CLARA TERAPEUTA - 9-7943-8603
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 03/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agendei com a Clara na sexta dia 29 6 2018, Já tinha conhecido a sua Taylandesa um tempo atrás , P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agendei com a Clara na sexta dia 29 6 2018,
    Já tinha conhecido a sua Taylandesa um tempo atrás ,
    Porem ela Parou de atuar, Agora Voltou já tem um tempo,
    Ela é um mulher bonita porem Ezotica tem um rosto de India do amazonas,
    Ela é baixa , cabelos castanhos escuros, porem tem uma agilidade muito grande na taylandesa,
    É Uma Maquina de fazer massagem, deixou eu saborear os seus peitinhos, no mais foi muito boa a massagem,
    Na Proxima vez vou experimentar outra massagem feito por ela,
    Ats,
  • Avatar do usuário
    Jeck
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 17/03/2020
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jeck » 08/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    salve salve consegui dar uma marcada na nossa amiga Clara, depois de algum tempo pra ver qual seria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    salve salve

    consegui dar uma marcada na nossa amiga Clara, depois de algum tempo pra ver qual seria rs

    atendimento pre show, tinha vaga no horario proximo e parti pra la no horario combinado.

    me recebeu com beijinho no rosto saudades de ambas as partes e parti pro banho . cmo ja falado por aqui uma das coisas que curto de lá sao as instalações e atençao que somos atendidos, coisa rara nas outras salas por ai.

    perguntou sobre a massagem a ser aplicada e combinei a tailandesa a custo de 180 no dia se nao me engano.

    a Clara entende de massagem, manda muito bem, pergunta qual ponto precisa de uma atenção especial e vamos em frente, realmente voce relaxa bem, eu pelo menos que curto massagem sempre fico revigorado. ai escuto aquele som de vestido sendo retirado e começa a esfregação 15** 15** 15** ela manda bem e so de sentir o corpo dela em cima do seu o pau levanta na hora rs

    tortura de costas, pede pra virar e começa a tortura de frente rs

    passa o oleo e vem por cima se esfregando e massageando, e voce tao perto do ceu mas sem poder alcançar o nirvana rs

    ficou naquele clima de insinuação mas como sempre fica nisso mesmo, nao ultrapassamos a linha tenue e acabei gozando nas maos dela. Muito gostosa, uma pena não poder evoluir mais porém é a regra do jogo.

    fiquei com a sensação de que já foi mais ousada no passado, por hora não devo repetir por um tempo, pelo valor existem opções boas de massagem com sexo envolvido tambem, mas ela é muito boa no que faz e recomendo.

    Abs
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1178 Comentários: 769
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 08/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, confrades! Para se livrar das tensões ainda de 2018 e começar bem o ano novo, nada melhor q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, confrades!

    Para se livrar das tensões ainda de 2018 e começar bem o ano novo, nada melhor que uma boa relaxada e assim o fiz. Como gosto do atendimento com a Clara, entrei em contato via w.app e ela estava disponível. Sem perder tempo, me materializei na Sigma e fui recebido pela própria terapeuta que me conduziu para a cabine onde eu seria atendido e, logo após, me levou até o banheiro.
    De banho tomado, já na cabine, a Clara chega com os seus óleos aquecidos e pede para eu relaxar e curtir o momento. Clara é simpática e meiga o tempo todo. Isso ajuda bastante no relaxamento durante a sessão.

    Eu solicitei a massagem mix e então a Clara começa os seus trabalhos: Aplicou óleo sobre todo o meu corpo e começou a relaxante como de praxe, dando bastante atenção nos pés, panturrilhas, coxas, costas e ombros. A pegada dela continua muito boa e com técnica que me fez relaxar realmente.

    Finalizada a relaxante, foi para a tântrica, passando bem de leve as pontas dos dedos pelo o meu corpo. Passou os cabelos sobre as minhas costas até se aproximar do meu ouvido e dar leves sussurros.

