ALON TERAPIAS - AVENIDA RIO BRANCO - 247 - 3549-1418 / 9-8649-9008
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 29/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades. Hoje fui conhecer a Ruiva, já tinha lido alguns TD positivos dela resolvi expe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades. Hoje fui conhecer a Ruiva, já tinha lido alguns TD positivos dela resolvi experimentar.

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ruiva/

    Imagem

    A casa - Alon Terapias: parece ser nova, a recepção(só tem uma sala vazia, parece em obra)foi feita por uma mulher que não sei o nome, simpática, que me levou ao quarto onde seria atendido. Os quartos são divididos por paredes, mas as portas são de sanfonadas, com colchão no chão e uma decoração singela. Ah, são climatizados.

    A garota - Ela tem um rosto lindo, fino, com olhos azuis, boca pequena e sardas. O corpo é de falsa magra: cintura fina e quadris largos, seios pequenos e bem durinhos, barriga chapada e bunda linda. Um espetáculo de mulher.

    TD - Na saída do banho(fui levado pra mulher que me recepcionou) a Ruiva veio me encontrar e levar para o quarto. Já fiquei doido só de vê-la de perto. Escolho a Nuru, ela me pergunta se prefiro mútua, mas seria mais caro(350 reais); decidi manter a Nuru.
    Ela começa pela relaxante com uma pegada no ponto, sem pressa, me fazendo curtir muito. Em seguida uma breve tântrica com uns toques no meu saco para dar uma esquentada e então começa a parte mais esperada, ela vem com aquele corpo maravilhoso massagear o meu. Quando estava para virar o meu pau me abandona e da uma caída. "Isso nunca me aconteceu antes." 70**
    Ela vendo o garoto desfalecido começa a passar os meus pés no seio dela, passa os seios no "molenga" e massageia meu saco, depois continua a massagem. Ela senta sobre meu colo e controla para não encaixar, rebola com maestria e eu sonho em estar dentro dela, pena não poder. Não me contive e comecei a passar a mão nela toda, na xota, sem por o dedo dentro(Ela falou que não podia). Quando pude lambi a Xana sem pena enquanto ela começava a ligam, numa posiçãoparecida com um 69. Não aguentei e explodi nas suas mãos. Banho, pagamento e rua.

    A garota foi super profissional, nada de romance nem nada que me faça sonhar em namorar. Haha
    Voltarei por ter gostado muito.
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 31/10/2018

    Nova casa de terapias localizada no moderno prédio da Rio Branco 247, enfrente a Praça da Cinel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Nova casa de terapias localizada no moderno prédio da Rio Branco 247, enfrente a Praça da Cinelândia, ao lado do prédio da Justiça Federal.

    Nesta casa, no momento, trabalham as seguintes terapeutas:

    RUIVA
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/ruiva/

    Imagem

    INDIA
    [url]https://espacoterapias.com.br/terapeutas/india/[url]

    Imagem

    MONIQUE
    [url]https://espacoterapias.com.br/terapeutas/monique/[url]

