ROSE - 9-6585-6772
  • Avatar do usuário
    ranzabr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 16/07/2016
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranzabr » 12/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ola estou tentando colocar meus tds em dia pois bem foi semana passada esse td ele aconteceu na rua ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ola estou tentando colocar meus tds em dia pois bem foi semana passada esse td ele aconteceu na rua das marrecas 40 decidi ir na rose chegando lá ela me atende a porta com um belo sorriso e usando um vestido florido me oferece um copo de água na qual eu bebo calor da porra e me da uma toalha limpa e logo vi que o ambiente bastante limpo e zen tem uma musica de fundo bastante calma gostei do ambiente, toma meu banho e deito na maca e ela vem com e começa a massagem peço pela massagem relaxante ela pergunta se eu quero creme ou oleo, eu decido pelo creme mesmo pois então começa pela uma massagem nos meus pés sinto eles estalando quando ela começa provavelmente porque não ando muito e acabo não movimentando muito bem ela passa para as pernas esbarra um pouco nas bolas e depois para as costas e continua peço pra dar uma atenção para o pescoço e sou atendido depois de um tempo de foco no pescoço e nas costas ela pede pra eu virar e continua a massagem nas pernas com esbarramentos "sem querer " no meu amigo ai ela acaba pegando ele e começa o lingam e não sei se por estar bem relaxado eu simplesmente me deixo o momento me levar até que eu gozo e me sinto leve e com uma sensação muito boa de tudo que aconteceu.

    então pessoal infelizmente não rola muita sacanagem com a rose quero dizer essa foi a minha primeira vez com ela talvez comforme a gente for se conhecendo ela possa se soltar mais.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 12/07/2016, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZADO - LETRA MAIÚSCULA E TELEFONE SEPARADO POR HÍFEN
  • Odoutrinador
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Odoutrinador » 21/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhoras e Senhores A pedido de um forista, que deseja maiores informações sobre esta terapeuta, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhoras e Senhores

    A pedido de um forista, que deseja maiores informações sobre esta terapeuta, contarei sobre um atendimento que foi realizado a meses atrás, tempo que nem era forista.

    O local e num prédio comercial, entre as ruas Evarista da Veiga com a rua das Marrecas, centro da cidade.
    A infraestrutura é ótima, não são cabines, são quartos que são separadas por salas, e na época, a Rose atendia juntamente com a Sandra, agora na Shiva, na qual já há TD´s relatado.

    Uma também que trabalhou lá, foi a Luana, ex-Star Terapias, sala da Terapia centro.
    A terapeuta é uma MILF clássica, rosto comum, não é o se forte, com seios grandes e naturais, com aquelas rodelas deliciosas de serem degustadas, na qual chupei até me acabar.

    Escolhi uma tailandesa, onde inicialmente ela fez uma rápida relaxante, em locais específicos solicitados por mim, e após ser prontamente atendida, a thai começa com muita comunicação e sorrisos, onde os diálogos a todo momento rompo a timidez inicial. “Conversamos sobre o que a fez ser uma terapeuta, do que gostava neste serviço, e o fato de conhecer pessoas, legais, extrovertida, calada e ingênua”. “Digo que as vezes agirmos com ingenuidade, nos abre porta, para acessarmos o pensamento da terapeuta, e ganharmos pontos, quando compatibilizamos prerrogativas e virtudes na vida”. “A timidez também é interessante, e pode ser aplicado em inúmeros casos, e foi o que fiz bem no começo, mas depois virei o jogo, uma vez que ela se soltou”.

    “Ultimamente venho escolhendo terapeutas com o pedigree, aquelas que realmente investem no segmento, e que não somente deseja o dinheiro facilmente”
    Ao me virar de frente, com meu membro bem duro, ela foi delicada, e não olhou inicialmente, as ao travar com as mãos, em um das subidas, ela para, e questiona se estava gostando, isto para mim foi o motivo para um segundo movimento, de um jogo de xadrez onde as peças surgem a cada momento. 43**

    A interrompo, com o rosto sobre o meu, e percorro a minha mão sobre as suas costas, e dou uns beijos em seu pescoço, que estava cheiroso, e dou alguns beijos, sem profundidade, apenas soando um novo capitulo, e vou me levantando, ficando quase sentado, e atraiu os seios grandes e pesados sobre a minha mão. “vou ser sincero, já há algum desgaste do peito, um caimento natural da idade, mas está longe de ser mole, eu particularmente gostei, sem dizer eu não fez nenhuma restrição, todavia, não sei se é para todos, mas não isso que nos motiva?”

