KIMBERLY SPA - 9-9040-4948
  • Exu Caveira
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Exu Caveira » 11/03/2019

    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/kinberly-spa/ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Exu Caveira
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Exu Caveira » 11/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Socadores! Esse é meu primeiro TD. E tenho muitos relatos bons e ruins pq frequento esses amb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Socadores!
    Esse é meu primeiro TD. E tenho muitos relatos bons e ruins pq frequento esses ambientes maravilhosos há uns 3 anos..

    Vamos ao que interessa!!
    Essa Kinberly é MARAVILHOSA de linda e gostosa... mais gostosa que nas fotos.. e é igual a Beyouncé..

    Porém a experiência foi uma das piores que tive no submundo da massacanagem.

    Eu sempre gosto de fazer as massagens top de linha que é pra extrair o máximo da massagista, até onde chegam, se rola algo mais e tal..

    O prédio que ela está localizada no centro é bem feio, mas ela atende sozinha numa sala grande bonitinha e com um banheiro grande tb.

    Cheguei e ela me deu uma toalha e parti pro banho esperançoso de me dar bem naquele dia.

    Tentei puxar papo com ela, sobre um monte de coisa e ela monossilábica. Acho q ela estava se cagando de eu conhecer algum amigo dela e tal..

    Deitei de costas e ela começou a massagem... tem pegada forte, de massagem desportiva. Tentei elogiar, fazer umas gracinhas e nada colava.. acabando ali, virei de frente e ela continuou a massagem meio rude.. sem espírito esportivo.
    Na hora do ligam, pegou na kcta sem intimidade. Parecia que estava sendo obrigada. Eu pensei: vou soltar mais um cascalho pra ela pra ver se a cor do dinheiro muda aquele semblante. Ela disse que dava pra tirar o sutiã e que seria mais R$100,00.. foda-se eu dei.. peito lindo, ela é toda maravilhosa.. mas não deixou eu brincar nem nos peitinhos...
    Aí fudeu.. baixou o santo em mim e fiquei puto. Me senti lesado.. falei pra ela terminar logo aquela punheta que ela falou q era ligam e saí fora.

    Confrades, ela foi muito marrenta e posa por aí como clínica de estética etc. Acho q enquanto ela não assumir para si mesma a real profissão, não vai se aprimorar.. Infelizmente eu me dei mal, ele podia estar de TPM e tal.. e espero muito que alguém tenha tido uma experiência bacana com ela para eu tentar voltar lá naquela peça algum dia...
    Nessa eu me dei mal...

    Um abraço do Exu Caveira!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para