ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    auinaue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 148 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 2 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por auinaue » 07/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala companheiros, postando TD realizado há cerca de 1 mês com a Juliana na Shivas do centro. A m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala companheiros, postando TD realizado há cerca de 1 mês com a Juliana na Shivas do centro.

    A menina já estava em minha lista há algum tempo mas das últimas vezes que tinha ido ao centro acabei não conseguindo um horário com ela. Dessa vez já no dia anterior deixei marcado a massagem nuru. Cheguei um pouco adiantado e perguntei se poderia subir para ir adiantando o banho, fui recebido por alguma outra garota que me informou que a Juliana já vinha e me deu a toalha.

    Volto ao quarto, em uns 5 minutos vem a Juliana, e na minha opinião a dama é mais bonita que as fotos mostram. Trocamos algumas palavras e ela inicia uma boa massagem, nada demais, mas atende o que eu espero desses locais. Faz todo o ritual de massagens e pede para virar, fazendo a nuru com bastante sensualidade, e apesar de não ser a mútua não regula toques, mas claro, dentro das regras da casa.

    Finaliza no lingam, banho, pagamento e rua. Recomendo a dama e a massagem, com a qualidade Shivas que acho que todos já conhecem. Somente um ponto que não gostei é que, ao contrário da unidade de Copa onde geralmente vou, a do centro possui ar condicionado central, então se estiver com frio/calor não tem como regular, mas no dia não fez muita diferença.
  • Avatar do usuário
    ferisfoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ferisfoda » 24/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaziada, Fui a essa casa pq fiquei sabendo que além da sensualidade, as meninas fazem uma massage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaziada,
    Fui a essa casa pq fiquei sabendo que além da sensualidade, as meninas fazem uma massagem boa demais. E tudo isso eu confirmei com a Bia.

    Após passar pela "triagem" (recepção, banho e espera), eis que surge a Bia no meu quarto. Ela é exatamente como aparece nos sites, ressaltando que ela tem uma certa gordurinha. Mas picanha também tem.

    Semblante tímido, mas simpático ao mesmo tempo.

    Eis que a massagem pelas pernas começa muito bem, com a pressão boa. Subindo pelas minhas pernas, para fazer um excelente undergroud. Foi subindo e desatando os nós da minha coluna, além de usar bem os joelhos (quem gosta de massagem sabe que isso é fundamental), corpo todo e a xota com excelentes técnicas.

    Pede para eu virar, e começa a massagear de novo as minhas pernas. Sem pressa. Sobe e dá uma bela massageada no garoto, só para ele acordar.

    Depois volta a usar o corpo todo, com uma bela espanhola e um lindo sorriso, até chegar no lingam, também sem pressa. Gozei bem. Rs

    Aconselho aos confrades que realmente gostam de massagem a entrarem em contato com ela via o site terapia123. Que aí vocês falam diretamente com ela e falam dos seus problemas.

    E no ato da massagem, uma coisa que percebi com outras minas também, deixa ela fazer a massagem, não fiquem igual a um polvo.

    Sds.
  • Avatar do usuário
    arthurzulato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 01/07/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 122
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arthurzulato » 20/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus amigos, No dia 11/04/2022 fui ao Centro da cidade para resolver assuntos profissiona...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus amigos,

    No dia 11/04/2022 fui ao Centro da cidade para resolver assuntos profissionais, como não moro no Rio, aproveitei a oportunidade e entrei em contato com a Shiva Terapias do Centro para marcar com a Antonela, tinha alguns confrades me recomendaram.

    Novamente escolhi a Nuru Invertida, mesmo custando R$ 400,00. Nesta massagem o cliente pode massagear livremente o corpo da massagista.

    A Antonela é gostosa, seios suculentos, pernas lindas, pezinhos pequenos, uma bunda deliciosa, pele macia, cuzinho e bucetinha lindos. Ela confirmou a minha expectativa.