    Da tântrica foi para a tailandesa: passou mais uma quantidade de óleo sobre mim, se livrou do seu vestido, ficando apenas de calcinha e começou a me massagear com o teu corpo. O pau já estava furando a maca! Ela se posiciona sobre mim na maca. Comigo ainda de costas, ela estava sentada sobre mim e sua mão foi descendo até chegar no meu enrijecido membro. Deu uma segurada no garoto e uma boa punhetada para me dar uma atiçada. Se aproximou novamente do meu ouvido e mandou: “- Pode se virar!” Subiu novamente sobre mim, deslizando a bunda, seios e ppka. Dei alguns toques nelas, sem passar dos limites do combinado pela casa, e ela aceitou de boa. Se esfrega daqui, desliza de lá, ela se posiciona a minha esquerda para a finalização. Ela aproxima os lábios e dá assopros no meu pau. A minha mão boba entra em ação novamente. Clara coloca os seios na linha de tiro e assim gozo litros, mas muita coisa mesmo, lambrecando todo os seus peitos.

    Delicadamente e com sorriso no rosto, ela nos limpa e conversa sobre o nosso atendimento. Eu estava realmente relaxado!

    Trata-se de uma terapeuta conhecida, mas segue o link para os confrades: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/clara-sigma/

    Foi isso! 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    LouroFoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2019
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 16
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LouroFoda » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pensando apenas em um uma massagem bem relaxante e não em algo mais profundo, começei a ler alguns...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pensando apenas em um uma massagem bem relaxante e não em algo mais profundo, começei a ler alguns TDs referentes a casas que diziam ser especialistas em massagens, tipo tailandesa e NURU, termo novo para mim.
    Selecionei umas quatro casas e fui tentando marcar com a terapeuta que mais me pareceu profissional e, é claro, agradável.
    Acabei conseguindo marcar com a Clara da Sigma Terapias.
    Marquei a massagem mais cara, pois me pareceu um bom método de conhecer a casa, começando por cima. Marquei mais ou menos no meio da tarde, e na hora marcada fui para lá.
    O prédio é o Marques de Herval, acho que bem conhecido de alguns foristas aqui. O Elevador é péssimo e tive de subir pelo de elevador de serviço, eu e o lixo, mas tudo bem.
    Chegando lá, fui recebido pela própria Clara, em um belíssimo hobby branco, que me recebeu com um sorriso bonito e dois beijinhos.
    Me levou para a cabine e enquanto ela andava na minha frente, pude apreciar um corpo muito bonito e jovial. Também reparei que a terapeuta estava apenas de hobby, sem calcinha, o que já me excitou.
    Me perguntou se eu queria tomar uma ducha e eu respondi que sim. Então ela me deu uma toalha e me fez esperar um pouco enquanto o banheiro ficava liberado. Banheiro ótimo, limpo, água morna e uma chuveirada que eu realmente precisava porque estava bem suado.
    Voltei para acabine, me deitei de costas e esperei a Clara. Ela chegou uns 5 minutos depois, me pediu desculpas pela demora e me perguntou como eu queria a massagem. Eu disse que da forma como ela achasse melhor. Então ela começou pelos pés, fazendo pressão nos pontos certos, o que adorei, passando em seguida para as pernas, bunda e costas. Durante a massagem nas pernas, ela passava ligeiramente a mão ao lado do meu pau, que já estava furando a maca, até finalmente, dar um bom aperto nele. Eu já estava suando quando notei que ela tirou o hobby e realmente tive a certeza que estava nua. Não pude apreciar o corpo pois estava de costas. Aí meus amigos ela subiu em mim, esfregando seu corpo no meu, de cima para baixo, de lado, passando os maravilhosos seios nas minhas costas. Até que mandou eu virar de frente. Nossa, aí eu pude ver como essa moça é bonita. Ela começou a se esfregar novamente de frente, agora passando a buceta por sobre meu pau, e descendo até bem perto da cabeça, como se fosse chupá-lo. Perguntei se ela ia realmente chupá-lo, mas ela foi categórica no não. Depois ela virou de costas para mim, colocando aquela bunda maravilhosa bem perto do meu rosto, onde eu pude apreciar além de um cuzinho sensacional, uma buceta digna de uma boa foda. tentei óbviamente passar meus dedos naquele cuzinho e naquela buceta, mas fui repreendido suavemente, com ela chegando mais para frente do meu corpo. Então resolvi me