MASSAGEM RIO DE JANEIRO/ESPAÇO VIV - AV. RIO BRANCO - 185 - SALA 2103 - (21) 3179-0194 / (21) 9-9663-8196
  • Avatar do usuário
    valeriocunha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2020
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 287 Comentários: 364
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valeriocunha » 05/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD marcado em meio a pandemia e vacas magras, final de junho. Aliás esse foi meu 1o durante a pande...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD marcado em meio a pandemia e vacas magras, final de junho. Aliás esse foi meu 1o durante a pandemia, não aguentei e fraquejei, rs.
    Agendado pelo whatsapp sou prontamente respondido. Tinha umas massagens em promoção mas parece que a terapeuta fica de roupa, então resolvi ir na mais cara de 250,00 pra ver o que rolava. A sala de atendimento possui chuveiro, o que facilita não ficar perambulando de toalha pelo local. Quarto espaçoso, colchão no chão , com almofadinha pra colocar a cabeça.
    A menina é bonita, gostosa e simpática. A massagem é bem séria no inicio, envolve alongamento(esse é o diferencial da casa) mas nada de sacanagem. No alongamento v começa de frente depois de costas.
    E já de costas começa a 2a parte. É o momento em que a parada fica mais quente , que é a hora que ela fica de calcinha e começa a parte mais sensual, mas não chega a ser uma massagem nuru mas ela enconta os peitos no meu corpo, dá aquele suspiro no meu cangote e o menino vai se animando, apesar de não rolar muitos undergrounds.

    Na hora que ela fica de calcinha reparo que ela é bem gostosa, rola alguns toques mas nada de sarrada. Faz um lingam competente até o final feliz. Detalhe, durante a sessão é que eu fui informado que essa modalidade tinha 90min, logo 250 achei razoável o custo beneficio.

    Após o final feliz rola um banho com esfoliação feita por ela, ela esfrega minhas costas e depois joga um chuveirinho, bem que ela podia entrar junto no chuveiro, pelo menos ainda estava de calcinha e durante o banho apreciava seus peitos pequenos pra médios. A bunda dela é maravilhosa. Recentemente ela voltou a aparecer do status do whatsapp da casa, mas já sumiu de novo, a rotatividade lá é frenética. Ela é do RJ , não é do bonde de SP.
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 04/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha primeira vez na casa. Depois do retorno às atividades terapêuticas pós pandemia, percebi q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha primeira vez na casa.

    Depois do retorno às atividades terapêuticas pós pandemia, percebi que as casas estão cagando para a crise.
    Tenho feito massagens por 250, 300 e até 400 Reais.

    Como meu dinheiro não dá em árvore, mas o vício em massagem só aumenta, resolvi buscar uma opção mais em conta.

    E gostei muito.

    Já conhecia o espaço VIV numa viagem a trabalho em SP, mas aqui no Rio, foi minha primeira experiência.

    A sala fica na Rio Branco, no Marques do Herval. No último andar, 21°, se não me engano.
    E a sala tem 2 andares.

    Escolhi a massagem relaxante por honestos 150 Reais.

    Sala muito boa com tatame (melhor que maca) e chuveiro no quarto (outro ponto positivo).

    https://massagem24horasrj.com.br/geovan ... 0-01-2020/

    Entre as terapeutas disponíveis, escolhi a Paula.
    Ao vivo é exatamente como nas fotos, bastante simpática, inclusive.

    A surpresa veio na hora da massagem.
    Confrades, ela sabe fazer massagem mesmo!
    Parece ridícula essa afirmação, mas com o tanto de enganadora que tem por aí, vale a pena destacar esse ponto.
    Não só faz uma massagem profissional, como também faz uns alongamentos, uns movimentos que nunca tinham feito em mim em todas essas minhas andanças.

    Fui presenteado com um ótimo unserground e finalizou numa Lingam / punheta muito bem feita, sem nenhuma pressa que me fez gozar muito.

    Gostei demais. Importante dizer que ela fica vestida o tempo todo.

    O mais surreal dessa casa é que atendem 24 horas, sempre tem uma (ou mais) terapeuta de plantão pra atender a qualquer dia e qualquer hora.
    Muito legal.
    Tomara que tenham sucesso.

    Ótima terapeuta, ótima massagem e preço justo.