    Imagem
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anteontem fui visitar a Ruiva que está atendendo numa nova casa de terapias, denominada ALON TERAPI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Anteontem fui visitar a Ruiva que está atendendo numa nova casa de terapias, denominada ALON TERAPIAS, localizada no 22º andar do prédio da Rio Branco 247 (ao lado da Justiça Federal, na Cinelândia).
    A sala em si parece ainda não estar pronta em termos de acabamento. A cabine tem aquela portinha sanfonada de plástico, uma banqueta, um tatame fininho e um cabide na parede. O banheiro tem acesso pela recepção. Toalha ensacada e me pareceu tudo bem limpinho.
    Os preços das massagens sofreram uma grande inflação desde a última vez que fui atendido pela Ruiva, sendo a Nuru a R$300 e a Mútua a R$350! Como não estava com tempo sobrando para procurar alternativas, negociei uma mútua por R$300.
    A menina continua linda e mega gostosa! Seu corpo é um absurdo: coxas grossas malhadas e torneadas, barriga zerada, cinturinha fina, bumbum redondinho e seios pequenos para médios naturais e lindos! O rosto é aquilo mesmo das fotos, com aqueles olhos verdes de pantera selvagem!
    Iniciou os trabalhos com uma relaxante bem aplicada, com algumas esbarradas nas partes íntimas. Totalmente desnuda massageou meu corpo com o seu sem poupar de esfregar seus seios e sua perseguida pelas minhas costas e pernas. Parecia até uma malabarista deslizando sobre meu corpo. Virado de frente, manteve o ritmo da massagem se esfregando sem restrição. No entanto, quando iniciou a finalização, embora tivesse deixado a xoxotinha ao alcance de minha boca e língua, regulou minhas tentativas de penetrá-la com meus dedos, ao contrário do que havia ocorrido em nosso último TD (viewtopic.php?f=531&t=18278&p=788009#p788009). Percebi também que ela não pareceu estar excitada com meus carinhos, mantendo o ritmo dos trabalhos profissionalmente.
    Não sei se este comportamento mais frio se deveu à forma como a expus no meu último TD com ela ou se foi porque negociei uma redução do preço da massagem, mas fiquei bastante decepcionado com sua atitude de reserva profissional. Cheguei a pensar em classificar este TD como Neutro, mas na verdade tenho que reconhecer que ela me fez uma excelente massagem e liberou bem mais do que estas terapeutas fresquinhas costumam liberar.
    Não sei se tornarei a repetir, uma vez que existem muitas opções de “parques de diversão” que quero conhecer frente aos meus limites temporais e financeiros.
    Ultimamente tenho tido boas experiências com o Espaço Tantra, na 13 de Maio 47, que não tenho postado aqui por ser este tópico proibido no ForumX pelo Dono da Sala.
  • Avatar do usuário
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VitorOliveira9371 » 03/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Senhores (as), segue mais um relato. Contato Estava querendo fazer uma massagem com uma mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,
    Senhores (as), segue mais um relato.

    Contato
    Estava querendo fazer uma massagem com uma mulher linda. A muito queria visitar a Ruiva, sendo assim, entrei em contato com a casa para agendar uma Mix com ela, no entanto, ela não tinha disponibilidade para meu horário desejado, o que me fez desistir do agendamento. Passaram longos minutos e minha vontade não havia passado, entrei no site da Alon e vi uma morena, linda, cabelos negros, parecia uma civil que me relacionava, retornei contato e marquei uma mix com a dama.
    Dama
    Linda. Pele morena, cabelos negros, baixinha, magra, mas gostosa do jeito que eu mais gosto, tudo no lugar. As fotos serão mais úteis para os senhores, sendo assim, segue link https://alon-terapias.webnode.com/
    Massagem
    Como dito, escolhi a Mix que nada mais é que a relaxante, tantrica e thai.

    Local
    Limpo e confortável. Banheiro comum, possuí uma ducha bem gostosa. Quarto que fui atendido é pequeno, mas segue o padrão do banheiro é limpo e confortável. Fiquei no primeiro quarto à esquerda, nele temos local para pendurar as roupas e um tatame fino no chão.
    Ato
    Sou recebido pela recepcionista e encaminhando para sala de atendimento. A India chega e me cumprimenta, pergunta qual massagem eu desejo e pede licença para buscar o creme. A dama chega e eu já estou deitado de bruços. Começa pela relaxante que é muito bem executada, com pressão de verdade. Peço para receber a tantrica que ela executa de forma muito gostosa, passando suavemente seus dedos e cabelo pelo meu corpo, ela fica bem consciente durante essa massagem, percebe pela reação do seu corpo quais as áreas mais sensíveis. Daí vamos para Thai. Acredito que a dama pecou um pouco, pois faltou atiçar com os olhos. Uma morena linda, com um sorriso gostoso, peitinhos delicados e pequenos, covinha no rosto, lambuzada e se esfregando em você, mas sem aquele olho no olho contínuo, sem aquela respiração ofegante que se intensifica ao se aproximar dos nossos ouvidos, faltou liga, mesmo podendo tocar seu corpo, não consegui aquele tesão que eu esperava. Partimos para ligam e mais uma quebra de expectativa, a ligam da dama ainda é uma punheta, por si, isso não é ruim pois ela toca no seu pau com vontade, massageia as bolas, mas não parece ter a mesma técnica e consciência que teve durante a tantrica, mesmo assim, gozei como um chafariz, ela sempre me perguntava como eu gostava, e logo entendeu o que fazer, quando soltei o primeiro jato, ela não se intimidou ou largou meu pau, continuou me dando prazer. Em suma, foi bom, mas não foi tão bom quanto eu queria naquele dia. Acredito que volto para tirar a dúvida, por agora, resta esse relato.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para