ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 02/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aqui estou novamente para mais um breve relato.Semana passada estive novamente com a Cacau,essa mulh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aqui estou novamente para mais um breve relato.Semana passada estive novamente com a Cacau,essa mulher é viciante,ela é simplesmente sensacional,estonteante.Antes que me perguntem...não...infelizmente não comi,não rolou sexo,embora esse desejo esteja em meu coração rsrs.Mas até onde sei,na Shiva não rola sexo.
    Mas vamos ao que interessa,o local é muito bom,sempre muito limpo,sempre sou bem recepcionado.A massagem dela sempre muito boa,deixou meu corpo bem relaxado.O underground que ela faz me deixa muito excitado,ela sabe como tocar no corpo,ela é uma tentação.Ela é muito simpática e extrovertida,sabe conversar.Te deixa a vontade desde o início até o fim.Complemento maravilhoso no lingam e leite pra fora.Com certeza voltarei!!!
  • Avatar do usuário
    LouroFoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2019
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 16
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LouroFoda » 09/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite caros confrades. Segue mais um TD para os apreciadores de massagens. Apenas massagens. Des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite caros confrades.
    Segue mais um TD para os apreciadores de massagens. Apenas massagens.
    Desta feita, variei de de casa e fui SHIVA TERAPIAS, onde agendei com a Ana Karla.
    Trata-se de ruivinha muito interessante e bonita, com belos dotes físicos.
    Agendei meio que às cegas porque não conhecia a menina e muito menos vi TDs sobre ela.
    Mas vamos lá.
    Como sempre, minha opção é pela NURU, onde a terapeuta, dependendo da casa, atende nua.
    Fui muito bem recebido com um senhor beijo e já me aprontei para a massagem, deitando de costas na maca.
    Primeiro fui agraciado com uma massagem nos pés, coisa que eu adoro e confesso, quase dormi, porque vindo de Niterói e tendo de voltar para Niterói, é realmente uma aventura.
    Mas, logo a menina mostra ao que veio, me besuntando com creme e um pouco de óleo, que segundo ela, era para deslizar mais.
    E como desliza a moça. Primeiro passou o belo corpo nas minhas costas, subindo em cima delas e fazendo uma bela massagem de costas nas minhas pernas, sem deixar é claro de passar a mão delicadamente entre as minhas pernas, o que me deixou louco de tesão.
    Depois, viramos de frente e ela esfrega os belos seios desde o meu rosto até o membro, já em ponto de bala. Também lhe faço carinhos, na medida em que a casa permite.
    Daí começa o lingam, com bons movimentos de massagem, sem parecer punheta. Esfrega, puxa, sopra e eu não aguento, gozando demais naqueles seios.
    Uma boa massagem para quem gosta de massagens.
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 14/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Hoje, para continuar a saga “O combate à sonegação”...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Hoje, para continuar a saga “O combate à sonegação”, venho contar sobre o meu encontro com uma linda massoterapeuta do Espaço Shivas. Durante um expediente, saturado daquela rotina super-estressante, mandei zap para a central, pois queria conhecer a ruivinha Ana Karla, pois quase me apaixonei por ela! A marcação foi antecipada, mas na primeira sexta não consegui. Contudo, eu estava determinado a conhecê-la e na sexta passada consegui marcar em um bom horário. Então, partiu Carioca!!

    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI A TAILANDESA, NA QUAL A TERAPEUTA FICA DE CALCINHA O TEMPO TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Chegando lá, fui levado ao quarto, onde logo depois a Ana Karla me recebeu! Cabe salientar que eu quase enfartei, pois a gatinha me recebeu vestindo apenas uma calcinha vermelha bem sexy!!!
    Depois, ela me levou ao banheiro para eu tomar o meu banho. O banheiro é igual ao de várias outras casas, ou seja, é pequeno e fica fora do quarto, com um box razoável, sabonete líquido e água quente. Fiquei no quarto no final do corredor da porta de entrada, que é grande, tem tatame e com espelhos grandes nas paredes.
    Antes de mais nada um aviso:

