MASSAGEM RIO DE JANEIRO/ESPAÇO VIV - AV. RIO BRANCO - 185 - SALA 2103 - (21) 3179-0194 / (21) 9-9663-8196
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 13/03/2021

    https://terapiasonline.com.br/renataviv Assim que eu vi esse anúncio, a menina entrou pra minha (i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/renataviv

    Assim que eu vi esse anúncio, a menina entrou pra minha (imaginária) lista interminável de pendências.

    Sempre fui muito bem atendido nessa casa, onde a massagem é de verdade e o tempo é respeitado.

    Basicamente você recebe aquilo que é combinado, por um valor justo.

    Talvez o que pese um pouco contra é que a quantidade de gatas é menor que em outras clínicas.

    Como a menina (visualmente falando) me agradou de cara, resolvi furar a fila da lista e fui conhecê-la.

    Fiz contato pra saber o horário de atendimento, e descubro que a Renata estaria "de plantão".
    Ela é uma dessas que faz temporada e fica direto na casa, que funciona 24 horas.

    Único momento ruim desse TD foi ter marcado pro período noturno e ter que andar pela Rio Branco e adjacências fora do horário movimentado.
    Assustador aquilo ali de noite, completamente abandonado, só tem morador de rua, alguns em atitude bastante suspeita.
    Massagem noturna, nunca mais.

    O Espaço Viv, já foi falado aqui.
    Não tem luxo, mas é totalmente funcional. Destaque pro chuveiro dentro do quarto. Boas acomodações.

    Em relação à terapeuta, a Renata é uma gatinha. Tímida mas simpática, só falou quando foi perguntada, não puxou muito assunto, mas foi agradável.

    A massagem escolhida foi a relaxante por 150 Reais, período de 1 hora, a terapeuta fica de uniforme (blusa e legging) todo o tempo.

    Esse atendimento serviu pra comprovar o padrão de qualidade da casa.
    A Renata difere um pouco na técnica de outras que já me atenderam, mas como todas as outras, sabe o que está fazendo.
    Me alongou, apertou, até torceu um pouco a minha lombar. Gostei bastante.

    Depois dessa parte de massagem com alongamentos, me pediu pra ficar de bruços, passou um creme na mão e continuou com a relaxante.

    Digamos que a pegada foi bem "profissional". Quando massageou minhas coxas, fiquei esperando aquelas tradicionais resvaladas no saco, e nada.
    Mas ela tem boa técnica, mão forte, só a massagem já vale a pena.

    Depois de deslizar as mãos dos pés a cabeça, ela volta pra parte interna da coxa, e aí me ganha de vez.
    Percebendo meu movimento levantando um pouco o quadril, faz um underground que não recebia há tempos.
    Tudo com ela é sem pressa.
    Besuntou bem a mão com o creme, massageou as bolas, alisou meu pau e ficou um tempo ali punhetando.
    Pqp, bom demais.

    Em seguida me pede pra virar, e mesmo eu estando muito excitado, permaneci quieto, sem avançar o sinal.

    De barriga pra cima, já parte direto pro Lingam. Fez várias manobras, por umas duas vezes achei que ia gozar, mas não gozava.
    Ficou bastante tempo nisso, ora me encarando, ora encarando meu pau. Coisa de louco.

    Depois de mais um tempo, parte pra punheta mesmo, porque as manobras não estavam conseguindo me fazer gozar.
    Explodi de alegria depois de um tempo.

    No total, entre minha chegada, e os dois banhos, fiquei cerca de 1 hora e 15 minutos na clínica.
    A massagem deve ter até extrapolado o tempo.

    150 Reais muitíssimo bem gastos, fidelizaram o cliente aqui.

    E pensar que recentemente gastei 350 reais numa Nuru insossa na Life.

    Atendimento muito positivo, pretendo voltar antes que ela vá embora.
  • Avatar do usuário
    Medaasbundas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 143 Comentários: 24
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Medaasbundas » 01/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Depois de um tempo afastado das ousadias porque estava me organizando financeiramen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!

    Depois de um tempo afastado das ousadias porque estava me organizando financeiramente, retorno as massagens. Agora ja ganhando o suficiente pra dar a mim mesmo esses momentos por pelo menos 1x a semana 14**.

