KEILA BARBOSA - 9-8293-5613
  • Avatar do usuário
    Braulio carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2018
    Última Visita: 25/11/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 5
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Braulio carioca » 22/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, vi o anúncio da Keila no terapias online. Morena pequenininha, parece um chavei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, vi o anúncio da Keila no terapias online. Morena pequenininha, parece um chaveirinho , mas com um sorriso largo e encantador, além de ser pura simpatia.
    Super atenciosa desde a marcação por ZAP, até o final do atendimento.
    Estava tenso e com dores musculares, mas saí de lá, leve, feliz e relaxado.
    Se vc procura por uma excelente massagem profissional no Centro da cidade, com uma terapeuta que é pura simpatia, vai na Keila, que vc vira fã de carteirinha, eu virei.
    Super recomendo!
  • Avatar do usuário
    Braulio carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2018
    Última Visita: 25/11/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 5
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Braulio carioca » 26/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontrei o anúncio da Keila no terapias online. http://www.terapiasonline.com.br/keilabarbosa Repe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontrei o anúncio da Keila no terapias online.
    http://www.terapiasonline.com.br/keilabarbosa
    Repeteco realizado em 19/12 pela manhã, com essa morena que é pura simpatia, além de ter um sorriso largo e encantador. Muito inteligente, conversa sobre tudo, e principalmente manda muito bem na massagem.
    Fechei 2 horas com ela, que foram muito bem aproveitadas.
    Fez a reflexologia podal, a relaxante e também uma massagem nas minhas costas com seus pés(tábia); simplesmente deliciosa, fiquei doido, vou querer sempre.
    A Keila sabe tocar nos pontos certos do corpo, variando a intensidade da pegada, de acordo com o desejo do cliente; além de interagir super bem com o cliente, criando um ambiente tranquilo, propício para o relaxamento.
    Cheguei no local tenso e com a musculatura rígida; saí do atendimento, leve, relaxado e feliz.
    Não rola sexo no seu atendimento.
    Ela também faz depilação total e parcial. Da próxima vez que agendar com ela, vou marcar também depilação das partes íntimas.
    Se vc está atrás de uma excelente massagem no Centro da Cidade, com uma profissional competente, bonita, e extremamente simpática, você precisa conhecer a Keila; com certeza vc vai querer repetir.
    Eu virei seu cliente fidelidade!
    Super recomendo!
  • Avatar do usuário
    Braulio carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2018
    Última Visita: 25/11/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 5
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Braulio carioca » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, o anúncio da Keila está no terapias online. http://www.terapiasonline.com.br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, o anúncio da Keila está no terapias online.
    http://www.terapiasonline.com.br/keilabarbosa
    Retornei nela hoje, 27/12. Fui ao Centro resolver umas coisas e não resisti, estava tão perto dali; meu corpo está ficando viciado naquelas mãos e pés. Ela faz uma massagem nas minhas costas com seus pés(Tábia), que putz , fico doido, muito gostosa.
    Liguei pra ela, e consegui um encaixe de um cliente que havia desmarcado.
    Fechei uma hora e meia. Meia hora de depilação íntima, e uma hora de massagem.
    Primeiro fez a depilação e depois partiu pra massagem, que ela arrebenta. Fez a reflexologia podal, a relaxante e a Tábia.
    É impressionante, como ela sabe tocar nos pontos certos do corpo, e consegue aliviar as tensões.
    Não tem sexo no atendimento dela, e nem complemento oral, mas finalizou com uma deliciosa massagem lingan.
    Esse é o meu terceiro atendimento com a Keila; virei fã, não só de sua massagem, como também do ser humano incrível que ela é, muito simpática e alto astral.
    Vale conferir!!!
  • Avatar do usuário
    Braulio carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2018
    Última Visita: 25/11/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 5
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Braulio carioca » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, estava pelo Centro, ontem 27/03,depois de um dia estressante,e estava com a musc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades, estava pelo Centro, ontem 27/03,depois de um dia estressante,e estava com a musculatura rígida, e precisando relaxar com uma boa massagem; então, lembrei da Keila. Já estive com ela algumas vezes, e sempre fui muito bem atendido. Ela é uma morena pequenininha, super simpática e alto astral, mas apesar de pequena, na hora da massagem se agiganta; ela é muito competente no que faz, e sabe tocar nos pontos certos.
    Com ela não rola outros complementos, só manual mesmo, mas sua massagem compensa demais!
    Agendei na parte da tarde, cheguei e fui logo tomar meu banho. Higiene feita, bate papo rápido, fechei um misto de relaxante com thábia que ela faz com os pés, e eu adoro!! Me deito e ela começa a cuidar de mim, ela logo percebeu como minha musculatura estava tensa, mas ela começou a massagear e não vi mais nada, apaguei !!
    E ela quando me chamou, já tinha se passado alguns minutos do horário, rsrs, e disse que ficou com pena de me chamar, mas tinha outro cliente agendado. Ela é muito gente boa, inteligente, simpática, educada, e um doce de menina. Pra quem relaxar o corpo com uma ótima massagem, a Keila e perfeita!
    Virei fã da sua massagem, e do seu carisma!
    Super recomendo!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para