ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/lorenashiva Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Depois daquele ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/lorenashiva

    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Depois daquele TD terrível na Corpus Spa do Centro, a saga “O combate à sonegação” volta a atacar com um TD bem fresquinho! Dando uma “bisolhada” no site do Espaço Shivas, encontro três lindas massoterapeutas: Karine, Karla e Lorena. Então, hoje depois do almoço, partiu filial da Carioca, só para dar aquela “incerta” bem chapa quente! Pedi apresentação, vieram três meninas, mas nenhuma das que estavam no meu radar. A Karla, uma ruiva linda com quem já tive o prazer de ficar, estava atendendo. Falei com a recepcionista e ela mandou chamar a Karine e a Lorena, que tb estavam disponíveis. Na apresentação, a Lorena me ganhou!
    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI A TAILANDESA, NA QUAL A TERAPEUTA FICA DE CALCINHA O TEMPO TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Dirigi-me ao banheiro, que já foi descrito por mim nas outras vezes, para tomar aquele banho gostoso. Depois, voltei para o segundo quarto lateral no corredor da porta de entrada e fiquei esperando a dama adentrar ao recinto.

    O Ato:
    A Lorena é muito bonita! Ela é uma delícia! Ela tem a mesma altura que eu, falsa magra, cabelos castanhos lisos que batem nos ombros e olhos castanhos escuros. Ela tem uma bundinha maneirinha e os seios são pequenos, mas com uma marquinha de biquíni alucinante! Após o banho, ela já está no quarto me aguardando voltar. Então, ela me pede, de forma educada, que eu me deite na maca e me vire de bruços para começar a massagem. Primeiro, ela me oferece uma relaxante e eu, prontamente, aceito. Sua pegada é firme, mas não muito, começa nos pés, depois nas panturrilhas e vai subindo pelas coxas até a bunda. Logo após, ela chega nas costas!
    Na parte da tailandesa, ela fica ao lado da maca e depois sobe nela para iniciar o deslizamento. Assim como várias outras meninas, ela usa bastante os joelhos, as pernas e, por último os seus pequeninos seios. Eu fiquei tão excitado que o meu pau quase furou a maca!!
    O deslizamento continua e começo a passar as mãos nela que nem um polvo! A tortura começa com a Lingam do lado de fora da maca. Começo a aperta bastante aqueles pequeninos seios, pois isso me dá um tesão da porra! Volta e meia, eu parava de apertá-los, porém ela direcionava as minhas mãos junto a eles! Aí pronto! Eu senti o gozo ir e voltar umas 4 ou 5 vezes. Tento segurar o máximo que posso para aproveitar aquele momento, mas chegou uma hora que não houve jeito: explosão de alegria de uma forma que eu acho que nunca aconteceu comigo! Eu gozei demais!!!
    Ela me limpa, oferece novo banho para tirar o óleo, papinho rápido, pagamento e rua.

    Conclusão:
    A Lorena é muito simpática, educada e gostosa! A sua entrega é absurda! O repeteco é certo! Agora escrevendo, deu até vontade de voltar lá de novo!
  • Avatar do usuário
    fiinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2020
    Última Visita: 05/09/2021
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiinho » 02/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada. Quando vi que tinha promoção de NURU na Shivas fui logo agendando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada.

    Quando vi que tinha promoção de NURU na Shivas fui logo agendando com uma gata que estava na milha lista: A Rafaela (http://www.terapiasonline.com.br/rafaelashiva)

    A menina já tinha me chamado a atenção pelas fotos e posso dizer que ao vivo é muito melhor! Toda perfeita, gostosa, linda, carinhosa e safada até o limite que a casa permite!

    Ela iniciou comigo de bruços já totalmente peladinha... Fez um pouco de relaxante nos pés, pernas, virilha...

    Antes de subir na maca ela começa a passar um creme para a NURU só que teve um detalhe ela me pede para passar no bumbum dela e aí não pude negar o pedido rs... espalhei o creme naquele bumbum lindo e perfeito, muito bom.

    Ela sobe na maca e esfrega aquele bumbum lindo, peitinhos e bocetinha no meu corpo todo! Muito beijos na nuca rolaram também!

    Depois fica de frente e continua a tortura sexual, coloca os peitinhos na minha boca e me beija legal de lingua por um bom tempo se entregando bastante!
    Me permite também alisar o bumbum e passeando com os dedos na região toda... começo a masturbá-la e ela fica bem excitada, chega a suspirar! Pena que a casa não permite sexo pq nós dois queríamos muito!

    Para encerrar ela vira na posição de 69, inicia uma prostatica, nada agressiva mas eu só curto externamente então não rola muito, daí ela começa o lingam com aquele bumbum e bocetinha perto da minha cara, show de bola!
    Ela pega o garoto com vontade e detona até eu jorrar o leite!

