GAYA TERAPIAS - 9-6754-6412 , CINELÂNDIA
  • Avatar do usuário
    shibumi-1
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/12/2013
    Última Visita: 23/01/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por shibumi-1 » 15/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Achei o anuncio na internet https://www.vivalocal.com/boa-forma/centro/gaia-terapias/201598164 fica...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Achei o anuncio na internet https://www.vivalocal.com/boa-forma/cen ... /201598164 fica na Cinelândia -
    Tava passando pelo centro a trabalho. e acabei terminando mais cedo do que esperado.

    Ao ligar o atendimento foi rápido, ela não levou nem 5 minutos para responder, tirou minhas duvidas depressa. Marquei 1h depois
    Lá pelas 16hs, ao chegar no local sou recebido pela Rayane, um sorriso incrível, igual nas fotos, linda e muito simpática, super atenciosa que me cumprimentou, o ambiente é bem limpo e com cara de novo.

    Ela pediu desculpa por estar fazendo uma reforma no imóvel.

    Ela me leva para uma salinha com tatame, e música ambiente.

    O que eu tinha pedido foi a massagem com corpo deslizando , a massagem começçou bem relaxante, me senti bem, mas depois teve uma pegada selvagem. o que gostei muiiiiiiiiiiito.

    passou um gel pelo meu corpo e deslizou sobre ele junto do contato corpo a corpo ela fazia os toques sutis e estimulava todo o meu ser. Fiquei arrepiado do começo ao final da terapia e realmente relaxei gozei durante a massagem 1x e no final ela fez o lingam “ a massagem lá no parque de diversôes. kkkkkkk

    ...essa sabe fazer um bem feito ! tentei me segurar mas não deu logo gozei de novo “ tem outras terapeutas na clínica que logo vou experimentar ... viciei rs
    depois conversamos um pouco, ela m falou sobre os cursos que ela tava fazendo e ela me passou o instagram dela
    https://www.instagram.com/gaiaterapias2019/

    Valeu o investimento
  • Avatar do usuário
    dbarbosapd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2018
    Última Visita: 11/11/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dbarbosapd » 26/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estava super estressado e bolado com um cara no trabalho, tava precisando relaxar, mas também ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estava super estressado e bolado com um cara no trabalho, tava precisando relaxar, mas também cansado pra sexo em si, fui procurar uns anúncios de terapeuta, até que me deparei com o anúncio da Rayane, menina que quando atendia em Copacabana, tentei marcar um atendimento mas por a agenda sempre estar cheia acabei não conseguindo conciliar o tempo e depois de um tempo perdi o contato, mas finalmente consegui, chamei ela por WhatsApp e foi super simpática e solicita como me lembrava, me falou sobre as massagens e que só fazia complemento manual, mas como não estava querendo sexo so uma boa massagem, marcamos e fui para Clínica, nunca tinha ido naquele prédio no centro, até que é bem legalzinho, ela mesma abriu a porta, e me recebeu, sobre ela, acho ela linda demais, parece uma bonequinha,aquela boca dela da uma vontade de beijar haha, (mas foi tão profissional, parece ser só massagem mesmo) magra, rosto fino parece até estilo daquelas modelos, como ela havia informado a sala não estava completamente pronta ainda estava terminando de fazer algumas coisas, mas a sala bem aconchegante, devo ter sido um dos primeiros clientes da clínica, pela qualidade devo ser primeiro de muitos, ela veio me receber na porta,me ofereceu uma água, aceitei, e fomos para a sala sem cama com tatame, uma música daquelas calminhas a som ambiente, ela começou, já fiquei todo arrepiado pqp, não sei como ela faz mas só sei q técnica é tudo, muito diferente de outras “clínicas” não é aquele espalha gel e pronto,essa realmente sabe oque faz, ela me deixou super a vontade e relaxado, ela passando a mão pelo meu corpo e eu não queria q aquele momento não acabasse nunca acho q até dormi um pouco durante o atendimento, tava extremamente estressado parecia até outra pessoa, e ainda nem falei da parte do complemento gozei p kct achei q tinha até acabado todo o estoque, foi muito bom, vou tentar ir toda sexta feira lá, para desestressar, até com as outras meninas para experimentar também para ver se são tão boas quanto ela.
    o anuncio da menina:
    https://terapiasonline.com.br/rayane

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para