ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    arthurzulato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 01/07/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 122
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arthurzulato » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Dia Confrades, Estive na Shiva Terapias duas vezes, a última em 28/11/2017 e fui atendido pela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Dia Confrades,

    Estive na Shiva Terapias duas vezes, a última em 28/11/2017 e fui atendido pela Suane nas duas ocasiões.

    Confesso que fui ao local só por causa dela e não me decepcionou, simpática e com uma massagem ótima, com boa pegada.

    Magra, com seios siliconados lindos. Como ela me deixou com tesão!

    Na primeira vez só chupei aqueles seios maravilhosos e a beijei.

    Na segunda vez, fiz Nuru com ela. Após a massagem, ela fez um boquete excelente.

    Pedi para fazer um 69, ela resistiu no começo, mas depois fez.

    Chupei aquela bucetinha linda dela muito, mas quando ela estava já gemendo de tesão interrompeu e disse que não poderia fazer sexo ali.

    Finalizou com um ótimo Ligam. Pedi e ela me deu o seu celular, realmente era dela (tinha sua foto no WhatsApp), mas não consegui falar com ela. Tinha sido roubada e levaram o celular.

    Infelizmente, não atende mais no local e mudou de número.

    Se alguém souber onde ela está trabalhando, peço que me informe.

    Espero que ela volte a atender.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 30/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na shivas essa semana na 4 feira estava afim de ir numa outra casa so que não rolou liguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na shivas essa semana na 4 feira estava afim de ir numa outra casa so que não rolou liguei 3x e nada .. bom la fui eu na shivas que e a primeira cas que lembro logo penso em massagem. liguei para as 2 filiais no centro para sabe sobre as garotas disponíveis , e caminhei pras bandas da carioca . agendei com a july 1 hora massagem mutua , já fiz essa massagem na outra filial. Ao chegar na cas a fui recebido pela recepcionista que me encaminhou para o quarto falei que estava agendado logo em seguida a july chega de jaleco lindíssima, por sinal perguntei se queria tomar banho , falei que sim me deu toalha e fui pro boz tomei uma ducha voltei enrolado na toalha ao voltar ao quarto aguardei pela entrada dela que chegou diminuiu a luz do quarto e pediu para eu deitar assim o fiz ,ja fiz massagem com a july logo fiquei tranquilo, ela começou a massagem mutua , massageando meus pes subindo para as pernas, e coxas, fez uns underground de leve ao qual estava de bruços me animei ela continuou a massagem pelas costas ate sussurar no meu ouvido . clima vai esquentando , fui passando a mão de leve no seu corpo com o sua permissão tudo tranquilo ate que ela se afasta e vejo ela tirando o jaleco e logo após o sutien passa o oléo no corpo ela sobe na cama e começa a esfregar seu corpo de encontro ao meu sinto seus peitos roçando em minhas costas sua buceta roçando em meu corpo e vem no meu ouvido e fala agora voçe pode virar.. assim o fiz ela nua sobre mim roçando a buceta em meu corpo de leve. tive que me segurar ate porque e complicado ver uma mulher nua e nao poder fazer nada "além" , apos ela deslizar bastante seu corpo sobre o meu foi a minha vez de fazer massagem nela, afinal a mutua e isso troca de massagem com o parceiro (A) fiz uma massagem em suas costas deslizando pelas coxas , aproveitei e beijei bastante ela senti que estava excitada e arrepiada, desconfio que tenha gozado , pois ficou em transe por alguns minutos em transe passei as mãos pelos seus seios depois eu me deitei na cama ela veio novamente por cima agora ficou de costas para mim e tive a visão da sua bunda toda na minha cara , não pensei vezes, chupei beijei enquanto ela fazia um linguam no meu pau, assoprando ele bem próximo dava mais tesão ainda consegui me controlar para prolongar mais o gozo , e desfrutar da sua bunda a minha frente , ja no final no resisti e acabei gozando em sua mão com um ja to forte que ela se surpreendeu. Após essa intensa massagem , ainda falta uns 15 minutos ela fez uma massagem em meu corpo sem oleo. no fim fui tomar meu banho e ao me despedir dela , ela fallou espero que volte eu sorri meio sem graça .falei pode deixar ,
    Estra com a july e muito bom , apesar de não rolar sexo, sai com se houvesse acontecido , muito melhor que umas transas por ai,
    dinheiro bem gasto , sai tão leve após a sessão que ao sair na carioca ate tropecei nas pedras kkkkkkkkkkkkkk valeu galera
    desculpa ae pelo texto longo . e que ao relatar me empolguei e busquei retratar da melhor forma , acaba que ficou longo

