KARINA TERAPEUTA - (21) 9-9692-0808
  • Avatar do usuário
    Laxus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Laxus » 05/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem .. primeiro queria me desculpar com todos vcs .. depois de muito tempo , tive vontade de postar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem .. primeiro queria me desculpar com todos vcs .. depois de muito tempo , tive vontade de postar um TD novamente . e pretendo postar muitos ... confesso estou viciado nessa menina .. não sei se são seu olhos puxados .. se é sua meiguice na verdade acho ela fofa demais o jeito de falar e tudo mais . vamos ao td .


    marco pelo whats verifico se teria uma hora pra mim .
    uma oriental , na verdade fiquei em duvida de qual massagem marcava e a mesma, me falou os tipos de massagem que ela faz e etc ..e como estava na duvida em qual pegar peguei uma mix .

    como não sei ao certo qual hora de cada uma .. fui na intenção de relaxar e curtir o momento e a massagem ..
    como nunca fiz massagem só massagem ! fiquei surpreso com algumas sensações ...

    primeiro a massagem nos pés .. Nossa nunca pensei que ia gostar tanto massagem bem feita com um toque muito bom .
    a massagem no corpo foi muito boa estava com uns nódulos difíceis de nas costas e tava tomando remédio direto e não melhorava ..tratou o com muito cuidado e carinho .
    ai veio a hora mais gostosa vc lendo podem saber qual é .. a menina passa um pouco de álcool em vc no corpo e com as pontas dos dedos vai de leve assoprando e passando os dedos " g suis " em alguns momentos passava o cabelo perto do pescoço e que cabelo cheiroso ... muito difícil se segurar ... pediu pra virar não tem como virar sem estar animado e simplesmente acabou comigo ..
    primeiro com as pontas dos dedos ..depois com calma senti tudo como nunca havia sentido antes um lingam absurdo de bom na hora esqueci de tudo me deixei levar e sem brincadeira faz tempo que não tenho um orgasmo tão prazeroso ! a menina simpática ! e já estou marcado pra próxima semana ..ai ai
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Todos passam pela inevitável dor da perda ,onde querem jogar tudo pela janela e correr ".
  • Avatar do usuário
    Laxus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Laxus » 12/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu disse que ia voltar !! então estou aqui de novo .. Vamos lá .. como postei no td anterior nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu disse que ia voltar !!

    então estou aqui de novo ..

    Vamos lá .. como postei no td anterior não sou muito conhecedor de massagens , mas to aprendendo a gostar delas .. e conhece-las com a Karina .. me atende com o hobby preto ... eu fico impressionado com o cheiro do cabelo dela .. um dia vou perguntar a marca pra saber kkkk ela balança o cabelo o perfume é muito bom .. como estava estressado do trabalho desta vez pedi pra que cuidasse bastante dos pés e batata da perna .. o que ela fez com bastante ênfase ! gostei muito !! a massagem é boa .. realmente relaxante .. com as pontas dos dedos tbm é bom ... chega a arrepiar e quando passa o cabelo .....então ... nuru muito boa... pediu pra virar e começou uma nuru mais lenta o corpo passando é realmente estimulante e relaxante ao mesmo tempo .. com isso num movimento .. sutil ela senta do meu lado e começa uma lingam de verdade .. devagar com calma bem excitante .. complicado demais segurar .. é só deixar o corpo relaxado e sentir ..muito boa .. como disse a vcs .. no outro .. não tenho pq mudar .. pro que eu preciso ta ótimo .
    eu recomendo .. se quer uma profissional .

    até a próxima !!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Todos passam pela inevitável dor da perda ,onde querem jogar tudo pela janela e correr ".

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para