    Ela me limpa e fica ainda uns 10 minutos fazendo uns carinhos e me beijando (ela é beijoqueira) para fechar com chave de ouro esta experiência que considero excelente!

    Tomo outro banho, bato um ultimo papo, pagamento feito, ela me leva até a porta, falo que vou voltar ela sorri abre a porta eu saio e qdo já estou no corredor ela me chama eu viro ela fala volta gostoso com a porta entreaberta... Adorei rs até na despedida ela me surpreendeu!

    Recomendo fortemente aos confrades! Nota 10!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 27/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/ketlenshiva Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Depois de um bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/ketlenshiva

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Depois de um bom tempo sem postar devido a problemas técnicos no meu computador, a saga “O combate à sonegação” volta a atacar com um TD ocorrido na segunda-feira da semana passada. Dando uma volta pelo Centro, por ter voltado a trabalhar presencialmente por um breve período, fui na filial da Carioca da Shivas, lá pelo final da tarde. Peço apresentação e me interesso pela novinha Ketlen. Resolvi, então, desbravar!
    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI A TAILANDESA, NA QUAL A TERAPEUTA FICA DE CALCINHA O TEMPO TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fui ao banheiro, que já foi descrito por mim várias outras vezes, para tomar aquele banho bem chapa quente. Depois, retornei ao segundo quarto lateral no corredor da porta de entrada e fiquei esperando a dama adentrar ao recinto.

    O Ato:
    A Ketlen é bem bonita! Sabem aquelas novinhas com quem todos querem ficar? Ela é bem gostosinha! Ela é um pouquinho mais baixa que eu, magrinha, cabelos castanhos lisos que batem nos ombros e olhos castanhos escuros. Ela tem uma bundinha interessante e os seios são pequenos, mas a marquinha de biquíni estava em dia! Após o banho, ela já está no quarto me aguardando voltar. Então, ela me pede, educadamente, que eu me deite na maca e me fique de bruços para começar a massagem. A massagem, cabe salientar, foi quase igual ao da Lorena! Ou seja, começa com uma relaxante. Percebo que a menina é tímida e parecia nervosa, então puxo papo para deixa-la à vontade. Deu alguma resultado, pois reparei que ela se acalmou. Sua pegada é firme, seguindo o mesmo roteiro de outras meninas: começa nos pés, depois nas panturrilhas e vai subindo pelas coxas até a bunda. Logo após, ela chega nas costas!
    Na parte da tailandesa, ela fica ao lado da maca, esfregando os seus pequeninos seios em mim. Depois, sobe nela para continuar o deslizamento. Como eu fiquei? Muito excitado, a ponto do meu pau querer furar a maca!!
    Só gostaria de pontuar que não houve um underground sequer! Talvez pela timidez da menina! Mas que fique claro que não faltou entrega por parte dela!!!
    Quando ela pede para eu me virar, o deslizamento segue o seu ritmo e começo a percorrer todo o seu corpo com as minhas mãos! A tortura começa com a Lingam do lado de fora da maca. Apertei bastante aqueles pequeninos seios, pq o tesão da estava lá nas alturas! Aí começo a sentir o gozo ir e voltar! Foram umas 3 vezes. Pronto, explosão de alegria de uma forma bem intensa!
    Ela me limpa, oferece novo banho para tirar o óleo, papinho rápido, pagamento e rua.

    Conclusão:
    A Ketlen é muito simpática, apesar de ser tímida! Tb é educada e gostosa! Ela é daquelas meninas que dá vontade de levar para casa! A sua entrega é muito boa! O repeteco é certo! Só que as pendências não me deixam voltar lá tão cedo!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 14/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/ketlenshiva https://terapiasonline.com.br/larissashiva Introdução: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/ketlenshiva
    https://terapiasonline.com.br/larissashiva

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Depois de um tempinho sem postar, a saga “O combate à sonegação” volta, neste início de ano, com um TD ocorrido hoje logo após o almoço. Dando uma volta pelo Centro, porque, eu tive que, excepcionalmente, trabalhar presencialmente hoje, fui na filial da Carioca da Shivas. Peço apresentação e me interesso, novamente, pela novinha Ketlen. Mas houve um “porém”: achei a tb novinha Larissa bem interessante! Resolvi, então, desbravar a Larissa!
    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI A TAILANDESA DE QUATRO MÃOS, NA QUAL AMBAS AS TERAPEUTAS FICAM DE CALCINHA O TEMPO TODO!!!!!!!!!
    Fui ao banheiro, que já foi descrito por mim várias outras vezes, para tomar aquele banho bem chapa quente. Depois, retornei ao terceiro quarto lateral no corredor da porta de entrada e fiquei esperando as damas entrarem no “quarto da alegria”.