    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... pe-centro/
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 05/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa noite, pessoal! Beleza? Voltando a postar depois de um tempinho, vamos combater a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa noite, pessoal! Beleza?
    Voltando a postar depois de um tempinho, vamos combater a sonegação. Há uns 15 dias atrás, fui na Shivas da Presidente Vargas. Assim que cheguei, pedi apresentação e eis que me deparo com a novinha Luísa, que foi a escolhida da vez. Tirei a roupa, recebi a toalha ensacada e fui tomar o meu banho. O banheiro é médio e o box, que é bem grande, tem sabonete líquido e água quente, ocupa praticamente a metade do mesmo. Quanto ao quarto, ele é do mesmo tamanho dos outros e com maca.

    O Ato:
    Assim que cheguei ao quarto, ela me pregunta qual é a massagem e respondo que é a tailandesa. Então arranco seu vestido e sutiã. Dou-lhe um beijo e fui correspondido! Pena que ela não é muito de beijar, mas ela se entrega! Só para constar, a Luísa é uma lourinha bem branquinha, mas bem bonita de rosto e corpo. Aí veio a primeira surpresa: peitos médios e com bicos rosados! Fiquei louco!!!
    Ela, educadamente, pede que eu suba na maca e me vire de bruços. Bom, então começa a massagem relaxante. O mesmo esquema de outras: começa nos pés e depois vai subindo, pelas panturrilhas, coxas, costas e braços. Senti que a Luísa era muito tímida e estava meio travada, por isso fiquei calado curtindo a sua massagem. Ela utiliza suas pernas para me massagear e depois começa a esfregar aqueles peitinhos nas minhas costas. Ela faz o mesmo que as outras terapeutas, ou seja, fica várias vezes com o rosto colado ao meu, com vários sopros aos meus ouvidos e com direito à respiração ofegante!
    Viro-me de frente, após ela sussurrar em meu ouvido. Ela continua a deslizar as suas pernas por um breve tempo e depois os seus peitinhos por todo o meu corpo e fico cada vez mais excitado. O seu rosto fica colado ao meu e dou alguns beijos. Fico louco para chupar os seus seios, mas não tenho acesso para chupá-los.
    Nem preciso dizer que começa a sessão de tortura com a Lingam! Muito boa! Depois ela ficou de frente e meio de lado. Mas como sempre a Lingam se transformou numa punheta alucinante! Aperto bastante os seus peitinhos e fico cada vez mais excitado! E ela continua com a respiração ofegante! E mais uma vez: explosão de alegria!!
    Novo banho, papinho rápido e um café. Pagamento, um beijinho e rua.

