CLARA TERAPEUTA - 9-7943-8603
  • Avatar do usuário
    alterego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2017
    Última Visita: 10/03/2020
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alterego » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz atendimentos com a Clara antes da pandemia mas só agora estou colocando meus TDs em dia. Ela é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz atendimentos com a Clara antes da pandemia mas só agora estou colocando meus TDs em dia.
    Ela é minha massagista favorita, disparado. Profissional, bonita, carinhosa e muito competente na massagem.
    Vou falar sobre meu último atendimento com ela, que foi pouco antes da pandemia. Ela fez uma promocao em que a nuru tinha ficado pelo preço da tailandesa, aproveitei para conhecer a nuru dela.
    Ela tem a melhor massagem das atendentes que conheço, é profissional mesmo. Depois joga óleo por todo o corpo e começa sua especialidade, que é deslizar sobre nós numa tailandesa deliciosa. Na nuru, ela faz isso sem a calcinha, o que deixa tudo ainda melhor.
    Finaliza com uma lingam bem competente também.
    Não cheguei a experimentar o atendimento na pandemia, mas rrecomendo pra quem gosta de uma boa massagem com finalização lingam.
  • joca40
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joca40 » 05/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada. Vou descreve meu atendimento com essa gata. Esse atendimento aconteceu no mês pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada. Vou descreve meu atendimento com essa gata.

    Esse atendimento aconteceu no mês passado. Enviei uma uma mensagem, marcamos no final da tarde. Escolhi a massagem Nuru.

    A Clara é simplesmente uma gracinha. Uma linda morena, muito gostosa, com uma voz encantadora.

    O local é bem organizado, limpo e com quartos separador (não são divisórias de madeira). Toalha ensacada, banheiro com chuveiro bom.

    A Clara começa com uma massagem terapêutica pelas pernas, vai subindo massageando todo o meu corpo na pressão certa. Depois passa para uma massagem tântrica onde vai passando a ponta dos dedos e o cabelo pelo corpo, simplesmente sensacional, o tesao vai a mil. Por fim vem a massagem nuru, e senhores, que massagem, ela desliza com muita habilidade aquela delícia de corpo sobre o seu, com pressão nos pontos certos, causando sensações de alívio e tesao. Finaliza num lingan dos deuses onde gozo litros.

    A Clara consegue unir sensualidade e profissionalismo. Com certeza é a melhor massagem da praça.

    Repeteco? Com certeza. Sempre que estiver pelo centro irei à procura dessa gatinha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para