GASHA TERAPIAS - (21) 99655-6227
  • Avatar do usuário
    Moringa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 400 Comentários: 929
    TDs
    Total
    21 2 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moringa » 23/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/wp-content/uploads/watermark/foto/29359/sara-3.jpg https://espacoterap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    Imagem

    MARCAÇÃO

    Pelo WhatsApp da casa perguntei se ela estaria disponível, disseram que estava para chegar, mas que no horário marcado ela estaria lá. Perfeito chegamos juntos.

    GAROTA

    A Sarah é baixinha 1,60; no máximo. Tem um rosto normal, mas que gostei muito; o corpo proporcional ao tamanho, curvas de violão, dotada de uma bela bunda, daquelas empinadas, já os peitinhos são pequenos e deliciosos, com marquinha de biquíni.

    ATENDIMENTO

    Como relatado acima a garota chegou quase junto comigo, por conta disso demorou uns quinze minutos para me atender. Ao me encontrar levou me ao quarto e perguntou se queria tomar um banho, aceitei e fui conduzido ao banheiro que é bom, limpo e arrumado diria eu. De volta ao quarto ela sai para se preparar para a mútua, massagem escolhida por mim.
    Aguardei por mais um curto espaço de tempo até que a garota voltou. Ela começou a massagem pelas pernas e foi subindo, tem uma pegada gostosa nem forte, nem fraca, que me fez relaxar muito. Ela deu aquelas esbarradas no meu saco para me aquecer e depois ficou completamente nua e deitou na maca. No meu momento massagista só fiz deslizar as mãos sobre o corpo dela e apertar bastante, dei umas mordidas naquela enorme bunda e tentei estivar para ter o máximo dela, se é que me entendem. Não adiantou, ela foi bem profissional e cumpriu as regras da casa. Hahaha
    Terminada minha vez ela me manda deitar de costas, faz a tântrica e me manda virar de frente, recomeçou pelas pernas e subiu deslizando o corpo ao meu, aqueles peitinhos em mim fizeram meu pau petrificar, não economizou na esfregação e deu início a Lingam, olhava nos meus olhos e tentava perceber como eu mais gostava, foi bom mas eu ia demorar, ela esfregou a bocetinha na minha pica indo e voltando, me deixou doido, mas meu não quis gozar, aí aproveitei a ótima companhia dela que super comunicativa e divertida durante o atendimento. Fui tomar meu banho paguei e fui embora.

    Com certeza voltarei.

    Obs: na casa de pagar com cartão tem acréscimo de 10 reais.
  • Exu Caveira
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Exu Caveira » 12/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mell-centro/ Salve, Salve, Socadores!!! Eu gosto muito do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mell-centro/

    Salve, Salve, Socadores!!!

    Eu gosto muito do espaço Gasha pela limpeza, decoração e as belezuras que lá trabalham!! Já fui algumas vezes e postarei outros relatos com outras meninas tb!
    Como vcs sabem, vamos conhecendo as garotas e pegando mais intimidade com o tempo...

    Dia estressado, saco cheio e o Exu aqui precisava de um ebó pra fazer um descarrego. E lá fui eu conhecer a Mel.
    Cheguei no terreiro e conheci essa entidade muito gatinha, parece a Cabocla Jurema.. pele jambo, com traços indígenas com indianos, com aproximadamente 1,62m.

    Escolhi a Nuru, mas passei pra vivência pq gostei muito.
    A vivência vcs sabem, às vezes da pra dar um upgradezinho na sacanagem SE , SOMENTE SE elas gostarem de vc e rolar um match.