    A massagem é muito boa, pegada na medida certa. Fez a massagem relaxante do pescoço aos pés. Ela fez primeiro a Nuru em mim, em certo momento a interrompi, a deitei e comecei a beijar todo o seu corpo. Passei minhas mãos e boca por todo aquele corpo lindo, o melhor estava por vi. Chupei muito aquela deliciosa bucetinha até ela gozar na minha boca. Ela finalizou com o Lingan. Quando senti o gozo vindo, não me contive e 80** .

    Com certeza farei outra massagem.

    A minha expectativa é pelo retorno da Flavia, a melhor massagista da Shiva Terapias.

    Até a próxima!!!
  • Avatar do usuário
    toretto2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 11
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por toretto2 » 11/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no mês passado com essa bela dama chamada Alicia. Meu último atendimento na Shiva ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no mês passado com essa bela dama chamada Alicia.

    Meu último atendimento na Shiva tinha rolado ano passado com a Flavia lá em copa. Quem me recebeu foi justamente a Alicia.

    Desde então fiquei com essa mina na cabeça esperando o melhor momento para marcar uma sessão relaxante com ela.

    Eis que depois que alguns meses rsrsrs marquei uma Nuru com ela no centro.

    Quando chego na sala sou recebido pela Nada que me direciona para sala com tatame no chão. Mulher linda e educada.

    Tomo uma ducha para a devida higiene e retorno para sala aguardando a chegada da terapeuta.

    Alguns minutos depois me entra aquela loirinha linda, toda meiga e simpática com uma loungerie de matar qualquer um.

    Alguns papos sobre o tempo, local de trabalho, etc para quebrar o gelo enquanto se dedicava na relaxante. Aliás que relaxante meus amigos. Na pressão exata em cada parte do corpo. Ideal para quem quer aliviar tensões e estreses do dia a dia. Parece que sai 1 tonelada do seu corpo, impressionante!

    Após finalizar a massagem relaxante, escuto sons da bela ninfeta se despindo e se banhando daqueles cremes / óleos pelo seu corpo para o momento mais esperado do dia.

    Começamos a crueldade. Desliza com facilidade por todo corpo sempre de forma sensual e instigadora. Em apenas 1 minuto de Nuru estava quase furando o chão kkkkkk. Bom demais! Ainda mais naquele corpo perfeito. Tudo proporcional. 48**

    Depois de um tempo, eu já estava no grau máximo de tesão. Eis que vem bem perto do meu ouvido e fala: "Vira pra mim amor". PQP. É foda! Dá vontade de sair já de mãos dadas kkkkkkkkkkkk 49**

    Daí em diante com toda visão daquela deusa, todo esfrega esfrega, foi questão de minutos para ela segurar o membro e sentir latejando várias vezes no maior nível de prazer que vcs possam imaginar rsrsrs.

    Ela, com sua experiência, vendo que estava quase chegando nos finalmentes, deita em cima de mim, um pouco de lado, com todo seu corpo colado no meu, começa a punhetar suavemente com a coxa meio que roçando no saco tb falando algumas sacanagens.

    Não aguentei. Gozei litros pra cima, pro lado. Sujou tudo kkkkkkkk Quando levantei parecia que tinham jogado um balde de água no tatame 70** 70**

    Resumo da ópera: Menina linda, simpática, atenciosa, habilidosa e gostosa! Sabe cativar um cliente. Recomendadíssima! Com certeza vai ter repeteco.

    Após a sessão de relaxamento grau máximo, tomei uma ducha novamente e retornei para a sala para me vestir.

    Fiz o pagamento com a Nanda, me despedi da Alicia e rua.

    Obs: Reparei que eles tem uma estratégia interessante. Quem te recebe na entrada e no pagamento é sempre outra terapeuta. Justamente para te instigar a procurar novos ares.

    Cmg deu certo pq 2 semanas depois, marquei uma Nuru com a Nanda kkkkkkkkk

    Mas aí vou postar em outro relato.

    Abraços my friends!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 158
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1498 Comentários: 441
    TDs
    Total
    122 3 2 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 14/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/aliciashiva Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Depois de um br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/aliciashiva

    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza? Depois de um breve tempo adormecida, hoje dei continuidade à saga “O combate à sonegação”! Após um expediente pra lá de estressante, resolvo ir a filial da Carioca da Shivas agora há pouco no início da noite. Quando pedi apresentação, fiquei na expectativa de encontrar duas massoterapeutas: a novinha magrinha Alícia e a panicat Flávia. As duas estavam livres, mas decidi escolher a Alícia. Foi a melhor escolha que eu poderia ter feito!!