    Bom, olhando alguns relatos do Espaco Viv, fiquei tentado em ir e ao mesmo tempo estava indeciso entre lá e a terapeuta Andreia( que ainda não vi relatos, mas pela simpatia será a próxima), entretanto eu fui pelo certo e não me arrependi.

    O LOCAL
    O local pra mim é novo, nao achei uma super estrutura mas é melhor que alguns que ja fui, é organizado para que os clientes nao se cruzem e tudo aquilo de praxe. Fui recebido por uma menina, pele negra, cabelos cacheados, simpática, nao sei se também atende, a foto dela está no site.

    A GAROTA.
    Eu marcaria com a Paula a princípio, mas houve um imprevisto e fui na vick e pqp, graças a Deus que houve!
    Ela é a personificação da falsa magra, caucasiana, quando entrou na sala, meio tímida, prostrada, dava nada por ela depois a coisa mudou. Ela tem tudo no lugar, sabe o que é tudo? Mano a mina parece uma modelo, deve ter aparentemente 1,65m. Uma Deusa, ah e Paulista, o sotaque entrega logo.

    O ATENDIMENTO
    A massagem é realmente outstanding, ela te puxa todo, estala todas as partes do corpo, coisa Proffesional, muito diferente do que se vê por aí, deve ser qualidade da casa as moças terem esse dote.
    Conversamos bastante, pra quem entrou tímida, normalmente eu nao sou de falar muito nas massagens, porque prefiro relaxar e curtir o momento, mas tava uma conversa tão boa, descontraída que poderíamos ficar ali por horas, pena que foi só uma.
    O único ponto negativo foi que como tava conversando demais nao tava concentrado na massagem e sim na voz gostosa dela 71**.
    Depois de me quebrar todo ela pede que vire de bruços, nesse momento ela fica só de lingerie, e pela penumbra vejo aquele corpo digno de modelo Victoria Secrets e penso "porque eu nunca tinha vindo antes aqui??? "
    Ela passa um óleo no corpo e começa a esfregar aquilo tudo em mim e da uma mistura de tesao com relaxamento, pq ela tambem falava um pouco, eu nao sabia o que sentir meu pai amado 35**.
    Depois viro de frente e posso ver aquele par de seios e que seios, puta que pariu, se a casa permitisse eu pagaria so pra ficar olhando eles o dia inteiro, coisa mais linda que ja vi nesse planeta. Então ela comeca a se esfregar em mim de frente o que vai me deixando embriagado de tanto tesao, começo a pensar como fui parar ali, de que galáxia essa mina veio, com que pincel o pai dela a pintou e se a gente colhe o que planta como eu acho a semente dela?
    Quando vi ela ja tinha começado um lingam com ela virada de frente lra mim, fiquei meio desconcentrado por causa dos mil pensamentos, dai eu meio levanto as costas um pouco e acaricio ela, foi instantâneo, o mastro bateu lá no teto, eu sou muito mais do tato do que do visual e ela tortura a giromba com varios movimentos, mistura de prazer com agonia.
    Depois ela senta na minha barriga e segue a lingam, que visão meus amigos, que visão... Sem acreditar ainda no achado.
    Demorei um pouco a gozar porque tava bom pra caralho literalmente, ela vendo isso começa a fazer uns movimentos leves, como se estivesse sentando, daí eu perdi o certame, achei que tivesse gozado duas vezes seguidas, nunca senti isso ta louco. 37**

