LUNA TERAPIAS - (21) 9-9692-0808
  • Avatar do usuário
    johnbov
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2016
    Última Visita: 18/01/2022
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 53
    TDs
    Total
    10 0 3 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por johnbov » 27/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, fujam desse lugar, estão com promoção de massagem Nuru por 200 reais tempo de 1 hora e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, fujam desse lugar, estão com promoção de massagem Nuru por 200 reais tempo de 1 hora e como não havia nenhum td sobre esta casa, fui me aventurar.

    O local é bom, banheiro bom, as salas são grandes, a estrutura é boa.

    Entrei em contato por whatsapp e perguntei se a nuru era nua mesmo, pedi detalhes e marquei com a renata a nuru.

    Chego no local, tomo banho e espero ja nu no quarto, chega a renata e eprgunta qual a massagem, e la vem a primeira negativa, ela fala que não faz a nuru, tenta me empurrar outra massagem e não aceito, deveria, pq ficou um climão, mas foda-se, quero a nuru.

    Peço outra terapeuta que faça a nuru, e entra a Mayara, e ela tb me diz que nao faz a porra da nuru, PQP!!! ja começoa ficar irritado, mas como sou educado, não desconto nas meninas, embora, mereciam...

    Novamente peço uma terapeuta que façaa a nuru e a mayara decide fazer a nuru, deveria ter ido embora nessa hora, sabia que seria uma merda, mas ja nu com tesao e as garotas são bonitas, deixei a rola falar mais alto.

    Ela começa a massagem, uma MERDA!!!! nao tira a calcinha e eu pergunto pq se era a nuru, fala que nao tira, porra, fiquei puto, mas ainda assim permaneci calmo deixei a merda da massagem acabar efiz ela tirar a calcinha, mto contrariada, mas nem fez massagem ssem calcinha, so a lingam msm.

    Casa pura enrolação, eles não fazem nuru, metem essa pra enganar trouxas e tentar empurrar outra massagem ou enganar na nuru, e sim, fui um dos trouxas, mas estou aqui alertando a todos!!! FUJAM!!! PURA ENGANAÇÂO!!! Meninas bonitas, mas são 171!!!

    http://www.lunaterapias.com.br
  • Avatar do usuário
    Alex_Alves
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 95 Comentários: 106
    TDs
    Total
    14 0 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alex_Alves » 16/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava curioso pra conhecer essa mina , as fotos estavam me instigando e como não obtive retorno aqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava curioso pra conhecer essa mina , as fotos estavam me instigando e como não obtive retorno aqui no fórum , que diga-se de passagem já foi muito melhor ... cada vez menos posts ... fora os que são apagados como por exemplo os da Corpus Spa ...
    Mas resolvi desbravar ... clínica fora do centrão , mas perto , na Gonçalves Dias ... otima estrutura e banheiro ... fiquei na maca alta apesar de ter a baixa tb , mas estavam ocupadas ... chorei um desconto na nuru e consegui ...
    A garota tem um corpo magro ... sarado... bem gostosa , peitao siliconado e marquinha de biquíni... Não é de puxar muito assunto mas responde qd puxei algum papo... Boa de massagem , bem técnica .. de pra relaxar legal ... faz a relaxante , tântrica e tailandesa peladinha ... não beijou e não sei se beija pq não tentei ...
    Enfim valeu a pena , pois é boa de massagem e gostosa ... só deixou a desejar na nuru pois não esfregou a ppk como as meninas da shivas , ficou só deslizando as pernas e peitos...fez uma lingam boa tb pra finalizar ... enfim parece ser mais na dela , não muito liberal , mas tb não tentei maiores avanços por ser a primeira vez com ela ...
    No geral positivo !
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 04/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um TD recentemente com esta menina chamada Gabriele. Chamo-a de menina porque ela é bem novinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um TD recentemente com esta menina chamada Gabriele. Chamo-a de menina porque ela é bem novinha, disse ter 19 anos. As fotografias presentes no anúncio aparentam que se trata de um mulherão, no entanto ao vivo percebe-se que ela é uma recém-saída da adolescência, muito bonita de rosto e corpo gostosinho.
    O local é bem aconchegante, muito limpo e organizado. Fui recepcionado pela própria Gabriela que me explicou sobe as massagens. Escolhi a massagem thai, tomei meu banho e voltei para o inicio dos trabalhos. Essa foi a primeira vez que escolhi 1 hora só de tailandesa, sendo já fiz o mix de massagem com outras terapeutas. A menina foi competente na massagem, ficou toda peladinha num esfrega esfrega muito excitante. Quando ela me mandou virar, pude apreciar melhor sua beleza. Deixei minha mão boba sobre a bundinha dela enquanto ela me esfregava suas belas peitolas. No final rolou o mix de lingan com punheta, que me fez gozar intensamente.
    Agora vou listar os motivos para o td ter sido classificado como neutro, inclinando para negativo.
    1 - A menina não é simpática. É cordial, mas não se esforça em interagir. Tentei iniciar uma conversa, mas ela não alimentou.
    2 - Além da pouca simpatia, ela não faz nenhuma questão em ser sedutora, apenas cumpre com protocolo, parecia que estava contando os minutos para pegar a grana e me mandar embora.
    3 - Houve um roubo no tempo que eu só percebi quando saí da sala. Cheguei à sala por volta de 14h50min e desliguei o celular. Só religuei quando estava no elevador indo embora. Eram 15h38min.
    4 - O óleo utilizado na massagem deixou um cheiro forte que não saiu no banho. Problemático para os casados.