    Conclusão:
    A Luísa é um amor de menina, tímida, mas se esforça muito para agradar. Garota simpática, meiga e educada. E como se não bastasse é gostosa! Repeteco? Sim, mas vou ter que ir à filial de Copa atrás dela.
  • Avatar do usuário
    Phaedrus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2015
    Última Visita: 20/08/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Phaedrus » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar a Caroline na Shiva da Carioca faz umas duas semanas, o site diz que ela agora está na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar a Caroline na Shiva da Carioca faz umas duas semanas, o site diz que ela agora está na Presidente Vargas, a clínica já é conhecida e a garota é simpática e a massagem é ótima. Segue o padrão das clínicas massagem e lingam. Perguntei se rolava algo mais e ela foi categórica, disse que não nem com $$$ adicional. Recomendo e voltarei.
    http://www.terapiasonline.com.br/carolineshiva
    Phaedrus
  • Avatar do usuário
    Rambo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2018
    Última Visita: 04/11/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rambo » 03/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! Depois de muito rodar pelas termas da vida, olho no site da shiva e descubro que a J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!
    Depois de muito rodar pelas termas da vida, olho no site da shiva e descubro que a Jéssica está de volta.
    Não sou de repetir muito a mesma garota, mas como ela estava fora (não sei se de férias, se estava em outra clinica ou se saiu), resolvo marcar.
    Chego la me deparo com uma Jéssica bem mais bonita, olhos claros e corpão tipo panicat (o tempo fora fez bem pra moça). Foi simpática e lembrou de mim.
    Pensei: espero que a massagem continue boa ou tenha até melhorado para fazer jus ao visual novo.
    Expectativas criadas... Satisfação recebida. A garota estava sem dó nem piedade! Pediu pra eu virar de costas e começou a me beijar ate chegar no meu pescoço, morder minhas orelhas... Depois de sarrar muito peladinha em cima de mim, ela me vira e começa a me beijar sem parar (pra quem gosta de beijar, ela é uma boa escolha). A cada movimento, era um beijo ...
    Ate que ela foi descendo e começou a beijar minha barriga , beijou as coxas bem do lado do meu rambo, e passou ele no rosto, e quando pensei que ia chupar ela parou... Ah confrades, essa mulher quase me mata!
    Jato lançado e rua.
    Massagem com muitas sarradas e underground.
    Repeteco sim, mas vou conhecer outras meninas. Depois volto pra mais uma sessão de tortura com ela.
    Espero ter ajudado, abraço.
  • Avatar do usuário
    MrRelax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 07/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 8
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrRelax » 08/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi aproveitar da promoção da casa (30% todos massagem) este semana e escolhi a Gaby, uma meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi aproveitar da promoção da casa (30% todos massagem) este semana e escolhi a Gaby, uma menina baixinha, peitinhos pequenos, bundinha gostosa e piercing no umbigo e num dos mamilos.
    Escolhi a massagem mutua, Banho, depois deitei e ela tira tudo ropa e começa uma massagem tântrica bem gostoso. Depois de meia hora, trocamos e fiz uma massagem nela, Ela gostou bastante e rolo um clima bem legal. Depois eu de nov na maca e ela começou um lingam mas foi mais punheta mesmo. Adorei a massagem.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    NClash
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2018
    Última Visita: 13/02/2023
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 38 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NClash » 12/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a Shiva em 06/11/2018. Como é a primeira vez que posto sobre essa clínica vou dar detalhes do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui a Shiva em 06/11/2018.

    Como é a primeira vez que posto sobre essa clínica vou dar detalhes do local.

    O local: Fica em um prédio comercial na Av. Rio Branco. Super discreto, inclusive na sala ao lado, 102, fica uma clínica de nutrição que conta com nutricionistas e médicos, fica a dica se algum confrade for interceptado por algum conhecido no caminho.. Não precisa se identificar pra subir, basta ir ao elevador.

    Na semana estava com a promoção de 30% em alguns horários por isso escolhi a massagem Nuru, que originalmente custa R$300, o que eu não pagaria. Ficou em R$210, outro detalhe é que a casa não cobra taxa para pagamento no cartão de crédito, diferente de outras casas como a Corpus Spa por exemplo.

    A recepção:Ao chegar no local a recepcionista me atendeu, não lembro o nome, ela me encaminhou para o quarto 3, que conta com um colchão de casal no chão. Acredito ser o único desse jeito, os demais são macas.

    A garota: Escolhi a Jessica pelos TD postados aqui, não me arrependi..
    Ela é bonita, sensual, muito provocante, tem seios e bunda grandes.

    A massagem: Nunca tinha feito a Nuru, excelente escolha. Na verdade é a massagem em que a terapeuta usa a xota como instrumento para massagear. Ela me encaminhou ao banheiro que fica no final do corredor para um banho. No retorno ela começou com uma relaxante a pedido meu, coisa rápida uns 10min, depois já começou a esfregar a perseguida em mim. Ela passou bastante óleo pra deslizar, uma delicia, quente e deliciosa. Ela passa nos pés, passa nas mãos, passa na cara (só de costas, de frente não rolou, infelizmente.rs)
    Quando ela pediu pra virar o boneco já estava olhando para o céu. Ela pegou nele, deu beijinhos, jurei que ia fazer um oral mas não rolou.
    Fez uma espanhola, a todo tempo fazia caras e bocas, beijava minha orelha, quando montou como se fosse cavalgar beijou muito na boca. De língua, se entregando bastante. Durante a montada dei uma siriricada boa, ela até fingiu que gosou e eu fingi que acreditei. Rs Os seios fartos, naturais são liberados pra mamar bastante tb, mamei mais que um recém nascido.
    Em um momento ela virou estilo 69, que visão, um bundao é uma xereca nervosa, tentei dar uma lambida mas ela sutilmente chegou pra frente frustrando minha investida. No final não rolou a lingam, ela ficou por cima e esfregou freneticamente a buceta no meu pau, não deu outra, muitos herdeiros no tatame.
    Ao final ela deitou-se ao meu lado e ficou fazendo um pouco de carinho, que mulher sensacional.