    Começou a masturbação, na qual intervim com uma espanhola, foi o ápice do atendimento, e fiquei meio sem jeito de manobrar a posição, porém ocorreu bem, do jeito que pretendia, e rolou um diferencial, que desconfio que faz com alguns, e fez uma punheta bem lenta, já que quase não rolou a relaxante e sim thai. “tenho atualmente preferindo o segmento pretendido, se for fazer relaxante, é só massagem, se for thai, quero mais a tailandesa, deixando de lado as demais modalidade, que no final, atrapalham o tempo do atendimento. 32**

    Deu uma gozada gostosa, não muito, e demorou pacas, pois havia dado uma foda no dia anterior, 70** e quase a joguei na banheira, onde fui agraciado na condução de um banho semi a dois.
    Infelizmente não tirei nenhuma foto, quem sabe se retornar, eu mostre a vocês, entretanto havia um site, na qual não lembro o endereço, com o modelo do quarto em que fiquei.

    “Seja você mesmo e age com tranquilidade, ela é simpática, contudo, lembra que a sua verdade pode não ser a minha”. Qualquer dúvida é só perguntar.
  • Avatar do usuário
    Suado Moreno
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 190
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 295
    TDs
    Total
    38 3 1 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suado Moreno » 06/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Amigos, Após ótimas recomendações do parceiro Odoutrinador, venho aqui relatar minha expe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=150]Caros Amigos,

    Após ótimas recomendações do parceiro Odoutrinador, venho aqui relatar minha experiência com a dita cuja.

    Após varias tentativas em ligações enfim consegui falar com ela, pelo telefone ela já mostra seriedade e então ja percebi que ali seria osso duro para sair algo além. Ela me informa que além das técnicas que ja conhecemos ela é especialista em Shavout ( técnica que utiliza os pés ). me ofereceu o pacote Tântrica, Thai e Shavout pelo valor informado.

    O Local: Localizado em um edifício na rua das marrecas a sua sala é unica onde somente ela atende, bem equipada com maca de massagem confortável e dali já deu para perceber que a parada era profissa. Ela prepara a maca com toalhas ensacadas antes de vc deitar tudo na mais perfeita higiene. O banheiro é pequeno porem aceitável com tudo limpo e um ótimo chuveiro.

    Rose: Ela me recebe educadamente, suas características são exatamente conforme as fotos do anuncio, trata-se de uma mulher madura com um corpo bem distribuído estilo Milf cavala. com belos seios e uma bela e bunda.

    Massagem: Ela é uma técnica de verdade, ela já seminua inicia a sua massagem relaxante até que sobe em cima da maca e e começa a tal shavout que por sinal é uma beleza. Com esta técnica ela consegue atingir os principais pontos para o relaxamento e alongamento do paciente. Logo após ela já inicia a tântrica onde também se diferencia das outras com uma técnica mais profissa e não aquela passada de dedos dos pés até a cabeça e pronto, até que ela vem com a Thai, ela vem utilizando o seu corpo como um instrumento de massagem e fica girando em cima de mim e depois começa a utilizar aqueles belos e suculentos seios na minha nuca, ombros de uma forma mais sensual.
    Ela pede para eu me virar e continua com a Thai mas em nenhum momento ela busca iteração estando totalmente concentrada no serviço dela. Eu fiquei na minha pois estava muito satisfeito e fiquei na minha sem interromper para não quebrar o momento.
    Daí ela senta pega as minhas pernas coloca por cima das dela e inicia o ligam.
    Disparado foi o melhor ligam que já recebi, ela utiliza seus seios em uma espanhola deliciosa e chega a utilizar a boca na técnica mas não como um boquete. Ela vem manuseando o meu pau com maestria e eu vou me enlouquecendo pegando em seus seios até que tento colocar minha mão entre suas pernas e ela não permite, beleza, a sua técnica no lingam foi tão excitante e prazerosa que poderia colar uma chipanzé treinada ali utilizando a mesma técnica que eu iria gozar de qualquer forma por que independe do visual e sim da sensação maravilhosa que senti. Jorrei litros e me senti flutuando com a gozada que dei.