    Resumindo: O td foi caro, levando em consideração o serviço prestado. Acho que o mercado de terapeutas tende a diminuir os valores, tendo em vista o aparecimento de novas meninas e clínicas. A Gabriele é bonitinha, mas não rolou química, não costumo dar sorte com novinhas. Boa sorte a quem quiser se dar bem nesta sala.
    74**
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 09/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de experimentar algo mais bizarro como a Eduarda (TD postado no tópico ACOMPANHATES, 06/12/2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de experimentar algo mais bizarro como a Eduarda (TD postado no tópico ACOMPANHATES, 06/12/2018), optei por experimentar uma ninfeta bonita de rosto e corpo, mesmo que se propusesse a fazer apenas uma sacamassagem.

    Tentei agendar com a já muito elogiada Esther ex-SHIVAS e atualmente na OMEGA (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/esther-omega/), mas ela só teria horário após as 16:20hs e eu precisa de alguém que me recebesse às 15hs. Como não tinha ninguém com o perfil desejado em minha listinha no celular, pesquisei o site Espaço Terapias me deparando co o anuncio da Talita (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/talita-centro/).

    A LUNA TERAPIAS parece não ter um número de telefone para você ligar, assim somos obrigados a nos comunicar por WhatsApp. Contatei a casa e depois de trocar algumas mensagens me informaram que a Talita só teria horário para 2ª. Feira! (deve ter muito sonegador por aí!).

    Continuei minha busca, de pé na Estação Carioca, abrigado da chuva que caia sobre o Rio na 6ª. Feira à tarde e eis que recebo um mensagem da Luma Terapias perguntando se eu ainda queria a Talita para as 15hs. Sim! E parti todo animado para a conhecer a Talita. Elas ficam na Rua Gonçalves Dias perto do Mercado da Flores. Fui recebido na porta pela Talita, que de inicio não reconheci. O photoshop afinou seu rosto e a fez parecer mais alta, jovem e com feições mais delicadas, mas olhando melhor vi que era a mesma menina do anuncio. Tenho que admitir que embora ela não fosse exatamente a ninfeta lindinha que imaginei também não era feia e tinha um belo corpo, com coxas grossas, barriguinha sarada e peitinhos médios de silicone.

    Fechei a massagem vivence que segundo me informaram me dariam a oportunidade de trocar carícias e massagear a terapeuta. Seguimos o roteiro padrão e, diga-se de passagem que a relaxante da moça é muito boa!
    A parte tântrica foi tão rápida que quase poderia se dizer que não houve e logo a Talita estava sentada sobre mim, ainda de calcinha, tentando finalizar o ligan. Reclamei a retirada da calcinha que embora não tenha saído completamente, foi arriada deixando sempre uma perna enfiada nela.

    Parti então para massagea-la, como combinado. Ensaiei uma massagem nas costas, nádegas e pernas dela, com algumas investidas de underground. De início não regulou nada, mas logo se virou e voltou a vestir a calcinha. Reclamei novamente e a calcinha saiu de novo pela metade e ela foi conduzindo a sessão de forma a concluir logo o atendimento.

