ESPAÇO SHIVA TERAPIAS - AV. RIO BRANCO, 181 - 3549-1029
  • Avatar do usuário
    Alex_Alves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 106
    TDs
    Total
    14 0 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alex_Alves » 22/09/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha vontade antiga de ir nela e animado pelos relatos aqui do fórum, fiz uma massagem Nuru Mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha vontade antiga de ir nela e animado pelos relatos aqui do fórum, fiz uma massagem Nuru Mix com ela semana passada.
    Ela é muito gostosa, até mais que as fotos, tá com tudo em dia e pra somar uma marquinha de biquíni matadora.
    Ela é simpática, mas no inicio não é muito de conversa, tive que ficar puxando assunta mas correspondeu legal.

    Ela faz uma massagem relaxante / tântrica legal no tatame ... mas depois a Nuru dela é coisa de outro mundo , Nuru raiz, esfregação sem miséria... tinha tempo que não fazia uma assim ... Liberal nos toques, mas não tentei mais avanços... A estrutura da casa que deixa um pouco a desejar ...

    Valeu muito ! Pretendo voltar assim que der... 73**
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 31/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai galera do forum x beleza feliz ANo Novo galera Vim relatar meu encontro com essa gata na shiva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ai galera do forum x beleza feliz ANo Novo galera

    Vim relatar meu encontro com essa gata na shivas, ele aconteceu faz um tempo, final de outubro não poderia deixar de sonegar ate porque nao sou dessa vibe.
    estive na shivas final de tarde afim de uma massagem relaxante pra tirar meu stress, vida de comercio e fogo, liguei e perguntei se haveria disponibilidade entre a mari e a alicia 2 gatinhas, a mari ja vinha acompanhando a bastante tempo, fui informado que alicia estaria com agenda cheia no dia, e a mari tinha disponibilidade agendei para as 16:00.

    chegando proximo ao horário mandei mensagem e a recepcionista me passa o andar, ja conhecia a shivas, ao chegar me encaminhou para o quarto, nao preciso detalhar o padrão shivas, a mari chegou em um vestido preto justinho quase aparecendo a bundinha rs. perguntou se eu gostaria de tomar uma ducha aceitei ela saiu e disse que voltaria logo, retiro minha roupa ela volta com a toalha e o chinelo, tomo minha ducha e na volta do quarto, fico aguardando a mari chegar, ao chegar ela pede para deita abaixa a lauz, e ai começa toda o processo da massagem , havia escolhido a massagem Nuru começou pelos pés vale destacar ela estava perfumada e cheirosa sem perfume exalando pelo quarto , com aquela musiquinha em ambiente de massagem musica calma e lenta, ela iniciou a massagem com creme pelos pés, e foi subindo para as minhas costas, sempre perguntando se estava bom mãos de sedã toques sutis se deixar agente dorme rs, ela fui efetuando a massagem pelas costas, seguindo pelos ombros e pescoço massagem fluindo ela, faz umas esbarradas de leve nisso ja fico ligado, na segunda ve que ela passa as maos nas minhas coxas desceu ate o saco e pegou na cabecinha do meu pau olhei pelo lado e reparei que ela deu um leve sorriso de canto de rosto, e seguimos com a massagem ate que ela se afasta ja fiquei alerta e me liguei que ela estava retirando seu vestido preto, pediu pra virar, so escultei o ( pode virar querido ) ao virar me deparo com uma menina com ar de mulher morena linda seios na medida certa corpo nota 10 fcomeçou a nuru roçando seu corpo ao meu snesação indescritivél seu corpo seus peitos passando sobre o meu com o creme. nao deu pra fugir , fui de encontro a sua boca e lhe beijei o ar nao deu vazao rs, no fim ela finalizou na punheta fiquei levinho gozei muito , ela ate comentou nossa hein que gozadao kk

    fui tomar uma ducha e me despedi da mari , em 2024 pretendo retornar nela

    https://shivaterapias.com.br/massagens- ... centro-rj/#
  • Avatar do usuário
    Troublemaker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 26
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Troublemaker » 09/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Raramente vou na shivas, pelo simples fato de achar q o plantel e um nivel abaixo das demais casas, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Raramente vou na shivas, pelo simples fato de achar q o plantel e um nivel abaixo das demais casas, salvo algumas excessoes.
    Uma delas é a Lary, sempre achei as fotos lindas mas seus horarios sao complicados.
    O q me fez ir na shivas e q ela possui uma nuru raiz, bem proximo q eu considero ideal, dificilmente vc n sai satisfeito.
    Com a Lary n foi diferente. Ela é uma morena clara, c o corpo todo no lugar com destaque p sua linda e grande bunda.
    Ela tb e muito simpatica e tr deixa super a vontade.
    Como disse a nuru e raiz, muita esgregacao. Tem ate q tomar cuidado p o pau n escorregsr p dentro. A Lary e muito safada. Te provoca a todo instante. Beijos liberados. Muita sacanagem dentro do limite da casa. Apesar q ja quebrei esse limite algumas vezes.
    Sai satisfeito. Repetiria c certeza. Mas ainda busco a terapeuta perfeita.
  • Avatar do usuário
    VidaSeverina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/09/2016
    Última Visita: 13/01/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VidaSeverina » 26/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades. Espero que estejam todos bem. Fiz esse atendimento com a Lary ainda agora, 14...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades. Espero que estejam todos bem.

    Fiz esse atendimento com a Lary ainda agora, 14h, em Copacabana.

    Tudo o que foi descrito anteriormente é verdadeiro sobre a menina. Ela tem um corpo escultural, seios na medida, barriga chapada, uma bunda linda e grande, provoca o tempo inteiro, mas algo foi levemente comentado e eu gostaria de destacar: desafio os senhores a encontrar menina mais SAFADA que a Lary. Se você busca uma massacanagem, acredito ser a profissional ideal para tal.

