LUNA TERAPIAS - (21) 9-9692-0808
  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 23/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/palloma/ Bom dia! Semana passada estive com a Palloma na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/palloma/

    Bom dia!

    Semana passada estive com a Palloma na Luna Terapias. Minha primeira vez na casa e gostei do ambiente.

    Palloma relamente muito linda, quem olha as fotos dela não irá se decepcionar, pois as fotos dela não tem enganação, ela é aquilo mesmo, é uma baixinha maravilhosa com olhos claros, corpo natural.
    Simpática e bem humorada.

    Massagem dela muito boa, sabe usar bem as mãos. Se esforça pra agradar o cliente, usa bem os sopros, usa de sensualidade, algo que me excita bastante. Gostei da lingam também, no final é uma leve punheta, mas foi bom demais.


    Espero ter ajudado!
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 01/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Luna tem 1 mês e pouco. Fiquei pensando como postar o TD pq sempre tenho receio de ser in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Luna tem 1 mês e pouco. Fiquei pensando como postar o TD pq sempre tenho receio de ser injusto com a menina, mas como nem tudo são vitórias,  lá vai.

    A menina foi a Paloma. Ela é gata, achei até melhor do q nas fotos (q acho q ficou meio forçado no photo, meio alaranjada),  corpão, mas... não curti mt o atendimento.

    Achei a massagem bem mediana, pode melhorar muito. Não fez underground (eu sou fissurado nisso, qd não tem sinto falta mesmo). A Nuru foi esforçada mas tb não consegui empolgar. Lingam foi gostosinha. Combinou com uma espanhola que acho q foi o ponto mais alto. Soube usar bem os seios.

    A maca é bem legal, um modelo largo e que fica um pouco elevado do chão. Banheiro simples mas bom.

    Fica um TD Neutro. Menina com mt potencial, mas tem q melhorar.
    Talvez volte na casa p experimentar outra.
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 967 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 02/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GABRIELA ... cravo e canela ... https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabriela-centro-copa/ Tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GABRIELA ... cravo e canela ...
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ntro-copa/
    Tinha muito tempo que queria me aventurar nessa canela, mas sempre achei que ia ser mais cravo ... Como queria uma massagem com uma mulher top, decidi arriscar ... E foi canela ... Uma canela deliciosa, cheirosa, gananciosa ... 25**
    Gabriela é baixinha, nas fotos parece maior, mas é linda. Ia fazer a mix, mas quando a vi precisei muito ver esse colosso como veio ao mundo ... Vai ser gostosa assim na PQP ...
    A massagem foi padrão, sem underground mas satisfatória ... Fez a relaxante, passou para a tantrica e na nuru, já nua, me fez sentir todo potencial da guria ... Maravilhosa ... liberou as mãos mas como sempre, para nos convencerem a fazer a mutua, com bastante restrição.
    Eu acho esses valores altos, mas o padrão da terapeutas destas casas é muito, e muito maior que a maioria das casas que fazem íntimo ... É uma experiência sensacional para quem já passou do tempo de conseguir sair com uma mulher dessas como eu de graça ... 62**
    Uma coisa eu posso lhes dizer, não desanimem ... 73** Se é que me entendem ... 48**
  • Avatar do usuário
    Spurs
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2021
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 124 Comentários: 16
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spurs » 22/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/gabriela-centro-copa/ em busca da massagem perfeita eis qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ntro-copa/

    em busca da massagem perfeita eis que escolho a Gabriela

    O local é agradável , com toalhas ensacadas , sabonete líquido e banheiro limpo , cama bem espaçosa , iluminação agradável que deixa o clima mais sensual

    A menina é fiel as fotos porém é muito mais gostosa e gata 36**

    A massagem foi muito sensual , começou com a relaxante e depois iniciou a Nuru muito bem feita , eu interagi passando a mão pelo seu corpo durante a massagem , quando virei de frente foi muiito melhor ela realmente é muito gostosa e muito sensual , sempre te levando ao êxtase e ao limite