    RESUMO
    A garota é linda, simpática, falante( pra quem curte), voltaria nela fácil mas como la é esquema de rodízio nao sei quando a verei novamente 12**.
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 12/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu garimpando pelo forum X em busca de uma massagem profissional; que fosse massagem mesmo e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu garimpando pelo forum X em busca de uma massagem profissional; que fosse massagem mesmo e não uma mina vestida de esteticista que tira roupa e diz: come.
    Dai folheando os manuscritos deste fórum, cheguei a tal ESPAÇO VIV, que fica na rio Branco, famoso antro da putaria vertical carioca.
    Faltava escolher a pessoa certa que atendesse ao meu paladar. E achei esta URUGUAIA que me fez regredir as origens do Império do Brasil, onde haviam inúmeras cortesãs espanholas por estas bandas que sabiam a que vieram. Pois bem, meu espirito imperial me jogou nos braços desta Uruguaia, cujo sotaque é de latejar a péia do mais excêntrico putanheiro. Fui muito bem atendido por essa chinoca (que é como pessoal do Sul chama carinhosamente as profissionais). E quanto mais ela falava mais eu ficava doido. Como já sabia as regras da casa não entrei de sola. Cheguei no sapatinho. Perguntou se queria tomar um banho antes. Aceitei. Após o banho, sem enrolação de puta no corredor ela imediatamente me encaminhou ao tatame e começou o processo. Senhores. Que merda não ter escolhido a opção LAVA JATO de 1h 30 min que a mina já começa te dando um banho. Imagina aquela uruguaia: quieres que lave tu pênis señor? 14** Imagina: dom Pedro e as espanholas lavando a peia do cara. Kkkkk. Desculpe, eu sou pevertido mesmo. Bom, foco na massagem. Tudo muito técnico, perfeito. Quiroprata de cu é rola. Ela faz o serviço do quiroprata com direito a punheta, digo, lingan. Mas sim, estou puto até agora de não ter pedido a LAVA JATO. Mas valeu cada minuto; o lingan é lingan mesmo. Mas ela sabe quando o cara ta segurando pra não gozar. Não adianta fugir; você vai pedir arrego.
    O diferencial é que normalmente depois que você goza ela dá uns cinco minutos e manda você pra ducha. Ela não. Só lavou as mãos pra tirar a porra e voltou com uma massagem no pescoço e na cabeça. Bem profissional senhores; mas, será qur tem desenrolo pra algo a mais? Acredtio que sim. Mas essa pra mim ficou especial. Quero cativar ela até ela mesma oferecer algo a mais. Tratei ela com maior carinho e respeito. Virou minha latina favorita. Ah, como poderia esquecer de relatar aqueles peitinhos, pequenos, naturais em curva, com aquela bundinha de calcinha preta. Era mesmo o encarte de uma mulher nua no moullin Rouge. Sei que o Uruguai fica na América do Sul, mas ela tem muito de europeia natural. Nota 10.
    Para concluir: tá com vontade de meter? Ela não será a melhor escolha. Ta no seu dia de fúria, querendo uma mulher pra cuidar de você com tudo que merece? É ela. Se você se acha o fodão. Uma dica: até come. Mas vai ter que conquistar igual civil. Boa sorte a todos. Espero que um de vocês consiga algo mais, pra abrir essa brecha pra gente.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 18/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria! voltei finalmente na casa, gostaria de ser muito mais assíduo na verdade mas o cen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria!

    voltei finalmente na casa, gostaria de ser muito mais assíduo na verdade mas o centro fica longe pra mim. Casa com boa estrutura, banheiros dentro do quarto e as meninas sempre muito bem treinadas. Além de rolar um rodízio de terapeutas que eu acho fenomenal!

    Desta vez fui com a Karina, de Sampa. Não consegui puxar o link mas a menina tem o rosto bem bonito, peitão, bundão e MT simpática.

    A princípio tinha escolhido a massagem mix ( relaxante, tântrica e thai) feita de calcinha mas depois de alguns minutos ela me convenceu a mudar pra Nuru ( peladinha) garantindo que o negócio fica muito mais sensual!rs Como eu já disse, as meninas de lá são muito bem treinadas, a relaxante é MT bem feita, realmente se dedicam nas partes mais tensas e procuram fazer na pressão que você se sente mais confortável. Depois parte pra uma tântrica tímida mas que emenda com um underground caprichado, outra característica normal na casa. O under bem aplicado esquenta de vez a massagem que continua com a Nuru e muita provocação. Viro de frente e a terapeuta se solta de vez, com muita sensualidade me deixa com muito tesão. Percebendo que o tempo estava no final, ela me faz gozar facilmente com uma punheta gostosa.

    A menina merece todos os elogios.

    Não sei se volto pois a lista é grande mas certamente indico pra quem gosta de mulheres volumosas rsrs.

    Fui
    Mat
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 02/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 01/03/2021 SINCERAMENTE AINDA NAO SEI O PORQUE QUE EU INSISTO NESSA CASA (TODOS OS ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 01/03/2021

    SINCERAMENTE AINDA NAO SEI O PORQUE QUE EU INSISTO NESSA CASA (TODOS OS MEUS ATENDIMENTOS LÁ FORAM SEM UNDERGROUND COM A EXCEÇÃO DE UM ATENDIMENTO )
    TALVEZ TENHA SIDO PELA VARIEDADE DE HORÁRIOS.