    ESTA CASA SOMENTE OFERECE COMPLEMENTO MANUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O Ato:
    A Ana Karla é muito mais bonita ao vivo do que nas fotos! Ela é um pouquinho mais alta do que eu, bem magrinha, cabelos ruivos bem curtos estilo Chanel e olhos azuis que se destacam em seu rosto. Agora, sabem por que eu quase enfartei?! Porque eu não acreditei que ela garota linda iria me atender! Ela tem uma bundinha pequena, mas os seios são fartos e alucinantes! Após o banho, fiquei aguardando-a voltar. Quando ela chegou ao quarto, de forma educada, pede que eu me deite no tatame e me vire de bruços para começar a massagem. Primeiro, ela me oferece uma relaxante e eu, prontamente, aceito. Sua pegada é um meio-termo entre firme e suave, começa nas panturrilhas e depois vai subindo pelas coxas até a bunda. Logo após, ela me massageia as costas, e inicia a parte da tailandesa. Assim como várias outras meninas, ela usa bastante os joelhos, as pernas e, principalmente, os seus seios fartos. E este deslizamento por toda a extensão do meu corpo vai me deixando cada vez mais excitado! Então, ela fala bem baixinho para que eu me vire de frente.
    O deslizamento continua sempre respeitando os limites impostos pela dama! A tortura começa com ela levando as suas mãos por trás, para executar a Lingam de costas. isso me dá um tesão da porra! Eu senti o gozo ir e voltar umas duas vezes. Logo após, ela se senta de lado, aí não houve jeito: explosão de alegria de forma intensa!
    Ela me limpa novo banho para tirar o óleo, café, pagamento, papinho rápido, beijinhos e rua.

    Conclusão:
    A Ana Karla é muito simpática, meiga e educada. Além disso, é uma garota gostosa, com beleza típica de modelo. Eu poderia passear de mãos dadas tranquilamente com ela no shopping! Ela faz de tudo para agradar e se entrega bastante! O repeteco é certo! Mas sabem as pendências? Pois é, mas acho que em breve!


  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana antes do natal, aproveitei uma promo da casa de 4 mãos Nuru por 300, escolhi a sarah que já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana antes do natal, aproveitei uma promo da casa de 4 mãos Nuru por 300, escolhi a sarah que já tinha feito um atendimento muito tempo atrás e a Gleicy.
    Ambas são bem gostosas, a Sarah um pouco mais cheinha mas com uma bunda espetacular!!!
    Fizeram a Nuru nuas desde o início, como eu não curto o lance do creme por conta de cheiro e de me incomodar tb, usaram bem pouco quase nada e explicaram q teria algum impacto no resultado da massagem, mas jogo combinado não sai caro, foi tudo ótimo, elas super envolvidas, sensuais, assoprando, underground, falando umas putarias!! Bem legal!!!
    Ponto alto foi q como gozei relativamente rápido na primeira lingan, deram um tempo pra respirar e perguntaram se queria mais um pouco pra ter o lingan da outra.. e assim foi!!
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 13/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez a promo, agora na unidade da Carioca, com a Liza, muito gostosa de academia!! E a Alexi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez a promo, agora na unidade da Carioca, com a Liza, muito gostosa de academia!! E a Alexia, cavala com silicone bem grandona!!
    Muito parecido com o anterior!! Tudo muito bom, essas duas menos “safadas” rsrs.. no sentido de falar menos putarias, mas no geral tudo 100% novamente, muita interação, massagem ótima, underground muito bons e novamente.. 2 Lingans hehehe
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 17/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia a 2 semanas: Local: Shivas todos conhecem local padrão clinica de massagem. Men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia a 2 semanas:

    Local: Shivas todos conhecem local padrão clinica de massagem.

    Menina: A menina é aquilo que está nas fotos o perfil que eu gosto muito.