    Graças aos meus guias de Aruanda a pomba-gira dela foi com a cara do Exu Caveira aqui e foi nota 1.000
    A massagem começa padrão, com vc de costas. Rola um óleo quentinho, umas esbarradas na sacola por trás... depois rolou um esfregação no óleo q eu tive q me virar pra olhar ela.. nossa.. sensacional!!
    Rolou a Nuru e a Thailandesa.. ficou peladinha se esfregando em mim. Ela é toda firme.. durona!!! Toda gostosa..
    A ppka dela estava tão molhadinha que melou minha perna.. consegui dar um confere rápido pra ver o melzinho saindo. depois Ela passava o cabelo na piroca e meio que assoprava fracamente como se fosse uma vela no despacho.. fiquei rezando pra cair com a boquinha, mas não .. é só tentação do demônio. Tentei partir pra cima no clima, mas ela sempre muito profissional, mas atiçando a criança .. falou umas coisinhas no meu ouvido e acabou rolando um rala e rola muito gostoso, esfregação.. até que ela foi pro ligam e tive que jorrar litros de tesao acumulado!!
    A festa acabou, e eu cantei pra subir!!

    Atenção: respeitem sempre as regras da casa, respeitem sempre a profissional que está na labuta. Não é Não. A não ser que role uma química maneira... aí é outra coisa..

    A Mel é campeã!! Voltarei muitas vezes ainda..
    Axé!
  • Avatar do usuário
    BlameSaint
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 01/09/2020
    Mensagens: 143
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 952 Comentários: 986
    TDs
    Total
    59 2 4 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlameSaint » 18/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Talvez eu esteja mal acostumado com os avanços que sempre consigo. Vou tentar ser cordial e breve n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Talvez eu esteja mal acostumado com os avanços que sempre consigo. Vou tentar ser cordial e breve no meu td negativo, sem desandar ao esculacho e me segurando quando começar a querer detratar. Cheguei tarde na clínica, 18:30, coisa que não gosto. Mas disposto a aproveitar o que nas fotos parece uma atriz de cinema. E quando abriu a porta, vi não longos cabelos, mas curtos, estilo Joãozinho. Até perguntei se era a Jade. Um olhar um pouco mais fixo, sim era ela e muito bonita, principalmente quando abriu o sorriso. Agora começa o problema. Quando fui cumprimentá-la, não sei se pus a mão muito na cintura ou no quadril, ela a afastou, fez uma defesa de maneira bem contrária e descortês, disfarçando com um sorriso. Agora, penso que deveria ter ido embora ali mesmo. Até a massagem, demorou certo tempo, entre espera na antessala, espera no quarto, banho e massagem. Num breve papo, no qual eu disse que o centro esse horário é um caos, senti um ar de deboche e estrelismo da parte dela. Fiquei em pé ao seu lado e ela tirou o roupão. A mulher é perfeita. Perfeita. Corpo perfeito. Falsa magra, bunda empinadinha, seios lindos e duros. Perfeita de verdade. Então ela vem pra Massagem. Virei de costas e lá vem ela. Pensei que teria uma relaxante, não. Começou já com uma tântrica sem grande técnica, meio embromada, passando a unha, um bafo aqui no cangote sem qualquer gosto ou excitante. E isso, meus amigos, nem dez minutos já pediu pra virar. Quando fui tentar fazer carinho, rejeitou, dizendo que a Nuru não permitia e sim a mútua. Mas de maneira bem deselegante. Então disse que queria a mútua, mas o clima já estava ruim. Não permitiu beijo em canto nenhum. Disse-me que só podia dar cheiro(oi?). Aí meu pau não levantaria de forma nenhuma com massagem e esses nãos e tiradas de mão. Massagem sem sexo tudo bem, é o jogo e é acertado, mas sem toques nossos pra usufruímos, pra trocarmos calor, cheio de regulação, aí é chato demais, demais. Não adianta ter aquele corpo e não conduzir bem o cliente. Até que foi a minha vez de ser deselegante, levantar da maca de casal e sair fora. Com menos de vinte minutos. Ela disse que eu teria que pagar uma multa. Porra. Falou que ia chamar a gerente. Eu disse pra chamar. Não sei o que conversaram. Óbvio que eu não iria pagar multa nenhuma e paguei só a massagem.

    Eu não quis nem que abrisse a porta para eu ir embora.

