MASSAGEM RIO DE JANEIRO/ESPAÇO VIV - AV. RIO BRANCO - 185 - SALA 2103 - (21) 3179-0194 / (21) 9-9663-8196
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 06/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    uma ida no centro no sábado e acabei me dirigindo para o Espaço Viv, não vou me repetir sobre est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    uma ida no centro no sábado e acabei me dirigindo para o Espaço Viv, não vou me repetir sobre estrutura, pois o local é muito bom, dessa vez fui atendido no andar de cima.
    A Yasmin está passando alguns dias, acho que fica até dia 15 se não estou enganado. minha intenção inicial era ir na Karina (gostei muito do atendimento dela), mas só tinha 3 opções na casa e nenhuma tinha TD a respeito, acabei optando pela Yasmin (e não me arrependi). Optei pela mix, passaram o valor de R$200,00 por 1 hora e R$250,00 por 1 hora e meia, escolhi a primeira opção, sendo que aos fim de semanas a Mix saí a R$180,00.
    Vamos ao que interessa, ela pede para deitar de bruços e já vi que ela começa a massagem como todos os outros locais e fiquei com o pé atrás, pois com a Karina foi diferente, mas foi desconfiança inicial, pois ela foi massageando e alongando minhas pernas, um detalhe é que ela pergunta se quer a massagem seja mais leve ou forte, como curto uma massagem mais forte foi isso que pedi. Ela massageou bastante minhas costas aplicando bastante pressão, achei interessante é que ela alternava momentos de relaxante com uma tântrica bem instigante (isso ocorreu em vários momentos da massagem) e foi muito bom. Depois de um tempo cuidando das minhas costas ela pede para virar, estranhei, pois achei que já ia partir para um pouco de massagem e finalizar na lingam, mas para minha alegria não foi assim, fez alguns alongamentos, massageou bastante, esfregou o seu belo corpo no meu com bastante sensualidade, atiçava bastante e depois ela voltava para massagear. Depois disso tudo ela pede para eu deitar de bruços de novo e mais "tortura" entre massagem e instigação, sendo que ela tirou alguns "nós" das minhas costas, ela também fez um movimento igual a última foto do anúncio dela, ela alonga o braço enquanto apoio a cabeça nas suas pernas.
    Para não me estender muito, teve 2 momentos que fiquei de bruços e 2 momentos que fiquei de barriga para cima, ao final da massagem eu até estava achando que ela tinha feito massagem por 1:30, mas ela foi 1 hora mesmo. Estava tão bom que perdi a noção de tempo. Na parte final fiquei acariciando seus belos seios, parece 2 peras e tem piercing nos bicos, enquanto ela fazia alguns movimentos no meu pau que nem demorei muito, pois ela me atiçou tantas vezes que não resisti muito a sua atenção total a lingam.
    Gostei muito do atendimento e da técnica dela, infelizmente não vai dar para ir nela antes de voltar para SP, mas recomendo para quem tenha interesse ir, ela é bem simpática, bonita e tem uma técnica muito boa. O ruim de ir no Espaço Viv é que tu vai nessas massagistas de outro estado, fica fascinado no atendimento, mas logo em seguida elas vão embora e tu ficar na mão tendo que esperar um próximo retorno delas 46** 46** 46**

    link do anuncio dela
    https://terapiasonline.com.br/iasminviv
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 08/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrade, TD de hj. Fui baseado no TD anterior e fui na boa. Vou adiantar os detalhes da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrade, TD de hj. Fui baseado no TD anterior e fui na boa.

    Vou adiantar os detalhes da casa, pois serei repetitivo, os confrades já detalharam por mim e em resumo a estrutura é muito boa

    A massagem escolhida foi a Mix de 1:30h. A moça pega detalhes de como gosto da massagem (com mais ou menos pressão) e peço pra nao fazer os alongamentos.

    Ela já começa a massagem so de calcinha e cmgo deitado de bruços e ela aplica uma massagem profissa, e desta vez diferente do roteiro de costume que começa nos pés e vai pras costas. Ela começo pelas costas, mas alternava pra lombar e coxas. Dps massageou muito bem minha cervical onde aliviou mto a tensão.