    O quarto da alegria:
    Eu confesso que fui na expectativa de encontrar a Ketlen! Nisso, ela me faz uma proposta de 4 mãos por 250 bolsonaros. A princípio, eu não aceitei, mas fiquei encafifado e pedi para chamar a Larissa. Conversei com ela e lhe comuniquei que iria fazer o atendimento. Caramba, como foi bom! Por isso que eu chamei de quarto da alegria. Durante a massagem foram risos e gargalhadas por um bom tempo! E as duas me confessaram que eram amigas, por isso o entrosamento fantástico.


    As damas:
    Já descrevi a Ketlen, mas vou repetir tudo de novo! Ela é linda e bem gostosinha! Ela é um pouquinho mais baixa que eu, magrinha, cabelos castanhos lisos que batem nos ombros e olhos castanhos escuros. Ela tem uma bundinha interessante e os seios são pequenos, mas a marquinha de biquíni estava em dia!
    Com relação à Larissa, ela é igualmente bonita! Ela é um pouquinho mais alta que eu, magra, cabelos castanhos encaracolados que terminam nos ombros e olhos castanhos escuros. Ela tem uma bundinha redondinha e os seios são de pequenos para médios, com marquinha de biquíni que aparentava estar bem recente!
    Sabem aquelas novinhas com quem todos querem ficar? São elas duas!


    O Ato:
    Após o banho, fico um tempinho aguardando-as voltar. Então, a Ketlen me pede, educadamente, que eu me deite na maca e fique de bruços para começar a massagem. A massagem, cabe salientar, foi bem melhor do que na vez anterior! A Ketlen procurou orientar bastante a Larissa. Elas começam com uma relaxante. Percebo que as duas estavam rindo demais. Então, percebo que as duas eram amigas e elas me confirmaram logo depois. Acho que foi pq eu parecia um “polvo no cio”! Comecei a alisá-las e apertar os seios das duas. As pegadas das duas são idênticas, ou seja, firme, seguindo o mesmo roteiro de outras meninas: começa nos pés, depois nas panturrilhas e vai subindo pelas coxas até a bunda. Logo após, elas chegam nas costas!
    Se eu reclamei da falta de underground no outro TD com a Ketlen, dessa vez eu peguei a mão da Larissa pra ela fazer! Ela ficou meio travada, mas a Ketlen assumiu o controle! Depois, a Larissa conseguiu fazer alguns! Não faltou entrega por parte de nenhuma das duas!!! Eu quase pulei da maca de tão bom que estavam os undergrounds!
    Na parte da tailandesa, as duas ficaram ao lado da maca, esfregando os seus seios em mim!
    Quando elas pedem para eu me virar, a tortura começa com a Lingam do lado de fora da maca. As duas fizeram ao mesmo tempo. Apertei bastante os seios da Larissa e, de vez em quando, olhava para a Ketlen. Precisa dizer que o tesão da estava lá nas alturas? Aí começo a sentir o gozo ir e voltar! Foram umas 3 vezes. Pronto, a explosão de alegria veio de uma forma que pareceu uma hecatombe nuclear!
    A Ketlen me oferece novo banho para tirar o óleo, água, pagamento e rua.

    Conclusão:
    A Ketlen e a Larissa são muito simpáticas! Tb são gostosas! Quase que eu propus levá-las para casa! O entrosamento e a cumplicidade das duas fizeram a entrega ser muito boa! O repeteco é certo, mas, primeiro, num TD solo com a Larissa! Só que as pendências ainda são muitas!
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 14/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com mais um alvará na mão, agendei um horário com a Ketlen na Shiva-Carioca. Já estava de olho n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com mais um alvará na mão, agendei um horário com a Ketlen na Shiva-Carioca. Já estava de olho na menina, que vem de boas indicações e TDs positivos aqui no fórum, o que foi determinante para escolha.

    A casa é bem arrumada e silenciosa. O mais agradável é que o atendimento da nuru está sendo feito em tatame e não em maca, o que acho que deixa a massagem mais solta.

    A Ketlen é como nas fotos, inclusive utilizando os óculos. Estilo ninfetinha, belo rosto, magra, mas na medida certa. Tem seios e bunda proporcionais ao belo corpo, que por sinal é muito bem desenhado. É bem simpática e se puxar assunto fica bem falante, o que acho positivo. A todo tempo foi solicita e perguntava se precisava de algo.