    Fica esse negativo.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há alguns dias na Gasha. Vendo as terapeutas disponíveis para o horário que eu pode...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há alguns dias na Gasha.

    Vendo as terapeutas disponíveis para o horário que eu poderia ser atendido, acabei escolhendo a Lorrayne.

    https://gashaterapias.com/terapeutas/lorrayne/

    A casa tem uma estrutura que considerei muito boa. O local é discreto e fica distante dos principais prédios que abrigam as clínicas de massagem, mas é de muito fácil acesso. Tem uma recepção com água e café, onde fui recebido pela própria terapeuta. A clínica é bem decorada, com um quarto muito amplo e tatame elevado (não sei se tem nome específico). O banheiro também muito bom, com o padrão de chuveiro quente, toalha limpa ensacada e sabonete líquido. No dia que fui estava tudo tão tranquilo lá que parecia que estava sozinho com a terapeuta na clínica.

    A Lorrayane é uma linda morena, rosto muito bonito (a pesar de maquiada), corpo normal, nem malhada e nem magra, mas com tudo no lugar certo. Destaque para os seios perfeitos.

    A massagem que realmente não foi boa. A terapeuta era até simpática, mas foi extremamente fria o tempo todo. Fez uma relaxante bem ordinária, sem pressão e técnica, quase um carinho... e o pior que também mal fez a nuru, o que era pra ser a principal massagem foi só uma rápida esfregação dos seios nas costas. Não fez underground e também não fez a lingan... foi só uma punhetinha batida mesmo.

    Não tem como avaliar diferente de negativo. Pela estrutura e preço, pode valer a visita a outras terapeutas.
  • Avatar do usuário
    PeterBParker
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2020
    Última Visita: 26/11/2020
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 504 Comentários: 161
    TDs
    Total
    26 3 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PeterBParker » 31/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades. Espero que estejam todos bem. Venho deixar mais um TD. // PRÉ ATENDIMENTO Ainda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades. Espero que estejam todos bem. Venho deixar mais um TD.

    // PRÉ ATENDIMENTO

    Ainda devagar nesse começo de ano, fui alocado para realizar um serviço no centro da cidade. Obviamente quis aproveitar a oportunidade para conhecer alguma terapeuta da região, uma vez que existem várias que eu estou de olho no espaço terapias.
    A clínica escolhida foi a gasha terapias e a garota, Bianca (https://espacoterapias.com.br/terapeutas/bianca-gasha/).
    O agendamento foi feito pelo contato do anúncio da Bianca no espaço terapias e é ela mesma quem responde. Esse contato inicial foi bem rápido e ela passou todas as informações que precisava.
    Faltando uns 10 minutos para o horário combinado eu me direciono para a clínica. Chegando lá sou recepcionado pela própria Bianca. Muito simpática ela me encaminha até o quarto (admito que fiquei meio perdido ali dentro hahahaha).
    No quarto havia um tatame elevado por 4 pés, quase uma cama. Ela me entrega uma toalha e me direciona para o banheiro.
    De banho tomado, retorno ao quarto e me posiciono de costas para que ela iniciasse a massagem.

