kÁTIA CORREIA (61) 99852-0905
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 06/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente estive com ela, mas desta vez fui até o seu Spa, que ainda está em fase de montagem, o b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente estive com ela, mas desta vez fui até o seu Spa, que ainda está em fase de montagem, o banheiro é similar do prédio da 13 de maio 33, porém há OPÇÕES DE MACA e TATAME, uma pequena recepção, um banheiro (que ainda não foi instalado água quente), enfim, logo deve estar melhor, entretanto estava tudo limpo e arrumado.
    Reforço que ela não trabalha com sexo, mas executa as seguintes massoterapias:

    - Massagem Relaxante / Massagem Tailandesa / Massagem Tântrica / Massagem Despostiva e por ultimo, Shiatsu.

    Neste dia escolhi a promoção, por uma hora, a massagem tântrica, e não me arrependi.

    KATIA
    MUNDO TÂNTRICO

    Katia.ashley@hotmail.com

    Fotos dela na Copa Terapias - Link: http://www.copaterapias.com.br/site/terapeutas/katia/

    Pego o ônibus na central, (nº 315), e desço próximo a BARRA MUSIC, ponto de acesso a passarela para a Gardênia Azul, e sigo até a rua: Menta 505, a sala comercial dá de frente para a rua, e vidro fumê, escrito Massoterapia, O LUGAR É TRANQUILO, PARA UM AVENTUREIRO NA BUSCA DE PRAZER SEM PECADO.

    Imagem

    A Vejo na porta, a minha espera, sorrindo, faço uma brincadeira com ela.

    Me aproximo, e observo que está mais corada, transpondo alegria, parece gostar de atender no local (nada como ver alguém que acredita em algo, bem diferente de mim neste momento).

    Ela estava portando um salto alto, calça league branca, texturizadas, com uma costura, QUE AGARRAVA E SEGURAVA, NO MOMENTO DA LINGAM.

    Preliminares

    Saio do banheiro e me seco, já que o banheiro é pequeno, o legal é que ela fica a esperar na recepção, deixando vc avontade, logo ela adentra, e solicita que deite no tatamê, que antes estava com duas almofadas, e que agora coberta pelo mesmo tipo de papel usado na Copa Terapias.

    A gatinha acende um incenso, todavia antes comentou se poderia (ponto positivo), explica o significado e que não deixa cheiro na roupa (e realmente estava certa), a Flor de Lotus aromatiza o ambiente. 23**

    Massage

    O começo foi uma massagem relaxante, a mesma aplicada em Copacabana, mas desta vez aplicando uma forço Down UP, frente a sua posição (de 4), com uma das mãos, e a reflexologia, foi aplicada ajoelhada no tatamê.

    Algumas ereções apareceram, uma vez que TUDO ABAIXO ESTAVA PESADO, porém controlei bem, pois o mais emocionante estava por vir.

    TÂNTRICO

    Nunca recebi um atendimento tão prolongado desta massagem, ela ficou por volta de 15 a 20 minutos DESLIZANDO AS PONTAS DOS DEDOS SOBRE O MEU CORPO, e percorria da ponta do pé, braços e pela região do esgrotos, e como estava bem depilados, sentia LATEJOS, quando passava pelo meu PERÍNIO, sensacional.

    A TORTURA não terminava, e quando ela começou, disse para permanecermos em silêncio, o que faz IMERGIR, e com os olhos fechados (quebrado, frente a uma semana de muitas notícias ruim), aproveito para adentrar, e as vezes encostava na CABEÇA do meu PÊNIS, que ficava Meio Barro, Meio Tijolo, dizia assim um TD que li.

    Ela comentava que como não havia instalado o ar-condicionado, estava suando, e podia sentir a sua respiração, quando se aproximava de mim, e soltava aquela RESPIRAÇÃO FORTE, eu a apertava. 33**

    Algo diferente

    Ela me manda sentar, e se posiciona atrás de mim, e ACARICIA AS MINHAS COSTAS, de frente para o quadro da Lotus (um dia pesquisarei essa flor), me deito novamente, agora de frente e começa a

    LINGAM

    Essa bem maiúscula, bem eclética, giros rápidos, várias pausas, e as deslizadas com a vara deitada sobre a barriga.