    A massagem foi boa. Dá pra perceber que ela trabalha a pouco tempo com isso, mas a certa inexperiência não desabona o serviço da terapeuta. Ela fez uma boa relaxante, partindo dos pés até o pescoço, no meio do caminho fez um dos undergrounds mais dedicados que já vi, ficou uns bons minutos por ali, inclusive punhetando o pau por vários momento. Na nuru passou os meus pés nos seios e nas pernas, até chegar com eles nas costas, onde passou a esfregar o corpo todo. Na virada continuou com a nuru, mas mantendo o profissionalismo sem deixar de ser sensual, respeitei as regras da casa. A punheta foi só uma punheta mesmo, nem tentou enganar com os movimentos da lingan.

    O atendimento foi bom e faria um repeteco, vamos ver com o andamento das pendências.

    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 04/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 01/02/2021 Que surpresa maravilhosa essa menina , ligo pra clinica querendo agenda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 01/02/2021

    Que surpresa maravilhosa essa menina , ligo pra clinica querendo agendar com a Flavia e a Marcela me informa que a Flavia estava em Copa , pensei caramba que falta de sorte minha mas resolvo marcar com a Ketlen , vi as fotos e fiquei encabulado com sua beleza singela e seus labios que sao bem parecidos com o da atriz Cleo Pires.
    Chegando na clinica sou recebido pela Larissa que me encaminha até até a sala e pede pra eu esperar a terapeuta.
    Manos quando a Ketlen chegou eu fiquei de bobeira , pqp que mina delicia , branca , falsa magra , seios pequenos , cabelos compridos que estavam presos , ela estava vestida com uma saia curta colada no corpo um show a parte, ela é bem novinha e sinceramente eu não levei fé que me daria bem na massagem (profundo engano meu)
    Massagem: Eu peco pra deixar a primeira parte da massagem completamente escura pois queria algo diferente nesse sentido, e ela deixou praticamente a sala sem iluminação como eu pedi.
    Daí pra frente comeca o show , a mina comeca pelos pes,vai pra coxas, nadegas , e antes de chegar nas costas ela usa e abusa dos undergrounds (pqp que mãos macias que delicia de sensação, fiquei doido) e dai pra frente foi só alegria , eu ja nao aguentando peco pra ela acender a luz (pqp que corpo lindo e que tesão de mulher, ela usa óculos, coisa que a torna ainda mais sensual )ser massageando já é maravilhoso e aliado a beleza e sensualidade torna ainda mais prazeroso, ela estava com uma calcinha minúscula e só, a mina é muito competente, teve uma parte que ela massageou meus pés com seus seios que sao pequenos porem lindos, e foi massageando todo meu corpo com seus seios, tudo isso comigo ainda de bruços, depois ela me pede pra virar e eu peço pra ela massagear meu rosto com seus lindos pés , pqp eu ja nao aguentando mais de tanto prazer e tesão eu peço pra ficar em pé fora da maca e peço pra ela ficar de quatro encima da maca fazendo um ligan em mim (esse foi apice da massagem na minha opinião, gozei muitooo) que grata surpresa essa mina

    Coloco aqui que respeitei as normas da casa , mas é claro que eu nao poderia deixar de ressaltar a beleza simples dessa delicia de terapeuta.

    Considerações finais: A Shiva ta com um elenco muito bom , quanto a terapeuta em questao eu percebi que ela foi evoluindo de massagem pra massagem ,baseado nos tds que eu li, com certeza marcarei com as outras terapeutas , geralmente nao gosto de repetir devido a expectativa de novos toques , energia , beleza ....... mas talvez volte com ela numa quatro mãos.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 14/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 08/02/2021 To chegando a conclusao que a Shiva esta com um bom treinamento com seu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 08/02/2021


    To chegando a conclusao que a Shiva esta com um bom treinamento com seu atual elenco de terapeutas e o melhor (com um padrão competente da massagem)
    Mas uma vez ligo pra marcar uma terapia , sendo que desta vez escolho a nuru, chegando na clinica sou recebido pela própria terapeuta e quando a vejo eu tenho mais uma surpresa agradavel (muito bonita e gostosa) a mesma me encaminha para o banheiro pra eu tomar meu banho e me pega admirando sua bunda , ela olha pra traz e dar uma risadinha entre oa dentes pqp só nessa hora o garoto deu um estanque.
    Eu ja na cabine espero esssa beldade , quando ela chega eu fico contemplando ao ve-la tirar a roupa (pqp que sensação deliciosa vc ter um beldade dessa nua pra executar uma massagem .

    Massagem: Ela comeca pelas costas e vai descendo por todo corpo (isso que mais me fascina numa massagem , parece ser sempre a mesma coisa mas não é, os toques sao sempre diferentes a energia também, astral .........
    Foi mais um show de massagem , maos extremamente leves , toques gostosos, e uma delicia de undergrounds (eu chegava a me contorcer no tatame) teve uma hora comigo ja de frente que ela fez um ligan bem suave e falou baixinho " vou fazer esse ligan bem devarinho "
    Pqp que delicia , gozei nas maos dela alisando seu delicioso corpo.