    // ATENDIMENTO

    Bianca eu diria que é melhor que nas fotos. Corpo de falsa magra, com cintura fina, bunda e seios maravilhoso, me deixou com vontade de chamá-la pra sair após a sessão. Possui algumas tatuagens e um piercing na boca, como pode ser visto nas fotos do anúncio. Apesar de ser mais nova do que eu imaginava (dou uns 22/23 anos para ela), a garota conduz todo o atendimento como uma mulher muito experiente na área. Conversativa e super sensual ela inicia a massagem com uma relaxante.
    Na relaxante ela mostra ter algum conhecimento técnico no assunto e ao notar que eu não estava com a musculatura trava e com pouquíssimos nódulos, me perguntou se ela poderia então iniciar a tântrica. Achei a atitude muito boa, realmente no dia eu não estava precisando de uma relaxante e queria mesmo era receber uma dose de sacanagem em forma de massagem.
    Na tântrica ela vai passando os dedos, o cabelo e a boca por quase meu corpo todo, me dando vários arrepios. Com as mãos na altura das minhas coxas ela começa a dar leves esbarradas no teioso, que vão evoluindo até iniciar um puta underground. Nesse momento ela também sussurrava em meus ouvidos e dava selinhos no meu pescoço.
    Já extremamente excitado, ela se afasta e pede gentilmente para que eu me virasse. Observo mais uma vez aquela beldade, agora sem conversa e completamente entregue a massagem. Pra mim, se a massagem terminasse ali já teria sido uma ótima experiência, porém, para a minha felicidade ainda tinha mais.
    Ela inicia agora a nuru comigo de frente. Passa um pouco de óleo sobre o corpo e começa a se esfregar sobre o meu corpo. Além de não ficar se afastando, a Bianca sempre que podia mantinha o contato visual me olhando de um jeito que, apesar de parecer impossível, me deixava mais excitado ainda. A massagem esquentou bastante e faltando uns 5 minutos para terminar a minha hora, ela se sentou ao meu lado e iniciou uma lingam absurda de boa. Como vocês devem imaginar pelo que descrevi até aqui, não durei muito tempo em suas mãos.
    Ela termina o atendimento me limpando com calma, enquanto retomava alguns assuntos que iniciamos no começo da sessão.
    Por fim tomo um banho, me visto, realizo o pagamento e ainda trocamos uma boa ideia por alguns 10 minutos. Saio de lá super relaxado e encantado com a Bianca.

    // AVALIAÇÃO

    Primeiro gostaria de falar sobre o espaço da Gasha Terapias. Apesar de parecer um mini labirinto devido a quantidade de portas e cortinas, o local é muito bem decorado e limpo. As luzes um pouco baixas e o silêncio fazem parecer que você está realmente sozinho com a terapeuta, algo que eu curto.
    Quanto a Bianca tenho apenas elogios. A mina é linda, gostosa, super simpática (com um ótimo papo) e muito competente nas massagens. Se entregou durante todo o atendimento e me deixou super confortável. O TD é positivaço. Recomendo a todos os confrades que ainda não conheceram essa beldade e com certeza retornarei quando estiver pelo centro.

    Espero ter ajudado,
    Um abraço do amigão da vizinhança.
    "Você não precisa de uma máscara para fazer a diferença."
  • Avatar do usuário
    Andarilho_85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 454 Comentários: 32
    TDs
    Total
    21 0 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Andarilho_85 » 30/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, amigos A terapeuta: https://gashaterapias.com/terapeutas/olga/ Infelizmente mais um TD negat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, amigos

    A terapeuta: https://gashaterapias.com/terapeutas/olga/

    Infelizmente mais um TD negativo e pelo mesmo motivo do meu outro TD negativo, mais uma ladra de tempo 43**

    Não vou me alongar muito, o roteiro seguiu mais ou menos como com a Melissa da espaço Vip, a terapeuta faz uma nuru já sem muita entrega (o que seria isso? Muitos já receberam a massagem nuru, é a mais sensual de todas, ou pelo menos deveria ser, algo que ficou bem longe de ser o que a Olga tentou, envolvimento tá em tudo, na maneira de deslizar, no toque, nos carinhos, enfim, quem já recebeu uma nuru de primeira sabe como é) mas até aí seria motivo somente pra um neutro, o problema foi que além de ter tentado enrolar no tempo, negou na cara de pau, ficou toda sem graça porque percebi a malandragem e tentou me enrolar, achei um papelão, o tempo total quando a esperta começou a fazer a lingan (o que eu estranhei muito) beirava 35-40 minutos de atendimento, mas é muita cara de pau mesmo, cara.