    Depois de algum tempo resistindo e tentando prolongar meu prazer me deu um enorme cansaço destas pseudoterapias e acabei relaxando e deixando que ela atingisse seu intento. Com ela sentada sobre meu quadril, com a bunda virada para minha cabeça, iniciou uma punheta que elas chamam de ligam, enquanto eu a masturbava com as duas mão enfiadas entre suas pernas. Ela deixou que eu brincasse com seu grelinho e passasse os dedos em sua racha sem demonstrar estar sentindo nenhum prazer. Depois de algum tempo, voltei a sentir um enorme cansaço e desinteresse pela menina e relaxei, deixando ela concluir o serviço.

    Toda a atividade relatada, desde a minha chegada até a saída, incluindo um banho para retirada do creme, levou cerca de 35 minutos! Ao comentar que esta teria sido a massagem mais rápida que havia recebido na vida ela disse que não trabalhava por tempo e que tinha cumprido com o objetivo. Disse a ela que ela estava certa e que ao final eu havia atingido meu orgasmo, porque não estava afim de ficar polemizando sobre o que já havia acontecido e discutir sobre quem tinha razão não mudaria nada. Ela me ofereceu um café expresso que aceitei e foi muito gentil e simpática até o fim.

    No entanto acho injusto classificar o TD como negativo, uma vez que a Talita entregou o que propunha: uma massagem relaxante, com alguns toques tântricos, uma aceitação passiva, com algumas restrições, em relação às minhas intenções de dar a ela algum prazer e uma boa finalização masturbatória.

    A terapeuta, embora um pouco mais cheinha que nas fotos, tem um senhor corpão e não posso dizer que é feia. Mas tem um certo profissionalismo que não sei descrever muito bem mas que não me agradou.

    Acho que vou dar um bom tempo neste tipo de atendimento pseudoterapeutico que não é nem uma coisa nem outra, não sei se estou me fazendo entender com esta longa divagação. Em outras palavras, estou de saco cheio destas meninas marrentas que se dizem terapeutas e ficam cheias de não me toques!

    Este foi meu primeiro TD que não classifiquei como positivo e, como não tenho razões objetivas para classificar como negativo, foi classificado como neutro.
  • Avatar do usuário
    Passa a Régua
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2017
    Última Visita: 24/11/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 9
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Passa a Régua » 31/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um bom tempo sem participar das massagens da vida, até por vezes achar muito repetitivo, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um bom tempo sem participar das massagens da vida, até por vezes achar muito repetitivo, es que sou surpreendido novamente, aproveitando uma saída mais cedo do trabalho e umas olhadas nos sites, de fato como amigo acima ae falou, essa tal de luna terapias tem um time de respeito, creio que seja a melhor casa do centro no momento. Se fosse pra escolher la eu podia de ir de olhos fechados mas me encantei com a Talita, que pessoalmente me surpreendeu positivamente demais, uma baixinha gostosa pacaralho, com uma bunda que nao cabe na calça coxas grossas e um peito de respeito, futuramente como amigo falou tb é siliconado, isso pq ela tava de roupa ainda já dava pra ficar no grau. A rotina inicial todos ja sabem, fui levado ao quarto ,banheiro (ducha) e quarto novamente para o inicio dos serviços. Começando a massagem a relaxante foi umas das melhores que recebi até hoje de fato tira todos os nódulos que possa ter oq foi o meu caso, apenas fechei os olhos e deixei ela trabalhar, a tântrica tem o seu valor, da aquelas arrepiadas boas e sentir aquela gostosa bem perto da sua orelha ja te deixa bem galudo e doido pra virar, mas seguindo a regra deixo a menina trabalhar, sei que a vivence rola aquela troca de massagem mas meu maior intuído foi ver ela fazer a tailandesa pelada, admito, e não me arrependi. ela ficou completamente nua e esfregando aquele corpo gostoso contra o meu o garoto ja começando a ficar todo lambuzando, falando da massagem tailandesa dela é de se elogiar igual a relaxante, umas das melhores que ja fui ate hoje (tenho algumas sonegações que nem lembro mais admito mas ja ajudei bastante tb), se fica numa vibe ótima ate virar pra frente e quando isso acontece mermao, se ve aquele mulherão pelada na sua frente eh de arrepiar o pau ja ficou duro só de pensar que ela ia subir em cima de mim, ela vendo aquilo deu uma risadinha safada que da outro grau ahhahaa, pedi ja pra começar na tailandesa passando seu corpo por cima do meu, oq fui atendido prontamente ela veio se esfregando e massageando com aquele corpanzil, foi difícil não queimar a largada viu? as resvaladas com peito no pau parecendo que ia chupar ele as vezes da pra sonhar ainda ne? quem sabe 1 dia. Por fim sei que minha falta de maturidade nao em deixaria fazer massagem nela que tava com um puta tesão da porra, porém na tailandesa de frente rolou mão pra tudo qeu eh canto eu tava parecendo um polvo, foi foda. Finalizando a massagem ela me senta com aquela rabeta sentada no meu peito e aquela tatuagem na minha cara, ela de fato estava fazendo um ligam mto bom porém nao me segurei mto e acabei nao aproveitando tudo oq ela pode proporcionar, depois de gozar mto, eh aquele mesmo ritual da entrada banho, pagamento e rua. Como observação talita é uma menina bem inteligente e simpatica, conversa numa boa e de tudo, creio que o relato acima do amigo talvez seja afinidade que nem todos tem com todas as meninas, como eu mesmo ja tive algumas que deu neutro tb. Foi 270 prata tudo, nao consegui editar la em cima
  • Avatar do usuário
    Mat Crib
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2018
    Última Visita: 10/11/2021
    Mensagens: 75
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 711 Comentários: 392
    TDs
    Total
    55 8 0 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mat Crib » 07/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! tinha escrito um TD bem detalhado sobre a Milena e minha primeira experiência na c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!