comportar, já que era esse o objetivo e deixei ela pilotar tudo. Ela pegava no meu pau olhando pra ele com uma carinha de gulosa que me deixava louco. Como sou meio exagerado tanto em tamanho quanto em largura, ela comentou que era bem grande e que teria de fazer com as duas mãos. Deixei ela fazer o que quisesse e meus amigos, gozei forte, tão forte que foi até nos cabelos da menina. Pedi desculpas pela "sujeira", no que ela riu e disse que muitos faziam isso. Descansei um pouco, tomei um novo banho me despedi com um pequeno beijo na boca e fui pra casa me sentido leve. Recomendo a casa e a Terapeuta que além de sensual é uma tremenda profissional. Mas aviso: É só para quem quer uma massagem e não sexo. Abraço a todos e espero ter contribuido. Certamente terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    LouroFoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2019
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 16
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LouroFoda » 10/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma boa noite a todos os confrades. Conforme eu havia planejado, voltei a Sigma Terapias para uma no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma boa noite a todos os confrades.
    Conforme eu havia planejado, voltei a Sigma Terapias para uma nova sessão com a Clara. Eu havia deixado esse repeteco para a nova filial, porém, como fui informado que a inauguração não seria por agora, resolvi marcar no lugar atual.
    Marcação difícil, pois a moça tem poucos horários disponíveis, ou é muito requisitada. Acabei conseguindo num horário meio inusitado, diferente do que normalmente eu iria. Mas, como não tinha escolha, marquei e fui.
    Novamente foi muito bem recebido pela própria, agora com um hobby preto que realçava suas formas, principalmente as coxas e a bunda.
    Tomei meu banho e fui para a maca esperar a moça, que dessa vez, não demorou nada. A massagem combinada foi a Nuru, com a Mútua, exatamente como eu havia planejado para o repeteco.
    Ela chega, já passando a mão pelas minhas pernas e coxas antes de iniciar aquela massagem maravilhosa. Ela passa suas mãos sensualmente pelo meu corpo todo me deixando primeiro arrepiado e depois louco de tesão.
    Novamente espero que o hobby seja retirado, mas dessa vez , apesar de deitado de frente, não resisti, levantei a cabeça e olhei de lado para ela. Nossa, pude ver que ela se despe suavemente, mostrando um corpo que considero muito sexy. Então vem a fabulosa Nuru com aquele corpo nú e oleado passando nas minhas costas e coxas. Vou a loucura quando sinto seus seios passeando pelas minhas costas e sentindo sua respiração no meu ouvido. Então ela para, manda eu levantar e diz que agora é minha vez de fazer a massagem. Eu confesso que estava louco para passar minha mão naquele corpo. Estava até tremendo de nervoso. A bunda é linda, arrebitada daquelas que dá realmente vontade de meter. As coxas são firmes boas de passar a mão. Falando em passar a mão, eu usei e abusei disso, mas totalmente dentro dos limites que ela me impôs, não passar a mão ou colocar dedos nas suas partes íntimas, ou seja, nada de dedos na buceta ou ânus. Mas me lambuzei de massagear aquela bunda bem suavemente. Meu pau já estava doendo, quando ela mandou que eu deitasse para finalizar a sensacional massagem. Deito de frente e ela monta em cima de mim, passando o corpo no meu pau de cima para baixo e pegando nele enquanto faz esse movimento. Chegando perto do meu rosto não resisto e beijo seu peito, no que fui atendido. A combinação "chupada no peito" com a "mão no pau" foi suficiente para um gozo fenomenal, que a fez até se erguer um pouco. Haja porra pra sair.
    Novamente confrades digo que a moça faz uma massagem sensacional, totalmente sensual e sexual na medida do possível e do que é permitido por ela mesma. Essa realmente não é uma massagem de programa e sim um momento de relaxamento mental e corporal único. Se o confrade quer isso, procure a Sigma. Eu devo agora experimentar as outras moças da casa, até para ter um termo de comparação. Saudações a todos e espero que gostem da leitura.
  • Avatar do usuário
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VitorOliveira9371 » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, Senhores(as) segue mais um relato. Resumo Marquei na Sigma durante a promoção que aconte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,
    Senhores(as) segue mais um relato.