    Indico e pretendo retornar.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Após um atendimento meio frustrante na Dudas, com a Fernanda, resolvi ir no E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,

    Após um atendimento meio frustrante na Dudas, com a Fernanda, resolvi ir no Espaço Viv para relaxar... queria apenas uma massagem pra finalizar o dia.
    A Drielly é super gente boa, além de bem bonita. Paguei pela mix, pois curto esse tipo de massagem.
    Pedi pra ela dedicar bem a parte das pernas, onde rola umas massageadas no saco e cabeça da rola.. isso ja dá aquela estimulada boa. Gostei muito da massagem nas costas e pescoço.. consegui relaxar legal.. logo depois ela começa a massagem com o corpo, com os seios e leves beijos nas costas e pescoço.. ficou assim um bom tempo.
    Ela pede para me virar onde continua a massagem e o esfrega esfrega dos seus seios no meu corpo. O menino ja ta duro igual uma tora, então ela aplica um lingam com técnica olhando com cara de safada.... não demora muito e jorro o leite.

    Finalizei meu dia bem relaxado após uma má investida na Dudas.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 26/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/valentinaviv Retornei ao Espaço Viv pra conhecer a uruguaia. TD real...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/valentinaviv

    Retornei ao Espaço Viv pra conhecer a uruguaia.
    TD realizado na semana passada.

    Já estava de olho na Valentina desde a primeira vez que vi o anúncio.
    Só pelo fato de ser gringa, já chamou minha atenção.
    Como trabalha nessa sala, que conheci há pouco e gostei muito, decidi ir matar a curiosidade.

    Marcação fácil pelo zap da clínica, minha terceira vez na casa.
    Há uma espécie de cartão fidelidade, depois de 10 atendimentos, vc ganha um. Gostei.

    Valentina veio me buscar na recepção, magra, pele bem branca, uma beleza bem normal.
    Foi bastante educada e simpática.
    Adorei o sotaque.

    Fui atendido num quarto no segundo andar, também no tatame e com chuveiro dentro. Excelente.

    A massagem da Valentina conseguiu superar a da Paula (outra terapeuta que me atendeu na mesma sala).
    Muito boa mesmo! Alongou, estalou a cervical, lombar, tornozelos.
    Só pela técnica, já valeria o atendimento.

    Mas como o principal é o momento sensual, ela também não deixou a desejar.
    Tem um ar sério, mas é fácil tirar uns sorrisos do rosto dela.
    Faz a massagem com técnica, mas a cada intervalo fazia uns carinhos, tipo massagem tantrica, e depois de mandar muito bem na relaxante, fez um underground matador antes de me pedir pra virar.

    Virei em ponto de bala e a Lingam foi excelente.

    Ela é séria, mas de boa, eu fiquei que nem um monge durante a maior parte da massagem, mas na hora da Lingam repousei minhas mãos na bunda dela e ela deixou de boa.
    Tem uma bunda grande, por sinal.

    Depois de uma bela gozada, novo banho e rua.

    É isso, rapaziada.
    150 Reais absolutamente bem gastos numa massagem relaxante de verdade.
    Há outras opções a partir de 200 onde a terapeuta fica de lingerie.

    Gostei muito da uruguaia e certamente irei repetir.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 548
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 13/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Hoje dei uma passada no Espaço Viv, dessa vez optei por uma terapeuta diferen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Hoje dei uma passada no Espaço Viv, dessa vez optei por uma terapeuta diferente das que costumo ir na casa. Escolhi a Josiane, morena magrinha, mas que me chamou a atenção... iria fechar a massagem mix, mas a dama não tava legal para o tipo de massagem no dia, e eu respeitei e optando pela relaxante (apostei na dama assim mesmo, algo me dizia que ia ser bom).

    Pagamento feito, a dama me direciona para o quarto, me oferece a toalha ensacada e água (sempre muito educada).. puxa um assunto maroto enquanto tomo meu banho. Colchão preparado, ela pergunta como quero a massagem e opto por uma massagem leve (hoje era so pra curtir uma mulher me massageando suavemente).

    A Josiane apresenta muita técnica, suavidade e delicadeza na massagem (técnica é algo que a casa faz questão que as terapeutas tenham). Ela se dedica bem, com uma massagem bem feita nos pés e coxas, com leve underground no início (resvaladas no saco). Dps segue o script numa otima pressão nas costas, e nas transições que ela faz de um lado pro outro do meu corpo, dá pra ver ela de 4 e levemente empinada (aquilo atiçou minha imaginação).