    tinha escrito um TD bem detalhado sobre a Milena e minha primeira experiência na casa mas quando cliquei em "enviar" deu algum bug aqui e não entrou o relato :( , não to a fim de escrever a porra toda de novo kkkk

    Vai um resumão:

    A Milena é realmente muito gata e gostosa, como mostram as fotos. A massagem foi a Nuru mas a menina nem sobe em você direito. No geral a massagem é mediana pra fraca, não existe envolvimento, sensualidade ou provocação. Underground zero. No final ela se esforçou pra que eu saísse um pouco menos desapontado.

    Talvez tenha ido com a expectativa muito alta, acontece de vez em quando.

    Sds
    Mat
  • Avatar do usuário
    Pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2017
    Última Visita: 29/09/2022
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1164 Comentários: 1376
    TDs
    Total
    54 6 6 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pereira » 13/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Recuperando da gripe que me deixou no estaleiro na terça, impedindo de comparecer à Ressaca do Fó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Recuperando da gripe que me deixou no estaleiro na terça, impedindo de comparecer à Ressaca do Fórum, estive ontem com a Jéssica https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... ca-centro/ para um relax.

    Como estava afim só da massagem com algum teor de sacanagem, escolhi essa gatinha para unir o útil ao agradável.

    A sala fica em um prédio na Rua Gonçalves Dias.

    Chegando lá, quem me recepciona na porta é a própria Jéssica num vestidinho preto curtinho que deixava à mostra suas belas pernocas.

    O atendimento é na maca. Banheiro grande. Chuveiro excelente.

    Ritual padrão: tira roupa, banho, retorno pra sala, deita na maca.

    A massagem em si da Jéssica é muito boa, Ela tem mãozinhas delicadas e pequenas.

    Trabalha de forma magistral o underground.

    Consegui pouco êxito nas investidas por baixo da saia, mas consegui acariciar um aquela bundinha gostosa por baixo do vestido.

    A lingan é bem executada. Gozei com tanta força que perdi por instantes o movimento das pernas...Rs

    Essas massagens não fazem muito o meu estilo, mas às vezes é bom pra dar uma relaxada.

    A menina é bonita e simpática, mas não volto.
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 11/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Roberta não tem nada a ver com as fotos do espaço terapias, só a reconheci pelo piercing no nar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Roberta não tem nada a ver com as fotos do espaço terapias, só a reconheci pelo piercing no nariz, somado ao fato da massagem ter sido rápido total de 45 minutos, mas tb não reclamei com a menina nenhum desses pontos, fico sem graça de falar é o meu jeito.

    Até então meu TD seria negativo, mas coloco esse TD como neutro pois ela tb tem suas qualidades.

    A Roberta é extremamente simpática, de sorriso fácil é lindo, extrovertida te deixa muito a vontade mesmo, e se o confrade não avançar o sinal e tiver paciência quase certeza q ela da brecha pra algo mais.

    Nesse TD ela beijou legal o q é raro nessas clínicas e esse ponto pra mim é super positivo, não é sarada colocaria no tipo gordelicia e tem uns seios naturais e bem grandes o q me amarro tb.

    Diante desses pontos vou Denis NEUTrO.