    Por fim banho de novo e como ia pagar no cartão ela chamou a recepcionista que veio com a máquina. Na fatura aparece apenas o nome de uma mulher. Não te entrega, mas tb não camufla como na Corpus Spa que aparece como eletrônico.
    Aproveito pra fazer uma breve comparação com a Corpus Spa. A Corpus tem uma infraestrutura melhor, mais refinada, porém a da Shiva não chega a ser ruim. No quesito massagem acho que teria que fazer uma mix na Shiva, já que só fiz essa na Corpus e eles não tem a opção da Nuru. Mas pelo que vi na Shiva existe muito mais entrega, a terapeuta ficou completamente nua, beijou na boca de língua, etc.. As promoções da Shiva tb são muito mais interessantes, na semana que eu fui todas as massagens estavam com 30% de desconto. E toda semana praticamente tem promoção nova, na Corpus a promoção é as quartas e sábados R$20 mais barato em cada massagem, oq na mix representa menos de 10%.

    Super recomendo a casa e a Jessica.
  • Tutu7
    Forista Mulher
    Forista Mulher
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tutu7 » 14/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá rapazes! Mulher também pode fazer TD? Rs Estava eu trabalhando quando vi os amigos conversando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá rapazes! Mulher também pode fazer TD? Rs
    Estava eu trabalhando quando vi os amigos conversando e era sobre uma tal de shiva, perguntei me contaram e fiquei curiosa ja que gosto da fruta...
    Aproveitei o tempo de almoço e fui com muita vergonha. Toco a campainha e me atende uma bela morena, pensei que também fosse terapeuta mas não era... Perguntei se ali era a Shiva ela disse que sim e me levou para uma sala com uma maca. Perguntei sobre as massagens e me interessei pela tailandesa, a moça me apresentou duas morenas e disse que eram as que estavam disponiveis, escolhi a mais bonita e que me deu mais atenção chamada Jessica.
    A recepcionista volta e me pergunta se desejo fazer a massagem yoni (não sei se é assim que se escreve)e gozar, digo que não.
    Jéssica entra e parecia estar empolgada, disse que nunca havia atendido mulher, pede pra eu deitar de bruços, passa um oleo quente em meu corpo e começa a esfregar os seios em mim. Sinto calafrios e nessa hora me arrependo de nao ter aceito a yoni que vem inclusa na massagem. Jéssica foi uma excelente profissional mas vi que estava doida pra me tocar mais intimamente, me olhava nos olhos, cheirava meu pescoço...
    No final ela me da uma toalha pra retirar o creme do corpo ja que estou atrasada e não posso tomar banho, pagamento e fui embora.
    Obs: antes de chamar a recepcionista pra eu pagar, ela fala em meu ouvido: queria ter feito vc gozar.
    Aaaaaaaah eu preciso voltar la!
    Contei aos meus amigos e eles me indicaram esse site pra contar sobre ela.
    Espero que tenha conseguido rs.
    Beijos... Tutu
  • Avatar do usuário
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VitorOliveira9371 » 22/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Senhores (as) segue mais um relato. Motivo Sexta, já estava a mais de duas semanas sem ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,
    Senhores (as) segue mais um relato.

    Motivo
    Sexta, já estava a mais de duas semanas sem nenhum contato físico ou sexual com uma parceira, sempre dando desculpas por causa do meu cansaço em uma reta final de preparação, resolvi que mesmo correndo o risco de brochar eu tinha que fazer um atendimento pelo bem da minha saúde mental e física. Rumando ao Centro vejo aqui no Fórum que a Shivas estava com uma promoção e entro em contato.
    Contato
    Fiz pelo Whatsapp, fui atendido com simpatia e rapidez, ponto positivo. Escolhi a Nuru a July.

    Local
    Fácil acesso, próximo a saída do metrô Carioca, não precisei me identificar, apenas peguei o elevador e rumei para o andar que a atendente me passou. A sala é muito boa, gostei bastante do quarto e do banheiro, tudo limpo e confortável, ducha bem quente e gostosa.

