CLARA TERAPEUTA - 9-7943-8603
  • Avatar do usuário
    Rogerio pescador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2016
    Última Visita: 14/06/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 13
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rogerio pescador » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações foristas, ha tempos tenho vontade de conhecer a clara, e quando vi que estava seguindo c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações foristas, ha tempos tenho vontade de conhecer a clara, e quando vi que estava seguindo carreira solo com a minha preferida mily, fiquei ainda com mais vontade de conhecer. TD realizado ontem, liguei e ela foi muito simpática e passou todas as informações, centro chuvoso, precisando relaxar e tentei agendar para o primeiro horario mas ela so tinha agenda pra 15:30. Marquei neste horário e chegando la a mesma me recebeu na porta com um rostinho lindo, educada e muito cheirosa, ja fiquei empolgado. Me encaminhou pra uma sala, oferecendo agua e cafe. Local esta diferente das fotos do primeiro td da sala dela, conversando, isso explica pq o nome deste topico tenha mudado pois o local é dela mesmo ela me disse que acabara de colocar divisória (o cheiro de tinta ainda estava fresco) pra melhor atender seus clientes e conciliar os horarios com a amiga, e me adiantou que haverá novidade em breve rs tudo novo, limpo, organizado, banheiro bom, muito aconchegante. Luz de velas, musica gostosa de muito bom gosto. De curioso perguntei sobre sua experiencia na shiva e ela me disse que gostava muito de la mas que gosta de novos desafios - palavras dela - gostei (tem td dela la tambem e por isso animei de ir). Mas vamos ao que interessa. Começou com uma massagem relaxante muito boa, forte, sempre atenciosa perguntando se estava bom e me deixando bem relaxado, conversamos bastante, ela tem uma voz doce que parece um canto, alem de inteligentissima. fez um underground muito bom que na hora ja me deixou de pau duro com vontade de pular as etapas. A tantrica dela é seu maior ponto, sempre com muita calma e a sensação é muito intensa, pois utiliza tambem dos cabelos, seios e unhas de leve dando uma sensação muito boa. Tailandesa sensacional, ela utiliza muito bem suas pernas e sua pele macia da uma sensação gostosa, seus seios duros e firmes passando em min me deixou maluco, sem pressa alguma e pediu pra eu virar de frente repetindo o processo e iniciou uma lingam muito boa, nao foi punheta, e aquele rostinho lindo olhando pra mim nao resisti e gozei muito nas suas mãos. Após isso ela me limpou e fez uma massagem facial que me fez desligar do mundo por alguns instantes. A hora voa com essa menina, valeu muito a pena! Agora ja tenho minhas favoritas e a proxima certamente será uma 4 mãos e posto aqui pra vcs, essas duas são nota 10!
  • Avatar do usuário
    CachorroLouco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/01/2013
    Última Visita: 18/07/2023
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CachorroLouco » 03/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, uma boa noite. Deixei para trás um final de semana exaustivo e iniciei a semana c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades, uma boa noite.

    Deixei para trás um final de semana exaustivo e iniciei a semana com trabalho até o pescoço. Por conta disso, às 15:00, o Cachorro Louco que vos fala já estava mortão.

    Caminhando pela Rio Branco, me vem na memória os relatos sobre a Clara e sobre a Milly.

    Bom como estava precisando de uma boa massagem, não me fiz de rogado e fiz uma incursão até a sala das meninas (sem marcar 54** ).

    Quem me atendeu foi a simpática Milly, que ia fazer um atendimento. Estava, por sorte, disponível a Clara.

    Adentrando ao ambiente, percebi que tudo está bem novinho: banheiro espaçoso, com bancada de granito e chuveiro com ducha quente Além, é claro, de toalha ensacada sem aquela aparência de úmida (como a gente vê em outros lugares.

    A maca onde fiquei estava bem limpa e climatizada.

    Escolhi um mix de massagem (relaxante, tântrica e tailandesa).

    Olhei para a Clara e não levei fé, no começo, que sairia de lá renovado. Erro meu.

    A menina é muito atenciosa e sempre procura agradar.

    Ela inicia a massagem relaxante por todo o corpo. Senti pegadas boas, que consegue aliviar o estresse, sem aquela enrolação de espalha creme.