    A casa é boa , é colchão e espaçosa isso conta como positivo tb.

    Abs!
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 07/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/vanessa/ Marquei ontem pelo início da tarde para as 14:00...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/vanessa/

    Marquei ontem pelo início da tarde para as 14:00.
    Tudo acertado pelo WhatsApp da clínica.

    Chego, sou atendido pela própria Vanessa com um vestido preto e salto alto.
    Vamos ao quarto, conversando bastante, ela é REALMENTE MAIS BONITA QUE NAS FOTOS.
    Me questiona quanto ao banho, aceito e fui pro banheiro.
    Grande, iluminado e limpo.
    Volto pro quarto ela coloca o celular ligado numa caixinha de som, umas músicas relaxantes do YouTube.
    Manda que me deite de barriga para cima, e a massagem começa nos pés.
    ALI EU JÁ PERCEBI QUE SERIA MUITO BOA A MASSAGEM.
    Colocou uns óleos e cremes, deixou meus pés "leves".

    Eis que ela manda me virar de bruços, e parte para as panturrilhas e coxas.
    SEMPRE PERGUNTANDO SE A PRESSÃO APLICADA É SUFICIENTE, OU SERIA NECESSÁRIO "DOSAR MELHOR" AS MÃOS.

    Quando ela chega no cóccix e nas costas, É DE TER A SENSAÇÃO DE LEVITAR.
    A Vanessa me massageou com as suas pernas, coxas...
    QUE FOI, DA MASSAGEM, QUASE QUE A MELHOR PARTE.


    No momento que começou um beijo na nuca, percebi que caminhávamos para o "grand finale".

    Beijos e leves mordidas.
    Passava seus LINDOS peitos das minhas panturrilhas até a nuca.

    Pediu que me virasse...

    Mais uns leves beijos e mordidas no pescoço...
    Quando começa a linguam com muitooo óleo.
    Ela BRINCA NA LINGUAM.
    Velocidade, força, maneiras de se fazer...
    Enfim, excitante demais.

    Os herdeiros vem, ela me ajuda com a limpeza.
    Tomo mais banho, pago e saio fora.

    Para o que fui procurar (menina linda, massagem BOOOOOA, e a linguam bem feita), encontrei.
    E saí feliz.

    Retornarei com brevidade.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    Carlosvoguel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/12/2018
    Última Visita: 27/02/2024
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 886 Comentários: 348
    TDs
    Total
    46 12 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlosvoguel » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ainda pouco fui na Luna Massagens. Intenção era a Tainá, mas não estava. Antes de chegar, pelo W...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ainda pouco fui na Luna Massagens.
    Intenção era a Tainá, mas não estava.
    Antes de chegar, pelo WhatsApp, fui informado que a Vanessa estaria disponível.
    RUMEI PARA LÁ IMEDIATAMENTE.

    Fui recepcionado por ela, me levou para o banho e me conduziu para o quarto.

    Que massagem BEM FEITA.
    Foi até melhor do que descrevi anteriormente.
    A menina BRINCA.


    Se não tivesse a linguam, já estaria ÓTIMO.
    Mas a execução da mesma é algo sem observações negativas a fazer.

    Se tivesse tempo, faria duas vezes por semana, no mínimo.

    Menina linda, simpática, atenciosa e MUITO BOA COMO MASSAGISTA.
    Ela é tão linda é tão bela...
  • Avatar do usuário
    RebelSoul
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2019
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 193
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RebelSoul » 20/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades! Como estão todos nesse período de quarentena? Espero que bem! Bom, quanto a mim.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades! Como estão todos nesse período de quarentena? Espero que bem!
    Bom, quanto a mim... mais uma vez não consegui resistir e furei a quarentena. Pois é, o que posso fazer? É o vício bom em descobrir e experimentar novas massagens que é mais forte do que eu, a ponto de não resistir....

    Pois bem, a descoberta da vez foi a Luna Terapias. Vi um anúncio da casa semana retrasada, mandei mensagem... Me interessei por uma das garotas que está atendendo nesse período de quarentena, e na semana passada decidi agendar.
    A escolhida foi a Palloma (a outra menina disponível para atendimento era a japinha Karina)

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/palloma/
    http://www.lunaterapias.com.br/

    Bom, o que me chamou BASTANTE a atenção nas fotos foram as curvas da menina... tanto que tive que ir descobrir se era isso tudo mesmo, ou se é Photoshop. E devo dizer que não me arrependi! Atendeu às minhas expectativas!

