo organizado.

    Quando a terapeuta chegou, pqp, devo ter feito uma cara de tarado que a menina até percebeu. Achei ela bem gata, bastante fiel às fotos.
    Estava de top preto, calça justa e salto alto, bem bonita mesmo.

    Em relação à massagem, foi muito boa.
    Seguiu o script:
    Boa relaxante, perdeu um bom tempo me amassando. Curti.

    A tântrica foi a mais rápida, mas foi bacana, fez um underground, deu uma atenção às bolas. A Nanda anda treinando bem essas meninas.

    A esfregação na Nuru também foi ótima, tanto de costas quanto de frente, aceitou bem as minhas carícias e se esfregou bem gostoso.

    Lingam bem feita, fez as manobras sem pressa, gozei muito nas suas mãos carinhosas.

    Repeteco? Provavelmente não.
    Explico: sei que não é obrigatório e entendo quando não rola, mas algumas terapeutas estão me deixando mal acostumado, e pra mim, rolar uns beijos meio que já virou parte da massagem.
    Ela não me beijou, até deu uns selinhos, foi bacana todo o tempo, mas não deixou rolar mais que selinhos.
    Dessa forma, sem beijos, vou fazer a fila andar e me aventurar com outras.

    Espero que tenham entendido essa última parte.
    Classifico o TD como positivo com louvor.
    Gata, gostosa, simpática, sem frescura para as carícias. Segue o (bom) padrão Shiva de massacanagem.

    Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para