    Nem o saco e perioneo escaparam, sempre com óleo, e no começo foi ela que estava empolgada, brincava com a cabeça,então não resisto, e começo a 'interagir", apertando as suas coxas, já que ESTAVA COM AS PERNAS SOBRE SUAS COXAS, e com as mãos, apertava a sua panturilha, e ESTICAVA A SUA CALÇA LEAGUE, QUASE CHEGANDO A RASGAR (pedi desculpa é claro, agora escrevendo, é fácil, mas na hora..rs), aguniado e AGITADO, e ela não masturbava, e sim conduzia elevando o repertório de manobras, e ADORAVA QUANDO BRINCAVA COM A PÉLE DA CABEÇA, tirava fôlego para continuar vivo. 35**

    Imagem

    E depois de vários ORGASMOS SECOS, leito forte (um banho), ela rindo, e assumi o controle afim de aliviar bem.

    Avaliações:

    Massagem relaxante / desportiva: 8,5 (ainda pode mais)

    Lingam: 9 (ocorreram poucos ajustes, estamos avançando)

    Observação:

    Ela me disse que tem facebook, e deve ser este; link: https://www.facebook.com/#!/profile.php ... 5057507761

    O local está começando, ela até pensa em ficar mais tempo no local, o que recomendo, e pedi a ela para manter esse valor, assim, muitos terão acesso a esses prazeres da carne, sem pecar.

    Investimento: 100,00 (1 hora) - Massagem Relaxante/Desportiva - Tântrica - Finalização LINGAM (bom investimento)

    Abraços

    Msc

    PROJECT ONE

    NO SALES.


    masterscience@ig.com.br
    .
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 20/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Katia massagista Fiz todas as massagens por 150,00 1 hora e foi muito bom Positivo Liguei pra m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [forux, TD postado conforme sua solicitação 31** ]


    Katia massagista
    Fiz todas as massagens por 150,00 1 hora e foi muito bom
    Positivo
    Liguei pra moça agendei com facilidade, mas para aqueles que estão pensando em marcar no final do dia um aviso ela ainda atende em copacabana e só fica em Jacarepaguá até as 13:00.

    O atendimento dela é muito bom embora não role nada além da massagem uma passada de mão por cima da roupa ela aceitou sem problemas mas é só isso ao menos comigo.
    Tem um corpo bem gostosinho, uma bundinha linda que passei muito com as mãos os peitinhos pequenos mas tive dificuldades em sentir devido a um soutien desses com bojo e arame que dificultou o apalpar.
    A massagem é boa relaxei bastante e no final o lingam foi ótimo e gozei com certeza uma quantidade incrivelmente maior que em uma foda das boas.
    Repeteco com certeza, a menina é dedicada.
  • Avatar do usuário
    taxista50ão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2012
    Última Visita: 28/12/2016
    Mensagens: 109
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 421
    TDs
    Total
    43 2 0 45
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taxista50ão » 28/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades. Fugindo da abstinência só um pouquinho. Precisando relaxar um pouco e sem tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades. Fugindo da abstinência só um pouquinho. Precisando relaxar um pouco e sem tempo para descer até a Tijuca, resolvo conferir esta moça, indicada pelo confrade projetista1.

    Por MP fiquei sabendo com ele que não adiantava insistir, era massagem mesmo, e das boas. Marquei com a menina por zapzap, para sexta passada, 24/10. Marcação fácil. Agendamento para as 11 horas da manhã.

    Dia marcado, retorno no zap zap e confirmo que estou a caminho, ela pede 15 minutos de atraso. Aproveito para abastecer o carro e chego ao Gardênia e procuro o local. Estaciono distante e mando mensagem. A mesma me informa que já está indo.

    A MOÇA: magra, talvez 1.60, usando salto fica mais vistosa. Calça leg e top pretos. O cabelo não estava como aparece nas fotos, estava preso. Estava maquiada e sorridente. É simpática. Mas não oferece abertura. Explica as massagens (são 3). Fico com a Tântrica com lingam.

    LOCAL: uma sala comercial no térreo, vidros fumê e dois ambientes: recepção e local da massagem. Com maca e tatame. Eu acabara de sair de casa, moro na área, então ainda estava com cheiro de sabonete e dispensei o banho (banheiro limpo, porém pequeno). Detalhe: ela forra o tatame com papel especial, o que certamente nos deixa com mais segurança.