    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI A TAILANDESA!!
    Fui ao banheiro, que já foi descrito por mim algumas vezes, tomar o meu banho. Pedi para trocar de quarto, fui orientado a ir para o penúltimo quarto no final do corredor da porta de entrada e fiquei esperando a dama voltar ao recinto!

    O encontro com a gatinha:
    Vcs se lembram que eu sempre falo dos repetecos? Pois é, o repeteco com a Alícia era uma pendência antiga, mas como a fila só cresce... Então, ela é muito mais bonita ao vivo do que nas fotos! Vou descrevê-la novamente pq ela é uma dessas meninas com uma beleza bem diferente das demais!! Ela tem em torno de 1,65 m de altura, magrinha com a barriga quase chapada, cabelos loiros lisos até metade das costas e olhos castanhos claros bem chamativos. Ela tem uma bundinha bem arrebitada e os seios são alucinantes!


    O Ato:
    O roteiro foi praticamente igual ao de outras massoterapeutas: relaxante de calcinha ao lado da maca, começando pelos pés, passando pelas panturrilhas, bunda, costas, até, finalmente, chegar à cabeça. E a tailandesa foi aquela esfregação bem chapa quente! Precisa dizer que o meu pau quase furou a maca?! Aí ela fez uns undergrounds que eu quase gozei ali!
    Então, ela pergunta se eu quero me virar de frente. E respondo que sim!
    O deslizamento continua e começo a passar as mãos nela que nem um polvo no cio! A tortura começa com ela ficando ao lado da maca para fazer a Lingam. Eu apertei bastante os seus peitos alucinantes, pq isso me excita demais! Bom, a Lingam foi bem executada, mas acabou se tornando uma punheta frenética! Eu senti o gozo sair praticamente de uma vez só! A explosão de alegria foi tão intensa que eu demorei uns três minutos para me recuperar!
    Ela me limpa, pedi um novo banho para tirar o óleo e rua.


    Conclusão:
    A Alícia é muito simpática, meiga e educada. Além disso, é uma garota gostosa e com uma beleza bem diferente de outras meninas! Eu poderia passear de mãos dadas tranquilamente com ela no shopping! Ela faz de tudo para agradar e se entrega bastante! O repeteco é quase certo! Se as pendências deixarem, é claro que terei que dar um jeito!
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 12/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades! Voltei a Shiva Terapias, disparada a mehor casa de massagem que temos no que tange...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades!

    Voltei a Shiva Terapias, disparada a mehor casa de massagem que temos no que tange a estrutura. O atendimento sempre padrão e com educação, pois a experiências e os anos de mercado dão esse diferencial.

    A equipe é totalmete reformulada, vi a Sandra das antigas, mas só no papel de recepcionista.

    Cheguei ao local e tinha combinado via whatsapp a apresentação e no horário que eu fui por volta de 11:30 só foram me apresentada 3 terapeutas: Antonella, Isis e Surya. As três meninas lindas e simpáticas e ao olhar a Antonella fui pela experiência.

    Fechei uma massagem nuru, no qual o único ponto que não tem me agradado muito na casa são os valores que considero um pouco elevado, sinto falta das promoções que tinha muito antigamente que permetia nós pobre assalariados de ir ao local mais vezes. Não gosto, mas tentei chorar um pouquinho o valor e não deu, paciência, fui sabendo quanto era.

    Então tomo banho, me preparo e deito. Chega a dama simpática e fala que vai começar uma relaxante no qual já começa nua.
    A antonela é bem gostosa, uns seios lindos, um corpo show de bola, um cabelo comprido bem tratado, gostei demais do que vi!
    A relaxante é bem bacana, ela sabe o que faz e sempre muito comunicativa.
    Após a relaxante começa a Nuru, com bastante esfregação corpo a corpo uma delicia como eu gosto, me dá acesso ao seu peito, a sua buceta linda e pequena, bastante undergrounds, uma massagem bem competente.