    Marquei de forma fácil, e ao chegar ao local, a primeira coisa que noto é o prédio. Eu, acostumado as estruturas dos prédios da Av. Rio Branco (prédios mais comerciais, de grande estrutura), ao me deparar com este, confesso que estranhei de início. Porém, ao chegar na porta da sala indicada pela garota, já mudo minha visão.

    Uma porta dupla, de vidro fumê... indicando que a sala na verdade tem a estrutura de DUAS salas do andar! Ao me identificar pelo interfone, alguns segundos e a própria Palloma abre a porta pra mim, me recebendo já com dois beijinhos no rosto. A menina de fato é linda, baixinha (tem cerca de 1,60m), e tem um corpo de chamar atenção... ela me guia até o quarto, e vou admirando sua linda bunda, apertadinha num macacão de cor escura.

    Ao chegar no quarto, me espanto com o tamanho... E aqui, convém comentar sobre a estrutura da sala: Tranquilamente afirmo, É A CASA DE MELHOR ESTRUTURA QUE JÁ VISITEI NESSE QUASE UM ANO DE VIDA DE DESBRAVADOR! A começar pela Recepção, bem espaçosa. Ao entrar, fui direcionado à parte esquerda da porta, e pude notar que indo para a direita havia a outra parte da recepção (pertencente à área da outra sala, esta parte estava com as luzes apagadas provavelmente pelo número reduzido de meninas que estavam atendendo, e provavelmente para este lado deve haver uma estrutura parecida com a que eu conheci). Após uma porta de correr (a qual se mantem fechada, separando o ambiente de atendimentos do ambiente da recepção), ficam localizados dois quartos e o banheiro. O quarto é MUITO espaçoso, você consegue se mover tranquilamente entre um banco/cadeira de madeira onde você retira e deixa suas roupas até a maca, e ainda há espaço livre para a menina circular pela sala. O espaço é um quarto de fato, totalmente fechado e porta trancada, com ar condicionado próprio (o qual gela BEM, tanto que tive que pedir pra aumentar ao iniciar a massagem). Você não ouve nada do que se passa na parte de fora quando a porta está fechada, e isso até me deu esperanças sobre possíveis investidas.

    Após alguns minutos, eu já sem roupa, Palloma volta e me encaminha ao banheiro, que fica no mesmo corredor citado acima, após a segunda sala de atendimento... E segue o padrão do restante da sala: Bem espaçoso e limpo! Estrutura nota MIL!!

    Retornando ao quarto, Palloma já havia preparado todo o clima e estava me aguardando. Ela havia perguntado (assim que entrei no quarto, antes do banho) qual massagem tinha marcado, e informo que foi a Tântrica. Deito de bruços e ela inicia uma massagem relaxante (a qual, depois me disse que inicia assim apenas para dar uma relaxada mesmo). A massagem segue o padrão... uma perna, depois a outra... ela sobre pela nádega, zero undergrounds... costas, braços... Ela beija e assopra minha pele, nuca e orelhas de forma que arrepia MUITO!! Vai por cima da cabeça, e faz uma massagem muito boa no ombro, finalizando com mais assopradas nas orelhas (ela notou que curti). 38**

    Após isso, ela inicia a tântrica... E posso dizer que foi a melhor tântrica que já experimentei!!
    Ela usa um gel que, ao assoprar, gela a pele! ISSO ARREPIA DEMAIS!!! Ela começa pelas pernas, e segue o mesmo caminho da relaxante... Porém, ao chegar e fazer isso na região dos ombros e pescoço, vc sente sua alma querer sair do corpo de tão bom!!! Ela ainda fica gemendo no ouvido e beijando a pele, o que excita demais!! Pude apalpar livremente seus seios enquanto massageava meu troco e costas, e ela ao perceber que estava levando minhas mãos aos seus seios, deu uma facilitada colocando-os bem colados à maca.

    Ela me pede para virar de frente, e segue o mesmo ritual nas pernas, faz uma, e depois a outra. Daí, se encarrega de massagear o pau... RAPAZ!!! Ela passa o creme e assopra o garoto, alisando de forma delicada, olhando bem pra ele (tão fixamente e perto, que achei que ela fosse me abocanhar...). Aí ela começa uma massagem nas bolas, que valeu por todo o atendimento!! Sem exageros! Eu nunca havia recebido uma massagem desse nível exclusivamente nas bolas!! Foi muito bom! 48** 36**

    Ela continua subindo no mesmo estilo de antes... beija os bicos dos peitos, beija os ombros, pescoço, provocando... Eu ainda tento descolar um beijo, mas Palloma desvia. Comigo de frente, enquanto ela massageia meu tronco, miro meus toques em sua bunda maravilhosa e então pergunto como eu faria para vê-la nua (estava na esperança de ela tirar aquele macacão ao me virar de frente, porém negativo...), e ela me informa que apenas na Nuru.