    A MASSAGEM: depois que retiro a roupa, deito de bruços e ela retorna a começa os trabalhos. Uma massagem alternando relaxante e tântrica. Ela sabe fazer a tântrica. Fez curso. Toques suaves,porém profundos. Mexe com nossa sensibilidade. Desperta emoções. Costas, ombros, braços, ela sentada em minha perna, e aí ela começa nas coxas. Meus amigos, que foi aquilo. Toques intensos na virilha. E um underground diferente. Ela desce a mão por trás e com as pontas dos dedos (Tântrica) toca o saco nos dois lados. Um prazer indescritível. Quando percebi eu estava meio que babando pela cabeça de baixo. Peço uma pausa e vou ao banheiro. Ela diz que é normal a vontade de urinar. Depois de me lavar, retorno e a sessão muda. Manda eu me sentar e se senta atrás de mim. Pensei que o lingam seria nessa posição. Mas não, ela alisa minhas pernas e costas e começa uma sessão de sopros na nuca, pescoço, orelha e costas. Um sopro quente, sensual, gostoso.

    Finalmente ela manda que me deite e se senta de frente. Coloca minhas pernas sobre as suas e indica que o lingam iria começar. Peço para que estenda o máximo possível, pois tínhamos tempo ainda. Ela o faz. E me apresenta a uma série de movimentos de deixar o câmbio do taxista em ebulição. E sopra o pau, puxa com as mãos, movimentos circulares e movimentos nas bolas. Muito bom! Agarrei suas pernas várias vezes, mas não acredito que pudesse ir além. Finalmente, já não podendo conter, explode coração, numa gozada intensa. Gentilmente ela me limpa, depois de uns minutos relaxando vou ao banho. Só achei que ela nessa hora se desliga totalmente, começou a mexer no celular e se distraiu de minha pessoa velha e carente.... 25** 25** 26**

    BANHO FINAL: única nota dissonante - toalha não ensacada e escura (vermelha). Fiquei tenso e só me lavei nas regiões necessárias, passando a toalha sem esfregar e utilizando papel toalha.

    CONCLUSÂO: para quem deseja massagem, na região de Jpa, com preço bom e uma menina que sabe fazer, POSITIVO. Nem adianta insistir em sexo, ela não dá abertura (vejam os informes do projetista). Repeteco? Talvez, ainda mantenho a Alice no topo de minhas massagistas maravilhosas.

    Abraços a todos, que a pista está me esperando. 60** 16**
  • Avatar do usuário
    pietropaolo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pietropaolo » 04/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive lá recentemente também. Uma excelente opção para quem mora em Jacarepaguá, ou está pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive lá recentemente também. Uma excelente opção para quem mora em Jacarepaguá, ou está passando por lá.
    Vamos lá....
    LOCAL: O local é de fácil acesso, tanto de carro, como de ônibus, porém fica dentro do gardênia e com um movimento de pessoas absurdo durante o dia. Impossível ser discreto, até porque na porta do "matadouro", tem uma inscrição "MASSOTERAPEUTA", bem grande! NOTA 7,5
    INSTALAÇÕES: Simples. Não tem ar condicionado (isso no verão, vai ficar complicado), e é pequeno, dispondo de uma maca e um tatame.NOTA 6,5 (se colocar um ar condicionado chega a 8)
    MASSAGEM: Ela não trabalha com massagem "relaxante" (aquela em que vc é apertado!). Ela trabalha com a tantrica, onde ela apenas desliza com os dedos pelo teu corpo. É bem excitante, e ela dá o tempero dela, que é muito bom. NOTA 9 (lembrando que não é massagem, mas pelas sensações que desperta, merece a nota alta)
    COMPLEMENTO: Se querem sexo, ESQUEÇAM!!!! Não rola mesmo, e tenho vários conhecidos que foram lá e na copa terapias e não tem chance. Nada de tirar roupa, eu mesmo colocar mão na xota ou peito. No máximo alisar pernas. Se tentar ir além, ela pede para parar, sem cerimônias. Mas a punheta, alias a LINGAM é sensacional. Pega na piroca com todo cuidado, de leve, e faz movimentos que nunca fizeram na minha caceta. Retarda o gozo e não faz com pressa que vc goze... ela curte "torturar", e gosta que demore a gozar. Se estiver "quase", ela até diminui o ritmo, para te esperar... rs (Nota 9 - A nota alta é pela intensidade do gozo... se rolasse algo mais, seria 10, com certeza.
    A MENINA: Um doce. Inteligente, de bom papo, interage bem (se você a deixar a vontade... se ficar quieto, ela também fica). Tem um carisma natural e não dá vontade de ir embora. Além de boa pessoa, é uma gracinha.... uma gata, fofa... Magra, mas sem ser "magricela"... dá vontade de agarrar... pena que ela não deixa... rs
    Terá repeteco sim!
  • Avatar do usuário
    Td.Xongas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 13/12/2017
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Td.Xongas » 02/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela tem uma vagina nas mãos... A única coisa ruim é que não faz sexo... A massagem é maravilhos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela tem uma vagina nas mãos... A única coisa ruim é que não faz sexo... A massagem é maravilhosa.
  • Avatar do usuário
    js
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2014
    Última Visita: 16/02/2020
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por js » 05/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cara sinceridade não gosto muito de ir em terapeuta, maiiisss...resolvi da mais uma chance, ja fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cara sinceridade não gosto muito de ir em terapeuta, maiiisss...resolvi da mais uma chance, ja fui nas top Marcia, fernanda, agatha, dia chuvoso, estava querendo relaxar, os contatos tudo de ressaca da festa do forum kkkk.....resolvi arriscar....coloca risco nisso sou casado e a Kátia fica no meu bairro, e a sala logo no térreo, lugar movimentado...tive de dar uma de batmam, passar direto voltar e pular la dentro...brincadeira.....a menina é super simpática, massagem 10....saí de lá molinho...super relaxado...realmente a mina tem mão de buceta, o foda é a mão coçando querendo apertar....a boca babando querendo chupar, juro que pensei que iria rolar algo, tomei banho e ela tirou a roupa que estava e ficou com uma daquelas cuecas femininas e um topzinho....pensei me dei bem.....nada 46** 46** 46** ....ela faz todos os movimentos em posição defensiva realmente vc não consegue alcançar algo pra apertar, maiiiisssss eu ja sabia disso pelos relatos dos confrades......bom no final o complemento é fantastico, só faltava um boquete rsrsrs....bom ....acho que vou de novo, quem sabe ela não amolece o coração...rsrsr
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 14/01/2015