    Atendimento: Menina sorridente otima massagem pegada moderada na relaxante e na nuru é bastante fogosa se esfrega bastante permite alguns avanços conforme as regras da casa ou seja rola uma mão boba, uns beijos a ligam muito gostosa não tem como resistir muito tempo e o lete jorra rsrs deixando aquele gostinho de quero mais.
  • mordaz
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mordaz » 21/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, Depois de um longo inverno, retomei a atividade que nos faz mais sãos e profanos. Ave, mass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros,

    Depois de um longo inverno, retomei a atividade que nos faz mais sãos e profanos. Ave, massacaterapia!

    A clínica foi a conhecida Shiva, a unidade da Presidente Vargas, e Liza foi a escolhida.

    A primeira parte dos comentários é dirigida à estrutura da clínica em si, geralmente digna de irrestritos elogios. Senti um certo desleixo na estrutura de um modo geral, mas sobretudo no banheiro. Não sou um sujeito dado a afetações, mas o box, especificamente, estava cheio de pentelhos e o piso muito mal lavado. O sabonete parecia meio aguado. Enfim... Espero que a clínica não esteja adotando uma política de contenção de custos que vá colocar em risco a sua conhecida hospitalidade.

    Se os deveres a cargo da Shiva deixaram a desejar, o mesmo não se pode dizer da adorável Liza.

    Liza é mais bonita e mais formosa ao vivo do que em fotos. Morena brejeira, cara enigmática de maldosa... Sabe e gosta de obrar na massagem relaxante (talvez caiba apenas intensificar o under). Na tântrica, que considero pra poucas, talvez ela ainda possa atingir o topo, porque já desempenha muito bem. Cabelo, sopro, toques sensíveis e leves beijinhos. Show. A tailandesa foi uma sarração bem gostosa, um olho a olho quente e bastante mão na pistola. Lingam boa e porra pra todo lado.

    Achei positivaço e volto com certeza.

    P.S.: Quem sabe Liza seja a responsável por atenuar a dor da perda de Rafa (foi duro, depois de tanto tempo, tentar uma massagem com ela e saber que abandonou a casa). Se alguém souber do seu paradeiro, aguardo MP.
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 23/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição do Pikadu. CACAU https://terapiasonl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, confrades. Segue mais uma pequena contribuição do Pikadu.

    CACAU
    https://terapiasonline.com.br/cacaushiva

    LOCAL / SALA:
    Prédio localizado na Av. Rio Branco, 181 (geralmente chamado de prédio da escada rolante rs). Prédio comercial, portanto, acesso supertranquilo.
    Na minha modesta opinião, apesar de não oferecer sexo como complemento, hoje é uma das melhores opções do Centro, tanto pela estrutura da sala, quanto pelo seleto time de meninas.
    As instalações são ótimas. Em geral, peço a última sala com tatame, entretanto, mesmo as macas são largas e confortáveis. O banheiro é ótimo. Em resumo, o proprietário está de parabéns pelo investimento!
    Como o time é grande, tenho minhas preferidas. No passado, era a Ester. Atualmente, a Cacau. Vez por outra, experimento outras por lá, mas nenhuma do time atual me cativou como a Cacau.
    A Cacau, na minha opinião, é uma profissional diferenciada. Além de ser jovem, gata e ter um corpo impecável, é agradável e educada. Ela facilmente poderia estar no mercado de acompanhantes de luxo. Na sala, ela oferece rigorosamente apenas massagem. Porém, nos meus sonhos já dei uns pegas firmes. kkk Quem sabe um dia o sonho vira realidade!?
    Não sei se já aconteceu com mais alguém do fórum, mas comigo o que vou relatar a seguir ocorreu bem mais de uma vez: de combinar um valor no agendamento pelo aplicativo e, após a massagem, a recepcionista cobrar um valor maior. Isso é muito chato! E não é exatamente pelo dinheiro. Além disso, não vou criar caso por causa de cinquenta ou cem reais. Contudo, fico com uma péssima impressão. Não acho que seja uma prática da casa, tanto que continuo retornando. Nem acho que tem relação com a terapeuta, pois sempre deixo uma “caixinha” antes da despedida. O fato é que acontece com certa frequência e acho lamentável.
    APENAS PARA NÃO COMETER INJUSTIÇAS, DESTA ÚLTIMA VEZ (BEM RECENTE) ISSO NÃO OCORREU. QUEM ESTAVA NA RECEPÇÃO ERA A GRACINHA DA CAROL E ELA COBROU EXATAMENTE O VALOR COMBINADO. CONTUDO, NA IDA ANTERIOR, QUE HAVIA OUTRA PESSOA NA RECEPÇÃO, ACONTECEU.