    Passou, em seguida, para a tântrica a qual conjugou com a tailandesa. Aí é que está o diferencial. A Clara, além de ser uma delícia, faz uma tailandesa sensacional (sem bopismo).

    Durante o atendimento os beijos que dei foram correspondidos e a menina não refutou as dedilhadas que dava em sua bocetinha.

    Sentir aqueles peitos durinhos (são bem gostosos mesmo) deslizando pelo corpo enquanto ela me punhetava me deu um baita tesão. Gozei para caralho.

    Queria muito ter finalizado, como ela fazia antigamente. Não sei se ela atende fora atualmente. Esqueci de perguntar.

    Repeteco? Sem dúvida.
    Betaopiccio.
    _________________________________________________
    Bom, muito bom...
  • Billy1986
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Billy1986 » 20/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos, Primeiramente gostaria de me desculpar, por ter sonegado alguns TD's, por timide...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos,

    Primeiramente gostaria de me desculpar, por ter sonegado alguns TD's, por timidez da minha parte, porem resolvi ser mais participativo do fórum e espero colaborar com vcs 71** .

    Pois bem, vamos ao que interessa.

    Semana passada estava estressado com o trabalho e resolvi procurar uma terapeuta com o intuito de receber uma boa massagem e olhando no espaço terapias, resolvi arriscar na Clara, claro que antes, verifiquei aqui no fórum, algumas informações.

    Marcação:
    Fácil o contato, a terapeuta muito atenciosa e respondeu todos os meus questionamentos.

    Terapeuta:
    Fiel as fotos e pessoalmente achei ate melhor, pelo menos na minha opinião.

    Local:
    Muito acima da media, muito organizado com banheiro bem arrumado, resumindo um ambiente muito bom e elegante.

    TD:

    Chegando no local, sou recepcionado pela própria Clara, e sou encaminhado para a cabine, oferece água e pergunta se gostaria de tomar uma ducha, que aceito de cara, pois conforme relatado acima esta de cabeça quente.
    De ducha tomada, volto pra a cabine e então a Clara começa a massagem, pelos pês e sempre atenciosa perguntando se estava bom ou se queria mais fraco, logo depois ela faz a massagem no corpo inteiro e logo em seguida inicia a tântrica e depois a tailandesa só de calcinha e depois de um tempo, ela pede para eu virar de frente, ai e que a coisa fica mais prazerosa ainda, a clara tem um corpo muito bonito e durinho, deu continuidade a massagem e aplicou foi fazendo com que e certos momentos eu entrasse em transe, ela efetuou uma lingam muito boa e com sopros e uma delicadeza, acabei gozando bastante e aliviando toda a minha tensão.

    Conclusão:
    Achei muito bom o atendimento e gostei muito da terapeuta, pretendo voltar mais vezes, voltei para o trabalho tranquilo e com energias revigoradas.

    Mais uma vez peço desculpas pela fase sonegadora e prometo ser mais participativo do fórum.
    Desculpem qualquer erro, mais esse e meu primeiro TD, espero poder melhorar nos próximos.

    65**
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 20/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD que, pela correria da vida, já ia esquecendo de postar: De bobeira pelo centro da cidade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD que, pela correria da vida, já ia esquecendo de postar: De bobeira pelo centro da cidade, resolvo dar uma relaxada com a Clara, ex-Rayane (tb faço parte do seleto grupo de quem a conheceu trabalhando ainda na x terapi). Contato tranquilo pelo Whatsapp, terapeuta disponível, escolho a mix de 1 hora e, em poucos instantes, já estou no Sr. Marquês de Herval.

    Clara é uma profissional qualificada, com ótima técnica, super simpática e faz tudo para deixar o cliente a vontade. Fisicamente, é o que se apresenta nas fotos do site. Recebeu-me na porta da clínica. Ela é discreta e, por essa razão, não sei se me reconheceu. Como também sou discreto, não fiz questão de que ela soubesse que já estive com ela. Por vezes, ela é tímida, o que dá um charme a mais nessa gostosinha.