    Considerações finais: Acho que na atualidade ta valendo muito a pena conhecer o plantel da Shiva , é cada terapeuta melhor que a outra , pretendo fazer uma 4 maos em meu próximo atendimento e conhecer todo o plantel do Centro.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 23/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/flaviashiva Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Depois deste Ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/flaviashiva

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Depois deste Carnaval estranho, resolvo que é hora de dar continuidade à saga “O combate à sonegação”. Este TD aconteceu na sexta-feira da semana passada. A pedido dos meus chefes, tive que ir trabalhar presencialmente neste dia. Então, após a realização das minhas atividades, me comunico por WhatsApp para saber a escala da filial da Carioca da Shivas. Descobri que a famosa Flávia estava por lá. Vou para lá, peço apresentação, mas não me interesso por ninguém, apesar de ter ficado tentado a fazer um repeteco com a novinha Ketlen. Nisso, pergunto pela Flávia, ela vem falar comigo e partiu massagem!
    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI A TAILANDESA, NA QUAL A TERAPEUTA FICA DE CALCINHA O TEMPO TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fui ao banheiro, que já foi descrito por mim várias outras vezes, para tomar aquele banho bem chapa quente. Depois, retornei ao primeiro quarto lateral no corredor da porta de entrada, que era menor que outros, e fiquei esperando a dama adentrar ao recinto.

    O Encontro com a Panicat:
    Sempre ouvi falar que as meninas na Shivas eram bonitas, mas parecia que faltava um algo mais. Com exceção da loirinha Luísa, que conheci há 3 anos atrás, estava, pelo menos eu, à procura de uma beldade. De repente, parece que os meus apelos foram atendidos. Primeiro, conheci a Ana Karla (ou simplesmente Karla), com uma beleza digna de uma miss. Depois, foi a vez das gatinhas Alícia (que está na filial de São Paulo), Ketlen, Larissa e Lorena.
    Agora, a Flávia está em outro patamar!!!!! Ela é linda! Sabem aquelas mulheres que, literalmente, são de parar o trânsito? Pois é, ela é muito gostosa! Ela tem a mesma altura que eu, barriga quase chapada, cabelos loiros lisos que batem quase na bunda e tb com olhos castanhos claros. Ela tem uma bunda grande bem redondinha e os seios são fartos com piercings e marquinha de biquíni em dia! Ela é uma típica panicat! Quase caiu um litro de baba quando eu vi ela!!! Kkkkkkkk


    O Ato:
    Após o banho, ela não demora muito para voltar. Então, ela me pede, educadamente, que eu me deite na maca e fique de bruços para começar a massagem. A massagem foi qualquer coisa de outro mundo! Com certeza uma das melhores, senão a melhor, que eu já recebi! Ela começa com uma relaxante. Sua pegada é firme, mas ela começa pela cabeça, descendo pelas costas, bunda, coxas, panturrilhas e até chegar aos pés, onde ela se dedica bastante!
    Na parte da tailandesa, ela sobe na maca para realizar o deslizamento, esfregando todo o seu corpo. Ela usou, principalmente, os joelhos, as pernas e os seios espetaculares em mim. Fiquei tão excitado que o meu pau quase furou a maca!!
    É claro que houve aquele underground muito bem executado!
    Quando ela pede para eu me virar, o deslizamento continua e começo a passar as mãos nela como um polvo no cio! Kkkkkkkk. A tortura começa com ela ficando de quatro em cima da maca levando as suas mãos para executar a Lingam. Comecei a apertar bastante aqueles seios fartos, pois isso me excita demais! Eu senti que o gozo não queria sair, mas ela transformou a Lingam numa punheta frenética! Quando ela, finalmente, se posicionou de costas e ainda de quatro em cima da maca, aí a vontade de gozar ressurgiu! Logo após, enquanto continuo apertando os seus seios, ocorreu a explosão de alegria de forma intensa!
    Ela me limpa, me oferece novo banho para tirar o óleo, agua, pagamento e rua.