    Segundo informações disponíveis no facebook da Katia (https://www.facebook.com/pag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Segundo informações disponíveis no facebook da Katia (https://www.facebook.com/pages/Massagem-Tantrica/1588750231361925?sk=timeline&app_data) o endereço é:

    "Rua Arapoca 197
    Gardênia Azul, Rio De Janeiro"

    Não liguei para confirmar, mas é o que está no face.
    Espero ter ajudado, abraços.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Gol de Placa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/09/2014
    Última Visita: 22/09/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gol de Placa » 14/01/2015

    Estive hoje com a Katia no local que agora ela também atende em Copacabana. Ela aluga o espaço ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]


    Estive hoje com a Katia no local que agora ela também atende em Copacabana. Ela aluga o espaço na sala, entao precisa marcar com antecedência, mas é opção pra galera da zona sul.
    A sala é excelente, predio comercial, limpo, seguro e organizado. A sala é ampla, climatizada, limpa, maca espacosa, tudo perfeito.
    A Katia é uma gata, muito simpática e carinhosa.
    As mãos dela sao magicas, a tantrica me deixou maluco. O lingam dela é o melhor que ja tive.
    Valor: 150 - periodo de 1h.
    Vou repetir.
  • Avatar do usuário
    ALONZO-RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2015
    Última Visita: 26/12/2016
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ALONZO-RJ » 15/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos venho relatar td realizado no mes de janeiro nao consigo precisar a data . sou de jpa e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos venho relatar td realizado no mes de janeiro nao consigo precisar a data .
    sou de jpa e afim de uma brincadeira barata e rapido acesso fui ao contato de katia para fazer uma massagem relaxante
    facil o contato com a mesma atende bem superr educada e passa as informaçoes do atendimento e do local
    marcamos na parte da tarde pois dava para dar um grupo da cobra no trabalho e partir para la
    escolhi a massagem thai -tantri (acho que isso nao sou adepto de massagens)
    realmente e uma foda com as maos ,e ainda tem requintes de tortura com ela sussurrando no seu ouvido e baforando muito de perto mas sem nenhum contato no menininho
    podem ir mas vao sabendo que nao teras sexo e sim uma massagem muito relaxante mesmo pois ela domina as tecnicas e segundo ela esta fazendo outro curso agora e tbm uma tortura pois ela se esquiva muito bem de contatos intimos que e uma pena pois tem um corpo delicioso ao que parece
    desculpas pela td e que nao sou muito de relatar
    mas acho que temos de ajudar aos nosso confrades e tbm a menina pois ela e profissional
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 30/04/2015

    MODERAÇÃO Informo que a Katia Correia (Massagem Tantrica), está com TELEFONE NOVO: (21) 9-65...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ATUALIZAÇÃO]


    MODERAÇÃO

    Informo que a Katia Correia (Massagem Tantrica), está com TELEFONE NOVO:

    (21) 9-6579-8019.


    link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005057507761
    31**

    msc
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 17/07/2015

    Segundo fontes confiáveis, a sala se encontra fechada, já há algum tempo. Caso algum membro te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    !
    [INFO SUPERVISÃO]

    Segundo fontes confiáveis, a sala se encontra fechada, já há algum tempo.