    Ato
    Chegando sou levado até a sala onde tive que esperar mais do que gostaria. Era sexta a noite, já havia passado de 20h, tinha chegado um cliente comigo que faria uma quatro-mãos - que pelo que pude ouvir da minha sala, o amigo saiu plenamente satisfeito. Esperei vagar o banheiro e fiquei mofando um pouco no quarto, situação que me incomodou já que a profissional podia ter me feito companhia, mas respirei fundo e quando me liberaram fui para o banho. Voltando a sala a July tira a roupa e começa uma relaxante em mim. A dama sabe o que faz, bota a pressão nos movimentos, a massagem no pé é deliciosa e fica melhor. Ela sobe no roteiro padrão e pede para eu afastar um pouco as coxas, nesse momento ela busca meu saco e massageia, eu levanto um o quadril e ela pega meu pau e massageia, primeira vez que ainda de costas ocorre isso, ela sabe o que faz. Continua a massagem, me enche de óleo e se joga nua em cima do meu corpo, ainda de costas, se esfrega sem frescura, primeiro dos pés até minha cabeça, daí, desce da maca e para na minha frente, nua, com aquela marquinha de biquini - eu já tava salivando- sobe no meu corpo e percorre da cabeça aos pés, a dama é uma acrobata. Pede para eu virar e eu dou bobeira, meu amigo desmaia cansado, ela monta em mim desliza novamente o no corpo a corpo, sem medo de tocar os corpos arfando no meu ouvido e mordendo de leve meus lábios até que vira e com aquele bumbum gostoso virado para o meu rosto, pega no meu pau e faz uma ligam deliciosa, enquanto eu beijo seu corpo lambuzado - sempre respeitando as regras. Gozo rápido, relaxo toda minha tensão. Ela pergunta se gostei, digo que adorei, mas infelizmente eu estava cansado, ela ri e dúvida, diz que cansado eu já sou animado, melhor nem me ver com energia,rs.
    Tomo meu banho, faço o pagamento e sou acompanhado pela July até a porta, nos despedimos e digo que volto.

    Ela sabe fazer massagem, ela sabe agradar, sabe atiçar e tocar o corpo inteiro com a pressão certa, na minha opnião, foi uma das melhores massagens que eu fiz.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 03/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 03/12/2018. Dores nas pernas e nas costas estavam me incomodando durante um te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 03/12/2018.


    Dores nas pernas e nas costas estavam me incomodando durante um tempo, então resolvi procurar uma profissional no ramo. Vi que a Shivas é bem falada por boa parte dos consumidores deste serviço. Então fui no site e dei de cara com a Luh: foi paixão à primeira vista. Entrei em contato e me explicou sobre os serviços e valores. Combinei uma hora de massagem tailandesa e parti para o local, às 17h. Fui encaminhado pela recepcionista até o quarto e depois recebido pela Luh, trajando um jaleco branco. Fui e voltei do banheiro sozinho (só tinha eu de cliente na clínica), para iniciarmos a massagem...

    O Show.


    A dama pediu para ficar de bruços na maca e iniciou uma massagem nos pés, que foi sensacional diga-se de passagem. Na panturrilha e coxas foram boas também, sempre usando um óleo de pouca viscosidade e praticamente inodoro. Já a massagem nas costas e trapézio foram simplesmente um alisamento e apertação sem ritmo. Terminado o ritual, ela deu um tapinha na minha bunda e sussurrou gostoso ao meu ouvido, pedindo pra me virar.

    Ela veio para a tailandesa, só de calcinha e com aqueles lindos seios de fora. Apagou a luz, montou em cima de mim e falou umas sacanagens bacanas, mas a massagem em si não foi boa: uma esfregação corpo a corpo sem sincronia. Esfregou os seios na minha cara e pediu para chupá-los. Levantei e fiquei chupando, com ela em meu colo e cavalgando lentamente. Um tempo depois sinto minha virilha toda encharcada: ela tinha gozado. Fiquei surpreso, mas mais surpreso ainda foi ela ter saído de cima de mim e ter colocado um lenço na calcinha...

    Depois do acontecido, a Luh veio para a Lingam. Me arrancou urros de prazer e me fez ter várias tremedeiras. Cuspiu e simulou por várias vezes que iria fazer o oral, mas ficou só nisso mesmo. Estava prestes a gozar, mas acho que ela perdeu a paciência e a Lingam acabou virando uma punheta. Orientei a dama e voltei a ter espasmos e urros, e ela me encarando com aqueles olhos lindos e falando sacanagens gostosas. Acabei gozando estilo chafariz nas mãos dela.

    Tomei meu banho e conversamos um pouco até dar a minha hora. Paguei o valor no cartão para a recepcionista e fui encaminhado pela Luh até a porta.