    Depois da massagem nas costas ela passa a mão levemente por todo meu corpo e quando chega nas pernas ela vai atiçando gradualmente os undergrounds, levanto um pouco o quadril e ela ja pega o garoto, que nesse momento ja tava durasso... ela fica massageando suavemente meu saco com bastante creme, quando ainda estou de bruços, muito bom.

    Acabado a tortura do underground de bruços, ela pede pra virar. Continua a massagem nos pés, com mta maestria, calma.. sem pressa, e vai subindo e quando acho que ela vai pro lingam, ela continua subindo e vai rastejando de 4, com movimentos suaves em cima de mim... nisso eu não consigo de parar de olhar para o seu decote (apesar de magrinha parece ter seios suculentos). Ela continua massagem no peito e braços, e eu não paro de olhar pro seus seios e o pau latejando.

    Finalmente ela vai dar o trato no menino, e aplica um lingam com mta variação, toques que variavam a velocidade, esfregava a glande com a palma da mão, hora ela dava umas bombadas so na cabeça fazendo uma pressão leve no saco... confrades esse lingam foi uma loucura (o melhor lingam que já recebi)... nao consegui resistir mto tempo, gozei muito e com pressão (tesão tava alto).. e enquanto gozava ela não parava o lingam.. tirou todo o leite.

    Eu achando que tinha acabado, mas elas lavou nas mãos, me limpou e finalizou a massagem com leves movimentos no meu rosto, cabeça e ombros.

    Eu gostei muito da massagem, mesmo nao sendo a mix, ela fez de tudo para compensar. Irei marcar um outro dia uma mix com ela, o repeteco vale a pena. Massagem com mta técnica e dedicação, e lingam igualmente competente... o melhor que ja recebi na casa.
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    valeriocunha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/07/2020
    Última Visita: 02/01/2024
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 287 Comentários: 364
    TDs
    Total
    15 1 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por valeriocunha » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/pamelaviv TD realizado nesse fds, rolou promoção Black Friday 150 p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/pamelaviv

    TD realizado nesse fds, rolou promoção Black Friday 150 pratas massagem mix de calcinha. A Pâmela é uma bela morena com o corpo levemente malhado, tatoo grande na coxa, cabelos cacheados com algumas tranças rastafari na parte de trás, massagem super técnica.
    Eu sempre peço a massagem mais forte, pq lá as meninas são bem técnicas e aliviam mesmo atenção muscular, mas dessa vez foi sinistro, nunca tinha sentido tanta dor numa pegada de massagem. Mas vale a pena pq depois alivia bastante, vc fica novo em folha. Como sei que depois da tortura vem a parte boa, ela começa a parte sensual, só então tira a roupa, fica de calcinha e esfrega seu corpo no meu. A parte sensual tb foi muito boa até eu chegar nos finalmentes. Menina bem simpática disse que estará no RJ até dia 10 talvez eu volte até lá, masss....a fila anda.
  • Avatar do usuário
    Mastro Donte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2016
    Última Visita: 01/04/2022
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 837 Comentários: 240
    TDs
    Total
    39 9 20 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mastro Donte » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos de confraria, prestem atenção ...... Essa menina, vou chamar de menina pois tem apenas 22 a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos de confraria, prestem atenção ......
    Essa menina, vou chamar de menina pois tem apenas 22 anos, sem sombra de dúvida é a mais bela que eu já vi nesse ramo.
    Falo isso em todos os aspectos.
    As fotos não condizem com a realidade.
    https://terapiasonline.com.br/biaviv
    Muito gata mesmo!!!
    O lugar já relatado por muitos aqui não permite a pratica sexual, mas posso dizer que vale muito a pena!!
    Enfim.... escolhi a massagem mix de 1h30m.....
    Lá o Box fica dentro do quarto, isso é uma vantagem.
    Quando ela entrou no quarto, eu pensei...Puta que Pariu que mulher LINDA!!!
    Deitei de bruços, e ela mandou uma massagem muito TOP!!
    quando ela pediu para eu virar, ela já estava só de calcinha.....MEU DEUS DO CEU!!!
    QUE CORPO, TUDO NO LUGAR.....fiquei louco.... ela é um espetáculo!!!
    Pele linda, sem marcas, parece uma menina de 18 anos.....
    Ela me torturou....se esfregou....pena que não pode ter o ato sexual.....
    Gozei muito.
    Depois e eu ter gozado, ela ainda fez uma esfoliação nos meus pés....porra aí é sacanagem.
    Valeu cada segundo que eu estive com a Bia... minha vontade era de dobrar o tempo.
    Ela é de São Paulo, vai ficar somente até o dia 07/12, portanto amigos....aproveitem....
    Se tivesse como dar SUPER ULTRA MEGA POSITIVO....eu daria!!
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! finalmente fui conhecer essa casa e fiquei com uma ótima impressão. Boa estrutura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    finalmente fui conhecer essa casa e fiquei com uma ótima impressão. Boa estrutura, chuveiro dentro do quarto, preços justos e atendimento de primeira.