    Conclusão:
    A Flávia parece ser simpática e gente boa! Ela tb é educada e extremamente gostosa! Ela é daquelas mulheres de parar o trânsito! Some-se a isso que a sua entrega é muito acima do normal! O repeteco é certo e com muita pressa para voltar!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 03/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/flaviashiva Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Depois de mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/flaviashiva

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Depois de mais um dia de trabalho presencial, a saga “O combate à sonegação” volta à ativa. Este TD aconteceu hoje no meio da tarde na filial da Carioca da Shivas. Pergunto se a Flávia estava por lá e diante da resposta afirmativa, marco um horário com a gatíssima. Foi excelente fazer um repeteco com ela! Quando chego lá, a Flávia vem falar comigo e partiu massagem!
    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI A NURU, NA QUAL A TERAPEUTA FICA NUA O TEMPO TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fui ao banheiro, que já foi descrito por mim várias outras vezes, para tomar aquele banho bem gostoso! Depois, retornei ao segundo quarto lateral no corredor da porta de entrada, que era do mesmo tamanho dos outros, pois era o único com tatame. Então, fiquei esperando a dama adentrar ao recinto.

    O Reencontro com a Panicat:
    Quando eu me dei conta de que iria ter um novo encontro com a panicat, eu, fiquei bem satisfeito. Mas foi só ela ficar toda nua que eu, literalmente, entrei em pânico! Kkkkkkkk. Pude comprovar tb que ela é simpática e gente boa!
    Não vou descrevê-la novamente, pois no meu outro TD eu dei muitos detalhes. Dá muita vontade em pedi-la em casamento! Acreditem, a Flávia está em outro patamar!!!!!

    O Ato:
    Após o banho, ela demora alguns segundos para voltar. Então, ela me pede, educadamente, que eu me deite no tatame, que na verdade era um colchão king size, e fique de bruços para começar a massagem. Aproveitamos para conversar um pouquinho e foi muito bom! Quanto à massagem, ela foi melhor do que da primeira vez! Novamente, ela começa com uma relaxante. Todavia, desta vez, ela começou pelas costas e subindo até a cabeça. Depois, ela se dedicou bastante na bunda. E aí continuou pelas coxas, panturrilhas e até chegar aos pés, mostrando uma dedicação impressionante por todas as partes do meu corpo!
    Na parte da nuru, ela realizou o deslizamento de forma absurda! Foi um roça-roça tão bom que o meu pau ficou numa batalha inglória tentando furar o tatame! Mais uma vez, ela usou, principalmente, os joelhos, as pernas e os seios espetaculares em mim. Sem esquecer daquele underground esperto! Kkkkkkkk
    Quando ela pede para eu me virar, a esfregação continua e começo a passar as mãos nela! A tortura começa com ela ficando de quatro ao meu lado e levando as suas mãos para executar a Lingam. Comecei a apertar bastante aqueles seios fartos, pois isso me excita uma barbaridade! De repente, ela sentou ao meu lado, onde ela transformou a Lingam numa punheta frenética! Eu senti que o gozo queria sair, mas foram alguns alarmes falsos. Então, continuei apertando os seus seios, mas, infelizmente, não ocorreu a explosão de alegria!
    Ela me oferece novo banho para tirar o óleo, papinho rápido, faço o pagamento e rua.

    Conclusão:
    A Flávia é, realmente, simpática e gente boa! Ela tb é educada e extremamente gostosa! Mais uma vez ressalto que ela é daquelas mulheres de parar o trânsito! Some-se a isso que a sua entrega, que já é muito acima do normal, melhora muito com as repetições! O repeteco é certo, mas primeiro as pendências!
  • Avatar do usuário
    arthurzulato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 01/07/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 122
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arthurzulato » 17/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde meus amigos, No dia 15/03/2021 fui ao Centro da cidade resolver assuntos profissionais, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde meus amigos,

    No dia 15/03/2021 fui ao Centro da cidade resolver assuntos profissionais, como não moro no Rio, aproveitei a oportunidade e entrei em contato com a Shiva Terapias do Centro para marcar com a Flavia, como ela não estava atendendo naquele dia, marquei com a Ketlen, já que ela também tinha me chamado a atenção.

    Já fui em algumas casa de massagens e destaco o local. Bem arrumado, discreto e com um banheiro limpo com ótimo chuveiro. O Nuru está sendo feito em um colchão queem ou king (não sei qual é) e não na maca, o que torna a massagem mais agradável.

    Como não vou sempre ao Rio e não sei quando voltarei com oportunidade de ir ao Centro, escolhi a Nuru Invertida, mesmo custando R$ 350,00. Nesta massagem o cliente pode massagear livremente o corpo da massagista.

    A Ketlen é mais bela que as fotos do site. Estava com os óculos como no anúncio, o que a deixou mais sexy. Estilo ninfetinha, linda, magra, seios pequenos, firmes e com piercings nos mamilos , pernas lindas, pezinhos pequenos e uma bunda linda, grande na medida certa, dura e redonda. É tímida, mas se puxar assunto fica bem falante, o que acho positivo. Sempre solicita e preocupada em agradar.