    O Palco.


    Foi na unidade Presidente Vargas: Edifício Palácio Mercantil, na sobreloja. Não pedem identificação na recepção. Local discreto e de rápido atendimento. Ambiente limpo e organizado, desde o box compartilhado até o quarto, com maca ajustável, ar funcional e música ambiente. Possui também toda uma decoração temática. Aceitam cartões e não cobram taxa. Não vi ninguém no recinto além da recepcionista e da Luh.

    A Cantora.


    Loira, em torno de 25 anos. Entre 1,60cm e 1,65cm de altura. Beleza bem acima da média, na minha opinião. Seios grandes e siliconados, barriga reta, cintura fina e uma bunda grande e durinha. Uma simpatia em pessoa. Não rolou beijo e nem sexo, mas deixou beijar parte de seu corpo e chupar seus seios.

    Resumo.


    Fui na dama com a intenção de ter uma boa massagem, e houve momentos bons e ruins. As brincadeiras durante foram maneiras, com envolvimento e provocações gostosas. Se querem ter somente uma boa massagem, recomendo evitar. Se querem uma massagem mais ou menos com uma mulher muito gata e com brincadeiras gostosas, podem ir sem medo. Dou neutro pelo objeto, mas talvez eu volte por conta das sacanagens.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos, Fui pela primeira vez no shiva na sexta passada, atraído pela ótima promoção (30%,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos,

    Fui pela primeira vez no shiva na sexta passada, atraído pela ótima promoção (30%, por que as outras casas não se mexem também?).

    Optei pela tailandesa.

    A casa tem boas instalações, no padrão. ficamos numa sala vem espaçosa.

    A menina no início pareceu bem sisuda mas depois vi que era o estilo dela, não é muito de sorrisos. Mas a massagem é excelente.

    A menina é alta, cabelos longos e do tipo grandona. tá longe de ser gordinha mas é digamos, bastantona. O rosto é muito bonito e tem uma voz grave, muito sensual. Começou a tailandesa muito bem feita, sabe fazer. Quando começou a usar os seios, my god. os seios são grandes, siliconados mas não tem aquela aparência dura, tem "caimento". depois de muita massagem de costas, me virei e aí fui premiado com aquela visão maravilhosa. pude chupar muito aqueles melões. deixa passar a mão por cima da calcinha e por todo corpo.

    fui aguentando o que deu até gozar nos peitos, depois de um lingam de profissional mesmo. Super recomendada!
  • Avatar do usuário
    MrRelax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 07/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 8
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrRelax » 06/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabo de chegar no Rio, um mes fora do pais. resolvi passar na Shiva, sem marcação. Se apresentara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabo de chegar no Rio, um mes fora do pais. resolvi passar na Shiva, sem marcação. Se apresentaram só duas meninas a Camila e a Marta. Como já tive uma experiência com a Camila (fria e mecânica), optei para Marta. Eu gosto um pouco mais fininho, mas nao me arrependi.
    Optei para a mutua, onde cada um da massagem para o parceiro. Depois do banho deitei e ela entrou, tirou tuda ropa e começou com uma massagem sensual (tipo tântrica). Gostei bastante. depois que ela passou um tempo me massageando, trocamos de posição e comecei uma massagem sensual para Marta. Ela gostou bastante e entramos num clima bem legal. rolo uns beijos e ela deixou fazer uma massagem bem intima. Depois trocamos de novo e ela retorno o favor. Gozei gritando. Banho, pagamento, beijo, rua.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESUMO BEIJO - NÃO TEVE ORAL - NÃO TEVE SEXO - NÃO TEVE MOTIVO TOUR TERAPIA Essa dama já po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESUMO
    BEIJO - NÃO TEVE
    ORAL - NÃO TEVE
    SEXO - NÃO TEVE
    MOTIVO TOUR TERAPIA
    Essa dama já povoa meu imaginário a longos anos, quando vi que estava de volta na shivas corri para lá.

    A MULHER - ANDRESSA
    http://www.terapiasonline.com.br/andressashiva

    Ela é baixinha, corpo bonito, está mais magra que nas fotos e muito mais bonita ao vivo
    Belos seios médios e bunda normal e firme.
    Simpática, séria e bem profissional

    LOCAL
    Shivas tem o padrão de salas de qualidade do meio terapêutico.
    Maca padrão para massagem
    Banheiro fora do quarto bonito limpo espaçoso e organizado.


