ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 30/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo do fórum x estou meio sumido, devido a essa momento da pandemia, ta osso mais sabe como e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo do fórum x estou meio sumido, devido a essa momento da pandemia, ta osso mais sabe como e, mais estou de volta. colocando os tds em dia zero sonegação. mais 1 pra colocar, o terceiro não será possível pois e de uma casa não e possível postar , vida que segue. Esse e o meu primeiro TD esse ano.

    Fui na shivas graças aos TDS da Flávia fui ver de pertinho esse furação. sempre dou uma olhada no site da casa e fico babando pela mulher então nada melhor do que ir ver de perto kk. liguei e marquei na parte da tarde dessa vez escolhi a massagem Nuru, que eu sempre acabo escolhendo chegando fui recebido e encaminhado ate o quarto a Flávia chegou me cumprimentou e fui pro banho ja voltei na expectativa, a espera dela ela chegou me deitei no tatame , e ela começou a massagem , eu so vendo pelo espelho ela de sutiã, muito bom massageando meu corpo todo iniciou pelos pés e coxas, subiu para costas e pescoço depois pediu para virar assim que virei ela tirou o sutien e ficou nua, ela nua e maravilhosa foi massageando meu peitoral e eu fui admirando ela sobre mim e foi descendo e fazendo a respiração ofegante na minha coxa da maior tesão .Depois ela subiu na maca ficou de frente pra mim sensualizando os peitos o tesão estava a mil ver aquela mulher na minha frente em cima de mim e não poder fazer nada... afff ela passeando pelo meu corpo todo deslizando com a ajuda do creme que ela passa no corpo e eu so admirando ficou de costas pra mim ai e mortal tentei aproveitar o máximo a massagem e esqueci do mundo cruel que me esperava la fora, por uns 5 6 minutos esqueci do covid 19 e do mundo real com a Flavia de costas pra mim com aquela bunda na minha cara que espetáculo só de lembrar já fico doido tipo foda se ... ela fazendo o lingam e tortura olhando para mim, com aquela cara fazendo o lingam não resisti e gozei nas suas mãos. Que massagem, com a Flávia foi muito boa, nada a reclamar da shivas aonde sempre foi bem tratado e as terapeutas dispensa comentários, foi a primeira vez que fui na sala da carioca, por que sempre ia na pres vargas . voltarei em breve assim que melhorar essa bendita pandemia
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12754 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 27/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO Para quem me conhece sabe que estou no momento tour terapêutico. Em busca de uma massagem d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO
    Para quem me conhece sabe que estou no momento tour terapêutico.
    Em busca de uma massagem digna, feita por uma mulher bonita, como não conhecer Flávia? Para quem está na mesma vibe que eu ela era a indicada.

    LOCAL
    Um luxo, tudo bem estruturado.
    Shivas tem o padrão de salas de qualidade do meio terapêutico.
    Fiquei na sala que tem tatame king size
    Banheiro fora do quarto bonito limpo espaçoso e organizado.
    O clima lhe adianta bons momentos e sensações.


    TERAPEUTA
    https://terapiasonline.com.br/flaviashiva
    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... centro-rj/

    Ela é muito mais bonita do que nas fotos.
    Baixinha encantadora. tipo aquele perfume inesquecível.
    Perfume gostoso o dela por sinal.
    Corpo dela é bem desenhado pele toda lisinha, seios belos e fartos, bunda redondinha e durinha.
    Cabelão loiro bem cuidado cheiroso.
    O rosto é daquelas meninas lindas de balada rave ou sertaneja vc escolhe.
    Além de gata é super simpática conversa bem e sabe conduzir bem uma prosa.