    Em seguida pediu pra eu virar de barriga pra cima e começou a sensual, a qual gostei mto.. a melhor que ja tive na casa. Ela passava por todo meu corpo, massageando e assoprando, bem insinuante. Dedicou bem as pernas, pes e região da pelve. Ela pede novamente que fique de bruços, passa oleo no corpo e vai esfregando seu corpo contra o meu, com seus seios durinhos e piercing no mamilo.. seios lindos ela tem... nesse momento a pica tava tao dura que tava complicado ficar de bruços hahaahah.. dps de muita esfregação me viro pro lingam.. a essa altura nao segurei mto tempo.. gozei forte!

    A casa sempre trás meninas excelentes de SP, pena que elas ficam aqui por periodos curtos
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 06/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, tudo na boa? Estava sem postar pois não fiz nenhuma massagem ou encontro. Como o ob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria, tudo na boa? Estava sem postar pois não fiz nenhuma massagem ou encontro. Como o objetivo aqui é compartilhar lá vai a última.

    Na terça-feira passada, dia 30/11/2021, eu tive a oportunidade de fazer um TD e pensei muito em qual opção, mandei mensagem para a Gabriela da Luna, mas os valores da Nuru me deixaram receoso por nunca ter ido a casa, vai que dá errado. Optei pela Viv que tem uma massagem excelente e eu queria conhecer a Valentina há um ano então fui fazer uma mix.

    A Casa

    O Espaço Viv é uma sala em um prédio comercial na Rio Branco, mas muito bem pensado. A recepção possuí um sofá para aguardar os preparativos do atendimento e te oferecem água(gelada ou quente) e um par de chinelos. Os quartos possuem boxes no interior, algo que é um diferencial. Não tem aquela de esperar a menina ir ver se você pode tomar banho, além de não cruzar com ninguém; só não chegue lá com vontade de cagar pois não tem privada nos quartos. 😂

    A Garota

    A Valentina é uma mulher que aparenta ter seus trinta anos, possui rosto bonito e corpo bem desenhado. Ela tem um jeito meio tímido que somado ao sotaque a faz ser mais encantadora. O corpo da moça é bonito; seios pequenos e belos, bem clarinhos; cintura fina e quadril um pouco mais largo; a bunda é média e bem lisinha. Bom isso é o que consegui reparar, se oferecessem a nuru seria sensacional vê-la totalmente nua, fiquei curioso em ver a pepequinha.

    O Atendimento

    Meu atendimento começa bem na recepção e sou encaminhado para o quarto, lá tomo minha ducha enquanto aguardo a minha terapeuta. Ao chegar ela é simpática e educada ao me cumprimentar; logo após me pede para deitar no tatame de barriga para cima. Já passo uma vergonha com a pica mirim que tenho. Zoeira! 🤣
    Recebo uma bela massagem relaxante e alongamentos, percebi que entre alguns movimentos ela passa a ponta dos dedos no meu corpo, como na tântrica, e vai me deixando "ligado". Após algum tempo me pede para virar de bruços e faz o mesmo padrão só que além disso começa a parte da Tailandesa, massagem usando as pernas e cotovelos, passa creme no corpo e desliza com os seios nas minhas costas bem devagar e sensual. Senti falta das respiradas no pescoço e um underground, todavia foi gostoso, penso que seria melhor ainda. A dama pede que me vire e começa a lingam que é bem feita e somado ao tesão que fiquei nela não demorou. Depois de tudo tomo um banho e rua.