    TERAPEUTA / MASSAGEM:
    Escolhi a nuru e fui atendido na última sala, com tatame (aquilo é uma cama de casal). Ela já começa os trabalhos nuazinha. PQP! Ereção não é problema ali com ela. rsrs Meu pau já fica indócil. A massagem começa comigo de bruços. A sala estava com meia-luz, ar gelando, óleo aquecido, papinho agradável, musiquinha de fundo e sentindo o toque daquela pele macia e perfumada. Já estava bom ‘pra caralho’. Quando eu viro, fica ainda melhor.
    Ela percorre com a língua pela base do pau, como se fosse engolir a cabeça (obviamente não engole). Depois, dá aqueles soprinhos. Na sequência, me lambuza de óleo e esfrega aquele corpo gostoso em mim.
    Num determinado momento, ela senta e começa a simular uma cavalgada lenta, roçando o meu pau na buceta dela. Foi foda! Impossível não ser irresponsável por alguns segundos e imaginar o pau penetrando naquela bucetinha depilada. kkk É lógico, só uma fantasia passageira naquele momento de prazer indescritível. Mas, a menina é profissional e segura no que faz. Tudo isso faz parte do show. Ela finaliza com um manual delicioso. Após tudo isso, não foi difícil gozar fartamente. Menina show!!!
    Abraços!
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    Darth Vaider
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2015
    Última Visita: 17/08/2019
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 221 Comentários: 196
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darth Vaider » 25/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E nesta semana também voltei à Shiva depois de um bom tempo afastado, para reencontrar a Ana Karla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E nesta semana também voltei à Shiva depois de um bom tempo afastado, para reencontrar a Ana Karla. Combinamos um mix com Nuru.
    A Ana Karla é uma menina bonita (na minha opinião), bem magrinha (corpo de modelo de passarela), muito simpática e meiga.
    Começa os trabalhos na relaxante só de calcinha e sutiã, com aquele ritual tradicional da relaxante; excelente a massagem, com bastante underground.
    Depois tira o sutiã, vai para a tântrica, que possui aquele ritual tradicional de muita "ponta de dedos", cabelo e sopros pelo corpo todo e me pede para virar.
    Ela tira a calcinha, começa a Nuru e daí, pqp, o baguio fica doido.....muito óleo pelo corpo, muita esfregação, muita sacanagem (dentro do que é permitido fazer na casa) e uma gozada bem forte.
    Todos sabem que não dá para rolar muito mais coisas na Shiva (um boquete, um oral na menina, um sexo gostoso), mas com certeza sempre vale a pena ir até lá, já que as instalações são boas, o tatame é confortável e a maioria das meninas atendem com muita competência.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 27/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho. De bobeira pela Carioca, decido fazer aquilo que mais me agrada: uma sessão de Tera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho.

    De bobeira pela Carioca, decido fazer aquilo que mais me agrada: uma sessão de Terapia, vulgo massacanagem.

    Gosto muito da Shiva, e uma grande pendência da minha lista, é a gatíssima Cacau.
    Entro em contato com a casa e para o meu azar (pelo menos foi o que imaginei), a Cacau não estava disponível pro horário.
    Vendo as meninas disponíveis, acabei optando pela Ana Karla, não sei se terei oportunidade novamente de fazer massagem essa semana, então optei por não perder a viagem.

    Escolho a Mix por 200 reais.
    Ao chegar na Shiva, vejo que a sorte me sorriu, mesmo sendo a Ana Karla o plano B.
    É uma menina (uns 24 anos talvez) bem bonita.
    Magrinha, pele bem branca e seios de médios pra grandes.