    A massagem é boa, pegada na medida certa. Estava precisando mesmo de uma massagem e me deixou bem relaxado. Fez a massagem relaxante dos pés até o pescoço. Como escolhi a Nuru Invertida, ela perguntou se desejava que ela ou eu fizesse a Nuru antes. Falei que preferia fazer primeiro nela. Passei minhas mãos e beijo todo aquele corpinho lindo, o melhor estava por vi. Beijei muito aquela boquinha linda e gostosa. Quando vi aquele bucetinha linda e raspadinha, pedi que ela abrisse suas pernas e chupei aquela bucetinha deliciosa até ela gozar na minha boca. Depois ela fez a Nuru em mim, senti aquele corpo lindo em meu corpo. Tentei avançar, mas ela sempre respondia de forma sexy que não podia. Ela finalizou com o Lingan, não foi o melhor que já mi fizeram, mas é bom. Tentei sem sucesso que ela fizesse sexo oral em mim, mas ela respondeu novamente de forma sexy que não podia. Pedi então que ela continuasse com Lingan com a bunda na minha cara, o que ela atendeu prontamente. Quando aquela explosão veio, não me contive e 80** .

    Ketlen me disse que na Nuru Invertida, podemos fazer sexo oral nas massagistas.

    Apesar do valor salgado, recomendo a Nuru Invertida com a Ketlen para todos e quero um repeteco.

    Quando cheguei e estava indo embora encontrei com a Sandra, tem uma cara de safada que me instigou.

    Amanhã contarei como foi a minha experiência com outra beldade da Shiva que aconteceu ao dia seguinte a esse atendimento.
  • Avatar do usuário
    arthurzulato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 01/07/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 122
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arthurzulato » 18/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde meus amigos, No dia 16/03/2021 fui ao Centro da cidade novamente para resolver assuntos p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde meus amigos,

    No dia 16/03/2021 fui ao Centro da cidade novamente para resolver assuntos profissionais, como não moro no Rio, aproveitei a oportunidade e entrei em contato com a Shiva Terapias do Centro para marcar com a Flavia, já que ela estava louco para fazer massagem com ela e não tinha conseguido no dia seguinte.

    Já fui em algumas casa de massagens e destaco o local (como fiz no TD de ontem). Bem arrumado, discreto e com um banheiro limpo com ótimo chuveiro. O Nuru está sendo feito em um colchão queem ou king (não sei qual é) e não na maca, o que torna a massagem mais agradável.

    Novamente escolhi a Nuru Invertida, mesmo custando R$ 350,00. Nesta massagem o cliente pode massagear livremente o corpo da massagista.

    A Flávia também é mais bela que as fotos do site. Linda, gostosa, seios grandes, firmes e com piercings nos mamilos , pernas lindas, pezinhos pequenos e uma bunda linda, grande na medida certa, cuzinho e bucetinha lindos. Muito simpática e gosta de conversar, ficando quieta nos momentos certos.

    Comentei com ela que eu confrade aqui falou que ela tinha estilo Panicat, ela rui muito. Disse, inclusive, que gastaria de ler os relatos daqui e como fazia para ler. Disse que deveria criar uma conta. Contei que só havia lido coisas boas dela e ela adorou.

    A massagem é muito boa, pegada na medida certa. Fez a massagem relaxante do pescoço aos pés. Ela fez primeiro a Nuru em mim, em certo momento a interrompi, ficamos sentados um enfrente ao outro e a beijei muito. Nossa, que beijo bom. Passei minhas mãos e beijo todo aquele corpo lindo, o melhor estava por vi. Antes de chupar a buceta dela disse que modéstia a parte chupo uma buceta como poucos. Chupei muito aquela bucetinha linda, raspadinha e deliciosa até ela gozar na minha boca. Depois de gozar, ela confessou que não menti ao dizer que chupo bem uma buceta (sendo mentira ou não, meu ego foi nas alturas). Tentei avançar, mas ela respondeu que não podia, fiquei com a impressão de que indo mais vezes lá consigo algo mais com ela. Ela finalizou com o Lingan, no qual pedi que ela colocasse a bunda na minha cara, o que ela atendeu com um sorriso no rosto. Quando senti o gozo vindo, não me contive e 80** . Deve ter ido porra até no teto.

    A Flavia me confirmou o que a Ketlen disse, que na Nuru Invertida, podemos fazer sexo oral nas massagistas.

    Apesar do valor salgado, recomendo a Nuru Invertida com a Flavia para todos e quero um repeteco. A Flavia está em outro patamar.

    Ao sair, encontrei novamente a Sandra, tem uma cara que gosta de uma sacanagem. Se alguém já tiver sido atendido por ela me fale como é.