    Ela então volta sua atenção ao meu membro... pega nele e começa uma lingam (foi na verdade uma masturbação de leve, mas estava muito boa... as mãos da menina são muito macias). Eu pergunto sobre demais complementos, porém me diz que não realiza (Infelizmente). Me deixo levar por seus toques, e quando ela percebe minha respiração se tornar mais pesada, dá uma pressão a mais na punheta e me faz gozar em suas mãozinhas.

    Ela me limpa de forma breve (o que não curti, gosto de uma atenção a mais ao garoto após a gozada), me encaminho ao banho... Depois foi roupa, pagamento e rua!

    O ponto fraco foi ela não ter tirado nem uma peça de roupa... Pensei que ao menos poderia conferir melhor seu corpo, mas não. A menina é linda de rosto, tem um corpo bem generoso... Outro ponto é que ela dá umas risadinhas às vezes, que parecem meio fakes. Não sei se de nervoso, timidez (pois era a primeira vez comigo, e pelo que ela falou está no ramo há apenas 6 meses, primeiro local que trabalha é ali mesmo, e se contarmos o tempo de quarentena que diminuiu o fluxo... ela tem sim, pouca experiência), ou se é apenas para agradar ao cliente. Não sei... mas me incomodou um pouco.

    De qualquer forma, massagem bem competente e vale o POSITIVO! Devo voltar para experimentar a Nuru, sim!

    Um forte abraço a todos, e cuidem-se!!! 31** 64**
  • Avatar do usuário
    ze_pereira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 19/08/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 306 Comentários: 183
    TDs
    Total
    16 4 6 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ze_pereira » 08/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades. TD realizado na semana passada com a Paloma na Luna Terapias. https://espacotera...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades.

    TD realizado na semana passada com a Paloma na Luna Terapias.
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/palloma/

    Já frequentei essa casa algumas vezes com outra terapeuta, a casa passou por uma reforma, continua com bom padrão, salas amplas, limpas, gosto da estrutura da casa.

    A Paloma de fato como colocado no TD anterior a esse é gata demais, todas as fotos são fiéis a a realidade, ela é isso tudo mesmo.
    Super simpática, bronzeada de praia, pra quem curte mulherão vá nela sem pestanejar! Que raba, que seios! Tudo muito perfeito.

    Com relação a massagem a relaxante é sem underground e achei o toque leve demais, mas tb não dei feedback pra ela, então relevei. A tântrica é boa, usa bem os sopros, usa de sensualidade tradicional da tântrica, quanto a Nuru também é boa sabe usar bem aquele belo corpo.

    TD Positivo!!! Só não é "positivaço" pois gosto da terapeuta que sabe ser diferenciada não só na sensualidade como também na massagem, e tinha vindo de uma massagem anterior a ela com a Gessica Afrodites o que sobe um pouco o patamar nesse quesito.

    Espero ter ajudado! Abs!
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há alguns dias com a Natália na Luna. https://espacoterapias.com.br/terapeutas/natha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há alguns dias com a Natália na Luna.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/nathalia-luna/

    A casa fica na Gonçalves Dias, em um prédio com apenas dois elevadores, o que faz com que demore um pouco no térreo. O local é bem espaçoso, com várias salas. A que fiquei era bem grande e com uma cama. Banheiro fora do quarto com chuveiro quente, toalha ensacada e sabonete líquido.

    A massagem é um mix até chegar na nuru. A relaxante e tântrica foram ok e não teve tailandesa. A nuru foi bastante bem feita.

    A menina tem beleza e é simpática, mas não é uma primeira escolha natural e nem uma daquelas gatinhas padrão. Mas coloca alto nível de sensualidade na nuru. Fechou com uma deliciosa punheta muito bem feita.

