LA BELLE - RUA MÉXICO,119 - SALA 1502 / 3199-0711 / 9-8899-8849
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 968 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 23/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ATENDIMENTO: Nome: Milena Avaliação:TD Neutro Tempo: 1 hora Valor:(R$) 240 Oral: Não GAROTA: Ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ATENDIMENTO:
    Nome: Milena
    Avaliação:TD Neutro
    Tempo: 1 hora
    Valor:(R$) 240
    Oral: Não

    GAROTA:
    Rosto: Bonita
    Personalidade: Extrovertida
    Atendimento: PROFISSIONAL
    Oral Compl.: -

    TED REALIZADO SEMANA PASSADA.

    Gosto muito deste tipo de clínica, já sei o esquema e não espero nada além do que sabemos que podem nos dar.
    Já tinha visto a Milena em outra clínica na Barra, como lá a logística pra mim é complicada, não perdi pensei duas vezes em agendar com ela. Nas fotos a guria é LINDAAAAAA, MUITO LINDAAAAA !!! Nas fotos... pessoalmente é muito bonita. Eu sempre tiro uns 20% da maquiagem, do photoshop, do fotógrafo(desgraçados) rsrsrs, mas nunca consigo acertar exatamente o que vou encontrar.
    A clinica não parece nova, é razoável para boa, não chega a ser nenhuma Shiva mas é boa ...
    Nunca atraso, até pq trabalho no centro, me fizeram esperar 15 minutos, aquele velho papo de finalizando um atendimento ... Porra .. Isso é foda .. é uma bola de neve ... me atrasou 15, se tiver marcado com alguém ou vai me comer tempo ou vai atrasar mais ainda com outro ...
    Esse tipo de massagem normalmente tem duas etapas, uma qdo vc esta de costas e a terapeuta te estiga ao máximo ... e outra qdo vc vira e ela quer logo finalizar (o que não é o caso da shiva, da odara etc...) ... Não deu outra ... Massagem de costas muito boa, cheio de esbarradas no saco q te deixa doido ... cheia de mordida na tua orelha, sussurros ... putz, o bicho fica esturricado doido pra vc virar e ... pronto ... muda tudo ...
    A mina tem uns seios pequenos, tipo garota de 15 anos ... durinho ... pra thai n é legal, vc nem sente ... pra tocar, chupar, beijar é maravilhoso, mas foi aquilo de sempre ... 6 segundos ... blz .. já chega ...

    Resumo da opera, dou NEUTRO pelo horário de espera e pelo jogo do estiga e broxa, é aquela velha história, já sabemos q pode rolar ou não ... mas porra ... então pq não ficam só na massagem sem tanta estigação ??? A massagem de costas foi boa, a de frente não teve ... trepou em mim e fez o bebê gorfar ... Menção tbm para o preço salgado , 240,00 pilas ... No mesmo dia a shiva estava fazendo promoçao da NURU por 200 ... Maldita cabeça de baixo !!!!!!
    Editado pela última vez por BERG em 05/04/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    ironman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2017
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 348 Comentários: 103
    TDs
    Total
    24 4 4 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ironman » 06/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, na semana passada desbravei a terapeuta em questão. A clínica é padrão top, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades, na semana passada desbravei a terapeuta em questão. A clínica é padrão top, seguindo a mesma linha da Blue, Odara, etc.

    O atendimento foi feito em maca, quarto amplo.

    A terapeuta, pessoalmente é como nas fotos, muito bonita e simpática.

    Iniciou fazendo um tântrica, muito bem feita, por sinal, depois, para acalmar, fez uma relaxante e, no final, a tailandesa.

    Ela é bem sexy e sensual, sabe provocar muito, mas não permitiu maiores avanços, porém, tudo com bastante sensualidade.

    Ao pedir para virar, passou as solas dos pés nos seios, por um bom tempo, com um olhar sexy, provocativo.

    Ao final, a lingan, que foi bacana.

    O pagamento nesta clínica é antecipado, pelo menos para mim foi.

