GISELLE - 9-8226-4510
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 23/08/2018

    Quando vi a foto dessa nova massagista https://www.destackterapias.com/giselle-2/, me interessei (go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando vi a foto dessa nova massagista https://www.destackterapias.com/giselle-2/, me interessei (gosto de uma milf ajeitadinha). Contato fácil pela "zap", combino uma nuru, marco um horário e parto para o local.
    A sala fica no prédio da Avenida Presidente Vargas, 590 (a sala é da Célia).
    Chegando sou recepcionado pela mesma, com um belo sorriso.
    A sala não é lá essas coisas mas sinceramente não ligo para isso (vou pela mulher e não pelo local).
    Tiro a roupa e vou para o banho (banheiro bem meia boca).
    Ao voltar me deito na maca e começamos a massagem.
    A massagem dela até que é boa, faz de roupa, sem underground. Depois de um tempo pede para eu me virar (aí penso...peraí, eu tinha combinado uma nuru......já vi que me fudi 46** ).
    Me viro e ela continua a massagem de roupa....só depois de um tempo ela começa a tirar a roupa 35** (tem um corpo legal para a idade), sobe na maca e começa o nuru.....só tem um problema......ela ficou de calcinha 43**
    Não tive tesão nenhum com essa massagem, muito rápido, de calcinha, não foi no corpo todo, meio que escondia o rosto com a mão (provavelmente para evitar que eu tentasse beijá-la). Termina rápido e começa a punhetar até que legal. Aproveito e passo a mão na bunda (boa) e nos peitos (gostosos)...não tentei passar disso pois senti que não iria rolar.
    Gozo, ela me limpa, depois fica conversando,e aproveito e consigo dá umas chupadinhas nos peitos dela.
    Vou para o banho e pago e vou embora.
    É bem provável que eu não repita.
    Abraços

    OBS; NÃO CONSEGUI ABRIR COMO TD
    "Pense na solução, não no problema"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para