    Resumo
    Marquei na Sigma durante a promoção que acontecia na semana do dia dos namorados, nessa todas as massagens estariam no valor de 150. Em um primeiro momento, havia agendado com a Lia para sexta-feira - 14/06 - no entanto, como nesse dia teve greve, logo pela manhã a atendente me contatou e informou que a terapeuta não poderia me atender no horário combinado, mas a Clara estaria disponível. Por mais que em um primeiro momento eu tenha ficado chateado, deixei marcado com a Clara. Chego no local no horário combinado e sou atendido por ela. Sou encaminhado até o quarto e ela me oferece uma água com bombom - acho uma graça esse tipo de agrado logo no início - que eu precisei negar já que tenho que perder uns quilos. Peguei minha toalha, sempre limpa e ensacada, tomei meu banho e deitei na maca. A massagem dela está entre as mais gostosas que eu já recebi, fizemos uma Nuru e ela tem uma ótima técnica em cada etapa dessa massagem, da relaxante até a finalização com Lingam, essa última me proporcionou um orgasmo que não tinha a tempos, daqueles que a gente perde a força e se pudesse, até tirava um cochilo, já que no caso em questão não podemos retribuir o prazer. Enfim, foi uma experiência deliciosa, eu com certeza quero repetir.
    Local
    Para mim é muito bom, sempre convidativo, desde a decoração ao zelo com a organização e limpeza do local. Para ser perfeito, faltam apenas tatames ou aquelas macas que dobram e ficam baixas como tatames. - Trecho "Local" copiado do meu último relato -
  • Avatar do usuário
    LouroFoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2019
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 16
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LouroFoda » 01/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, amantes da boa massagem. Conforme havia prometido, fui visitar a SIGMA TERAPIAS, em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, amantes da boa massagem. Conforme havia prometido, fui visitar a SIGMA TERAPIAS, em sua nova localização, sempre com a minha predileta Clara, que pelo menos durante a semana de inauguração desse novo espaço, estava bastante disponível. Ao contrário de outras vezes em que tentei marcar e nunca conseguia.
    O Local agora é na Cinelândia, bem melhor que o antigo no já mais que manjado Marques do Herval.
    Logo na entrada, me agradou bastante a recepção. Uma espécie de aparador contendo as amenidades prometidas, um sofá confortável, café da melhor qualidade em máquina Nespresso e um papel de parede extremamente bonito, que inclusive servirá de exemplo para o Hall da minha casa.
    Como sempre fui recepcionado pela Clara, usando um belíssimo vestido preto, bem grudado ao corpo, o que realça suas formas e especialmente aquela bunda maravilhosa.
    Após um beijo bem carinhoso no rosto e uma oferta de café ou licor, aliás, é preciso que se registre que eu nunca fui em uma casa onde me tenha sido oferecido um Frangélico, ou uma taça de vinho. Isso sim é cortesia que prende o cliente.
    Tive de declinar dos aperitivos, pois ainda ia trabalhar, mas aceitei o excelente café.
    Após o café, a Clara me mostra onde é o banheiro e me leva para uma das quatro cabines, que agora posso chamar de quarto, pois são bem maiores, mais arejadas e muito mais bonitas que as antigas salinhas. Mais um vez, outra surpresa de decoração. As paredes são claras e tem uma textura agradável e uma delas está coberta com outro tipo de papel de parede até mais bonito que o da entrada, porém, com uma cor mais suave, meio dourado, bem condizente com o ambiente e o que se faz dentro dele.