    Repeteco? Talvez.
  • Avatar do usuário
    Carlos Rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/11/2018
    Última Visita: 26/03/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 64
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlos Rj » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de acompanhar o fórum por algum tempo, resolvi me cadastrar para deixar meus relatos e acomp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de acompanhar o fórum por algum tempo, resolvi me cadastrar para deixar meus relatos e acompanhar mais detalhadamente. Então, através do site, fui procurar a Bruna , na La Belle . A casa é para os apreciadores de uma boa massagem sensual com complemento manual. Loirinha bonita, não muito novinha, mas, bonita, deixa um pouco a desejar na arte da massagem, mas, suficiente para uma boa relaxada. A menina chegou, se apresentou, foi simpática, tomei um banho e veio cheirosa fazer a mix. Começou na relaxante, comigo de costas, ficou de calcinha e me pediu para virar sussurrando no ouvido, já excitado com a mão da menina deslizando em mim , menina era cheirosa e agradável, virei e ela veio para a tântrica, com aquela lingerie para cima de mim, deslizando aquele corpo gostoso no meu. Tentei por algumas vezes conseguir algumas coisas além, mas, a menina não permitiu, só gostava de umas dedadas, ficando toda molhada, até me fazer gozar gostoso no complemento manual, massageando ele gostoso até não aguentar mais. Saí dali relaxado, mesmo com a qualidade da massagem não sendo das melhores. A estrutura da casa é agradável.
  • Avatar do usuário
    Carlos Rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/11/2018
    Última Visita: 26/03/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 64
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlos Rj » 08/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, hoje venho relatar mais um TD nessa casa a La Belle, essa semana, onde já havia contado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, hoje venho relatar mais um TD nessa casa a La Belle, essa semana, onde já havia contado minha história com a Bruna, e agora resolvi conhecer essa gata morena chamada Thayra. Entrei na sala, mais uma vez bem recebido e fui levado direto à cabine, já havia agendado facilmente a menina. Cheguei a morena veio, rosto lindo, foi simpática e me encaminhou ao banheiro para aquele banho. Deitei-me na maca, aguardando a gata chegar, e ela veio simpática, cheirosa e começou a massagem. É do tipo que gosta de conversar e vai envolvendo com sua simpatia, e com uma massagem relaxante que de verdade te faz relaxar. Mãos finas , gostosas passando sobre todo meu corpo, depois, tira o jaleco e de lingerie vem sobre minhas costas, senta e segue a massagem, me fazendo ficar extremamente relaxado e excitado ao mesmo tempo. Esfrega seu corpo, seus seios nas minhas costa, se aproxima do meu pescoço e ao pé do ouvido me manda virar de frente. Viro já louco, querendo de qualquer forma conseguir algum presente, mas, não rola, desde o inicio foi dito e realmente é assim, a menina encanta na massagem, deixa louco, manda ver na massagem, mas, super profissional, nada nem de dar aqueles toques mais quentes, pouco diferente da Shiva, onde os confrades sabem como é, mas, uma boa experiência, a menina seguiu nos trabalhos, virando aquela bunda linda para mim, simulando um 69, mas, sem me deixar fazer nada, de forma super simpática e tentadora falava que não, me chamando de assanhado....rs. Começou a fazer aquela massagem maravilhosa no meu pau, me levando a loucura, e então foi puro prazer. Para os apreciadores de uma boa massagem, está aí a prova de eu realmente pode ser tão bom quanto um bom sexo, mesmo sem as ousadias da Shiva, te digo que foi melhor que qualquer experiência lá, aprovo. A menina com muitos beijos e simpatia me levou novamente ao banho, e me conduziu até a porta depois aos beijos onde durante toda a massagem deixou rolar com muita entrega. Semana que vem volto na sala bastante agradável onde fui atendido pela Jaqueline. Mesmo esquema da La Belle lá, nada de avanços de sinal, mas, é muito envolvente, Vou tentar conhecer a Mayra ou Angélica. Fica a dica da Thayra.
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 346
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 17/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luana-blue/ Marcação via Whasapp, atendimento super ági...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luana-blue/

    Marcação via Whasapp, atendimento super ágil.
    Marquei para minutos após ao meu contato.