    MASSAGEM
    Escolhi a nuru, onde ela inicia nua e nesse momento já fico hipnotizado...
    Os toques de sua relaxante são macios e aos mesmo tempo provocantes
    Dos pés a cabeça ela me proporciona um relaxamento pleno e excitante.
    Na evolução da massagem seus toques ficam mais intensos, sua pegada demonstra que ela sabe bem o que faz.
    Ela manja tanto dos paranauês que capricha nos undergrounds como se lesse a minha mente.
    Entre um prazer e outro chega o momento de sua dança.
    A nuru quando bem feita é a dança de um corpo que massageia, provoca, excita e desliza... executando um balé sensual.
    E ela deveria ser uma professora, pois o faz com execução plena e total conhecimento.
    O momento do limite chega ao ponto de querer colocar para fora o mostro que habita em mim, querendo engolir a moça com minha boca, braços e membro. Mas ela de forma doce e serena e bem safada, parece saber usar seu talento de forma que me coloca calmo e excitado ao mesmo tempo.
    Seus assopros, respiros e sensualidade tornam o transe de sua massagem completo.
    Momento de sua lingam onde com a condução bem feita, e seu controle sobre o meu membro é total.
    Suas mãos de fada me levam ao delírio por diversas vezes até o ponto de gozar como se não o tivesse feito a meses...
    SENSACIONAL!
    Ver aquela linda mulher com toda aquela beleza, simpatia e sensualidade abusando e gostando.

    INDICO E MUITO!
    SABENDO DAS LIMITAÇÕES É CLARO A IDA NELA É INEVITÁVEL PARA QUEM CURTE MASSAGEM.
    MULHER MUITO GATA, SENSUAL E SIMPÁTICA.
    RETORNO FÁCIL ATÉ O FIM DA SAGA.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    bi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 433
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 624 Comentários: 919
    TDs
    Total
    71 5 1 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bi » 18/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 17/05/2021 AS 18.30 MANOS PQP TENHO DADO MUITA SORTEEEEEEEEEE ESTREIA DA TERAPEUT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 17/05/2021 AS 18.30

    MANOS PQP TENHO DADO MUITA SORTEEEEEEEEEE

    ESTREIA DA TERAPEUTA ROSE NA CASA

    TENTO AGENDAR DESDE CEDO COM UMA MINA NA QUAL EU JÁ TINHA SIDO ATENDIDO E A MESMA ME DIZ NÃO ESTAR LEGAL PRA UM ATENDIMENTO, RESUMINDO DESMARCO E LIGO PRA SHIVA.

    MARCAÇÃO : ENTRO EM CONTATO COM A CLINICA E PEÇO PRA FALAR COM A SANDRA (GERENTE) PEDINDO A ELA UMA MASSAGEM E A MESMA ME DIZ ESTAR DE SAÍDA E ME INDICA UMA TERAPEUTA CHAMADA ROSE.
    ACEITO SUA INDICAÇÃO E ME DIRIJO PARA LÁ.

    CHEGADA: CHEGANDO LÁ SOU RECEBIDO PELA SANDRA SEMPRE MUITO EDUCADA E SIMPÁTICA QUE ME TRAZ A MAQUINA DE CARTÃO DE CRÉDITO E EU FECHO UMA TERAPIA DE TRINTA MINUTOS 100 REAIS.

    TERAPEUTA: UMA MORENA CLARA , CABELOS CASTANHOS CLAROS LISOS ,OLHOS CASTANHOS, BEIRANDO OS 45 ANOS DE IDADE , ROSTO NORMAL, CORPO BONITO (ACHEI O CONJUNTO DA OBRA BEM HARMÔNICO.

    MASSAGEM: EU JA DEITADO DE BRUCOS ELA COMEÇA A TERAPIA, NAO SEI O QUE ME DEU QUE EU RESOLVI TROCAR COM UM MINUTO DE MASSAGEM PRO PERÍODO DE UMA HORA E DIGO PRA VCS FOI A DECISÃO MAIS ACERTADA QUE EU PODERIA TER TOMADO.
    ULTIMAMENTE EU POSSO TAR PARECENDO EXAGERADO NOS MEUS TDS, MAS QUE NADA EU TENHO DADO MUITA SORTE MESMO NAS ESCOLHAS , ESSA INDICACAO DA SANDRA FOI SIMPLESMENTE SENSACIONAL , A TERAPEUTA FEZ UMA MASSAGEM EXCELENTE ,TANTO NO ASPECTO RELAXANTE COMO NO ASPECTO PRAZEROSO, ELA FEZ VÁRIOS UNDERGROUNDS, EU AINDA DE BRUÇOS MASSAGEOU PANTURRILHA , VIRILHA , COSTAS ..... TUDO NUMA CADÊNCIA MARAVILHOSA....
    JÁ ESTAVA ME ESQUECENDO, ELA TAMBEM MASSAGEOU COM OS PÉS MEU ROSTO E PENIS (MUITOOOO DELICIOSO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE SEUS PÉS SÃO LINDOS)
    GOZO COM ELA DE JOELHOS NO TATAME FAZENDO UMA LIGAN DE MUITA QUALIDADE (MAIS UMA VEZ URRANDO DE MUITO PRAZER)