    Considerações finais: Valeu super a pena o investimento pois o que mais venho buscando ultimamente é q qualidade da massagem aliada ao prazer. Ao se despedir ela até pediu para eu retornar que seria com mais calma pois tinha horário marcado logo após. Sabemos como elas são mas eu senti que ela é do estilo das terapeutas que primeiro preferem avaliar para após se entregarem a novas possibilidade. Ela tem esse direito por ser uma ótima profissional, minha opinião e eu nem acho errado porque o que ela ofereceu foi cumprido com louvor.

    Talvez eu volte, quem sabe...

    Um grande abraço amigos!!!!!
    [/size]
    Reza a lenda, que a gente nasceu pra ser feliz.
  • Avatar do usuário
    EUROPEU
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/09/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 127
    TDs
    Total
    4 3 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por EUROPEU » 01/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ROSE - http://www.destackterapias.com/todas-terapeutas-centro/rose/ Resolvi mudar de estratégia, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ROSE - http://www.destackterapias.com/todas-te ... ntro/rose/

    Resolvi mudar de estratégia, e dar um tempo em algumas supostas clínicas do centro, como a Shivas. E olhando o site http://www.destackterapias.com/todas-te ... ntro/rose/
    Observo uma coroa camarão, e agendo na hora do almoço, quem sabe eu como fora kkk

    Porra, mas não venho tendo sorte, mas pelo menos desta vez fui massageado, porém o complemento poderia ser melhor se ela liberasse os seios de maneira espontânea, sem aquela velha extorsão monetária, como as nossas mulheres fazem.
    O legal seria o resultado da terapia, que até atendeu, entretanto esperava um melhor fim, com uma lingam do começo ao fim e chupando muito seus seios, aí sim seria promoção de fato.
    Bem, mas como dizem, não existe almoço grátis Bravo2
    Como estou bonzinho hoje, neutralizou, e no futuro nada dessas merdas de promoção.
    E procurarei em regiões mais distantes do centro.
    Promessinha de ano novo.
    Telefone dela, pois não vi o local devido para colocar.
    96585-6772, com Zap
    150,00 promoção enganação (no final) a parada é 100 + paguei 50 a mais para chupar os peitos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12758 Comentários: 28236
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RESUMO MASSAGEM - MUITO BOA ESTILO MULHER MADURA E PROFISSIONAL MOTIVO TOUR TERAPIA Dando continuid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RESUMO
    MASSAGEM - MUITO BOA
    ESTILO MULHER MADURA E PROFISSIONAL

    MOTIVO TOUR TERAPIA
    Dando continuidade a minha fase terapêutica.
    A Vejo no site destack, procuro Tds e vejo alguns e confio.
    Ligo, marco e rumo para o local.
    Bem recepcionado banho e maca.

    A MULHER - ROSE
    https://www.destackterapias.com/rose/
    Uma mulher experiente
    Beleza normal, mas não atrai.
    Corpo todo durinho e com tudo no lugar
    Seios muito bonitos e bem fartos
    Cabelos lisos, pretos tingidos de loiro, um pouco a baixo da altura do pescoço.
    olhos mel com uma certa seriedade.
    E um tratamento bem profissional
    As fotos do site são bem reais.
    LOCAL
    Padrão prive
    maca normal padrão
    banheiro fora do quarto pequeno, ajeitadinho, mas dá para o gasto.

    MASSAGEM MIX 3 EM 1

    Ela possui uma mão FORTE e o rito de massagem é o mesmo, pés, coxas, lombar e costas bem caprichado.
    Braços. mãos e ombro são muito bem trabalhados.
    Pede para virar e o mesmo procedimento e executado com maestria.
    Ela quase não fala durante a massagem
    A relaxante é suave, porem as mãos se tornam leves e ela acaricia o corpo com bastante delicadeza e involuntariamente o pau sobe.
    Ela pede para virar de frente e inicia toques suaves em todo o corpo e agora no membro tbm.
    E diz que vai dar início a última, onde fica somente de calcinha.
    Os seios são maravilhoso e bem rígidos e ela sabe usar muito bem.
    No fim rola um abraço tântrico, onde ficamos sentados entrelaçados apertando um ao outro e fazendo um movimento de rotação, tudo bem profissional.
    Ela oferece a lingam, que recuso, pois quando vou a esses locais n vou na intenção de orgasmo e sim o prazer da ação.
    Fim do tempo, trocamos um papo e nesse momento ela fala e bem, tomo meu banho bebo uma água efetuo o pagamento e rua.

    UMA MULHER BEM PROFISSIONAL
    MADURA, E SABE O QUE FAZ.
    UMA TERAPEUTA COM FORMAÇÃO
    PARA QUEM CURTE INDICO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para