    Como de praxe, a Clara me entrega a toalha, devidamente ensacada e me deixa a vontade para um banho rápido enquanto ela se retira para apanhar seus cremes, dizendo que não vai demorar.
    Tiro minha roupa, me enrolo na toalha e vou ao banheiro tomar uma ducha rápida. O banheiro é bom, bem grande, mas possui alguns defeitos. O vaso sanitário é muito colado na porta de entrada e o box estava sem o blindex, mas nada que desabone a limpeza e o bom gosto, que mais uma vez destaco na casa.
    Volto para o meu quarto e quase desmaio, pois já encontro a maravilhosa Clara me esperando nua para nossa massagem Mútua Nuru.
    Gostaria de ter agarrado a moça nesse momento, mas ela me pega no braço suavemente e me manda deitar na maca. Dispensável dizer que já estava de pau duríssimo. Então ela começa aquela massagem maravilhosa que já cansei de descrever aqui, começando pelos pés e subindo até o pescoço.
    Como ela estava nua, arrisquei passar a mão naquelas coxas duras, o que ela deixou bem a vontade. Fui um pouco mais além e quando ela ficou de costas para meu rosto, massageando minhas coxas, passei bem a mão naquela bunda, inclusive apertando um pouco. É claro que quando ela se virou de frente, eu procurei a buceta dela, que aliás é um bucetão, daqueles que chamamos de Pata de Cavalo. assim que passei a mão, ela recuou e me disse com voz suave que "ali não", mas demorou um pouco de propósito. Ou seja, a moça sabe excitar um homem.
    Depois ela me fala com voz doce ao ouvido que é hora de trocarmos.
    Nossa, confrades, ao ver aquele mulherão deitada de bruços na cama, não resisto e já começo a me tocar pois meu pau estava duríssimo. Passo a mão nas coxas , sempre dando uma esbarradas na buceta, ou pelo menos tentando, mas ela fecha bem as pernas, não permitindo muitos avanços. Mas me fartei de passar a mão naquela bunda linda e por vezes, rapidamente, escorreguei minha mão pelo reguinho dela, sempre acompanhado de uma reclamação suave.
    Depois ela me diz que agora é a hora dela, me manda deitar e se deita em cima de mim. A diferença dessa vez é que ela se deitou de frente e me permitiu uma belíssima chupada em seus seios, que são grandes e firmes. Eu já estava vendido, quando ela se virou de costas e ficou com aquela bunda quase na minha cara enquanto me massageava a pica de uma forma que é indescritível. aí meus confrades, não aguentei e passei dois dedos naquele bucetão lindo. É claro que agora ela reclamou mais firmemente dizendo que isso não era permitido, mas mais uma vez, "demorou" um pouco a se afastar e se concentrar na minha pica.
    Aliás, nem precisava se concentrar, pois em mais uns dois minutos eu jorrei porra naqueles peitos lindos.
    MInha conclusão é que além de ser uma tremenda massoterapeuta, pois ela realmente faz massagem, ela sabe ser mulher quando quer e sabe o que um homem gosta. Isso é muito cativante. Ela te excita no ponto certo, o ponto onde voce normalmente a comeria, mas.... ela recua com muito tato e te faz gozar lindamente.
    Certamente é minha escolhida para massagens.
  • Avatar do usuário
    mestreyoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2019
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 219 Comentários: 37
    TDs
    Total
    2 1 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mestreyoda » 27/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apos conseguir uma brecha no trabalho e um extra financeiro, consegui marcar com a Clara. Contato f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apos conseguir uma brecha no trabalho e um extra financeiro, consegui marcar com a Clara.

