MONICA AISHANI - (35) -9927-6194 / (21) - 9-6579-6249
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 10/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. Relatando uma massagem aqui que foi muito boa, porém a massagista não cumpriu com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades. Relatando uma massagem aqui que foi muito boa, porém a massagista não cumpriu com o que tinha informado por whatsapp e o que já foi relatado aqui antes. Fora isso, tudo bom. Tava galudação rsrs li pelo zap q eram 2 pélvicas e tava precisando de massagem meeesmo, aí fui. O local é uma sala espaçosa onde só ela atende com ar condicionado bom, sofás e uma maca com aquele espaço para botar a cara na massagem nas costas, banheiro apertado e toalhas descartáveis mas boas (não esfarelam). A massagista é bem como nas fotos, simpática sorridente e educada, puxou alguns assuntos amenos durante e antes da massagem. Ofereceu água e perguntou se eu queria um banho antes mas recusei os dois, pediu para eu tirar a roupa e deitar de barriga para cima na maca. O atendimento começara e eu tava galudão já com a rola subindo ela pergunta se eu queria a pélvica "claro" respondo e ela começa com um lingan bom. Fez o trabalho sem pressa, me excitou bastante com toques na virilha e saco, além de fazer diversas manobras na giromba, hora mais rápida e com força, hora mais suave. Acho que em uns 8 minutos por aí lambrequei tudo e ela me limpou com as toalhas descartáveis e pediu para eu virar pra começar a massagem. Destaco que pedi para ela não fazer nas pernas nem pés pois tenho muita sensibilidade devido a hernia na lombar. Fez uma massagem muito boa, certeza que fez cursos, não é só espalha-creme, foi bem relaxante e ela é competente. Deve ter levado próximo de 40 minutos frente e costas e aí eu já tava esperando ela falar da última pélvica mas não "Acabou querido" "Acabou já?" "Sim" 42** 42**. Em resumo, nem me ofereceu a segunda lingan dps da massagem (ela disse que seria assim via whatsapp e já tinham relatado o mesmo aqui! Foi o maior motivo de eu ter ido nela). Apesar dela ser muito boa massagista (e também "linganista" rs) não cumpriu com o que tinha me informado via whatsapp sei lá por qual motivo (não devia ser tempo pois pedi para ela não fazer massagem nas pernas, o que acelerou bastante o atendimento). De repente não foi com a minha cara, sei lá. Ao menos que explicasse "ah já passou mais salsichão na minha mão hoje do que do tio do churrasquinho da esquina" "tive uma tendinite súbita" "minha avó subiu no terraço do prédio e não quer descer, vou lá tirar ela" mas sem nem falar nada, nem oferecer algo que já tinha dito fazer, pra mim desce do positivo pro neutro. É isso amigos, até a próxima.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para