    CONSIDERAÇÕES FINAIS: GRAVEM ESSE NOME ( ROSE )
    DIGO SEM MEDO DS SER FELIZ (FOI A MELHOR TERAPIA QUE EU TIVE ATÉ HOJE, NUNCA VI UMA TERAPEUTA COM TAMANHO PROFISSIONALISMO (ELA É EXTREMAMENTE PROFISSIONAL E HONESTA COM O CLIENTE ) RESPEITA O TEMPO DO MINUTO INICIAL AO MINUTO FINAL , PRA QUEM GOSTA E DAR VALOR A ESSA ARTE DA MASSAGEM , OUTRA QUALIDADE DELA É QUE ELA CONTROLA O SEU GOZO IMPRESSIONANTEMENTE O TEMPO TODO NA MASSAGEM FAZENDO UMA LIGAN MARAVILHOSAAAAAAAA , ELA FAZ COM QUE VOCE APROVEITEI TODOS OS TOQUES MARAVILHOSOS.

    ULTIMO DETALHE É QUE EU GOSTO DE RECEBER UMA MASSAGEM CONVERSANDO COM A TERAPEUTA (ME DA MUITO TESAO O DIÁLOGO DURANTE O ATO DA MASSAGEM E ELA TAMBÉM ENTENDEU ESSA PARTE , NOTA 1.0000000000 PRA ELA (SIMPLESMENTE FORA DE SÉRIE E AINDA APRENDI ALGO COM ELA DURANTE O DIÁLOGO)

    PRA FINALIZAR UMA MASSAGEM DESSA FOI E É MELHOR DOQUE MUITAS FODAS.
    FUI PRA CASA LEVE E MELHOR DE TUDO (SATISFEITO)


    ROSE ESTÁ DE PARABÉNS PELO PROFISSIONALISMO, COMPETÊNCIA......


    ABCS EM TODOS
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 01/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, amigos Atendimento feito 3 semanas atrás Marcação sempre tranquila, estava pelo Centro e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, amigos

    Atendimento feito 3 semanas atrás

    Marcação sempre tranquila, estava pelo Centro e resolvi agendar nessa casa que pra mim, tem os preços mais justos, considerando que tem terapeutas pra todos os gostos e que a grande maioria delas realmente se entrega

    http://shivaterapias.com.br/massagens-t ... centro-rj/#

    Ketlen mesma me recebe, escolhi a massagem nuru. Cara, zero arrependimentos na escolha, é certeza de que será um bom atendimento, ainda mais com a Ketlen que eu já havia ido, a massagem da menina é com total entrega, comigo já de costas ela dá atenção simplesmente a cada pedaço do corpo, dos pés, passando pelas partes internas das pernas todas, subindo até também massagear bastante pênis, saco, parte interna da coxa, costas, até o pescoço, não esquece absolutamente nada, enquanto tem várias terapeutas por aí com uma economia na hora do toque nas suas partes íntimas com você de costas (nunca entendi isso muito bem, só sei que fidelizo com as que dão esse tipo de atenção, obviamente kk) a Ketlen não economiza em nada nesse tipo de toque, mas tudo de maneira bem natural, nem deixa a timidez dela atrapalhar, a menina é muito bonita mesmo, tem um corpo super bem cuidado e no lugar, além de pés lindos e que sabe usar muito bem também na massagem. Achei a Ketlen uma terapeuta sem qualquer tipo de vício de terapeuta entediada com a massagem, a menina se entrega demais, não te enrola e não controla o tempo, eu nem vi a hora passar, sei que não é até errado extrapolar o tempo, mas passamos uns 10 minutos do tempo, isso porque não tinha cliente após e porque a entrega dela era muito grande. Eu poderia ficar o dia todo soltando elogios pra essa menina, ela é extremamente agradável, beija bastante na nuru, gosta de beijar levemente o seu corpo durante a mesma e se esfrega com uma entrega que com certeza poucas conseguem, eu colocaria no mesmo nível de Flávia, também Shiva, em termos de sedução e entrega, total entrega mesmo. Finalizou sem pressa alguma, ela estava curtindo fazer aos poucos, prolongava bastante, e ainda deitou sobre mim, ficando de costas, me deixando com uma visão e acesso maravilhosos ao corpo dela.