    A princípio sem repeteco.
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2357 Comentários: 1329
    TDs
    Total
    74 8 1 83
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 17/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, companheiros massageados do nosso Rio! Voltando para mais um relato. Movido pela velha sanha p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, companheiros massageados do nosso Rio! Voltando para mais um relato. Movido pela velha sanha por uma oriental, fui conhecer a Karina. A experiência tem quase 2 meses.

    espacoterapias.com.br/terapeutas/karina/

    Ela: BBW, na minha opinião. É o estilo que não me agrada, exceto raríssimas exceções.Fui ao encontro dela movido pelo fetiche da oriental pequenininha e delicadinha , magrinha , mas não é o caso dela.
    O anúncio antigo do espaçoterapias era bem disfarçado, com luz baixa e ângulos favoráveis,vestida de preto e nunca de pé. Ela atualizou, aparecendo agora por inteiro. Sem ser deselegante, já sendo, ou ela emagreceu bastante ou é photoshop puro. Rosto bonito, como nas fotos, e uma voz delicadíssima, carregada de um forte sotaque do interiorrrr de outro estado, ela cultiva longas madeixas negras, até a cintura. Os amantes de BBW vão amá-la.
    Atendimento muito educado e simpático.

    Local: Não curti muito a clínica. A começar pelo prédio, que é antigo, mas bem conservado, exibindo aquele ar meio austero, até meio kafkiano (divagação minha, admito ), com um certo problema na entrada, por causa dos dois elevadores e um certo movimento frenético (houve aglomeraçãozinha, afinal a portaria é meio estreita, e os elevadores não comportam muita gente, menos ainda em tempo de covid). Pelo menos, anonimato puro.
    A clínica também não simpatizei (estava de ótimo astral no dia, juro! estava no cio,para dizer a verdade...). Tudo branco, sem muitos detalhes, luz baixa....não me senti acolhido. Não é um lugar aconchegante. A própria sala da massagem é igualmente estéril, com pouquíssimos detalhes. Na entrada, fui recepcionado por uma linda e jovem mulher, com bochechas angelicais, cabelos levemente cacheados e um sorriso arrebatador. Logo ela me encaminhou para a sala, onde esperei pela Karina(15 minutos de atraso). As salas ficam num corredor estreito, de um único lado, uma após a outra. Existe um banheiro (ok), no lado oposto do corredor, no final, em uma posição meio esquisita,num nível acima do chão. O engraçado é que o chuveiro é muito baixo,por causa da elevação...talvez os altões tenham problema. Enfim, a casa precisa melhorar na decoração. Faltou aconchego naquela época.

    Massagem:Sempre faço o alerta aqui, sobre a minha antibeleza, que sempre me priva de bônus nas massagens. Sinceramente, foi uma experiência tão frustrante, que esse quesito não tem importância aqui.
    Ela chegou 15 minutos atrasada. Foi educadíssima, se desculpou, saindo em seguida para preparar os apetrechos . Volta num roupão preto, me orientando a deitar no tatame. Escolhi uma nuru, que ficou mais cara ainda com o passar do tempo. Tradicionalmente, começa com a famosa relaxante, a qual foi muito bem executada. Ela usou vários recursos, como nós dos dedos, punhos, enfim, ela desfilou uma ótima técnica na relaxante. Então, vamos ao que interessa, que é a hora da nudez. Bom, como dito anteriormente, ela não faz o meu estilo favorito de atributos físicos. Para falar a verdade, nem vi muito. Ao tirar o roupão, ela inicia a nuru, que não foi legal. Faltou muita coisa, muito empenho, ou simplesmente eu não fiquei conectado nela(admito). Então, na hora de virar. Não houve o deslizamento frontal. Ela logo partiu para lingam....que foi uma mera punheta(meio violenta,tive que alertá-la algumas vezes), falando a verdade.
    Como eu não estava no clima, e certamente ela também não, nem liguei. Acionei o piloto automático e fui. Naquele dia, eu estava no cio do leão, e daria umas 100, mesmo sem vontade, sem emoção. Mas há um ponto digno de nota: ela, de forma surpreendente, olhou muito para mim durante a linheta. Fiquei intrigado com esse interesse mórbido pela minha antibeleza rs Apesar dos olhares, não fui autorizado a tocá-la.

    Pois é, eu considero neutro, porque boa parte da frustração se deve a uma incompatibilidade de preferência mesmo. Não curto BBW, então, isso afetou muito a experiência. De qualquer maneira, ela tem um rosto muito bonito, bem cuidada, simpática e educada, o que será um prato cheio para os amantes de BBW. Vale ressaltar que ela não é flácida. É tudo firme.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para