    Deitado de bruços na maca, ela inicia a massagem ainda vestida. Ela derrama óleo aquecido sobre o meu corpo e sou massageado de forma suave, conforme solicitado por mim. No ambiente quase na penumbra, tocava um som relaxante, onde quase apago por ali mesmo. Massagem vai, massagem vem, percebo que ela se livrou do seu vestido e sutiã, ficando só de calcinha. O tarado aqui já deu uma esticada na visão para dar um confere naquele belo corpinho. Novamente, veio a lembrança da foda que tive com ela. Ela utiliza as pontas dos dedos e cabelos para me atiçar e o meu corpo responde aos seus toques com gostosos arrepios. Clara sobe na maca e deita nas minhas costas para a massagem corpo a corpo. Delícia de sensação, sentir aqueles seios deslizando sobre mim. Ela alcança o meu ouvido e dar uns leves sussurros e assopros. Bom demais! O pau já está petrificado nessa altura da brincadeira. Ela pede para eu virar e segue mais um pouco com a massagem, sem fugir do combinado pela casa. Ela se acomoda sobre a minha perna esquerda e inicia uma boa punheta. Ela posiciona o rosto bem perto da pica, depois, posiciona os seios, onde eu gozo bastante, lambrecando toda a sua mãozinha. Delicadamente, ela nos limpa com sorrisinho no rosto e pergunta se gostei. “Gostei e muito”, respondo para ela. Realmente, gostei da massagem e um repeteco pode acontecer, com certeza.

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 15/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando prosseguimento à minha lista pessoal, fui conhecer a Clara na Sigma... Garota linda, gostosa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando prosseguimento à minha lista pessoal, fui conhecer a Clara na Sigma...

    Garota linda, gostosa, simpática e com umas tatoos que a deixam mais sexy... além disso super competente no que faz.
    Atendimento perfeito!

    Pra começar a sala é ótima, mt limpa, ambiente tranquilo, o banheiro parece de hotel. Mt acima da média de alguns que tem por aí...

    Pedi a massagem top .Relaxante, tantrica, tailandesa, lingam.

    Começa no roteiro padrão pelos pés e vai subindo. Pergunta como gosta da intensidade da massagem, boa pegada. Usa um creme aquecido mt bom. Trabalha o corpo todo, sem pular partes. Ao final de cada perna, passa por dentro da virilha e manda um underground gostoso... costas braços... passa pra tantrica, toques com as pontas dos dedos, cabelos, tailandesa, a coisa esquenta, fica de calcinha (como foi minha 1ª vez não sei se rola sem calcinha e não perguntei), seios lindos e macios. Nessa hora te lambuza todo e desliza sobre vc de forma muito sensual, usa os seios, bunda, joelhos, pernas, tronco, respira no pé do seu ouvido. Fica um tempo legal na thai. Ergue um pouco o corpo e com a mão deslizando pela sua cintura começa a buscar o seu pau, dando a deixa p vc tb erguer um pouco o corpo dando o acesso. Underground maravilhoso. Pede pra virar. Lingam mt bem executado, as mãos revezam entre o pau e o saco, ou uma em cada. Mt gostosa a brincadeira. Deixei sair o leite em suas mãos. Me limpou, fui tomar outra ducha, papinho rápido e rua.

    Mt recomendada.
    Repeteco, bem provável.

    R$ 200, tempo 1h de 60 min mesmo, bem respeitado!
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 25/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD realizado há mais ou menos 1 semana com a Clara...menina gostosa, sexy e boa terap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    TD realizado há mais ou menos 1 semana com a Clara...menina gostosa, sexy e boa terapeuta!

    Pré:
    Contato fácil via whatsapp, marcamos para um dia de promoção na casa (Thai 150,00).
    Acho que a maioria conhece o prédio da casa, Ed Marquês de Herval na Rio Branco, bem conhecido, comercial, de boa pra ir!
    Banheiro/Cozinha legal, só que não dá pra mudar a temperatura da água, achei isso ruim pq tava frio pra caralho no dia e a água também tava meio fria, então foi um banho de gato mesmo!

    A garota:
    A Clara é bonita, mas não é gata...todos pegam, mas não é top...tem uns peitos de responsa, um corpo bonito e umas tattoos legais...curti!
    Ela procura agradar o cliente, pergunta se a massagem tá legal, numa pressão boa, etc...gostei da atenção...não é de falar muito também, o que eu gostei!