    Gostei muito do atendimento e curti a dama. Talvez eu volte porque curto boa massagem, mas tenho tido poucas oportunidades, então acredito ser legal diversificar um pouco.
    Meus confrades, forte abraço.
  • Avatar do usuário
    rms
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2021
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 46 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rms » 26/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento ocorrido há alguns meses, escolhi a mix com a celina, terapeuta de são paulo que esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento ocorrido há alguns meses, escolhi a mix com a celina, terapeuta de são paulo que estava fazendo temporada aqui. Ela é bonita, mas tinha um papinho "zen" nada estimulante, a massagem até que foi boa, mas foi isso... relaxante, tântrica e tailandesa, essa ultima bem rápida, e lingam no final, sem muito envolvimento.
    A sala tem ótima estrutura e a terapeuta cumpriu com o combinado, mas não voltaria com a mesma.

    Sds!
  • Avatar do usuário
    Cajun
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cajun » 25/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui acionado uma madrugada pra resolver um problema no sistema da firma, e depois fui pro espaço vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui acionado uma madrugada pra resolver um problema no sistema da firma, e depois fui pro espaço viv marcar uma sessão de relaxamento.
    Acho bacana do local é que a massagem é 24h. Tu pode chegar lá 2h da manhã que vai ser atendido.
    Perguntei quem estava disponível, estavam Nay, Renata, Jessica e Maryy.
    A Renata mexeu com o meu coração, mas li uns TDs aqui no fórumx (salvando vidas, e o meu dinheiro) e achei a menina meio inconstante.

    Acabei arriscando na Jessica. Optei pela mix. Garota bem fiel as fotos, e simpática. Se você puxar conversa, ela é bem comunicativa. Conversamos sobre várias coisas, sem perder o foco.
    Já estive na Viv outras vezes, e o único ponto fraco do atendimento da moça, é que eu achei que ela ficou devendo um pouco no alongamento em relação as outras meninas, mas isso não vem ao caso. Tava ali pra massagem mesmo, não pra alongamento.

    A massagem da moça é boa, e faz uns undergrounds que eu não recebia faz tempo, nível das antigas. A guria ficou quase uns 10 minutos me fazendo um underground, só isso já valeu o atendimento. Positivaço. Durante a tailandesa/tântrica, rola umas facilidades, dentro do permitido da casa.

    Como estava ali pra relaxar e sei qual é a proposta, nem avancei muito.

    Positivo, volto em outras situações extraordinárias. Tá complicado ir no centro em tempos de pandemia.
    Imagem
    "Don't mess with the Cajun!"
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 28/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. TD de algumas semanas atrás, mais uma fugida ao centro, mas dessa vez pra rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades.

    TD de algumas semanas atrás, mais uma fugida ao centro, mas dessa vez pra relaxar com uma boa massagem. Gosto do Espaço Viv pois a massagem la é profissional e era disso que precisava.

    No momento que cheguei havia a Renata e a Mayara disponíveis. Por ja ter tido o atendimento com a Renata, que classifiquei como neutro, decidi ir com a Mayara. Menina bonita, simpática, alta e falsa magra. Acertei a massagem mix.

    Começamos nos trâmites normais de massagem, deitado de bruços, onde ela começou uma massagem mto boa nos pés (que estavam bem judiados), panturrilhas e coxas, onde teve um leve underground ja começou a dar aquele grau no menino e as vzs rolou uma massageada no saco. Massageou bem os glúteos e lombar.

    Na parte das costas eu pedi pra dar uma pressão a mais, pois tava precisando tirar a tensão. Ela caprichou bem, e logo ouço ela tirando a roupa (não sei se é só comigo, mas so o fato de ouvir ela se despir ja fiquei galudo kkk).

    Ela passou creme em seu corpo e começou a esfregar seus seios por todas as costas e pernas, usou as coxas e joelhos para massagear.. sensação muito boa. Ficou um tempo nesse tipo de massagem e pediu pra virar. Quando viro, vejo aquela menina linda, seios pequenos mas com mamilos lindos, uma bunda redondinha.

    Ela massageia mais as pernas e vai subindo pra pelve, onde começa o lingam, de forma suave mas com mta técnica, faz movimentos dedicados na glande, dps massageia o saco com uma mão e o penis com a outra, sempre com a quantidade de creme ideal.

    Chegou um momento que não deu pra segurar mais e gozo veio com intensidade. Relaxei demais com esse atendimento e recomendo.