    Não resisti muito tempo e gozei na lingam

    O único porém foi o tempo não cumprido , pois fechei 1h e fiquei só 40 min contando com os 2 banhos , pode ter sido devido a eu não ter resistido muito tempo mas isso ela poderia ter conduzido melhor o tempo

    Apesar disso é positivo o atendimento , ela é maravilhosa !! 24**
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 07/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gabriela era uma daquelas terapeutas que sempre via o anúncio, as vezes tentava marcar, mas nunca a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gabriela era uma daquelas terapeutas que sempre via o anúncio, as vezes tentava marcar, mas nunca acontecia. Certo dia, após algumas tentativas frustradas com outras terapeutas acabei indo nela.

    A casa fica na Gonçalves Dias, um pouco mais afastada de onde geralmente fico no centro, o prédio tem um elevador demorado também, mas nada que atrapalhe tanto. O quarto é amplo e a massagem é feita naqueles híbridos de tatame e cama. O chuveiro do lugar é que deixa a desejar, box apertado e pouca água.

    A terapeuta deve ter aí mais ou menos uns 1,60 de altura, rosto bonito e corpo bem malhado, moldado em academia.

    A massagem é aquela padrão relaxante + tântrica + nuru, tudo mecanicamente mal feito. A menina é pouco simpática também, muito séria e parecia meio emburrada com alguma coisa. Não fez nada para agradar e foi pouco sensual... no final, começou a punhetar muito cedo e já vi que iria querer comer o tempo, propositalmente demorei a gozar. Só piorou tentando fingir uma excitação para ver se adiantava logo as coisas... muito ruim. Não volto.
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 544 Comentários: 249
    TDs
    Total
    33 3 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 06/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores do Conselho, Boa noite. Marquei com a Gabriela na Barra. Ela atende num cafofo na altura...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores do Conselho,

    Boa noite.

    Marquei com a Gabriela na Barra. Ela atende num cafofo na altura do downtown.

    Garota bem gatinha, pequena, com aparelho nos dentes, peitos lindos lindos lindos….

    Achei ela bem tímida, pouca entrega…massagem espalha creme tradicional.

    Com jeitinho $$$ deu pra sair de lá com um sorriso no rosto.

    Apesar do positivo, não sei se voltaria tão cedo nela.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 09/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Massagem mútua com a Sofia (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sofia-centro/). A terapeuta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Massagem mútua com a Sofia (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/sofia-centro/).

    A terapeuta é até melhor do que nas fotos, muito linda linda mesmo. Cabelo curto loiro, falsa magra com cintura fina e bunda grande, gostosa demais. Tem uma personalidade bem tímida e acanhada, que simplesmente some na hora do atendimento.

    Massageia com muita entrega, abusa do contato corpo-a-corpo na nuru. Underground também sempre presente. Terminamos a massagem com finalização manual, mas colados um no outro.

    Recomendo, embora seja uma merda a localização da clínica. Sobre a Luna terapias, é impressionante como o tempo passa e eles não melhoram aquele banheiro com box apertado, chuveiro ruim e sem saboneteira para o sabonete líquido...
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 544 Comentários: 249
    TDs
    Total
    33 3 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 27/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Repeteco com a Gabriela. Nao pode me atender lá na Luna e fechamos numa clínica da Siq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Repeteco com a Gabriela.

    Nao pode me atender lá na Luna e fechamos numa clínica da Siqueira Campos (onde rola um esquema de sublocação).

    O que dizer?? Morena, baixinha, aparelhos nos dentes, linda pra caralho, peitos lindos, um negócio de doido.

    Massagem beeeem protocolar. Na Nuru a esfregação foi mais prazerosa.

    A passada de pimenta também foi protocolar.

    Vou dar um positivo com viés de neutro, pela beleza da gata.