    MASSAGEM: REGULAR APENAS NA MINHA OTICA , ACHO QUE A ROSE ME DEIXOU MAL ACOSTUMADO.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS: CRIEI UMA EXPECTATIVA DE ANOS COM ESSA TERAPEUTA E NÃO SAI SATISFEITO ESSA FOI A MINHA ULTIMA CARTADA NESSA CLINICA E BOLA PRA FRENTE.

    ABCS EM TODOS
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 07/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu garimpando pelo forum X em busca de uma massagem profissional; que fosse massagem mesmo e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu garimpando pelo forum X em busca de uma massagem profissional; que fosse massagem mesmo e não uma mina vestida de esteticista que tira roupa e diz: come.
    Dai folheando os manuscritos deste fórum, cheguei a tal ESPAÇO VIV, que fica na rio Branco, famoso antro da putaria vertical carioca.
    Faltava escolher a pessoa certa que atendesse ao meu paladar. E achei esta URUGUAIA que me fez regredir as origens do Império do Brasil, onde haviam inúmeras cortesãs espanholas por estas bandas que sabiam a que vieram. Pois bem, meu espirito imperial me jogou nos braços desta Uruguaia, cujo sotaque é de latejar a péia do mais excêntrico putanheiro. Fui muito bem atendido por essa chinoca (que é como pessoal do Sul chama carinhosamente as profissionais). E quanto mais ela falava mais eu ficava doido. Como já sabia as regras da casa não entrei de sola. Cheguei no sapatinho. Perguntou se queria tomar um banho antes. Aceitei. Após o banho, sem enrolação de puta no corredor ela imediatamente me encaminhou ao tatame e começou o processo. Senhores. Que merda não ter escolhido a opção LAVA JATO de 1h 30 min que a mina já começa te dando um banho. Imagina aquela uruguaia: quieres que lave tu pênis señor? 14** Imagina: dom Pedro e as espanholas lavando a peia do cara. Kkkkk. Desculpe, eu sou pevertido mesmo. Bom, foco na massagem. Tudo muito técnico, perfeito. Quiroprata de cu é rola. Ela faz o serviço do quiroprata com direito a punheta, digo, lingan. Mas sim, estou puto até agora de não ter pedido a LAVA JATO. Mas valeu cada minuto; o lingan é lingan mesmo. Mas ela sabe quando o cara ta segurando pra não gozar. Não adianta fugir; você vai pedir arrego.
    O diferencial é que normalmente depois que você goza ela dá uns cinco minutos e manda você pra ducha. Ela não. Só lavou as mãos pra tirar a porra e voltou com uma massagem no pescoço e na cabeça. Bem profissional senhores; mas, será qur tem desenrolo pra algo a mais? Acredtio que sim. Mas essa pra mim ficou especial. Quero cativar ela até ela mesma oferecer algo a mais. Tratei ela com maior carinho e respeito. Virou minha latina favorita. Ah, como poderia esquecer de relatar aqueles peitinhos, pequenos, naturais em curva, com aquela bundinha de calcinha preta. Era mesmo o encarte de uma mulher nua no moullin Rouge. Sei que o Uruguai fica na América do Sul, mas ela tem muito de europeia natural. Nota 10.
    Para concluir: tá com vontade de meter? Ela não será a melhor escolha. Ta no seu dia de fúria, querendo uma mulher pra cuidar de você com tudo que merece? É ela. Se você se acha o fodão. Uma dica: até come. Mas vai ter que conquistar igual civil. Boa sorte a todos. Espero que um de vocês consiga algo mais, pra abrir essa brecha pra gente.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 11/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz este te nesta semana, mas demorei a postar, pois estava refletindo como avaliar. Ando muito deva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz este te nesta semana, mas demorei a postar, pois estava refletindo como avaliar.
    Ando muito devagar por conta da pandemia e quando vou a algum lugar, tem que ser tiro certeiro.
    Tentei algumas vezes com a Viviane, que é tão elogiada por aqui, mas o horário não coincidiu. Então optei por esta clínica, que já tive bons atendimentos.
    A Renata é bonita e simpática (por isso não dei negativo).
    Começou com um alongamento sem muita técnica. A massagem foi um espalha creme, totalmente sem pressão e sem underground, ela até desviava para não esbarrar.
    Na hora do lingan, ela colocou a luva (apesar de eu ter feito a higiene antes e na frente dela), ela até demonstrou alguma habilidade, mas logo partiu para uma punheta burocrática.
    Saí com a sensação de ter rasgado meu dinheiro e triste por ter desperdiçado um momento que me dei de sair do isolamento.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 28/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://massagemembrasilia.com.br/massagista-renata-atendendo-em-brasilia-entre-1-6-ao-dia-1-7/ Mas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://massagemembrasilia.com.br/massa ... o-dia-1-7/