    O atendimento:
    Começa pela relaxante, a menina SABE FAZER MASSAGEM, ela usa bastante creme e um óleo quente que te deixa muito "sujo", mas vale a pena pq ela sabe o que fazer com as mãos, antebraços, pernas, corpo e seios. Ela dá atenção ao corpo todo, quem curte massagem pode ir sem medo!

    Depois vem a Thai, PQP, que massagem espetacular, posso falar que a Clara está no top 5 das terapeutas que já fui e fizeram Thai em mim, ela se esfrega por inteiro em você, usa joelhos, cotovelos, corpo, seios, bunda, fica de frente, de costas, muuuuuuitoooo bom mesmo, ela tem uma certa experiência na área (opinião minha).

    A lingam:
    Ela massageia o pau (não é punheta) e parece que ela sente quando você começa a querer gozar e ela dá uma parada pra você não gozar tão rápido, depois de um tempo ela fez até o final e eu gozei litros. Nessa hora, ela assoprou meu pau, passou nos seios, mordiscou meu dedo, achei top! Ela foi pegar papel pra se limpar e me limpar.

    Pós:
    Banho pra tirar todo esse creme e óleo (o que não é fácil), me arrumei, tomei um café, pagamento (sem taxa adicional), beijinho de despedida e rua.

    Se volto:
    Com certeza, mas a lista ainda não acabou, então demorará um pouco.

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Billy1986
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Billy1986 » 19/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Hoje estava afim de uma massagem de verdade, então acabei lembrando da doce C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,

    Hoje estava afim de uma massagem de verdade, então acabei lembrando da doce Clara, entrei em contato mais a mesma só tinha horário para noite, como estava precisando de uma massagem, agendei mesmo assim.

    O local:

    Como citado por todos os confrades que vão na casa, as instalações são ótimas e muito organizadas

    A garota:
    A Clara é muito simpática e atenciosa, muito fiel as fotos.

    O TD:

    Chego no horário marcado e sou recepcionado pela mesma, ela como sempre muito simpática e doce, me leva até a cabine e me perguntou se eu queria tomar uma ducha, vou para a minha ducha e retorno para a cabine, a Clara então dá início aos trabalhos, uma massagem muito boa e muito competente, ela realmente sabe fazer massagem e como ela mesma falou, ela gosta do que faz, ela começou pela massagem relaxante com bastante técnica e o tempo todo perguntando se estava bom, eu gosto muito disso, pois demonstra atenção da parte da terapeuta com o cliente, ela então massageia o meu corpo inteiro e depois ela passa para a tântrica e por ultimo inicia com a massagem que eu mais gosto, que é a tailandesa, confrades é muito boa essa massagem da Clara, ela usa o corpo todo e massageia cada pedaço do corpo, depois ela parte para uma lingam e permite que passe a mão no seu corpo, não demoro muito e gozo bem gosto, ela então me limpa e eu parto para a minha ducha e me arrumo.

    Sai muito satisfeito, pois conforme falei no início, estava afim de uma massagem de qualidade e foi o que acabei tendo, com certeza quando estiver precisando de uma massagem voltarei.

    Outro ponto a se destacar é que a agenda da menina e cheia, creio que temos bastante sonegadores, confrades vamos postar o TD, depois que passei a postar meus TDs e participar das festas e que entendi a finalidade do forumx, que na minha opinião é uma excelente oportunidade para a troca de informações e dicas, vamos postar 31**

    Um grande abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    polegar1977
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/05/2017
    Última Visita: 11/03/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 239 Comentários: 25
    TDs
    Total
    11 4 4 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por polegar1977 » 22/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, pessoal! É o segundo TD que escrevo na vida. O primeiro que escrevi fazem mais de 10 an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, pessoal!

    É o segundo TD que escrevo na vida. O primeiro que escrevi fazem mais de 10 anos. Eu sou muito exigente e sincero e acabei desmerecendo a aparência da menina em questão sem necessidade, o que me deixou com remorso depois, especialmente porque eu voltei a sair várias vezes com ela.

    Enfim, como estive há pouco com a Clara e não tenho absolutamente nada a condenar, resolvi compartilhar com os colegas.