    Contato fácil via Whats App, escolhi a nuru por 30 min.

    Clínica com boa estrutura e limpeza.

    Nuru bem executada. Linda. Corpo delicioso.

    Vale o investimento.
  • Avatar do usuário
    Dominador70
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 27/12/2019
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 234
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador70 » 06/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma longa hibernada em postagens, embora esteja sempre presente nas leituras dos Tds dos C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma longa hibernada em postagens, embora esteja sempre presente nas leituras dos Tds dos Confrades. Motivos profissionais e particulares, em conjunto, foram o motivo desta minha ausência.
    Vamos ao que interessa. Sempre escutei falar muito da massagem da Clara e como ando muito estressado, devido aos problemas, resolvi experimentar suas habilidades e confesso que não me arrependi. Desconfio que dei sorte, pois consegui marcar para o mesmo dia, coisa que é rara, devido a agenda da terapeuta ser muito concorrida. Chego as novas instalações da Sigma, e sou recebido pela mesma. Menina bonita, moreninha, cabelo nos ombros, me conduz ao quarto 04, banho oferecido e aceito. Banheiro espaçoso, com blindex e sabonete líquido, retorno ao quarto e ela confirma a massagem que vou fazer, NURU 15** .
    Ela fala que vai esquentar o óleo e diz q já posso deitar na maca de bruços. Não demora e já está de volta, começa com a relaxante nas pernas, quadril e costas muito bem executada. Tântrica para começar o toque de sensualidade e aí começa o show, a nuru da Clara é espetacular 48** . A menina nasceu para fazer a nuru. Comigo de costas esfregou peito, bunda, xereca, sempre me provocando com beijos nas costas, pescoço e nuca e depois de um tempo mandou eu virar, e neste momento a coisa pega fogo. Ela parecia uma contorcionista em cima de mim, teve momentos que eu pensei q ela ia cair da maca 49** , ficava de frente para mim, depois se virava e eu com aquela buceta linda na minha frente sem poder usufruir, é uma tortura que faz parte do jogo e eu respeito as regras, embora seja tênue a linha de aloprar e avançar o sinal. Consegui me conter e é bom demais quando vc encontra uma terapeuta que curte o q está fazendo sem pressa de que vc obtenha o orgasmo para acabar logo. Ela controlava através das minhas reações e diminuía a intensidade toda vez q eu estava perto de gozar e com isto a intensidade foi ficando cada vez maior e sempre me surpreendendo com movimentos diferentes e técnicas antes desconhecidas por este que vos fala. Chegou uma hora que não aguentei mais e explodi de tanto tesão. Confesso q sou adepto das massagens, mas infelizmente a terapeuta que eu vou, q é uma das lendas no ramo, não permite TDs no fórum 30** , deve ter os motivos dela. Se alguém q já foi atendido pela Clara, conhecer alguém que faça nuru melhor q ela, vou te contar, deve ser um fenômeno.
    Banho tomado, pagamento efetuado e rua mais do que satisfeito. RECOMENDADÍSSIMA 48**
    Já tentei reagendar mais 2x, mas sem sucesso devido aos meus curtos habeas corpus e agenda concorrida.
    Abraços Camaradas!!!
  • Avatar do usuário
    LouroFoda
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2019
    Última Visita: 18/09/2023
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 16
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LouroFoda » 22/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, segue mais um TD da maravilhosa Clara, mas a Clara existe e está atendendo muito b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, segue mais um TD da maravilhosa Clara, mas a Clara existe e está atendendo muito bem como sempre, na Horus Terapias
    Marquei com a Clara via celular e confesso que foi dificil dessa vez. Me parece que a Horus está com muitos clientes e poucas salas (apenas duas). Mas consegui marcar e isso é o que interessa. Dei sorte pois a Clara estava fazendo uma oferta de Nuru por R$ 200,00, o que foi ótimo.
    Na realidade, foi uma Nuru com Mútua e desta vez, foi no chão. Não é um tatame, mas é algo parecido com um.
    Fui recebido como sempre muito bem pela Clara, que já me recebeu com uma espécie de vestido preto que mais parece uma lingerie
    Tomei meu banho regular
    Deitei de costas no que parece ser um tatame e já olhei de lado para a minha predileta que imediatamente tirou o vestido, me mostrando um corpo maravilhoso,
    Ela começa como sempre espalhando aquele creme quentinho e subindo nas minhas costas.
    E manda eu virar de frente. E aí amigos é que a coisa fica boa. Atendendo super bem, evitando certas coisas, porém, sempre deixando Essa menina sabe seduzir.
    Um forte abraço a todos
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 03/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sei o motivo de nunca ter feito massagem com a Clara e felizmente matei essa pendência. Agenda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sei o motivo de nunca ter feito massagem com a Clara e felizmente matei essa pendência.
    Agendamento feito por contato no whatsapp, sigo então para o local no prédio RB 185.

