MASSAGEM RIO DE JANEIRO/ESPAÇO VIV - AV. RIO BRANCO - 185 - SALA 2103 - (21) 3179-0194 / (21) 9-9663-8196
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 25/08/2018

    Vi o anúncio de uma massagista que me interessou e ao entrar em contato, vi que a sala que ela tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Vi o anúncio de uma massagista que me interessou e ao entrar em contato, vi que a sala que ela trabalha é a nova filial do ESPAÇO VIV, da lendária Gorete de São Paulo.
    http://massagem24horasrj.com.br
    Telefones: 9 9663-8196
    3179-0194
    A sala fina no 21 andar (subir de elevador até o 20, e subir de escada).
    A sala possui uma recepção grande, tem 2 andares um quarto atrás da recepção e os outros quartos no segundo andar.
    Possui box para banho dentro dos quartos.
    Alguns possuem maca e outros colchonete.
    A higiene é muito boa, ar condicionado nos quartos
    Funciona 24 horas por dia de domingo a domingo (as garotas moram lá - vieram de São Paulo).
    Fiquei sabendo que provavelmente irá ter rodízio com as garotas da sede em São Paulo.
    A massagem é super profissional (não rola sexo).
    Acho que é isso, qualquer dúvida ou pergunta estou a disposição.
    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
  • Avatar do usuário
    caverna
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 23/07/2019
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 163 Comentários: 101
    TDs
    Total
    41 3 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caverna » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nas minhas caças de terapeutas, vi o anúncio de uma nova terapeuta que me agradou, Lais http://ww...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nas minhas caças de terapeutas, vi o anúncio de uma nova terapeuta que me agradou, Lais http://www.terapiasonline.com.br/lais
    Entro em contato pelo "zap", e foi rápido o atendimento.
    Tiro minhas dúvidas e parto para o local
    Sou recepcionado pela própria garota (diferente das fotos, onde lá é mais bonita...mais produzida)
    Subo até o quarto, e vou tomar banho (banheiro dentro do quarto), um pouco deposi ela chega e vamos para a massagem
    Escolhi a de 1 hora (R$150,00).
    Me deito de costas (já vejo que é diferente)
    Galera, nunca recebi uma massagem daquelas...a mulher literalmente me torceu todo, me esticou...ela te arreganha todo kkkkk (não pode ter vergonha).
    Em momento nenhum deixou liberdade para outra coisa 30** (também não tentei nada).
    Me viro e continua o estica estica...terminando começa a passar creme com uma massagem mais relaxante.
    Depois ela pede para eu esperar e sai e disse que vou ter um presente pois fui comportado kkk
    Ela volta e pede para eu me virar, onde ela então começa a pegar no meu pau e começa uma punheta gostosa...mas teve um fato que me intrigou 26** , não consegui ver mas eu tenho quase certeza que ela estava usando luvas 54**
    Bem...independente disso, gostei bastante da massagem e pretendo voltar.

    Ao ir embora vi outras garotas da sala, mas sinceramente não me empolguei com elas.....vi as pernas de uma que estava na escada,,, COXÃO rsrs
    Qualquer pergunta estou a disposição.
    Abraços
    "Pense na solução, não no problema"
  • Avatar do usuário
    fripp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 03/01/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 50
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fripp » 30/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, estreando finalmente por aqui. A Fátima é uma terapeuta que já atendeu em Copa po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, estreando finalmente por aqui.

    A Fátima é uma terapeuta que já atendeu em Copa por muito tempo, na Praça Serzedelo se não me engano. Menina comunicativa, simpática e bem experiente.

    A clínica é muito boa, instalações amplas bem confortáveis e limpas, com dois andares e box em cada quarto. Não é cabine. Pagamento adiantado.

    Massagem boa, pegada firme, cuidou bem das pernas e costas com pressão e precisão. Não demorou muito pra começar a pegar no meu pau por trás. Já deixou o bicho duro na hora.

    A menina fala bastante. O tempo todo conversou sobre várias coisas, eu não me imprtei, o papo estava agradável e a massagem também.

    Virei e ela colocou minhas pernas abertas por cima das delas, se posicionando bem em frente ao pau já pronto pras mãozinhas dela. Manipulou legal com boa técnica da lingam e experiência no assunto. O leite saiu sem muito esforço. Gozada boa.

    Ao todo fiquei mais de uma hora lá dentro, não correu no tempo, passou até um pouco.