    O pré-atendimento foi super tranquilo pelo whatsapp. Como já tinham dito que a Clara era concorrida, agendei já no dia anterior, apenas confirmando no mesmo dia pela manhã (quando me passaram o número da sala). Agendei a massagem mix para conhecer todas já prevendo, no caso de um retorno, escolher aquela que goste mais.

    O prédio é discreto, sem necessidade de identificação, e muito movimentado. A sala é limpa, bem decorada, e talvez um pouco pequena para quem é mais avantajado, o que em definitivo não é o meu caso.

    Fui recebido pela própria Clara. Ela é linda! Não é de uma beleza óbvia, do tipo capa de revista. Ela tem uma beleza singular, como pode ser vista nas fotos. Na minha opinião, ela é ainda mais bonita do que nas fotos, que não lhe fizeram jus. E mais baixa do que aparenta lá também, o que me agradou.

    Fui levado até o quarto, perguntou se eu já conhecia e se já tinha feito a massagem (conhecia, mas nunca tinha feito), me ofereceu água e café e uma ducha. Optei pela água e pela ducha.

    A ducha, conforme já foi exaustivamente comentado pelos demais, não aquece o suficiente, não permitindo, no frio que está fazendo, um banho mais caprichado. Mas foi o suficiente para tirar a poeira de um dia de trabalho.

    Confesso que estava meio sem jeito. De volta para o quarto, não sabia o que fazer e resolvi deitar já nu de bruços na maca. Foi a decisão correta. As luzes estão apagadas (só uma vela ilumina o ambiente) e duas caixinhas de som dão o tom esotérico do lugar. Clara começa.

    A massagem começa com a relaxante. Ela pergunta se eu gosto de massagem nos pés e eu digo que sim. Na verdade, nem faço muita questão de massagem nos pés, mas quem está debutando não pode se permitir abrir mão de nada. Questiona também se eu prefiro mais forte ou suave (suave!) e vez por outra pergunta se eu estou relaxando (nota para a voz da Clara, que achei uma delícia!).
    A massagem é competente e simétrica, mostrando que ela sabe o que faz. O óleo/creme aquecido é um plus, especialmente considerando o frio que tem feito.

    Passa para a tântrica. Não tive a sensibilidade para sentir muito os sopros de que falam. Senti, sim, seus cabelos pelo meu corpo e as suas mãos num toque suave. Confesso que essa parte foi meio angustiante pra mim. Tenho uma sensibilidade enorme na área da cintura para esses toques muito suaves, de modo que tive que me segurar pra não me contorcer quando ela chegava por ali. Mas ainda assim foi muito positiva a experiência.

    E por fim o ponto alto: a tântrica. Após ser intensamente besuntado de óleo, ela sobe na maca e começa a massagem. Começa massageando as minhas pernas com as suas pernas, passando para as costas. Depois a massagem passa a ser com os seios, com a virilha e por fim com as nádegas. Minhas mãos, que estavam quietas, já começam a procurá-la.

    Ela pede que eu me vire, mais óleo e começa tudo pela frente. E aí a coisa vai tomando uma proporção que não dá pra segurar. As carícias, minhas e delas, já somados ao lingam, começam a se intensificar. A nossa entrega também se intensifica e aí não tem mais tempo, espaço, mundo lá fora e outras pessoas. Gozo fartamente e fico em êxtase ainda por alguns minutos.

    Ela me limpa, se veste (aliás, os seios dela são dos mais deliciosos que já vi na vida!), me traz outra água e me oferece outra ducha. Tento tirar o excesso de óleo (nem havia muito para tirar - parte saiu na limpeza dela, outra parte deve ter sido absorvida pela pele), me visto, pago diretamente a ela e já me comprometo a voltar.

    Foi uma das melhores experiências que tive na vida! Recomendo a todos que desejem ser bem cuidados. Na próxima pretendo optar pela tântrica somente (que segundo a Clara tem um pouco de relaxante no começo). Vamos ver como fica o repertório da tântrica com mais tempo.

    Abraços e paz!
  • Avatar do usuário
    MikeBrBd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 9
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MikeBrBd » 24/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite. Obrigado por terem aceito meu registro no site (demorou um pouco, mas tudo bem). Sem qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite.