    Pede para eu me virar, atendo prontamente e continua a esfregação, beijos na boca de língua uma delicia, ela se vira de costa pra mim parece que tá metendo, chupando, não sei bem ao certo o que era e deixeei a imaginação me levar, já me perco um pouco nos movimentos, deixo tudo me levar e inevitavelmente o leite vem!

    Ela me limpa, deita um pouco do meu lado, trocamos umas ideia de alguns minutos, parto para um novo banho, pagamento, abraço carinhoso na dama e rua!

    Massagem competente como eu gosto, me ativa bastante e com gosto de voltar. Pena não poder ir sempre, fico no aguardo das promoções Shivas, dá uma moral aí!

    Ah, outro ponto um saco também é que o prédio agora tem catraca, tem que dá documento, todo mundo sabe para onde vai, logo depois de mim tinha um confrade indo para o mesmo local que eu....rsrsrs! Bem tranquilo, fiz as regras, mas acho chato, na AA37, Treze de Maio ou Senador Dantas é só subir!

    Abraços e vamos para próxima!
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1221 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 23/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornado de uma longa quarentena, após uma tentativa frustada e um TD meia boca, resolvi arriscar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornado de uma longa quarentena, após uma tentativa frustada e um TD meia boca, resolvi arriscar a Fávia da Shivas.

    Confesso que adorei essa menina! Optei por uma Nuru na qual recebi uma boa relaxante, uma tântrica protocolar sem maior destaque, mas uma Nuru esoetacular! Com muita entrega por parte dessa novinha!

    Não vou me alongar nesse TD, mas que vai ter repeteco, isso vai!

    Abraço a todos e obrigado pelas valiosas dicas!
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 719 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 27/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estreita realizada há mais uma menos duas semanas. Minha primeira vez na massacanagem foi nesta ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estreita realizada há mais uma menos duas semanas.

    Minha primeira vez na massacanagem foi nesta casa na Carioca, escolhi esta casa pois (i) era próxima ao meu estágio e eu estava fugido hehehe e (ii) havia sido a que melhor tinha me atendido via Whatsapp.

    Cheguei na casa e fiquei impressionado com a estrutura, muito boa. Condizente com o preço que cobram, eu acho. Pedi a apresentação e fui informado que haviam apenas duas meninas disponíveis, a Antonella e a Ísis. Ambas foram bem simpáticas na apresentação, mas escolhi a Ísis pq me afeiçoei mais com seus traços (traduzindo, sua bunda me chamou mais a atenção). Escolhi a tântrica para abrilhantar a minha tarde.

    Fui para o chuveiro, recebi uma toalha ensacada, show, água quente e ducha com boa pressão. Voltei para o quarto e ela entrou logo depois e pediu para eu deitar de bruços. Informou que começaria com uma massagem relaxante e eu acatei, até pq não fazia ideia do que ela estava falando kkkkk.

    Cara, eu posso dizer que pra uma primeira vez, eu curti. Ela ficou passando a mão de leve por todo o meu corpo, começando pelos pés e subindo até a cabeça, depois passou o creme nas mãos e começou a tântrica (eu acho) e pra mim foi ótimo pq eu estava com uma dorzinha na escápula e aquela massagem deu uma aliviada momentânea na dor.

    Depois ela pediu para eu virar e continuou a espalhar o creme e massagear meus pés e pernas, até que começou a roçar no garotão, e este a dar sinais de vida, ainda que por aparelhos kkkk. Ela foi massageando e encostando levemente no meu pau até que ele ficou completamente duro e pronto pro combate. Ela continuou a massagem por mais alguns minutos e depois informou que começaria a prostrática, ou seja, punhetar o k7. Ela foi bem nas falas para me excitar, rolou até um beijo por poucos segundos, e a todo momento perguntava se estava bom ou se queria que mudasse; sempre com bastante creme para favorecer o atrito, até que ela pede no pé do ouvido "goza pra mim, amor" e eu atendi ao chamado e esporrei com força, fiquei até fraco depois.