    Vale a pena o repeteco, achei um bom custo/benefício. Experiência bem agradável e relaxante. Quero conhecer as demais terapeutas.
  • Avatar do usuário
    Mig
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/09/2016
    Última Visita: 12/01/2024
    Mensagens: 251
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 760 Comentários: 229
    TDs
    Total
    37 3 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mig » 10/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando de férias, resolvi fazer uma massagem para relaxar. Marquei com a Fernanda, que é de SP e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando de férias, resolvi fazer uma massagem para relaxar.
    Marquei com a Fernanda, que é de SP e estava passando a semana aqui.
    Como a casa é de massagem mesmo, e não creio que role complementos íntimos, não vou me detalhar a garota.
    A massagem foi muito boa, com bastante underground e apesar de estar com roupa, usou bastante o corpo na massagem.
    Após a massagem ela foi para a lingan, e não uma punheta. Já recebi lingans melhores, porém mesmo assim foi muito boa e gozei bastante.
    Pretendo voltar a casa e sem expectativas de avanços maiores.
    Saudades do que passou
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 08/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CONFRADES, DA SÉRIE QUEBRANDO A QUARENTENA TD REALIZADO DIA 12/04. Contato: Pelo zap, são bem d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CONFRADES, DA SÉRIE QUEBRANDO A QUARENTENA TD REALIZADO DIA 12/04.


    Contato: Pelo zap, são bem diretos a todo momento informam que não tem conotação sexual no atendimento, marquei fui ao local havia marcado com a Angel porem houve algum imprevisto somente e Lais estava disponivel.

    Obs. está rolando promoção na relaxante R$ 100,00, mais no quarto pode escolher outras massagens com valores diferentes mais nada com teor sexual casa não permite.
    O site da casa está desatualizado, no momento poucas terapeutas estão atendendo pergunte no zap.

    A meina: exatamente como na foto, atende bem educada .

    Atendimento: Fechei uma massagem relaxante ainda na promoção paguei somente 100,000 fui para a sala no segundo andar, quarto legal com banheiro dentro grande, e maca, tomo meu banho e aguardo a menina voltar, a massagem começa com um alongamento, e seguida segue o roteiro padrão olha que massagem boa realmente relaxante a mão da menina é pesadíssima quem não vai por amim avisa elá antes ela não tem pena, eu adorei foi a melhor relaxante que ja recebi na vida, na hora do complemento foi muito gostoso com várias tecnicas gozei gostoso, sai de la relaxado doido para uma cama.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 08/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CONFRADES, DA SÉRIE QUEBRANDO A QUARENTENA TD REALIZADO DIA 16/04. Contato: Marcado pelo zap sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CONFRADES, DA SÉRIE QUEBRANDO A QUARENTENA TD REALIZADO DIA 16/04.



    Contato: Marcado pelo zap sem dificuldade.

    Obs. Ainda rolando promoção na relaxante R$ 100,00, mais no quarto pode escolher outras massagens com valores diferentes mais nada com teor sexual casa não permite.

    O site da casa está desatualizado, no momento poucas terapeutas estão atendendo ainda pergunto pelo zap.

    A meina: Igual a foto, pretinha bonita mais estilo ninfeta mais gostosa que na foto.

    Atendimento: Acabei ficando na mesma cabine do atendimento anterior, fechei a relaxante de novo, apos o banho inicia a massagem com alongamento, ela e começa a massagem, boa pegada mais pesada, ligan muito bom uma delicia gozei facil.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 08/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CONFRADES, DA SÉRIE QUEBRANDO A QUARENTENA TD REALIZADO DIA 19/04. OBS.Vou pular algumas informaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CONFRADES, DA SÉRIE QUEBRANDO A QUARENTENA TD REALIZADO DIA 19/04.

    OBS.Vou pular algumas informações sobre a casa e marcação pois foi um td perto do outro e ja detalhei no td abixo só olha ai.

    A menina: Ela é muito mais bonita pessoalmente a foto esconde um pouco, e mais séria e acho que é tipo uma supervisora da filial do rio e a casa continua com poucas meninas durante a pandemia.


    Massagem: Massagem excelente muito bem aplicada, conversa conforme você puxa assunto, massageia legal, sem underground só na ligan achei que não tinha muita habilidade mais de resto muito bom!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 08/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OBS.Informações sobre a casa veja nos tds abaixo. A Maria/Giovana e da filial de São Paulo e vei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OBS.Informações sobre a casa veja nos tds abaixo.

    A Maria/Giovana e da filial de São Paulo e veio passar uma semana no Rio, nem sei como conseguiu com essa quarentena toda.

    A menina: Bem parecida com a foto mais magra um pouco é mais fechada mais é educada e de boa.

    Massagem: Massgam padrão relaxante, mais leve um pouco mais boa cada menina faz do seu jeito mais da para vez que a casa treinou todas a técnica segue sempre uma linha, sem underground a ligan foi boa, mais para uma punhetinha não consegui gozar, mais acho que foi mais pelo stress do td que havia saido da horus, mais a menina fez tudo direitinho.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 11/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 07/05 Contato: Pelo zap, são bem diretos a todo momento informam que não tem conota...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 07/05

    Contato: Pelo zap, são bem diretos a todo momento informam que não tem conotação sexual no atendimento, marquei com a Vanessa, atende em sp e tava passando uma temporada aqui no rio.