    Massagem feita na semana passada com essa linda ninfetinha que é a Renata. Estava devendo um TD com ela, pois já fiz até repeteco...

    A clínica todos já conhecem, tem excelente estrutura, nada de decoração muito luxuosa, mas sempre impressiona como a casa é funcional, limpa e com atendimento sempre muito bom e rápido. A marcação pelo whatsapp é sempre bem fácil e as respostas rápidas. Chegando na clínica a recepção nos recebe muito bem e lá não tem aquela história da terapeuta te deixar no quarto esperando enquanto ela prepara os materiais etc... já se sobe pra sala junto com a terapeuta e tudo está preparado para o atendimento começar. Banheiros sempre no quarto também é sempre muito bom.

    A massagem da casa é bem padronizada, iniciando com um alongamento de frente e depois de costas, passando para uma relaxante bem competente (só fechei os olhos e relaxei), a tântrica não foi perfeita, mas passou na média e por fim pude sentir o corpo de ninfa da terapeuta passando pelo meu na parte mais sensual. Finalizou na lingam muito competente, na qual nem durei muito tempo.

    Sobre a terapeuta, ela é aquilo das fotos. Bem jovem, corpo durinho todo no lugar e aqueles seios pequenos que são uma delícia. Sem contar o rostinho e sorrisos lindos.

    Achei que valeu muito a pena. Sabendo selecionar a casa entrega ótimos atendimentos.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 17/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/celinaviv Mais um atendimento no Espaço Viv. Dessa vez com uma menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/celinaviv

    Mais um atendimento no Espaço Viv. Dessa vez com uma menina nova que apareceu por lá, a Celina.

    Sobre a casa, não tem muito o que acrescentar. Gosto muito da estrutura e do atendimento do Espaço Viv. Uma das melhores clínicas do Centro.

    A terapeuta é como nas fotos, mas não é nenhuma ninfetinha, deve estar na caso de uns 30 anos. A massagem escolhida foi a Nuru, onde a terapeuta fica nua. Senti falta do alongamento que sempre é feito no início das massagens e dessa vez não teve. A massagem não chegou a ser ruim, mas ficou distante da qualidade que a casa sempre apresentou, talvez o excesso de conversa (excesso mesmo) possa ter desconcentrado a terapeuta.

    Não terá repeteco não.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 27/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://massagemembrasilia.com.br/massagista-renata-atendendo-em-brasilia-entre-1-6-ao-dia-1-7/ Bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://massagemembrasilia.com.br/massa ... o-dia-1-7/


    Boa tarde confrades,

    Ainda nas minhas andanças pelo centro, na vibe de massagens, procurei o espaço Viv onde já vou a bastante tempo e sei da competência da massagem.

    Escolhi a Renata, menina tem rosto bonito, falsa magra, cabelos pretos e pele clara... Aparenta estar na faixa dos 20 e poucos anos. Fecho a massagem mix, onde ela fica somente de calcinha.

    A massagem da moça é o padrão da casa, muito profissional e competente. Na parte do mix vi pouco envolvimento da moça, pois geralmente nessa parte rola uns undergrounds q já me deixa com tesão.. oq não ocorreu nesse atendimento.

    Achei um pouco mecânica e parecia q na parte sensual a menina estava com a cabeça em outro lugar.. Quando me viro veja uma menina com corpo lindo, de ninfeta.. o lingam começou bem, com movimentos variados, mas algumas vezes percebi a moça com olhar longe e as vzs olhava para o relógio (percebi q ela deu uma acelerada, e o lingam virou uma punheta normal).

    Não classifico negativo pois a massagem foi bem relaxante, quase dormir de tão relaxado, mas não coloco positivo pois não houve envolvimento no sensual e o lingam acabou sendo uma punheta normal.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 03/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, tentando colocar alguns TDs em dia aqui, vou ser objetivo. Mais uma vez na Viv, a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    tentando colocar alguns TDs em dia aqui, vou ser objetivo.