    Ela limpou e continuou a massagem relaxante por mais alguns poucos minutos, até que finalizamos e eu fui tomar banho para tirar o creme e voltar para a realidade. Ela me acompanhou até a porta, eu efetuei o pagamento e parti mais leve para o mundo real.
  • Avatar do usuário
    Rio_guy
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2016
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 133 Comentários: 101
    TDs
    Total
    15 5 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rio_guy » 25/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-terapeuticas/wp-content/uploads/2017/03/2-10.jpg Queria conhe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... 3/2-10.jpg

    Queria conhecer a Flavia ou Clara, mas elas não estavam no dia. Vi as fotos e pedi a Juliana.

    A muito tempo não tinha um atendimento tão frio e desconectado na shivas. Pedi a Nuru (acima só tinha a tal da "invertida" por 400), a menina queria empurrar de qualquer jeito a mais cara. Já devia ter notado que seria ruim.

    Ela está melhor nas fotos. Na minha opinião, mais magra e peito mais caido.

    O problema pra mim foi que ela fez a nuru bem sem vontade. Deu umas "carimbadas" com a buceta nas minhas costas 70** e de frente não se esfregou...

    Quando já foi pra punhet... digo Lingam, pedi pra ela seguir na massagem e ela pergunta: você não quer mudar pra invertida?

    Fiquei puto e tive que me concetrar pra ela terminar...
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 26/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma ida a esta casa que é a minha preferida de longe. Pelo centro do RJ resolvendo questões ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma ida a esta casa que é a minha preferida de longe.
    Pelo centro do RJ resolvendo questões da vida, entro em contato por WhatsApp e pergunto as meninas disponíveis.
    Estava todo o elenco livre, inclusive a Juliana e Flávia na qual eu tenho muita vontade de conhecer, porém um nome me chamou a atenção que foi da Marta.
    Já fiz uns 2 atendimentos com a Nanda e todos foram perfeitos e desde antes da pandemia que não fazia. Essa mulher mexe demais comigo, é meu número ideal, gostosa por completo. Não resisto, meu coração amolece e peço para ir nela.
    Super bem recebido por ela desde a entrada, escolho a massagem Nauru, encaminhado para o banho e o show começa.
    Nanda é experiência pura, loira, baixinha, seios grandes e pesado e conduz a massagem com maestria, perfeita nos toques e na prática nuru.
    Me viro de frente, um linguam e underground espetaculares, uma frase que a gente sempre fala: nossa loucura se combina!
    Gozo litros com ela no línguam!
    Uma experiência fantástica como sempre!
    Martinha um beijo do seu fã! Me enroscaria muito com você em qualquer lugar!
    Confrades tiro certo no RJ é está mulher!
    E tenho que voltar para conhecer minhas outras investidas, isso se eu não resistir a Nanda!
  • Avatar do usuário
    haroldolobo5
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 31
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldolobo5 » 27/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Opa Confrades!! Andei só negando alguns relatos, a correria do dia a dia esta foda. Mas esse re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa Confrades!!
    Andei só negando alguns relatos, a correria do dia a dia esta foda.
    Mas esse relato eu tinha que postar, para não deixar nenhum confra na mão também.
    Entrei em contato com a Shiva, me informaram sobre uma promoção nuru por $200, meu olhos brilharam.
    Como vi nos status que a equipe tinha aumentado, pedi apresentação e só vinheram 2. ( era para ter desistido ali) kkkk 🤦‍♂️
    Protocolo padrão: ( banho e etc)
    A Juliana entra..... E começou a passar álcool nos pés, o que é extremamente normal.
    Só que depois começou a um verdadeiro banho de álcool Kkkkk ( por todo corpo).
    Sem interação nenhuma, sem o óleo características da Nuru.
    lingam fraquinho, fraquinho... Nenhum underground.
    Gozei de pau mole kkkkKKK pqp
    E a massagem acabou em 30 minutos.