    Obrigado por terem aceito meu registro no site (demorou um pouco, mas tudo bem).

    Sem querer chover no molhado, fiz um atendimento com a maravilhosa Clara, depois de um agendamento meio truncado com as meninas da Shiva da Presidente Vargas. Pra não perder a viagem, pesquisei por outra terapeuta disponível e, por sorte, consegui marcar com a Suzane (isso mesmo).
    Ocorre que a Suzane ainda iria demorar (estaria atendendo algum forista?), conforme me informou a espetacular Clara, que me recebeu na porta.
    Fiquei em dúvida se esperava ou não, mas como o tempo era curto, resolvi arriscar. E ganhei muito.
    Fechei o período de meia hora, que era o máximo que a Clara me disse que podia fazer, pois tinha horário pra estar em casa.
    Nessa meia hora, tive uma experiência transcendental e perdi a noção de tempo.
    A massagem foi maravilhosa e fiquei feliz por não ter sexo envolvido, já que não era isso o que eu procurava. Pode parecer meio hipócrita da minha parte, mas me considero bem casado e só estava buscando a experiência que tive mesmo. Sem oral, sem penetração, só o êxtase.
    Acho que não preciso ficar repetindo o rito, visto que os colegas já explanaram à exaustão.
    Só queria registrar que foi uma experiência fantástica e recomendar o serviço super profissional a todos que desejam um outro nível de relaxamento.
    Desculpe se feri alguma regra do fórum com isso, mas só posso dizer que recomendo muito o atendimento da Clara.
    Pretendo retornar em breve.
  • Avatar do usuário
    Kronus_RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/08/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 15
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kronus_RJ » 28/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, Continuando minha atualização de TD's, uma vez que sou novo aqui, venho relatar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    Continuando minha atualização de TD's, uma vez que sou novo aqui, venho relatar essa experiência com a Clara.

    TD foi realizado no início desse mês. Aproveitei uma quarta de promoção na casa.

    Sobre a Clara, já a conhecia da shivas, onde fiz um atendimento com ela. Por ser o primeiro encontro não rolou muita coisa, mas no auge da tailandesa mamei mto nos peitos e enquanto ela massageava a pica eu dedava sua bucetinha apertada...Pedi para ela mamar e ela disse o famoso "não pode"... 30** enfim, um atendimento padrão Shivas.

    Descobri mais tarde, graças a esse fórum, que ela estava na referida casa, administrada por ela agora. Nem hesitei em voltar, na esperança de ter, digamos, mais libertdade.

    Sobre a casa, gostei muito da infra, tudo no lugar, macas novas, banheiro bom, só a água que não esquenta muito. Detalhe que marquei via zap e só subi ao andar quando ela autorizou, provavelmente algum confrade estava terminando o atendimento 70** 70** . Ela me recebeu, acho ela bonita, nada demais tb, mas bonita. Gostosa, seios lindos...me levou para a baia, forrou a maca, toalha ensacada, chinelo e rumo ao banho. Na volta ela já estava me esperando, ofereceu agua, recusei e fomos para o que importa. Ela perguntou o que eu queria, e me falou da promoção, aceitei. Começou com uma relaxante, gostei da massagem dela, já recebi melhores, mas não é ruim. Depois foi para a tântrica, ai fiquei com muito tesão...ela assoprava, passava cabelo, lambia orelha pescoço, e ai reparei, ao passar a mão, que ela estava já só de calcinha...pau já duraço, mas ainda tinha a tailandesa e ai o tesão aumentou. Muita esfregação, esfregava a buceta na minha perna (de calcinha), quando mandou eu virar o pau estava no teto, ela em cima de mim e eu mamando o peito, ela gemendo no ouvido, esfrega os peitos no pau, no meu peito, na cara, na porra toda...rsrs depois ela vira pro 69 pra massagear a pica e eu tenho acesso a buceta quente, muito melada, boto a calcinha pro lado e chupo. ela deixa um pouco e tenta escapar, mas depois se entrega e deixa eu mamar gostoso naquela buceta. ela assopra, massageia o membro sofredor, até que peço para ela chupar. Ela reluta mas da uns beijinhos na cabeça. Continuo chupando e ela diz q vai gozar e goza na minha boca, ai não aguento e gozo tb, nem sei onde pegou sei q gozei forte. Ela punheta até terminar o leite e vai me limpar. Banho, dinheiro na mão, água (nesse momento aceito) bjinho e rua, com promessa de retorno.
    Bom acho que ali tem jogo, mas tem que ser persistente. Não sei se rola penetração, mas acho que uma finalização oral rola.
    Abs!
  • Avatar do usuário
    capitao_jack
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 43
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por capitao_jack » 11/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 28/8. Falar da Clara é chover no molhado, mas foi uma das melhores experiências qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 28/8.
    Falar da Clara é chover no molhado, mas foi uma das melhores experiências que já tive e tento ser o mais participativo que posso aqui no fx.