    A sala é meio bagunçada e a massagem é feita na maca, mas com tudo atendendo ao propósito. Banheiro normal, com o sempre útil sabonete liquido e toalha ensacada.

    A massagem da Clara é das melhores, faz tudo com maestria. Uma relaxante muito boa e fez a nuru como ninguém. Confesso que ela não faz o meu estilo preferido de terapeuta e não está atualmente como nas fotos, mas essa mulher tem alguma coisa que não sei o que é ainda. Ela sabe muito bem o que faz e parece ler os movimentos que queremos. Sabe como ser sensual até o limite sem entregar o ouro.

    Não estou fazendo tantos repetecos para zerar algumas pendências, por isso não sei se terá um retorno breve
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 09/04/2024
    Mensagens: 11153
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12906 Comentários: 28477
    TDs
    Total
    267 1 7 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 20/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO Em busca de uma massagem de qualidade para energizar corpo e mente, após a longa pausa de um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO
    Em busca de uma massagem de qualidade para energizar corpo e mente, após a longa pausa de um relacionamento maravilhoso...
    Decido marcar com a Clara q estava na minha lista de pendencias a um bom tempo.
    Contato tranquilo, educada e simpática.
    Marcação feita e rumo para o seu local.
    LOCAL
    185, Ambiente bem agradável, com iluminação legal e velas dando um charme. Tatame com lençol, chinelo e tolha ensacada.
    Banheiro limpo e ducha excelente.

    A MULHER
    Trata-se de uma mulher branca Estatura média, mais bonita que nas fotos.
    LD - viewtopic.php?f=534&t=26793
    Um corpo bonito e bem desenhado de forma natural.
    Ela bate com o q está nas fotos.

    Imagem
    MASSAGEM
    Após o banho me deito e a mesma inicia uma relaxante com uma pegada muito boa.
    Conversamos um pouco e durante cada aumento gradativo da intensidade da massagem era perceptível que ela sabia bem conduzir um atendimento.
    Ela relaxa com toques firme nos pés, panturrilhas, coxas e lombar
    Passa para aos membros superiores com a mesma pegada e qualidade.
    Sempre perguntando se estava ao meu gosto e desejo.
    Após a relaxante ela inicia uma tantra leve carinhosa, onde todo meu corpo se arrepiava a cada toque sútil dos dedos e cabelos e ao fim leves respiradas ao pé do ouvido.
    Ela se levanta escuto o som das leves roupas ao solo.
    E começa a nuru bem feita, Usando todo o corpo, seus seios bem rígidos são sentidos de forma bem gostosa e rapidamente fico excitado.
    Ela conforme joga o óleo quente desliza em meu corpo de forma sensual.
    De frente posso observar de forma melhor aquela maravilha de escultura corporal.
    A dança é prazerosa ela passeia de forma majestosa por mim, olha nos olhos ciente de sua dominação.
    Raras as vezes que fiquei tão excitado sem uma mulher tocar com as mãos no meu membro.
    E quando ela dá início ao lingam eu já estava melado tentando resistir ao máximo o inevitável, ela acaricia, desliza sua mãos pela cabeça e corpo do pau de forma bem gostosa, com as 2 mãos parece criar um casulo engolindo de forma quente e confortável...
    GOZO
    Não consigo segurar e informo q iria gozar, ela intensifica os movimentos e fecho os meus olhos para sentir o orgasmo fluir em uma explosão de prazer.
    Ela permanece cuidando de forma carinhosa até amolecer.
    Me limpa perfeitamente e restabeleço o contato após aqueles minutos fora do corpo que ocorre depois desse ato.
    Excelente momento, me banho e me visto, ela me oferece uma agua e permanece com a mesma simpatia do início ao fim do atendimento.
    Pagamento efetuado e sou guiado até a porta despedida e rua feliz e saciado!

    INDICO E REPITO.
    EXCELENTE PROFISSIONAL!
    MÃOS COMPETENTES E UM CORPO BONITO E SENSUAL.
    SIMPÁTICA E AGRADÁVEL.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 12/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Clara na semana passada. A massagem feita foi uma nuru muito bem executada como sempre....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Clara na semana passada. A massagem feita foi uma nuru muito bem executada como sempre. Não existe nada de positivo ou negativo para acrescentar em relação as dezenas de TDs anteriores e o atendimento continua com a qualidade de sempre.