    Achei que pudesse ter sido pelo valor promocional, mas vi o relato do confra e tenho que deixar esse alerta para vocês.
    Enfim!!!! Me desanimou, vou dar um tempo de massagem 😕

    Pessoal da Shiva deveria ter mais atenção com o padrão.
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 23/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu perdido no centro..um bom tempo sem postar, confrades. E, sem aproveitar uma boa massagem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu perdido no centro..um bom tempo sem postar, confrades. E, sem aproveitar uma boa massagem também. Decidi desbravar a Shivas. Entrei em contato e agendei a apresentação. Cheguei no local, fui recebido pela anfitriã, Nanda, que direcionou-me ao segundo aposento. E apresentou-me a Mily. Bonita...um senhor rabão hipnotizador...mas eu queria conferir o restante do plantel. A Nanda retornou ao aposento e falou: Essa tá boa amor? Minha resposta: Onde estão as outras??? Aí, cutuquei ela com vara curta. Ela falou: você quer mais é??? Então pera aí! E...começou a listagem: Nicolly (já tdzei no passado), Rose (passo aos outros confrades), Paola(baixinha e gordinha..não curti muito), Lary (falsa magra...meu número), Surya (tbm meu número..já tdzei no passado) e Lorena (achei bem magrinha)....acho q foram todas que apareceram rsrs Estava focado em repetir com a Surya, depois de muito tempo. Mas, quando vi a Lary...fiquei em uma dúvida tremenda! Mas, acabei escolhendo a Nuru com a Lary...e não me arrependi. Pensei até em um 4 mãos...quem sabe na próxima?!

    Pq escolhi a mesma!? Na apresentação de frente, fiquei encantado com os óculos, dando maior charme. Cumprimentou e virou para que outra viesse. Posso dizer, que esse virar, com aquela bunda gostosa escapando um pouco, foi completamente decisivo na escolha.

    Fui tomar meu banho e retornei ao aposento. Achei que as instalações começam a solicitar uma reforminha. Mas, o objetivo ali era outro!

    A Lary voltou...e deitei-me de costas. A mesma começou com uma massagem nas pernas, muito boa! Posso dizer: Não faltaram undergrounds, confrades. A mesma vinha com aquela mão por trás das coxas, escorrendo pela virilha...eu ajudava em seu trabalho, levantando um pouco o corpo e uma carícia boa no tronco e ovos, inúmeras vezes! Acho que nunca recebi tantos unders! Rs E, continuava...panturrilhas..underground...coxas....underground...bunda, underground....costas..underground. Estava quase furando o tatame! Ahhh ombros, underground tbm hahahaha. Até chupada nos dedos da mão!!! Uma massagem caprichada, zero reclamações! A mesma depois, disse que iniciaria a Nuru, comigo de costas. Achei um pouco estranho...não recebi massagem na frente...mas..vamos lá, né?! Um momento a mesma ficou deitada de costas também, ao meu lado e começou a passar a minha mão no grelinho! A mesma dava umas suspiradas muito boas! Depois dessa surra corporal, a mesma pede para virar! Peito pequenos, mas apetitosos! Bunda gostosa de apertar...a cintura então, nem se fala! Estava delirando ali!!! Começou a passar o grelinho no meu saco. A mesma não é lisinha, tem uns pelinhos bem ralos...mas é bem gostoso! Roçou bastante e boa parte do meu corpo. Aquilo estava sendo uma tortura!! Até que em um dado momento.....a mesma agarra o mastro e começa uma punhetinha marota, bem de leve! Como já estava no tesão máximo, acabei jorrando para todos os lados e gemendo muito. Não sabia onde estava! Fui surpreendido! Nota 10 em todos os quesitos! Volto?! Com certeza! Teremos um replay, taoquei?!
    Um abraço, confrades!
  • Avatar do usuário
    Cabloco Solitário
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/07/2013
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 271 Comentários: 195
    TDs
    Total
    39 3 1 43
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabloco Solitário » 29/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta a casinha! Não consigo ficar 1 mês sem ir lá. Hoje prometo que não erro os nomes, prime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta a casinha!
    Não consigo ficar 1 mês sem ir lá.
    Hoje prometo que não erro os nomes, primeiro que foi repeteco e em dose dupla! Uma quatro mãos com a Antonela e Nanda. Na dúvida em qual ir, fui nas duas!
    As minas de peito grande me pegam demais e isso é carro chefe delas, os dois excelentes, pesados e apetitosos.
    Começa eu deitado, naquela morosidade inicial, conversando, um alisa alisa. Todo mundo peladão isso é muito bom, porque a massagem escolhida foi a nuru.
    Começo a me concentrar, nesse momento eu já começo a me perder nas mãos de quem era quem. Deixo o momento total me levar, ambas ficavam se reservando em cima e em baixo. O suspiro no ouvido é muito foda dá tesão demais.
    Nandinha foi mais recolhida nos under com eu de costa hoje, mas teve, sempre tem!
    Viro de frente e com aquelas deusas é muito bom.
    Nanda na frente primeiro e antonela no pau pra baixo. Da-lhe linguam, eu já estava em outro mundo nesse momento.
    As meninas invertem, antonella vem pra cima e que beijo intenso e gosto.
    Enquanto Antonela me beija e alisa, a nanda tá embaixo com uns underground bom demais e no linguam.
    O ritmo acelera, mãos para um lado e para o outro, entro em transe e gozo, grito, alto demais.
    Momento perfeito, duas maravilhosas. Sairia demais com as duas em qualquer lugar.
    Já saí com vontade de voltar.
    Em breve estaremos de novo, deixa o mês virar!
    Abraços aos confrades!
    Beijo carinhoso demais nas meninas, principalmente nessas duas.
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 24
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 11/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/ketlenshiva Uma tarde dessas de bobeira pelo Centro do Rio, mandei me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/ketlenshiva