    Me "tratei" com a Larissa, menina que me chamou a atenção pelas fotos e ao vivo foi exatamente como eu esperava, rosto lindo, seios fartos e bundão. Além de tudo isso a moça também é muito simpática, o que me deixou super a vontade durante toda a terapia.

    https://terapiasonline.com.br/larissaviv

    Essa clínica tem unidades em SP e Brasília, além do RJ e parece que rola um rodízio das meninas pelas unidades, o que eu acho bem maneiro. A própria Larissa é originalmente de SP e está no RJ somente por mais alguns dias, então corram kkkk

    Massagem escolhida foi a mix, começando com um alongamento seguido por uma massagem relaxante/muscular forte. Quero dar a devida importância para essa parte pois são raras as clínicas que realmente se importam em fazer uma massagem decente. Pelos outros relatos da casa, parece que por lá as meninas são muito bem treinadas neste quesito, ponto muito positivo pra mim. Depois partiu pra thai usando muito bem todas as partes do corpo com bastante sensualidade e seguiu pra tântrica que culminou com um underground de respeito. Me virei já a ponto de bala pra mais provocações e um lingam delicioso.

    A casa ganhou um cliente, agora é variar o cardápio.

    Fui

    Mat
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 05/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Diante à possibilidade das restrições de circulação aumentarem, corri para aproveitar essa novi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Diante à possibilidade das restrições de circulação aumentarem, corri para aproveitar essa novidade que vi anunciando:

    https://terapiasonline.com.br/renataviv

    Ainda não conhecia o Espaço VIV e gostei do que vi por lá. Logo de entrada, a recepcionista foi bem atenciosa comigo, me dando já uma boa primeira impressão da casa.

    Escolhi a terapia que eles oferecem a R$270,00 pelo período de 1h30min, mas rola um desconto de R$20,00, caso o pagamento seja feito no dinheiro.

    Renata é essa ninfeta linda que vemos nas fotos. Ela trabalha em temporadas pelas filiais do Espaço VIV, alternando o RJ com outros Estados.

    Tomo o meu banho e ela me pede que eu me deite num colchão.

    A primeira parte é composta por alongamentos em todo o corpo, mas um alongamento muito bem feito. Renata executou tudo com muito domínio das técnicas. Conforme me alongava, pedia para inspirar e expirar, alternar posições, tudo ao seu comando.

    Nitidamente, a garota é bem treinada no assunto. Sabe realmente o que faz. Bem diferente das terapias que vemos por aí.

    Quem vê essa menina, até duvida da boa pegada que tem. Quando os toques eram mais fortes, ela avisava antes. E realmente eram, rs. Alertava que iriam doer, mas que eu sentiria um relaxamento agradável depois. Não sou adepto a esse tipo de massagem, gosto das mais suaves, relaxantes, mas até que curti a dela. Suas manobras provocaram vários estalos em mim.

    Terminada essa parte, Renata inicia toques com as pontas dos dedos em toda extensão do meu corpo e, mais uma vez, comprova ter técnica. Depois, utilizou óleo para uma massagem mais relaxante.

    Até esse momento, estava vestida com calça de lycra e camiseta. Daí, percebi uma pausa e escutei aquela movimentação clássica e tentadora, que é som de terapeuta se livrando de suas vestes, ficando apenas de calcinha. Não há como ficar ansioso nesse momento e esticar os olhões de tarado para ver como é o corpinho da gata. Linda demais! O cara lá debaixo concorda comigo e já dá até um sinal de que está esperto, doido para ser agraciado.