    Obs: como eu já havia relatado em meu TD anterior, abandonei de vez as terapeutas que soltem durante a massagem aquele: "PRA TOCAR EM MIM É MAIS CARO", porra, tem nada mais brochante, a interação na nuru (nteração conduzida e permitida pela terapeuta) acontece comigo naturalmente desde 2018, sempre em clínicas onde o sexo não é liberado, já fiz a mútua com algumas terapeutas, onde as mesmas até se deitaram para que eu massageasse e foi uma experiência realmente foda, gostoso demais mesmo, senti entrega das que fiz esse tipo de massagem, mas essa situação aí do NEM ME TOQUE durante uma nuru, que ao meu ver pode ter sim alguma interação espontânea, é extremamente brochante.

    Outra obs é a Ketlen não roubar nada do seu tempo, não demora pra vir, e demora pra acabar a massagem, porra, estou pra fazer um TD, infelizmente negativo, de uma ladra de tempo de outra clínica, para que outros fiquem atentos, mas n é ladra discreta não, tentou roubar 50% do tempo na cara dura msm kkk

    Nota 11 pra Ketlen simplesmente em tudo, podem ir sem medo.
  • Avatar do usuário
    arthurzulato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 01/07/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 122
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arthurzulato » 25/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Dia meus amigos, No dia 22/06/2021 fui ao Centro da cidade para resolver assuntos profissionais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Dia meus amigos,

    No dia 22/06/2021 fui ao Centro da cidade para resolver assuntos profissionais, como não moro no Rio, aproveitei a oportunidade e entrei em contato com a Shiva Terapias do Centro para marcar com a Sandra, tem uma cara que gosta de uma sacanagem.

    Já fui em algumas casa de massagens e destaco o local . Bem arrumado, discreto e com um banheiro limpo com ótimo chuveiro. O Nuru está sendo feito em um colchão queem ou king (não sei qual é) e não na maca, o que torna a massagem mais agradável.

    Novamente escolhi a Nuru Invertida, mesmo custando R$ 350,00. Nesta massagem o cliente pode massagear livremente o corpo da massagista.

    A Sandra é gostosa, seios suculentos, pernas lindas, pezinhos pequenos e uma bunda linda, grande na medida certa, cuzinho e bucetinha lindos. Muito simpática, gosta de conversar e confirmou a minha expectativa.

    A massagem é muito boa, pegada na medida certa. Fez a massagem relaxante do pescoço aos pés. Ela fez primeiro a Nuru em mim, em certo momento a interrompi, a deitei e a beijei muito. Passei minhas mãos e beijo todo aquele corpo lindo, o melhor estava por vi. Chupei muito aquela bucetinha, raspadinha e deliciosa até ela gozar na minha boca. Ela finalizou com o Lingan. Quando senti o gozo vindo, não me contive e 80**. Deve ter ido porra até no teto.

    Com certeza terá um repeteco.

    Nota triste que fiquei sabendo ontem que a Flavia não está mais na Shiva Terapias. Quem souber onde ela está atendendo ou tiver um contato, peço que me envie por mensagem privada.

    Até a próxima!!!
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 17/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento feito com a Amanda na Shiva do Centro. https://terapiasonline.com.br/amandashiva Estru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento feito com a Amanda na Shiva do Centro.

    https://terapiasonline.com.br/amandashiva

    Estrutura da casa continua igual. Não tive qualquer intercorrência relacionada a casa, que é excelente.

    Achei a terapeuta linda, com corpo todo proporcional e no lugar, uma delícia. Ela tem uma certa timidez que na hora certa vai embora.