    Em tempo, a clínica é excelente, já fui atendido pela Diulli e pela Bianca, e o atendimento delas é totalmente o oposto do dessa daí, não fiz o Td porque n era do fórum, mas se fosse pra recomendar, seria primeiro a Diulli, Bianca e por último Olga kkkk

    Abs!
  • Avatar do usuário
    Fafado
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 371 Comentários: 23
    TDs
    Total
    18 4 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fafado » 12/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/aline-gasha/ Aline é uma morena baixinha, deve ter seus 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/aline-gasha/

    Aline é uma morena baixinha, deve ter seus 1,60 de atura bem distribuidos.
    Corpo tatuado, silicone zero bala, bumbum duro e coxas grossas.
    Tem um ar meio timido, meio safada provocante.
    Fiz contato pelo whatsapp da clinica e agendei o horario.
    Cheguei sem problemas e fui conduzido pela mesma até uma salinha com tatame.
    A casa é bem arrumada. Quarto climatizado e com luz baixa.
    Tomei um banho e iniciamos a Nuru.
    Ela ja devidamente despida que me deixou mais ansioso para o fim da massagem.
    Confesso que mal consegui curtir a massagem pela vontade de virar e olhar mais aquela belezinha.
    Mas ela fez aquele padrão de pés, pernas, costas... Tudo feito sem pressa, com carinho e até ai sem provocações.
    Enfim pediu que eu virasse e eu mal deixei ela terminar a frase.
    Fez um pouco de tantrica na frente e passando a mao no bicho que ja tava duro igual uma pedra.
    Passou creme pelo corpo dela, no meio e começou a tortura.
    Vai e vem do corpo dela em cima do meu.
    Olho no olho, tentei alguns beijos, mas ela desviou.
    Ela tem os seios bem durinho do silicone e foi esfregando eles no meu corpo.
    Por vezes ia com a boca até minha rola e parecia que iria chupar, pegava, assoprava e eu ia aloucura.
    Passei a mao sem miséria pelo seu corpinho, mas nao deixou eu pegar na pepeca e ir alem disso.
    Eu ja quase explodinho, ela colocou o garoto entre os seios e iniciou uma espanhola.
    Ai meu amigo, nao teve como resistir nem mais 1 minuto. Foi leite pra todo lado.
    Ela foi se limpar fora do quarto enquanto eu fiquei desnorteado deitado.
    Quando ela retornou, tomei mais um banho, paguei e rua.
    A menina é uma gracinha, volto sempre que der.
  • Avatar do usuário
    Eastwood
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/05/2022
    Última Visita: 21/07/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 177 Comentários: 85
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eastwood » 23/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/jeniffer-gasha/ Chegou o dia que infelizmente terei que po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... fer-gasha/

    Chegou o dia que infelizmente terei que postar meu primeiro TD neutro.

    Agendei sem problemas e optei pela Jeniffer. Acesso ao prédio sem maiores problemas, subi todo animado pois estava bem estressado no dia, e primeiro ponto negativo: ao tocar a campainha, quem atende eh um garotão! Pqp… ali o tesao foi de 100km/h a zero em 1s.
    Ele pediu desculpa, falou que a Jeniffer já estava se aprontando e me encaminhou até a sala… só fiquei porque sou guerreiro…

    A menina:
    Depois de uns 10 minutos ela chega, bem séria, pouco sorriso, explica tudo e eu opto pela nuru… ela é uma gracinha, realmente bem novinha… tem os seios naturais, grandes , duros e lindos! Estilo namoradinha mesmo…

    A massagem:
    Depois de um tempo conversando ela se soltou um pouco e a falar… mas a massagem em si foi muito sem sal, nenhum underground… o ponto alto foi ela massagear comigo virado pra cima… aqueles peitos esfregando o “guerreiro” confesso que foi muito bom…
    Mas fora isso foi uma falta de sintonia entre nós do começo ao fim…

    A casa:
    Escura, banheiro ruim… e com o vacilo de aparecer um massagista homem realmente me quebrou…

    Pela menina vou ficar com o neutro, pela casa seria negativo.

    Não volto!

    Abraço em todos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Luis Sense e 9 visitantes

Ir para