    - Obs. está rolando promoção na relaxante R$ 100,00, mais no quarto pode escolher outras massagens com valores diferentes mais nada com teor sexual casa não permite.
    O site da casa está desatualizado, no momento poucas terapeutas estão atendendo pergunte no zap.

    - A meina: A menina parece um pouco mais velha e mais magrinha do que da e entender pela foto.

    - Atendimento: Massagem relaxante padrão, massagem pesada da menina, e muito cheia de técnica fez uns alongamentos tambem, ligam muito bem feito e logo se tranforma numa punhetinha.

    Mais info MP.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 15/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada da confraria, estava saindo de um plantão tranquilo, mas queria relaxar e acabei in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada da confraria, estava saindo de um plantão tranquilo, mas queria relaxar e acabei indo a essa casa que é 24h. Fiz uma massagem relaxante que tem o custo de 170, mas paguei a vista e estava com um desconto que ganhei no trabalho, por isso fui, paguei só 100.

    A Casa

    A casa tem uma boa estrutura: recepção bem organizada com água gelada ou ambiente, sofá para aguardar a menina e muito bonita, bem planejada; os quartos são de tamanho médio e com box dentro, algo que pra mim foi um diferencial; atendimento em tatame.

    A Garora

    Imagem

    Achei bonita, mas marquei mediana para os confrades mais criteriosos; belo para de seios, pouca bunda e com um sorriso gostoso. A mina é muito simpática, foi ela que buscou quebrar o gelo.

    O Atendimento

    Ao chegar a casa sou recebido por um homem que parece ser o gestor do lugar que logo chama a menina, a terapeuta desce rapidamente para me atender. Sou encaminhado para o quarto e tomo meu banho (tudo limpo e com toalha ensacada).
    Começamos a massagem de baixo para cima como geralmente é. Os toques da dama são muito bons e a massagem é profissional. Me virou para todos os lagos e de fato massageou meu corpo todo sem deixar nada de lado. Como o confrade Odin falou não teve underground, todavia para finalizar ela começa um deslizar de dedos da tântrica e massageia a virilha e comprimi o saco; dessa forma o cliente entra no clima até receber a lingam que, ao meu ver, foi gostosa e termina com uma punheta e aquele olho no olho com carinha de safada. Passei um pouquinho do horário para poder gozar e não teve reclamação nem fui apressado.

    Tomo meu banho, o pagamento foi na entrada, então vou embora satisfeito.

    Gostei muito do ambiente dessa casa e da terapeuta que estava passando uns dias no RJ a trabalho, entretanto volta hoje para Sampa. Volto sim pela competência só atendimento e valor acessível.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 28/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NO MÊS DE JUNHO POR VOLTA DO DIA 08 PERDI A CONVERSA ESQUECI A DATA CERTA. Contato: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NO MÊS DE JUNHO POR VOLTA DO DIA 08 PERDI A CONVERSA ESQUECI A DATA CERTA.

    Contato: Bem profissional pelo zap, bem direto e sem demora.

    Local: Bem estruturado, a recepção é bem discreta so você e a recepcionista, e a menina que você escolhe vem te buscar e levar para o quarto que é no segundo andar, e realmente são quartos e não cabines, possuem banheiro no interior agua com uma pessão legal e quente, sabonete liquido, ar gelando firme decoração legal, tudo muito limpo e todos os quartos que ja fui la era tatame.

    Menina: Ela é muito mais bonita pessoalmente e as fotos fazem ela parecer mais velha, me supreendi não fala muito mais é educada atenciosa atende muito bem.

    Massagem: No geral la as meninas são muito bem treinadas as massagens seguem meio que um padrão, fiz a relaxante onde ela fez com uma pegada pesada eu gosto, fez no corpo todo de costas e deu uma atenção na lombar que eu pedi, de frente tambem e inclusive no rosto foi muito bom a e ligam foi mais uma punhetinha caprichada mais curti muito aquela gozada gostosa e rua.

    Qualquer coisa MP.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 30/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, dessa vez demorei para postar por conta da marcação acirrada que estou sofrendo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, dessa vez demorei para postar por conta da marcação acirrada que estou sofrendo.

    A menina tem foto em um TD acima, eu não estou achando a do site. A moça é de São Paulo.