    Mas não devo mais voltar.
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 967 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 08/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha feito td com ela quando tinha outro nome ... Na Luna mesmo ... https://espacoterapias.com....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha feito td com ela quando tinha outro nome ... Na Luna mesmo ...
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/bruna-luna/

    Ela agora atende por Bruna, como atestado nos tds abaixo, ela nunca foi uma simpatia mas é gostosa para caralho nos seus 1,60 de altura de uma pele super morena ... 70** ... 24**
    No td anterior eu quase consumi seu completão mas estava muito caro(600), agora como massagista caiu para 400 ... Não hesitei, tinha que comer essa mulher.
    A simpatia é protocolar como disse, eu acho que ela até tenta mas é o jeito dela ... Pra mim isso não tem importância alguma pq no fim elas fingem que gostaram e nós fingimos que não pagamos ...
    Voltando a Bruna, a massagem escolhida foi a mutua, massagem super bem feita, mãos de fada, macias, pegada firme ... show de bola ... poucos undergrounds infelizmente, mas assim que ela fica nua e começa a nuru eu nem lembro disse ... Aquele corpo maravilhoso, pequeno, cheiroso, macio, começa a roçar no meu ainda de costas ... sinto seus seios maravilhosos fazendo o under que as mõas não fizeram ... muita excitação, instigação ... e eu ali, concentrado esperando o apogeu ...
    Pediu pra virar, sentada ao meu lado passa oleo no corpo, pega minhas mãos , passa oleo, e ela mesma conduz ao seu corpo ... pqp ... dureza resistir a esta mulher, mesmo séria, consegue colocar o clima lá no alto ... continuou a nuru de frente, levou seus seios a minha boca ... mandou a espanhola ... levantou, ficou em pé na direção da minha cara, pqp ... virou de costas ... continuou a nuru de costas ... rebolou gostoso na minha rola ... sentei e peguei seus seios pelas costas ... curti cada pedaço da pequena morenaça ... ela é muito gostosa ...
    Jogão meus amigos. .. a mina é linda ... simpatia protocolar, mas foda-se ... já aprendi uma coisa nesse longo tempo de vida ... Tirando raras exceções, se a mina é muito simpática geralmente é só bonita ... E nessa profissão delas, não tiro sua razão ... tem muito babaca que acha que pode fazer o mesmo que faria com uma boneca inflável ... Ela é uma boneca, e a única coisa que infla é meu ego por ainda poder estar com uma mulher maravilhosa como ela ... Aguardo ansioso pelo jogo de volta ... 73** 73** 73**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    markos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2018
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 967 Comentários: 317
    TDs
    Total
    49 6 3 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por markos » 22/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Definitivamente viciado nas terapeutas lindas da luna, resolvi marcar com a TACIANA. A marcação n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Definitivamente viciado nas terapeutas lindas da luna, resolvi marcar com a TACIANA. A marcação não é fácil, ela atende somente terça e quinta no centro. O ideal é marcar um dia antes ...
    A guria é top model, disse ser de Curitiba, tem um sotaque gostoso sulista ... É bem alta para os padrões, deve ter uns 1,72m por aí ... corpo escultural de uma falsa magra modelo ... Em suma ... MARAVILHOSA para o meu gosto.
    Ela é muito receptiva, simpática ... Escolhi a nuru mutua oferecida por ela pelo zap, banho tomado, deito de costas e ela já começa nua ... massagem boa, mãos leves, pegada firme ... fez bastante pernas e panturrilha ... instigava passando as mãos entre as minhas pernas, quando achei que o underground seria só isso ela pede para eu levantar meu quadril ... Ah ... eu adoro esse under ... levantei bem ... ela começa uma massagem nas virilhas, intercalando com meu pau ... me senti um cavalo de raça sendo ordenhado para expelir seu sêmen .. rsrsrs Cavalo velho de muitas batalhas segurei bem ... ainda de costas fez todas as acrobacias que as massagistas da Luna fazem nas nossas costas ... Seios médios deliciosos ... Mordeu minha orelha, gemeu, passou todo corpo no meu ... pqp ... haja concentração ...
    Mandou virar e continuo na tortura ... esfregou-se toda em mim ... ... liberou acesso geral frisando que não podia enfiar dedo ... Não enfiei mas peguei, toquei, puxei, lambi .. ela tem uma buça linda ... carnuda ... ... A nuru dela é padrão Luna, fez de frente, de lado, ficou em pé e virou lentamente para fazer de costas ... meu pau latejava entre suas pernas ... ela roçando, simulando o sexo ... eu beijando sua nuca, tocando seus seios por trás ... delicia torturante ... voltando de frente ela continua a instigação, simula um oral chegando quase a tocar na cabeça melada no meu pau ... vem subindo gemendo no meu ouvido, e pergunto sO sangue subia ferozmente nas duas cabeças ... Mas o cavalo velho é cabeçudo, começou a fazer as contas ... Faltavam 10min pro fim ... e ela no meu ouvido .. então ... qual vai ser ... pqp ... a cama girava, meu corpo tremia ... eu apertava sua bunda contra mim ... mordia sua nuca ... mas ela nega me os lábios... Essa negação fez o sangue descer 10ml ... o suficiente pro cavalo velho sentir o golpe ... pois é confrades, o golpe ta aí, caí quem quer ... em 8 min ela faria ... E eu de tanto prender o gozo ia precisar de mais tempo ... Abortei a missão mas deixei a porta aberta ... Ela então começa o ligam, faz mas uma simulação de oral, acho que era a ultima tentativa de levar os tinhos ... 30** 30**
    Me finalizou de costa pra mim, com aquela buça linda esfregando na minha cara ... Gozei brincando com essa top model dos infernos ... pqp ... Qual foi o fdp que inventou essa porra de masagem nuru ... 46** 46** 46**
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/taciana/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Soares
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2020
    Última Visita: 18/08/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 22
    TDs
    Total
    11 0 3 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Soares » 14/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Vejam que nós temos sinais, uns amigos fazem seus recados, mas o pau acaba falando mais f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    Vejam que nós temos sinais, uns amigos fazem seus recados, mas o pau acaba falando mais forte e acabei me deixei levar.