    A massagem escolhida foi a nuru, que foi feita no melhor estilo Shiva, investindo muito na parte da sensualidade. Cumpriu com o tempo combinado... Se tudo continuar assim, essa pretendo repetir ainda muitas vezes.
  • Avatar do usuário
    Mentocinas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 230 Comentários: 52
    TDs
    Total
    8 2 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mentocinas » 12/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado uns quinze dias atras, marcação por zap com uns 20 minutos de antecedência , gostei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado uns quinze dias atras, marcação por zap com uns 20 minutos de antecedência , gostei da foto da Juliana e a escolhi. Chegando na casa fui recebido pela Sandra que me direcionou a sala, aguardei um pouco e a menina chegou num vestido preto, alta, bonita e sorridente.
    Ofereceu banho, que foi aceito, retornei a sala e ela pediu que eu me deitasse e a aguardasse voltar. Depois uns 2 minutos ela volta tira o vestido fica de calcinha e sutiã, belo corpo bem gostosa, uma bunda sensacional.
    Começa a massagem com relaxante, se dedica bastante nas pernas, da umas alisadas no saco, vai subindo para as costas, faz um cafune e depois começa com os cabelos e a ponta dos dedos. Pede para eu me virar, tira o pouco de roupa que ainda tinha parte para esfregação, da umas pegadas na piroca, vem subindo e oferece os peitos com uns bicos grandes bons de mamar. Fiquei ali um tempo mamando, ai ela foi se dedicar a me punhetar, começou ali num ritmo bom... de repente deitou e começou a lamber meu saco enquanto me tocava (isso foi muito bom!)... se sentou novamente de frente para mim e me sentei de frente para ela, voltei a mamar seus peitos, tentei um beijo mas não rolou. Fui deslizando a mão e acariciei sua bucetinha molhada fiquei ali brincando até ela gozar. Me deitei e ela voltou a lamber meu saco e me punhetar até que eu gozasse litros...
    Me limpou, uma água, banho e rua!
  • Avatar do usuário
    sfranco
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2013
    Última Visita: 20/04/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sfranco » 09/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no último dia 06/09 Depois de muito tempo sem ir na Shivas resolvi ir e conhecer as n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no último dia 06/09
    Depois de muito tempo sem ir na Shivas resolvi ir e conhecer as novas terapeutas. Apresentação feita todas lindas e educadas escolho a Fabi, linda 💖 com um sorriso e simpatia marcantes.
    Banho tomado iniciamos com uma massagem sensual que logo passando para uma nuri. A Fabi tem um corpo lindo com alguns detalhes que não vou relatar.... Rs massagem prefeita e uma finalização perfeita. Depois conversamos sobre várias coisas e como ela me lembrava uma terapeuta que já trabalhou lá e tbm por ela ser muito simpática e sempre querer aguardar. Novinha, sorridente, simpatia e linda. Com certeza irei voltar e recomendo para quem goste de relaxar em boa companhia.
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 09/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 03/09. Já estava um tempo sem ir na Shivas, entrei no site e fiquei namorando a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 03/09.
    Já estava um tempo sem ir na Shivas, entrei no site e fiquei namorando as meninas, agendei horário com uma, mas quando cheguei ao local, ela estava atendendo um cliente e ia demorar. Então a moça que me atendeu sugeriu fazer uma apresentação das meninas,aceitei e vi que todas são lindas e simpáticas,mas quando a Fabi se apresentou,putz...fiquei de pau duro na hora,só com o sorriso e o olhar dela,menina gostosa,com sorriso lindo e cativante.
    Ela iniciou a massagem com uma relaxante e logo foi para nuru. A Fabi é linda demais, cara de novinha, muito mais gata pessoalmente do que nas fotos. Sabe usar as mãos, ela se esforça para agradar o cliente e se preocupa em saber se o cliente está gostando. Massagem muito boa,tanto a relaxante quanto a nuru. Quando ela chegou na lingam, foi bom demais, porque não foi uma simples punheta, ela massageou meu pênis com calma e com vontade,tanto que quando gozei me tremi todo e perdi as forças rsrs.
    Enfim,recomendo,menina boa hein!
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 04/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/fabishiva Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O comba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/fabishiva

    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? A saga “O combate à sonegação” volto mais cedo dessa vez! Após o expediente em outro dia de trabalho presencial, na terça feira da semana passada, resolvi ir, no final da tarde, à filial da Carioca da Shivas. Peço apresentação na esperança de ver a Fabi, que eu já tinha visto no site antes. E ela veio! Portanto, quando a vi, não tive dúvidas! Partiu massagem!
    A MASSAGEM ESCOLHIDA FOI A TAILANDESA!!!!
    Fui ao banheiro, que já foi descrito por mim várias outras vezes, para tomar aquele banho bem gostoso! Depois, voltei ao terceiro quarto lateral no corredor da porta de entrada, que é do mesmo tamanho dos outros. Depois, foi só esperar a dama adentrar ao recinto.