    Como da primeira vez fui muito bem recepcionado, dessa vez pela dona que logo chama a dama do atendimento e sou levado ao quarto.
    Após a ducha a massagem começa; diferente do comum ela inicia comigo de frente e me aperta bastante, cheia de técnicas, o que parece ser o padrão da casa.
    As meninas da casa não costumam fazer underground na relaxante, mas quando estão perto da lingam sabem te excitar. No meu caso estava de bruços e ela pegava meu pau por baixo e eu fui levantando o corpo até que fiquei quase de quatro com ela me punhetando invertido, só faltou o beijo grego. 70** virei de frente e explosão de gozo nas mãos dela. Gostei muito da casa.

    Recomendo a todos que curtem massagem. Abração rapaziada.
  • Avatar do usuário
    rocco_sifredi
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/07/2020
    Última Visita: 01/07/2023
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1644 Comentários: 547
    TDs
    Total
    86 6 0 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco_sifredi » 30/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades. Frequento o espaço Viv a bastante tempo, mas não conhecia essa sessão dedicada a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades.

    Frequento o espaço Viv a bastante tempo, mas não conhecia essa sessão dedicada a casa aqui no fórum.
    Meu TD aconteceu na quinta-feira 27/8, e o atendimento foi com a Drielly. A dama é nova na casa, branca com cabelos pretos, algumas tatuagens (por sinal bem legais) e baixinha.. corpo bonito e ótima conversa (muito atenciosa e educada). Acertei a massagem mix.. ja no quarto, tomei meu banho enquanto a moça ajeitava o ambiente.

    Pedi para pular os alongamentos, pois queria só a massagem mesmo pra relaxar.. tava num dia que queria apenas deitar e curtir uma boa massagem. A moça começou a massagem só de lingerie, com o ritual foi padrão, com massagem começando
    pelos pés, panturrilhas e coxas.. massagem suave mas com pressão nos pontos necessários, muito relaxante e gostosa.
    Quando massagem chegou na virilha ja rolou uns undergrounds marotos e carícias no saco e na cabeça da pica e isso me excita mto, e esse é o tipo de coisa q as vzs eh melhor do sexo em si.
    A massagem prossegue as costas, onde ela faz estalar tudo seguindo para os braços e mãos, onde meu corpo ja todo lambuzado de creme. Nessa parte ela começa a massagem com o próprio corpo, esfregando seus seios e eu sentindo sua respiração... mto bom esse momento.
    Em seguida viro de frente e ela executa um lingam mto bom, com olhadas nos olhos pra ver se eu estava gostando... e o gozo veio rápido. Sai mto satisfeito.

    Como sempre a casa tem ótimas terapeutas, todas bem treinadas garantindo o cliente
    Only the strongest will survive 73**
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 820
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 31/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive um dia desgraçado ontem, que precisei acordar 7 da manhã de um domingo que fui dormir 4 da ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive um dia desgraçado ontem, que precisei acordar 7 da manhã de um domingo que fui dormir 4 da manhã para resolver problemas de produção de um sistema que ninguém usa num domingo.. Meio dia terminei o trabalho, e já na certeza de ganhar uns 600 paus de hora extra só nesse dia resolvi buscar um relax. Como os confrades haviam relatados bons encontros nessa casa, resolvi ir ver qual que é dessa casa que é 24h todos os dias da semana.

    Parece que de plantão domingo só estava a https://terapiasonline.com.br/lizviv mesmo e marquei para o fim da tarde. O centro no domingo é meio assustador de vazio, mas felizmente o centro presente ainda fica por lá, passando um pouco a ideia de segurança. O prédio marques de herval também deserto, só entrando pela portinha, me senti fora de lugar e me perguntando que caralhos fazia ali. Deve ser ainda mais esquisito ir bater lá 3 da manhã..

    A casa é agradável, limpa e arrumada, a Gorete na recepção é gente boa e me senti a vontade. Quartos com chuveiro próprio e todo material com o nome da casa impresso, dando aparência de muito profissionalismo.

    Agendei a massagem relaxante mesmo, por incríveis 100 pratinhas promocionais. Não estava muito afim de grandes emoções, e como a mix é 200, achei uma diferença de preço um pouco grande. Normalmente quando o incremento é de 30~50 fica mais fácil racionalizar pagar mais.

    A menina é novinha, deve ter 20~23 anos, mais atraente pessoalmente que nas fotos, tatuadinha e cheia de piercings. Achei uma gracinha. Fiquei desconfiado de uma menina novinha fazer massagem boa, mas fui felizmente surpreendido. Parece que todas as meninas da casa são muito bem treinadas e atendem com dedicação. Não foi diferente, ela mandou muito bem na massagem, com muita técnica e habilidade. Não me arrependi nem um pouco de ter feito apenas a relaxante.

    O lingan também foi muito bem aplicado, com boa técnica, e tendo uma menina linda dessa foi muito gostoso do início ao fim.

    Sem nenhum avanço no que foi proposto e combinado, atendimento foi 10. Essa casa está de parabéns, e a Liz também. Volto em breve.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para