    A partir daí, comigo de costas, começa a esfregar aquele belo corpinho sobre mim, explorando bem cada região do meu corpo. Delícia sentir aqueles seios médios e juvenis percorrendo por mim. Pede para eu me virar e continua a sessão, partindo dos meus pés e vindo, lentamente em direção do meu rosto. Renata se esfregava, fazia suas manobras e olhava fixamente nos meus olhos.

    Mais alguns movimentos e ela monta sobre meu abdome, de costas para mim, para iniciar a lighan. Domina o meu garoto e, durante os movimentos, simula uma leve cavalgada que me deixam doido. De vez em quando, ela fazia pausas, acho que para potencializar o prazer. Minhas mãos entram em ação dentro de um limite permitido. Ela percebe que minha explosão era iminente, então, muda de posição, ficando lateralmente a mim e assim me acabo de gozar em suas mãozinhas.

    Gozei muito mesmo e fiquei bem relaxado com o resultado da terapia. Logo após, recebo uma esfoliação, ainda deitado, onde é aplicando uma espécie de creme em mim. Em seguida, a terapeuta me pede que entre na ducha e me ajuda a tirar o excesso.

    A sessão cumpriu realmente o tempo contratado; 1h:30min cravados! Vemos tantas casas por aí que cobram caro por 1hora e não entrega o tempo contratado. Realmente, saí de lá com uma boa impressão do Espaço VIV.

    Curti a casa, a sessão e a terapeuta. Consegui relaxar bastante!

    Voltarei mais vezes, mas acho que vem um período de mais uma pausa por aí, por conta das restrições que já começam a brotar de tudo que é lado.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 12/09/2020. Contato: Pelo zap, são bem diretos a todo momento informam que não tem c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 12/09/2020.

    Contato: Pelo zap, são bem diretos a todo momento informam que não tem conotação sexual no atendimento, marquei com a Dryeli, que pessoalmente é muito simpática e educada é do rio de janeiro mesmo.

    Local: Local ja conhecido pela galera, muito limpo organizado com banheiro no quarto e sabonete liquido.

    - A meina: Mais bonita pessoalmente porém as fotos são bem fíeis.

    - Atendimento: Massagem relaxante padrão, massagem não muito pesada, sem alongamentos, não faço questão, a menina conversa bem conforme o cliente, ela vai na sua se você não parar de falar ela acompanha, a ligam era uma punheta mesmo mais bem feita gozei bastante.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 22/09/2020 https://terapiasonline.com.br/cintiaviv Contato: Pelo zap, são bem direto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 22/09/2020

    https://terapiasonline.com.br/cintiaviv

    Contato: Pelo zap, são bem diretos a todo momento informam que não tem conotação sexual no atendimento.

    Local: Ja foi comentado nos td anteriores.

    - A meina: Um pouco diferente das fotos tem bem menos corpo, é mais fechada mais não mau educada não é muito de papo.

    - Atendimento: Massagem relaxante padrão o tempo todo vestida, massagem pesada, Inicia com alongamento, segue todo roteiro, pés pernas, costa e ao virar continuou, ela tem um tecnica muito boa me fez uma massagem no rosto show de bola, como a menina não é de falar fiquei na minha só curtindo e na ligam ela ela fez um toques bacana mais ja recebi melhores inclive ali mesmo na espaço viv.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 12/12/2020. Contato: Pelo zap, são bem diretos a todo momento informam que não tem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 12/12/2020.


    Contato: Pelo zap, são bem diretos a todo momento informam que não tem conotação sexual no atendimento, marquei com a Nay, não sei se e do rio ou sp.

    Local: Local ja conhecido pela galera, muito limpo organizado com banheiro no quarto e sabonete liquido.

    - A meina: Essa foi decepção pessoalmente o cara do photoshop foi o funcionário do mês, na foto era uma morena sensual cheia de curvas, pessoalmente era gordinha(sem problema nenhum) mais quadrada, rosto diferente traços bem grossos, eu nao curti mesmo, mais acabei ficando por que precisava mesmo de uma massagem.

    - Atendimento: Massagem relaxante padrão, massagem pesada, sem alongamentos, menina mais na dela, a ligam era diferente fez uns movimentos diferentes e uma punheta com carinho.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 30/12/2020. https://terapiasonline.com.br/valentinaviv Contato: Pelo zap, contato fei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 30/12/2020.

    https://terapiasonline.com.br/valentinaviv

    Contato: Pelo zap, contato feito pelo zap, vejo que a Valentina estava atendendo e disponivel resolvo marcar com ela.