    Caso algum membro tenha informação em contrário, por favor nos posicionar por MP.

    Após 7 dias deste aviso, o tópico será recolhido para o museu, caso não haja manifestação.

    .
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 30/07/2015

    Sem manifestações da comunidade, após o prazo concedido....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sem manifestações da comunidade, após o prazo concedido.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 19/08/2015

    Tópico reaberto à pedido de forista, que tem atendimento à relatar....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    !
    [INFO / SUPERVISÃO]

    Tópico reaberto à pedido de forista, que tem atendimento à relatar.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    guerriliaman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2015
    Última Visita: 19/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 251 Comentários: 129
    TDs
    Total
    22 4 4 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por guerriliaman » 24/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://lotusmassagens.com/index.php/terapeuta/katia-terapeuta/ Depois de muitos desencon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://lotusmassagens.com/index.php/terapeuta/katia-terapeuta/
    Depois de muitos desencontros finalmente consegui me encontrar com a Kátia!!! 35** 35** 35**

    As avaliações quanto ao local não serão feitas pois quando fui estava sem luz então não posso nem julgar por esse aspecto!

    A única coisa que eu posso dizer é que foi sensacional!

    Relaxante:

    Diferente das outras meninas que vejo por ai, ela tem uma pegada mais suave na hora da relaxante. Essa pegada é estratégica no contexto todo pois ela tenta te manter excitado durante todo o processo! Cara nunca gemi tanto com algo sem enfiar meu pau dentro de uma buceta, é surreal o nível da massagem!

    Tântrica:

    Cara... Difícil até falar... É muito bom a Tântrica que ela faz! Ela tenta fazer um misto de tântrica com relaxante e o resultado é o melhor possível! Ela conseguia usar o limite das pontas dos dedos tocando na minha pele! O resultado é um puta tesão que dá na hora!

    Tailandesa:

    Ainda nesse contexto de te deixar exitado 100% do tempo ela combina perfeitamente a Tailandesa no processo, tenta utilizar todo o corpo fazendo movimentos que envolviam os meus pés até minhas costas, a menina é pequena mas parecia ter 1,80m nessa hora de tanta flexibilidade que ela tem nas pernas!

    Lingam:

    P.Q.P..... 46** 46** 46** 46**
    SENSACIONAL!!!! Diferente da punheta 2.0 que o pessoal se propõe a fazer por ai, ela utiliza muitas das técnicas do lingam! Uso das pontas dos dedos, palma das mãos, antebraço, massagens prostáticas...
    Fico até de pau duro só de lembrar... Gozei rios, espasmos pra caramba nessa hora também!!! Achei legal que ela não fica de costas para voce nem se escondendo, ela fica lá olhando o pau e te olhando! Que visão amigos!

    Sem banho (tava sem luz logo a caixa d'agua tinha esvaziado), grana e rua!

    Notas:

    Menina: 8 (Corpo sensacional apesar de não rolar sexo o visual é muito bacana, achei ela meio tensa por conta da falta de luz ela pouco conversou ficou mais focada no trabalho)
    Local: --- (Sem luz fica difícil avaliar, quando cheguei já não tinha água mas topei mesmo assim)
    Relaxante: 10 (Tornou as terapias um único serviço, juntando com perfeição a Tântrica com a Relaxante)
    Tântrica: 10 (Impossível não se excitar nessa hora! Ela domina bem essa técnica)
    Tailandesa: 10 (Trabalhou bem a utilização das pernas e do corpo, as sussurradas no ouvido são sinfonia para a minha pica!)
    Lingam: 10 (Perfeito! Não tem outra definição para descrever!)
    Voltaria? Com 100% de certeza! A região intimida a visita da galera já que é no coração da Gardênia Azul, é contra mão pra muita gente mas acho que vale muito uma visita pelo menos!
    Imagem

    "Status is that it sucks!"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para