    Massagem boa, sabe o que faz, buscou uns nódulos nas minhas costas pra apertar.
    Mas o tempo todo me deixando esperto pro que viria pela frente.
    Aquelas esbarradas estratégicas no saco.
    Eu tava curtindo.
    Na tântrica o clima esquentou de vez, underground caprichado e eu já querendo partir pro abraço.
    Ela mandou eu me acalmar e partiu pra Tailandesa.
    Senhores, recebi uma tailandesa de verdade.
    Ela se besuntou de óleo e deslizou muito em cima de mim, se esfregou gostoso demais.
    Passou aqueles peitos e bunda dos pés à cabeça.
    Virei de frente, e aí o que já estava bom, ficou ótimo.
    Ela novamente se esfregou toda em mim, sério, instigou demais, fiquei maluco.
    Aceitou as carícias de acordo com as regras da casa.
    Minha vontade era realmente de avançar o sinal, mas sei que tem um limite a se respeitar, e ela o tempo todo ia me mostrando o que podia e o que não podia.
    Por fim gozei com uma Lingam sensacional.
    Depois de gozar, ainda rolou um ótimo papo e uns carinhos.

    TD muito positivo, que deixou um grande gosto de quero mais.

    Pretendo ter um novo encontro com a Ana Karla, acho que a Cacau vai voltar pra fila.

    Abraços aos confrades
  • Avatar do usuário
    Moscovis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2015
    Última Visita: 14/10/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 152
    TDs
    Total
    9 1 2 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moscovis » 01/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Inicialmente, um recado aos administradores do fórum. Tive dificuldade em encontrar o tópico desta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Inicialmente, um recado aos administradores do fórum. Tive dificuldade em encontrar o tópico desta casa. Depois de alguma procura descobri (com certa estranheza) que existem duas áreas distintas no fórum, uma para "terapias" e outra para "massagens terapêuticas". Sinceramente não vejo sentido nessa divisão, que causa uma confusão desnecessária. Inclusive os TD's da Shiva de Copacabana estão na área de "terapias", ao passo que os TD's da Shiva do Centro estão nesta outra área de "massagens terapêuticas". Algo está errado a meu ver mas, enfim, fica a sugestão para unificação dessas duas áreas...

    Agora vamos ao atendimento em si, excelente por sinal.

    A Shiva é uma casa que não se destaca propriamente pelos atributos físicos das terapeutas (algumas estão inclusive na faixa do sobrepeso ou, sendo mais claro, gordas mesmo, e nem as fotos escondem isso), mas sim pela maior liberalidade no atendimento, o que é algo bastante positivo e desejável. Mas no caso da Cacau, sua beleza e seu porte físico certamente irão agradar mesmo aos clientes mais exigentes. Rosto muito bonito, corpaço malhado de academia, pernão, bundão, peitão, barriga zero, estilo cavalona. Acho muito difícil que alguém se decepcione ao ver a menina.

    Faz uma relaxante muito boa, sabe massagear de verdade, tem uma pegada boa, com pressão, tira qualquer nódulo rsrs, a tântrica é apenas razoável (nada de espetacular mas não compromete), e a nuru é um espetáculo à parte. Se esfrega em você como se não houvesse amanhã, de frente, de costas, sem miséria. Em determinado momento, como já relatado num TD anterior, ela fica por cima numa posição de cavalgada, encaixa o pau entre as pernas de um jeito absurdo, e faz um movimento que simula uma trepada que dá uma sensação incrivelmente real! Por alguns segundos cheguei a achar que o pau tinha entrado, tamanho o realismo da coisa, uma sensação realmente maravilhosa. Acabei gozando nessa posição, nem deu tempo de fazer o lingam. Nunca tinha experimentado nada parecido, realmente sensacional...

    Aprovadíssima, a Cacau é uma menina extremamente profissional (para o bem e para o mal, ou seja, entrega um excelente atendimento, ao mesmo tempo que procura manter um certo distanciamento regulamentar, evitando um maior envolvimento com o cliente). Foi bastante econômica nos beijos (definitivamente não é o forte dela, talvez para manter esse distanciamento mais profissional), mas em relação às carícias não fez restrições e liberou avanços.