    Enquanto tomava banho trocamos uma ideia e a menina é bem de boas.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 19/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Espero que todos estejam bem e com saúde! Vim relatar meu TD com a Ray, confesso q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades! Espero que todos estejam bem e com saúde!
    Vim relatar meu TD com a Ray, confesso que eu tinha marcado com uma oura terapeuta que furou comigo, só foi dar uma justificativa quase às 14 horas dizendo que o celular de trabalho ficou sem bateria, pessoa que precisa do celular vai ficar sem bateria, sendo que eu agendei com ela na quinta! 46** 46**
    Depois de muita frustração eu resolvi ir no Spaço Viv, até chegar na Ray foi uma luta, pois a internet deles tava uma merda, tentei ligar e não consegui, enfim fofi uma luta até ser atendido. A Ray era a única disponível, antes tinha olhado no forum e vi um TD do confrade Odin e quando li achei que era da Ray, sendo que era Nay, quando vc está estressado e com pressa vê tudo errado, enfim, com o TD dele como base, fui na Ray com o pé atrás, mas era a opção que tinha, sendo que gostei muito do atendimento dela.
    Escolhi fazer a relaxante e fui levado até o quarto pela Carol, que mina bonita - não reclamaria de ser atendido por ela! 70** 70**
    Tomei meu banho e logo depois que acabei a Ray chegou ao quarto, me pediu desculpa pela demora.
    Deito para que ela faça os alongamentos que são a marca do local, e te falar que faz muita diferença. Ela pede para avisar se estiver fazendo muita força, mas foi dentro do que eu gosto de um alogamento. Feito essa parte ela pede para deitar de bruços para começar a relaxante, para não me estender muito, foi muito bom, foi dos pés a cabeça, sem pressa e dando uma boa atenção a todas as partes. No nível de outros atendimentos que tive no local.
    Finalizado essa parte ela pede para eu virar e faz um pouco mais de massagem nos pés e perna e depois começa a passa a mão para instigar até começar a fazer movimentos no saco e deixar o "garoto" ligado no 220V 49** 49**
    Fez vários movimentos que me levaram a uma gozada muito forte! 73** 73** 73**
    Ela me limpa e depois parto para o banho feliz da vida com a massagem dela.
    Considerações finais:
    A Ray tem uma técnica muito boa e me relaxou bastante, além disso é muito gente boa e conversamos bastante durante a massagem, menos na hora da lingam que focamos no momento! 49**
    Depois de todo o percalço até chegar nela valeu essa desbravada acidental, não estava querendo arriscar, mas no fim acho que foi até melhor ter furado com a outra terapeuta, pois no Spaço Viv eu já conheço o tipo de atendimento que é prestado e a qualidade envolvida. Com certeza terá repeteco com a Ray, pois depois de ser atendido por 2 terapeutas de SP e não pode repetir, com alguém do Rio fica muito mais fácil voltar a ser atendido por ela! 48** 48** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Cajun
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cajun » 04/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana passada, assim que ela chegou aqui. Marcação fácil pelo whatsapp da casa. Me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana passada, assim que ela chegou aqui.

    Marcação fácil pelo whatsapp da casa.
    Mesmo sabendo que a menina era 'iniciante', conforme contato da casa, resolvi insistir. Foda, a gente vê uma novinha assim e acha que vai se der bem...menina bonita, pequenininha, magrinha como na foto...

    Menina bem simpática, se você puxar conversa ela fala pra caralho. Enquanto tomava banho, me revelou ser da filial de SP e que já estava lá uns meses. Ué, então não é iniciante...
    Fechamos o mix. A única coisa boa do atendimento foram os alongamentos. Como de praxe, me alongou antes da massagem relaxante, me estralando e me deixando levinho. A magrinha sabe o que faz. Porém, só sabe fazer isso.
    Massagem espalha creme, sem pressão, sem underground. Tirando a parte que ela massageou meus ombros e me fez um cafuné, o resto foi pra esquecer.
    A sensitiva/tântrica foi uma passada de dedos vai e volta dos pés a minha nuca, com ela já pelada. Não houve aquela esfregação da massagem corpo-a-corpo.