    Chego no local, quem me recebe é ela.
    Sorrisão apaixonante.
    Me leva ao quarto e me pergunta se era de meu interesse uma banho, respondo positivamente e a mesma me conduz ao banheiro. Toalha branca e ensacada, como de costume.
    Na volta, ela manda que tire a roupa e deite na maca.
    Feito isso, vejo a Luana tirando o kimono e seu soutien...
    MOMENTO ÚNICO.
    Que corpo essa mulher tem.
    SEIOS INCRIVELMENTE LINDOS.
    O CORPO DELA É DESENHADO.
    ...
    A massagem começa.
    ...
    Quando ela toca nos pés, é surreal.
    E todo o resto é assim.
    MUITO BOM MESMO.
    Quando ela começa a massagear com os seios...
    INDESCRITÍVEL.
    ...
    Ela manda me virar, e começa a brincar com "ele".
    Mas só com as mãos, nada além disso.
    E me pede para gozar para ela.
    MAS ESSE PEDIDO É BEM SUTIL, PROVOCANTE.
    E logo é atendido.
    ...
    Em suma...
    Superou todas minhas expectativas.
    REPETECO?!
    CLARO.
    Luana é linda, simpática e DELICIOSA.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 346
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 15/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luana-blue/ Outra vez estive com essa deusa... Mas agora c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/luana-blue/

    Outra vez estive com essa deusa...
    Mas agora com a massagem NURU.
    A qual a DELICIOSA Luana fica nua, e com TODO seu BELÍSSIMO corpo faz uma massagem DOS DEUSES.

    Serei sucinto, pois a descrevi anteriormente como é o atendimento.
    E dessa vez, por a ver "como veio ao mundo" fora MUITO MELHOR.

    O corpo dessa mulher é INCRIVELMENTE DESENHADO.
    Perna e bunda DUROS.
    Seios PERFEITOS.
    Que bicos.

    Quem tiver a curiosidade, VÁ SEM MEDO.
    E correrá o risco de se apaixonar.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 28/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retomando os td's, já sem grandes nomes ansiados para a lista, sem grandes desejos no horizonte, um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retomando os td's, já sem grandes nomes ansiados para a lista, sem grandes desejos no horizonte, uma grande desbravada a ser feita, resolvi, pesquisando, decidir ir experimentar os prazeres que Luana pode proporcionar. Por foto, tem um sorriso divertido, mas sem deixar de ser bonita e aparente corpo quente de falsa magra. Então chego à rua México um pouco antes e fico passando tempo, ora lendo manchetes na banca de jornal, ora olhando os quitutes da lanchonete, ora mexendo no cel -inclusive no fórum- até a hora do atendimento. Subo, abre-se a porta e ela atende. Achei-a de normal pra bonita de rosto e da mesma forma o corpo.

    Já nesse primeiro contato, se mostrou séria e profissional. A casa tem boa estrutura, não difere da Odara no tipo de parede, tipo de porta queria comparsr com a da Class, mas faz tempo que não vou e esqueci como é. Mas lembro que talvez prefira a Class nesse estilo. A da Luna entre outras são melhores.

    Escolhi a mix por 240. Dependendo da sintonia do atendimento, poderia ou não subir o nível do mesmo. Porém, permaneci nele e poupar dinheiro para uma outra eventual desbravada.

    A relaxante da moça é muito boa, muito boa mesmo. Principalmente nas pernas. Toques gostosos na Thai ou Tantra( sempre me confundo na diferença). Porém, acho que meu corpo já está acostumado com isso e/ou já recebeu melhores toques. Vou além, toques que vieram com vontade, com desejo de mim. Tanto é que meu pau só foi endurecer quando virei de frente e ela começou a se esfregar, a ponto de conseguir ficar em seus seios e alguns toques "lá". Aí o bicho enrijeceu! Na lingam, mesmo demorando, e não querendo tomar as rédeas do meu pau, deixei ela me fazer gozar. Prefiro tomar as rédeas e, dependendo da relação com a terapeuta, ter contatos mais íntimos enquanto eu mesmo me toco. Não foi o caso. Nem liguei. Até porque, durante o atendimento e até antes, parecia realmente que eu estava numa consulta, num consultório médico hahaha

    Mas dou positivo. Um bom positivo. Sem repeteco. Já tenho minhas terapeutas prediletas e dificilmente alguma outra vai entrar no hall das favoritas.