    O que aconteceu de novo foram os cuidados com o coronavirus. Sem querer tapar o sol com a peneira não vai haver massagem sem risco por agora mas tem como diminuir os riscos. Na clínica ela pediu para tirar os sapatos na recepção e entregou um chinelo e a própria clinica está aparentemente bastante limpa, ofereceu alcool em gel e uma mascara descartável. Em todo momento passava alcool nas mãos e nos objetos. Só não foi perfeito porque o banheiro estava bem molhado o que mostra que não foi feita a higienização depois do uso por outra pessoa.

    A massagem foi o tempo todo com mascara o que interfere e muito. A massagem não é a mesma coisa com o uso da mascara porque se perde toda a sensualidade que esse tipo de massagem tem que ter e ainda fica dificil de respirar. Não vale a pena investir nesse serviço no atual momento, pelo menos na minha opinião.

    Outra coisa é que finalmente trocaram o creme que usam nessa clinica e o cheiro não fica mais impregnado no corpo. Um ponto negativo é falta de saboneteira no box do banheiro, a coluna sofre pra ficar abaixando pra pegar o sabonete liquido que fica no chão.
  • Avatar do usuário
    quietman2
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/11/2020
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 246
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2399 Comentários: 1373
    TDs
    Total
    75 8 1 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quietman2 » 09/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, companheiros de farra. Vou publicar o meu primeiro relato, de uma campeã mundial de aud...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, companheiros de farra.
    Vou publicar o meu primeiro relato, de uma campeã mundial de audiência, com muito louvor e justiça: Clara. Essa menina, sem sombra de dúvidas, faz um dos melhores trabalhos do mercado.

    Ela: Um docinho de coco. Educadíssima, solícita, gentil , sempre perguntando se está "tudo bem?", "quer uma água?", enfim, um show. Acho até que ela deveria abrir uma escola para treinar muitas meninas da área, que acreditam estar fazendo um favor a quem paga..rs. A clara é muito gatinha, feminina e natural. Lindos cabelos, uma voz suave, calmante, sempre gesticulando com suavidade. Parece uma aeromoça tentando acalmar um passageiro morto de medo de voar ou uma diplomata do mais alto grau. Nível elevadíssimo.

    Local: Impecável! É uma sala comercial, intimista, aconchegante, mais limpa que a minha casa, muito bem equipada. Banheiro soberbo, muito espaçoso e com tudo funcionando , em perfeito estado. São só o cliente e ela lá dentro, o que traz mais conforto ainda, com tamanha privacidade.

    Massagem: Vou sempre fazer a ressalva sobre em mim, em todos os meus relatos. De uma maneira bem eufemística, eu sou um cara barrado na fila da beleza antes de nascer. Por isso, as profissionais que tocaram o meu corpo, podem ser consideradas heroínas. Eu conto nos dedos aquelas que mantiveram o profissionalismo, apesar do meu cenário desanimador,e me entregaram uma ótima experiência. Uma delas é a Clara. (esclarecendo, sem nada a mais do que o proposto. Ela é competente, mesmo que seja o jaburu aqui)
    Eu fiz algumas massagens com ela, durante o período pandêmico, e recebi uma experiência sensorial incrível. A nuru dela é de outro mundo, realmente. Ela não fica se debatendo nas suas costas, como um peixe fora d'água. Ela desliza, viscosamente, quase se misturando a você, num balé sensual e sensorial. Sentir cada cm2 daquele corpo lindo dela,é uma daquelas pastas gravadas no seu HD, para revisitar na velhice. É intenso, magistral e verdadeiro. Ao me virar de frente, contemplando cada uma das partes do corpo dela, um presente da natureza, a vontade que eu tenho é de parar o mundo e ficar ali, eternamente embevecido.
    A lingam é carinhosa até o final.

    Todo o sucesso dela é justificado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para