    O Ato:
    Após o banho, ela demora só uns 3 minutos para voltar. A Fabi é uma mulata clarinha, linda e bem gostosinha! Ela tem a mesma altura que eu, barriga quase chapada, cabelos bem estilosos e com olhos castanhos escuros. Ela tem uma bunda maneirinha e os seios são pequenos e com marquinha de biquíni em dia!!!! O garoto se levantou e ficou duro que nem rocha na hora!!
    Então, ela me pede, educadamente, que eu me deite na maca e fique de bruços para começar a massagem, que foi muito boa! Ela começa, com uma relaxante de calcinha ao lado da maca, pelos pés, panturrilhas até chegar às coxas. Depois, ela continua pela bunda, costas até chegar à cabeça. Na parte da tailandesa, ela sobe na maca para realizar o deslizamento, esfregando todo o seu corpo. Ela usou bastante os joelhos, as pernas e os seus peitinhos em mim. A excitação foi tão grande que o meu pau quase furou a maca!! Só que aí aconteceu um parada muito sinistra: ela deu um giro de 180 graus em cima do meu corpo para continuar o deslizamento. Bom demais!!!
    Quando está na hora de eu me virar, ela continua deslizando de forma absurda e começo a passar as mãos nela loucamente! A tortura começa com ela ficando meio que de lado e de frente em cima da maca, levando as suas mãos para executar a Lingam. Comecei a apertar bastante os seus peitinhos lindos, pois isso me gera uma excitação ímpar! A Lingam se transformou numa punheta frenética, com direito a várias friccionadas! Eu senti o gozo ir e voltar umas 5 vezes! Aí pronto: a explosão de alegria veio de forma tão intensa que eu demorei um pouquinho para me recuperar!
    Ela me limpa, me oferece novo banho para tirar o óleo, café, pagamento e rua.

    Conclusão:
    A Fabi é simpática, linda, gostosa e gente boa! A sua entrega é muito boal! O repeteco é quase certo, mas a fila... Bom, ainda é muito grande!
  • Avatar do usuário
    arthurzulato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 01/07/2022
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 122
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arthurzulato » 14/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus amigos, No dia 06/12/2021 fui ao Centro da cidade para resolver assuntos profissiona...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus amigos,

    No dia 06/12/2021 fui ao Centro da cidade para resolver assuntos profissionais, aproveitei a oportunidade e entrei em contato com a Shiva Terapias do Centro para marcar a apresentação das meninas.

    Estava na dúvida entre Juliana e a Cléo, chegando lá às 11h, só estava a Rosi. Ela se apresentou e pediu que esperasse uns 15 minutos que a Bia e a Sandra chegariam. A Juliana e Cléo só chegariam mais tarde e não poderiam esperar.

    Já fui em algumas casa de massagens e destaco o local . Bem arrumado, discreto e com um banheiro limpo com ótimo chuveiro. O Nuru está sendo feito em um colchão queem ou king (não sei qual é) e não na maca, o que torna a massagem mais agradável.

    Novamente escolhi a Nuru Invertida, só que desse vez em quatro mãos, Sandra e Rosi. Nesta massagem o cliente pode massagear livremente o corpo da massagista.

    A Sandra é gostosa, seios suculentos, pernas lindas, pezinhos pequenos e uma bunda linda, grande na medida certa, cuzinho e bucetinha lindos. Muito simpática, gosta de conversar e confirmou a minha expectativa.

    A Rosi também é gostosa, seios grandes, pernas lindas e uma bunda grande na medida certa, cuzinho e bucetinha lindos. Muito simpática, gosta de conversar e confirmou a minha expectativa.

    A massagem é muito boa, pegada na medida certa. Fizeram a massagem relaxante do pescoço aos pés. Elas gostam muito de uma sacanagem. Chupei muito aquelas bucetas deliciosas até gozarem na minha boca e fui retribuído. Elas finalizaram com o Lingan. Quando senti o gozo vindo, não me contive e 80** . Deve ter ido porra por toda a sala.

    Com certeza terá um repeteco com as duas.

    Fiquei sabendo que a Flavia não está mais na Shiva Terapias, pois está grávida. Fiquei sabendo que ela volta para Shiva Terapias depois que tiver a bebê.