    Pagamento feito no cartão de crédito sem acréscimo de valor. O valor promocional da nuru é no período de 13hs às 17hs.

    Abraços!
    Back to the game 73**
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 04/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo do forum x estou meio sumido mais estou de volta. colocando os tds em dia zero sonegação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo do forum x estou meio sumido mais estou de volta. colocando os tds em dia zero sonegação.
    Estive novamente na shivas graças a uma promoção que havia visto nos site. liguei me informei sobre a promoção e marquei na parte da tarde com a julhy dessa vez aproveitei outra promoção que está rolando no site, dessa vez escolhi a massagem Nuru, chegando fui recebido e encaminhado ate o quarto a julhy chegou me cumprimentou e fui pro banho ja voltei a mil , a espera dela ela chegou me deitei no tatame , e ela começou a massagem , eu so vendo pelo espelho ela de sutian, muito bom massageando meu corpo todo iniciou pelos pés e coxas, subiu para costas e pescoço depois pediu para virar assim que virei ela tirou o sutien e ficou nua, ela nua e maravilhosa foi massageando meu peitoral e eu fui passando mão no seu corpo e foi descendo e fazendo a respiração ofegante na minha coxa da maior tesão .Depois ela subiu na maca ficou de frente pra mim sensualizando esfregando,os peitos a tesão a mil ver aquela mulher na minha frente em cima de mim e não poder fazer nada... afff ela passeando pelo meu corpo todo deslisando com a ajuda do creme que ela passa no corpo e eu so admirando ficou de costas pra mim ai e mortal tentei aproveitar o maximo a massagem e esqueci do mundo cruel que me esperava la fora , tipo foda se ... ela fazendo o linguam e tortura olhando para mim, com aquela cara fazendo o liinguam nao resisiti e gozei nas suas mãos a sintonia estava melhor ainda ainda tinha uns 10 min ela ficou conversando comigo batemos um papo feito amigos , deu a hora tomei meu banho fiz o pagamento e me despedi dela , quem sabe numa proxima eu volto
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 07/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-terapeuticas/equipe-centro/ Introdução: Boa tarde, pessoal!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... pe-centro/

    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Depois de um longo tempo adormecida, hoje foi dia de dar continuidade à saga “O combate à sonegação”! Durante um expediente de manhã em que eu resolvi dar uma fugida para trabalhar fisicamente na minha empresa, resolvo dar uma “bisolhada” no site do Espaço Shivas e encontro uma linda massoterapeuta: a novinha magrinha Alícia. Fui para a filial da Carioca depois do almoço na expectativa de dar uma “incerta”, pedi apresentação e a gatinha estava disponível. Quando eu a conheci, novamente quase me apaixonei!
    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI A TAILANDESA, NA QUAL A TERAPEUTA FICA DE CALCINHA O TEMPO TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Fui ao banheiro, que já foi descrito por mim na outra vez, tomar o meu banho. Depois, voltei para o penúltimo quarto no final do corredor da porta de entrada e fiquei esperando a dama adentrar ao recinto!
    Antes de mais nada um aviso:
    ESTA CASA SOMENTE OFERECE COMPLEMENTO MANUAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O Ato:
    A Alícia é muito mais bonita ao vivo do que nas fotos! Antes de descrevê-la, posso dizer que ela é uma dessas meninas com uma beleza bem diferente das demais!! Ela tem a mesma altura que eu, é bem magrinha, com cabelos castanhos lisos um pouco abaixo dos ombros e olhos castanhos claros bem chamativos. Ela tem uma bundinha bem arrebitada e os seios são bem bonitos!
    Após o banho, fiquei aguardando-a voltar. Quando ela chegou ao quarto, pede, de forma educada, que eu me deite no tatame e me vire de bruços para começar a massagem. Primeiro, ela me oferece uma relaxante e eu, prontamente, aceito. Sua pegada é bem firme e suave, começa nas panturrilhas e depois vai subindo pelas coxas até a bunda. O interessante é que ela pergunta se está bom para saber se pode melhorar alguma coisa. Achei isso bem legal da parte dela. Logo após, ela me massageia as costas!
    Antes de iniciar a parte da tailandesa, ela prende seu cabelo e fico contemplando aquela gatinha linda pelo espelho! Assim como várias outras meninas, ela usa bastante os joelhos, as pernas e, por último os seus belos seios. Nuca é demais lembrar que este deslizamento por toda a extensão do meu corpo me vai deixando tão excitado que eu penso que o meu menino vai explodir! Então, ela fala bem baixinho para que eu me vire de frente.
    O deslizamento continua e começo a passar as mãos nela, sempre respeitando os limites impostos pela dama! A tortura começa com a Lingam de frente. Depois, ela se posiciona de costas para mim para continuar executando a Lingam, apertei bastante aqueles seios, pois isso me dá um tesão da porra! Eu senti o gozo ir e voltar umas duas vezes. Tento segurar o máximo que posso, mas não houve jeito: explosão de alegria de forma muito intensa!
    Ela me limpa, oferece novo banho para tirar o óleo, pagamento, papinho rápido e rua.