    Após tantas tentativas frustradas de agendamento, eis que consegui um horário no inicio da tarde.
    A mesma me recebe na porta, muito simpática e educada, ela é muito mais bonita pessoalmente que nas fotos (que nao estao mais no site). Oferece água/café, e antes de me encaminhar para o banho deixou o chuveiro aquecendo pra mim (tomei banho de morno pra quente, tem algum truque lá) e achei atencioso da parte dela.

    Massagem escolhida foi a mix. Inicia uma competente relaxante dos pés à cabeça, dando atençao pro corpo todo, pergunta como gosto da massagem (prefiro forte), e fui atendido prontamente. Nao é de muita conversa mas se der uma abertura tem bom papo e a voz dela é uma delícia. Massagem com boa pegada e muitos (MUITOS) undergrouds que me deixaram muito excitado e relaxado ao mesmo tempo. Indico pra todos que curtem uma boa massagem, ela realmente sabe fazer.

    Segue para a tântrica, usa a ponta dos dedos, cabelos, sopro quente, bico dos seios nas costas, lábios e sussurros ao pé do ouvido, tudo com muita calma, arrepiei todo. Ela passa o oleo quente em todo o meu corpo e dá inicio à tailandesa, ficando somente de calcinha. Seu ponto forte, ela usa as panturrilhas, pernas, joelhos, cotovelos, abdomen, seios.. tudo. Mergulhando no meu corpo de forma muito sensual, eu estava perdido quando às sensaçoes pq meu pau tava duro quase furando a maca e ao mesmo tempo relaxadao. Pede pra virar de frente e enquanto passa o oleo eu pude observar melhor. -
    Tem os seios mais lindos que ja vi, durinho e natural, bunda redonda e zero barriga. Gostosa! - Sobe na maca e repete, tive acesso ao seu corpo mas sem grandes invasoes, nao queria estragar o momento, estava curtindo demais.

    Na hora da lingam ela senta na minha coxa entrelaçando nossas pernas, solta os cabelos e fica me olhando como se me desejasse, fiquei louco com isso. Massageia o saco e inicia uma lingam de responsa, com muita calma e sem pressa nenhuma pra me fazer gozar, fica ali alternando entre o saco e o pau, assoprando e controlando meu gozo, até que nao aguento, ela pega minha mao e apoia na coxa dela, gozei longe e forte, gozei muito! Ela permanece um tempo em cima de mim, passando seus dedos e meio corpo colado no meu, até retomar o folego. Logo após ela me limpa, pergunta se gostei da massagem - é claro que sim, e nunca fui tao sincero com uma terapeuta - me encaminha pra mais um banho morno. Nos despedimos com um longo abraço e fui embora com muita vontade de voltar!

    Consideraçoes finais: entrei fácil para o fa club, já sabia que seria bom mas superou minhas expectativas e é muito bom quando isso acontece. O que foi pra mim pode nao ser para outros, e nao to nem ai se ja trabalhou na aqui não, talvez se a conhecesse nessa época nao teria sido tao bom, entao vamos respeita-la em seu atual enredo pois ela gosta do que faz e é justamente o que julgamos quando vamos em uma terapeuta que nos atendem mal, fazendo uma massagem qualquer. Encerro por aqui pq já to me sentindo um B.O.P kkk