    MASSAGEM NURU
    Ela explica que aplica as 3, relaxante, thai e nuru
    E assim o faz pegada boa e forte
    Ela aperta os pontos certos e conversa numa boa.
    Pelo papo e toques, senti que a moça é profissional na área.
    E manda muito bem em cada uma das massagens
    E ao mesmo tempo que gostei, fiquei meio xoxo, pq achei que poderia rolar algo mais no quesito safadeza, não rola undground nenhum, mas a culpa não é da moça e sim minha que criei expectativas de mais.
    Ao progredir da massagem fui percebendo que não rolaria nada além de uma lingam.
    Foi tudo muito bom, porem não houve nada além disso.

    Sua nuru é muito boa, porem é mega profissional, as que andei fazendo rolava mais intimidade a dela deixou a desejar nesse quesito.
    Ela segue o padrão com óleo quente, usa o corpo muito bem para massagear o meu.
    Porem não esfrega e nem roça pelo local desejado.
    Como não quis a lingam,, não posso dizer como é.
    Fim do tempo tomo meu banho retorno me arrumo e batemos um papo onde a mesma apesar de ser bem legal e mega simpática me deixou na vontade rs.
    A massagem é mega positivo a safadeza que na minha mente achei q fosse ter é negativa rs
    Como não combinei nada e nem perguntei o que rolaria não posso criticar e sim indicar a excelente massagem que a Terapeuta faz.


    UMA MULHER BONITA
    EXTREMAMENTE PROFISSIONAL.
    QUALIDADE E COMPETÊNCIA RESUMEM BEM.
    SE FOR NA INTENÇÃO DE UMA EXCELENTE MASSAGEM INDICO.
    SE FOR NA INTENÇÃO DE ALGO MAIS...
    AVISO, QUE COMIGO NÃO FLUIU E POR ISSO NÃO INDICO.
    MAS VALE A TENTATIVA PARA QUEM ESTIVER DISPOSTO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 11/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro dia fui conhecer a Nicole. Era uma pendência antiga já. Sempre achei ela gata e sensual nas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro dia fui conhecer a Nicole. Era uma pendência antiga já. Sempre achei ela gata e sensual nas fotos do anúncio.

    Marcação feita, me dirijo até a filial da Pres. Vargas. Acho q é no mesmo prédio da Magia das Mãos e Espaço Vital.

    Cheguei lá, quem me recebeu foi outra terapeuta. Estranhei pq nessas salas geralmente vc interage apenas com a terapeuta que vc marcou. Me levou pra cabine, disse q a Nicole estava se arrumando. Fui pro banho pensando “se arrumando o que se a massagem é nua?” kkk

    Voltei pra cabine, a maca ainda desforrada, ar condicionado ainda desligado... passou uns min começou a esquentar, assobiei baixinho no corredor aí aparece a mesma terapeuta e peço pra ligar o ar. A casa podia ser mais cuidadosa nisso.

    Entre eu chegar na sala e a Nicole chegar na cabine foram 20 min. Achei mt tempo, principalmente pra quem estiver com horário apertado.

    Sobre a Nicole achei-a baixinha e mingnon... como dizem, do tipo “chaveirinho". Podia anunciar como “Nicole Chaveirinho”, ñ sei se outros tb tiveram essa impressão.

    De beleza achei normal. As fotos deram uma produzida legal, ao vivo ñ é aquilo tudo. O aparelho nos dentes dá um ar mais jovial, mas ela ñ é mais garotinha.

    Começou com uma relaxante bem legalzinha por quase 10 min, mandou um bom underground pra esquentar. Próxima etapa, a Thai e Nuru. Fica nuazinha, corpinho bem legal, todo proporcional. Besunta bastante o corpo e faz um corpo a corpo bem legal tb. Usa bem as pernas, os seios, bunda e claro roça bem a pepeka lisinha pra provocar. Ficamos nessa combinação gostosa um tempo e pediu pra virar. Mais gel, mais corpo a corpo, passeei com as mãos pelo corpo dela, sem excessos claro, aí foi tranquilo da parte dela. Provocou passar os lábios no membro, passou entre os seios...
    A lingam foi bem gostosa. Leitada farta, banho e rua pra continuar o dia.

    Apesar de deixar um positivo, mas ñ sei se repetiria.
    Segue a lista...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MRF-TUDO e 27 visitantes

Ir para