    Após repetir isso algumas vezes, pediu pra eu virar de frente e ela fazer o mesmo. Tentei tocar seu corpo, e fui gentilmente repelido.

    Da "tântrica", partiu pra uma punheta chamada de lingam. Alternava o ritmo entre lento e rápido, mas só isso mesmo.
    Gozei, banho e rua. Pra compensar o valor gasto, pedi umas três águas na saída, alegando o forte calor do RJ.
    Uma coisa que não entendi:
    A menina me deu o telefone dela, pós-atendimento. Aliás, tô sem entender até agora. Depois de um atendimento frio, a mulher resolve me dar o telefone? Eu hein. Tenho certeza que ela daria esse telefone pra qualquer um, pois foi muito fácil consegui-lo.

    Pelo padrão da casa, esperava mais. Pagar pra negativar é foda. Atendimento ruim demais. Acho que nem se eu tivesse de bom humor daria neutro.

    Sei qual é a proposta da casa e tal...mas já tive atendimentos lá muito bons comparados a esse.

    Quem quiser se arriscar depois dessa ..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
    "Don't mess with the Cajun!"
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 230
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 10/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Após um tempo parado, voltei ontem no espaço Viv. Meu alvo inicial era a Samara Garcia, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve
    Após um tempo parado, voltei ontem no espaço Viv.
    Meu alvo inicial era a Samara Garcia, mas eu estava que nem o Botafogo antes da SAF, valores assustam. E olha que com ela estava disposto a fazer um esforço e pagar um pouco a mais.
    Acabei indo no Viv que me conveniente.
    A Bia é uma menina bonita, igual as fotos (não achei mais o link). Ela estava calada e séria, porém sempre educada.
    O atendimento começou com um alongamento competente, assim como a massagem a seguir, que foi sem envolvimento. Até deu umas esbarradas de leve, mas sem muita empolgação.
    Pediu para eu virar e fez uma lingan com técnica, mas também sem muita empolgação.
    Dei positivo pois a menina sabe o que faz, apesar do pouco envolvimento, e foi educada a todo momento.
    Porém acho que o atendimento da Viv já foi melhor. Minha última experiência havia sido ruim e a de ontem foi ok.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 04/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava com a Bia há um tempo na minha lista e, apesar de ter desanimado um pouco pelo TD anteri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava com a Bia há um tempo na minha lista e, apesar de ter desanimado um pouco pelo TD anterior com a menina, não pude deixar de ir conhecer.

    https://massagistas24horas.com.br/massagista-bia/

    O Espaço Viv já é bem conhecido de todos. Acho uma das melhores estruturas de clínicas: contato fácil por whatsapp, quartos com banheiro individual e tatame, sempre bem limpos, boa recepção... A qualidade da massagem de lá caiu pouco com umas muquiranas que contrataram, mas a ida com a Bia resgatou a boa imagem que eu tinha da casa.

    A terapeuta é linda, seios pequenos, cinturinha fina e percebe-se que investe na malhação. Muito educada e simpática também.

    A massagem foi profissional. Relaxante em nível de excelência, trabalhando meu corpo todo de forma competente. A nuru foi apenas ok, poderia ter tido um pouco mais de envolvimento. Mas o ponto alto foi o under, pois tenho mais de 80 TDs aqui, sendo a maior parte em terapias, e esse foi o melhor under que já recebi, feito longamente. Por fim, encerrou com uma boa lingam.

    Ficou na milha lista para futuros retornos pela excelente relaxante e under.