    Abraços à confraria
  • Avatar do usuário
    COSTABRAVA
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2019
    Última Visita: 05/09/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 243 Comentários: 158
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por COSTABRAVA » 03/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.xmassagem.com.br/josy Caros Confrades, Este TD é antigo. Mais de um ano, certamente. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.xmassagem.com.br/josy

    Caros Confrades,
    Este TD é antigo. Mais de um ano, certamente. A terapeuta em questao não está mais nessa clinica, mas sim na indicada no link acima. Não achei tópico especifico para esta clinica que parece nova. De toda forma, acho que vale o relato do atendimento da Josy (que andou muito tempo sumida, me parece. Só agora deparei-me por acaso com um relato dela feito pelo confrade Andarilho. Copiei o link e colei acima). Vamos ao que interessa: Ao ver a Josy no relato do Andarilho, tive despertadas as lembranças de um atendimento inusitado ocorrido vários meses atrás, quando ela ainda integrava o staff do La Belle. Eu não conhecia ainda o FX. Naquela ocasião, já que tinha uma reunião pelo Centro, eu aproveitei para tentar um atendimento com a linda Leticia – que sempre me atendeu muito bem. Tive a decepcionante resposta de que não estava mais na casa (foi na entressafra antes dela ir para a Haru), mas disseram que tinham outras disponíveis. Na época, a foto de apresentação da Josy, se a memória não me trai, a apresentava com seus longos cabelos pretos e faiscantes olhos azuis. Minha viagem não seria perdida. Foi ela que pedi. Subi ao local na Rua Mexico e fui atendido pela própria na porta. Mulherão, exatamente como nas fotos do site. Pinta daquelas profissionais com muita experiência. Muito simpática me levou para o quarto com maca (acho que só tinham macas lá), onde conduziu uma massagem relaxante nota 7 (não lembro de ter me marcado de forma especial, mas se fosse fraca com certeza eu lembraria). A tântrica já foi algo melhor e, de fato estimulou mais. Lembro de ter me virado positivamente ansioso para o gran finale. Ela já sem a parte de cima exibia belos seios médios e mamilos diferenciados, bem desenvolvidos. Fui com sede ao pote e não fui mal recebido. Pelo contrário. Estes momentos de estímulo intenso que precedem a massagem lingam propriamente dita costumam (ao menos p/mim) pesar bastante na hora de decidir se vai ter replay ou não daquela terapeuta. Lembro de ter achado bem legal a acolhida. Agora o que REALMENTE me marcou: lá pelas tantas, a mulher fez algo inédito em minha existência. Vai ser até difícil explicar aqui, mas tentarei. Imaginem uma lingam com as batatas da perna dela... Parece não fazer muito sentido, mas foi isso. Ela se agachou na maca com os pés lá perto do meu saco e colocou o Jr. entre suas panturrilhas macias. Meu medo era que ela perdesse o equilíbrio e tombasse p/frente – mas minha curiosidade falou mais alto e acreditei que ela tivesse experiência na insólita posição. Ela segurou em minhas mãos para utiliza-las como apoio e começou um sobe-desce cadenciado com o menino bem posto ali no meio das batatas da perna. Fiquei meio atordoado de surpresa e prazer ao mesmo tempo. Reconheço que aquilo devia estar sendo uma malhação pesada pra ela. Ela devia ser imbatível na competição de squat! Naturalmente, esta atração não durou mais do que 2 minutos – mas acho que nunca mais vou me esquecer disso. Em seguida, ela se sentou na clássica posição de frente p/mim, jogou suas pernas sobre as minhas concluiu com maestria o lingam na forma clássica. Saí de lá impactado com a brincadeira. Vendo as fotos hoje da Josy (já sem os faiscantes olhos azuis), este episódio me veio à mente e achei interessante compartilhar. Quem sabe, o confrade apreciador de experiências mais exóticas se sinta estimulado a tentar. Confesso que não me recordo exatamente do preço. Foi alguma massagem intermediária (nem a mais cara, nem a mais barata), tipo Thailandesa. Acabei nunca mais a procurando pois quase nunca vou ao Centro - e se fosse procuraria inicialmente a Leticia. De toda forma, se alguém se animar em tentar algo diferente... fica a dica. Abracos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para