    Mais uma vez na Viv, adoro a casa, estrutura boa, preços honestos e meninas sempre bem treinadas.

    Desta vez fui com a Renata, menina linda e com o corpo todo no lugar.

    Fiz a mix, que é feita de calcinha. Começando pela relaxante muito bem feita, uma marca da casa. Passou pela tântrica bem rápido e partiu pra uma thai também bem mais ou menos. Até rolou um underground decente mas foi só. Finalizou com uma punheta. Acho que não peguei a menina num bom dia, sei lá.

    Zero sensualidade, zero envolvimento.

    Sds

    Mat
  • Avatar do usuário
    aspira
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 205 Comentários: 177
    TDs
    Total
    18 2 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aspira » 27/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/jessicaviv De passagem pelo centro resolvi experimentar uma coisa nov...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/jessicaviv

    De passagem pelo centro resolvi experimentar uma coisa nova 01**
    Lembrei q fui muito bem atendido nessa clinica no atendimento que tive com uma gringa 31**
    As instalações continuam as mesmas. Ducha quente dentro do quarto, colchão macio e muita simpatia na recepção 32**
    Menina mais bonita pessoalmente do q nas fotos. Belo par de boobs e PôPô na medida 70**
    Muito simpática, me deixou bastante a vontade 74**
    Massagem é padrão da clinica. Muito bem executada, alongamentos e tudo q tem direito 37**
    Faltando uns 25 min pra terminar o atendimento ela começa uma seção de teasing no aspirinha 27**
    Eu nunca tinha passado por isso, mas meus amigos, foi "que nem no cinema" 15**
    Muita provocação no aspirinha, aquela sensação de dominação no pinto, quando você achava q ia, ela parava e começava de novo 27** 35**
    Até que depois de uns 20 min de tortura ela me avisa que vai me liberar pra explosão 64**
    Depois de poucos segundos eu libero liquido aspirico 73**
    Depois de me limpar ela me deixa a vontade relaxando... 15**
    Banho, copo de agua, PG e rua 76**

    Resumindo, uma das melhores lingans dos ultimos tempos. 48**

    Recomendo muito aos confrades ! 65**
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 10/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu estive com a Karina ( https://terapiasonline.com.br/karinaviv) essa semana, numa escapada que dei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu estive com a Karina ( https://terapiasonline.com.br/karinaviv) essa semana, numa escapada que dei indo no centro e acabei tendo 3 acertos nessa escolha. O 1º foi que deixei de ir numa terapeuta que dei resposta atravessada por perguntar se fazia oral na massagem, sendo que ela oferecia massagem com íntimo. Como fiquei meio bolado com essa terapeuta eu busquei outa opção e estava querendo a Jéssica, pois li o TD do confrade Aspira e fiquei interessado a ir nela, mas tinha deixado como uma segunda opção a Karina ou Valentina. No contato com a sala me passaram quem estava disponível e dentre as 5 opções Karina era uma delas, como me lembrei que vi que tinha TD positivo dela resolvi escolher ela, meu segundo acerto juntamente com a massagem escolhida. Eu escolhi a relaxante, estava em promoção por R$120,00, sendo que teria que esperar um pouco (cerca de 20 minutos), pois a Karina ainda não estava disponível, resolvi aceitar e aguardei e ainda bem que não enrolei nisso, pois esse foi meu 3º acerto, pois a Karina falou que um pouco depois que eu marquei um outro cliente ligou querendo marcar com ela 70** 70**

    Local
    Quando deu a hora eu fui para a sala, sendo que a sala fica no 21º andar e o elevador só vai até o 20, portanto para os desavisados como eu já fiquem espertos que terão que subir as escadas. Chegando na sala o ambiente é agradável, quem estava na recepção foi a própria Karina. Tirei o tênis e coloquei um chinelo que ela ofereceu. Bebi uma água e fui para o quarto e como é bem melhor ter o box dentro do local de atendimento, não tem aquele problema de esperar um outro cliente terminar o banho para ir e nem preocupação de esbarrar em outro cliente. Fui atendido num tatame, chuveiro forte e com água quente, sabonete líquido e toalha ensacada. Estrutura é muito boa, não tenho nada do que reclamar.