    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 07/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei não conseguindo postar antes, mas pelo menos não será sonegado o TD!rs A Karina teve uma p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei não conseguindo postar antes, mas pelo menos não será sonegado o TD!rs
    A Karina teve uma passagem relâmpago pelo Rio, atendeu domingo e segunda, e como estava querendo ser atendido por ela, mudei todos os planos para o domingo e fui para o centro do Rio.
    Nem vou me alongar no TD, pois ela manteve o nível do TD anterior, alongamentos no começo (como isso é bom no começo da massagem), massagem com pressão muito boa, undegrounds feito com excelência, e uma lingam para me deixar sem forças! 49** 49**
    Gosto muito do atendimento dela, tem uma excelente técnica e combinado com sua simpatia torna o atendimento ainda melhor.
    Quando ela voltar vou ter que refazer meus planos novamente, pois a ida é certa!rsrs
  • Avatar do usuário
    pretosg777
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 352 Comentários: 277
    TDs
    Total
    46 2 1 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pretosg777 » 19/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://massagem24horasrj.com.br/direto-de-sp-curta-temporada-no-rio-2/ Como estou no trabalho vou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://massagem24horasrj.com.br/direto ... -no-rio-2/

    Como estou no trabalho vou resumir meu TD.
    Tem cerca de 2 semanas que estive no Rio e fui no Espaço Viv, e dentre as opções eu escolhi a Mirian, ela é identica as fotos, gosto disso na casa - não teve nenhum caso da menina ser muito diferente das fotos (pelo menos comigo), e como podem ver ela tem um corpo bonito, ela me pareceu uma descendente de indío, pode ser loucura minha!rsrs
    Escolhi a Mix e o atendimento foi padrão Viv, uma massagem muito boa com alongamentos que sempre são bem vindos para quem que está estressado ou cansado. Destaco a lingam, pois ela fez com dedicação e dando olhares que tirava qualquer um do rumo 19** 19**
    Pior, ou melhor, é que depois de gozar ela ainda ficou fazendo movimentos nele, tipo uma tortura do bem, pois como estava sensível era aquela sensação de choque quando ela manuseava 70** 70**
    Gostei muito do atendimento dela e depois do atendimento ela ficou trocando uma ideia maneira comigo
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 22/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://massagem24horasrj.com.br/jessica/ Necessitado de uma massagem profissional rumo a esse loca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://massagem24horasrj.com.br/jessica/

    Necessitado de uma massagem profissional rumo a esse local tão bem falado pelos confrades, para essa especificidade.

    O LOCAL
    O local é bem profissional e espaçoso, com detalhes como local para colocar tênis matérias para outros tipos de massagens e etc...
    O atendimento foi no segundo andar onde a subida é numa escadinha de caracol
    Um colchão no chão estilo tatame.
    Um boxo no quarto toalha ensacada chinelo e um bom ar condicionado com uma luz ambiente e que pode ser controlada a intensidade.

    A PROFISSIONAL
    A mulher é exatamente como nas fotos, o corpo é até mais rígido e bonito e o rosto tbm.
    Ela é bem profissional e inicialmente não foi de muito sorriso, porém muita simpatia.

    A MASSAGEM
    Após um breve papo deu inicio a um alongamento muito bem feito pernas, braços e tronco.
    Uma relaxante com uma pressão forte em todas as partes do corpo cmg de costas
    Algumas leves esbarradas, no momento do toque no posterior da coxa
    Massagem bem feita dos pés a cabeça.

    Ela tira as peças de roupa ficando somente de calcinha e inicia a thay
    Com toque sutis e muito sensuais, mas não provocantes.

    Ela é bem habilidosa e sabe conduzir e fazer as transições entre as massagens

    No momento da massagem corporal ela soube usar bem o corpo com muita pressão sobre o meu.

    Momento de virar de frente outro destaque é a qualidade da sua técnica que mesmo sem querer me deixava excitado com o simples segura minhas costas enquanto fazia uma pressão no meu corpo.

    Lingam feito com competência e sem pressa.
    Técnicas como concha, deslizar dos dedos, massagem na cabeça e etc,,,
    MUITO BOM.

    ORGASMO
    Quando senti o gozo vir informei e ela intensificou os toques quase que auxiliando a saída explosiva.
    E fez movimentos de volta a calma, muito bem feitos de forma carinhosa após o orgasmo.