    Conclusão:
    A Alícia é muito simpática, meiga e educada. Além disso, é uma garota gostosa e com uma beleza bem diferente de outras meninas. Eu poderia passear de mãos dadas tranquilamente com ela no shopping! Ela faz de tudo para agradar e se entrega bastante! O repeteco é certo! Mas sabem as pendências? Pois é, vou ter que dar um jeito!
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2113
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 15/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em fevereiro/20 https://images2.imgbox.com/12/8f/BupCWLDC_o.jpg PRÉ-ATENDIMENTO: Tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em fevereiro/20
    Imagem
    PRÉ-ATENDIMENTO: Tranquilo, via whatsapp. Todas as dúvidas sanadas facilmente e informação de promoção da massagem nuru. Não pensei duas vezes.

    O LOCAL: Clínica com boas instalações, topei ir na filial da Presidente Vargas.

    A GAROTA: Arrisquei ver as meninas na hora, pois fui informado que a Rafa não tava mais lá. Entre a Mel e a Gleyce, topei a segunda. Beleza razoável, chama atenção por traços alemães eu acho. Usa óculos, deu um charme a mais nela.

    O TD: Logo após deixar minhas coisas e tomar uma ducha, volto e ela e aguarda no corredor. Entra no quarto, música ambiente lá no alto e comigo virado de burços começa a deliciosa tortura. Confesso que dessa vez (já tinha ido algumas outras vezes com a menina Rafa e tb com Aline e Luanny) fui pensando mais na massagem, mas não só fui agraciado com uma terapeuta de boa pegada com as mãos como de uma sensualidade absurda fazendo caras e bocas. Com a pouca iluminação, minha mente já tava dando uma viajada com aquela esfregada toda ainda de costas e aí ela me sussurra pra virar... Viro e com a barraca bem armada, ela passa mais óleo pelas pernas, vem subindo o corpo, virilha, abdomen, peito e de repente alguns beijos meio contidos. Ela puxa minha mão até seu corpo bem curvilíneo, bota os peitos quase na minha cara e roça de um jeito que a arma fica carregada. Difícil mulher que não bote o garotão pra dentro e me faça gozar assim. Ela se esfregou bastante na rola e mal ela iniciou a lingam eu já estava relaxado e esvaziando o saco. A jorrada assustou um pouco a garota. Perguntou a quanto tempo eu não gozava, coitada! Foi humilde, o mérito do relaxamento foi total dela.

    Como eu já tinha pago o valor antes, no cartão, tomei uma boa ducha pra me livrar do óleo, me vestir e rua. Foi bom, como dentro do prometido e sem maiores expectativas dou positivo mesmo.

    LINKS DA GAROTA: https://terapiasonline.com.br/gleyceshiva
    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... pe-centro/
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para