    Local: Local ja conhecido pela galera, muito limpo organizado com banheiro no quarto e sabonete liquido.

    - A menina: Achei as fotos bem fiéis, aquele belo sotaque ja é um tesão, mesmo a menina falando pouco e bem educada e deixa avontade.

    - Atendimento: Massagem relaxante padrão, como já aviam me dito a massagem dela é muito boa mesmo pegada média, sem underground como a maioria das meninas da viv, porem uma das melhores relaxantes que ja recebi e o ligam tambem profissa, como diz alguns confrades gozei litros.
  • Avatar do usuário
    HOLD THE DOOR
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 29/03/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 551 Comentários: 463
    TDs
    Total
    18 3 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HOLD THE DOOR » 13/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/renataviv Assim que eu vi esse anúncio, a menina entrou pra minha (i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/renataviv

    Assim que eu vi esse anúncio, a menina entrou pra minha (imaginária) lista interminável de pendências.

    Sempre fui muito bem atendido nessa casa, onde a massagem é de verdade e o tempo é respeitado.

    Basicamente você recebe aquilo que é combinado, por um valor justo.

    Talvez o que pese um pouco contra é que a quantidade de gatas é menor que em outras clínicas.

    Como a menina (visualmente falando) me agradou de cara, resolvi furar a fila da lista e fui conhecê-la.

    Fiz contato pra saber o horário de atendimento, e descubro que a Renata estaria "de plantão".
    Ela é uma dessas que faz temporada e fica direto na casa, que funciona 24 horas.

    Único momento ruim desse TD foi ter marcado pro período noturno e ter que andar pela Rio Branco e adjacências fora do horário movimentado.
    Assustador aquilo ali de noite, completamente abandonado, só tem morador de rua, alguns em atitude bastante suspeita.
    Massagem noturna, nunca mais.

    O Espaço Viv, já foi falado aqui.
    Não tem luxo, mas é totalmente funcional. Destaque pro chuveiro dentro do quarto. Boas acomodações.

    Em relação à terapeuta, a Renata é uma gatinha. Tímida mas simpática, só falou quando foi perguntada, não puxou muito assunto, mas foi agradável.

    A massagem escolhida foi a relaxante por 150 Reais, período de 1 hora, a terapeuta fica de uniforme (blusa e legging) todo o tempo.

    Esse atendimento serviu pra comprovar o padrão de qualidade da casa.
    A Renata difere um pouco na técnica de outras que já me atenderam, mas como todas as outras, sabe o que está fazendo.
    Me alongou, apertou, até torceu um pouco a minha lombar. Gostei bastante.

    Depois dessa parte de massagem com alongamentos, me pediu pra ficar de bruços, passou um creme na mão e continuou com a relaxante.

    Digamos que a pegada foi bem "profissional". Quando massageou minhas coxas, fiquei esperando aquelas tradicionais resvaladas no saco, e nada.
    Mas ela tem boa técnica, mão forte, só a massagem já vale a pena.

    Depois de deslizar as mãos dos pés a cabeça, ela volta pra parte interna da coxa, e aí me ganha de vez.
    Percebendo meu movimento levantando um pouco o quadril, faz um underground que não recebia há tempos.
    Tudo com ela é sem pressa.
    Besuntou bem a mão com o creme, massageou as bolas, alisou meu pau e ficou um tempo ali punhetando.
    Pqp, bom demais.

    Em seguida me pede pra virar, e mesmo eu estando muito excitado, permaneci quieto, sem avançar o sinal.

    De barriga pra cima, já parte direto pro Lingam. Fez várias manobras, por umas duas vezes achei que ia gozar, mas não gozava.
    Ficou bastante tempo nisso, ora me encarando, ora encarando meu pau. Coisa de louco.

    Depois de mais um tempo, parte pra punheta mesmo, porque as manobras não estavam conseguindo me fazer gozar.
    Explodi de alegria depois de um tempo.

    No total, entre minha chegada, e os dois banhos, fiquei cerca de 1 hora e 15 minutos na casa.
    A massagem deve ter até extrapolado o tempo.

    150 Reais muitíssimo bem gastos, fidelizaram o cliente aqui.

    E pensar que recentemente gastei 350 reais numa Nuru insossa na Life.

    Atendimento muito positivo, pretendo voltar antes que ela vá embora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para