    R$300,00 por 1 hora e 30 minutos, bem respeitados. 31**
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 11/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, boa tarde à todos ! Á muito tempo queria conhecer a Clara, Tentei agendar algumas vezes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, boa tarde à todos !
    Á muito tempo queria conhecer a Clara,
    Tentei agendar algumas vezes e não conseguia, até conseguir no dia 6 9 2017,
    Cheguei no local na hora marcada e ela estava me esperando,
    Muito educada e atenciosa, me levou no quarto e me perguntou se era a primeira vez na Sigma,
    E se eu já tinha feito massagem, escolhi a Taylandeza,
    Tomei um banho e retornei a sala, que por sinal era muito confortável, com ar, luzes com regulagem de intensidade, maca super confortável, parede anti-ruído, Com som ambiente de massagem, acho que era musica indiana,
    A massagem se iniciou com a Clara vestida, fez massagem numa perna e já fez UnderGraud no fim da massagem de cada perna, com Óleo quente,
    Depois das pernas jogou bastante oleo quente no meu corpo e começou a Taylandeza, que foi muito boa em todos os sentidos, Fiquei meio sem jeito, até onde eu poderia interagir, então deixei ela comandar todos os movimentos, Foi a massagem mais incrível que eu recebi,

    Resumo :
    Da Massagista : Bonita, Simpática, Educada, Ninfeta ( Diz que tem 20 anos, mais pode chegar nos 25), Faz uma massagem nota 10.

    Do Local : Muito bom, pra ser sincero, foi o melhor local que recebi uma massagem, em termos de conforto. muito silêncio no local,

    Recomendo, a Clara e o Local Também, lembrando que todas quartas e sextas feiras tem promoção,
    Ats,
  • Avatar do usuário
    alterego
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2017
    Última Visita: 10/03/2020
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alterego » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estreando por aqui com este delicioso TD com a Clara. Foi numa quarta-feira, dia de promoção, com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estreando por aqui com este delicioso TD com a Clara. Foi numa quarta-feira, dia de promoção, com relaxante + tailandesa por 150 reais.

    Sou fã de massagem mas acho que aqui no Rio a maioria deixa a desejar... não foi o caso com a Clara.

    O atendimento seguiu o padrão já relatado por outros confrades. Começa com a relaxante, que usa óleo aquecido e vai massageando todo o corpo. É bem honesta, embora não seja das melhores que já recebi (valorizo muito a parte da massagem, por isso sou bem exigente). Mas aí começa a tailandesa, e aí a coisa fica SENSACIONAL. Espalha mais óleo pelo corpo, fica só de calcinha e vai usando todo o corpo pra massagear. Nem sei como ela consegue fazer tudo aquilo em cima de uma maca. Ela vai aumentando o ritmo, conduz minhas mãos pra irem pegando sua bunda, seus peitos, enquanto ela vai se esfregando em mim de todas as formas. No final, adiciona um lingam a isso tudo e eu gozo quase que imediatamente, de tão doido que já estava.

    Vou querer repetir, sem dúvida. Recomendo!
  • Avatar do usuário
    rei do brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2017
    Última Visita: 19/09/2018
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 171
    TDs
    Total
    22 2 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei do brega » 23/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dessonegando. Eu tenho até o momento 5 atendimentos com a Clara desde 1º de Agosto para cá e todo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dessonegando. Eu tenho até o momento 5 atendimentos com a Clara desde 1º de Agosto para cá e todos positivaços.

    Acho o atendimento dela um absurdo de bom, ainda mais pelo preço que cobra. Ela sempre parece estar super disposta e não faz nada com preguiça, mesmo me atendendo quase sempre no último horário de sexta, quando corremos o risco de pegar uma terapeuta que só pensa em encerrar tudo para curtir o fim de semana (como eu também no trabalho depois das 16h).

    Ela sempre é atenciosa e simpática e estou sempre vendo quando vou conseguir dar uma escapada para o centro pegar 1h. Queria ter conhecido nos tempos de aqui não.. 02**

    A casa é boa também como já foi bastante dito, sendo a única falha na minha opinião o chuveiro que não esquenta o bastante na pressão ideal.

    Não pretendo parar de frequentar tão cedo.
    Eu prefiro um brega autêntico do que um chique falsificado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DOM JUAN e 6 visitantes

Ir para