    Até a próxima!!!
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, pessoal Atendimento realizado mês passado com a Antonela: https://terapiasonline.com.br/anto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, pessoal

    Atendimento realizado mês passado com a Antonela: https://terapiasonline.com.br/antonelashiva

    A clínica todos já conhecem quanto à estrutura, então vou pular

    A Antonela é bem charmosa, seios naturais bastante cuidados e bonitos, com um caimento natural sensacional tbm
    A massagem escolhida foi a nuru, onde passando pela relaxante, houve muita entrega por parte da mesma, deu atenção a cada pedaço do corpo comigo ainda de costas e abusou dos toques mais quentes lá em baixo pra já ir preparando pra massagem nuru
    Na nuru foi um show à parte também, ela se entrega totalmente, parece que já está no ramos há anos tamanha a desenvoltura pra fazer uma nuru.

    Ela também permitiu acesso ao corpo dela livremente, sendo que a mesma conduziu minhas mãos, o que é sempre um ponto positivo nessa clínica, considerando agora que é uma prática muito comum a interação ZERO em outras clínicas, onde as terapeutas chegam a pegar a sua mão pra tocar nelas e avisam: "se quiser podemos trocar para a mútua", kkkkk, enfim.

    Massagem relaxante nota 10, nuru nota 11, melhor não poderia ser e interação completa. Importante mencionar que ela beija bastante durante toda a nuru, o que esquenta ainda mais o clima, ela sabe exatamente em quais pontos tocar pra te deixar completamente excitado, o repeteco com ela é certo.

    Em tempos onde tentam te empurrar a mútua a todo custo pra você pode tocar na terapeuta (sendo que a troca de toques era altamente comum na nuru, enquanto que a mútua era usada não pra tocar, mas sim para literalmente massagear a terapeuta) devemos valorizar bastante as clínicas que não te empurram essa prática, eu já fiz a mútua em todas as clínicas que fui, mas não pra simplesmente tocar, porque o toque já era permitido na nuru em todas as que fui, mas sim porque senti bastante tesão com a terapeuta e quis massageá-las pra valer também, mas em todos os casos escolhi a mútua já antes de chegar na clínica, e todas as mútuas valeram muito.

    Podem ir sem medo decepção, essa se entrega de verdade. Mais uma aquisição ótima da casa.

    Abs a todos
  • Avatar do usuário
    Gand
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2014
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gand » 05/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Decidi me dar de presente de início de ano, uma nuru top. Instigado pelo relato do confrade Andaril...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Decidi me dar de presente de início de ano, uma nuru top. Instigado pelo relato do confrade Andarilho_85 e pelas fotos, resolvi conhecer a Antonela.

    A casa Shivas é uma das melhores do Rio em termos de estrutura. Só tem um defeito, não é do lado da minha casa kkk

    Casa cheirosa, organizada, bonita e num prédio descente. Aviso: consta na portaria do prédio uma placa anunciando que em breve haverá controle de acesso por catraca. Ou seja, deve ficar nos moldes do Edifício Central. 42**
    O lado positivo é que o prédio continuará mantendo a organização e não tende a ficar zoado como o famigerado Treze de Maio, 33, que mais parece o castelo das trevas.

    Fui recebido pela experiente e famosa Nanda. Bateu até uma vontade de experimentar a massagem com ela.

    Mas, vamos à Antonela.

    Escolhi a tal da "nuru invertida". Após a higiene, a Antonela chega no quarto sorridente e simpática de robe, somente de calcinha por baixo. Um tesão.
    Trata-se de uma mulher madura, com seus 45 anos (chuto eu), mas divinamente linda. (lembrei da música do Orlando Morais, "Divinamente Nua a Lua" que faz parte da trilha sonora da saudosa novela Pantanal https://youtu.be/ZaxvHOpIfLA)
    A beleza natural de uma milf... não é todo homem que sabe apreciar.

    Antonela tem um rosto amigável e um sorriso bonito. Parece aquela vizinha coroa que você tem vontade de devorar, mas fica nesse tesão platônico que nunca se concretiza por 'n' motivos.