    Fim do tempo ela já estava mais sorridente e já se expressou muito melhor, agradecendo eu não ser do tipo de cliente q quer tocar a profissional e etc... Trocamos um papo bem interessante e prometi um retorno a uma nuru.

    Epílogo
    Indico o local e a massagista para quem tem interesse de algo profissional.
    Muito bem tratado e cuidado, boas mãos para um serviço de qualidade.
    Detalhe: a casa possui uma rotatividade bem grande, então nem sempre as citadas nos TDs e no site podem estar
    É bom se possível acompanhar o status da casa.
    E funcionam aos domingos e dizem até 24 horas, porém sempre com profissionalismo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Cajun
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cajun » 31/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades! Encerrando o ano e infelizmente riscando essa casa da minha lista. Esse TD é nega...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades! Encerrando o ano e infelizmente riscando essa casa da minha lista.

    Esse TD é negativo não pela performance da garota, mas pelo conjunto da obra e pelas situações adversas que aconteceram comigo. Segue o baile:

    Escolhi a Joyce (fotos disponíveis no whatsapp) e escolhi a massagem especial (1h30 de massagem, e no final a garota faz uma esfoliação e toma banho contigo).

    A garota é magrinha, pequenininha, tem uns seios deliciosos, belo par de negrescos.
    Fez uma massagem bem competente, me alogando de praxe, e dando atenção especial a alguns nódulos e pedidos meus. A massagem foi bem honesta. Na parte sensual, achei que deixou um pouco a desejar, apesar que deixou eu tocar no corpo dela, nos seios, mas sem muitos avanços. Fez uma punheta diferenciada, apenas. Pareceu estar um pouco incomodada, inclusive. Depois, fez uma esfoliação que deixa sua pele como nova. Curti bem o negócio, e no banho ela me ajudou a tirar todo o creme/óleo usado. Daria uma nota 7,5 pelo conjunto todo da obra, e até voltaria se não fosse a situação abaixo:

    Quando fui embora, a recepcionista informa que tinha esquecido de cobrar a taxa do cartão, sendo que na marcação eu tinha perguntado se tinha alguma taxa, pagando no cartão, etc, e me falaram que não.
    Como já estava um pouco atrasado pra um compromisso, e não tava muito afim de discutir por causa de 20 reais, acabei pagando com um pouco de hesitação essa taxa do cartão (20 reais), mesmo argumentando com a recepcionista e mostrando a conversa onde não fui informado de nenhuma taxa. Ela me pediu desculpas, que sinceramente: não serviu de nada.

    Até pensei em relatar pra Gorete (gerente do espaço) sobre o ocorrido, mas deixei pra lá. Não é a primeira vez que acabo pagando o pato pela desorganização deles. Eu trabalho com plantões noturnos, e já aconteceu de eu solicitar um atendimento as 3h da manhã lá (afinal, eles dizem que são 24h), confirmar o atendimento, e eu chegar lá, a menina não estar lá. 07** 07** 07**

    Não sei se foi má fé pra empurrar outra terapeuta, mas nem desconto foi oferecido nessa situação. Saí de lá muito puto, além de ter perdido tempo e gasto com deslocamento.

    Já tive uns TDS muito bons e positivos lá, mas vou fazer uso do Teorema do Andreas Pereira aqui nesse TD:

    "Não adianta você fazer uma boa partida durante 90 minutos e na prorrogação dar uma entregada na cara do gol pro adversário".

    É a mesma coisa que você passar o dia todo tirando leite da vaca, e no final chutar o balde derramando o leite todo.

    Infelizmente, risquei a casa da lista depois dessa última e lamentável situação. Uma pena mesmo. Pode a Scarlet Johansson atender lá que não volto.

    Enfim, fica o alerta pros confrades. Feliz 2023 e bons TD a todos!
    Muita saúde, dinheiro no bolso, cerveja, um viva à putaria e um 2023 melhor pra todos nós.
    Imagem
    "Don't mess with the Cajun!"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para