    A terapeuta
    Quando vi a Karina num primeiro momento achei que ela era de falar pouco e séria, mas no decorrer vi que me enganei completamente, pois ela é muito simpática e engraçada, em vários momentos na massagem ela fez piadas com vários assuntos o que acaba tornando todo o momento mais agradável. Fisicamente ela tem seios de médios para grandes e ela é do tipo que tem curvas, não é gorda (longe disso) e nem magra, para mim tem um físico que me agrada e achei ela bonita. Falarei mais quando relatar a massagem.

    A massagem
    Após o banho ela me pede para deitar de bruços e começa a massagem, anteriormente tinha dito que meu 2º acerto foi ter escolhido ela e a massagem e o motivo vocês vão entender agora. Quando ela começou a me massagear ela me perguntou se tinham falado das opções de massagem e falei que tinha escolhido a relaxante, ela me passa a opção da tailandesa e da mix, essa última era R$200,00, onde ela faria movimento de relaxante, tântrica e tailandesa só de calcinha, como já estava de olho naquele belo par de seios (são de médios para grandes) à cabeça de baixo venceu a disputa e troquei para mix e que escolha maravilhosa eu fiz 31** 31**
    Ela fica só de calcinha e volta aplica a massagem, sendo que ela alonga meus braços bruços e de barriga para cima e como foi bom esse alongamento! Acho que todas as massagens tinham de ter isso. Após me alongar ela me atiça um pouco com aqueles seios lindos passando no meu rosto, depois pede para virar e começa a relaxante. Para não me alongar muito a relaxante é excelente, ela tirava uns "nós" da minha costa que eu nem esperava, foi excelente a relaxante, se não foi a melhor que eu já recebi foi uma das melhores. 48** 48**
    Ela fez um pouco de tailandesa e tântrica comigo de bruços e foi muito bom, ela é muito sensual, dando assopradas perto do ouvido e passando a unha de uma forma que me arrepiava todo, acho que o auge foi os underground que ela fez foi muito bom, massageando toda a região com pegadas no saco e no pau que era de matar. Após o underground ela fez um pouco mais de tailandesa e tântrica e depois pediu para virar.
    Agora numa posição que poderia apreciar melhor aquele belo corpo foi infinitamente melhor, ela começa a manusear o meu pau e foi bom, para encurtar essa parte eu chupei e apertei muito os seios dela, ela é muito sensual e sabe te instiga bastante, tanto que quando gozei foi bastante e fiquei sem forças!!! 25** 25** 25** 25**.
    Depois foi banho, uma conversa rápida, pagamento e rua. Detalhe que ela limpa com álcool em gel a sandália que eu usei 31**

    Conclusão: Gostei muito do atendimento dela, tanto a técnica, quanto a terapeuta, pois ela sabe seduzir e instigar, a cara de safada que ela faz é de fazer largar a família!!! 70** 70** Apesar disso ela não permitiu nenhum avanço, mesmo assim o que foi permitido foi muito bom e fiquei extremamente satisfeito. Gostei muito dela e do local e quero voltar muito em breve, o problema é que meu bolso não aguenta ir nela com a frequência que eu gostaria! 46** 46** Fora que a mix estava em promoção, nem sei o preço normal, mas a relaxante foi me passado que é R$170,00.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 23/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito com a Liz há algumas semanas. Não coloquei o link porque não achei anúncio da terapeuta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito com a Liz há algumas semanas. Não coloquei o link porque não achei anúncio da terapeuta, que aparecia somente no status da casa no whatsapp. Ela é morena, baixa e magra, seios pequenos e corpo bem tatuado.

    Agendamento fácil feito com a clínica. Gosto muito da estrutura do Espaço Viv, ambiente agradável, a massgem é feita em quartos com banheiro indivídual e não cabínes, além de pequenos detalhes que sempre tornam o atendiento mais agrádavel.

    Infelizmente a massagem não acompanhou a mesma qualidade. A terapeuta parecia sem vontade, entrou na sala mexendo no celular e mal cumprimentou. A massagem escolhida foi a mix, mas não teve o alongamento que sempre fazem na casa e zero sensualidade envolvida. No final uma punheta muito mal executada e o mesmo desleixo até eu ir embora da clínica. Em resumo, um dos piores TDs que já fiz, a única coisa positiva (que é até obrigação) foi ter cumprido o tempo da massagem.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para