    Me deito de bruços e ela inicia uma massagem relaxante tradicional utilizando mãos e antebraços. Em seguida começa a nuru besuntada de creme (levemente aquecido). Ela fez vários movimentos serpenteando meu corpo com atenção a detalhes maravilhosamente pensados e feitos por uma mulher que sabe o que um homem gosta. Não vou me alongar nos detalhes para que os confrades possam desfrutar e descobrir. A coisa foi ficando quente com respirações dela nos meus ouvidos e o início dos beijos.

    O clima foi esquentando e ela pediu para virar. Ela besuntou novamente os seios e abdômen e iniciou a massagem nuru frontal com beijos e suspiros. Em seguida, como era "nuru invertida" eu pedi a ela que se deitasse e fiz uma "massagem" bem amadora nela com meu corpo besuntado de creme. Depois, comigo por cima, rolou uma 'espanhola' e ela me encarando com seus olhos lascivos lindos e seu semblante maduro e belíssimo. Mais beijos e entramos num transe erótico que culminou com ela, aparentemente, gozando e eu também em suas belas mãos.

    Depois, conversas sobre amenidades, eu desfrutando do aroma de fêmea excitada no meu rosto, feliz, leve. E ela rindo gostosamente das bobagens que eu falava.

    O preço é salgado, confesso, mas valeu cada centavo. E as restrições da casa como: não ter complemento com penetração ou sexo oral da massagista no "paciente", não atrapalham em nada o prazer desfrutado. Quem já vez uma boa nuru sabe que beijos com entrega, uma massagista que sabe usar o corpo para massagear e provocar, é suficiente e melhor que muita foda meia boca que a gente dá por aí.

    Antonela me envolveu, me seduziu, me encantou. Claro, eu tenho uma preferência por mulheres maduras, mas de toda forma elas não se cansam de me surpreender positivamente confirmar para mim que uma milf sedutora, bem cuidada e que se entrega é um presente dos deuses. Com certeza, haverá repeteco quando a grana permitir, já que 400 pilas não dá pra ir todo mês. Espero que ela não suma.

    Dedico à Antonela e a memória deste feliz TD essa linda canção, "Amor Selvagem" de Marcus Viana, também da trilha sonora de Pantanal (da extinta Manchete): https://www.youtube.com/watch?v=ySYDN0QNoP8
    O caminhante...
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 23
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 12/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/biashiva Contato pelo whatsapp da casa, que me passaram todas as info...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/biashiva

    Contato pelo whatsapp da casa, que me passaram todas as informações.
    Foi no periodo do meu almoço e recebido pela Sandra que me conduziu até o quarto.
    Em seguida chegou a Bia de hobby preto, toda sorridente. Bem mais bonita que nas fotos.
    Me ofereceu um banho, no qual eu aceitei.
    Banheiro limpo, toalha ensacada, sabonete liquido. Tudo nos conformes.
    Retornei para o quarto e iniciamos a Nuru cmg deitando de bruços.
    Fechei os olhos pra curtir o momento enquanto a menina se despia.
    Fez uma massagem com pressão média, iniciando pelos pés, pernas e subindo.
    Sem nenhum underground, mas tava gostoso.
    Ela é meio timida, tentei puxar alguns assuntos, mas não fluiu. Segui curtindo.
    Após terminar a parte das costas ela iniciou uns toques leves com as unhas pelo corpo, que seria a tantrica.
    Depois começou um esfrega esfrega gostoso com o corpo dela besuntado de creme no meu ainda de costas.
    Pediu para virar de frete, fez mais um pouco da massagem nas pernas de frente.
    Mas viu que o bicho ja tava duro e nao queria mais esperar.
    Então tacou mais creme no corpo e recomeçou o esfrega esfrega de frente.
    Corpo dela é gostoso, natural, nota-se que ja deve ter tido filho, mas é bem gostosa.
    Dei varios apertos no bumbum, pernas, chupei o peitinho. Não reclamou e parecia estar no clima.
    Quando ela sentiu que eu estava empolgando demais, sentou-se em cima da minha perna e começou a lingam.
    O bicho ja tava a ponto de explodir e nao demorei muito pra jorrar leite pra tudo que é lado.
    Ela me limpou sorrindo com uma carinha de safada e me ofereceu outro banho.
    Banho, pagamento e rua.
    Nas considerações finais, a casa ja bem conhecida da galera e a menina que eu ainda nao havia visto relatos por aqui
    é bem esforçada em agradar, porém timida.
    Gostosa, cheirosa, provocante e vale a visita.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para