    Aqueles que se apaixonam com facilidade, a Flavia é um perigo.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 21/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Flávia era uma das terapeutas que estavam na minha lista há tempos e finalmente a conheci na seman...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Flávia era uma das terapeutas que estavam na minha lista há tempos e finalmente a conheci na semana passada.

    Sobre o local, não tenho muito mais o que acrescentar em relação aos outros TDs na casa. Boas instalações, massagem feita no tatame, banheiro ok com água fervendo etc.

    A Flávia é uma linda loira, corpaço, seios grandes e deliciosos. A massagem escolhida foi a nuru, que ela começou de cima pra baixo, massageando primeiro as costas e depois foi descendo. Fez um excelente under, a massagem como um todo foi muito boa. Na nuru teve bastante provocação, ela sabe como fazer uma excelente nuru. De frente a coisa ficou ainda melhor. Finalizou na punheta...

    Valeu muito a pena e mais um TD positivo pra conta da menina.
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 22/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em 22/03/2021 as 18.20 Nem sempre sao vitórias. Liguei pra clinica e marquei com a L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em 22/03/2021 as 18.20

    Nem sempre sao vitórias.

    Liguei pra clinica e marquei com a Larissa (achei muito linda rosto) eu ja tinha lido sobre ela e achei que seria mais uma massagem na qual eu iria sair realizado.
    Chegando na Clinica sou recebido por uma mulher (muito mais bonita ao vivo) que me encaminha pra cabine, onde eu fico esperando alguem entrar.
    Chega a Sandra e me pergunta se eu me importaria de pagar adiantado (claro que eu nao me importo , sempre paguei adiantado)
    Nisso fico aguardando a Larissa , quando a mesma chega na cabine de calcinha e sutiã (descalça) mina muito gatinha e com um corpo gostosinho (sinceramente nao gostei do jeito que ela chegou, curto ver a mina se despindo , sei lá to até meio desanimado pra descrever o que eu achei )
    Massagem:Ela comeca pelos pés e fica um bom tempo neles , depois foi pras pernas e em seguida ela comeca um underground (manos nao sei o que houve mas foi a primeira vez na Shiva que eu não senti firmeza numa massagem e justamente com a mina que eu criei mais expectativas (derrepente ela nao me curtiu) achei a massagem fraca e muito rapida , determinado momento ela me diz que faltavam cinco minutos pra acabar e faltavam na realidade vinte cinco minutos (isso foi a gota que faltava pra eu desanimar de vez )
    Gozei numa ligan com muito desanimo.

    Considerações finais: A mina é muito bonita mas não rolou quimica , sei que a mesma tem positivos por aqui mas comigo nao achei uma massagem no mesmo nivel das outras, outro detalhe é que eu detesto que a terapeuta se apresente descalça prefiro até não me estender mais.
    (As vezes eu fico analisando , ja fiz massagem com mulher feia de rosto e horrível de corpo e saí satisfeito , como as vezes faco massagem com minas muito bonitas e saio completamente insatisfeito com o pau nem ficando duro como tem que ser )
    Vida que segue .....
    Abcs em todos......
  • Tijucano
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tijucano » 28/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Depois de umas 2 semanas afastado das massagens (trabalhando que nem um corno), conseg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    Depois de umas 2 semanas afastado das massagens (trabalhando que nem um corno), consegui uma escapada essa semana.
    Nunca tinha feito a massagem nuru, então dei uma olhada nas salas que oferecem a massagem e acabei escolhendo a shiva, muito por conta da Karla.

    Marcação muito tranquila, sala top e a Karla é mais linda pessoalmente. Me recebeu com um sorriso no rosto e ali já achava que não teria como dar errado... Karla é muito simpática e conversa muito bem.

    Tomei meu banho e me deitei, um pouco ansioso esperando pela massagem. Gostei da técnica dela; nem muito forte, nem muito fraco.

    Passada a relaxante, ela pegou um óleo quente e começou a espalhar pelo meu corpo, logo depois ouço o som de lingerie caindo no chão e a minha respiração e batimentos começaram a acelerar.
    Foi um momento único. Não sei descrever, mas sentir o seu corpo se esfregando no meu, sua respiração ofegante na minha nuca, foi de outro mundo.

    Passado um tempo, ela pede para que eu vire de frente e pude contempla-la. Ela é muito linda!
    Continuamos com a massagem, comecei a explorar um pouco mais o seu corpo e até rolou uns beijos.

    Ela se afastou brevemente para pegar mais óleo e partir para o complemento manual, como o tesão já estava a 1000, não darei mais que 3 minutos.

    Pra uma primeira experiência, gostei demais!
    Engraçado que nunca fiz uma tailandesa e acho que nunca vou fazer, tendo a nuru como opção hahahaha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para