    Pois é, essa menina é um espetáculo … e a clínica como já comentado aqui, deixa a desejar sempre, dessa vez foi de novo o banheiro…. Porta torta, emperrada e porta sabonete quebrado ….

    Conversa direta com ela e algumas explicações, o valor foi maior que o apresentado por um companheiro aqui, mas a atuação foi a mesma. Sem entrega.. superficial … mesmo na mútua umas negativas bobas que normalmente aceitam… mas cada uma tem seu jeito e nós também somos diferentes, então também é compreensivo.

    O fato é que a massagem foi boa.. com pressão , ela tem um corpo espetacular, mas a inteiração muito ruim… pensei em dar um neutro … mas depois ao sair eu estava tão decepcionado que resolvi dar negativo mesmo. Eu não repito mesmo… valeu como experiência e como.
    Desculpem mais uma vez ser sucinto, não não sou bom mesmo nisso..

    Grande abraço e espero ter ajudado

    https://espacoterapias.com.br/massagistas/bruna-luna/
  • Avatar do usuário
    Vinny Jalasca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 544 Comentários: 249
    TDs
    Total
    33 3 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny Jalasca » 30/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, isso não é um TD, é um SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA Agendei uma mútua com a Zaya l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, isso não é um TD, é um SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

    Agendei uma mútua com a Zaya lá na Luna.

    A menina é beeem gata, corpo todo no lugar, peitos lindos (so de pensar a pica já fica dura), bunda maravilhosa.

    Mina gente boa pra caralho, mas a massagem é bem mais ou menos.

    Como está anunciado somente massagem, vou parar por aqui, mas ….You know what I am saying 🤣

    Essa aí entrou na short list

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para