    Uma tarde dessas de bobeira pelo Centro do Rio, mandei mensagem no whatsapp para Shivas a saber quem estava disponível. E para minha sorte a Ketlen que é da unidade de Niterói estava na casa.
    Como tinha muita curiosidade de conhecer a menina, mas ir em Niterói para mim é muita contramão, marquei na hora.
    Levaria uns 15 minutos de onde eu estava no Centro até o número 185 da Rio Branco.
    Cheguei e fui recebido pela Antonella, uma milf peituda que eu tenho vontade também.
    Fui levado até uma das salas, escura, com tatame no chão, pequena.
    Logo em seguida e Ketlen apareceu... É a mesma da foto, baixinha, cabelos pretos, de óculos (muito sexy), vestindo um roupão preto.
    Me ofereceu água, perguntou se eu queria tomar banho.
    Eu sempre aceito por mais que esteja limpo e cheiroso, pra menina ficar tranquila ne?
    O banheiro estava com cheiro forte de mofo e não estava com a limpeza em dia, mas encarei.
    Já de volta ao quarto, começamos comigo de bruços e ela fazendo a relaxante. Que fez com competência, com alguns undergrounds.
    Deu umas belas esbarradas pra animar.
    Até aqui com algumas puxadas de assunto da minha parte. A mina é simpática
    Em seguida fez a tântrica com a ponta dos dedos.
    Passou o óleo nas costas e começou a se esfregar nas minhas costas.
    Mordendo a orelha, beijando pescoço, papai já estava no ponto de bala.
    Mandou virar e reiniciou e continuou a tortura de frete.
    Ela é pequena, magrinha, corpo todo durinho. Seios pequenos, mas a bunda parece um pêssego.
    Marquinha de biquini, piercing no umbigo e de óculos senhores.
    Se esfregou comigo de frete de tudo que foi forma e eu já não aguentava mais.
    Virou com a bunda de frente pra mim, mas um pouquinho eu tinha dado uma chupada, parecia molhada.
    Agarrou meu pau e começou um lingam delicioso, amigos que explosão. Foi leite até no queixo da menina.
    Desfaleci, amarradão.
    Ela me limpou e disse que eu podia ficar deitado um tempinho que ela iria tomar uma ducha.
    Uns 10 minutos ela voltou ainda pelada.
    Me conduziu ate o banheiro e eu fui olhando aquele bumbunzinho durinho pelo corredor. Deu vontade de começar tudo de novo.
    Banho, acertei o valor por pix e parti.
    A menina é muito simpática, bonita e competente no que faz. Recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para