SALA DA ALICE MASSOTERAPEUTA - RUA CONDE DE BONFIM 246 - 9-8237-2049
  • Avatar do usuário
    Morcego Vermelho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2022
    Última Visita: 28/10/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 357 Comentários: 153
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morcego Vermelho » 08/04/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Só mesmo quando Alice vestiu o robe de renda vermelha é que me dei conta do quanto ela mudou neste...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só mesmo quando Alice vestiu o robe de renda vermelha é que me dei conta do quanto ela mudou neste ano e meio de afastamento.

    - Essa é em sua homenagem, Morceguinho, disse, faceira e sensual, ainda na penumbra de sua ótima sala, no coração da Saenz Pena.

    A terapeuta que conheci nos anos iniciais deste século, que tinha ar circunspecto, fala dura e deliciosa punheta como arremate de sua massagem, transformou-se numa tigresa madura e bem resolvida. Mudou da água para vinho bem debaixo das minhas asas sem que eu sequer tivesse percebido.

    Os retoques na silhueta moldados por um bisturi talentoso mexeram com a autoestima da Milf que já se destacava pelo jeito sedutor.

    - Não vai falar nada da minha bunda nova, provocou-me, girando o pescoço para admirar suas curvas enquanto empinava os quadris.

    Não sei dizer por que razão, nem ela faz questão de lembrar, mas houve em algum momento algo que desarmonizou e esfriou a relação. E isso precisava ser resolvido com boa massagem, beijos molhados e um bom sexo.

    Alice me recebeu no final da manhã e deixei que conduzisse a sessão. Por uma hora cuidou de meu corpo sem que eu mostrasse a ela meus verdadeiros desejos.

    Fez tudo aquilo que vocês já conhecem, de outros relatos, mas sem muito underground. Quando virei, me presenteou com um oral com a Halls na boca. Implorei para não me finalizar. Ela sorriu e pediu que deitássemos no chão forrado com edredom.

    Ali posicionei-a de quatro e chupei-lhe a vagina como se lhe beijasse a boca. Carnudos e cheirosos, os lábios ficaram encharcados pelo mosto que brotava na medida em que os gemidos de Alice entravam na minha alma.

    Me senti um macho especial chupando com o desejo de um jovem apaixonado o lindo cuzinho daquela “deusa egípcia” - só que jovem não sou! Alice, então, como prometera em minha chegada, se pôs a cortar as asas do morcego. Me vestiu a camisinha e sentou sobre meu pau com a justificativa de que me faria o pompoarismo.

    Gozei.
    Mas gozei em êxtase profundo. Calado.
    Gozei calado e profundamente.
    Gozei calado, profundamente e com a certeza de querer mais.
    Tomei um café, um bom banho, paguei e parti.

    Saí com a sensação de que a
    Alice se redescobriu como mulher e ressignificou o sentido do termo terapia. Duvido sair da sala dela sem um sorriso no rosto…
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para