    PRÉ ATENDIMENTO
    Contato fácil pelo whats, agendei com a menina para Copacabana, me passaram os preços e detalhes sobre os atendimentos. Escolhi a Nuru.

    MENINA
    Já comentei ali em cima sobre os atributos físicos, mas gostaria de deixar algumas nuances do atendimento. Inicialmente se apresente com aquele robe preto, que deixa a polpa da bunda pra fora e a cada oportunidade que tem de abaixar para pegar algo no chão, sempre "esquece" um único item para ter que abaixar novamente e deixar a bunda a mostra. Aconteceu com o celular, depois de pegar o gel no fim do atendimento e no início deixou um gel (sendo que ia pegar 3 ou 4 coisas) para ter que abaixar novamente.

    ATENDIMENTO
    Acredito que o foco da menina quando alguém pede a Nuru seja de fato a sacanagem, pois até me perguntou se gostaria de fazer massagem no pé. A massagem dela começou com toques leves, o que não me agrada, e com isso pedi para intensificar um pouco e ela percebeu que eu estava ali também pela massagem e colocou mais empenho nos movimentos. Durante diversos momentos ela se posiciona de forma a sentar no seu braço e deixar a mão ao alcance da sua bunda/buceta.

    Toda oportunidade que ela tem de fazer under, ela faz. Terminou os pés e panturrilhas, underground, coxas e mais underground. O grande diferencial nos unders veio quando ela termina de massagear os braços e fica chupando a mão (a menina é toda quente, desde o toque das coxas até a boca) e com a mão dela entre as pernas, é uma sensação mt boa.

    Começa a Nuru já de costas, não faz massagem na frente, já dá uns beijos ainda de costas. Aqui achei que ela poderia ter usado mais óleo, mas de toda forma foi muito sensual. O grande perigo é quando a menina vira de frente: esfregação intensa e ela começa a roçar a xereca no pau, dá uma quicada que meus amigos, aquilo ali metendo deve ser 2 sanfonadas e acabou o forró. Se vacilar aqui, pode acabar escorregando pra dentro. Beijos liberados a todo momento. Após a sessão de provocações, senta do lado e começa uma punheta cadenciada até que gozo muito em suas mãos.

    FINAL
    Recomendo fortemente uma visita à Lary, que atende tanto no Centro quanto Copacabana. Meu atendimento foi ótimo e apesar dos vários positivos que a menina coleciona aqui, sempre tenham em mente que as pessoas podem se sentir mais confortáveis com alguns e menos com outros, estar em dias bons ou ruins. Achei ela levemente submissa e gosta de uma pegada mais forte, tem algum caldo ali se souber conduzir direitinho. O meu atendimento foi tão bom que cheguei em casa e tive que tocar uma kkkkk É isso confrades, espero que esse TD ajude nas escolhas.

    PS: dei o vacilo de não pedir o telefone dela dentro da cabine, lá fora ela disse que não podia 30** . Se alguém for (antes do meu retorno rs) e conseguir pegar, me manda uma msg por MP, por favor.
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 286 Comentários: 32
    TDs
    Total
    19 5 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 13/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Definitivamente paguei mais caro, mas o TD é positivo... 01** O contato foi feito por whatsapp e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Definitivamente paguei mais caro, mas o TD é positivo... 01**
    O contato foi feito por whatsapp e fui bem respondido com todas as perguntas respondidas. Fui com a intenção de fazer a Nuru que custa, se não me engano 350 conto, mas chegando e conversando com a Lary decidi fazer a de 500 conto que é a mútua. 71**
    Teria que ser uma massagem foda pra valer tudo isso, na verdade no começo já me arrependi porque é caro, mas mantive minha palavra e fui até o final. 54**

    O local é muito bom, banheiro ok e fui atendido num quarto com colchão no chão (bem melhor que maca) e ela começou a massagem.

    Fiquei impressionado, massagem dela de fato é muito boa. Ela tem a mão pesada e se dedica a cada parte do corpo, sem contar que é boa de conversa. Fez massagens nos pés, nas pernas, braços, deu umas lambidas na mão e pegou passo nas costas, tirando alguns nódulos no qual ela forçou um bocado. 35**
    Tem vários undergrounds também, com ela já pelada e deslizando com o corpo inteiro.

    Quando viro de frente e deparo com aquela deusa, fiquei galudão na hora. Ela é gostosa na medida, tem um peitão natural e uma bunda de parar o trânsito. De frente é uma tortura porque, de fato, ela se esfrega demais e perto do instrumento, dá até medo de dar uma deslizada. 59**

    Depois foi minha vez de fazer massagem nela e aí vem mais tortura... Com ela não tem frescura e mando ver massageando tudo inclusive buceta e peito. Rapazzz, aproveitei muito dela 48**

    Depois, já no final, ele pede pra eu sentar de frente e toca uma bronha bonita. É, não foi lingam e não chegou nem perto mas ela punhetando olhando com cara de safada enquanto mexo na buceta foi sensacional. 73**

    Um detalhe interessante: a massagem durou 1h, sendo justo 57 minutos 70**
    Muitas casas e meninas contam uma hora com você chegando, tomando banho e etc e no fim a massagem mesmo dura uns 40 minutos, no máximo

    Pois é, um TD muito positivo mas um custo benefício caro. Mas pensando bem, paguei 350 por tanta massagem merda, com duração menor que o combinado, mulher cheia dos não me toque, que o valor pago valeu a pena.
    Talvez eu volte se der uma baixada de preço, ficando 450 conto, é volta certa na casa. 14**

    https://terapiasonline.com.br/laryshiva

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para